ATA - BEPAY Instituição DE PAGAMENTO S.A

Data de publicação05 Maio 2021
SectionCaderno Empresarial
38 – São Paulo, 131 (83) Diário Of‌i cial Empresarial quarta-feira, 5 de maio de 2021
Agropecuária Jarinã S.A.
CNPJ nº 03.207.826/0001-14
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Convocamos os Acionistas para AGO/E em 31/05/2021, as 10h, na sede
social da Companhia, para deliberarem, AGO: i) exame e aprovação do
relatório anual da Diretoria, Balanço Patrimonial e demais demonstrações
financeiras encerradas em 31/12/20; ii) fixação da verba global de remune-
ração da Diretoria; e iii) deliberação acerca da destinação do lucro líquido
do exercício, se apurado; AGE: i) assuntos de interesse dos acionistas. SP,
04/05/2021. Ubirajara Rodolpho Amorim - Diretor Presidente.
Fram Capital Distribuidora
de Títulos e Valores Mobiliários S.A.
CNPJ nº 13.673.855/0001-25 - NIRE nº 35.300.393.872
Ata de Assembleia Geral Extraordinária Realizada em 26/04/2021.
Data, Hora e Local: Realizada em 26/04/2021, às 10:00 horas, na sede
social da Companhia, localizada na Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, nº
153, 4º andar, Vila Nova Conceição, SP/SP. Convocação: Dispensada
nos termos do parágrafo 4º do artigo 124 da Lei nº 6.404/76. Publica-
ções: Dispensada a publicação dos anúncios a que se refere o artigo
133 da Lei 6.404/76. Quorum: Presente a totalidade dos acionistas da
Companhia, conforme assinatura no livro de Presença de Acionistas.
Mesa: Sr. Henry Singer Gonzalez - Presidente e Sr. Benedito Cesar Lu-
ciano - Secretário. Ordem do Dia: (a) lavrar a ata na forma sumária;
(b) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
demonstrações f‌inanceiras relativas ao exercício f‌indo em 31/12/2020;
e (c) outros assuntos de interesse da Companhia. Deliberações: Por
unanimidade, foram aprovadas: (a) A lavratura da presente ata na forma
sumária, nos termos do parágrafo 1º do artigo 130 da Lei 6.404/76; (b)
o Balanço Patrimonial, o Relatório da Administração, as Demonstrações
Financeiras e o parecer dos Auditores Independentes, referentes exercício
f‌indo em 31 de dezembro de 2020. Encerramento: Nada mais havendo a
tratar, lavrou-se a presente ata, a qual, lida e aprovada, foi por todos os
presentes assinada. Local e Data: SP, 26/04/2021. Assinaturas: Henry
Singer Gonzalez - Presidente da Mesa; Benedito Cesar Luciano - Secre-
tário da Mesa. Acionistas: Henry Singer Gonzalez e Benedito Cesar Lu-
ciano.Henry Singer Gonzalez - Presidente da Mesa - Acionista, Benedito
Cesar Luciano - Secretário da Mesa - Acionista
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e Participações S.A.
CNPJ nº 18.328.118/0001-09 - NIRE 35.300.453.824 | Companhia Aberta
Ata da Reunião de diretoria Realizada em 25/03/2021
1. Data, Horário e local: No dia 25/03/2021, às 14:00 horas, realizada
de forma remota, nos termos do artigo 14, parágrafo segundo, do esta-
tuto social da Pet Center Comércio e Participações S.A. (“Companhia”).
2. Presença: Presentes todos os diretores da Companhia, restando dis-
pensada a convocação. 3. Mesa: Presidida pelo Sr. Sergio Zimerman, e
secretariada pelo Sr. Diogo Ugayama Bassi. 4. Ordem do Dia: Deliberar
sobre a abertura de f‌ilial da Companhia, na cidade de São Paulo, imóvel
localizado na localizado na Avenida Nordestina, n. 2740, Bairro Itaquera,
São Paulo - SP, CEP: 08042-117, e (ii) a indicação de objeto social para
a referida f‌ilial. 5. Deliberações Tomadas: Instalada a reunião, após
exame e discussão da ordem do dia, os membros da Diretoria presen-
tes, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, deliberaram
o quanto segue: 5.1. Aprovar, nos termos do Artigo 2º do Estatuto Social
da Companhia, a abertura da seguinte f‌ilial da Companhia: (i) Localizada
na Cidade de São Paulo, Avenida Nordestina, n. 2740, Bairro Itaquera,
São Paulo - SP, CEP: 08042-117. 5.2. Aprovar, nos termos do Artigo
3º do Estatuto Social da Companhia, o objeto social para a referida
f‌ilial. 5.3. A Diretoria da Companhia f‌ica autorizada a praticar todos os
atos necessários para a implementação do disposto nos itens 5.1 e 5.2
acima. 6. Encerramento e Aprovação da Ata: Nada mais havendo a
ser tratado, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata
que, lida e achada conforme, foi por todos aprovada. Mesa: Presidente
Sr. Sergio Zimerman; Secretário – Sr. Diogo Ugayama Bassi. Sra.
Valéria Pires Correa, Sr. Luciano Rocha Sessim Confere com a original
lavrada em livro próprio. Mesa: Sérgio Zimerman - Presidente. Diogo
Ugayama Bassi - Secretário. JUCESP nº 191.180/21-0 em 29/04/2021.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Embu S.A. Engenharia e Comércio
CNPJ/MF nº 61.322.558/0001-88 - NIRE 35.300.049.373
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 01 de Março de 2021
1. Data, Hora e Local: Em 01 de março de 2021, às 10h00min, na sede da
Embu S.A. Engenharia e Comércio (“Companhia”), na cidade e Estado
de São Paulo, na Rua Ferreira de Araujo nº 202, conjuntos 31, 32, 41 e 42,
Pinheiros, CEP 05428-000. 2. Presença e Convocação: Dispensada a
convocação prévia em face da presença da totalidade dos membros do
Conselho de Administração da Companhia. 3. Mesa: Fabio Luna Camargo
Barros - Presidente; Antonio Carlos Lichtenfels Giuzio - Secretário.
4. Ordem do Dia e Deliberações: Os Conselheiros presentes deliberaram
de acordo com as determinações legais e estatutárias, por unanimidade
de votos e sem quaisquer restrições ou ressalvas, o quanto segue: 4.1.
Alienação do terrreno situado na Alameda Harpia, constituído da parte “B”
dos lotes 01 e 02 da quadra “E” do Jardim Itatiaia, em zona urbana, no
município e comarca de Embu das Artes (matrícula nº 7.039, do Registro
de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Embu
das Artes), pelo valor mínimo e bruto de R$ 263.200,00 (duzentos e ses-
senta e três mil e duzentos reais). 5. Encerramento e Lavratura da Ata:
Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualquer outra manifesta-
ção, foi encerrada a presente reunião, da qual se lavrou, de forma sumária,
como faculta o artigo 130, § 1º, da Lei 6.404/76, conforme alterada, a pre-
sente ata. São Paulo, 01 de março de 2021. Assinaturas: Fabio Luna
Camargo Barros - Presidente da Mesa e do Conselho de Administração;
Antonio Carlos Lichtenfels Giuzio - Secretário da Mesa e Membro do
Conselho de Administração; Luiz Eulalio de Moraes Terra - Membro do
Conselho de Administração. JUCESP nº 138.195/21-3 em 12/03/2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Ecorodovias Concessões
e Serviços S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF n° 08.873.873/0001-10 - NIRE 35.300.366.166
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, Horário e Local: Em 08/04/2021, às 09h00, na sede social da
Ecorodovias Concessões e Serviços S.A. (“Companhia”), localizada na
Rodovia dos Imigrantes, km 28,5, 1º e 2º andares, Bairro Alvarenga,
Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo. Presença:
Participação da totalidade dos conselheiros efetivos, por meio de
conferência telefônica. Mesa: Presidente: Nicolò Caffo, e Secretário:
Marcelo Lucon. Ordem do Dia: Deliberar sobre o pagamento aos
acionistas de dividendos intermediários de 2021. Deliberações: Por
unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, o Conselho de
Administração aprovou o pagamento aos acionistas de dividendos, ad
referendum da Assembleia Geral Ordinária da Companhia que apreciará
as demonstrações f‌inanceiras do exercício social a ser encerrado em
31/12/2021, com base em balancete levantado em 31/12/2020, no valor
de R$ 33.000.000,00, ou seja, R$ 0,044793469 por ação ordinária
integrante do capital social integralizado da Companhia. Fica a diretoria
da Companhia autorizada a todo e qualquer ato para a formalização do
ora deliberado, bem como publicar a presente ata em forma de extrato.
Encerramento: Nada mais havendo a tratar, a presente ata foi lida,
aprovada e assinada pelos conselheiros. São Bernardo do Campo,
08/04/2021. Presidente: Nicolò Caffo. Secretário: Marcelo Lucon.
Conselheiros: Marco Antônio Cassou, João Alberto Gomes Bernacchio,
Alberto Rubegni, Marcello Guidotti, Nicolò Caffo e Marcelo Lucon.
Certif‌ico que a presente é cópia f‌iel da ata lavrada em livro próprio.
Marcelo Lucon - Secretário. JUCESP nº 186.149/21-9 em 22/04/2021 -
Gisela Simiema Ceschin- Secretária Geral.
RODOBENS S.A.
CNPJ Nº 59.981.829/0001-65- NIRE 35.300.005.007
Extrato Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Data: 08.04.2021. Horário: 09 horas. Local: Avenida Murchid Homsi, nº
1404, Bloco A, 3º Andar, Vila Diniz, CEP 15013-000, São José do Rio
Preto-SP. Presença: reuniram-se os acionistas representando a totalida-
de do capital social. Deliberações: (1) a submissão do pedido de adesão
ao Segmento Básico, autorizando a administração da Companhia a to-
mar todas as medidas necessárias junto a B3 para a formalização da
adesão e listagem da Companhia no Segmento Básico e a admissão de
valores mobiliários de sua emissão à negociação; (2) a reforma e conso-
lidação do Estatuto Social da Companhia, de modo a conformá-lo às exi-
gências legais e regulamentares do Segmento Básico e às exigências da
B3 e da CVM no âmbito do processo de registro de companhia aberta e
listagem/admissão à negociação de ações de emissão da Companhia; e
(3) a autorização aos membros do Conselho de Administração e da Dire-
toria da Companhia para tomarem todas as providências e praticarem to-
dos os atos necessários à implementação das deliberações. Registro JU-
CESP nº 172.845/21-0, em sessão de 20.04.2021.
Capgemini Brasil S.A.
CNPJ/MF nº 65.599.953/0001-63 – NIRE 35.300.178.815
Ata da Reunião Ordinária do Conselho de Administração
realizada em 26 de março de 2021
1. Data, Horário e Local: Em 26/03/2021, via deliberação eletrônica.
2. Convocação: Notif‌i cação de convocação eletrônica enviada aos
senhores membros do Conselho de Administração em 26/03/2021, com
apresentação da Agenda e Material, nos prazos e termos do § 1º do
Artigo 10 do Estatuto Social da Companhia. 3. Presença e votação ele-
trônica: Membros do Conselho: Srs. Aruna Jayanthi (AJ); Alain Marie
Louis de Martin du Tyrac de Marcellus (AM); Maurizio Mondani. Dire-
tores Estatutários: Maurizio Mondani (MM) e João Leonardo da Silva
Gomes Figueira (JF). Secretária do Conselho: Roberta Cirino Augusto
Cordeiro (RC). Mesa: Presidente: Aruna Jayanthi; Secretária: Roberta
Cirino Augusto Cordeiro. 4. Ata Sumária. Elaboração e publicação
desta ata em forma de sumário (com omissão de assinaturas), apre-
sentando a pauta das deliberações ocorridas, conforme permitido no
artigo 130, §§ 1º e 2º, da Lei das S.A. 5. Ordem do Dia: Deliberar sobre
as seguintes matérias: (i) Aprovação das Demonstrações Financeiras
Anuais de 2020 (ii) Aprovação o triênio dos auditores externos – PwC
para 2020/2021/2022. 6. Deliberações: Os conselheiros presentes, por
unanimidade de votos e sem restrições, aprovaram as seguintes delibe-
rações: 6.1. Recomendar e Aprovar a convocação da Assembleia Geral
Ordinária a f‌i m de apreciar os resultados das operações da Companhia,
eleger os novos membros do Conselho de Administração e deliberar
acerca de demais assuntos de interesse dos Acionistas conforme já
recomendado nas Reuniões do Conselho anteriores, aprovando, desde
já, o Balanço, o Relatório da Administração e as Demonstrações Finan-
ceiras da Companhia relativas ao exercício encerrado em 31/12/2020.
6.2. Aprovar a realização de auditoria externa na Companhia, conforme
rodízio do Grupo pela Auditora PwC para os anos de 2020, 2021 e 2022.
7. Encerramento e Lavratura da Ata: Nada mais havendo a tratar, foi
lavrada a presente ata sumarizada que, depois de lida e conferida, foi por
todos aprovada. Certif‌i camos que a presente é cópia f‌i el dos atos deli-
berados eletronicamente em resposta ao correio eletrônico enviado pela
Secretária do Conselho. Barueri/SP, 26/03/2021. Roberta Cirino Augusto
Cordeiro: Secretária. JUCESP – Registrado sob o nº 190.730/21-3 em
28/04/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Bepay Instituição de Pagamento S.A.
CNPJ/MF n° 24.313.102/0001-25 - NIRE 35.300.489.420
Assembleia Geral Extraordinária
1. Data, Horário e Local: Em 15.08.2019, às 13 horas, na sede social da
Bepay Instituição de Pagamento S.A. (“Companhia”), localizada na cidade
de Barueri/SP, na Alameda Rio Negro, 585, 1º andar, conjunto 13, Edifício
Jaçari, Bloco A, Alphaville, CEP: 06454-000. 2. Convocação e Presença:
Dispensada a convocação prévia, nos termos do §4° do Artigo 124 da Lei
n° 6.404/76, tendo em vista a presença da totalidade dos acionistas da
Companhia, conforme se verif‌i ca pelas assinaturas no Livro de Presença
de Acionistas. 3. Composição da Mesa: Presidente: Alexandre Ferrari;
Secretária: Patricia Luiza Broilo. 4. Ordem do Dia e Deliberações: As ma-
térias da Ordem do Dia da Assembleia Geral Extraordinária foram coloca-
das em votação. Pela unanimidade de votos dos acionistas presentes, re-
presentando a totalidade das ações de emissão da Companhia, e sem re-
servas, foram tomadas as seguintes deliberações: 4.1. Registrar que a ata
que se refere à presente Assembleia será lavrada e publicada com a omis-
são das assinaturas dos acionistas, conforme faculta o § 1º do Artigo 130
da Lei nº 6.404/76. Deliberações da Assembleia Geral Extraordinária:
4.2. Aprovar a cessão e transferência parcial de ações da Companhia, de
titularidade de Maximizar Empreendimentos e Participações Ltda., neste
ato, com a renúncia expressa dos demais sócios ao seu direito de prefe-
rência, a Exponencial Pagamentos Fundo de Investimento em Partici-
pações Multiestratégia, sendo 1.113.676 ações ordinárias, todas nomi-
nativas e sem valor nominal, totalmente integralizadas, representativas de
30% do capital social total e votante da Companhia. Encerramento: Nada
mais a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada esta Ata, em forma
de sumário, a qual, depois de lida e achada conforme, foi assinada por to-
dos os presentes. Barueri, 15.08.2019. 5. Assinaturas: Alexandre Ferrari
Presidente da Assembleia; Patricia Luiza Broilo– Secretária da Assem-
bleia; Acionistas: Maximizar Empreendimentos e Participações Ltda. (p.
Paulo Renato Della Volpe); 2CA Participações Ltda (p. Carlos Augusto Lei-
te Netto e Carlos André Branco Guimarães); e Exponencial Pagamentos
Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (p. Reag Gestora
de Recursos S.A.). Declaro que a presente confere com o original lavrado
em livro próprio. Patricia Luiza Broilo - Secretária. JUCESP nº 130.794/21-
1 em 09.03.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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CNPJ/MF nº 24.416.909/0001-93
Ata de Reunião do Conselho de Administração em 19/02/2021
1 - Data, Hora e Local: No dia 19/02/2021, às 9h, reuniu-se na sede da
Companhia, situada na Rua Dr. Renato Paes de Barros, nº 750, conjunto
101, Bairro Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP 04530-001, o Conselho de Ad-
ministração da BMPI Infra S.A. 2 - Convocação e Presença: A convoca-
ção foi dispensada diante da presença de todos os membros do Conselho
de Administração, conforme disposto no artigo 14 do estatuto social da
Companhia. 3 - Mesa: A reunião foi presidida pela Sr. Guilherme Moreira
Teixeira e secretariada pelo Sra. Alícia Maria Gross Figueiró. 4 - Ordem
do Dia: Deliberar sobre a concessão de autorização para a BMPI Infra
S.A. prestar garantia, como devedora solidária, em favor da CBM Logís-
tica, Comércio, Importação e Exportação Ltda.&%0/2*·LQVFULWDQR
CNPJ/MF sob o nº 14.749.635/0001-09, perante o Itaú Unibanco S.A.
,7$Ô·QRYDORUGH5 QRVWHUPRVGR&RQWUDWRGH3UHVWD-
ção de Fiança Nacional nº I-99229-7 a ser celebrada com a referida institui-
ção. 5 - Deliberações:2&RQVHOKRGH$GPLQLVWUDomRGD&RPSDQKLDQRV
WHUPRVGRDUWLJR LQFLVR YLLLDOtQHD GGR (VWDWXWR6RFLDO GD&RPSD-
nhia, aprovou, por unanimidade, a concessão de garantia, como devedora
VROLGiULDSDUD D &%0/2*FHOHEUDU FRP R ,7$Ô&RQWUDWR GH 3UHVWDomR
GH)LDQoD1DFLRQDOQ ,QRYDORU WRWDOGH5 (P
IXQomRGD SUHVHQWHGHOLEHUDomR ÀFD DXWRUL]DGDD &RPSDQKLDQD IRUPD
de sua representação social, a assinar os documentos necessários para
formalizar a operação. Encerramento e Assinaturas: Nada mais haven-
do a tratar, o Sr. Presidente deu por encerrado os trabalhos, lavrando-
-se a presente Ata que, depois de lida, foi aprovada sem ressalvas e vai
assinada por todos os presentes. A presente ata confere com a original
lavrada em livro próprio e será arquivada na Junta Comercial do Estado de
6mR3DXORSDUD WRGRVRV ÀQVOHJDLV 6mR3DXOR Guilherme
Moreira Teixeira - Presidente e membro do Conselho de Administração,
Alícia Maria Gross Figueiró - Secretária e Membro do Conselho de Ad-
ministração. Rosângela Duarte Campos Pezzi - Membro do Conselho de
Administração. JUCESP nº 130.789/21-5 em 09/03/2021. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
SÍTIO SÃO JOSÉ SOCIEDADE
SIMPLES LTDA.
CNPJ 44.413.276/0001-77
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS
Ficam convocados todos os sócios de Sítio São José Sociedade Simples
Ltda., para uma assembleia geral de sócios a se realizar no dia 13 de
maio de 2021, às 11h00, de forma telepresencial por meio do link:
https://meet.google.com/dma-ikaj-mrd, para tratar da seguinte: ORDEM
DO DIA: a) exposição e aprovação da versão final dos seguintes
documentos: (i) Aditamento ao Instrumento Particular de Contrato
Regulador de Direitos e Obrigações Relativos a Implantação de
Loteamento, Venda dos Respectivos Lotes, Recebimento de Valores,
Partilha e Outras Avenças Firmado em 14/02/2002; (ii) Instrumento
Particular de Contrato de Alienação Fiduciária em Garantia e Outras
Avenças; (iii) Acordo de Quotistas Jardim das Palmas S.C. Ltda., cujos
textos foram previamente disponibilizados para análise dos sócios; a.1.)
autorização expressa dos sócios para que a diretoria do Sítio São José
Sociedade Simples Ltda. assine os referidos contratos com a
Independência Empreendimentos e Participações Ltda., por se tratar de
negócio jurídico envolvendo alienação fiduciária da área de terras de
propriedade da sociedade, relativo ao do loteamento Jardim das Palmas
em Franco da Rocha, SP e a.2.) autorização expressa dos sócios para
que a diretoria da sociedade assine eventuais ajustes ou alterações nos
contratos discriminados na alínea “a”, independentemente de nova
assembleia, desde que tais alterações mantenham o escopo original dos
referidos contratos, para que atinjam sua finalidade. Na sequência,
deliberação dos sócios sobre os tópicos expostos, para discussão e
votação; b) outros assuntos de interesse da sociedade. São Paulo, 28
de abril de 2021. Sítio São José Sociedade Simples Ltda. João
Ernesto Figueiredo – Diretor; Aristeu Zanuncio – Diretor.
Embu S.A. Engenharia e Comércio
CNPJ/MF nº 61.322.558/0001-88 - NIRE 35.300.049.373
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada na forma, local e condições abaixo:
Data: 15 de abril de 2021. Horas: 14:00 horas. Local: Sede social à Rua
Ferreira de Araujo, nº 202 – 3º andar – Pinheiros – São Paulo/SP. Convo-
cação: Pessoal. Presença: Totalidade dos membros do Conselho de Ad-
ministração. Mesa Diretora: Presidente da Mesa – Fabio Luna Camargo
Barros, Secretário da Mesa – Antonio Carlos Lichtenfels Giuzio. Ordem
dos Trabalhos: Tendo em vista o disposto no capítulo III, artigo 11º, §2º
ítens a.3 e a.4, do Estatuto Social, resolvem deliberar e outorgar à diretoria
plenos poderes para realizar junto ao Banco Itaú Unibanco S/A: a) celebra-
ção de contratos financeiros; b) contratação e prestação de garantias para
operação de risco sacado no limite de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de
reais); c) prestação de garantias para Garantia de Cessão Fiduciária de
Cotas/Operações Compromissadas de Fundo de Investimento e Cessão
Fiduciária de Direitos sobre Operações CDB – nº 006/68796 no valor de
R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), da operação CDB
77093860 – LS 2020358772571; d) ratificação de todos os contratos e
suas garantias anteriormente celebradas perante esta instituição financei-
ra. Deliberações Finais: Deliberado e aprovado que fique constando nes-
ta ATA que todas as deliberações foram votadas e aprovadas por unanimi-
dade, abstendo-se de votar os impedidos por Lei. Lavrada, lida e achada
conforme vai assinada pela Mesa e Conselheiros presentes. São Paulo, 15
de abril de 2021. Presidente do Conselho – Fabio Luna Camargo Barros.
Conselheiros – Antonio Carlos Lichtenfels Giuzio e Luiz Eulalio de Moraes
Terra. A presente é cópia fiel da transcrita no Livro das Atas da Reunião do
Conselho de Administração. Fabio Luna Camargo Barros - Presidente
da Mesa - Presidente do Conselho. Antonio Carlos Lichtenfels Giuzio
- Secretário da Mesa - Conselheiro. Luiz Eulalio De Moraes Terra -
Conselheiro. JUCESP nº 191.591/21-0 em 28/04/2021. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Deutsche Bank S.A. - Banco Alemão
CNPJ nº 62.331.228/0001-11 - NIRE nº 35.300.138.805
Extrato da Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Data, hora, local: 23.11.2020, às 10 hs, na sede, Avenida Brigadeiro Faria
Lima, nº 3.900, 14º andar, São Paulo/SP. Convocação: Dispensada. Pre-
senças: Totalidade do capital social. Mesa: Presidente: Maria Teresa Mau-
rício da Rocha Pereira Leite; Secretário: Rui Fernando Ramos Alves. Deli-
berações Aprovadas: 1) Eleger: Celso Hissashi Maehata, brasileiro, di-
vorciado, RG nº 6.289.337-0, CPF/MF nº 247.559.938-30, com endereço
em São Paulo/SP, para o cargo de Diretor Estatutário sem Atribuição Espe-
cíf‌i ca. Os Diretores ora eleitos tomarão posse após a homologação de seu
nome pelo Banco Central do Brasil. Os acionistas declaram que os mem-
bros da Diretoria preenchem os requisitos da Resolução nº 4.122, de
2.08.2012, do Banco Central do Brasil, e concordam que o prazo de man-
dato do Diretor ora eleito será até a AGOE de 2021, na qual será deli-
berada a eleição de todos os Diretores; 2) Pedido de renúncia da Sra.
Renata Gabriela Cho, brasileira, divorciada, bancária, RG nº 43.701.303-0
e CPF/MF nº 353.349.699-06 do cargo de membro do comitê de remune-
ração da sociedade; 3) Considerando o encerramento da corretora de va-
lores em 2016, o Deutsche Bank Brasil deixou de atender clientes pessoas
físicas, prestando os serviços de custódia apenas a investidores qualif‌i ca-
dos e não tem como clientes entidades com o perf‌i l def‌i nido pela Lei Com-
plementar nº 123/2006 (microempresas e empresas de pequeno porte).
Após análise e avaliação das disposições determinadas pela Resolução
do Conselho Monetário Nacional (“CMN”) nº 4.433/2015 e pela Instrução
nº 529/2012 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Diretoria con-
cluiu não ser mais necessária a manutenção de componente organizacio-
nal de ouvidoria. Fica, assim, aprovada a alteração do Estatuto Social da
Sociedade para que sejam excluídas as disposições acerca do Capítul
o
X. Ouvidoria”; 4) Consolidação do Estatuto Social. Encerramento: Nada
mais. São Paulo, 23.11.2020. Presidente: Maria Teresa Maurício da Rocha
Pereira Leite; Secretário: Rui Fernando Ramos Alves; Acionistas: Deutsche
Bank Aktiengesellschaft e Süddeutsche Vermögensverwaltung GmbH, por
Betina Machado Ferraz e Rui Fernando Ramos Alves. JUCESP nº
171.213/21-0 em 16.04.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
INDÚSTRIAS ROMI S.A.
CNPJ - 56.720.428/0014-88/NIRE - 35.300.036.751- Companhia Aberta
Ata de Reunião do Conselho de Administração - nº 01/21
1. Data, hora e local: 9 de fevereiro de 2021, às 10h00, na sede de In-
dústrias Romi S.A. (“Companhia”), localizado na Rodovia Luís de Quei-
roz (SP-304), km 141,5, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Pau-
lo. 2. Presenças: A totalidade dos membros do Conselho de Adminis-
tração e da Diretoria, representantes da Deloitte Touche Tohmatsu Audi-
tores Independentes, Srs. Paulo de Tarso Pereira Jr. e Gabriel Henrique
Salatin Tenório, do Conselho Fiscal, Srs. Alfredo Ferreira Marques Filho
e Vera Lucia de Almeida Pereira Elias, e do Comitê de Auditoria e Ris-
cos. Reunião realizada via videoconferência nos termos do Artigo 24 do
Estatuto Social. 3. Mesa: Américo Emílio Romi Neto - Presidente e Da-
niel Antonelli - Secretário. 4. Deliberações: Examinadas as matérias
constantes na Ordem do Dia, os membros do Conselho de Administra-
ção, por unanimidade: 4.1. Examinaram o Relatório da Administração,
as Contas da Diretoria, as Demonstrações Financeiras, referentes ao
exercício social encerrado em 31/12/2020, acompanhado das respecti-
vas Notas Explicativas, do Relatório dos Auditores Independentes De-
loitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, do Parecer do Conse-
lho Fiscal e do Relatório Anual do Comitê de Auditoria e Riscos,
manifestando-se favoravelmente ao seu encaminhamento à Assem-
bleia Geral Ordinária. 4.2. Tomaram conhecimento das atividades do
Comitê de Auditoria e Riscos, relativas ao 4º trimestre de 2020, confor-
me reportado pelo seu Coordenador. 4.3. Examinaram a Proposta da
Administração, manifestando-se favoravelmente ao seu encaminha-
mento às Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária (“AGOE”).
4.4. Aprovaram a convocação das AGOE da Companhia, a serem rea-
lizadas no dia 16/03/2021, nos termos do Edital de Convocação.
5. Encerramento: Esta ata foi lida, aprovada e assinada por todos os
membros do Conselho de Administração e pelo secretário. Santa Bár-
bara d’Oeste, 09 de fevereiro de 2021. Daniel Antonelli - Secretário.
JUCESP nº 128.682/21-8 em 04/03/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
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quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 00:25:51

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