Protestos no DF contra e a favor do presidente Bolsonaro terminam sem incidentes

Grupos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram protestos na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, hoje pela manhã. Cordão de isolamento, formado pela Polícia Militar do DF (PMDF), manteve os grupos separados. PMs acompanharam os deslocamentos, e atos terminaram por volta de 13h30, sem incidentes.

Manifestantes pró-Bolsonaro se concentraram no Museu Nacional da República. O grupo contrário ao presidente se encontrou no Teatro Nacional. Ambos caminharam em direção à Praça dos Três Poderes.

O grupo que apoia o presidente vestia camisetas verde e amarelo, além de carregar bandeiras do Brasil. Alguns não usavam máscaras de proteção contra o coronavírus, obrigatória em Brasília.

Outros levavam a máscara na altura do queixo.

Não houve multas pela falta do item de proteção. Cartazes com dizeres antidemocráticos, contra o Supremo Tribunal Federal (STF), contra o ministro Alexandre de Moraes e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT