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Data de publicação26 Novembro 2012
SeçãoSecretarias de Estado
Número da edição10933
4
DIÁRIO OFICIAL
Nº 10.933
4 Segunda-feira, 26 de novembro de 2012
05
Sistema de Irrigação por Gotejo para 03 hectares da cultura do café no espa-
çamento de 2,5 m x 3,0 m, alimentação por motor-bomba de multiestágios com
vazão mínima de 20.000 m³/hora, combustão biodiesel, com potencia mínima de
13,0 CV, instalado sobre base com rodas, micro aspersor com pino de aço inoxi-
dável bocal 1,8 mm vazão mínima de 140 litros, cobertura posição normal de 8,5
metros, distância aproximada de 200 m da captação de água, com tubulações e
conexões apropriadas para o sistema, instaladas e funcionando.
Unid. 03 MACLOREN 41.666,66 124.999,98
06
Sistema de Irrigação por micro aspersor para 03 hectares da cultura da banana
no espaçamento de 3,0 m x 3,0 m, alimentação por motor-bomba de multiestá-
gios com vazão mínima de 20.000 m³/hora, combustão biodiesel, com potencia
mínima de 13,0 CV, instalado sobre base com rodas, micro aspersor com pino
de aço inoxidável bocal 1,8 mm vazão mínima de 140 litros, cobertura posição
normal de 8,5 metros, distância aproximada de 200 m da captação de água, com
tubulações e conexões apropriadas para o sistema, instaladas e funcionando.
Unid. 02 MACLOREN 69.000,00 138.000,00
Total Geral dos Itens (R$) 626.999,92
Assinam: Mamed Dankar Neto – Secretário Adjunto de Agropecuária; Mary Claudia Saturnino de Oliveira Camargo – Mary de Oliveira - ME. Fonte:
100 (RP) e 200 (CONVENIO). Vigência: 12 meses, contados da data de assinatura; Data de Assinatura: 22 de novembro de 2012.
____________________________________________________________________________________________________________________
SECRETARIA DE ESTADO DE AGROPECUÁRIA-SEAP
Torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre-IMAC, a LICENÇA DE INSTALAÇÃO nº 545/2012, com validade de 01 (um) Ano,
para atividade de CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE SILO GRANELEIRO, COM CAPACIDADE APROXIMADA DE 2.300,00 TONELADAS, PARA
O RECEBIMENTO, LIMPEZA, SECAGEM E ARMAZENAGEM DE GRÃOS DE MILHO, ARROZ, FEIJÃO E OUTROS IN NATURA PÓS-COLHEITA,
localizado à Rodovia BR 364, Km 89, Acrelândia.
SEDENS
GOVERNO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO FLORESTAL, DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO, E DOS SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS -
SEDENS
TERMO DE ADESÃO Nº 038/2012
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 050/2012
VALIDADE: 28/03/2012 A 28/03/2013
PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 097/2012 CPL 01
Assunto: Efetivação de adesão a ata de Registro de Preço.
Declaramos, para os devidos ns, que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio, e dos Serviços Sustentá-
veis - SEDENS, ADERE a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 050/2012 (Órgão Gerenciador: DERACRE), Pregão Presencial Para Registro de
Preço Nº. 097/2012 CPL 01, cujo objeto é fornecimento de Combustível, através de futura contratação com a Empresa SAN MARINO PETRÓLEO
LTDA, conforme abaixo discriminados:
ITEM DESCRIÇÃO DO OBJETO LOCAL DE ENTREGA QUANT. VALOR UNITARIO VALOR TOTAL PERCENTUAL
03 DIESEL CZS 50000 R$ 2,76 138.000,00 0,76%
Rio Branco – Ac, 23 de novembro de 2012.
Maria Fernanda Montenegro Aragão
Diretora Executiva de Gestão
Contratante Aderente
____________________________________________________________________________________________________________________
SEE
ESTADO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE
COMITÊ EXECUTIVO SANTA MARIA II
ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA II
COMISSÃO DE ANÁLISE E JULGAMENTO DE PROPOSTAS
CONVITE DE PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA Nº 01/2012
Prezado (s) Senhor (es),
O COMITÊ EXECUTIVO SANTA MARIA II, , localizado na AC 40 km 09
– Ramal Castanheira Km 01 – Santa Maria, CEP 69.900-00, no municí-
pio de Rio Branco(AC), através da Comissão de Análise e Julgamento
de Propostas comunica que estará recebendo propostas para AQUI-
SIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL e MADEIRA
BENEFICIADA DE 1ª QUALIDADE E MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTO,
da escola rural, Santa Maria II, tudo de conformidade com as Especi-
cações Técnicas e Anexos. O presente CONVITE DE PARTICIPAÇÃO
COMUNITÁRIA poderá ser retirado no período de 26/11 à 30/11/2012
no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 17:00 h, na sede da Es-
cola Estadual Rural Santa Maria II, situada na AC 40 km 09 – Ramal
Castanheira Km 01 – Santa Maria, CEP 69900-000, município de Rio
Branco/AC.
Os interessados poderão dirigir-se ao endereço acima mencionado,
bem como ligar no período e horário acima indicado para sanar eventu-
ais dúvidas e receber maiores orientações, para tanto, poderão entrar
em contato com Sr. Reny Bayma Saraiva, telefone (68)9229-0080 e Sr.
Aluisio da Silva Bezerra, telefone (68) 9977-7003.
I – OBJETO: Será objeto do presente CONVITE DE PARTICIPAÇÃO
COMUNITÁRIA À AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
– LOTE I, MADEIRA – LOTE II, EQUIPAMENTOS E MATERIAL PER-
MANENTE – LOTE III, tudo de conformidade com as Especicações
Técnicas e Anexos, partes integrantes do presente Convite, para aten-
der necessidades do COMITÊ EXECUTIVO SANTA MARIA II, ação do
Subprojeto Escolar, no âmbito do Programa de Inclusão Social e De-
senvolvimento Econômico Sustentável do Estado do Acre – PROACRE.
a) DOS ANEXOS DO CONVITE - Constituem Anexos deste Convite:
- Lote I – MATERIAL DE CONSTRUÇÃO - Descrição detalhada dos
materiais;
- Lote II – MADEIRA – Descrição detalhada das madeiras;
- Lote III – EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE - Descrição
detalhada dos bens;
- Anexo I - MINUTA DO CONTRATO
II – CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO: menor preço global por lote, devendo
a empresa concorrente apresentar proposta especicando os valores
unitários e totais dos itens de cada Lote.
III – FORMA E PRAZO DE PAGAMENTO: O pagamento será efetuado
no prazo de até 30 (trinta) dias após a entrega total do material e com o
devido atesto na Nota Fiscal pelo (a) responsável/gestor (a) da escola
em conjunto com o técnico da SEE responsável pelo recebimento.
IV – LOCAL E PRAZO DE ENTREGA DO MATERIAL: O objeto ora li-
citado será entregue na Escola Estadual Rural Santa Maria II localiza-
do na AC 40 km 09 – Ramal Castanheira Km 01 – Santa Maria, CEP
69.900-00, no município de Rio Branco-AC, no prazo de até 15(quinze)
dias corridos, contados a partir da assinatura do Contrato.
V - CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DA ABERTURA DAS PROPOSTAS:
No ato da abertura das propostas deverá a empresa participante apre-

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