ATA - L&M PROJETOS E GERENCIAMENTO LTDA

Data de publicação04 Março 2021
SectionCaderno Empresarial
quinta-feira, 4 de março de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (42) – 61
C
ompanhia Tr
ó
leibus Araraquara
CNPJ nº 43.956.028/0001-00 “Em Liquidação”
Edital nº 01/2021 - Prorrogação de Convocação para Credenciamento
de Credores e Habilitação de Créditos, Publicado no Edital n° 01/2020
A
Doutora Fernanda Bonalda Lourenço, advogada, liquidante nomeada
na forma da Lei, faz saber pelo presente edital que, em virtude de estar a
região de Araraquara na fase vermelha do Plano São Paulo e dos Decretos
Municipais nº 12.485 de 12 de fevereiro de 2021, D. nº 12.494, D. nº 12495
e D. nº 12.496 de 25 de fevereiro de 2021 e para que não haja prejuízos,
resolve Prorrogar a convocação de todos os credores da empresa
Companhia Troleibus Araraquara - Em Liquidação, cujos os mesmos
e seus créditos estejam sujeitos à Habilitação e Credenciamento, na
forma do edital. A habilitação e credenciamento serão então realizados
até as 16h do dia 30 de março de 2021, na forma descrita no Edital
nº 01/2020, item 1 - 1.1 e o item 3.2. Disponível no endereço eletrônico:
http://www.ctaonline.com.br/index.php/companhia-troleibus.html. E, para
que produza seus regulares efeitos de direito, é expedido esse que será
D¿[DGRHSXEOLFDGRQD IRUPDGDOHLVHQGR SXEOLFDGRGR'2(-RUQDO GH
*UDQGHFLUFXODomR QDFLRQDOQR MRUQDOORFDO H D¿[DGRQR PXUDOGD VHGH
da empresa. Dado e passado nesta Cidade. Araraquara. 03 de março de
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43.956.028
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0001-00
Em Liquidação
Edital nº 01/2021 - Prorrogação de Convocação para Credenciamento
de Credores e Habilitação de Créditos, Publicado no Edital n° 01/2020
Vitacon Paulista
Desenvolvimento Imobiliário Ltda.
CNPJ/MF 12.354.520/0001-81 - NIRE 35224449281
Extrato da Ata de Reunião de Sócios Realizada em 26.02.2021
Data, Hora, Local: 26.02.2021, às 10hs, na sede, Avenida Brigadeiro Fa-
ria Lima nº 3.600, 10º andar, São Paulo/SP. Presença: totalidade do capi-
tal social. Mesa: Presidente: Pedro Eduardo Cassab Carraz; Secretário:
Lucas Paravizo Claudino. Deliberações aprovadas: (A) Redução do capi-
tal social, totalmente subscrito e integralizado, no valor R$ 1.334.088,00,
por considerá-lo excessivo em relação ao objeto social, nos termos do Ar-
tigo 1.082, inciso II, do Código Civil, mediante o cancelamento de
1.334.088 quotas representativas do capital social, com valor nominal de
R$1,00 cada, sendo 667.044 quotas de titularidade da sócia Maxi Renda
Fundo de Investimento Imobiliário – FII e 667.044 quotas de titularidade
da sócia XPCE Vergueiro Participações S.A., passando o capital social
de R$ 1.335.088,00 para R$ 1.000,00; e consignar que as deliberações
aprovadas na presente deliberação somente se tornarão ef‌i cazes após o
decurso do prazo de 90 dias para a oposição dos credores quirografários,
contados da data de publicação da presente ata, nos termos do artigo
1.084, §§ 1º e 2º, do Código Civil, desde que (i) não haja oposição de
qualquer credor; ou (ii) caso haja oposição de credores, a Sociedade
comprove o pagamento da dívida ou o depósito judicial do respectivo va-
lor; e (B) autorização para que os administradores a praticarem todos os
atos necessários à efetivação das deliberações propostas. Encerramento:
Nada mais. São Paulo, 26.02.2021. Pedro Eduardo Cassab Carraz - Presi-
dente, Lucas Paravizo Claudino Secretário. Sócios: Maxi Renda Fundo de
Investimento Imobiliário - FII, XPCE Vergueiro Participações S.A.
GRP GP20 Empreendimentos S.A.
CNPJ/ME nº 14.023.333/0001-40 - NIRE 35.300.446.071
Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 18 de Fevereiro de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos 18 dias do mês de fevereiro de 2021, às 10:00
horas, na sede da GRP GRP20 Empreendimentos S.A. (“Companhia”),
com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Minas de
Prata, nº 30, 4º andar, Itaim Bibi, CEP 04552-080, inscrita no CNPJ/ME
sob o nº 14.023.333/0001-40. 2. Convocação: Dispensada as publicações
de editais de convocação e demais anúncios, conforme o disposto no arti-
tendo em vista a presença da totalidade dos acionistas da Companhia,
conforme assinaturas constantes do Livro de Presença dos Acionistas.
3. Presença: Presentes os acionistas da Companhia representando a to-
talidade do capital social. 4. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr.
Marcel Chalem, como Presidente da Mesa, e Sra. Maria Carolina Toffoli
Barcelos, como Secretária. 5. Ordem do Dia: Deliberar sobre a proposta
de redução do capital social da Companhia, nos termos do artigo 173, da
Lei nº 6.404/76. 6. Instalação e Deliberações: O Presidente declarou ins-
talada a reunião, em vista do cumprimento de todas as formalidades le-
gais, e, em seguida, foi implementado e deliberado o quanto segue: a) Os
Acionistas, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, aprova-
ram a redução do capital social da Companhia (totalmente integralizado
em moeda corrente nacional), mediante a absorção de prejuízos acumula-
dos no valor total de R$ 17.060.449,30 (dezessete milhões, sessenta mil,
quatrocentos e quarenta e nove reais e trinta centavos), referente ao exer-
cício social encerrado em 31 de Dezembro de 2020; b) Dessa forma, passa
o capital social dos atuais R$ 73.150.916,67 (setenta e três milhões, cento
e cinquenta mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta e sete centavos)
para R$ 56.090.467,37 (cinquenta e seis milhões, noventa mil, quatrocen-
tos e sessenta e sete reais e trinta e sete centavos), dividido o capital so-
cial em 70.409.024 (setenta milhões, quatrocentas e nove e vinte quatro)
ações, sendo todas ordinárias nominativas, sem valor nominal; c) Dada a
não ocorrência de restituição aos acionistas de parte do valor do capital
social em razão da absorção dos prejuízos acumulados, fica dispensada a
publicação desta ata para fins de oposição de credores, conforme disposto
no artigo 174 da Lei nº 6.404/76; e d) Os Acionistas desde já autorizam os
administradores da Companhia a praticar todos os atos e a celebrar todos
os documentos necessários para dar cumprimento às deliberações acima;
e) Em função do acima disposto, os Acionistas, por unanimidade, resolvem
alterar o artigo 4º do Estatuto Social da Companhia, a qual passa a vigora
r
com a redação a seguir: “Artigo 4º - O capital social é de R$ 56.090.467,37
(cinquenta e seis milhões, noventa mil, quatrocentos e sessenta e sete
reais e trinta e sete centavos), dividido em 70.409.024 (setenta milhões,
quatrocentas e nove e vinte quatro) ações, sendo todas ordinárias nomina-
tivas, sem valor nominal, totalmente integralizado em moeda corrente na-
cional.” 7. Leitura e Lavratura da Ata: O Presidente concedeu a palavra a
quem dela quisesse fazer uso, sendo que ninguém se manifestou. A ata foi
lida, aprovada, lavrada em livro próprio e assinada por todos os Acionistas.
Assinaturas: Marcel Chalem - Presidente, Maria Carolina Toffoli Barcelos -
Secretária. Acionistas Presentes: (a) Carlos Alberto Pereira Martins e (b)
Industrial Parks Brasil FIP Multiestratégia, por sua gestora, a Kinea In-
vestimentos Ltda., por sua vez, Carlos Alberto Pereira Martins e Marcel
Chalem. São Paulo, 18 de fevereiro de 2021. Mesa: Marcel Chalem - Pre-
sidente; Maria Carolina Toffoli Barcelos - Secretária. Acionistas: Indus-
trial Parks Brasil FIP Multiestratégia - p. sua gestora Kinea Investimen-
tos Ltda. Carlos Alberto Pereira Martins.
L&M Projetos e Gerenciamento Ltda.
CNPJ nº 05.011.792/0001-13
Ata de Reunião Extraordinária de Sócios Realizada em 1º/01/2021
1. Data, Hora e Local: Ao 1º/01/2021, às 8h, na sede social da L&M Pro-
jetos e Gerenciamento Ltda., na R. Texas, 676, sala 04, Brooklin Paulis-
ta, na Cidade de SP/SP, CEP 04557-000 (“Sociedade”). 2. Convocação e
Presença: Dispensadas as formalidades de convocação conforme o dis-
posto no artigo 1.072, §2º, da Lei 10.406/2002, conforme alterada (“Códi-
go Civil”), tendo em vista a presença de sócios que representam 100% do
capital social da Sociedade. 3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo
Sr. Vaner Benedito Soares da Silva e secretariados pelo Sr. Antônio Doni-
zete Lopes Bob. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) o “Instrumento de
Protocolo e Justificação de Incorporação da L&M Projetos e Gerencia-
mento Ltda. pela Aceco TI Ltda., celebrado em 1º/01/2021, pela adminis-
tração da Sociedade e da Aceco TI Ltda. (“Incorporadora” e “Protocolo”), o
qual estabelece a justificativa, os termos e condições da Incorporação,
com a consequente extinção da Sociedade e sucessão universal de todos
os seus direitos e obrigações pela Incorporadora; (ii) a ratificação da no-
meação da Empresa Especializada (conforme definida abaixo) que reali-
zou a avaliação do valor contábil da Sociedade; (iii) a aprovação do laudo
de avaliação do valor contábil da Sociedade elaborado pela Empresa Es-
pecializada (“Laudo de Incorporação”); (iv) a aprovação da incorporação
da Sociedade pela Incorporadora, nos termos do Protocolo (“Incorpora-
ção”); e (v) a ratificação de todos os atos já praticados pelos administrado-
res da Sociedade no âmbito da Incorporação, bem como a autorização
para que os administradores da Sociedade tomem todas as providências
necessárias para a formalização da Incorporação e da consequente extin-
ção da Sociedade. 5. Deliberações: Os sócios deliberaram, por unanimi-
dade de votos, e sem quaisquer restrições, o quanto segue: 5.1. Aprovar o
Protocolo, o qual integra a presente ata na forma de seu Anexo I.
5.2. Ratificar a escolha e nomeação da UHY Bendoraytes & Cia Auditores
Independentes, CNPJ 42.170.852/0001-77, com sede na Cidade do RJ/
RJ, na Av. João Cabral de Mello Neto, 850, Bloco 03, Grupo 1301 - Barra
da Tijuca, CEP 22775-057 (“Empresa Especializada”), para a avaliação do
valor contábil da Sociedade, conforme descrito no Protocolo, a qual, pre-
viamente consultada, aceitou o encargo e apresentou a sua avaliação
com estrita observância aos critérios contábeis e à legislação societária
atualmente em vigor. 5.3. Aprovar o Laudo de Avaliação, o qual integra o
Protocolo na forma do Anexo I. 5.3.1. De acordo com o Laudo de Avalia-
ção, o valor patrimonial contábil da Sociedade é de R$ 2.947,00, avaliado
pelo seu valor contábil com base no balanço patrimonial da Sociedade
levantado em 30 de novembro de 2020 (“Data-Base”). 5.3.2. Eventuais
variações patrimoniais da Sociedade ocorridas após a Data-Base, se exis-
tentes, serão absorvidas pela Incorporadora, efetuando-se os lançamen-
tos necessários nos respectivos livros contábeis e fiscais, nos termos do
Protocolo. 5.4. Aprovar a Incorporação da Sociedade pela Incorporadora,
nos termos do Protocolo e dos Artigos 1106 a 1108 do Código Civil, com
a versão da totalidade do patrimônio da Sociedade à Incorporadora, que a
sucederá em todos os seus direitos e obrigações, com a consequente
extinção da Sociedade. 5.4.1. Tendo em vista que a Incorporadora era
detentora da totalidade do capital social da Sociedade, a Incorporação
não acarretará aumento do capital social da Incorporadora, nem alteração
do número de quotas de sua emissão, não havendo, assim, relação de
substituição. 5.4.2. Tendo em vista a aprovação da Incorporação pelos
sócios da Incorporadora em Reunião Extraordinária de Sócios realizada
nesta data, sujeita à verificação da condição suspensiva indicada no item
5.4.1 acima, a Sociedade será extinta de pleno direito e a Incorporadora
assumirá as responsabilidades, ativas e passivas, relativas à Sociedade,
passando a ser sua sucessora legal para todos os efeitos. 5.5. Autorizar os
administradores da Sociedade a praticar todos os atos necessários à efe-
tivação das deliberações acima tomadas, inclusive os registros, averba-
ções e transferências necessários para a implementação da Incorporação
e assinatura de todos os documentos necessários à consecução das ope-
rações aqui previstas, respeitadas as diretrizes estabelecidas no Protoco-
lo. Ficam ratificados os atos já praticados pela administração da Socieda-
de com relação à Incorporação, incluindo, mas sem limitação, a celebração
do Protocolo. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado, foi en-
cerrada a Reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada
conforme, foi por todos os presentes assinada. Presidente: Vaner Bene-
dito Soares da Silva; Secretário: Antônio Donizete Lopes Bob; Sócios:
Aceco TI Ltda., representada por Vaner Benedito Soares da Silva e An-
tônio Donizete Lopes Bob. SP, 1º/01/2021. Mesa: Vaner Benedito Soares
da Silva - Presidente; Antônio Donizete Lopes Bob - Secretário. Sócia
presente: Aceco TI Ltda. Por: Vaner Benedito Soares da Silva - Diretor.
Por: Antônio Donizete Lopes Bob - Diretor.
AES TIETÊ ENERGIA S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 04.128.563/0001-10 - NIRE 35.300.183.550
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 09 de Dezembro de 2020
1. Data, Hora e Local: Realizada no dia 09 de dezembro de 2020, às
14h00, por videoconferência conforme o disposto no Artigo 26 do Esta-
tuto Social da AES Tietê Energia S.A. (“Companhia”). 2. Convocação e
Presença: Convocação realizada nos termos do estatuto social da
Companhia, presentes os Srs. Julian Jose Nebreda Marquez, Charles
Lenzi, Susan Pasley Keppelman Harcourt, Francisco Jose Morandi
Lopez, Marcelo Daniel Aicardi, Leonardo Eleutério Moreno, Maria Paz
Cerda Herreros, Franklin Lee Feder, Denise Duarte Damiani, Roberto
Oliveira de Lima e Felipe Agostini Silva. Participaram, ainda, sem direito
a voto, os conselheiros suplentes, Srs. Ricardo Bull Silvarinho, Mathew
Theodore Olive, Arminio Francisco Borjas Herrera e Daniel de Sousa
Melo. 3. Mesa: Presidida pelo Sr. Julian Jose Nebreda Marquez e Secre-
tariada pela Sra. Soila Máira Ferreira da Silva Rodrigues. 4. Ordem do
Dia: (i) Eleição de membro da Diretoria Executiva; e (ii) Declaração para
pagamento de juros sobre o capital próprio pela Companhia. 5. Delibe-
rações: Verificado o quórum e validamente instalada a presente reu-
nião, os membros do Conselho de Administração: 5.1 O Conselho de
Administração tomou ciência do recebimento pelo Senhor Italo Tadeu
de Carvalho de Freitas Filho, Diretor Presidente, de convite para assu-
mir a posição de Vice-Presidente de Novos Negócios para a América do
Sul na AES Corporation, tendo este manifestado interesse em aceitá-lo,
desligando-se das funções por ele atualmente exercidas na Companhia.
Em decorrência de referida solicitação, os Conselheiros receberam a in-
dicação do Comitê de Remuneração e Pessoas da eleição da Sra.
Clarissa Della Nina Sadock Accorsi, atualmente ocupando a posição
de Diretora Vice-Presidente e de Relações com Investidores, para assu-
mir a posição de Diretor-Presidente em substituição ao Sr. Italo Freitas,
em completação do atual mandato a findar-se em 17 de dezembro de
2021. Após debates, a Sra. Clarissa Sadock foi eleita, por unanimidade,
para ocupar a posição de Diretora Presidente, com efeito a partir do pró-
ximo dia 15 de janeiro de 2021. Até referida data o Sr. Italo Freitas e a
Sra. Clarissa Sadock trabalharão em conjunto para estabelecer um pro-
cesso de transição exitoso. 5.1.1 Consignar que a Sra. Clarissa Sadock
acumulará a função de Diretora Vice-Presidente e de Relações com In-
vestidores até que um substituto seja posteriormente designado pelo
Conselho de Administração. Por ter previamente firmado o Termo de
Anuência dos Administradores ao Regulamento do Nível 2 da
BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, a Sra.
Clarissa Sadock reitera seus termos, bem como de sua declaração de
desimpedimento mencionada no artigo 147, § 4º, da Lei nº 6.404/76, por
meio da assinatura de novo termo de posse lavrado em livro próprio da
Companhia. 5.1.2 O Conselho de Administração expressou os votos de
agradecimento ao Sr. Italo Freitas pelo trabalho realizado ao longo dos
5 (cinco) anos em que esteve à frente da Companhia, desejando-lhe su-
cesso no desempenho de suas novas funções. Ao mesmo tempo, mani-
festaram os Conselheiros o suporte e a confiança de que a Sra. Clarissa
Sadock desempenhará suas funções com grande competência e êxito
na construção do projeto de crescimento da Companhia. 5.2 Após aná-
lise do fluxo de caixa e projeções financeiras nos diversos cenários,
aprovaram, por unanimidade, nos termos informados pela Sra. Erica
Morena, profissional indicada pela Companhia, a declaração para paga-
mento de juros sobre capital próprio pela Companhia, imputável ao divi-
dendo obrigatório, relativo ao exercício social a se encerrar em 31 de
dezembro de 2020, no valor total de R$35.621.361,43, com base no pa-
trimônio líquido apurado em 31 de outubro de 2020 e atendendo os limi-
tes fiscais apurados com base no balanço patrimonial levantado na
mesma data e nos reflexos contábeis projetados para 31 de dezembro
de 2020, de acordo com o artigo 9º da Lei nº 9.249, de 26 de dezembro
de 1995, cabendo aos acionistas o valor bruto de R$0,01785055349 por
ação ordinária e preferencial, equivalente a R$0,08925276745 por unit
de emissão da Companhia. 5.2.1 Os montantes brutos declarados aci-
ma se sujeitam à tributação pelo IRRF - Imposto de Renda Retido na
Fonte à alíquota de 15% conforme a legislação em vigor, devendo ser
pagos aos acionistas os valores líquidos de impostos, exceto para os
acionistas comprovadamente isentos ou imunes, conforme legislação
em vigor, com relação aos quais não haverá retenção. Os acionistas re-
sidentes ou domiciliados em país que não tribute a renda ou que a tribu-
te à alíquota máxima inferior a 20%, a que se refere o artigo 24 da Lei
n° 9.430 de 27 de dezembro de 1996, conforme alterada, estarão sujei-
tos à incidência do IRRF - Imposto de Renda Retido à alíquota de 25%.
5.2.2 Terão direito ao recebimento do valor correspondente aos juros
sobre capital próprio aprovados nesta reunião os detentores de ações
da Companhia na data-base de 14 de dezembro de 2020. As ações de
emissão da Companhia passarão a ser negociadas ex juros sobre capi-
tal próprio em 15 de dezembro de 2020. 5.2.3 O pagamento dos juros
sobre capital próprio ora aprovados será realizado no exercício social de
2021 em data a ser definida pela Diretoria da Companhia e devidamen-
te comunicada ao mercado. Não será devida qualquer atualização mo-
netária ou remuneração correspondente entre a presente data e a data
do seu efetivo pagamento. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser
tratado, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou a presente
ata que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os conselheiros
presentes. São Paulo, 18 de dezembro de 2020. Assinaturas: Mesa:
Julian Jose Nebreda Marquez - Presidente e Soila Máira Ferreira da Sil-
va Rodrigues - Secretária. Conselheiros de Administração: Julian
Jose Nebreda Marquez, Charles Lenzi, Susan Pasley Keppelman
Harcourt, Francisco Jose Morandi Lopez, Marcelo Daniel Aicardi,
Leonardo Eleutério Moreno, Maria Paz Cerda Herreros, Franklin Lee
Feder, Denise Duarte Damiani, Roberto Oliveira de Lima e Felipe
Agostini Silva. Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em li-
vro próprio. São Paulo, 09 de dezembro de 2020. Soila Máira Ferreira da
Silva Rodrigues - Secretária. (Esta página é parte da ata da reunião do
Conselho de Administração da AES Tietê Energia S.A., realizada em 09
de dezembro de 2020, às 14h00). JUCESP nº 111.911/21-7 em
26/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
MAPFRE BRASIL PARTICIPAÇÕES S.A.
NIRE 35300343212 - CNPJ/MF nº 09.007.935/0001-74
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: Em 31 de dezembro de 2020, às 10:00,
na Avenida das Nações Unidas, nº 11.711, 21º andar, Brooklin, CEP:
04578-000 - São Paulo/SP. PRESENÇA: Presentes os conselheiros
titulares, Srs. Fernando Pérez-Serrabona Garcia, Maria Letícia de Freitas
Costa, Odair Lucietto, Juan Carlos Lanau Arilla, Santiago Fernández
Valbuena, Eduardo Campozana Gouveia e Andrés Jiménez Herradón,
este último representado pelo Sr. Fernando Pérez-Serrabona Garcia.
Conforme permitido pelo Regimento Interno do Conselho os membros
participaram de forma virtual. CONVOCAÇÃO: Dispensada em razão da
presença de todos os membros, conforme dispõe o artigo 12 do Estatuto
Social da Companhia. MESA: Assumiu a presidência, Fernando Pérez-
Serrabona Garcia que convidou Simone Pereira Negrão para exercer a
função de secretária. Ordem do Dia: deliberar sobre alteração da
Diretoria. DELIBERAÇÕES: 1. Os membros do Conselho de
Administração da Companhia, por unanimidade e sem ressalvas,
decidiram: (I) Aprovar a destituição do Sr. Luis Gutierrez Mateo, ao
cargo de Diretor Vice-Presidente. Ao Diretor Vice-Presidente, ora
destituído, a Companhia outorga a mais ampla, geral e rasa quitação
quanto ao período em que permaneceu no exercício de suas funções,
para nada mais reclamar, a qualquer título; (II) Aprovar a destituição do
Sr. Enrique De La Torre Velasco, ao cargo de Diretor. Ao Diretor, ora
destituído, a Companhia outorga a mais ampla, geral e rasa quitação
quanto ao período em que permaneceu no exercício de suas funções,
para nada mais reclamar, a qualquer título; (III) Aprovar a destituição do
Sr. Miguel Goméz Bermúdez, ao cargo de Diretor. Ao Diretor, ora
destituído, a Companhia outorga a mais ampla, geral e rasa quitação
quanto ao período em que permaneceu no exercício de suas funções,
para nada mais reclamar, a qualquer título. Em virtude das deliberações
acima, a Diretoria da Companhia fica assim composta:
Membros Titulares Cargo Início do
Mandato Término
do Mandato
Fernando Perez-
Serrabona Garcia Presidente 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Vago Vice-Presidente –
Agustin David Bello
Conde Valdes Diretor 19.06.2018 A.G.O. de 2021
Oscar Garcia-
Serrano Jimenez Diretor 02.04.2018 A.G.O. de 2021
Sérgio Wagner
Marins Barbosa Diretor 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Paulo Manuel Ferreira
Leite Almeida Diretor 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Julien Clausse Diretor 19.11.2020 A.G.O de 2021
2. Os membros do Conselho de Administração, por unanimidade e sem
ressalvas, decidiram: (I) Eleger, a partir de 01.01.2021, ao cargo de
Diretor Vice-Presidente da Companhia, para cumprir mandato
complementar até a Assembleia Geral Ordinária de 2021, o Sr. FELIPE
COSTA DA SILVEIRA NASCIMENTO brasileiro, casado, administrador
de empresas, portador da cédula de identidade RG nº 1.390.498
SSP/DF, inscrito no CPF/ME sob o nº 666.602.541-53, com endereço
comercial na Avenida das Nações Unidas, 14.261, Ala A, 17º andar, Vila
Gertrudes, São Paulo/SP, CEP 04794-000. (II) Eleger, a partir de
04.01.2021, ao cargo de Diretor da Companhia, para cumprir mandato
complementar até a Assembleia Geral Ordinária de 2021, o Sr. SIDNEY
RODRIGUES, brasileiro, contador, convivente em união estável, portador
da cédula de identidade RG nº 27.479.531-0 SSP/SP e inscrito no
CPF/ME sob nº 261.754.988-79, com endereço comercial na Avenida
das Nações Unidas, nº 14.261, Ala A, 29º andar, Vila Gertrudes - São
Paulo/SP - CEP: 04794-000. Os Diretores ora eleito, tomarão posse
mediante a assinatura do respectivo termo de posse, lavrado em livro
próprio, aceitarão o cargo e declararão, em termo separado da presente
ata, sob as penas da lei, que não estão impedidos de exercer o comércio
ou a administração de sociedades mercantis em virtude de condenação
criminal, tampouco estão impedidos, por lei especial, ou condenado por
crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato,
contra a economia popular, a fé pública ou a propriedade, ou a pena
criminal que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos
públicos, não estando incurso em quaisquer dos crimes previstos em lei
ou nas restrições legais que possam impedi-los de exercer atividades
mercantis, em conformidade com o disposto no artigo 37, inciso II, da Lei
nº 8.934, de 18 de dezembro de 1994 e no artigo 147 da Lei das
Sociedades por Ações, cientes de que qualquer declaração falsa
importará em responsabilidade criminal. Em virtude das alterações ora
deliberadas, a Diretoria da Companhia, a partir de 04.01.2021, ficará
assim composta:
Membros Titulares Cargo Início do
Mandato Término
do Mandato
Fernando Perez-
Serrabona Garcia Presidente 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Felipe Costa da
Silveira Nascimento Vice-
Presidente 01.01.2021 A.G.O. de 2021
Agustin David Bello
Conde Valdes Diretor 19.06.2018 A.G.O. de 2021
Oscar Garcia-Serrano
Jimenez Diretor 02.04.2018 A.G.O. de 2021
Sérgio Wagner Marins
Barbosa Diretor 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Paulo Manuel Ferreira
Leite Almeida Diretor 01.07.2019 A.G.O. de 2021
Julien Clausse Diretor 19.11.2020 A.G.O de 2021
Sidney Rodrigues Diretor 04.01.2021 A.G.O de 2021
ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, foi suspensa a sessão
pelo tempo necessário à lavratura da presente ata, que, depois de lida e
achada conforme, foi aprovada e assinada por todos os presentes.
ASSINATURAS: Mesa: Fernando Pérez-Serrabona Garcia, Presidente;
e Simone Pereira Negrão, Secretária. Conselheiros: Fernando Pérez-
Serrabona Garcia, Maria Letícia de Freitas Costa, Odair Lucietto, Juan
Carlos Lanau Arilla, Santiago Fernández Valbuena, Eduardo Campozana
Gouveia, e Andrés Jiménez Herradón, este último representado pelo
Sr. Fernando Pérez-Serrabona Garcia. CERTIDÃO: A presente ata é
cópia fiel da original lavrado em livro próprio. São Paulo, 31 de dezembro
de 2020. Fernando Pérez-Serrabona Garcia - Presidente da Mesa;
Simone Pereira Negrão - Secretária. JUCESP nº 96.688/21-0 em
15/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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documento quando visualizado diretamente no portal
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quinta-feira, 4 de março de 2021 às 00:07:07

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