ATA - AGRO DERKS LTDA

Data de publicação22 Janeiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Delivery Center Holding S/A
CNPJ: 26.712.233/0001-00
Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Prezados Acionistas, Complementarmente às publicações dos editais de
convocação realizadas na forma da lei, convidamos todos os acionistas a
participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Delivery
Center Holding S/A, a ser realizada de FORMA DIGITAL, às 09h (nove
horas) do próximo dia 28/01/2022, através da plataforma Google Meet,
no endereço: meet.google.com/uer-awed-ggx, para deliberar sobre a
seguinte ordem do dia: I. Em sede de Assembleia Geral Ordinária:
Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado
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do Estado de São Paulo e no Jornal Agora SP, em conformidade com
as deliberações tomadas em Reunião do Comitê Financeiro realizada
em 20/09/2021; II. Em sede de Assembleia Geral Extraordinária:
(i) Atualização sobre o Plano de Descontinuidade das Atividades
Operacionais da Companhia, em prosseguimento às deliberações
tomadas nas últimas Assembleias Gerais e Reuniões do Conselho de
Administração; (ii) Deliberar sobre alterações na atual composição da
Diretoria Estatutária da Companhia e temas correlatos, inclusive acerca
de Carta de Indenidade; e (iii) Deliberar sobre os próximos passos da
Companhia. III. Das Instruções Gerais: (i) Os Acionistas receberão o
convite para participação da Assembleia Geral por e-mail, contendo o
link: meet.google.com/uer-awed-ggx e a documentação necessária.
Já estando habilitados a participar, entretanto, pedimos que ingressem
no link com pelo menos 30min. (trinta minutos) de antecedência para
marcar presença. (ii) Os Acionistas que quiserem ser representados,
deverão se inscrever ou se habilitar à referida Assembleia Geral,
com antecedência mínima de 30min. (trinta minutos) do horário
marcado para início desta, através de solicitação a ser enviada para o
e-mail: juridico@deliverycenter.com, apresentando, neste momento, o
documento de identidade com foto, os atos societários e documentos
pertinentes que comprovem a representação legal, bem como, no
caso de representação por procurador, o instrumento de mandato com
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digital; (iii) Após a inscrição, o Acionista receberá uma mensagem de
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deverá estar autorizado a participar da Assembleia Geral; Os Acionistas
poderão exercer o seu voto por meio de boletim de voto a distância,
o qual foi enviado aos seus e-mails na data da primeira publicação
deste edital, desde que devolvido à Companhia no mínimo 5 (cinco)
dias antes da data da realização da Assembleia Geral; e (vi) O Edital
de Convocação foi elaborado em conformidade com o Artigo 124 da
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nº 79, de 14/04/2020. Sendo o que se apresenta para o momento, a
pedido do Presidente do Conselho de Administração da Delivery Center
Holding S/A, lhe convidamos a participar da referida Assembleia Geral
de Acionistas, a ser realizada de forma digital. Atenciosamente, Delivery
Center Holding S/A. Por: Saulo Brazil de Abreu.
CPFL Geração
de Energia S.A.
CNPJ/MF 03.953.509/0001-47 - NIRE 35.300.179.595
Ata 234ª da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 09 de Dezembro de 2021
1 - Data, Hora e Local: Aos 09 (nove) dias do mês de dezembro de
2021, às 10h00 (dez horas) na sede social da CPFL Geração de Ener-
gia S.A. (“CPFL Geração” ou “Companhia”), localizada na Rua Jorge
de Figueiredo, 1.632, Parte, Jardim Professora Tarsila, CEP: 13087-397,
na Cidade de Campinas, Estado de São Paulo. 2 - Convocação e Pre-
sença: Convocação realizada nos termos do estatuto social da Compa-
nhia, com a presença da totalidade dos atuais membros do Conselho de
Administração da Companhia. 3 - Mesa: Presidente: Tiago da Costa
Parreira; Secretária: Jéssica Soboslay Martins. 4 - Ordem do Dia: (i)
Aprovação do Financing Plan; e (ii) Aprovação da escolha de auditores
independentes para o Grupo CPFL. 5 - Deliberações: Examinada e de-
batida a matéria constante da Ordem do Dia, foi tomada a deliberação a
seguir pelo Conselho por unanimidade de votos: (i) Aprovar: (i) a capta-
ção de recursos, por meio da contratação de Empréstimos em Moeda
Estrangeira com base na Lei 4.131/62, com swap com um banco local
(bem como a cessão deste swap como garantia), debêntures (em CDI,
IPCA ou IPCA com swap para CDI), notas promissórias e/ou outras ope-
rações de capital de giro e (ii) realização das mencionadas operações,
conforme a seguir: (a) montante total de até R$ 2.194.000.000,00 (dois
bilhões, cento e noventa e quatro milhões de reais), ou valor equivalente
em outras moedas; (b) garantia corporativa da CPFL Energia S.A.;
(ii) Aprovar (a) o fornecedor PwC para serviços de auditoria relativos ao
exercício fiscal de 2022, 2023, 2024, 2025 e 2026, no valor total de até
R$ 1.174.730,77 (um milhão cento e setenta e quatro mil setecentos e
trinta reais e setenta e sete centavos), considerando todos os impostos
e despesas inclusos, por um período de 60 (sessenta) meses com rea-
juste anual limitado ao percentual de variação do IPCA no período, a ser
aplicado a partir da data de assinatura do contrato, com data-base de
preços em Outubro de 2021; (b) a celebração de eventuais termos aditi-
vos para aumentar o Valor Global do contrato de prestação de serviços
de auditoria de até R$ 29.950.500,00 (vinte e nove milhões, novecentos
e cinquenta mil e quinhentos reais), firmado pelas empresas do Grupo
CPFL, em até 25% (vinte e cinco por cento), em caso de necessidade ou
de inclusão de outras empresas do Grupo CPFL, permanecendo inalte-
radas as condições comerciais. 6 - Encerramento: Nada mais havendo
a tratar, a Sra. Presidente suspendeu os trabalhos pelo tempo necessá-
rio à lavratura desta ata. Reaberta a sessão, a ata foi lida e aprovada
pelos presentes, que a subscrevem, sendo a publicação e o registro da
presente ata autorizados sob a forma de extrato, com a omissão das
assinaturas dos Conselheiros e com a supressão de informações estra-
tégicas e/ou confidenciais. Karin Regina Luchesi (Presidente da Mesa e
Presidente do Conselho de Administração da Companhia), Tiago da
Costa Parreira (Vice-Presidente do Conselho de Administração da Com-
panhia), Carlos Alberto Duarte Nogueira (Conselheiro de Administração
Representante dos Empregados), Futao Huang (Conselheiro) e Jéssica
Soboslay Martins (Secretária). Certifico que a presente é extrato da ata
original lavrada em Livro Próprio de Reuniões de Conselho de Adminis-
tração. Para efeitos legais, a versão em português deverá prevalecer.
Campinas, 09 de dezembro de 2021. Tiago da Costa Parreira -
Presidente da Mesa e Vice-Presidente do Conselho de Administração;
Jéssica Soboslay Martins - Secretária. JUCESP nº 596.792/21-9
em 15/12/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Companhia Piratininga
de Força e Luz
CNPJ/MF nº 04.172.213/0001-51 - NIRE 353.001.823-83
Ata da 228a Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 17 de Dezembro de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos 17 (dezessete) dias do mês de dezembro de
2021, às 17h30, na sede social da Companhia Piratininga de Força e Luz
(“CPFL Piratininga” ou “Companhia”), localizada na Rua Jorge de Figuei-
redo Corrêa, n° 1.632 - parte, Jardim Professora Tarcilia, CEP 13087-397,
Cidade de Campinas, Estado de São Paulo. 2. Convocação e Presença:
Convocação realizada nos termos do estatuto social da Companhia, com
a presença da totalidade dos atuais membros do Conselho de Adminis-
tração da Companhia, sendo o Sr. Yuehui Pan representado neste ato por
seu procurador Luis Henrique Ferreira Pinto. 3. Mesa: Presidente: Luis
Henrique Ferreira Pinto e Secretária: Giulia Lucato de Souza Frazatto.
4. Ordem do Dia: (i) Aprovar a aquisição de religadores; e (ii) Aprovar a
eleição de membro da Diretoria Executiva. 5. Deliberações: Examinada
e debatida a matéria constante da Ordem do Dia, foi tomada a delibera-
ção a seguir pelo Conselho por unanimidade de votos: (i) Aprovaram a
celebração de contratos para aquisição de Religadores. Os valores dos
fornecedores podem variar de acordo com a efetiva demanda de cada
Distribuidora e podem ser livremente remanejados entre as empresas
contratantes e entre os fornecedores contratados, desde que o valor não
exceda o Valor Global aprovado. Em caso de inclusão de outras empre-
sas do grupo, a aprovação descrita acima não prejudica a eventual ne-
cessidade de submissão aos órgãos deliberativos competentes da em-
presa a ser incluída no contrato. (ii) Aprovaram: eleger o Sr. Jairo
Eduardo de Barras Alvares, divorciado, economista, portador de Carteira
de Identidade nº 70.570.505-56 SSP/RS, inscrito no CPF/ME sob
nº 804.794.720-68, para o cargo de Diretor de Assuntos Regulatórios na
CPFL Piratininga. O Diretor eleito será investido em seu cargo mediante
assinatura de Termo de Posse, lavrado no livro de atas da Diretoria, con-
forme estabelecido no Artigo 149 da Lei 6.404/76 e no Estatuto Social da
Companhia, para cumprimento do restante do mandato, a partir da data
de assinatura do Termo de Posse, permanecendo tal mandato vigente até
a primeira Reunião do Conselho de Administração, que ocorrer após a
Assembleia Geral Ordinária de 2023. 6. Encerramento: Nada mais ha-
vendo a tratar, o Sr. Presidente suspendeu os trabalhos pelo tempo ne-
cessário à lavratura desta ata. Reaberta a sessão, a ata foi lida e aprova-
da pelos presentes, que a subscrevem, sendo a publicação e o registro
da presente ata autorizados sob a forma de extrato, com a omissão das
assinaturas dos Conselheiros e com a supressão de informações estraté-
gicas e/ou confidenciais. Luis Henrique Ferreira Pinto (Presidente da
Mesa e Presidente do Conselho de Administração), Ubirajui Jose Pereira
(Conselheiro Representante dos Empregados), Yuehui Pan (Vice-Presi-
dente do Conselho de Administração da Companhia, neste ato represen-
tado pelo Sr. Luis Henrique Ferreira Pinto) e Giulia Lucato de Souza Fra-
zatto (Secretária). Certifico que a presente é extrato da ata original
lavrada em Livro Próprio de Reuniões de Conselho de Administração.
Para efeitos legais, a versão em português deverá prevalecer. Campinas,
17 de dezembro de 2021. Luis Henrique Ferreira Pinto - Presidente;
Giulia Lucato de Souza Frazatto - Secretária. JUCESP nº 204/22-5 em
03/01/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Maestro Locadora de Ve
í
culos
S
.A.
CNPJ 08.795.211/0001-70 - NIRE 35.300.414.284
Extrato da Ata da Assembleia Geral Ordinária
Realizada em 30/12/2021
1) Local, data e hora: 30.12.2021, às 8:00 horas, na sede da companhia,
na Cidade de Embu das Artes/SP, na Rua Paulo do Vale, 356, salão 03
fundos, Vila Cercado Grande, CEP 06801-010. 2) Convocação e Presen-
ça: Dispensada a publicação de Editais de Convocação conforme o dis-
conforme alterada, tendo em vista a presença da totalidade dos acionistas
da Companhia, conforme assinaturas constantes do “Livro de Presença de
Acionistas”. 3) Mesa: António Carlos Romeiras de Lemos - Presidente e
Rafael Elias Taboada - Secretário; 4) Ordem do dia: Deliberar sobre (i) a
retif‌icação do item 5.1, subitens “(ix)” e “(xiv)”, da ata de Assembleia Geral
Extraordinária da Companhia realizada em 28 de dezembro de 2021
(“AGE da Companhia”), a qual deliberou sobre: (a) a 5ª (quinta) emissão
de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie com garan-
tia real, em série única, para distribuição pública com esforços restritos, da
Companhia (“Debêntures” ou “Emissão”, respectivamente); e (b) a autori-
zação aos representantes da Companhia para praticarem todos os atos
necessários para registro e liquidação da Emissão; e (ii) a ratif‌icação de
todos os demais termos e condições aprovados na AGE da Companhia, os
quais permanecem inalterados, bem como de todos os atos já praticados
pelos representantes da Companhia, relacionados às deliberações acima.
5. Deliberações: Os acionistas deliberaram, por unanimidade dos votos e
sem quaisquer restrições, o quanto segue: 5.1 Aprovar a retif‌icação do
item 5.1, subitens “(ix)” e “(xiv)”, da ata da AGE da Companhia, os quais
passam a vigorar com as seguintes redações, respectivamente: “(ix) Amor-
tização das Debêntures: Ressalvadas as hipóteses de Resgate Antecipa-
do Facultativo (conforme def‌inido abaixo), de vencimento antecipado das
Debêntures ou outras hipóteses de resgate da totalidade das Debêntures
previstas na Escritura: (i) o saldo do Valor Nominal Unitário das Debêntures
será amortizado mensalmente em 48 (quarenta e oito) parcelas, sempre
no dia 10 (dez) de cada mês, após decorrido o período de carência de 13
(treze) meses, sendo a primeira devida em 10 de fevereiro de 2023 e a úl-
tima parcela na Data de Vencimento, conforme tabela de amortização
constante na Escritura. As Debêntures não serão objeto de Amortização
extraordinária;” “(xiv) Resgate antecipado facultativo: sujeito ao atendimen-
to das condições descritas na Escritura, a Emissora poderá, a seu exclusi-
vo critério, a partir de 10 de janeiro de 2023 (exclusive), promover o resga-
te antecipado total das Debêntures, com o consequente cancelamento das
Debêntures objeto do resgate (“Resgate Antecipado Facultativo”), median-
te o pagamento do valor de resgate, com um prêmio de 1,75% (um inteiro
e setenta e cinco centésimos por cento) f‌lat, calculado conforme fórmula
descrita na Escritura, devendo a Emissora seguir os procedimentos previs-
tos na Escritura; e ”5.2 Aprovar a ratif‌icação de todos os demais termos e
condições aprovados na AGE da Companhia, os quais permanecem inal-
terados, bem como de todos os atos já praticados pelos conselheiros, ad-
ministradores ou por quaisquer dos legítimos representantes da Compa-
nhia relacionados ao cumprimento dos itens anteriores. 6. Encerramento:
Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a Assembleia, da qual se
lavrou a ata que, lida e achada conforme, foi por todos os presentes assi-
nada. Assinaturas: Mesa: António Carlos Romeiras de Lemos - Presidente
e Rafael Elias Taboada - Secretário. 7. Arquivamento: Ato arquivado na
JUCESP sob o nº 25.426/22-9, em 17/01/22.
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Companhia Paulista
de Força e Luz
CNPJ/MF nº 33.050.196/0001-88 - NIRE 35.300.043.731
Ata da 523ª Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 17 de Dezembro de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos 17 (dezessete) dias do mês de dezembro de
2021, às 17:00, na sede social da Companhia Paulista de Força e Luz
(“CPFL Paulista” ou “Companhia”), localizada na Rua Jorge de Figueire-
do Correa, nº 1.632 - parte, Jardim Professora Tarcilia, CEP 13087-397,
Cidade de Campinas, Estado São Paulo. 2. Convocação e Presença:
Convocação realizada nos termos do estatuto social da Companhia, com
a presença da totalidade dos atuais membros do Conselho de Adminis-
tração da Companhia, sendo o Sr. Yuehui Pan representado neste ato por
seu procurador Luis Henrique Ferreira Pinto. 3. Mesa: Presidente: Luis
Henrique Ferreira Pinto e Secretária: Giulia Lucato de Souza Frazatto.
4. Ordem do Dia: (i) Aprovar a aquisição de religadores; e (ii) Aprovar a
eleição de membro da Diretoria Executiva. 5. Deliberações: Examinada
e debatida a matéria constante da Ordem do Dia, foi tomada a delibera-
ção a seguir pelo Conselho por unanimidade de votos: (i) Aprovaram a
celebração de contratos para aquisição de Religadores. Os valores dos
fornecedores podem variar de acordo com a efetiva demanda de cada
Distribuidora e podem ser livremente remanejados entre as empresas
contratantes e entre os fornecedores contratados, desde que o valor não
exceda o Valor Global aprovado. Em caso de inclusão de outras empre-
sas do grupo, a aprovação descrita acima não prejudica a eventual ne-
cessidade de submissão aos órgãos deliberativos competentes da em-
presa a ser incluída no contrato. (ii) Aprovaram: eleger o Sr. Jairo
Eduardo de Barros Alvares, divorciado, economista, portador de Carteira
de Identidade nº 70.570.505-56 SSP/RS, inscrito no CPF/ME sob nº
804.794.720-68, para o cargo de Diretor de Assuntos Regulatórios na
CPFL Paulista. O Diretor eleito será investido em seu cargo mediante
assinatura de Termo de Posse, lavrado no livro de atas da Diretoria, con-
forme estabelecido no Artigo 149 da Lei 6.404/76 e no Estatuto Social da
Companhia, para cumprimento do restante do mandato, a partir da data
de assinatura do Termo de Posse, permanecendo tal mandato vigente até
a primeira Reunião do Conselho de Administração, que ocorrer após a
Assembleia Geral Ordinária de 2023. 6. Encerramento: Nada mais ha-
vendo a tratar, o Sr. Presidente suspendeu os trabalhos pelo tempo ne-
cessário à lavratura desta ata. Reaberta a sessão, a ata foi lida e aprova-
da pelos presentes, que a subscrevem, sendo a publicação e o registro
da presente ata autorizados sob a forma de extrato, com a omissão das
assinaturas dos Conselheiros e com a supressão de informações estraté-
gicas e/ou confidenciais. Luis Henrique Ferreira Pinto (Presidente da
Mesa e Presidente do Conselho de Administração), Luiz Henrique de
Souza (Conselheiro Representante dos Empregados), Yuehui Pan (Vice-
-Presidente do Conselho de Administração da Companhia, neste ato re-
presentado pelo Sr. Luis Henrique Ferreira Pinto) e Giulia Lucato de Sou-
za Frazatto (Secretária). Certifico que a presente é extrato da ata original
lavrada em Livro Próprio de Reuniões de Conselho de Administração.
Para efeitos legais, a versão em português deverá prevalecer. Campinas,
17 de dezembro de 2021. Luis Henrique Ferreira Pinto (Presidente);
Giulia Lucato de Souza Frazatto (Secretária). JUCESP nº 141/22-7 em
03/01/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
4 – São Paulo, 132 (15) Diário Of‌i cial Empresarial sábado, 22 de janeiro de 2022
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A.
CNPJ/ME nº 10.760.260/0001-19 – NIRE 35.300.367.596 – Codigo CVM nº 02331-0 – Companhia Aberta
Fato Relevante – Prévia Operacional: Reservas 4º Trimestre de 2021
A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia” e “CVC Corp”) divulga prévia operacional do
quarto trimestre de 2021 (4T21) e do ano de 2021, com base em informações preliminares não auditadas e, por-
tanto, sujeitas a revisões. Resultado preliminar, 4T21; 3T21; A; 4T20; A; 2021; 2020; A; em R$ milhâes
Reservas Conf‌i rmadas 3.044 2.918 4% 1.857 64% 8.967 6.371 41%
Brasil 2.230 2.558 -13% 1.520 47% 7.455 5.251 42%
Argentina 815 361 126% 337 141% 1.512 1.120 35%
Reservas Embarcadas 3.336 2.598 28% 1.730 93% 8.708 6.586 32%
Brasil 2.522 2.237 13% 1.512 67% 7.196 5.650 27%
Argentina 815 361 126% 219 272% 1.512 935 62%
As Reservas Conf‌i rmadas da CVC Corp apresentaram crescimento frente ao 3T21 e ao 4T20, ainda que a ope-
ração brasileira tenha sido impactada por ataque cibernético que afetou a reaIização de novas reservas na pri-
meira quinzena de outubro. A operação argentina registrou novamente crescimento frente ao trimestre anterior,
impulsionado por viagens domésticas, as quais desfrutam de benefícios concedidos pelo programa “Pre Viaje”. As
Reservas Conf‌i rmadas no Brasil mantiveram, nos últimos meses, trajetória de recuperação, já comentada em Fato
Relevante de 21 de setembro. Excetua-se, nesta análise, o mês de outubro, devido ao incidente cibernético descrito
acima. No Brasil, as Reservas Conf‌i rmadas de novembro e dezembro equivaleram a 66% do registrado no mesmo
período de 2019 pro forma, 2 pontos percentuais acima em comparação com o terceiro trimestre, a despeito do (i)
alto volume de vendas registrado na Black Friday daquele ano, decorrente de política agressiva de descontos, e (ii)
desaceleração de vendas a partir da segunda quinzena de dezembro, sobretudo para destinos internacionais, pelos
efeitos associados ao avanço da Ômicron, nova variante da COVID-19. Durante o trimestre, houve elevação na
demanda por viagens internacionais, decorrentes da atenuação de medidas restritivas impostas a viajantes e rees-
tabelecimento gradual da malha aérea e frequências de voos. As Reservas Conf‌i rmadas do Brasil em novembro e
dezembro/2021 equivaleram a 47% do registrado nos mesmos meses de 2019, ante 33% no terceiro trimestre, na
mesma comparação. Predominaram, entretanto, Reservas para destinos domésticos (cerca de 70% das Reservas
realizadas no último bimestre). A Companhia acredita que os efeitos produzidos pela Ômicron na busca por viagens
sejam transitórios pois, apesar da rápida disseminação da variante nas últimas semanas, há sinais de estabiIização
ou declínio dos casos em alguns dos primeiros países acometidos por ela. A retomada do setor, dessa forma, deve
seguir afetada nas próximas semanas, entretanto a demanda reprimida deve permanecer alta para viagens das
mais diversas naturezas e, assim, impulsionar o aumento de passageiros embarcados ao longo de 2022. As Reser-
vas Embarcadas (anteriormente também denominadas Reservas Totais) do 4T21 avançaram 93% frente ao 4T20
(ou 28% ante o 3T21), com destaque ao crescimento da operação argentina, que registrou no trimestre incremento
de mais de 100%, e da operação do B2C, com crescimento de 35% ante trimestre anterior e 64% em comparação
ao mesmo período de 2020. A operação brasileira da CVC Corp embarcou 7,7 milhões de passageiros em 2021,
30% a mais que em 2020. As Demonstrações Financeiras Completas de 2021 auditadas têm divulgação prevista
para o próximo dia 15 de março, após o fechamento do mercado. Santo André, 21 de janeiro de 2022.
Marcelo Kopel – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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sábado, 22 de janeiro de 2022 às 05:05:17

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