O que você precisa saber e acompanhar nesta quarta

A Petrobras vai vender a fatia remanescente que ainda detém na BR Distribuidora, privatizada em julho. A oferta subsequente ainda não tem data, segundo o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, mas deve acontecer no ano que vem. Em julho, a Petrobras levantou R$ 9,6 bilhões com a venda de ações da BR e reduziu sua participação na companhia de 71,25% para 37,5%. Hoje, a Petrobras tem encontro em Nova York com analistas e investidores a partir das 14h (horário de Brasília). Ontem, a empresa iniciou a etapa de divulgação de oportunidade para a venda da sua participação em dois blocos exploratórios em terra, localizados na Bacia do Espírito Santo. A empresa também informou o início da fase vinculante para a venda de suas participações em oito blocos exploratórios em terra, localizados na Bacia do Recôncavo, na Bahia.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comunica, às 9h, a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF) de outubro. Segundo a projeção média de 32 instituições financeiras e consultorias ouvidas pelo Valor Data, a produção industrial registrou alta de 0,8% na comparação com setembro, feitos os ajustes sazonais

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publica, às 10h, a pesquisa Estatística do Registro Civil de 2018.

O Plenário do Senado se reúne às 14h e deve votar proposta de reforma da Previdência dos militares e a PEC das emendas.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados se reúne às 9h15 e tem na pauta, entre outros itens, a Proposta de Emenda à Constituição 438/18, que muda a chamada regra de ouro.

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) discutirá, a partir de 14h, a tese para efeitos de aplicação da repercussão geral no Recurso Extraordinário (RE) 1055941. Na semana passada, o Plenário validou o compartilhamento com o Ministério Público e autoridades policiais dos dados bancários e fiscais do contribuinte obtidos pela Receita Federal e pela Unidade de Inteligência Financeira (UIF), sem a necessidade de autorização prévia do Poder Judiciário. Como o RE tem repercussão geral reconhecida, a tese a ser fixada pelo STF deverá ser aplicada aos demais casos que tratam da mesma matéria.

A Vale tem encontro com analistas em Londres, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

A Hapvida assinou proposta vinculante para a compra da Medical Medicina Cooperativa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT