Administração Penitenciária - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de SÓo Paulo

Data de publicação07 Maio 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 7 de maio de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (90) – 23
Representante da Região do Vale e Litoral
* Lygia Maria De Alvarenga Toledo Braga – Enfermeiro, RG
16.252.853-X - Penitenciária Feminina II - Tremembé - Corevali
Representante do Centro de Assistência Farmacêutica e
Insumos de Saúde:
* Renata Lopes Puttini Trevisan – ATAS (Farmacêutico), RG
23.007.590-3 - designada Diretor Técnico de Saúde II - CAFIS-
-CSSP
Art. 3º - Todos os trabalhos exercidos pelos servidores
referidos nesta Portaria ocorrerão sem prejuízo das suas funções.
Art. 4º - A Comissão Técnica Especial de Avaliação, para o
julgamento das Licitações de Registro de Preços de Medicamen-
tos e Insumos de Saúde terá vigência de 02 (dois) anos, podendo
ser alterada a qualquer tempo.
Art. 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publi-
cação, revogando o Inciso II, do Artigo 1º da Portaria 002/2021
de 05/07/2021.
Representante da Região Noroeste:
* José Luís Marangon Borges – Assessor I, RG 16.825.818-
3- Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Noroeste
do Estado
Representantes da Região Central
* Sueli Santos de Oliveira Gomes – ATAS (Farmacêutico), RG
40.069.107-3 - classificada no CRASP/Central - CSSP
* Alexandre Lazinho Santos - Enfermeiro, RG 40.553.272-6
- designado Diretor Técnico de Saúde II - CRASP/Central - CSSP
Representantes da Região Oeste
* Leila Cristina Kaneko, Enfermeiro, RG 43.468.374-7 - Peni-
tenciária de Irapuru-CRO
* Hellen Yumi Kanashiro Sakita – ATAS (Farmacêutico), RG
22.016.314-5 - Penitenciária "Zwiglio Ferreira" de Presidente
Venceslau I - CRO
* Denise Yukiko Tomokane – ATAS (Farmacêutico), RG
12.393.577-5 - designada Diretor Técnico de Saúde II - CRASP/
Oeste-CSSP
- Centro Regional de Penas e Medidas Alternativas - Noro-
este
Fiscal: Aline Terra, RG nº 34.079.664-9, Diretor Técnico II.
Suplente: Michelle Pires, RG nº 40.993.048-9, Oficial Admi-
nistrativo.
- Centro Regional de Penas e Medidas Alternativas - Oeste
Titular: Adriana Martins Gomes, RG nº 21.946.749-3, Diretor
Técnico II.
Suplente: Angélica Vanessa Mileski, RG nº 5.946.697-6,
Agente Técnico de Assistência à Saúde – Assistente Social.
- Departamento de Atenção ao Egresso e Família
Fiscal: Yara Nóbrega Toscano, RG nº 21.883.560-7, Diretor
Técnico II.
Suplente: Marcello de Paula Neves, RG nº 19.529.369-1,
Analista Administrativo.
- Centro Regional de Atenção ao Egresso e Família - Capital
e Grande São Paulo
Fiscal: Yara Nóbrega Toscano, RG nº 21.883.560-7, Diretor
Técnico II.
Suplente: Silvia Mara Gamino, RG nº 24.476.959-X, Agente
Técnico de Assistência à Saúde – Psicólogo.
- Centro Regional de Atenção ao Egresso e Família - Vale
do Paraíba e Litoral
Fiscal: Heloyse Abrão de Camargo, RG nº 27.250.130-X,
Diretor Técnico II.
Suplente: Sandra Rezende da Silva, RG nº 23.705.239-8,
Oficial Administrativo.
- Centro Regional de Atenção ao Egresso e Família - Central
Fiscal: Miriam Alice Benine, RG nº 32.233.756-2, Diretor
Técnico II.
Suplente: Andreia Ferreira Silva, RG nº 54.907.824-1, Oficial
Administrativo.
- Centro Regional de Atenção ao Egresso e Família - Noro-
este
Fiscal: Calleb Henrique Almeida Leite, RG nº 30.889.873-4,
Diretor Técnico II.
Suplente: Patrícia Alencar Varela Emerich, RG nº 29.605.596-
7, Oficial Administrativo.
- Centro Regional de Atenção ao Egresso e Família - Oeste
Fiscal: Manoel Valério da Silva Neto, RG nº 33.946.660-1,
Diretor Técnico II.
Suplente: Larissa da Silva Turollo, RG nº 47.363.879-4,
Oficial Administrativo.
- Grupo de Ações de Reintegração Social
Fiscal: Maria Aparecida Gobato Lopes Castro, RG nº
16.910.778-4, Diretor Técnico de Saúde III.
Suplente: Denise Alexandre Bento, RG nº 42.121.602-5,
Oficial Administrativo.
- Célula de Referência Técnica - Região Metropolitana
Fiscal: Ana Paula Costa Lemos, RG nº 24.511.743-X, Agente
Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo.
Suplente: Gino Sérgio Dantas Xavier, RG nº 9.657.135-4,
Executivo Público.
- Célula de Referência Técnica - Região Vale do Paraíba e
Litoral
Fiscal: Juliana Saar Andrade da Silva, RG nº 24.688.265-7,
Agente Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo.
Suplente: Carla Nagano Pinaffi, RG nº 28.897.023-8, Ana-
lista Administrativo.
- Célula de Referência Técnica - Região Central
Titular: Andrea Izumi Obata, RG nº 17.943.266-7, Agente
Técnico de Assistência à Saúde - Psicólogo.
Suplente: Janaina Felix Correa Cassiano, RG nº 42.242.933-
8, Oficial Administrativo.
- Célula de Referência Técnica - Região Noroeste
Fiscal: Ana Carolina de Lima Cordeiro, RG nº 46.297.004-8,
Agente Técnico de Assistência à Saúde – Assistente Social.
Suplente: Carla Nagano Pinaffi, RG nº 28.897.023-8, Ana-
lista Administrativo.
- Célula de Referência Técnica - Região Oeste
Fiscal: Gladys Roberta Mendes, RG nº 21.800.524-6, Agente
Técnico de Assistência à Saúde - Assistente Social.
Suplente: Neusa dos Santos Ferreira Salustiano, RG nº
27.593.716-1, Agente Técnico de Assistência à Saúde - Assis-
tente Social.
- Grupo de Capacitação, Aperfeiçoamento e Empregabi-
lidade
Fiscal: Rosely Graciana Fonseca Alves Oliveira, RG nº
14.982.460-9, Oficial Administrativo.
Suplente: André Luzzi de Campos, RG nº 30.049.896-2,
Executivo Público.
- Grupo de Relações Institucionais
Fiscal: Rafael dos Santos, RG nº 32.379.969-3, Diretor
Técnico II.
Suplente: Célio Antônio Monaco, RG nº 11.130.767-3,
Oficial Administrativo.
- Departamento de Administração
Fiscal: Elisabete Santos Barbosa, RG nº 30.177.907-7,
Diretor Técnico II.
Suplente: Marco Aurélio Andrade Sanches, RG nº
21.428.028-7, Analista Administrativo.
Artigo 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua
publicação.
CORREGEDORIA ADMINISTRATIVA DO
SISTEMA PENITENCIÁRIO
Despacho do Corregedor Administrativo de 6-5-2022
Tendo em vista os termos constantes de denúncia encami-
nhada à Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário,
e, conforme parágrafo 2º, do Artigo 1º, da Resolução SAP 139
de 27-10-2017, Determino, nos termos do artigo 264 e 265 da
Lei 10.261, de 28-10-1968, alterada pela Lei Complementar
942, de 6-6-2003, a realização de Apuração Preliminar para fins
de averiguar eventual irregularidade funcional praticada por
servidor subordinado a Unidade Prisional pertencente à Coor-
denadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado
(PAP CASP 39/2022).
COORDENADORIA DE SAÚDE DO
SISTEMA PENITENCIÁRIO
Portaria CSSP nº 06, de 04/05/2022.
Constitui e designa a Comissão Técnica Especial de Ava-
liação para o julgamento das Licitações de Registro de Preços
de Medicamentos e Insumos de Saúde, no âmbito da Coorde-
nadoria de Saúde do Sistema Penitenciário da Secretaria da
Administração Penitenciária do Estado de São Paulo
A Coordenadora de Saúde do Sistema Penitenciário, no uso
de suas atribuições,
RESOLVE:
Art. 1º - Constituir a Comissão Técnica Especial de Avalia-
ção, para o julgamento das Licitações de Registro de Preços de
Medicamentos e Insumos de Saúde.
Art. 2º - Designar Comissão Técnica Especial de Avaliação,
para o julgamento das Licitações de Registro de Preços de Medi-
camentos e Insumos de Saúde
Representantes da Região Metropolitana:
* Rita de Cássia Mauerwerk Perri – ATAS (Farmacêutico), RG
17.323.649-2 - designada Diretor Técnico de Saúde II do CRASP/
Metropolitana - CSSP
* Alessandra Santos Conversani - Auxiliar de Enfermagem,
RG 24.570.426-7 - Grupo de Planejamento e Gestão de Quali-
dade de Vida e Saúde do Servidor - CSSP
* André Gonçalves De Souza - Enfermeiro, RG 24.750.078-1,
CDP de São Bernardo do Campo - Coremetro
* Gustavo Galhego Mari - Cirurgião-dentista, RG
27.547.194-9 - CDP III Pinheiros - Coremetro
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capa-
citação e Desenvolvimento de Recursos Humanos - CECADRH,
através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande
São Paulo, em parceria com a Coordenadoria de Saúde do
Sistema Penitenciário, comunica a realização da Semana da
Enfermagem com a palestra “A importância da Enfermagem nas
dimensões do cuidado e promoção da saúde: reflexões sobre a
atuação profissional cotidiana e em situações de crise e emer-
gência” em virtude das datas comemorativas do Enfermeiro e
dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem
1. Objetivo Geral: Contribuir com a valorização do trabalho
cotidiano dos profissionais de enfermagem em situações de
crise e emergência como as impostas pela pandemia Covid - 19.
2. Eixo Articulador: III Administração/Gestão.
3. Público-Alvo: Enfermeiros(as); Técnicos de Enfermagem e
Auxiliares de Enfermagem.
4. Palestrante: Naide Aparecida Aparecida de Oliveira.
5. Data: 12-5-2022.
6. Horário: das 10h30 às 13h00.
7. Carga Horária: 4 h/a.
8. Modalidade: EaD – transmissão ao vivo.
9. Acesso: A Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenci-
ário enviará o convite da palestra ao público-alvo.
10. Certificação: Será emitido mediante o preenchimen-
to da avaliação de reação no link: https://forms.gle/SoK2c-
TWhbPfkBfnT8 disponibilizado de 13 a 20-05-2022.
Comunicado EAP 102/2022
Comunicado
A Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo
Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoa-
mento de Agentes de Segurança Penitenciária, torna pública a
realização do Curso Aperfeiçoamento para Agentes de Seguran-
ça Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária,
integrantes do Grupo de Intervenção Rápida-GIR4, da CORE-
METRO, conforme disposto no artigo 4º de Resolução SAP 155,
de 19/06/2009.
1 - Objetivo: O curso visa proporcionar o desenvolvimento
das técnicas aplicadas nas atividades de Intervenção e seguran-
ça, bem como aperfeiçoar o manuseio, precisão no uso espingar-
da calibre 12, montagem, desmontagem, limpeza e conservação.
2 - Público Alvo: Servidores que atuam no Grupo de Inter-
venção Rápida- (GIR/4).
7 - Carga Horária: 16 h/a
8 - Aproveitamento: Será considerado aprovado no curso o
servidor que cumprir 100% de frequência.
9 – Locais e datas:
Etapa 01 - Escola da Administração Penitenciaria- local: Av.
Gen. Ataliba Leonel, 556 - Santana, São Paulo - SP, 02033-000,
dia 12/05/2022, das 9h às 16h 40.
Etapa 02 - Penitenciária I de Franco da Rocha- Local: R.
Edgar Máximo Zamboto, KM 44 - Jardim Alice, Franco da Rocha
- SP, 07850-300, dia 13/05/2022, das 9h às 16h 40.
NOME-RG
Luiz Claudio da Silva-22.836.283-0
João Sergio da Luz-35.103.760-3
Elielner Alves da Silva-40.030.504-5
Vivian Patrícia Roque Cavalcante-40.360.641-X
Bruno Naime Clemenc-44.474.548-8
Alan Conrado de Lima-23.001.760-5
Simone Aparecida da Rocha-33.250.074-3
Danilo Antonio Mariano-40.293.608-5
André Fernando Ferreira da Silva-29.993.509-7
Paulo Henrique Nicolau do Nascimento-34.553.455-4
Marcelo Baltazar Tavares de Souza-27.162.686-0
José Angelo da Silva Junior-37.030.344-1
Douglas Eduardo Lourenço Silva-35.465.802-5
Tiago Santos Novais-30.289.844-X
Jeyhsllo Barbosa da Rocha-36.446.834-8
Jair Bilhalva Gonçalves-39.160.225
Jean Paulo Roberto-40.703.762-7
André da Silva Ferreira-29.492.340-8
André Da Silva Batista-17.894.654
Edilson Roberto de Souza-15.782.520-6
Sergio Lourenço dos Santos-35.135.326-4
(Comunicado EAP-101/2022)
COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO
SOCIAL E CIDADANIA
PORTARIA DA COORDENADORA, de 5.5.2022
Designa gestor, fiscais e suplentes para o Contrato CRSC nº
001/2022 – Prestação de serviços de administração de bolsas de
estágio firmado entre a Coordenadoria de Reintegração Social
e Cidadania e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE
A COORDENADORA DA COORDENADORIA DE REINTEGRA-
ÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais
e em conformidade com o disposto no Decreto estadual nº
54.025/2009 e,
CONSIDERANDO o disposto nos artigos 58, inciso III e 67
da Lei federal nº 8.666/1993 e o artigo 64 da Lei estadual nº
6.544/1989, que determinam o acompanhamento e fiscalização
da execução dos contratos celebrados, através de um represen-
tante da Administração;
CONSIDERANDO que os órgãos públicos devem manter ges-
tores e fiscais formalmente designados durante toda a vigência
dos contratos celebrados pela entidade.
RESOLVE:
Artigo 1º - DESIGNAR, sem prejuízo de suas atividades,
cargos ou funções como Gestor, Fiscais e Suplentes do Contrato
CRSC nº 001/2022 cujo objeto é a prestação de serviços de
administração de bolsas de estágios no âmbito do Processo
SAP-PRC-2021/49475, os servidores abaixo, na seguinte con-
formidade:
Gestor: Julio César Campano Floriano, RG nº 52.533.343-5,
Assessor Técnico de Coordenador.
Suplente: Rodrigo Rossito Lobo, RG nº 28.349.023-8, Exe-
cutivo Público.
Fiscalização
- Núcleo de Apoio Administrativo
Fiscal: Tatiana de Freitas Mendonça Marques, RG nº
41.178.173-X, Diretor I.
Suplente: Patrícia Lucas de Freitas, RG nº 44.877.109-3,
Assessor Técnico II.
- Departamento de Penas e Medidas Alternativas
Fiscal: Lanilson Luiz Gomes Tenório, RG nº 3.523.257,
Diretor Técnico III.
Suplente: Jaqueline Andrade de Almeida, RG nº 45.627.567-
8, Diretor Técnico II.
- Centro Regional de Penas e Medidas Alternativas - Capital
e Grande São Paulo
Fiscal: Barbara de Melo Rodrigues – RG.: 41.674.661-5,
Diretor Técnico II.
Suplente: Luiz Aparecido José de Sant´Ana, RG nº
21.427.786-0, Agente Técnico de Assistência à Saúde – Psi-
cólogo.
- Centro Regional de Penas e Medidas Alternativas - Vale
do Paraíba e Litoral
Fiscal: Marco Polo Soares Dias da Silva, RG nº 25.093.371-8,
Diretor Técnico II.
Suplente: Maria de Fátima Santana Silva, RG nº 18.342.362-
8, Agente Técnico de Assistência à Saúde – Assistente Social.
- Centro Regional de Penas e Medidas Alternativas - Central
Fiscal: Jaqueline Andrade de Almeida, RG nº 45.627.567-8,
Diretor Técnico II.
Suplente: Sandra Bezerra Lima, RG nº 32.242.652-2, Oficial
Administrativo.
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO
PAULO
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP GIOVANI MARTINS RODRIGUES - GUARULHOS I
CENTRO ADMINISTRATIVO
Relação de pagamentos da UGE 380186 efetuados no mês de Março de 2022, em cumprimento ao Artigo 2° da Lei
Estadual 7857/92:
MARÇO/2022
PAGAMENTO Nº PD FAVORECIDO CNPJ/CPF VALOR(R$)
02/03/2022 2022PD00073 Laprotec Serviços Gerais de Meio Ambiente 08.015.621/0001-50 R$ 18.430,00
03/03/2022 2022PD00059 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 3.754,81
03/03/2022 2022PD00060 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 1.218,12
03/03/2022 2022PD00040 Boa Hora Central de Tratamento de Resíduos 58.757.725/0001-09 R$ 1.711,41
03/03/2022 2022PD00043 Boa Hora Central de Tratamento de Resíduo 58.757.725/0001-09 R$ 185,52
04/03/2022 2022PD00056 MB7 Suprimento de Informática Eireli 36.297.113/0001-48 R$ 6.657,00
10/03/2022 2022PD00072 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 152,16
10/03/2022 2022PD00074 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 970,00
10/03/2022 2022PD00050 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 90,07
11/03/2022 2022PD00071 Coleta Industrial Fimavan Ltda. 01.895.314/0001-62 R$ 2.890,98
16/03/2022 2022PD00069 LRA Computer Informatica Ltda 33.400.683/0001-23 R$ 80,00
17/03/2022 2022PD00078 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 5.518,79
1
7/03/2022 2022PD00081 Luciana Costa Bento 270.874.318-03 R$ 67,13
18/03/2022 2022PD00061 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 280,50
18/03/2022 2022PD00077 JKJ Ind. Com. de Artigos Texteis e Conf. Ltda. 57.467.136/0001-23 R$ 17.486,00
21/03/2022 2022PD00080 Cia. Saneamento Bas. do Estado de São Paulo 43.776.517/0001-80 R$ 154.730,34
22/03/2022 2022PD00084 Telefônica Brasil S.A. 02.558.157/0001-62 R$ 599,75
24/03/2022 2022PD00079 EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. 02.302.100/0001-06 R$ 18.670,92
25/03/2022 2022PD00076 Eliane Clemente da Silva Ribeiro 24.860.547/0001-25 R$ 1.880,00
28/03/2022 2022PD00089 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 67,13
28/03/2022 2022PD00090 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 80,56
28/03/2022 2022PD00091 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 44,75
28/03/2022 2022PD00092 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 469,95
28/03/2022 2022PD00093 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 44,75
28/03/2022 2022PD00094 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 80,56
28/03/2022 2022PD00095 Rogério Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 44,75
28/03/2022 2022PD00096 Luciana Costa Bento 270.874.318-03 R$ 44,75
28/03/2022 2022PD00097 Emerson Luis Estulano Garcia 190.778.718-61 R$ 469,95
28/03/2022 2022PD00098 Emerson Luis Estulano Garcia 190.778.718-61 R$ 89,51
28/03/2022 2022PD00099 Gersoncleide Clementino Silva 459.059.403-04 R$ 44,75
28/03/2022 2022PD00100 Cesar Omar Ferreira 151.042.608-60 R$ 80,56
28/03/2022 2022PD00101 Leandro Marcos S. Nascimento 342.482.748-76 R$ 67,13
29/03/2022 2022PD00106 Alexandre Bruno Oliveira Rissato 176.308.628-30 R$ 67,13
31/03/2022 2022PD00082 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 1.646,12
31/03/2022 2022PD00083 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 4.184,57
Relação de pagamentos da UGE 380186 efetuados no mês de Abril de 2022, em cumprimento ao Artigo 2° da Lei
Estadual 7857/92:
ABRIL/2022
PAGAMENTO Nº PD FAVORECIDO CNPJ/CPF VALOR(R$)
01/04/2022 2022PD00109 Laprotec Serviços Gerais de Meio Ambiente 08.015.621/0001-50 R$ 18.430,00
06/04/2022 2022PD00114 Rubens Cavalcanti dos Prazres 064.370.598-85 R$ 44,75
06/04/2022 2022PD00115 Wagner Arroyo Perez 060.098.148-71 R$ 134,27
06/04/2022 2022PD00116 Wagner Arroyo Perez 060.098.148-71 R$ 89,51
06/04/2022 2022PD00117 Wagner de Oliveira Morgado 147.301.178-75 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00118 Jose Erivaldo Ferreira Silva 061.436.628-25 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00119 Luiz Chiarelli Filho 958.026.658-15 R$ 469,95
06/04/2022 2022PD00120 Rogerio Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 44,75
06/04/2022 2022PD00121 Reinaldo Miranda 136.495.178-92 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00122 Rubens Cavalcanti dos Prazeres 064.370.598-85 R$ 44,75
06/04/2022 2022PD00123 Jose Aparecido de Souza 067.201.688-51 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00124 Wagner de Oliveira Morgado 147.301.178-75 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00125 Rogerio Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 80,56
06/04/2022 2022PD00126 Rogerio Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 469,95
06/04/2022 2022PD00127 Emerson Luis Estulano Garcia 190.778.718-61 R$ 67,13
06/04/2022 2022PD00128 Darwin Fernandes Barbosa 334.945.658-80 R$ 67,13
07/04/2022 2022PD00129 Jose Erivaldo Ferreira Silva 061.436.628-35 R$ 44,75
08/04/2022 2022PD00104 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 124,91
08/04/2022 2022PD00111 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 970,00
12/04/2022 2022PD00132 Rubens Gomes Lima 118.729.078-57 R$ 300,00
14/04/2022 2022PD00137 Rogerio Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 80,56
1
4/04/2022 2022PD00138 Wagner Arroyo Perez 060.098.148-71 R$ 134,27
14/04/2022 2022PD00139 Cesar Omar Ferreira 151.042.608-60 R$ 80,56
14/04/2022 2022PD00140 Victor Oliveira de Souza 378.458.158-70 R$ 44,75
14/04/2022 2022PD00141 Denival Vieira da Silva 303.971.328-08 R$ 67,13
14/04/2022 2022PD00142 Josue Antonio Pereira 158.048.458-10 R$ 44,75
14/04/2022 2022PD00143 Luiz Chiarelli Filho 958.026.658-15 R$ 44,75
14/04/2022 2022PD00144 Rogerio Rodrigues Diógenes 254.099.618-38 R$ 67,13
18/04/2022 2022PD00088 MCD Manutenção Cumbica Diesel Ltda ME 11.007.797/0001-75 R$ 4.840,00
18/04/2022 2022PD00103 Coleta Industrial Fimavam Ltda 01.895.314/0001-62 R$ 2.373,19
18/04/2022 2022PD00108 MCD Manutenção Cumbica Diesel Ltda ME 11.007.797/0001-75 R$ 11.960,00
18/04/2022 2022PD00134 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 669,33
18/04/2022 2022PD00135 Neo Consultoria e Administração de Benefícios 25.165.749/0001-10 R$ 5.660,93
18/04/2022 2022PD00130 Cia Saneamento Bas. do Est. São Paulo S.A. 43.776.517/0001-80 R$ 143.386,52
18/04/2022 2022PD00145 Telefonica Brasil S.A. 02.558.157/0001-62 R$ 692,30
22/04/2022 2022PD00107 Rubens Dantas Neto 10.417.609/0001-14 R$ 11.475,00
22/04/2022 2022PD00110 Ciplac Comercio de Placas e Carimbos Ltda. 54.472.097/0001-64 R$ 450,00
22/04/2022 2022PD00112 Ciplac Comercio de Placas e Carimbos Ltda. 54.472.097/0001-64 R$ 507,00
22/04/2022 2022PD00133 EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. 02.302.100/0001-06 R$ 23.209,63
25/04/2022 2022PD00105 Systemac Prest Serv Equip Eletr Ltda. 38.905.386/0001-53 R$ 7.060,00
25/04/2022 2022PD00152 Julio Cesar Pereira Lopes 361.225.588-69 R$ 80,56
28/04/2022 2022PD00113 Anvax Company Higiene e Perfumaria Ltda. 34.346.501/0001-46 R$ 4.299,00
08/04/2022 2022PD00086 Boa Hora Central de Tratamento de Resíduos 58.757.725/0001-09 R$ 1.711,41
08/04/2022 2022PD00087 Boa Hora Central de Tratamento de Resíduos 58.757.725/0001-09 R$ 139,14
08/04/2022 2022PD00102 Prefeitura Municipal de Guarulhos 46.319.000/0001-50 R$ 90,07
PENITENCIÁRIA ASP JOAQUIM FONSECA LOPES -
PARELHEIROS
Despacho do Diretor, de 04/05/2022.
Convite nº 380210000012022OC00044 - BEC – Processo
nº SAP-PRC-2022/15664 Tendo em vista tudo que dos autos
consta, homologo o Convite n° 380210000012022OC00044 -
BEC, do Processo nº SAP-PRC-2022/15664, referente aquisição
de material de consumo, para uso nesta Unidade Prisional, e
adjudico por menor preço o objeto do certame na seguinte con-
formidade: GISELE DE SOUZA SIMOES ME, item 21 no valor de
R$ 2,34 cada pacote 50,00 folhas, GLOBAL LOGISTICS IMPORT
& EXPORT EIRELI, item 16 no valor de R$ 6,49 cada unidade,
LUCIANA COELHO GOMES, item 25 no valor de R$ 31,89 cada
pacote 100,00 unidade, EAR MIX DISTRIBUIDORA LTDA, item
19 no valor de R$ 30,68 cada rolo 150,00 metro, SANDALO
EQUIPAMENTOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL LTDA, item
22 no valor de R$ 112,75 cada caixa 2500,00 unidade, NAPOLI
COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, item
17 no valor de R$ 12,45 cada rolo 150,00 metro, item 18 no
valor de R$ 17,80 cada rolo 150,00 metro, item 20 no valor de
R$ 7,88 cada pacote 1000,00 unidade, item 27 no valor de R$
15,80 cada caixa 100,00 unidade, ELETRICA TANAJURA EIRELI,
item 03 no valor de R$ 82,00 cada metro, perfazendo o total da
despesa um montante de R$ 19.954,99.
Despacho do Diretor, de 04/05/2022.
Convite nº 380210000012022OC00045 - BEC – Processo
nº Nº SAP-PRC- 2022/15915 Tendo em vista tudo que dos autos
consta, homologo o Convite n° 380210000012022OC00045 -
BEC, do Processo nº SAP-PRC-2022/15915, referente aquisição
de material de consumo, para uso nesta Unidade Prisional, e
adjudico por menor preço o objeto do certame na seguinte
conformidade: EPD SOLUCOES ELETRICAS LTDA, item 01 no
valor de R$ 569,00 cada unidade, QUALITY COMERCIO DE
MATERIAIS ELETRICOS E HIDRAULICOS LTDA, item 02 no valor
de R$ 99,00 cada unidade, item 03 no valor de R$ 6,20 cada
unidade, LED ELETRICA BRASIL LTDA – ME, item 05 no valor
de R$ 28,50 cada unidade, perfazendo o total da despesa um
montante de R$ 5.164,00.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 7 de maio de 2022 às 05:10:39

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