Seleção sub-23 vence áfrica do sul por 3 a 1, no rei pelé

Maceió Após perder por 1 a 0 para a Nigéria na última semana, a seleção brasileira de futebol sub-23 venceu com tranquilidade a África do Sul, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana. Este foi o último teste do Brasil antes da lista de convocação para a Rio-2016.

O Brasil começou fazendo boas jogadas com Douglas, Felipe Anderson e Gabriel Jesus pela esquerda. E foi por este mesmo lado que, aos 14, Rodrigo Caio abriu de cabeça o placar do jogo após cobrança de falta de Felipe Anderson. Cinco minutos depois, a seleção ampliou: em cobrança de escanteio, Luciano escorou para o meio da área e Fabinho, novamente, de cabeça, balançou a rede.

O domínio brasileiro era amplo. E a torcida passou a apoiar a seleção " o público não passou de quatro mil torcedores no domingo de Páscoa. As poucas chances criadas pela África do Sul paravam nas mãos do goleiro brasileiro Ederson.

A frente no placar, o Brasil diminuiu o ritmo de jogo já no fim do primeiro tempo. Após o intervalo, o técnico Rogério Micale fez duas substituições para injetar ânimo novo: saíram Douglas Santos e Wallace para as entradas de Wendell e Rodrigo Ely, respectivamente. O Brasil continuou melhor, mas já não...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT