ATA - BANCO CSF S.A

Data de publicação02 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (20) – 23
Zelar Empreendimentos
e Participações S.A.
CNPJ/MF: 60.233.426/0001-17 - NIRE 35.300.124.171
Edital de 2ª Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Hermínia Aparecida Pellegrini Zegaib, brasileira, casada, RG nº
2.485.475, CPF/MF nº 205.407.618-00, residente e domiciliada na Rua
Mondego nº 47, Ibirapuera, São Paulo/SP (“Hermínia”), na qualidade de
acionista, titular (usufrutuária) de ações correspondentes a 50% do
capital social da Zelar Empreendimentos e Participações S.A. (“Zelar”),
na forma do artigo 123, § único, alínea “c”, da Lei 6.404/76, convoca os
acionistas da Zelar a se reunirem em, em 2ª convocação, para assembleia
geral ordinária, a realizar-se no próximo dia 10/02/2021, às 15hs, na
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.900, 11º andar, Itaim Bibi, São Paulo/
SP1, a fim de deliberarem as seguintes matérias: (1) Examinar, discutir e
votar as contas da administração, exercida pelo Diretor Presidente, bem
como as demonstrações financeiras relativas ao exercício encerrado em
31/12/2019; (2) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido (se houver)
relativo ao exercício encerrado em 31/12/2019; (3) Eleger os membros da
administração para os cargos de Diretor Presidente e Vice Presidente, tal
como previsto no art. 9º do estatuto social; e, no âmbito dessa eleição,
deliberar pela diretriz para que, qualquer que venha a ser o administrador
eleito, ele substitua imediatamente o escritório de contabilidade que vem
assessorando a Zelar em suas questões contábeis e fiscais. SP,
03/02/2021. Hermínia Aparecida Pellegrini Zegaib (por seu procurador,
Rafael Pimenta).
1 Em razão de a Zelar ter alienado, em 11/11/2020, o imóvel onde se
situava a sua sede, estando, inclusive, contratualmente obrigada a
entregar tal imóvel, livre e desembaraçado, ao comprador em 31/01/2021,
torna-se impossível a realização da assembleia na sede na companhia.
METALÚRGICA GERDAU S.A.
Companhia Aberta
CNPJ nº 92.690.783/0001-09 - NIRE 35300520751
ATA DE REUNIÃO DA DIRETORIA, REALIZADA
NA SEDE SOCIAL, NA AVENIDA DOUTORA RUTH CARDOSO,
8º ANDAR, CONJUNTO 1, PARTE, PINHEIROS, SÃO PAULO, SP,
ÀS 9H30MIN DO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2020
1. A reunião contou com a presença da totalidade dos Diretores da
Companhia, tendo sido presidida por Gustavo Werneck da Cunha,
Diretor Presidente, e secretariada por Fábio Eduardo de Pieri Spina,
Diretor. 2. A Diretoria, por unanimidade, nos termos do que dispõem
a legislação pertinente e o Estatuto Social, deliberou apresentar ao
Conselho de Administração a proposta para crédito em 21/12/2020
e pagamento aos acionistas ao longo do ano de 2021, em data a
ser def‌inida pela administração da Companhia, de juros sobre o
capital próprio em substituição aos dividendos, calculados à razão de
R$0,09 (nove centavos) por ação, ordinária e preferencial, inscrita nos
registros da Instituição Depositária das Ações da Companhia, na data
do crédito. Considerando as ações em circulação na presente data, o
pagamento dos juros sobre o capital próprio representa o montante
de R$97.288.650,36 e constitui antecipação do dividendo mínimo
obrigatório estipulado no Estatuto Social, referente ao exercício social
em curso. 3. Nada mais foi tratado. São Paulo, 7 de dezembro de 2020.
Assinaturas: Gustavo Werneck da Cunha (Diretor Presidente). Harley
Lorentz Scardoelli (Diretor Vice Presidente). Cesar Obino da Rosa Peres,
Fábio Eduardo de Pieri Spina, Fladimir Batista Lopes Gauto, Hermenio
Pinto Gonçalves, Marcos Eduardo Faraco Wahrhaftig, Mauro de Paula e
Wendel Gomes da Silva (Diretores). Declaração: Declaro que a presente
é cópia f‌iel da ata transcrita em livro próprio. Fábio Eduardo de Pieri
Spina - Diretor. “JUCESP sob o nº 29.636/21-8, em 20/01/2021. Gisela
Simiema Ceschin. Secretária Geral.”
Ecoporto Santos S.A.
CNPJ/MF 02.390.435/0001-15 - NIRE 35.300.153.596
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, horário e local: Em 18/12/2020, às 9h30 na sede social do Ecopor-
to Santos S.A., Santos/SP, à Avenida Engenheiro Antônio Alves Freire, s/
nº, Ponto 4, Cais do Saboó, Valongo. Convocação e Presença: Participa-
ção da totalidade dos conselheiros efetivos, por meio de conferência tele-
fônica. Mesa: Presidente: Marco Antônio Cassou, e Secretário: Marcelo
Lucon. Ordem do Dia: Deliberar sobre a autorização para celebração do
Contrato de Prestação de Serviços Inerentes ao Centro de Serviços
Compartilhados ECS - CTR - C T 00006/20, entre a Companhia e a Eco-
rodovias Concessões e Serviços S.A. (“ECS”), cujo objeto é a prestação
de serviços nas áreas de (i) contábeis; (ii) facilities; (iii) financeiros estra-
tégicos; (iv) fiscais; (iv) gestão de pessoas; (v) jurídicos; (vi) pagamentos;
(vii) recebimentos; (viii) riscos e controles internos; (ix) suprimentos; e (x)
tecnologia (“Contrato de Compartilhamento”). Deliberações: Nos termos
da letra “e” do artigo 16 do Estatuto Social da Companhia, após análise e
discussão, o conselho de administração autorizou a celebração do Con-
trato de Compartilhamento com a ECS, bem como seus eventuais adita-
mentos, desde que não importem em variação de valor superior a 20%
em relação ao inicialmente contratado. Fica a diretoria da Companhia
autorizada a todo e qualquer ato para a formalização do ora deliberado.
Encerramento: Nada mais havendo a tratar, a presente ata foi lida, apro-
vada e assinada pelos conselheiros. Santos, 18/12/2020. Presidente:
Marco Antônio Cassou. Secretário: Marcelo Lucon. Conselheiros: Marco
Antônio Cassou, Cesar Beltrão de Almeida, João Alberto Gomes Bernac-
chio, Alberto Rubegni, Marcello Guidotti, Nicolò Caffo e Umberto Tosoni.
Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Mar-
celo Lucon - Secretário. JUCESP nº 550.200/20-4 em 28/12/2020. Gise-
la Simiema Ceschin - Secretária Geral.
C
ompanhia de Locação das Am
é
ricas
CNPJ/MF: 10.215.988/0001-60 - NIRE: 35.300.359.569
(Companhia Aberta de Capital Autorizado)
Assembleia Geral Extraordinária - Edital de Convocação
Ficam os Senhores acionistas de Companhia de Locação das Américas
(“Companhia”) convocados a reunirem-se em Assembleia Geral
Extraordinária, a ser realizada, em primeira convocação, no dia 18 de
fevereiro de 2021, às 09:00 horas, na sede social da Companhia, situada na
cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Avenida Raja
Gabaglia, n° 1781, 12º andar, Bairro Luxemburgo, CEP 30.380-457 para
deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1. Deliberar sobre a eleição de
membro do Conselho de Administração da Companhia, que seja
considerado conselheiro independente, para cumprimento do restante do
mandato atualmente em vigor. A Companhia solicita aos Senhores
acionistas que pretendam tomar parte na Assembleia Geral ora convocada
que apresentem, até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da sua
respectiva realização: (i) comprovante expedido pela instituição financeira
depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia,
conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e/ou relativamente aos
acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas,
o extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão
competente datado de até 02 (dois) dias úteis antes da realização da
A
ssembleia Geral; e (ii) instrumento de mandato, devidamente regularizado
na forma da lei e do estatuto social da Companhia, na hipótese de
representação por procurador. Os instrumentos de mandato deverão: (i) (a)
para o caso de acionistas pessoas físicas, ter sido outorgados em
conformidade com as disposições do parágrafo primeiro do artigo 126 da Lei
das Sociedades por Ações, (b) para o caso de acionistas pessoas jurídicas,
ser outorgados nos termos de seus atos constitutivos e de acordo com as
regras do Código Civil Brasileiro, (c) para acionistas que sejam fundo de
investimento, ser outorgados nos termos de seus atos constitutivos e de
acordo com as regras do Código Civil Brasileiro; (ii) apresentar firmas
reconhecidas; e (iii) ser acompanhados dos documentos que comprovem
poderes de representação e identidade do outorgante e do outorgado.
Os Senhores acionistas ou seus representantes legais deverão comparece
r
à Assembleia Geral munidos de documentos que comprovem a sua
identidade e/ou os seus poderes, conforme o caso. Solicitamos aos
Senhores acionistas que queiram tomar parte na Assembleia Geral que
enviem por correspondência eletrônica os documentos acima mencionados
através dos correios eletrônicos juridico@unidas.com.br ou
ri@unidas.com.br, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência em
relação à data da Assembleia. Outrossim, a Companhia receberá cópia dos
documentos acima referidos a ser encaminhada via correio eletrônico para
j
uridico@unidas.com.br / ri@unidas.com.br). Considerando que as
matérias constantes da ordem do dia a serem analisadas ou discutidas na
A
ssembleia Geral não se encontram dentre aquelas indicadas no item “II” do
parágrafo 1º do artigo 21-A da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários
(“CVM”) nº 481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada, a
Companhia esclarece que não oferecerá, para a Assembleia ora convocada,
mecanismo para votação à distância. Todos os documentos pertinentes à
ordem do dia a serem analisados ou discutidos na Assembleia Geral,
incluindo este Edital de Convocação, as propostas da Administração da
Companhia, bem como aqueles exigidos nos termos da Lei das Sociedades
por Ações e na forma da Instrução da CVM 481 encontram-se disponíveis
aos Senhores acionistas, a partir desta data: (i) na página da B3 S.A. -
Brasil, Bolsa, Balcão na rede mundial de computadores (www.b3.com.br);
(ii) na página da CVM na rede mundial de computadores (www.cvm.gov.br);
(iii) na sede social da Companhia; (iv) no endereço da Administração
Central da Companhia acima mencionado; e (v) na página da Companhia na
rede mundial de computadores (ri.unidas.com.br). Belo Horizonte,
29/01/2021. Eduardo Luiz Wurzmann - Presidente do Conselho
de Administração.
CCR S.A.
CNPJ 02.846.056/0001-97 - NIRE Nº. 35300158334-Companhia Aberta
Ata da Reunião do Conselho de Administração em 11.11.2020
1. Data, Hora e Local: 11.11.2020, às 11h30, na sede da CCR S.A.
(“Companhia”), localizada na Avenida Chedid Jafet, nº. 222, Bloco B, 5º
andar, São Paulo/SP. 2. Presença: Presente a totalidade dos membros
do Conselho de Administração da Companhia, mediante a participação
por intermédio do Zoom Meetings (comunicação simultânea), juntamente
com os demais membros da Diretoria Executiva da Companhia presentes
à reunião, nos termos do artigo 16, §4º do Estatuto Social da Companhia.
3. Mesa: Presidente: Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna e Secretá-
rio: Pedro Paulo Archer Sutter. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre as Infor-
mações Trimestrais referentes ao período encerrado em 30.09.2020. 5.
Deliberações: Os Senhores Conselheiros, após debates e discussões,
por unanimidade de votos dos membros presentes e sem quaisquer res-
trições, em cumprimento ao inciso (v) do artigo 14 do Estatuto Social da
Companhia, em cumprimento ao inciso (v) do artigo 142 da Lei 6.404/76
e, diante do Relatório de Revisão emitido pela KPMG Auditores Indepen-
dentes (“KPMG”) nesta data, da apreciação do Comitê de Auditoria e
Compliance e do Conselho Fiscal da Companhia, em reuniões realizadas
respectivamente em 09.11.2020 e 10.11.2020, nas quais analisaram e
manifestaram-se favoravelmente às Informações Trimestrais referentes
ao período encerrado em 30.09.2020, deliberaram aprovar referidas In-
formações Trimestrais, tudo conforme documentos apresentados aos
membros do Conselho de Administração na presente reunião. 6. Encer-
ramento: Nada mais a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi lavrada
a presente ata, que, após lida e aprovada, é assinada por todos os pre-
sentes, sendo que a certidão desta ata será assinada digitalmente, MP
2.200-2/2001. São Paulo/SP, 11.11.2020. Assinaturas: Ana Maria Mar-
condes Penido Sant’Anna, Presidente da Mesa e Pedro Paulo Archer
Sutter, Secretário. Conselheiros: (1) Ana Maria Marcondes Penido
Sant’Anna; (2) Eduardo Bunker Gentil; (3) Eliane Aleixo Lustosa de An-
drade; (4) Fernando Luiz Aguiar Filho; (5) Flávio Mendes Aidar; (6) Henri-
que Sutton de Sousa Neves; (7) Leonardo Porciúncula Gomes Pereira;
(8) Luis Claudio Rapparini Soares; (9) Luiz Alberto Colonna Rosman; (10)
Luiz Carlos Cavalcanti Dutra Júnior; (11) Paulo Roberto Reckziegel Gue-
des; (12) Renato Torres de Faria; e (13) Ricardo Coutinho de Sena. Certi-
f‌i co que a presente é cópia f‌i el do original lavrado em Livro próprio. Ana
Maria Marcondes Penido Sant’Anna - Presidente da Mesa - Assinado
com Certif‌i cado Digital ICP Brasil, Pedro Paulo Archer Sutter - Secretário
- Assinado com Certif‌i cado Digital ICP Brasil. JUCESP nº 490.622/20-3
em 23.11.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO CSF S.A.
CNPJ/ME nº 08.357.240/0001-50 - NIRE nº 35.300.334.710
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, hora, local: 10.09.2020, 11hs, na sede, Avenida Dr. Chucri Zaidan,
296, Edifício Torre Z - 19° e 20° andar - parte, São Paulo/SP. Presença:
totalidade dos membros. Mesa: Noël Frédéric Georges Prioux, Presidente;
Luís Fernando Staub, Secretário. Ordem do dia: (i) tomar ciência do
pedidos de renúncia do Sr. José Manuel Barbosa da Silva, qualif‌i cado
abaixo, aos cargos de (a) Diretor de Tecnologia da Informação & Operações
e (b) membro do Comitê de Auditoria da Companhia; (ii) deliberar sobre a
eleição do Sr. Laércio Schulze de Sousa, qualif‌i cado abaixo, aos cargos
de (a) Diretor Financeiro e (b) membro do Comitê de Auditoria da
Companhia; e (iii) deliberar sobre a eleição do Sr. Luiz Gustavo Vargas
Souto, qualif‌i cado abaixo, ao cargo de Diretor de Vendas, Atendimento &
Parcerias da Companhia. Deliberações Tomadas por Unanimidade: os
membros do Conselho de Administração presentes, sem quaisquer
ressalvas ou restrições: (i) tomaram ciência acerca dos pedidos de
renúncia apresentados em 31/07/2020 pelo Sr. José Manuel Barbosa da
Silva, português, casado, economista, RNE V556781A PF.PR e CPF/ME
011.365.199-63, residente São Paulo/SP, (a) da Diretoria da Companhia,
onde ocupava a posição de Diretor de Tecnologia da Informação &
Operações e (b) do Comitê de Auditoria da Companhia, onde ocupava a
posição de membro do Comitê de Auditoria, permanecendo o cargo de
Diretor de Tecnologia da Informação & Operações da Companhia vago, até
a indicação e eleição de um novo substituto pelo Conselho de
Administração. Os membros do Conselho de Administração neste ato
agradecem ao Sr. José Manuel Barbosa da Silva por sua contribuição à
Companhia; (ii) aprovaram a eleição do Sr. Laércio Schulze de Sousa,
brasileiro, casado, economista, RG 13.591.573-9 SSP/SP, CPF/ME
055.726.678-54, residente São Paulo/SP, aos cargos de (a) Diretor
Financeiro da Companhia, com prazo de mandato até a posse dos
membros da Diretoria eleitos na Reunião do Conselho de Administração
subsequente à AGO de 2021 e (b) membro do Comitê de Auditoria da
Companhia, com prazo de mandato indeterminado. O eleito declara que
não está impedido de exercer atividade mercantil. O eleito será investido
nos cargos após a homologação de sua eleição no Banco Central do
Brasil. Dessa forma, o Comitê de Auditoria da Companhia, após a
homologação referida acima, passa a ser composto da seguinte forma:
(a) Presidente do Comitê de Auditoria: Sr. Carlos Eduardo Carvalho
Mauad; (b) Especialista Financeiro do Comitê de Auditoria: Jose Ronaldo
Vilela Rezende; (c) Membro do Comitê de Auditoria: Sr. Roberto Sadami
Ikegami; (d) Membro do Comitê de Auditoria: Sr. Laércio Schulze de
Sousa; e (iii) aprovaram a eleição do Sr. Luiz Gustavo Vargas Souto,
brasileiro, casado, administrador de empresas, RG 2.588.108 SSP/SC,
CPF/ME 807.830.239-87, residente São Paulo/SP, para o cargo de Diretor
de Vendas, Atendimento & Parcerias da Companhia, com prazo de
mandato até a posse dos membros da Diretoria eleitos na Reunião do
Conselho de Administração subsequente à AGO de 2021. O Diretor ora
eleito declara que não está impedido de exercer atividade mercantil. O
diretor será investido no cargo após a homologação de sua eleição no
Banco Central do Brasil. Dessa forma, a Diretoria da Companhia, após as
homologações referidas nos itens (ii) e (iii) acima, passa a ser composta da
seguinte forma: (a) Sr. Carlos Eduardo Carvalho Mauad, Diretor Presidente;
(b) Sr. Laércio Schulze de Sousa, Diretor Financeiro; (c) Sr. Andre Luiz
Morais Tonelini, Diretor de Clientes; (d) Sr. Roberto Sadami Ikegami,
Diretor de Gerenciamento de Riscos; e (e) Sr. Luiz Gustavo Vargas Souto,
Diretor de Vendas, Atendimento & Parcerias. Encerramento: Nada mais.
São Paulo, 10.09.2020. Conselho de Administração: Noël Frédéric
Georges Prioux, Frédéric Jean Pierre Mazurier, Marco Aparecido de
Oliveira, Adriano Maciel Pedroti e Luís Fernando Staub. JUCESP nº
36.945/21-3 em 21.01.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Concessionária de Rodovias do Oeste
de São Paulo – ViaOeste S.A.
CNPJ 02.415.408/0001-50 - NIRE 35.300.154.363 - Companhia Aberta
Ata da Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 25.11.2020.
1. Data, Hora e Local: 25.11.2020, às 09h00, na sede da Concessionária
de Rodovias do Oeste de São Paulo – ViaOeste S.A. (“Companhia”),
localizada na Rodovia Presidente Castello Branco, km 24 – lado par
(sentido capital), Conjunto Norte, Jardim Mutinga, Barueri/SP.
2. Presença: Foram cumpridas as formalidades exigidas pelo artigo 127
da Lei nº. 6.404/76 (“LSA”), constatando-se a presença da acionista
representando a totalidade do capital social, conforme se verif‌i ca da
assinatura constante e aposta no “Livro Registro de Presença de
Acionistas”. 3. Convocação: Os avisos de que trata o artigo 124 da LSA
foram dispensados pelo comparecimento da acionista detentora da
totalidade do capital social, conforme permitido pelo § 4º do artigo 124 da
LSA. 4. Mesa: Presidente: Fábio Russo Corrêa, e Secretária: Ana Luiza
Borges Martins. 5. Ordem do Dia: Deliberar sobre a contratação e a
celebração de aditivo com terceiros. 6. Deliberações: A Acionista
detentora da totalidade do capital social da Companhia, após debates e
discussões, deliberou: 6.1. Autorizar a lavratura da presente ata sob a
forma de sumário, como faculta o artigo 130, § 1º, da LSA; e 6.2.
Conforme atribuições previstas na alínea (k) do artigo 21 do Estatuto
Social da Companhia, aprovar: (i) a contratação da empresa PAT Traff‌i c –
Sistemas de Transporte Inteligente Ltda. para realização das
manutenções nos equipamentos do sistema de pesagem rodoviária
instalados nas rodovias sob concessão da Companhia; e (ii) a celebração
do 3º Aditivo ao Contrato nº 4600030580 a ser f‌i rmado com a empresa
BC2 Construtora S.A., para prorrogação de prazos contratuais; tudo
conforme termos e condições apresentados nesta reunião.
7. Encerramento: Nada mais a tratar, foi encerrada a reunião, da qual foi
lavrada a presente ata, que, após lida e aprovada, é assinada por todos
os presentes, sendo que a certidão desta ata será assinada digitalmente,
MP 2.200-2/2001. Barueri/SP, 25.11.2020. Assinaturas: Fábio Russo
Corrêa, Presidente da Mesa e Ana Luiza Borges Martins, Secretária.
Acionista: Infra SP Participações e Concessões S.A., Sr. Fábio Russo
Corrêa. Certif‌i co que a presente é cópia f‌i el do original lavrado em livro
próprio. Fábio Russo Corrêa - Presidente da Mesa - Assinado com
Certif‌i cado Digital ICP Brasil, Ana Luiza Borges Martins - Secretária -
Assinado com Certif‌i cado Digital ICP Brasil. JUCESP nº 520.617/20-4
em 07.12.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
DELTA 3 VIII ENERGIA S.A.
CNPJ nº15.190.472/0001-21 - NIRE 35.300.434.89-7
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 15
DE DEZEMBRO DE 2020
1. Data, Hora e Local: Realizada no dia 15 de dezembro de 2020, às
17h30, na sede social da Delta 3 VIII Energia S.A. (“Companhia”),
localizada no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida
Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, torre 2, 6º andar, Vila Nova
Conceição, CEP04.543-900. 2. Convocação: Dispensada a convocação
por estar presente a totalidade dos acionistas da Companhia, nos termos
do artigo 124, §4º da Lei das S.A. 3. Presença e Instalação: Verificada
a presença de acionista representando a totalidade do capital social,
conforme assinatura aposta ao final da presente ata e constante do
Livro de Registro de Presença de Acionistas da Companhia. 4. Mesa:
Os trabalhos foram presididos pela Sra. Andrea Sztajn e secretariados
pelo Sr. Thiago Trindade Linhares. 5. Ordem do Dia: O acionista da
Companhia examinou, discutiu e votou a respeito da seguinte ordem do
dia: (i) redução do capital social da Companhia nos termos do artigo 173
da Lei das S.A.; (ii) alteração estatutária decorrente da deliberação contida
no item anterior; e (iii) autorização aos Diretores da Companhia a para
praticar todos os atos necessários à implementação e formalização das
deliberações aprovadas. 6. Deliberação: Instalada a assembleia geral e
sendo dispensada a leitura dos documentos e propostas constantes da
ordem do dia, o acionista detentor de ações representativas da totalidade
do capital social da Companhia deliberou, sem quaisquer ressalvas
ou restrições: 6.1 Aprovar a redução ao capital social da Companhia,
no total de R$ 1.485.269,39 (um milhão, quatrocentos e oitenta e cinco
mil, duzentos e sessenta e nove reais e trinta e nove centavos), sem o
cancelamento de ações, mediante restituição deste montante aos seus
acionistas, uma vez que a administração da Companhia entende ser o
atual capital social excessivo aos seus objetivos sociais, nos termos do
artigo 173 da Lei das S.A. 6.1.1 Em decorrência da referida redução, o
capital social da Companhia, atualmente no valor de R$ 63.855.869,06
(sessenta e três milhões, oitocentos e cinquenta e cinco mil, oitocentos e
sessenta e nove reais e seis centavos), passará a ser de R$ 62.370.599,67
(sessenta e dois milhões, trezentos e setenta mil, quinhentos e noventa e
nove reais e sessenta e sete centavos), dividido em 46.593.289 (quarenta
e seis milhões, quinhentas e noventa e três mil, duzentas e oitenta e nove)
ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal e 19.023.340 (dezenove
milhões, vinte e três mil, trezentas e quarenta) ações preferenciais,
nominativas e sem valor nominal. 6.1.2 Em razão de a Companhia não
possuir Conselho Fiscal instalado, não se faz necessária à manifestação
deste com relação à aludida redução de capital. 6.2 Em virtude do acima
deliberado, o “caput” do artigo 4º do estatuto social da Companhia passa a
vigorar com a seguinte redação: “Artigo 4º. O capital social da Companhia
é R$ 62.370.599,67 (sessenta e dois milhões, trezentos e setenta mil,
quinhentos e noventa e nove reais e sessenta e sete centavos), dividido
em 46.593.289 (quarenta e seis milhões, quinhentas e noventa e três
mil, duzentas e oitenta e nove) ações ordinárias, nominativas e sem valor
nominal e 19.023.340 (dezenove milhões, vinte e três mil, trezentas e
quarenta) ações preferenciais, nominativas e sem valor nominal, totalmente
subscrito e integralizado.7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, e
como nenhum dos presentes quis fazer uso da palavra, foram encerrados
os trabalhos, lavrando-se a presente ata na forma de sumário, conforme
disposto no artigo 130, §1º da Lei das S.A., que, lida e achada conforme,
foi por todos os presentes assinada. Mesa: Andrea Sztajn (Presidente);
Thiago Trindade Linhares (Secretário). Acionistas Presentes: Omega
Energia e Implantação 2 S.A. (representada por Andrea Sztajn e Thiago
Trindade Linhares). Certifico que a presente ata é cópia fiel da lavrada
em livro próprio. São Paulo, 15 de dezembro de 2020. Mesa: Andrea
Sztajn - Presidente; Thiago Trindade Linhares - Secretário.
Zurich Brasil Capitalização S.A.
CNPJ/ME nº 17.266.009/0001-41 – NIRE 35.300.463.854
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 12/11/2020
Data, Hora e Local: Aos 12/11/2020, às 09:00 horas, na sede social da
Companhia, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, nº 85, 22º andar,
parte, São Paulo/SP. Quórum: Conselheiros representando a totalidade
de seus membros, conforme assinaturas constantes do Livro de Pre-
sença de Conselheiros da Companhia. Convocação: Verif‌i cou-se, em 1ª
convocação, a presença de todos os Conselheiros, tornando-se dispen-
sável a convocação por editais conforme, autoriza o § 4º do artigo 124
da Lei nº 6.404/76. Mesa: Presidente: Edson Luis Franco;Secretária:
Josiely Aparecida Sigolo Iezzi. Ordem do Dia: 1) Anular todas as
deliberações realizadas na Reunião do Conselho de Administração de
02.09.2020; 2) Reeleger membros do Comitê de Auditoria; e 3) Ratif‌i car
a Composição do Comitê de Auditoria e 4) ratif‌i car os atos praticados
pelos Administradores; Deliberações: Por unanimidade dos Conselhei-
ros presentes e com abstenção dos impedidos legalmente, deliberaram:
1) Anular todas as deliberações realizadas na Reunião do Conselho de
Administração de 02.09.2020. 2) Reeleger como membros do Comitê de
Auditoria: (i) Hélio Fernando Leite Solino, brasileiro, divorciado, econo-
mista, RG nº 36.581.098-8 SSP/SP e CPF/ME nº 186.274.477-72, com
mandato até 29.06.2022. (ii) Luiz Roberto Cafarella, brasileiro, casado,
contador, RG nº 16.448.495-4 e CPF/ME nº 060.839.468-83, com man-
dato até 16.06.2022. 3) Ratif‌i car a composição do Comitê de Audito-
ria: Nome: Fernando Antônio Sodré Faria: Mandato de 16.05.2019 até
16.05.2022; Nome: Helio Fernando Leite Solino: Mandato de 12.11.2020
até 29.06.2022; Nome: Luiz Roberto Cafarella: Mandato de 12.11.2020
até 16.06.2022. Os membros do Comitê de Auditoria ora reeleitos, não
estão incursos em crime algum previsto em lei, que o impeça de exercer
atividades mercantis, em especial aqueles mencionados no artigo 147
da Lei de SAs, bem como atende as condições previstas na Resolução
CNSP nº 330/15. Os reeleitos tomam posse no cargo nesta data, dia
12/11/2020. 4) Ratif‌i car os atos praticados pelos Administradores. Docu-
mentos Arquivados: Foram arquivados na sede da Sociedade, devida-
mente autenticados pela Mesa, os documentos submetidos à apreciação
da Reunião, referidos nesta ata. Encerramento: Nada mais havendo a
tratar, foi encerrada a Reunião, sendo lavrada a presente Ata. Assinatu-
ras: Mesa: Presidente: Edson Luis Franco Secretário: Josiely Aparecida
Sigolo Iezzi. Conselheiros: Carlos Roberto Toledo, Edson Luis Franco,
Helio Flagon Flausino Gonçalves, José Borba Bailone, Rodrigo Monteiro
de Barros. São Paulo (SP), 12/11/2020. JUCESP – Registrado sob o nº
39.708/21-4 em 27/01/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 01:09:57

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT