LVMH tem alta de 9% na receita no 4º tri e supera expectativas, com desempenho forte de moda

O grupo francês LVMH, dono de marcas de luxo como Louis Vuitton, Christian Dior, Tiffany, Givenchy e TAG Heuer, entre outras, reportou receita de 22,69 bilhões de euros no quarto trimestre de 2022, alta de 9% em base anual, com desempenho forte da unidade de moda.Analistas previam receita de 22,26 bilhões de euros, segundo estimativas compiladas pela FactSet. No ano de 2022 como um todo, a receita cresceu 23% ante 2021, para 79,18 bilhões de euros.A LVMH reportou lucro líquido de 14,08 bilhões de euros em 2022, alta de 17% em base anual. Analistas previam lucro líquido de 14,61 bilhões de euros. O lucro operacional cresceu 23% no ano, para 21,06 bilhões de euros, com margem operacional estável.Todos os grupos de negócios alcançaram um crescimento significativo de receita orgânica ao longo do ano, com o segmento de moda e artigos de couro atingindo níveis recordes, com receita de 30,64 bilhões de euros, crescimento orgânico de 20%, diz a empresa.A receita da Louis Vuitton para o ano inteiro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT