ATA - AIG Resseguros Brasil S.A

Data de publicação09 Setembro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Banco Credit Suisse (Brasil) S.A.
CNPJ/ME nº 32.062.580/0001-38
Ata da Reunião da Diretoria realizada em 21 de julho de 2021
Data, Hora e Local: 21/07/2021, às 12h00, na sede social, à Rua Leo-
poldo Couto de Magalhães Júnior, nº 700, 10º andar (parte) e 12º a 14º
andares (partes), São Paulo-SP. Quórum: presente a maioria dos dire-
tores em exercício. Mesa: Presidente: Marcelo Augusto Ramos; Secre-
tária: Milena Weiss Aloisi. Convocação: por meio de avisos pessoais.
Deliberações: Tendo em vista a homologação pelo Banco Central do Bra-
sil (“BACEN”) do pleito de eleição da Diretoria, conforme formulado na
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Sociedade, realizada em
30/04/2021 (“Pleito de Eleição”) e após os devidos entendimentos e dis-
cussões, por unanimidade de votos dos presentes, os diretores da Socie-
dade Resolvem: indicar os diretores da Sociedade relacionados no Anexo
I à presente ata para assumirem responsabilidades regulatórias perante o
BACEN e a CVM, ali identif‌i cadas, com efeitos a partir da presente data.
Tais indicações foram avaliadas pela Diretoria levando-se em conta: (i) o
período de tempo que os diretores trabalham ou ocupam determinados
cargos na Sociedade ou o período de tempo que os diretores trabalham
ou ocupam cargos correlatos e relacionados com as mesmas atividades
exercidas na Sociedade em outros players do mercado; e (ii) a correlação
entre as exigências regulatórias de tais responsabilidades e as atividades
exercidas na Sociedade, sendo que os diretores eleitos, preferecialmente,
são os heads das áreas de negócios e/ou áreas de suporte relacionadas
com as responsabilidades. Presenças: José Olympio da Veiga Pereira,
Leonardo Raibin, Marcelo Augusto Ramos e Milena Weiss Aloisi. Milena
Weiss Aloisi – Presidente. JUCESP – Registrado sob o nº 431.197/21-0
em 31/08/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
FERRÁSPARI - Indústria e
Comércio de Bebidas Ltda.
CNPJ nº 50.929.447/0001-18
Convocação para a Assembleia de
Sócios Quotistas Ordinária e Extraordinária
Ficam convidados os senhores sócios a se reunirem no dia 15/09/2021,
em 1ª convocação às 14:00 horas e em 2ª convocação às 14:30 horas,
na Avenida Dr. Cavalcanti, 137, Jundiaí/SP, para deliberarem sobre a
seguinte Ordem do Dia: AGO - 1) Leitura, discussão e votação das con-
tas da Diretoria, balanço patrimonial e demonstrações f‌i nanceiras rela-
tivas aos exercícios sociais encerrados em 31/12/2019 e 31/12/2020;
2) Deliberar sobre a destinação dos resultados dos exercícios sociais
encerrado em 31/12/2019 e 31/12/2020. AGE - 1) Deliberar sobre o
desligamento do Sr. José Armando Gáspari da administração da So-
ciedade. 2) Deliberar sobre a eleição de novo Administrador da So-
ciedade. 3) Deliberar sobre a aprovação do Protocolo de Justif‌i cativa
para absorção de parcela do patrimônio cindido da sociedade DIBESA
Empreendimentos e Participações Ltda e Aumento de capital social
da Sociedade; 4) Deliberar sobre a nomeação dos peritos contadores
que avaliaram o patrimônio líquido da Sociedade DIBESA Empreen-
dimentos e Participações Ltda. 5 ) Deliberar sobre a aprovação do
Laudo de Avaliação apresentado pelos peritos contadores nomeados
no item “4” retro; 6) Deliberar sobre a aprovação da cisão parcial da
Sociedade, com versão de parcela do patrimônio da Sociedade DI-
BESA - Empreendimentos e Participações Ltda; 7 ) D eliberação e
assinatura da instrumentalização da retirada da sócia Ana Cristina
Gáspari Nivoloni da Sociedade, nos termos aprovados pela Assem-
bléia Geral Extraordinária realizada em 29 de novembro de 2019; e
8) Deliberar sobre a aprovação da 2ª Alteração do Contrato Social da
Sociedade. Jundiaí/SP, 03/09/2021. Luiz Antônio Gáspari.
CCMF ADMINISTRAÇAO DE BENS
LTDA
NIRE nº 3523633968-0 CNPJ nº 38.426.529/0001-44
REDUÇÃO DO CAPITAL
Aos 02 dias do mês de setembro de 2021, ás 10:00 hs, na sede da
empresa CCMF ADMINISTRAÇAO DE BENS LTDA, com N IRE nº
3523633968-0 e CNPJ nº 38.426.529/0001-44, na Rua Conselheiro
Furtado, nº 623, Liberdade,na cidade de São Paulo-SP, DELIBEROU o
sócio administrador, Sr. FANN YANG SHOW, a REDUÇÃO DO CAPITAL
social da empresa, em R$ 1.624.208,00 (Um milhão, seiscentos e vinte e
quatro mil e duzentos e oito reais) pelo motivo do capital social ser
excessivo em relação ao objeto e operações da empresa. Ante a
deliberação, o capital passa a ser R$ 50.0 00,00 (Cinquenta mil reais),
totalmente integralizado. Apresente deliberação, publicada nos term os
dos artigos 1.082, 1.084 e 1.152 do Código Civil, ap ós transcorrido o
prazo de noventa dias da publicaç ão sem oposição, será objeto de
registro na Junta Comercial da respectiva alteração do ato constitutivo da
empresa.
ACELERO COMÉRCIO
DE VEÍCULOS S.A.
C.N.P.J. n.º 11.884.974/0001-00 /N.I.R.E. 35.300.555.236
(“Companhia”)
Extrato Ata De Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 13 de agosto de 2021
Aos 13 dias do mês de agosto de 2021, às 14:00 horas, sede social
da Companhia. Convocação, Presença e Quórum: Dispensada
a convocação, nos termos do artigo 124, §4º da Lei nº 6.404 de 15
Ações”), e do artigo8º, §2º, do Estatuto Social da Companhia, em razão
de estar presente a acionista da Companhia. Deliberações: Após a
apresentação das matérias, a acionista deliberou o que segue: 4.1.
Aprovar a alteração do Estatuto Social da Companhia para a inclusão
da atividade de “Comércio por atacado de caminhões novos e usados”
(“CNAE”) sob o número 4511-1/04. 4.2. Em função da deliberação
aprovada no item 4.1 acima, o Artigo 3º Estatuto Social da Companhia
passa a vigorar com a seguinte redação: Artigo 3º. - O objeto social
compreende: (i)O comércio a varejo de veículos automotores; (ii) O
comércio por atacado de veículos automotores; (iii) As atividades de
intermediação e agendamento de serviços e negócios em geral, exceto
imobiliários, (iv) O comércio sob consignação de veículos automotores;
e (v) O comércio por atacado de caminhões novos e usados. 4.3. Tendo
em vista a alteração acima, o Estatuto Social da Companhia passa a
vigorar com a redação consolidada na forma do Anexo I da presente
ata. Encerramento: Nada mais. Presidente: Luis Fernando Memoria
Porto. Secretária: Tagiane Gomide Guimarães. JUCESP Registro nº
426.975/21-2. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
AIG RESSEGUROS BRASIL S.A.
CNPJ nº 13.525.547/0001-52 - NIRE nº 35.300.392.965
EXTRATO DA ATA DA AGO/E EM 31.03.2021.
Data, Hora e Local: Aos 31.03.2021, às 7h, na sede social. Quorum:
Acionistas representando a totalidade do capital social. Mesa: Presidente:
Hercules de Paiva Ferreira Pascarelli (Diretor da acionista AIG Seguros
Brasil S.A.); Secretário: Dr. Fabrício Ferrigno Toledo de Oliveira (Advoga-
do). Deliberações: Por unanimidade dos acionis tas presentes e com
abstenção dos impedidos legalmente, sem dissidên cias, protestos e decla-
rações de votos vencidos, deliberaram: Em matéria ordinária: 1) Aprovar,
sem ressalvas, as contas dos administradores, após examinar, discutir e
votar o Relatório Anual da Administração, o Balanço Patrimonial, o Parece
r
dos Auditores Independentes, o Parecer Atuarial e as demais Demonstra-
ções Financeiras, relativas ao exercício social findo em 31/12/2020, que
foram publicados no “DOESP” e no “Valor Econômico”, nas edições de
23/02/2021. 2) Aprovar a proposta da Diretoria sobre a destinação a ser
dada ao resultado do exercício, devendo ser registrado o lucro no valor de
R$ 2.905.650,10, que será absorvido pela conta “Prejuízos acumulados”,
em virtude dos prejuízos acumulados em exercícios anteriores. 3) Fixar,
como remuneração global e anual para os membros da Diretoria, a verba
honorária de R$ 3.000.000,00, que compreende também as verbas de
representação e benefícios de qualquer natureza. Em matéria
extraordinária: 4) Eleger, como membros do Comitê de Auditoria da
Sociedade, ad referendum da Superintendência de Seguros Privados
(SUSEP), os Srs.: a) Josemar Costa Silva, CI nº 19.807.132-2, SSP/SP,
CPF nº 125.308.808-08; e b) Benildo de Araújo Costa, CI nº 21.514.924-5,
SSP/SP, CPF nº 129.888.328-89. Consi derando que o prazo máximo de
manda to para os membros de Comitê de Auditoria, conforme estabelecido
na Resolução CNSP nº 321/15, é de 05 anos, o membro Sr. Josemar Cos-
ta Silva completará este prazo e finalizará o seu mandato em 30.08.2022,
tendo em vista que tomou posse do seu cargo por meio da AGE realizada
em 31.08.2017, conforme Portaria nº 634, de 25.10.2017, que como Anexo
I é parte integrante desta Ata. Já quanto ao Sr. Benildo de Araújo Costa, o
prazo de mandato será de 03 anos, conforme estabelecido no Estatuto
Social da Companhia. A remune ração global e anual dos membros eleitos
será de R$ 350.000,00. Os membros do Comitê de Auditoria, ora eleitos,
não estão incursos em crime algum previsto em lei, que os impeçam de
exercer atividades mercantis, em especial aqueles menciona dos no artigo
147 da Lei de Sociedades por Ações, bem como atendem as condições
previstas nas Resoluções CNSP nºs 330/15 e 321/15. Os eleitos tomam
posse no cargo nesta data, dia 31.03.2021, conforme termos de posse
anexos. 5) Ratificar a composição do Comitê de Auditoria: a) Josemar
Costa Silva - Membro do Comitê de Auditoria; e b) Benildo de Araújo
Costa - Membro do Comitê de Auditoria. Ressalta-se que se encontra
tramitando junto à SUSEP, por meio de Consulta Prévia, a indicação do
Sr. David Soares dos Santos, para também ocupar cargo de membro do
Comitê de Auditoria, em atendimento ao número mínimo de membros
para a sua composição, conforme previsto no artigo 25 do Esta tuto So-
cial. Administradores: Presentes os administradores. Auditores Inde-
pendentes: Foi dispensada a presença dos Auditores Independentes.
Conselho Fiscal: Não foi ouvido por não se encontrar instalado no perí-
odo. Docu mentos Arquivados: Foram arquivados na sede, devidamen-
te autenticados pela Mesa, os documentos submetidos à apreciação da
Assembleia, referidos nesta ata. Encerramento: Lavratura desta ata, que
lida e aprovada é assinada por todos os presentes. São Paulo (SP),
31.03.2021. Hercules de Paiva Ferreira Pascarelli - Presidente da Mesa.
Fabrício Ferrigno Toledo de Oliveira - Secretário da Mesa. JUCESP
426.878/21-8 em 30/08/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO CIFRA S.A.
CNPJ/ME 62.421.979/0001-29 - NIRE 35300036646
Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 7 de Julho de 2021
1. Data, Hora e Local da Assembleia: Aos sete dias do mês de julho de
2021, às 11 horas, na sede social do Banco Cifra S.A., na Avenida Presi-
dente Juscelino Kubitschek, 1.830, Sala 102, Parte, Bloco 2, 10° andar,
Condomínio Edifício São Luiz, CEP 04543-000, Vila Nova Conceição, Mu-
nicípio de São Paulo, Estado de São Paulo (“Companhia”). 2. Convocação
e Presenças: Dispensada a publicação de editais de convocação, na for-
1976 (“Lei das S.A.”), por estar presente o único acionista da Companhia,
Banco BMG S.A. (“Banco BMG”). 3. Mesa: Os trabalhos foram presididos
por Marco Antonio Antunes e secretariados por Flavio Pentagna Guima-
rães Neto. 4. Ordem do Dia: Exame e discussão a respeito (i) do remane-
j
amento do Sr. Marco Antonio Antunes do cargo de Diretor Presidente para
o cargo de Diretor Sem Designação Específ‌i ca; (ii) do remanejamento da
Sra. Ana Karina Bortoni Dias do cargo de Diretora Sem Designação Espe-
cíf‌i ca para o cargo de Diretora Presidente; e (iii) da ratif‌i cação da composi-
ção da Diretoria da Companhia. 5. Deliberações: O acionista presente
apreciou as matérias constantes da ordem do dia e deliberou, sem quais-
quer restrições ou reservas, o que segue: 5.1. Aprovar o remanejamento
do Sr. Marco Antonio Antunes, brasileiro, casado, engenheiro, portador
da célula de identidade RG nº 7.669.530-X SSP/SP, inscrito no CPF/ME
sob o nº 002.975.098-96, com endereço comercial na Avenida Presidente
Juscelino Kubitschek, nº 1.830, 14º andar, Bloco 01, Condomínio Edifício
São Luiz, CEP 04543-000, Bairro Vila Nova Conceição, atualmente Dire-
tor Presidente da Companhia, para o cargo de Diretor Sem Designa-
ção Específ‌i ca da Companhia, pelo prazo de mandato unif‌i cado de 3
(três) anos, o qual se encerrará na data da realização da Assembleia Ge-
ral Ordinária que deliberar sobre as contas e demonstrações f‌i nanceiras
do exercício social a ser encerrado em 31 de dezembro de 2022, permane-
cendo em seu cargo até a investidura dos novos eleitos. 5.2. Aprovar o re-
manejamento da Sra. Ana Karina Bortoni Dias, brasileira, casada, ba-
charel em química, portadora da cédula de identidade RG nº 58.410.293-8
SSP/SP, inscrita no CPF/ME sob o nº 605.649.701.15, com endereço co-
mercial na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.830, 14º andar,
Bloco 01, Condomínio Edifício São Luiz, CEP 04543-000, Bairro Vila Nova
Conceição, atualmente Diretora Sem Designação Específ‌i ca da Com-
panhia para o cargo de Diretora Presidente da Companhia, com prazo
de mandato unif‌i cado de 3 (três) anos, o qual se encerrará na data da rea-
lização da Assembleia Geral Ordinária que deliberar sobre as contas e de-
monstrações f‌i nanceiras do exercício social a ser encerrado em 31 de de-
zembro de 2022, permanecendo em seu cargo até a investidura dos novos
eleitos. 5.3. Ratif‌i car a composição da Diretoria, a saber: (i) Ana Karina
Bortoni Dias, brasileira, casada, bacharel em química, residente e domi-
ciliada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, portadora da cédu-
la de identidade RG nº 58.410.293-8 SSP/SP, inscrita no CPF/ME sob o nº
605.649.701.15, na qualidade de Diretora Presidente; (ii) Marco Antonio
Antunes, brasileiro, casado, engenheiro, residente e domiciliado na Cida-
de de São Paulo, Estado de São Paulo, portador da carteira de identidade
RG n° 7.669.530 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob o n° 002.975.098-96,
na qualidade de Diretor Sem Designação Específ‌i ca; (iii) Eduardo Ma-
zon, brasileiro, casado, bacharel em ciência da computação, residente e
domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, portador da
carteira de identidade RG n° 20775312 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob
o n° 275.484.158-00, na qualidade de Diretor Sem Designação Específ‌i -
ca; e (iv) Flavio Pentagna Guimarães Neto, brasileiro, solteiro, adminis-
trador de empresas, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Es-
tado de São Paulo, portador da carteira de identidade RG n° MG
-117.32642 SSP/MG, inscrito no CPF/ME sob o n° 076.934.666-90, na
qualidade de Diretor Sem Designação Específ‌i ca, todos com endereço
comercial na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.830, 14º an-
dar, Bloco 01, Condomínio Edifício São Luiz, CEP 04543-000, Bairro Vila
Nova Conceição, com prazo de mandato unif‌i cado de 3 (três) anos, o qual
se encerrará na data da realização da Assembleia Geral Ordinária que de-
liberar sobre as contas e demonstrações f‌i nanceiras do exercício social a
ser encerrado em 31 de dezembro de 2022, permanecendo em seus car-
gos até a investidura dos novos eleitos. 6. Encerramento: Nada mais ha-
vendo a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos e foi lavrada a presente
ata, a qual lida, aprovada e achada conforme, foi assinada por todos os
presentes. Mesa: Marco Antonio Antunes - Presidente; e Flavio Pentagna
Guimarães Neto - Secretário. Acionista Presente: Banco BMG S.A. (po
r
Marco Antonio Antunes e Flavio Pentagna Guimarães Neto). Confere com
a original lavrada em livro próprio. Marco Antonio Antunes - Presidente,
Flavio Pentagna Guimarães Neto - Secretário. JUCESP nº 431.797/21-3
em 01.09.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Smartfit Escola de
Ginástica e Dança S.A.
CNPJ 07.594.978/0001-78 - NIRE 35.300.477.570
Companhia Aberta
Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os senhores acionistas da Smartfit Escola de Ginás-
tica e Dança S.A. (“Companhia”) para se reunirem em Assembleia Geral
Extraordinária (“AGE”) da Companhia a ser realizada de modo exclusiva-
mente presencial, no dia 27 de setembro de 2021, às 10:00 horas, na sede
social da Companhia, situada na Avenida Paulista, nº 1294, 2º andar, Bela
Vista, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, a fim de deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia: (i) a eleição de 1 (um) membro do Conselho
de Administração da Companhia, a fim de substituir o Sr. Fernando Macha-
do Terni, completando o prazo restante do respectivo mandato; (ii) a altera-
ção e consolidação do Estatuto Social da Companhia, para: (a) alterar o
caput do artigo 4º, para refletir o atual valor do capital social e número de
ações da Companhia, conforme aprovado em ata de reunião do Conselho
de Administração realizada em 28 de julho de 2021; (b) ajustar a redação
do inciso (j) e do Parágrafo Terceiro do artigo 14, para excluir da competên-
cia do Conselho de Administração da Companhia certas matérias relativas
às subsidiárias da Companhia, conforme proposta da administração; (c)
alterar o artigo 14, incisos (p), (q), (r), (v), (w), (x), (y) e (gg), e seu Parágra-
fo Terceiro, bem como incluir o inciso (o) no artigo 8º, conforme proposta
da administração, a fim de adequar tais dispositivos à nova competência
da Assembleia Geral trazida pelo artigo 5º da Lei nº 14.195/21, que incluiu
o inciso (x) no artigo 122 da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”); e (iii) autoriza-
ção para que a Diretoria pratique os atos necessários à implementação
das deliberações anteriores, caso sejam aprovadas pelos acionistas da
Companhia. A participação do acionista poderá ser pessoal ou por procu-
rador devidamente constituído (observado o disposto no artigo 126 da Lei
das S.A.). Para participar da AGE, o acionista deverá apresentar os seguin-
tes documentos: Documentação a ser encaminhada à Companhia -
Pessoa Física - Pessoa Jurídica - Fundo de Investimento: Comprovan-
te de titularidade das suas ações emitido por central depositária ou pelo
agente escriturador - X - X - X; CPF e documento de identidade com foto
do acionista ou de seu representante (representante legal ou procurador,
conforme o caso) (1) - X - X - X; Contrato Social ou Estatuto Social consoli-
dado e atualizado - – - X - X (2); Documento hábil que comprove a outorga
de poderes, inclusive de representação, se for o caso (2) - X (3) - X - X; Re-
gulamento consolidado e atualizado do fundo - – - – - X. (1) Documentos de
identidade aceitos: RG, RNE, CNH, passaporte e carteira de registro pro-
fissional oficialmente reconhecida. (2) Para fundos de investimentos, docu-
mentos do gestor e/ou administrador, observada a política de voto. (3) No
caso de representação por procurador. Na hipótese de representação do
acionista por procurador, o instrumento de mandato deverá ser datado de
até um ano da data da AGE, e o procurador deverá ser acionista, adminis-
trador da Companhia, advogado ou instituição financeira, cabendo ao ad-
ministrador dos fundos de investimento representar os condôminos, con-
forme §1º do artigo 126 da Lei das S.A. Em observância à decisão ao
Processo CVM nº RJ2014/3578, para representação de acionista pessoa
j
urídica, será aplicada a regra geral de representação do Código Civil Bra-
sileiro (Lei nº 10.406/02) e, portanto, quaisquer procuradores devidamente
constituídos de acordo com a lei e com os documentos societários das
respectivas pessoas jurídicas podem participar da AGE, ainda que tais
procuradores não sejam acionistas, administradores ou advogados. A fim
de facilitar a organização dos trabalhos, a Companhia solicita aos acionis-
tas que depositem a documentação acima na sede social da Companhia,
com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data de reali-
zação da AGE. A Companhia ressalta, ainda, que de maneira estritamente
excepcional, aceitará que os referidos documentos sejam apresentados
sem reconhecimento de firma ou cópia autenticada, ficando cada acionista
responsável pela veracidade e integridade dos documentos apresentados.
Ainda em caráter excepcional, não será exigido que os documentos lavra-
dos em inglês ou espanhol sejam traduzidos para português ou registra-
dos no Registro de Títulos e Documentos. O acionista, seu representante
legal ou seu procurador, conforme o caso, deverá comparecer à AGE mu-
nido de documento com foto que comprove sua identidade. Em observân-
cia às disposições legais e estatutárias pertinentes, encontram-se à dispo-
sição dos senhores acionistas na sede e no website da Companhia
(https://investor.smartfit.com.br/), no website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa,
Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários
(www.gov.br/cvm/) os documentos relacionados às deliberações previstas
neste edital, incluindo aqueles exigidos pela Instrução CVM nº 481/2009,
conforme alterada, e as orientações para participação na AGE. São Paulo,
03 de setembro de 2021. Soraya Teixeira Lopes Corona - Presidente do
Conselho de Administração.
R & V PARTICIPAÇÕES E
INVESTIMENTOS S/A
(em constituição)
Ata de assembleia geral de constituição realizada em 02 de janeiro
de 2017
Aos dois dias (02) do mês de janeiro de dois mil e dezoito (2017), às
quatorze horas (14:00), na sede da sociedade empresária que ora se
constitui, na Av. Lazaro de Souza Campos, 945, Bairro S ão José - Franca
– SP, CEP 14.401-295, reuniram-se em primeira convocação, dispe nsada
a publicação convocatória, nos termos do artigo 124, § 4°, da Lei
6.404/76, em virtude do comparecimento de todos os subsc ritores das
10.000 (dez mil) ações ordinárias nominativas, de valor nominal de R$
1,00 (um real) cada, os acionistas fundadores da R & V PARTICIPAÇÕES
E INVESTIMENTOS S/A, a saber: RONALDO DE JESUS ZANETTI,
brasileiro, casado no regime de comunhão parcial de bens, empresário,
residente e domiciliado a Rua Major Duarte, nº 511, Residencial
Baldassari, Franca - SP, CEP. 14401-259, po rtador da Carteira de
Identidade RG nº 8.358.372-5 SSP/SP, emitida em 29/10/2014, CP F nº
032.531.518-32 – VANDERLEI DE JESUS ZANETTI, brasil eiro, casado
no regime de comunhão parcial de bens, empresário, residente e
domiciliada na Av. Lazaro de Souza Campos, 945, Bairr o São José -
Franca – SP, CEP 14.401-295, portador da RG nº 1.365.359-9 SSP/SP,
emitida em 20/03/2013, e do CPF nº 081.477.358- 39. Conforme se
verifica pelas assinaturas no livro de presença, conferido este com a Lista
de Subscrição, tendo assumido a presidência, por aclamação dos
presentes, O Sr. RONALDO DE JESUS ZANETTI, que convidou a mim,
VANDERLEI DE JESUS ZANETTI, para secretariar a reunião, o que
aceitei. Iniciando os trabalhos, o Senhor Presidente, determinou a mim,
secretária, que fizesse a leitura da pauta da presente Assembleia, que
tem a seguinte ordem do dia: 1 - DISCUSSÃO E APROVA ÇÃO DO
ESTATUTO SOCIAL DA EMPRESA; 2 -DECLARAÇÃO DE
CONSTITUIÇÃO DA SOCIEDADE; 3 - ELEIÇÃO E POSSE DOS DOIS
MEMBROS DA DIRETORIA(ART. 8º ESTATUTO); 4 - ELEIÇÃO DOS
MEMBROS DO CONSELHO FISCAL. Dando prosseguimento, o senho r
Presidente determinou a mim, secretário, que fizesse a leitura do Estatuto
Social, sendo o mesmo lido a todos os presentes. Termin ada a leitura do
estatuto, o Senhor Presidente submeteu-o à discussão e, como ninguém
fez o uso da palavra, foi ele aprovado por unanimidade. Em seguida
colocou-se em votação a constituição da sociedade anônima com sede
social à Av. Lazaro de Souza Campos, 945, Bairro São José - Franca –
SP, CEP 14.401-295, e com o objeto social de “Participações societárias
em outras empresas, investimentos em ações, aplicações no mercado
financeiro, compra e venda de bens imóveis próprios ”, sendo que, foi
aprovada por unanimidade a sua constituição e, port anto, declarada
definitivamente constituída a sociedade anônima R & V PARTICIPAÇÕES
E INVESTIMENTOS S/A. Os acionistas promoveram a su bscrição de
todas as 10.000,00(dez mil) ações ordinárias nominativas de valor
nominal de R$ 1,00(um real) cada uma, da seguinte forma: i. O aci onista
RONALDO DE JESUS ZANETTI subscreveu 5.000(cinco mil) ações
ordinárias no valor de R$ 5.000,00(cinco mil reais), referente a sua parte
no capital social, em moeda corrente do país; ii. VANDERLEI DE JESUS
ZANETTI subscreveu 5.000(cinco mil) ações ordinárias no valor de R$
5.000,00(cinco mil reais) , referente a sua parte no capi tal social, em
moeda corrente do país. Aprovaram também, por unanimidade, a Lista de
Subscrição em anexo. Passou-se à eleição dos dois m embros da
diretoria, conforme prevê o artigo 8º do estatuto da sociedade. O Sr.
Presidente deu início à votação. Por unanimidade for am eleitos para
compor a Diretoria: a) RONANDO DE JESUS ZANETTI, já qualificado
acima; b) VANDERLEI DE JESUS ZANETTI, já qualificado acima . Os
membros da diretoria declararam, sob as penas da lei, d e que não estão
impedidos de exercer a administração da Sociedade, por lei especial ou
em virtude de condenação criminal, ou por se encontrarem sob os efeitos
dela, à pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos
públicos, ou pôr crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno,
concussão, peculato ou contra a economia popular, contra o sistema
financeiro nacional, contra normas de defesa da concorrência, contra as
relações de consumo, fé pública, ou a propriedade. Por não ser de
funcionamento permanente, nem ter havido solicitação dos acionist as,
não foi constituído o Conselho Fiscal, um a vez que o artigo 161 da Lei
6.404/76, assim o permite. Restou estabelecido, ainda, que seria
realizado o depósito referente a integralização de 10% (dez por ce nto) do
capital social no Banco do Brasil S/A. A seguir, por proposta dos
acionistas, ficou definido que no presente momento a di retoria não terá
retirada pró-labore, e que, posteriormente, este assunto será novamente
colocado em pauta. O presidente deu por encerrada a re união, lavrando-
se a presente ata em 3 (três) vias, a qual, depois de lida e achada
conforme, foi aprovada em todos os seus termos, sendo assinada e
rubricada em todas as suas folhas pelos membros da mesa que presidiu
e assinada por todos os presentes. Franca 02, de janeiro de 2017. Mesa:
Ronaldo de Jesus Zanetti – Presidente; Van derlei de Jesus Zanetti –
Secretário. Advogado responsável: Nome: José Almerindo da Silva
Cardoso – OAB SP 289.779. Nire: JUCESP 3530050057-1.
quinta-feira, 9 de setembro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (171) – 27
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