ATA - Alexandria Incorporadora Ltda

Data de publicação07 Julho 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
TERMO DE REVOGAÇÃO
Despacho da Superintendência de 30.06.2021. Processo:
001/0708/001.227/2020. Objeto: Aquisição de suportes para tablet. Com
base na documentação encartada no processo supra, especialmente no
Memorando_Licitações_FB nº 308/2021 (fls. 156/158) e no Parece
r
Jurídico nº 784/2021 (fls. 159/163), REVOGO o Ato de Dispensa de
Seleção de Fornecedores (fls. 128), realizado com a empresa WT
A
RTEFATOS EM AÇO INOX LTDA, no valor de R$ 94.443,00,
anteriormente publicado no Diário Oficial Empresarial, em 26.11.2020,
página 17 - fls. 129 e no site da Fundação Butantan - fls.130.
Ferrolease Comércio e Locação de
Equipamentos Ferroviários S.A.
C.N.P.J. 11.669.100/0001-21 - NIRE 35300537921
Extrato Ata da Assembleia Geral Ordinária
Aos 17/05/2021, às 09 horas, na Cidade de São Paulo/SP. Convocação:
Dispensada. Presenças: 100% do capital votante. Mesa: Presidente:
Sergio Gilberto Bonocielli, Secretário: Sergio Gilberto Bonocielli Junior.
Publicações: O balanço patrimonial, exercício social encerrado em
31/12/2020, publicado em 11/05/2021, no Doesp e Diário Comercial. O
UHODWyULRGDDGPLQLVWUDomRDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVHRSDUHFHUGRV
auditores independentes foram disponibilizados, no dia 10/05/2021, no
sítio da internet da Companhia. Deliberações: Aprovaram: 1. Dispensa-
GDDOHLWXUDGRUHODWyULRGDGLUHWRULDHGDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVUH-
lativas ao exercício social encerrado em 31/12/2020, publicados no sítio
da internet da Companhia. 2. O relatório da administração e as demons-
WUDo}HV ¿QDQFHLUDV UHODWLYDV DR H[HUFtFLR HQFHUUDGR HP 
3. A proposta da administração para destinação do resultado do exer-
cício/2020. O lucro líquido do exercício/2020 foi de R$ 10.314.572,11,
distribuído: (i) R$ 2.449.710,88 serão distribuídos a título de dividendo
mínimo obrigatório; e (ii) R$ 515.728,61 destinados para a Conta de
Reserva Legal, sendo o saldo remanescente transferido para a conta
de Reserva de Lucros. 4. Foram reeleitos os membros do Conselho de
Administração, para mandados de 1 ano: Barry Thomas Ulrich, CPF/
MF 009.945.729-64; Benjamin Philip Huber, CPF/MF 143.030.078-70; e
Sergio Gilberto Bonocielli Junior, CPF/MF 043.186.578-76. 5. Encerra-
mento: Nada mais. Jucesp nº 299.320/21-2 em sessão de 25/06/2021.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Rachaya Empreendimentos
e Participações S/A
(em fase de organização)
Extrato da Ata de Assembleia Geral de Constituição
Data, hora e local: 19.04.2010 às 10h, na sede, Rua Timburibá, 90, São
Paulo/SP. Presença: Totalidade dos subscritores do capital social. Mesa:
Presidente: Antonio Wadih Batah Filho, Secretário: Alexandre Saran Tama-
rindo. Deliberações aprovadas: 1. A constituição de uma S/A sob a deno-
minação de Rachaya Empreendimentos e Participações S/A. 2. O capi-
tal social de R$ 1.000,00, representado por 1.000 ações ordinárias nomi-
nativas, sem valor nominal, ao preço de emissão de R$ 1,00 cada uma, to-
talmente subscritas neste ato. O Capital está integralizado em 10%, tendo
sido constatada a realização em dinheiro, de R$ 100,00 depositados em
conta vinculada no Banco do Brasil S/A., nos termos dos artigos 80, III e
81 da Lei 6404/76. 3. O projeto de Estatuto Social, dando por constituída a
Companhia. 4. Eleger o Sr. Antonio Wadih Batah Filho, brasileiro, casa-
do, empresário, RG 13.202.962-5 SSP/SP e CPF/MF 094.457.568-43, do-
miciliado em São Paulo/SP, para o cargo de Diretor Presidente e o Sr. Ale-
xandre Saran Tamarindo, brasileiro, solteiro, empresário, RG 23.175.120-
5 SSP/SP e CPF/MF 169.340.398-66 residente em Taboão da Serra/SP,
para o cargo de Diretor sem designação específ‌i ca, ambos com mandato
de 2 anos, os quais declaram não estarem incursos em nenhum crime que
os impeçam por lei de exercer atividades mercantis. 5. Fixar remuneração
global anual da Diretoria em até R$ 6.500,00. Encerramento: Nada mais.
São Paulo, 19.04.2010. Antonio Wadih Batah Filho - Presidente, Alexandre
Saran Tamarindo - Secretário. JUCESP-NIRE nº 35.300.380.142 em
01.06.2010. Kátia Regina Bueno de Godoy - Secretária Geral.
ZATZ EMPREENDIMENTOS E
PARTICIPAÇÕES LTDA.
CNPJ/MF n.º 07.475.795/0001-33
CONVOCAÇÃO - REUNIÃO DE SÓCIOS
Convidamos os Senhores sócios da ZATZ EMPREENDIMENTOS E
PARTICIPAÇÕES LTDA. para reunião de sócios, na sede social, na
Alameda Rio Negro, nº 877 – Conj. 803 – 8º andar, em Barueri/ SP, às
14h00 do dia 29 de julho de 2021, a fim de deliberarem sobre a seguinte
ordem do dia: a) Tomar as contas da administração e deliberar sobre o
balanço patrimonial e o de resultado econômico, relativos ao exercício
encerrado em 31 de dezembro de 2020; b) Deliberar sobre destinação do
lucro líquido do exercício; c) Outros assuntos de interesses comuns.
Barueri, 05 de julho de 2021. CLODOALDO DE OLIVEIRA MELLO
JUNIOR - Sócio Administrador
Empresa Amazonense de
Transmissão de Energia S.A.
CNPJ nº 04.416.935/0001-04 - NIRE nº 35.3.0018472-6
Extrato da Ata de Assembleia Geral Extraordinária nº 05/20
Aos 18/12/2020, às 17h30min, na sede. Presença: Acionistas repre-
sentando 100% das ações. Mesa: Paulo Roberto de Godoy Pereira,
Presidente; Marco Antônio Resende Faria, Secretário. Deliberação:
prorrogar o prazo para pagamento de parte dos dividendos adicionais
deliberados pela AGO nº 02/2020 realizada em 17/03/2020, no mon-
tante de R$ 100.000.000,00, o qual poderá ser realizado em parcelas,
conforme disponibilidade de caixa, não ultrapassando o 1º Semestre
de 2021. Nada mais. São Paulo, 18/12/2020. Mesa: Paulo Roberto de
Godoy Pereira - Presidente; Marco Antônio Resende Faria - Secretário.
JUCESP nº 296.407/21-5 em 22/06/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
Impacta
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CNPJ/MF nº 61.194.494/0001-87 - NIRE 35.300.032.233
Extrato da Ata da AGE Realizada em 31/5/21
Dia 31/5/21, às 11h, na sede. Presença: Totalidade do capital social. Mesa:
Presidente: Paulo Eric Haegler; Secretário: Pierre Charles Froelicher. De-
liberações: Foi deliberado e autorizado, por unanimidade, o crédito em
31/5/21, de juros sobre capital próprio, calculados sobre as contas do pa-
trimônio líquido da Companhia evidenciados em 31/12/20, no montante de
R$ 750.000,00 e relativo ao período de Abril/2021 a Maio/2021, os quais
deverão ser pagos em ocasião oportuna, na forma a ser recomendada
pelo Conselho de Administração e deliberada por esta Assembleia Geral
e devem ser imputados aos dividendos mínimos obrigatórios do exercício
¿QGRHPFRQIRUPH(VWDWXWR6RFLDOGD6RFLHGDGHHPVXDFOiXVX-
la, Capítulo VI, Art.23 §1º e §2º. Nada mais. JUCESP nº 277.616/21-9 em
15/6/21. Gisela Simiema Ceschin - Secretária-Geral.
Companhia Regional De Habitações
De Interesse Social - CHRIS
CNPJ 51.097.236/001-29
Convocação para Reunião do Conselho de Administração:
Ficam convocados os Srs. conselheiros desta Companhia, consoante ao
§ 2º, artigo 15º do Estatuto Social da Companhia a se reunirem no dia 16
de julho de 2021, às 10 horas, na sede social, Rua Guatemala, 294, Ara-
çatuba/SP, a f‌im de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Eleição
do diretor presidente, dada a vacância do cargo a partir do dia 08 de julho
de 2021, em consonância com o artigo 19 §5º do Estatuto Social; b) Aná-
lise das medidas necessárias a serem tomadas diante do procedimento
trabalhista nº 0006595-41.2021.5.15.0000; c) Fixação das diretrizes para
a venda de casas e terrenos; d) Aprovação da proposta orçamentária de
2021; e) Outros assuntos de interesse da Companhia. Terezinha Apareci-
da Castilho Varoni - Presidente do Conselho de Administração; Osanias
Viana do Carmo - Diretor Presidente Araçatuba, 06 de julho de 2021.
Alexandria Incorporadora Ltda.
CNPJ 09.280.707/0001-73 - NIRE 35.222.021.241
Extrato da Ata de Reunião de Sócios Quotistas
Em 30/6/21, às 10h, na sede social da sociedade. Presença: Totalidade
dos sócios. Mesa: Presidente: Marcelo Ernesto Zarzur; Secretário: Mauro
A
lberto. Deliberações: Por unanimidade, reduzir o capital social, po
r
apresentar-se excessivo em relação ao objeto social, atualmente de R$
20.314.750,00 para R$ 18.314.750,00, autorizar a consequente alteração
do contrato social, bem como determinar a publicação desta ata, na forma
GDOHLSDUDRVGHYLGRV¿QVEncerramento: Nada mais, foi a presente ata
lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os presentes.
Prime International Securitizadora S.A.
CNPJ/ME nº 31.523.058/0001-43
Edital de Convocação de Sócios
Por meio do presente ficam convocados todos os sócios da Prime Interna-
tional Securitizadora S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 31.523.058/0001-
43 a ser realizada aos dias 30 do mês de maio de 2021, às 10 horas, na
sede social da Sociedade, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na
Rua Helena, 280, sala 203, CEP 04552-050, com a seguinte ordem do dia:
I - Destituição de membro da Diretoria; II - nomeação de membro da Dire-
toria; e III - Outros assuntos de interesse da Sociedade.
CM Hospitalar S.A.
Companhia Aberta (“Companhia”)
CNPJ/MF nº 12.420.164/0001-57 - NIRE nº 35.300.486.854
CVM nº 02568-2
Ata da Reunião do Conselho de Administração em 12/05/2021
Data, Hora e Local: 12/05/2021, às 11h30, reunidos por vídeo conferên-
cia, nos termos do artigo 13 do Estatuto Social. Convocação e Presen-
ça: Dispensada a convocação prévia, nos termos do artigo 12 do Estatu-
to Social, por estarem presentes a totalidade dos membros do Conselho
de Administração. Mesa: Presidente: Mario Sérgio Ayres Cunha Ribeiro,
Secretário: Luiz Felipe Duarte Martins Costa. Ordem do Dia e Delibera-
ções: os Conselheiros, por unanimidade dos votos e sem quaisquer res-
salvas, deliberaram: (i) Aprovar a contratação de empréstimo bancário
pela Cremer S.A. (“Cremer”) e pela Expressa Distribuidora de Medica-
mentos Ltda. (“Expressa”), em moeda estrangeira com swap, limitado ao
cap de dólar, com as seguintes principais características: a) Tomador do
Empréstimo: Cremer; Montante: R$ 100.000.000,00; Banco: Santander
S.A.; Prazo: 6 anos; Taxa: CDI + 1,55%a.a.; Devedores solidários: CM
Hospitalar S.A. e Expressa; Garantia: 30% de Duplicatas. b) Tomador do
Empréstimo: Expressa; Montante: R$ 100.000.000,00; Banco: Santander
S.A.; Prazo: 6 anos; Taxa: CDI + 1,55%a.a.; Devedores solidários: CM
Hospitalar S.A. e Cremer; Garantia: 30% de Duplicatas. (ii) Aprovar a ou-
torga das garantias pela Companhia, pela Cremer e pela Expressa acima
descritas e a orientação de voto a ser proferido pela Companhia em as-
sembleia geral de acionistas da Cremer e em reunião de sócios da Ex-
pressa, no sentido de autorizar os administradores da Companhia a vo-
tarem favoravelmente à realização das operações e garantias descritas
no item (i) acima. (iii) Por fim, os membros do Conselho de Administração
autorizam a administração da Companhia a tomar as providências que
se fizerem necessárias à efetivação das deliberações ora aprovadas. En-
cerramento: Nada mais havendo a tratar, foi suspensa a sessão pelo
tempo necessário à lavratura da presente ata, que, depois de lida e acha-
da conforme, foi aprovada e assinada por todos os presentes. Presidente:
Mario Sérgio Ayres Cunha Ribeiro; Secretário: Luiz Felipe Duarte Martins
Costa; Conselheiros: (i) Mário Sérgio Ayres Cunha Ribeiro; (ii) Luiz Felipe
Duarte Martins Costa; (iii) Ricardo Pechinho Hallack; (iv) Thayan Nasci-
mento Hartmann; e (v) Paulo Sérgio Cruz Dortas Matos. Ribeirão Preto,
12/05/2021. Cópia da ata, lavrada em livro próprio. Mesa: Mario Sérgio
Ayres Cunha Ribeiro - Presidente; Luiz Felipe Duarte Martins Costa - Se-
cretário. JUCESP nº 297.619/21-4 em 23/06/2021. Gisela Simiema Ces-
chin - Secretária Geral.
CM Hospitalar S.A.
Companhia Aberta (“Companhia”)
CNPJ/MF nº 12.420.164/0001-57 - NIRE nº 35.300.486.854
CVM nº 02568-2
Ata da Reunião do Conselho de Administração em 12/05/2021
Data, Hora e Local: 12/05/2021, às 16h, reunidos por vídeo conferência,
nos termos do artigo 13 do Estatuto Social. Convocação e Presença:
Dispensada a convocação prévia, nos termos do artigo 12 do Estatuto
Social, por estarem presentes a totalidade dos membros do Conselho de
Administração. Mesa: Presidida pelo Sr. Mario Sérgio Ayres Cunha Ribei-
ro e secretariada pelo Sr. Luiz Felipe Duarte Martins Costa. Ordem do
Dia e Deliberações: Após discutidas as matérias constantes da ordem
do dia, os Conselheiros, por unanimidade dos votos e sem quaisquer
ressalvas, deliberaram: (i) conforme recomendação do Comitê de Audito-
ria, Gestão do Risco, Compliance e de Recursos Humanos, aprovar o
Relatório da Administração e as Informações Trimestrais da Companhia
encerradas em 31/03/2021; (ii) aprovar a alteração e consolidação do
Regimento Interno do Comitê de Auditoria, cuja cópia fica arquivada na
sede da Companhia; e (iii) aprovar a alteração na composição do Comitê
de Auditoria, Gestão do Risco, Compliance e de Recursos Humanos,
estatutário de assessoramento ao Conselho de Administração, com a
destituição de Ricardo Pechinho Hallack, brasileiro, casado, administra-
dor, RG nº 115987281 Detran/RJ, CPF/MF nº 082.237.447-16, residente
e domiciliado na Rua Iguatemi, nº 151, 18 andar, Itaim Bibi, São Paulo/
SP, 01451-011; e a eleição de Luiz Felipe Duarte Martins Costa, brasilei-
ro, casado, advogado, RG nº 27.280.700-X SSP/SP, CPF/MF nº
220.001.658-18, residente e domiciliado na Rua Joaquim Floriano, n°
413, 11° andar, Cj. 112, Itaim Bibi, São Paulo/SP, 04534-011, para o car-
go de membro do Comitê, com mandato até 30 de abril de 2022. Encer-
ramento: Nada mais havendo a tratar, foi suspensa a sessão pelo tempo
necessário à lavratura da presente ata, que, depois de lida e achada
conforme, foi aprovada e assinada por todos os presentes. Presidente:
Mario Sérgio Ayres Cunha Ribeiro; Secretário: Luiz Felipe Duarte Martins
Costa; Conselheiros: (i) Mário Sérgio Ayres Cunha Ribeiro; (ii) Luiz Felipe
Duarte Martins Costa; (iii) Ricardo Pechinho Hallack; (iv) Thayan Nasci-
mento Hartmann; e (v) Paulo Sérgio Cruz Dortas Matos. Ribeirão Preto,
12/05/2021. Cópia da ata lavrada no livro próprio. Mesa: Mario Sérgio
Ayres Cunha Ribeiro - Presidente; Luiz Felipe Duarte Martins Costa - Se-
cretário. JUCESP nº 297.620/21-6 em 23/06/2021. Gisela Simiema Ces-
chin - Secretária Geral.
Sindicato dos Empregados no Comércio de Barretos
CNPJ nº 52.381.761/0001-34
Edital da Composição de Chapa Registrada e Endereço da Urna Fixa
para as Eleições Sindicais - O presidente da entidade sindical supraci-
tada, pelo presente Edital e, nos termos do artigo 89, § único, do Estatuto
Social do Sindicato dos Empregados no Comércio de Barretos, CNPJ
nº 52.381.761/0001-34, com sede na situado na Avenida Treze, nº 635,
centro, Barretos-SP, faz saber que no dia 1/7/2021, encerrou-se o prazo
para a inscrição de chapas, conforme edital publicado no jornal “Diário
Of‌i cial do Estado”, seção Empresarial, página 131(118)-65, edição do dia
23/6/2021, comparecendo na Secretaria da Entidade, apenas uma chapa
com interessados em participar do pleito no dia 27/07/2021, para compo-
sição e renovação dos órgãos de administração, deliberação e f‌i scaliza-
ção desta entidade, que f‌i gurará em cédula única, com nomenclatura de
Chapa 1, estando assim composta: Diretoria Efetiva: Presidente: Joel de
Paula; Secretário: Ilson Carlos da Silva; Tesoureiro: Jose Claudio Luzita-
no; Suplentes da Diretoria: Mara Silvia de Aguiar, Pedro Paulo Nascimen-
to dos Santos, Geovane Pires Caloche; Delegação Federativa - Efetivos:
Joel de Paula, Jose Claudio Luzitano; Delegação Federativa - Suplentes:
Geovane Pires Caloche, Ilson Carlos da Silva; Conselho Fiscal - Efeti-
vo: Valdir Luciano Cestaro, Luis Fernando Magrini, Carlos Roberto Adão;
Conselho Fiscal - Suplentes: Joir Benedetti, Enzo Mendonça Silva, Edgar
de Oliveira. O prazo para impugnação de candidatos é de 3 (três) dias,
contados do dia seguinte à publicação deste edital, conforme prevê o
artigo 90 do Estatuto Social. A coleta de votos ocorrerá através de 1 urna
f‌i xa na sede da entidade, sito á Avenida 13, 635, Centro, Barretos-SP e
urnas itinerantes que percorrerão o comércio onde se encontram associa-
dos aptos a votar. Barretos, 7/7/2021. Joel de Paula - Diretor presidente.
Cosan S.A.
CNPJ/ME 50.746.577/0001-15 - NIRE 35.300.177.045
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Aos 14/05/2021, às 10hs, na sede social, com a presença de todos os
membros do Conselho de Administração. Mesa: Presidente: Rubens
Ometto Silveira Mello; e Secretário: Jefferson de Vasconcelos Molero. De-
liberações Unânimes: A publicação dos resultados e das demonstrações
financeiras do primeiro trimestre do exercício social de 2021 da Compa-
nhia, encerrado em 31/03/2021. A reeleição dos membros da Diretoria da
Companhia, com mandato de 2 anos, prorrogável automaticamente até a
posse dos membros que vierem a ser posteriormente eleitos, quais sejam:
(i) Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, RG n° 06.734.085-1 e
CPF/ME n° 902.946.707-00, reeleito para o cargo de Diretor Presidente;
(ii) Maria Rita de Carvalho Drummond, RG/SSP/SP nº 60.990.387-1 e
CPF/ME nº 052.815.287-42, reeleita para o cargo de Diretora Vice-Presi-
dente Jurídica. (iii) Marcelo Eduardo Martins, RG/SSP/SP nº 15.465.270
e CPF/ME nº 084.530.118-77, reeleito para o cargo de Diretor Vice-Presi-
dente Financeiro e de Relações com Investidores. Com base nas infor-
mações recebidas pela administração da Companhia, nos termos da legis-
lação aplicável, os diretores ora eleitos apresentaram a declaração
mencionada no artigo 147 da Lei das S.A., as quais ficarão arquivadas na
sede. A eleição dos membros do Comitê de Pessoas da Companhia, em
substituição dos anteriormente eleitos, com mandato de 2 anos, prorrogá-
vel automaticamente até a posse dos membros que vierem a ser posterior-
mente eleitos, quais sejam: (i) Rubens Ometto Silveira Mello, RG/SSP
/
SP 4.170.972-X e CPF/ME nº 412.321.788-53; (ii) Burkhard Otto Cordes,
RG/SSP/SP 13.255.194-9 e CPF/ME nº 286.074.808-39; e (iii) Dan Ios-
chpe, RG/SSP/RS 3.018.532.915 e CPF/ME nº 439.240.690-34. A eleição
dos membros do Comitê de Divulgação e Negociação da Companhia, em
substituição dos anteriormente eleitos, com mandato de 2 anos, prorrogá-
vel automaticamente até a posse dos membros que vierem a ser posterior-
mente eleitos, quais sejam: (i) Maria Rita de Carvalho Drummond, RG
/
SSP/SP nº 60.990.387-1 e CPF/ME nº 052.815.287-42; (ii) João Arthur
Barroso Garcia de Souza, RG/SSP/SP n° 05754917-2 e CPF/ME n°
801.267.907-87; e (iii) Paula Kovarsky Rotta, RG/SSP/SP nº 09.539.813-
7 e CPF/ME nº 023.612.507-99. A adoção pela Companhia da Política de
Sustentabilidade, conforme apresentação realizada pelos executivos da
Companhia. Os novos Programas de Remuneração a Longo Prazo da
Companhia (ILP Regular e ILP Especial), nos termos apresentados pela
administração. Nada mais. SP, 14/05/2021. Jefferson de Vasconcelos
Molero - Secretário da Mesa. JUCESP nº 257.772/21-2 em 03/06/2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Jumil-Justino de Morais, Irmãos S/A
CNPJ (MF) nº 44.944.668/0001-62 – NIRE JUCESP 35.300.014.481
Edital de Convocação
Ficam os Srs. Acionistas convocados para as Assembleias Gerais Ordi-
nária e Extraordinária, a ser realizada no dia 15/07/2021, as 10:00 h., na
sede social, Avenida Moacyr Dias de Morais, nº 1043, Batatais-SP. Ordem
do Dia da AGO: a) Tomada de contas dos Administradores, exame, dis-
cussão e votação das Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício
social encerrado em 31/12/20; b) Deliberar sobre a destinação do resul-
tado líquido do exercício social encerrado em 31/12/2020; c) Ratif‌i cação
do montante global, mensal, da remuneração da Diretoria, relativo ao ano
de 2020; d) Deliberar sobre a contratação de auditores independentes.
Ordem do Dia da AGE: a) Criação de ações preferenciais nominativas
sem direito a voto, sem valor nominal e sem emissão de certif‌i cados, às
quais serão atribuídas as seguintes vantagens: i) com prioridade na dis-
tribuição do dividendo, f‌i xo ou mínimo, de 10% maior do que o atribuído a
cada ação ordinária; ii) em prioridade no reembolso do capital; com prêmio
ou sem ele; b) Oportunidade para qualquer acionista subscrever ações,
pelo valor unitário de R$ 0,055394 correspondente ao Capital Social de
R$ 36.200.000,00, dividido pelo total de ações atuais de 653.496.077 na
categoria de ações ordinárias e preferenciais; c) Oferta de subscrição de
1.231.567.494 ações, sendo 289.035.709 ações ordinárias e 942.531.786
ações preferenciais, pelo valor unitário de R$ 0,055394 (Capital Social de
R$ 36.200.000,00, dividido pelo total de ações atuais de 653.496.077 exis-
tentes), num total de até R$ 68.221.898,88, de aumento do Capital Social,
respeitando o direito de preferência de cada acionista e o § 2º do Artigo 15
da Lei das S/A; d) Concessão do direito a qualquer acionista de trocar suas
ações Ordinárias por Preferenciais, após a subscrição acima def‌i nida, na
relação 1 ação ordinária por 1 ação preferencial, pelo período de até 30
dias a contar da publicação das Demonstrações Financeiras auditadas,
data base de 31/12/2021; e) Proposta de agrupamento das ações, divi-
dindo por 1.000 (1.000 ações por 1); f) Os acionistas que não exercerem
o direito de subscrição dentro do prazo legal, as ações remanescentes
serão ofertas aos demais acionistas, observando o percentual de cada
um; g) Consequente reforma do Artigo 5º do estatuto social em razão das
deliberações acima; h) Proposta de alteração do Art.33 do Estatuto Social,
elevando o percentual atual de 10% do dividendo obrigatório para 25%;
i) Autorização para que os administradores da Companhia promovam
todos os atos necessários para implementação das deliberações aprova-
das. Batatais, 01/07/2021. Fabricio Rosa de Morais – Diretor Presidente.
(03, 06 e 07/07/2021)
DROGARIAS DPSP S.A.
CNPJ/MF: 14.553.607/0001-03 - NIRE: 35.300.414.748
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Pelo presente Edital de Convocação, f‌i ca convocada a Assembleia Geral
Extraordinária (“AGE”), exclusivamente digital da DROGARIAS DPSP
S.A. (“Companhia”), que se realizará no dia 03 de agosto de 2021, às
10h00min, única e exclusivamente por meio do aplicativo Microsoft Teams,
a f‌i m de constar a seguinte Ordem do Dia: (i) Homologação do aumento de
capital social da Companhia aprovado na Assembleia Geral Ordinária e
Extraordinária da Companhia realizada em 27.04.2021, mediante a emis-
são de 2.558.858 novas ações ordinárias de emissão da Companhia, e a
consequente alteração do Artigo 5º do Estatuto Social para ref‌l etir tal deli-
beração (“Aumento de Capital”), bem como formalização quanto aos mon-
tantes de juros sobre o capital próprio da Companhia que foram capitaliza-
dos, pro rata às respectivas participações societárias, pelos acionistas que
exerceram seus direitos de preferência no âmbito do Aumento de Capital;
(ii) Eleição de membro independente do Conselho de Administração da
Companhia para um mandato que se encerrará na data da Assembleia
Geral Ordinária da Companhia que apreciar as demonstrações f‌i nanceiras
do exercício social encerrado em 31.12.2023. Proposta da Administra-
ção: A Proposta da Administração sobre o Aumento de Capital encontra-
-se disponível para consulta pelos Srs. Acionistas eletronicamente, me-
diante solicitação enviada para o e-mail contato.acionistas@dpsp.com.br.
Informações Gerais: Os Srs. acionistas poderão optar participar por pro-
curador devidamente constituído. Para viabilizar a participação na AGE, o
acionista interessado deverá enviar ao e-mail contato.acionistas@dpsp.
com.br a cópia simples de toda a documentação mencionada nos itens
abaixo com, no mínimo, 2 dias úteis de antecedência da data designada
para a realização da AGE. (i) O acionista que optar por participar da AGE
pessoalmente deverá apresentar documentação que comprove sua identi-
dade, com foto, no caso de pessoa física, ou estatuto social/contrato social
e a documentação societária que comprove a sua representação legal, no
caso de pessoa jurídica; e (ii) Para os casos em que o acionista opte por
ser representado por procurador, além dos documentos indicados no item
(i) acima, deverá ser apresentado também o instrumento de mandato.
Após o envio da documentação apropriada, os Srs. Acionistas receberão
os dados e senha para acesso à AGE exclusivamente pelos Srs. Acionistas
ou pelos procuradores que forem indicados no instrumento de mandato
enviado à Companhia. São Paulo, 06.07.2021. DROGARIAS DPSP S.A.
Conselho de Administração
Ronaldo José Neves de Carvalho - Presidente
quarta-feira, 7 de julho de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (128) – 23
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
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www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 05:02:49

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