Associações. EDITAL 328-2023 SERVIÇO DE EXECUÇÃO DO PROJETO DO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS (SPDA)

Data de publicação27 Novembro 2023
SeçãoPUBLICAÇÕES PARTICULARES

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESPERANÇA E VIDA (ABEVIDA), gestora do COMPLEXO DE REFERÊNCIA ESTADUAL EM SAÚDE MENTAL PROF. JAMIL ISSY - CRESM situado na Cidade de Aparecida de Goiânia (GO), torna público que no período de 27/11/2023 a 18/12/2023 receberá propostas através do e-mail compras@cresm-go.org.br ou proposta física no endereço Avenida Tanner de Melo, S/N - Quadra Gleba 02, Lote Parte 02 - Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia - GO CEP: 74.993-551 para o seguinte serviço:

EDITAL DE COMPRAS Nº 328/2023

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇO DE EXECUÇÃO DO PROJETO DO SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS (SPDA) APROVADO PELA SES/GO CONFORME PORTARIA 2116/2021.

EMPRESA INTERESSADA EM PARTICIPAR DO CERTAME DEVERÁ FAZER VISITA TÉCNICA OBRIGATÓRIA NA UNIDADE PARA VISTORIA DAS INSTALAÇÕES.

Todas as informações referentes ao edital de compras acima, termo de referência e anexos encontram-se à disposição dos interessados no site: https://compras.cresm-go.org.br/. Os interessados deverão acessar o regulamento de compras no site: https://cresm-go.org.br/transparencia-regulamento-de-contratacao-de-bens-e-servicos/ e verificar os documentos exigidos para comprovação de regularidade jurídica e fiscal para envio junto com a proposta.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT