Na volta do horário eleitoral, Covas exalta experiência e Boulos defende mudança

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), exaltou sua experiência na vida pública na estreia da propaganda eleitoral do segundo turno, nesta sexta-feira, enquanto o candidato do Psol, Guilherme Boulos, defendeu a mudança no governo paulistano.

No segundo turno, os dois candidatos terão o mesmo tempo no horário eleitoral gratuito. Serão 25 minutos em cada um dos dois blocos diários de programa de rádio e TV mais e 25 inserções diárias para cada candidato. No primeiro turno, Covas tinha o maior tempo de propaganda entre os candidatos, com 3min29s e 29 inserções diárias. Boulos tinha 17 segundos e duas inserções.

Nas inserções veiculadas no rádio na manhã desta sexta-feira, Covas lembrou que já foi deputado estadual, deputado federal e prefeito. O tucano foi eleito vice na chapa de João Doria (PSDB) em 2016 e assumiu a prefeitura em 2018, quando Doria deixou o cargo para disputar o governo paulista.

Ao destacar sua experiência na vida pública, Covas tenta fazer um contraponto a Boulos, que nunca foi eleito para um cargo no Legislativo ou no Executivo.

Coordenador do MTST, movimento dos sem-teto, Boulos tem ressaltado sua...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT