Santander avalia oferta por unidade do Citi no México, diz jornal espanhol

O Grupo Santander contratou o Credit Suisse e o Goldman Sachs para avaliar uma oferta pela unidade de varejo do Citi no México, segundo o jornal espanhol "Expansión". De acordo com o periódico, outros quatro grupos já apresentaram ofertas não vinculantes: Banorte, Inbursa, Larrea e Mifel.

Na semana passada, o CEO do Citi na América Latina, Ernesto Cantu, disse que a expectativa do grupo é assinar a venda da operação de varejo no México até janeiro do próximo ano.

Ele não deu muitos detalhes, mas comentou que o banco já está engajado com alguns potenciais compradores e que, após a assinatura, deve levar mais 12 a 15 meses para concluir a operação, incluindo obter as aprovações regulatórias, transferir sistemas etc.

O anúncio do Citi de que estava colocando a unidade à venda gerou muita especulação, inclusive de que Itaú e Bradesco poderiam ter algum interesse, mas os dois já descartaram...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT