Otimismo e gastos planejados crescem entre consumidores do comércio eletrônico brasileiro, diz BofA

Uma pesquisa do Bank of America (BofA) com mais de mil compradores on-line em todo o Brasil sugere um consumidor cada vez mais otimista, apesar da fraqueza atual do comércio eletrônico. O banco aponta ainda que a medida de gastos planejados nos próximos 12 meses também aumentou para cada site rastreado.Os dados também mostram que, dos dez sites pesquisados, a Amazon se saiu melhor em todos os aspectos, liderando em confiança do cliente e serviço. O Mercado Livre liderou em satisfação do cliente (NPS) e entrega, mas algumas métricas caíram, enquanto a Shopee ainda lidera em preço, embora venha perdendo força.Leia mais:Varejistas nos EUA não enxergam recessãoNas ruas de Nova York, lojas físicas ampliam espaço para o mundo digitalO rombo de R$ 20 bi da Americanas deriva de contabilidade muito criativaBancos e agências destacam alto risco da AmericanasA Americanas, por sua vez, registrou melhorias na maioria das métricas e continuou em quarto lugar em satisfação do cliente — o NPS saiu de 49 para 54 — e em todos os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT