ATA - BANCO ITAÚ VEÍCULOS S.A

Data de publicação17 Dezembro 2020
SeçãoCaderno Empresarial
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 130 (238) – 19
Banco Itaú Veículos S.A.
CNPJ 61.190.658/0001-06 - NIRE 35300027698
ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DE 28 DE AGOSTO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: Em 28.8.2020, às 13h30, na Rua Tenente
Mauro de Miranda, 36, bloco D, 8º andar, parte, Parque Jabaquara, em
São Paulo (SP). MESA: Carlos Henrique Donegá Aidar - Presidente; e
Eduardo Hiroyuki Miyaki - Secretário. QUORUM: Totalidade do capital
social. EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação conforme
artigo 124, § 4º, da Lei 6.404/76 (“LSA”). DELIBERAÇÕES TOMADAS
POR UNANIMIDADE: 1. Eleita Diretora TATIANA GRECCO, brasileira,
casada, tecnóloga em construção civil, RG-SSP/SP 22.539.046-2,
CPF 167.629.258-63, domiciliada em São Paulo (SP), na Avenida
Brigadeiro Faria Lima, 3.400, 3º andar, Itaim Bibi - CEP: 04538-132,
no mandato trienal em curso que vigorará até a posse dos eleitos na
Assembleia Geral Ordinária de 2022. 2. Registrado que a diretora
eleita: (i) apresentou os documentos comprobatórios do atendimento
das condições prévias de elegibilidade previstas nos artigos 146 e
147 da LSA e na regulamentação vigente, em especial na Resolução
4.122/12 do Conselho Monetário Nacional (“CMN”) e a declaração
de desimpedimento, documentos esses arquivados na sede social;
e (ii) será investida após homologação de sua eleição pelo Banco Central
do Brasil. 3. Registrada a destituição do Diretor Rodrigo Luís Rosa Couto,
que deixa de exercer suas funções nesta data. 4. Em consequência,
transferida a responsabilidade pela Apuração do Montante RWA,
PR e Capital Principal - Resolução CMN 4.193/13, de Rodrigo Luís
Rosa Couto para Tatiana Grecco, sendo que até a sua investidura, a
responsabilidade será atribuída temporariamente a Carlos Henrique
Donegá Aidar. 5. Por f‌im, registrado que os demais cargos da Diretoria
e as atribuições de responsabilidades não sofreram alterações.
ENCERRAMENTO: Encerrados os trabalhos, lavrou-se esta ata que, lida
e aprovada por todos, foi assinada. São Paulo (SP), 28 de agosto de 2020.
(aa) Carlos Henrique Donegá Aidar - Presidente; e Eduardo Hiroyuki
Miyaki - Secretário. Acionista: Banco Itaucard S.A. (aa) Carlos Henrique
Donegá Aidar e Eduardo Hiroyuki Miyaki - Diretores. Homologada pelo
BACEN. JUCESP - Registro nº 461.421/20-3, em 6.11.2020 (a) Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Banco ItauBank S.A.
CNPJ 60.394.079/0001-04 - NIRE 35300022203
ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DE 24 DE AGOSTO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: Em 24.8.2020, às 15h30, na Praça Alfredo
Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Conceição, 9º andar, Parque
Jabaquara, em São Paulo (SP). MESA: Milton Maluhy Filho - Presidente;
Tatiana Grecco - Secretária. QUORUM: Totalidade do capital social.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação conforme artigo
124, § 4º, da Lei 6.404/76. DELIBERAÇÕES TOMADAS: 1. Eleita Diretora
TATIANA GRECCO, brasileira, casada, tecnóloga em construção civil,
RG-SSP/SP 22.539.046-2, CPF 167.629.258-63, domiciliada em São
Paulo (SP), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.400, 3º andar, Itaim
Bibi, CEP 04538-132, no mandato trienal em curso que vigorará até a
posse dos eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2022. 2. Registrado
que a diretora eleita: (i) apresentou os documentos comprobatórios
do atendimento das condições prévias de elegibilidade previstas nos
artigos 146 e 147 da LSA e na regulamentação vigente, em especial
na Resolução 4.122/12 do Conselho Monetário Nacional (“CMN”) e
a declaração de desimpedimento, documentos esses arquivados na
sede social; e (ii) será investida após homologação de sua eleição pelo
Banco Central do Brasil. 3. Registrada a destituição do Diretor Rodrigo
Luís Rosa Couto, que deixa de exercer suas funções nesta data.
4. Em consequência, transferida a responsabilidade pela Apuração
do Montante RWA, PR e Capital Principal - Resolução CMN 4.193/13,
de Rodrigo Luís Rosa Couto para Tatiana Grecco, sendo que até a
sua investidura, a responsabilidade será atribuída temporariamente
a Carlos Henrique Donegá Aidar. 5. Por f‌im, registrado que os demais
cargos da Diretoria e as atribuições de responsabilidades não sofreram
alterações. ENCERRAMENTO: Encerrados os trabalhos, lavrou-se esta
ata que, lida e aprovada por todos, foi assinada. São Paulo (SP), 24 de
agosto de 2020. (aa) Milton Maluhy Filho - Presidente; Tatiana Grecco -
Secretária. Acionista: Itaú Unibanco S.A. (aa) Milton Maluhy Filho e
Tatiana Grecco - Diretor Vice-Presidente e Diretora, respectivamente.
Homologada pelo BACEN. JUCESP - Registro nº 457.733/20-2,
em 11.11.2020 (a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Aeroportos Brasil S.A.
CNPJ/MF nº 14.522.206/0001-96 – NIRE 35.300.413.954
Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária
Aos Acionistas da Companhia: TPI – Triunfo Participações e Investi-
mentos S.A. (“Triunfo”); UTC Participações S.A. – Em Recuperação
Judicial (“UTC”); e Egis Airport Operation (“Egis”). Prezados Senho-
res: Nos termos do artigo 24 do Estatuto Social da Aeroportos Brasil S.A.,
f‌i cam convocados os Acionistas da Companhia, através de seus repre-
sentantes, a se reunirem em AGE, exclusivamente por videoconferência
em 23/12/2020, às 10:00 horas (“AGE”), sendo considerada realizada na
sede social da Companhia, localizada na Cidade de Campinas, Estado
de São Paulo, na Rodovia Santos Dumont, Km 66, Prédio Administrativo,
para efeitos da Instrução Normativa DREI nº 79, de 14/04/2020 (“IN-DREI
79”), para deliberação das seguintes propostas apresentadas à Ordem do
Dia: (i) Deliberar o cancelamento das 68.161.282 (sessenta e oito milhões
cento e sessenta e um mil duzentas e oitenta e duas) ações ordinárias
que foram subscritas, mas não integralizadas, pela Acionista UTC Parti-
cipações S.A. – Em Recuperação Judicial (“UTC”), referente ao aumento
de capital social da Companhia deliberado na Reunião do Conselho de
Administração de 07/06/2016; e (ii) Em razão do item (i) acima, no caso
de sua aprovação, deliberar a redução do capital social da Companhia
para R$ 718.824.197,50, com a respectiva alteração do Artigo 5º do
Estatuto Social Companhia. Nos termos da IN-DREI 79, a participação
e a votação na referida AGE serão realizadas, mediante atuação remota,
via sistema eletrônico, sendo que cada sócio receberá por e-mail as ins-
truções e orientações específ‌i cas para sua participação e conexão no
sistema (Microsoft Teams). Informações adicionais e dúvidas poderão
ser obtidas junto à Companhia ou pelo e-mail: sgc.absa@triunfo.com.
Informações Gerais: (1) Os Acionistas que se f‌i zerem representar por
procuradores, deverão entregar, com antecedência mínima de 48 horas
à realização da AGE, o respectivo instrumento de mandato, com poderes
específ‌i cos para representação na AGE, inclusive para deliberar sobre a
eventual suspensão da AGE, na sede social da Companhia ou pelo e-mail:
sgc.absa@triunfo.com; e (2) A documentação relativa à matéria constante
da Ordem do Dia, estará disponível para retirada pelos Acionistas nesta
data na sede da Companhia ou poderá ser solicitada pelo e-mail: sgc.
absa@triunfo.com. Campinas, 15/12/2020. João Vilar Garcia – Presi-
dente do Conselho de Administração. (15, 16 e 17/12/2020)
Irmandade da Santa Casa de Andradina
CNPJ 43.535.210/0001-97
Extrato de Edital de Chamamento Público nº 037/2020
A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina - SP, CNPJ
nº 43.535.210/0001-97, estabelecida na Avenida Guanabara, nº 730,
Centro, Andradina - SP - Brasil, CEP: 16901-100, Telefone: (18) 3702-
1100, na condição de Gestora AME - Ambulatório Médico de Especialida-
de de Itapeva - SP, CNPJ nº 43.535.210/0013-20 (localizado na Praça
Doutor Esperidião Lucio Martins, 220, Centro, na cidade de Itapeva,
Estado de São Paulo), por seu Diretor Presidente com fundamento no
Regulamento de Compras e Contratação de Obras e Serviços da Organi-
zação Social de Saúde da Santa Casa de Andradina, vêm, por meio
deste, tornar público, para o conhecimento dos interessados que está
instaurando processo de Chamamento Público para Credenciamento
de Pessoas Jurídicas interessadas em oferecer melhor oferta para
Prestação de Serviços Consistentes na Locação de Software Destina-
do a Gestão Ambulatorial a ser desenvolvida na unidade do AME - Itape-
va - SP e Prestaçao de Serviços Consistentes na Locação de Software
Destinado a Gestão Hospitalar a ser desenvolvida na sede da OSS
Irmandade da Santa Casa de Andradina. Das Especificações do Pro-
cesso de Chamamento Público nº 037/2020. O presente Chamamento
Público tem por objeto credenciar pessoas jurídicas para prestação de ser-
viços da Irmandade da Santa Casa de Andradina consistentes em:
Locação de Software Destinado a Gestão Hospitalar com Seguintes
Módulos: Sistema Multi-Empresa, Agendamento, Atendimento,
Requisição e Consumo, Sadt, Centro Cirúrgico, Agenda Cirúrgica,
Estoque, Compras (com Integração com o Bionexo), Controle de
Manutenção, Convênios, Glosa/Repasse, AAIH, BPA, APAC, TISS, Fi-
nanceiro, Contábil, Custo, Prontuário Eletrônico, Painel de Chamadas
com Voz, BI e Assinatura Digital. O presente Chamamento Público tem
por objeto credenciar pessoas jurídicas para prestação de serviços do
Ame de Itapeva consistentes em: Locação de Software Destinado a
Gestão Ambulatorial que Contenha os Seguintes Módulos: Atendi-
mento, Agendamento (com Integração com o Cross), Consumo e Re-
quisição, Sadt, Estoque, Compras (Com Integração ao Bionexo), Fatu-
ramento BPA/APAC, Financeiro, Contabilidade, Prontuário Eletrônico,
Painel de Chamadas com Voz, BI e Assinatura Digital. A seleção levará
sempre em conta a idoneidade, qualidade e menor custo. O Edital de Cha-
mamento Público nº 037/2020 objetivando a contratação citada acima,
estará disponível na Sede da O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andra-
dina no endereço: Avenida Guanabara, nº 730, Centro, Andradina - SP -
Brasil, CEP: 16901-100, Telefone: (18) 3702-1100 e na página
oficial da O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina na internet:
www.santacasaandradina.com.br. Ícones transparência e abas referente a
Santa Casa Andradina e Ame Itapeva. Do Envio das Propostas: No caso
de interesse e em havendo disponibilidade e capacidade técnica. O Rece-
bimento dos Documentos e da Proposta devidamente assinada, deve-
rão ser encaminhados única e exclusivamente para o e-mail: aline.com-
pras@santacasaandradina.com.br, aos cuidados de Aline Milan, gerente
de compras, entre os dias 17 e 22 de dezembro de 2020 até às 23 horas e
59 minutos, horário de Brasília.
DROGARIAS DPSP S.A.
CNPJ/MF: 14.553.607/0001-03 - NIRE: 35.300.414.748
Ata de Reunião do Conselho de Administração em 30.09.2020
I. Data, Hora e Local: Aos 30.09.2020, às 11 horas, na sede social da
Drogarias DPSP S.A. (“Companhia”), na Cidade de São Paulo/SP, Aveni-
da Manuel Bandeira, nº 291, Bloco C, 1º pavimento, escritório 21, Vila
Leopoldina, CEP: 05317-020. II. Presença: Conselheiros representando a
totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia,
nos termos do parágrafo primeiro, do artigo décimo, do Estatuto Social,
sendo dispensada, portanto a publicação de edital de convocação com
fundamento no §, 4º, do artigo 124, da Lei 6.404/76 (“Lei das S/A”), alte-
rada pela Lei 10.303, de 31.10.2001. III. Mesa Dirigente: Assumiu a pre-
sidência da mesa, o Sr. Bruno Barata Adler, que convidou o Sr. Ronaldo
José Neves de Carvalho, para secretariá-lo. IV. Ordem do Dia: Deliberar
sobre (i) a distribuição antecipada de dividendos aos acionistas, relativos
ao exercício social que será encerrado em 31.12.2020 (“Dividendos”); ii) o
reconhecimento e contabilização de juros sobre capital próprio, à conta do
período compreendido entre 1º de abril a 30.09.2020 (“Juros sobre Capi-
tal Próprio”). V. Deliberações: Por unanimidade de votos e sem ressalvas,
os Conselheiros, aprovam: (i) O pagamento de Dividendos no valor de R$
5.087.500,00, a serem imputados ao dividendo mínimo obrigatório, ad re
-
ferendum da AGO da Companhia que apreciará as demonstrações f‌i nan-
ceiras do exercício social que será encerrado em 31.12.2020. O paga-
mento dos dividendos será realizado aos acionistas a partir de 20.10.2020,
cabendo à Companhia informar os valores e datas das liberações; (ii) O
reconhecimento e contabilização, nesta data, de Juros sobre Capital Pró-
prio em favor dos Acionistas, no valor de R$ 55.000.000,00, sendo que
deste valor deverá ser descontada a parcela relativa ao Imposto de Ren-
da Retido na Fonte (“IRRF”), equivalente a R$ 8.250.000,00, remanes-
cendo a importância líquida de R$ 46.750.000,00. Os juros sobre Capital
Próprio serão imputados aos dividendos mínimos obrigatórios relativos ao
exercício de 2020, ad referendum da AGO da Companhia que apreciará
as demonstrações f‌i nanceiras do exercício social que será encerrado em
31.12.2020. Fica a Diretoria da Companhia a praticar todo e qualquer ato
para a formalização do ora deliberado. VI. Declarações Finais: Foi deter-
minada a lavratura desta ata na forma sumária, de acordo com o previsto
no § 1º, do artigo 130, da Lei de S/A. VII. Encerramento, Lavratura e
Aprovação da Ata: Nada mais a tratar, o Sr. Presidente deu por encerra-
dos os trabalhos, suspendendo antes a sessão, para que se lavrasse a
presente ata, que depois de lida, foi aprovada pela totalidade dos presen-
tes. Certif‌i co que a presente ata é cópia f‌i el daquela lavrada em livro pró-
prio. São Paulo, 30.09.2020. Mesa: Bruno Barata Adler - Presidente, Ro-
naldo José Neves de Carvalho - Secretário. JUCESP nº 518.723/20-3
em 03.12.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO ABC BRASIL S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 28.195.667/0001-06
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Na forma do disposto no artigo 9º do Estatuto Social da Companhia,
ficam convocados os Srs. Acionistas para se reunirem em Assembleia
Geral Extraordinária do Banco ABC Brasil S.A., como segue: DATA E
HORÁRIO: 30 de dezembro de 2020, às 12:00h. LOCAL: Sede social
da Companhia, na Avenida Cidade Jardim, 803, 2º andar, São Paulo,
Capital. ORDEM DO DIA: a) Redefinir a quantidade de membros
do conselho de administração para o mandato vigente; e b) Eleger
Vice-Presidente do Conselho de Administração. DISPOSIÇÕES
GERAIS: (i) Nos termos do artigo 16 do Estatuto Social da Companhia,
somente poderão tomar parte e votar na Assembleia os acionistas cujas
ações estejam inscritas em seu nome em até 3 (três) dias antes da
data de realização da Assembleia Geral. (ii) Os acionistas poderão ser
representados na Assembleia por procurador constituído há menos de
1 (um) ano, que seja acionista, administrador da Companhia, advogado
ou instituição financeira, cabendo ao administrador de fundos de
investimento representar seus condôminos, observado que os acionistas
pessoas jurídicas poderão, ainda, ser representados conforme seus atos
constitutivos, devendo o mandato ser depositado na sede da Companhia,
preferencialmente 24 (vinte e quatro) horas antes do início da Assembleia.
(iii) Os acionistas que desejarem participar presencialmente devem
provar a sua qualidade como tal, apresentando na sede da Companhia
documento de identidade e comprovante expedido pela instituição
custodiante (Itaú Unibanco S.A.) até o início da Assembleia. (iv) Nos
termos do artigo 21-C, II, da Instrução CVM nº 481/09, a Assembleia
será realizada de modo parcialmente digital, podendo os acionistas
participar e votar por meio do sistema eletrônico a ser disponibilizado
pela Companhia, desde que deposite os documentos necessários para
verificação da representação em até 2 (dois) dias antes da realização
da Assembleia. (v) Não será disponibilizado Boletim de Voto a Distância,
visto que a Assembleia Geral Extraordinária, ora convocada, não se
enquadra nas hipóteses elencadas pelo Artigo 21-A, §1º da Instrução
CVM 481/09. (vi) Os acionistas detentores de ações preferenciais não
possuem direito a voto nas matérias a serem deliberadas na Assembleia,
mas poderão participar presencialmente ou virtualmente, observadas
as orientações dos itens (i) a (iv) acima. (vii) Orientações adicionais
para participação por meio de sistema eletrônico serão disponibilizadas
no site http://ri.abcbrasil.com.br. Os documentos referentes às
matérias que serão deliberadas em Assembleia, bem como as
informações exigidas pela regulamentação vigente, estarão à disposição
dos acionistas na Sede da Companhia e serão disponibilizados no
site http://ri.abcbrasil.com.br e nos sites da CVM e B3 S.A. - Brasil,
Bolsa, Balcão.
São Paulo, 15 de dezembro de 2020
Anwar Ali Al Mudhaf
Presidente do Conselho de Administração
PSG Participações e Informática S.A.
CNPJ Nº 88.111.604/0001-56 - NIRE 35300545915
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
Local, Data e Hora: Na Rua General Jardim, 645, 7º andar, conjunto 71,
Vila Buarque, SP/SP, no dia 30/07/2020, às 10h. Mesa: Paulo Richer, Pre-
sidente; Carlos Alberto Diehl Macedo, Secretário. Presença e Quórum:
Verificada a presença de acionistas representado mais de 80% do capital
social com direito a voto. A reunião foi procedida de forma presencial, em
sala com todas as janelas abertas, todos usando máscaras e com distan-
ciamento seguro de 2 metros de cada acionista. Publicações: De acordo
com o artigo 294, da Lei 6.404/76, com a redação alterada pela Lei 13.818,
de 2019, por ser uma companhia fechada com menos de 20 acionistas, e
não possuir patrimônio líquido superior a R$ 10.000.000,00, a convocação
se deu por anúncio entregue a todos os acionistas, com a antecedência
prevista no Artigo 124. Em dito Artigo 294, Item II, autoriza a não publica-
ção de documentos de que trata o Artigo 133, sendo, cópias autenticadas,
arquivados no registro de comércio juntamente com esta ata que a delibe-
rou. Foi destacada pelo Presidente a Ordem do Dia: 1) Na AGO: a) Relató-
rio da Diretoria, Balanço Patrimonial e demais demonstrações financeiras
relativos ao exercício social encerrado em 31.12.2019; b) Destinação do
lucro líquido do exercício. Distribuição de dividendos; c) Fixação dos hono-
rários da Diretoria para o exercício de 2020; d) Eleição da Diretoria. 2) Na
AGE: a) Deliberar sobre a destinação da Reserva Legal de Lucros Acumu-
lados. Foram tomadas as seguintes deliberações relativas aos itens cor-
respondentes da Ordem do Dia: 1) AGO: a) Aprovados: Relatório da Dire-
toria, Balanço Patrimonial e demais demonstrações financeiras relativos
ao exercício encerrado em 31.12.19; b) Deliberado a não distribuição de
lucros e o não pagamentos dos dividendos; c) Foi aprovada a remunera-
ção global dos membros da Diretoria no valor anual de R$ 39.600,00, a ser
por eles distribuída entre si; d) Aprovada a eleição, para integrar a Diretoria
da Sociedade, com mandato de 3 anos, os acionistas: 1) Luiz Vicente
Goulart Macedo, CPF nº 009.643.797-91; e RG nº 02.619.459-7, SSP/RJ,
com a designação de diretor; 2) Paulo Richer, CPF nº 026.055.118-04, e
RG nº 3.792.642-1, SSP/SP, com a designação de diretor; e 3) Carlos Al-
berto Diehl Macedo, CPF nº 787.662.657-20, e RG nº 06193572-2, IFP
/
RJ, com designação de diretor. 2) AGE: a) Não houve deliberação. Fica
registrado que as votações foram tomadas por unanimidade. Encerrado o
exame da Ordem do Dia, foi elaborada a presente ata, que após lida e
aprovada, vai assinada pelos presentes. São Paulo, 30/07/20. Paulo Ri-
cher, Presidente da Assembleia; Carlos Alberto Diehl Macedo, Secretário
da Assembleia. Acionistas: Luiz Vicente Goulart Macedo; Maria Amélia
Monteiro Diehl; Cauca Participações e Serviços Ltda., Rep: Luiz Vicente
Goulart Macedo; Green Comunicações Ltda., Rep: Luiz Vicente Goulart
Macedo; Alceste Participações e Serviços Ltda.; Rep: Luiz Vicente Goulart
Macedo; Paulo Richer; Carlos Alberto Diehl Macedo. JUCESP
nº 519.759/20-5 em 07/12/20. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Quad of Property
Empreendimentos S.A.
(Em constituição)
Ata da AGC de S.A. realizada em 22/01/2020.
1. Data, Hora e Local: Aos 22/01/2020, às 10:00, na sede na sociedade,
à Avenida 9 de Julho, nº 5229, 1º andar, Sala 448N, Jardim Paulista, São
Paulo-SP, CEP 01406-200, realizou-se a Assembleia Geral de Constitui-
ção da Sociedade Anônima “Quad Of Property Empreendimentos S.A.”.
2. Mesa: Carolina Ribeiro Malta – Presidente; e Priscila Ribeiro Malta –
Secretária. 3. Convocação: Dispensada a convocação prévia, tendo em
vista a presença da totalidade das Acionistas. 4. Presença: Acionistas
representando a totalidade do Capital Social. 5. Ordem do dia: (i) a cons-
tituição da Sociedade por Ações de capital fechado sob a denominação
de “Quad Of Property Empreendimentos S.A.”, (ii) a aprovação do projeto
do Estatuto Social que regerá os atos da companhia; e (iii) a eleição dos
membros da Diretoria da companhia. 6. Deliberações: Colocadas as ma-
térias em discussão e posterior votação, as acionistas, por unanimidade,
aprovaram a constituição da Sociedade conforme disposições abaixo: i)
Denominação: Quad Of Property Empreendimentos S.A. ii) Sede: Aveni-
da 9 de Julho, nº 5229, 1º andar, Sala 448N, Jardim Paulista, São Paulo-
-SP, CEP 01406-200. iii) Objeto Social: a administração de bens próprios
e a participação em outras sociedades, como acionista ou sócia quotista,
no Brasil e/ou no exterior. iv) Capital Social: R$ 1.005.500,00, dividido em
1.005.500,00 ações ordinárias, nominativas, no valor de R$ 1,00 cada
uma, totalmente subscritas e integralizadas, neste ato. v) Subscrição:
100% do capital social da sociedade ora constituída, subscrito e integra-
lizado pelos acionistas em imóveis. O Boletim de Subscrição de Ações
passa a fazer parte da presente ata. vi) Estatuto Social: Submetido à
apreciação e deliberação desta Assembleia Geral de Constituição o pro-
jeto de Estatuto Social que passa a fazer parte da presente Ata. vii) Dire-
toria: Diretora-Presidente: Carolina Ribeiro Malta, RG nº 2003001060281
SSP/AL e CPF nº 027.156.474-17; Diretora: Priscila Ribeiro Malta, RG
nº 2003001060290 SSP/AL e CPF nº 333.637.648-39. A remuneração
JOREDOGD 'LUHWRULDVHUi¿[DGD HPDVVHPEOHLD JHUDORUGLQiULD 27HUPR
de Posse dos membros da Diretoria passa a fazer parte da presente ata.
7. Encerramento: Depois de lida e discutida a proposta organizacional
da Companhia, passou-se à votação separadamente, item por item,
sendo que o Estatuto Social foi discutido e votado, artigo por artigo. Ao
¿PD3UHVLGHQWH DQXQFLRXDDSURYDomR GRVDVVXQWRVSRU YRWDomRXQk-
QLPHHGHFODURX GH¿QLWLYDPHQWHFRQVWLWXtGDD 6RFLHGDGH$Q{QLPDFRP
DVHVSHFL¿FDo}HVPHQFLRQDGDV QHVWD$WD1DGDPDLVKDYHQGR DWUDWDU
foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e não tendo nin-
guém se manifestado foram encerrados os trabalhos, suspendendo-se
a sessão, para que fosse lavrada a presente ata, que, depois de lida
e aprovada, foi assinada por todos os presentes. Acionistas Presentes:
Carolina Ribeiro Malta, Priscila Ribeiro Malta, Anelise Ribeiro Malta e Ma-
ULD$X[LOLDGRUD7HL[HLUD5LEHLUR 6mR3DXOR 0HVD &DUROLQD
Ribeiro Malta - Presidente; Priscila Ribeiro Malta - Secretária. Visto: Aline
Awdrey Ribeiro, OAB/ SP 293.770. Jucesp sob o NIRE nº 3530054991-1
em 02/03/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
EIL 04 S.A.
CNPJ/MF nº 18.884.182/0001-76 - NIRE 35300457005
Ata da Assembleia Geral Ordinária
Data, Horário e Local: 15/04/2020, às 08h45, na sede social, na Rua
Gomes de Carvalho, 1510, conjuntos 31/32, sala 02, Vila Olimpia, São
Paulo/SP. Convocação e Presença: Dispensada, nos termos do parágrafo
conforme alterada, em função da presença da totalidade dos acionistas,
conforme assinaturas apostas no Livro de Presença. Mesa: Presidente:
Nicolò Caffo, e Secretário: Marcello Guidotti. Publicações: Relatório da
administração, demonstrações f‌inanceiras e demonstrações contábeis
relativos ao exercício social encerrado em 31/12/2019, publicados no
Diário Of‌icial do Estado de São Paulo e no jornal “Diário de Notícias”,
nas edições de 28/02/2020, dispensada a publicação dos avisos de que
trata o caput do artigo 133 da Lei 6.404, tendo em vista o disposto no
parágrafo quinto do referido artigo. Ordem do Dia: Deliberar sobre (i) o
exame e aprovação do relatório da administração, do balanço patrimonial
da Companhia e das demais demonstrações f‌inanceiras referentes ao
exercício social encerrado em 31/12/2019; (ii) a destinação do resultado
da Companhia referente ao exercício encerrado em 31/12/2019; e (iii) a
def‌inição da remuneração global dos administradores para o ano de 2020.
(i) observado o disposto em lei, aprovaram o relatório da administração, o
balanço patrimonial da Companhia, bem como as demais demonstrações
f‌inanceiras referentes ao exercício encerrado em 31/12/2019; (ii) que o
prejuízo apurado no exercício social encerrado em 31/12/2019, no valor
de R$ 113,19 seja registrado na conta de “Prejuízos Acumulados” para
posterior compensação com lucros futuros, não havendo, portanto,
distribuição de dividendos aos acionistas; (iii) para o ano de 2020, que
não haverá remuneração global dos administradores, até a próxima
Assembleia Geral Ordinária destinada a apreciar as demonstrações
f‌inanceiras relativas ao exercício social a ser encerrado em 31/12/2020.
Os acionistas autorizaram os diretores da companhia a tomar todas e
quaisquer providências para formalizar as deliberações acima, bem como
a publicar a presente ata na forma de extrato conforme §3º do artigo 130
da Lei 6.404. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o Presidente
determinou que fosse lavrada a presente ata na forma sumária, a qual
foi lida e aprovada pelos presentes. São Paulo, 15/04/2020. Acionista:
Ecorodovias Infraestrutura e Logística S.A. (representada por Nicolò
Caffo e Marcello Guidotti). Certif‌ico que a presente é cópia f‌iel da ata
lavrada em livro próprio. Mesa: Nicolò Caffo - Presidente, Marcello
Guidotti - Secretário da Mesa. JUCESP nº 519.070/20-3 em 03/12/2020.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 01:53:57.

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