Totvs faz acordos para crédito consignado e avança em serviços financeiros

Dentro de sua estratégia de serviços financeiros — ou “techfin”, como tem chamado —, a Totvs anunciou hoje parcerias e novos produtos nas áreas de crédito consignado, antecipação de recebíveis e educação, segmentos que já tinha colocado como foco para a operação.

A partir de fevereiro, clientes do sistema de gestão da companhia poderão fazer a antecipação de recebíveis diretamente pelo sistema. A opção é resultado da integração da Supplier, empresa que atua na concessão de crédito para empresas. Outra opção que estará disponível é um sistema de pagamentos por meio de cartão de crédito para escolas que usam o software de gestão.

Na parte de crédito consignado, a companhia fechou acordos com o banco BV e com a Creditas para fazer a concessão dos créditos. De acordo com Dennis Herszkowicz, presidente da companhia, a Totvs tem contratos-piloto fechados com duas empresas de 60 funcionários cada. Os sistemas da companhia são usados por empresas com mais de 10 milhões de funcionários.

Os anúncios foram feitos durante encontro com analistas e investidores em São Paulo, o primeiro realizado pela companhia em dois anos.

De acordo com Herszkowicz, as iniciativas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT