Méliuz faz parceria com Mastercard em cartão

A fintech de cashback e pagamentos Méliuz informou na noite desta terça-feira (4) que firmou uma aliança estratégica com a Mastercard para oferecer o cartão de crédito e da conta Méliuz com a bandeira Mastercard para os seus usuários.

“O Méliuz e a Mastercard colocam o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a oferecer um cartão de crédito sem tarja magnética aos seus usuários, reduzindo fraudes e custo na emissão do cartão”, diz o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Conforme o documento, “o novo cartão Méliuz será platinum e ‘digital first’, contará com a tecnologia de pagamento por aproximação, não terá anuidade, será livre de burocracia e contará com cashback e criptoback”.

“Em menos de dois meses, nossa lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz já superou 500 mil inscritos”, diz o Méliuz...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT