Articulistas

Páginas7-9

Page 7

ALICIA GRACIELA ULLA

Juíza de Conciliação Trabalhista e professora de Pós-graduação na Universidad Blas Pascal.

CARLOS ALBERTO TOSELLI

Vogal da Câmara do Trabalho, Doutor em Direito e Professor Universitário de Graduação e Pós-graduação na Universidad Nacional de Córdoba e Universidades Privadas.

CARLOS DE BUEN UNNA

Bacharel em Direito, especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Panamericana e mestrando em Sociologia pela Universidade Iberoamericana, advogado militante e consultor. Professor em diversas universidades, colégios e outras instituições no México e outros países da América do Norte, Central e do Sul. Presidente da Sociedad Mexicana de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e membro do Instituto Latinoamericano de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e da Barra Mexicana, Colegio de Abogados.

FLAVIA PIOVESAN

Professora doutora em Direito Constitucional e Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Professora de Direitos Humanos dos Programas de Pós- -graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e da Universidade Pablo de Olavide (Sevilha, Espanha); visiting fellow do Human Rights Program da Harvard Law School (1995 e 2000), visiting fellow do Centre for Brazilian Studies da University of Oxford (2005), visiting fellow do Max Planck Institute for Comparative Public Law and International Law (Heidelberg — 2007 e 2008), procuradora do Estado de São Paulo, membro do CLADEM (Comitê Latino-americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher), membro do Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e membro da SUR — Human Rights University Network.

FRANCISCO MILTON ARAÚJO JÚNIOR

Juiz Federal do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho de Marabá. Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Pará. Membro do Conselho Consultivo da Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho da 8ª Região — EMATRA VIII.

Page 8

IPOJUCAN DEMÉTRIUS VECCH

Mestre em Direito Público, Professor de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.

JOSÉ AFFONSO DALLEGRAVE NETO

Mestre e Doutor em Direito pela UFPR; membro da ANDT — Academia Nacional de Direito do Trabalho e da JUTRA — Associação Luso-brasileira dos Juristas do Trabalho; Professor da EMATRA — IX e do Curso de Pós-graduação da PUC e da UNICURITIBA.

MARCO FRIDOLIN SOMMER SANTOS

Prof. Adjunto II da UFRGS, Doutor...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT