Nova fase é de retomada ao que a Natura &Co ‘sabe fazer melhor’, diz presidente

A Natura &Co mantém a estratégia de reduzir seu tamanho para focar nas operações de Natura e Avon na América Latina, algo que o presidente, Fabio Barbosa, classificou como "o que [a empresa] sabe fazer melhor".O executivo participou da teleconferência de resultados do terceiro trimestre da companhia, nesta manhã, um pouco após a Natura &Co anunciar a venda da The Body Shop ao Aurelius Group por 207 milhões de libras (R$ 1,25 bilhão), um quinto do valor pago seis anos atrás, de 1 bilhão de libras."Vamos reiterar duas conquistas da Natura neste terceiro trimestre, que foi a expansão da margem Ebitda e geração de caixa, além da nossa volta para fazer o básico, para fortalecer aquilo que fazemos melhor, com mais foco", afirmou, na teleconferência que contou também com os executivos Guilherme Castellan e João Paulo Ferreira.Ao longo da reunião, foi destacado o projeto do ano da empresa, de reestruturar o capital e focar na América Latina, além de otimizar as margens da Avon Internacional, revertendo a tendência de expansão internacional iniciada na década passada.Nesse processo, as vendas da Aesop no terceiro trimestre e da The Body Shop...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT