administração Indireta
Data de publicação | 09 Fevereiro 2017 |
Seção | Poder Executivo |
Número da edição | 28 |
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - quinta-feira
9 de fevereiro de 2017
36
301.509-2 019.154.384-54
Semíremes Silva dos
Santos
1-3-6-8-10-13-15-17-
20-22-24-27
826.715-4 031.413.346-17
Vinícius Martins
Ferrari 1-4-8-12-16-20-24-28
300.680-8 025.987.414-04
Anuska Angélica
Batista de Souza 1-5-9-13-17-21-25-28
301.446-0 037.655.264-60
Jamerson Bispo da
Rocha 1-4-8-12-16-20-24-28
300.993-9 647.825.654-53
Jeane Cardoso de
Lima 1-3-7-11-15-19-23-27
066.065-5 410.767.884-91 José Mário da Silva 2-6-10-14-18-20-22-26
300.612-3 944.198.415-91
Luiz Gustavo
Vasconcelos G.
Gesteira 3-5-9-13-17-21-25-27
066.192-9 440.625.084-00
Petrúcia Virgínia
Albuquerque 2-6-10-14-18-20-22-26
301.748-6 010.541.934-60
Robson Moreira da
Carlos Costa
3-5-7-9-11-13-15-17-
19-21-23-25-27
048.868-2 349.046.704-34
Gilzenite Alencar
Albino
1-2-4-8-10-12-16-20-
22-24-26-28
071.417-8 453.728.024-72
Doroteu Marques da
Luz Neto
1-3-5-9-11-13-15-17-
21-23-25-27
020.980-5 087.791.714-00
Francisco Imbuzeiro
Perciano
2-4-6-10-12-14-18-20-
22-24-26-28
301.586-6 468.993.674-91
Tibúrcio Romero
Gomes Mendes
1-3-5-9-11-13-15-17-
21-23-25-27
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS, em Maceió-AL, 07 de fevereiro
de 2017.
DEL. KÁTIA EMANUELLY CAVALCANTE CASTRO
Delegada-Geral Adjunta de Polícia Civil de Alagoas
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 001/2017, QUE ENTRE SI
CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA POLÍCIA
CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS E A EMPRESA MMP SÁ BARRETO - ME
PARA AQUSIÇÃO DE ARMARIO DE AÇO.
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da Polícia Civil do
Estado de Alagoas, órgão da Administração Direta, inscrita no CNPJ sob o nº
06.062.642/0001-00 e com sede na Avenida Gustavo Paiva, nº 40, Jacarecica,
Maceió, Alagoas, neste ato representado pelo Delegado Geral da Polícia Paulo
Cerqueira, portador do CPF n.º 679.013.604-53.
CONTRATADA: A empresa MMP SÁ BARRETO - ME, inscrita no CNPJ sob o
nº 13.416.461/0001-91 e estabelecida na Avenida Presidente Kennedy, 57, Olinda/
PE, representada pelo Sra. Marisi Maria Pitan Sá Barreto, inscrito no CPF sob o
nº 169.096.154-68.
Objeto: O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de Armários de
Aço, nas condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico Nº 018/2016 e
na proposta nele vencedora, os quais integram este instrumento, independente de
transcrição.
Data de Assinatura: 06 de fevereiro de 2016.
Valor Global de R$ 12.787,50 (doze mil setecentos e oitenta e sete reais e cinquenta
centavos ).
Vigência: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência até 31 de dezembro de
2017, contados da data de publicação do extrato contratual no Diário Ocial do
Estado, sendo prorrogável na forma do art, 57, da Lei. 8.666/93.
Dotação Orçamentária: Constante do Orçamento da Polícia Civil de Alagoas para
o exercício nanceiro de 2017: Programa de Trabalho 06 181 0004 2370 0000; PI
1829; Elemento de Despesa 4490.52; Fonte de Recursos 0100.
Base Legal: Leis Federais n.º 10.520/2002, e 8.078/1990 8.666/1993, Lei Estadual
6.539/2004, 5.237/1991, Decreto Estadual n.º 1.424/2003 e 4.123/2009, Processo
Administrativo nº 20105-279/2016, Despacho PGE-PLIC nº 1.129/2016 e
Despacho PGE-PLIC-CD nº 2.772/2016.
Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 002/2017, QUE ENTRE SI
CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA POLÍCIA
CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS E A EMPRESA LB INDUSTRIA DE
MOVEIS -ME PARA AQUSIÇÃO DE ARMARIO DE AÇO.
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da Polícia Civil do
Estado de Alagoas, órgão da Administração Direta, inscrita no CNPJ sob o nº
06.062.642/0001-00 e com sede na Avenida Gustavo Paiva, nº 40, Jacarecica,
Maceió, Alagoas, neste ato representado pelo Delegado Geral da Polícia Paulo
Cerqueira, portador do CPF n.º 679.013.604-53
CONTRATADA: A empresa LB INDÚSTRIA DE MOVEIS -ME, inscrita no
CNPJ sob o nº 24.020.491/0001-09 e estabelecida na Via secundaria 5, Distrito
Industrial, nº 64, Tabuleiro dos Martins, Maceió/AL, representada pelo Sr.
Klewerton Acylon Freire Nogueira , inscrito no CPF sob o nº 090.832.244-57.
Objeto: O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de Armários de
Aço, nas condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico Nº 018/2016 e
na proposta nele vencedora, os quais integram este instrumento, independente de
transcrição.
Data de Assinatura: 06 de fevereiro de 2016.
Valor Global de R$ 36.997,50(trinta e seis mil novecentos e noventa e sete reais e
cinquenta centavos ).
Vigência: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência até 31 de dezembro de
2017, contados da data de publicação do extrato contratual no Diário Ocial do
Estado, sendo prorrogável na forma do art, 57, da Lei. 8.666/93.
Dotação Orçamentária: Constante do Orçamento da Polícia Civil de Alagoas para
o exercício nanceiro de 2017: Programa de Trabalho 06 181 0004 2370 0000; PI
1829; Elemento de Despesa 4490.52; Fonte de Recursos 0100.
Base Legal: Leis Federais n.º 10.520/2002, e 8.078/1990 8.666/1993, Lei Estadual
6.539/2004, 5.237/1991, Decreto Estadual n.º 1.424/2003 e 4.123/2009, Processo
Administrativo nº 20105-279/2016, Despacho PGE-PLIC nº 1.129/2016 e
Despacho PGE-PLIC-CD nº 2.772/2016.
Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 008/2017, QUE ENTRE SI
CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA POLÍCIA
CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS E A EMPRESA MARIA DAS NEVES
GALDINO -ME PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUO DE
RECARGA E REPARO DE CARTUCHOS
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da Polícia Civil do
Estado de Alagoas, órgão da Administração Direta, inscrita no CNPJ sob o nº
06.062.642/0001-00 e com sede na Avenida Gustavo Paiva, nº 40, Jacarecica,
Maceió, Alagoas, neste ato representado pelo Delegado Geral da Polícia Paulo
Cerqueira, portador do CPF n.º 679.013.604-53
CONTRATADA: A empresa Maria das Neves Galdino - ME, inscrita no CNPJ
sob o nº 06.007.909/0001-58 e estabelecida na Avenida Coronel Estevam, nº 445,
Alecrim, Natal/RN, representada pelo Sr. Marcelo Galdino de Araújo, inscrito no
CPF sob o nº 057.852.364-78.
Objeto: O objeto do presente Termo de Contrato é a contratação dos serviços de
contínuos de Recarga e Reparo, abrangendo Troca de carcaça, Cilindro e demais
peças necessárias para o bom funcionamento dos Toners e Cartuchos que serão
prestados nas condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico Nº 0212016
e na proposta nele vencedora, os quais integram este instrumento, independente de
transcrição.
Data de Assinatura: 06 de fevereiro de 2016.
Valor Global de R$ 47.827,20 (quarenta e sete mil oitocentos e vinte e sete reais
e vinte centavos).
Vigência: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência de 12 (doze) meses,
contados da data de publicação do extrato contratual no Diário Ocial do Estado,
sendo prorrogável na forma do art, 57, da Lei. 8.666/93.
Dotação Orçamentária: Constante do Orçamento da Polícia Civil de Alagoas para
o exercício nanceiro de 2017: Programa de Trabalho 06 181 0004 2370 0000; PI
1829; Elemento de Despesa 3390.39; Fonte de Recursos 0100.
Base Legal: Leis Federais n.º 10.520/2002, e 8.078/1990 8.666/1993, Lei Estadual
6.539/2004, 5.237/1991, Decreto Estadual n.º 1.424/2003 e 4.123/2009, Processo
Administrativo nº 20105-118/2016, Despacho PGE-PLIC nº 1020/2016 e Despacho
PGE-PLIC-CD nº 3108/2016.
Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 007/2017, QUE ENTRE SI
CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA POLÍCIA
CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS E A DF CARTUCHOS COMERCIO DE
INFORMATICA LTDA ME PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUO
DE RECARGA E REPARO DE CARTUCHOS
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da Polícia Civil do
Estado de Alagoas, órgão da Administração Direta, inscrita no CNPJ sob o nº
06.062.642/0001-00 e com sede na Avenida Gustavo Paiva, nº 40, Jacarecica,
Maceió, Alagoas, neste ato representado pelo Delegado Geral da Polícia Paulo
Cerqueira, portador do CPF n.º 679.013.604-53
CONTRATADA: A empresa DF CARTUCHOS COMERCIO DE INFORMÁTICA
LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 05.965.179/0001-35 e estabelecida na QMN 03,
Conjunto A, lote 20 loja 02 , Ceilandia,/DF, representada pelo Sr. Alessandro
Nogueira de Oliveira, inscrito no CPF sob o nº 796.569.941-91.
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - quinta-feira
9 de fevereiro de 2017 37
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Objeto: O objeto do presente Termo de Contrato é a contratação dos serviços de
contínuos de Recarga e Reparo, abrangendo Troca de carcaça, Cilindro e demais
peças necessárias para o bom funcionamento dos Toners e Cartuchos que serão
prestados nas condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico Nº 0212016
e na proposta nele vencedora, os quais integram este instrumento, independente de
transcrição.
Data de Assinatura: 06 de fevereiro de 2016.
Valor Global de R$ 4.650,00 (quatro mil seiscentos e cinquenta reais).
Vigência: Este Termo de Contrato tem prazo de vigência de 12 (doze) meses,
contados da data de publicação do extrato contratual no Diário Ocial do Estado,
sendo prorrogável na forma do art, 57, da Lei. 8.666/93.
Dotação Orçamentária: Constante do Orçamento da Polícia Civil de Alagoas para
o exercício nanceiro de 2017: Programa de Trabalho 06 181 0004 2370 0000; PI
1829; Elemento de Despesa 3390.39; Fonte de Recursos 0100.
Base Legal: Leis Federais n.º 10.520/2002, e 8.078/1990 8.666/1993, Lei Estadual
6.539/2004, 5.237/1991, Decreto Estadual n.º 1.424/2003 e 4.123/2009, Processo
Administrativo nº 20105-118/2016, Despacho PGE-PLIC nº 1020/2016 e Despacho
PGE-PLIC-CD nº 3108/2016.
Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas
EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO Nº 012/2017, QUE ENTRE SI
CELEBRAM O ESTADO DE ALAGOAS, POR INTERMÉDIO DA POLÍCIA
CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS, E A EMPRESA MAINÁ - ÁGUAS
MINERAIS EIRELI - EPP PARA AQUISICAO DE ÁGUA MINERAL
CONTRATANTE: O Estado de Alagoas, por intermédio da Polícia Civil do
Estado de Alagoas, órgão da Administração Direta, inscrita no CNPJ sob o nº
06.062.642/0001-00 e com sede na Avenida Gustavo Paiva, nº 40, Jacarecica,
Maceió, Alagoas, neste ato representado pelo Delegado Geral da Polícia Paulo
Cerqueira, portador do CPF n.º 679.013.604-53
CONTRATADA: A empresa Mainá - Águas Minerais Eireli - EPP, inscrita no
CNPJ sob o nº 03.340.630/0001-01 e estabelecida na Rua Q, nº 387, Loteamento
Canto de Mainá – Cidade Universitária- Maceió-AL CEP. 57.073.580, representada
pela Sra. Suely Nunes da Silva , inscrita no CPF sob o nº 019.888.454-80.
Objeto: O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de água mineral,
conforme especicações e quantitativos estabelecidos no Edital do Pregão
Eletrônico para registro de preços nº 10.217/2016 – PLS nº 017/2016, Ata de
Registro de Preços nº 393/2016, Processo Administrativo nº 4105-608/2016 e
na proposta nele vencedora, os quais integram este instrumento, independente de
transcrição.
Data de Assinatura: 08de fevereiro de 2016.
Valor Global: R$ 23.680,00 (vinte e três mil seiscentos e oitenta reais)
Vigência: O prazo de vigência deste contrato é até 31de dezembro de 2016,
contados da data da publicação do seu extrato no Diário Ocial do Estado, a partir
de quando as obrigações assumidas pelas partes serão exigíveis.
Dotação Orçamentária: Constante do Orçamento da Polícia Civil de Alagoas para
o exercício nanceiro de 2017: Programa de Trabalho 06 181 0004 2370 0000; PI
1829 Elemento de Despesa 3390.30; Fonte de Recursos 0100.
Base Legal: Leis Federais n.º 10.520/2002, e 8.078/1990 8.666/1993, Lei
Estadual 6.539/2004, 5.237/1991, Decreto Estadual n.º 1.424/2003 e 4.123/2009,
Pregão Eletrônico para registro de preços nº 10.217/2016 – PLS nº 017/2016,
Ata de Registro de Preços nº 393/2016, Processo Administrativo nº 4105-
608/2016, Processo Administrativo nº 20105-6875/2016, inclusive autorização de
fornecimento nº 024/01/2017.
Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas
Termo de Homologação nº 004/2017
Referente à Pregão Eletrônico Comprasnet nº 022/2016
O Delegado Geral da Polícia Civil, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais,
considerando os procedimentos adotados e tendo em vista o parecer conclusivo da
Procuradoria Geral do Estado, e ainda, para que se produzam os devidos e legais
efeitos,
RESOLVE: HOMOLOGAR o resultado da licitação do processo administrativo
20105-6748/2015 para aquisição de Ultrabooks, destinados a Policia Civil de
Alagoas, realizado no dia 06 de dezembro de 2016, sob a modalidade Pregão
Eletrônico nº 022/2016, como ganhadora do ITEM 01 a empresa TRAMA 2
COMERCIO DE INFORMÁTICA EIRELI- EPP, CNPJ sob nº 08.482.425/0001-
96, sendo ambas pessoas jurídicas de direito privado e atenderam ao termo do
instrumento convocatório da licitação o valor global de R$ 10.695,00 (dez mil e
seiscentos e noventa e cinco reais), para o fornecimento do objeto licitado.
Maceió, 07 de fevereiro de 2017.
Del. Paulo Cerqueira
Delegado Geral da Polícia Civil.
PORTARIA/PC/AL Nº 033/2017*
A GERENTE DA GERÊNCIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA REGIÃO 1, no
uso de suas atribuições legais, por determinação do Delegado Geral da Polícia
Civil, cumpre instituir a escala de plantão do(a) CENTRAL DE FLAGRANTES III
do(a) POLICIA CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS, conforme adiante se segue:
FEVEREIRO/2017
Matrícula CPF Nome Dias de
Plantão
301.053-8 921.553.325-72 SHEILA CARVALHO DANTAS 02-13
301.758-3 032.085.134-61 IZABELA COSTA CRUZ 02-13
301.142-9 883.114.735-87 JARDEL BARRETO PACHECO 02-13
000.338-7 051.814.674-07 NORMA LUCIA CALIXTO DOS
SANTOS 02-13
301.170-4 508.686.244-20 DENILSON FERREIRA SANTOS 02-13
300.669-7 912.289.134-04 ANTONIO CESAR DE BARROS
JUNIOR 02-13
301.366-9 777.734.034-49 ALESSANDRO VIEIRA DE
OLIVEIRA 13
Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação
POLICIA CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS, Maceió/AL, 26 DE JANEIRO
DE 2017
ANA LUIZA NOGUEIRA DE ARAUJO
GERENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA REGIÃO 1
*Reproduzida por incorreção
PORTARIA/PC/AL Nº 044/2017*
A GERENTE DA GERÊNCIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA REGIÃO 1, no
uso de suas atribuições legais, torna pública a escala de plantão do(a) CENTRAL
DE FLAGRANTES II, do(a) POLICIA CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS:
FEVEREIRO/2017
Matrícula CPF Nome Dias de
Plantão
300.830-4 021.386.787-76 SIMONE MARQUES MENEZES 08-21
000.109-0 075.716.284-31 DAVID CERQUEIRA DE M.
CAVALCANTE
08-21
301.483-5 804.130.134-72 PAOLA RACHEL DOS SANTOS
CAVALCANTE
08-21
301.623-4 043.956.154-06 WILLIAMS SILVA DOS SANTOS 08-21
066.112-0 382.250.184-00 LAURÍLIO ALVES DE ALMEIDA 08-21
066.162-7 347.821.504-82 PAULO JORGE ASSIS DE SANTA
MARIA
08-21
301.719-2 563.710.044-68 MAURICIO OLIVEIRA PAULINO 08-21
Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação
POLICIA CIVIL DO ESTADO DE ALAGOAS, Maceió/AL.,26 DE JANEIRO
DE 2017
ANA LUIZA NOGUEIRA DE ARAUJO
GERENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DA REGIÃO 1
*Reproduzida por incorreção
. .
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - CEDEC/AL
EVENTOS FUNCIONAIS ATOS E DESPACHOS DO GOVERNADOR
ORDEM DE SERVIÇO Nº 014/2017-CEDEC
OBJETIVO:
Viajar para as cidades de Palmeira dos Índios/AL, Senador Rui Palmeira/AL e
Minador do Negrão/AL com a nalidade de participar de reuniões com os órgãos
locais para tratar da crise hídrica que atinge os municípios, problemas de saúde
relativos à falta de água e realizar scalização nos carros pipas da operação Água é
Vida, Prefeituras e particulares.
ORIGEM:
Conforme determinação do Coordenador Estadual de Defesa Civil de Alagoas.
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO