ATA - BRK Ambiental ParticipAções S.A

Data de publicação12 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 12 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (6) – 19
CACTVS Corretora de Seguros S.A.
CNPJ em Constituição
Ata da Assembleia Geral Ordinária de Constituição
Em 08/09/20, 10h, na sede/SP. Presença: Totalidade. Fernando Passos,
RG 2580061 SSP-PI e CPF 714.491.591-68. Kelvia Carneiro de Linhares
Fernandes Passos, RG 2007896854-7 SSPDS-CE e CPF 486.846.433-72.
Convocação: Dispensada. Mesa: Fernando Passos - Presidente e Sra.
Kelvia Carneiro de Linhares Fernandes Passos - Secretária. Delibera-
ções: 1) Verificação dos boletins de subscrição sobre o atendimento aos
requisitos legais, aprovados por unanimidade. 2) Aprovação do Estatuto
Social da Companhia ora constituída: CACTVS Corretora de Seguros
S.A.. Nada mais. SP, 08/09/20. Fernando Passos, Kelvia Carneiro de
Linhares Fernandes Passos. JUCESP/NIRE S/A nº 3530055749-2 em
09/10/20. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
LUBA 24 EMPREENDIMENTOS
IMOBILIÁRIOS LTDA.
CNPJ Nº 21.793.110/0001-28
EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DOS SÓCIOS
REALIZADA EM 08 DE JANEIRO DE 2021.
Em reunião realizada em 8 de janeiro de 2021 às 11:00 horas, na sede
da sociedade, sito na Rua Balthazar da Veiga n° 634, 5° andar, Vila Nova
Conceição, São Paulo - SP - CEP 04510-001, deliberaram as sócias
representando a totalidade do Capital Social, reduzir o Capital de R$
9.310.000,00 para R$ 10.300,00. A presente redução é feita de conformi-
São Paulo, 8 de janeiro de 2021.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/002.005/2020. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
204/2020. OFERTA DE COMPRA: 895000801002021OC00001. OBJETO:
CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PAR
A
A
QUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, a ser realizado po
r
intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado
“Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”,
cuja abertura está marcada para o dia 26/01/2021 a partir das 09h30min.
Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de
12/01/2021, site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de
acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes.
O Edital está disponível também no site: http://fundacaobutantan.org.br/
licitacoes/srp-pregao-eletronico-. PROCESSO: 001/0708/002.027/2020.
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021. OFERTA DE COMPRA:
895000801002021OC00004. OBJETO: CONSTITUIÇÃO DE SISTEM
A
DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE BATERIAS PAR
A
GERADORES, a ser realizado por intermédio do Sistema Eletrônico de
Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do
Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 22/01/2021
a partir das 10h00min. Os interessados em participar do certame
deverão acessar a partir de 12/01/2021, site www.bec.sp.gov.br,
mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento
de seus representantes. O Edital está disponível também no site: http:/
/
fundacaobutantan.org.br/licitacoes/srp-pregao-eletronico-.
BAN
CO
PAULI
S
TA
S
.A.
CNPJ nº 61.820.817/0001-09 - NIRE 3.530.003.478-3
Convocação - Assembleia Geral Conjunta
Ordinária e Extraordinária a Realizar-se
em 20 de janeiro de 2021
Ficam convocados os acionistas do Banco Paulista S.A., para a Assem-
bleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede social da Companhia,
na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.355 - 2º andar, no dia 20/01/2021 às
11h, em primeira chamada, e às 11:30h em segunda chamada, com
qualquer quórum, para tratar das seguintes matérias constantes da or-
dem do dia: I - rerrati¿ car a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
realizada em 03/12/2020, com os seguintes objetivos: a) regularizar o
atendimento legal para convocação da referida Assembleia; b) reti¿ ca
r
o artigo 16 do Estatuto Social; c) rati¿ car demais itens da Assembleia
de 03/12/2020; d) outros assuntos. SP, 12/01/2021. Marcelo de Toledo
Guimarães - Diretor Presidente.
BRK Ambiental Participações S.A.
CNPJ/ME nº 24.396.489/0001-20 – NIRE 35.300.489.748
Companhia Aberta – Categoria B
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 09 de dezembro de 2020, às 15:00 horas
Data, Hora e Local: Em 09/12/2020, às 15:00 horas, na sede da Com-
panhia, localizada na Avenida das Nações Unidas, nº 14.261, 13º andar,
Ala B, Vila Gertrudes, São Paulo-SP. Presença: Os membros do Con-
selho de Administração (“CA”) da BRK Ambiental Participações S.A.
(“Companhia”), os Srs. Luiz Ildefonso Simões Lopes, Luiz Ricardo de
Bittencourt Souza Renha, Henrique Carsalade Martins, Ana Lucia
Poças Zambelli, David Charles Aiken, Marco Antônio da Silva Barros
e Gabriel Dutra Cardozo Vieira de Góes. Mesa: Luiz Ildefonso Simões
Lopes, Presidente; e Paula Godinho da Silva Lacava. Ordem do Dia:
I) Matérias para Deliberação: O Conselho de Administração delibe-
rou, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições, aprovar a
def‌i nição dos seguintes limites de delegação à Diretoria da Companhia,
para o exercício de 2021, nos termos da PD.CA-BRK 22/20: (a) Con-
cessão de Garantias da Companhia às suas controladas, sob qualquer
modalidade, inclusive, mas não limitado a, penhor de ações, alienação
f‌i duciária de ações, aval e f‌i ança, e contrato de suporte dos acionistas
(“Equity Support Agreement” – “ESA”) contendo obrigações de aporte
e/ou concessão de mútuos (Artigo 19, alínea “l” do Estatuto Social da
Companhia): limite por operação de R$ 200 milhões e global anual de
R$ 550 milhões, desde que não solidárias com obrigações de outros
sócios; (b) Contratação de Empréstimos e Financiamentos (Artigo 19,
alínea “n” do Estatuto Social da Companhia) – para operações realizadas
pela Companhia: limite por operação de R$ 200 milhões e limite global
anual de R$ 550 milhões; (c) investimentos em expansão de capacidade
e equipamentos de grande porte para a prestação de serviços (Artigo
19, alínea sdo Estatuto Social da Companhia) – limite por operação
de R$ 20 milhões e limite global anual de R$ 60 milhões. Fica def‌i nido
que os gastos classif‌i cados contabilmente como intangível e imobilizado
atrelados à infraestrutura, bem como aqueles que compõem os direitos
a faturar dos ativos f‌i nanceiros com a mesma natureza, mas realizados
dentro do curso normal das operações da Companhia, estão delega-
dos à gestão e aprovação da Diretoria. Conforme artigo 19, alínea “h”
do Estatuto Social, f‌i cam excluídas deste limite, e devem ter aprovação
específ‌i ca do Conselho de Administração da Companhia, independente-
mente do montante, a aquisição de participações societárias em outras
sociedades; (d) para alienação de ativos, a exemplo de equipamentos,
terrenos e edif‌i cações (Artigo 19, alínea “t” do Estatuto Social da Com-
panhia) – limite de R$ 20 milhões por operação, com limite global anual
de R$ 60 milhões. Conforme artigo 19, alínea “i” do Estatuto Social f‌i cam
excluídas deste limite, e devem ter aprovação específ‌i ca do Conselho
de Administração da Companhia, independentemente do montante, a
alienação de participações em outras sociedades; e (e) Contratação de
Empréstimos com Instituições não Financeiras (Artigo 36, alínea “a” do
Estatuto Social da Companhia) – a Diretoria f‌i ca autorizada a contrair
empréstimos com a Finep – Inovação e Pesquisa para f‌i ns de f‌i nancia-
mento de projetos relacionados ao desenvolvimento tecnológico e inova-
ção e com as demais instituições de fomento que não sejam bancos que
integrem a rede of‌i cial de instituições f‌i nanceiras, até o limite anual global
de R$ 100 milhões. II) Encerramento da Ata: Nada mais havendo a tra-
tar, foi lavrada a presente ata, a qual lida, discutida e achada conforme,
foi assinada por todos os Conselheiros presentes, pelo Presidente e pela
Secretária da Reunião. São Paulo/SP, 09/12/2020. Mesa: Luiz Ildefonso
Simões Lopes, Presidente; e Paula Godinho da Silva Lacava, Secretária.
Conselheiros: Luiz Ildefonso Simões Lopes, Luiz Ricardo de Bittencourt
Souza Renha, Henrique Carsalade Martins, Ana Lucia Poças Zambelli,
David Charles Aiken, Marco Antônio da Silva Barros e Gabriel Dutra Car-
dozo Vieira de Góes. Certif‌i co que as deliberações aqui transcritas são
f‌i éis às originais da Ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do Con-
selho de Administração da Companhia. Assinatura: Paula Godinho da
Silva Lacava – Secretária. JUCESP – Registrado sob o nº 1.788/21-8 em
07/01/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Wilkes Participações S.A.
… continuação
está exposta em financiamentos significativos em dólares americanos; • A
Companhia revisitou seus orçamentos no período findo em 30 junho de
2020 , utilizados para a estimativa do cálculo de recuperação de ativos de
lojas e ativos intangíveis em 31/12/2019, e não foram observados decrésci-
mos relevantes nas receitas, e demais linhas da demonstração do resultado,
que evidenciem situações de perda dos valores recuperáveis de tais ativos.
Em virtude da incerteza quanto ao final da pandemia e suas consequências
macroeconômicas, a Companhia avaliou a existência de indicadores de
redução ao valor recuperável para alguns de seus ativos e, consequente-
mente, revisitou o teste de recuperação de ativos em 30/06/2020. O valor
recuperável é determinado por meio de cálculo com base no valor em uso,
a partir de projeções de caixa provenientes de orçamentos financeiros, que
foram revisadas e aprovadas pela Alta Administração para os próximos três
anos, considerando as premissas atualizadas para 30/06/2020. A taxa de
desconto aplicada a projeções de fluxo de caixa é de 8,1% em 30/06/2020
(8,4% em 31/12/2019), e os fluxos de caixa que excedem o período de três
anos são extrapolados utilizando uma taxa de crescimento de 3,9% em
30/06/2020 (4,8% em 31/12/2019). Como resultado dessa análise, não foi
identificada necessidade de registrar provisão para redução ao valor recupe-
rável desses ativos. Da mesma forma, em relação ao Grupo Éxito foram
revisitadas e atualizadas as projeções utilizadas para os testes de recupera-
ção de intangíveis em 30/06/2020 e não foi identificada necessidade de
registrar provisão para impairment; Não houve novos elementos no trimestre
findo em 30/09/2020 que denotassem a necessidade da Companhia revisar
o teste de recuperação de ativos. • A Companhia não prevê, até o momento,
necessidades adicionais de obtenção de financiamento; e Em resumo, de
acordo com as estimativas da administração e com o acompanhamento dos
impactos da pandemia, não há impactos relevantes que devessem ser regis-
trados nas demonstrações financeiras e tampouco há efeitos na sua conti-
nuidade operacional e/ou as estimativas da Companhia que justificassem
mudanças ou registros de provisões, além daquelas já divulgadas. A Com-
panhia continuará com o monitoramento e avaliando os impactos e se
necessário, fará as devidas divulgações. 35.9. Estudo para cisão parcial da
CBD: Em reunião do Conselho de Administração realizada em 09/09/2020
foi autorizado o início dos estudos para a segregação da controlada CBD e
de sua subsidiária integral Sendas Distribuidora. A cisão será precedida da
transferência da participação acionária atualmente detida por Sendas em
Almacenes Éxito para a CBD. O propósito da Potencial Transação é liberar o
pleno potencial dos negócios dos negócios de cash & carry da Sendas e
varejo tradicional da CBD, permitindo que operem de forma autônoma, com
administração separada, foco no modelo de negócio e oportunidades de
mercado. Adicionalmente, a Potencial Transação permitirá acesso direto ao
mercado de capitais e a outras fontes de financiamento a cada um dos
negócios. Com a implementação da Potencial Transação, as ações de
emissão da Sendas detidas pela CBD serão distribuídas aos acionistas da
CBD, na exata proporção das participações por eles detidas no capital
social da CBD. A referida distribuição ocorrerá após a obtenção, pela Sen-
das, da listagem das ações de sua emissão no segmento Novo Mercado da
B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, juntamente com a listagem de ADRs repre-
sentando ações da Sendas na New York Stock Exchange (NYSE). 35.10.
Julgamentos STF – INSS e IPI: Em 21/08/2020 houve julgamento no
Supremo Tribunal Federal – STF concluindo que é constitucional a incidên-
cia do Imposto sobre Produtos Industrializados (“IPI”) na saída do estabe-
lecimento importador para comercialização no mercado interno. Da mesma
forma, em 28/08/2020, o STF, em repercussão geral, reconheceu ser cons-
titucional a incidência de contribuições previdenciárias sobre o terço cons-
titucional de férias. A CBD vem acompanhando o desenvolvendo destes
temas, e juntamente com seus assessores legais, concluiu que os elemen-
tos até o momento não requerem que seja feita provisão. 35.11. Exclusão
do valor do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS: Em 05/11/2020
a controlada CBD informou ao mercado que a obteve êxito em processo
judicial no qual pleiteou a exclusão do valor do Imposto sobre Circulação
de Mercadorias e Serviços (“ICMS”) da base de cálculo do PIS e da
COFINS (“Decisão”). Com o trânsito em julgado da Decisão, a CBD teve
reconhecido o direito de reaver, mediante compensação dos valores já
recebidos, o valor de aproximadamente R$ 1,2 bilhões (principal mais atu-
alização monetária). Para aproveitamento do referido crédito, o valor ainda
deverá ser objeto de auditoria e validação via procedimento administrativo
perante à Superintendência da Receita Federal do Brasil e, após tal valida-
ção, a CBD estima monetizar os créditos no prazo de 5 anos.
Aos Acionistas e Administradores
Wilkes Participações S.A. São Paulo-SP
Opinião: Examinamos as demonstrações financeiras individuais e consoli-
dadas da Wilkes Participações S.A. (“Companhia”), identificadas como con-
troladora e consolidado, respectivamente, que compreendem o balanço
patrimonial em 31/12/2019 e as respectivas demonstrações do resultado, do
resultado abrangente, das mutações do patrimônio líquido e dos fluxos de
caixa para o exercício findo nessa data, bem como as correspondentes
notas explicativas, incluindo o resumo das principais políticas contábeis. Em
nossa opinião, as demonstrações financeiras acima referidas apresentam
adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e
financeira da Wilkes Participações S.A. em 31/12/2019, o desempenho indi-
vidual e consolidado de suas operações e os seus fluxos de caixa individu-
ais e consolidados para o exercício findo nessa data, de acordo com as
práticas contábeis adotadas no Brasil e com as normas internacionais de
relatório financeiro (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards
Board (IASB). Base para opinião: Nossa auditoria foi conduzida de acordo
com as normas brasileiras e internacionais de auditoria. Nossas responsabi-
lidades, em conformidade com tais normas, estão descritas na seção a
seguir intitulada “Responsabilidades do auditor pela auditoria das demons-
trações financeiras individuais e consolidadas”. Somos independentes em
relação à Companhia, de acordo com os princípios éticos relevantes previs-
tos no Código de Ética Profissional do Contador e nas normas profissionais
emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade, e cumprimos com as
demais responsabilidades éticas de acordo com essas normas. Acreditamos
que a evidência de auditoria obtida é suficiente e apropriada para fundamen-
tar nossa opinião. Outros assuntos – Demonstrações financeiras do
exercício anterior examinadas por outro auditor independente: O
exame das demonstrações financeiras referentes ao exercício findo em 31
de dezembro de 2018, preparadas originalmente antes dos ajustes decor-
rentes das mudanças de práticas contábeis referentes a adoção retrospec-
tiva do CPC 06/IFRS 16 – Arrendamentos pela controlada Companhia Bra-
sileira de Distribuição, descritos na nota 4, foi conduzido sob a responsabili-
dade de outro auditor independente que emitiu relatório de auditoria sem
modificação com data de 24/06/2019. Como parte de nossos exames das
demonstrações financeiras de 2019, examinamos também os ajustes des-
critos na nota explicativa 4 que foram efetuados para alterar os valores cor-
respondentes relativos às demonstrações financeiras de 2018. Em nossa
opinião, tais ajustes são apropriados e foram corretamente efetuados. Não
fomos contratados para auditar, revisar ou aplicar quaisquer outros procedi-
mentos sobre as demonstrações financeiras da Companhia referentes ao
exercício de 2018 e, portanto, não expressamos opinião ou qualquer forma
de asseguração sobre as demonstrações financeiras de 2018 tomadas em
conjunto. Responsabilidades da administração e da governança pelas
demonstrações financeiras individuais e consolidadas: A administração
é responsável pela elaboração e adequada apresentação das demonstra-
ções financeiras individuais e consolidadas de acordo com as práticas con-
tábeis adotadas no Brasil e com as normas internacionais de relatório finan-
ceiro (IFRS), emitidas pelo International Accounting Standards Board
(IASB), e pelos controles internos que ela determinou como necessários
para permitir a elaboração de demonstrações financeiras livres de distorção
relevante, independentemente se causada por fraude ou erro. Na elabora-
ção das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, a administra-
ção é responsável pela avaliação da capacidade de a Companhia continuar
operando, divulgando, quando aplicável, os assuntos relacionados com a
sua continuidade operacional e o uso dessa base contábil na elaboração
das demonstrações financeiras, a não ser que a administração pretenda
liquidar a Companhia ou cessar suas operações, ou não tenha nenhuma
alternativa realista para evitar o encerramento das operações. Os responsá-
veis pela governança da Companhia e suas controladas são aqueles com
responsabilidade pela supervisão do processo de elaboração das demons-
trações financeiras. Responsabilidades do auditor pela auditoria das
demonstrações financeiras individuais e consolidadas: Nossos objeti-
vos são obter segurança razoável de que as demonstrações financeiras indi-
viduais e consolidadas, tomadas em conjunto, estão livres de distorção rele-
vante, independentemente se causada por fraude ou erro, e emitir relatório
de auditoria contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto nível de
segurança, mas não uma garantia de que a auditoria realizada de acordo
com as normas brasileiras e internacionais de auditoria sempre detectam as
eventuais distorções relevantes existentes. As distorções podem ser decor-
rentes de fraude ou erro e são consideradas relevantes quando, individual-
mente ou em conjunto, possam influenciar, dentro de uma perspectiva razo-
ável, as decisões econômicas dos usuários tomadas com base nas referidas
demonstrações financeiras. Como parte da auditoria realizada de acordo
com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, exercemos julga-
mento profissional e mantemos ceticismo profissional ao longo da auditoria.
Além disso: • Identificamos e avaliamos os riscos de distorção relevante nas
demonstrações financeiras individuais e consolidadas, independentemente
se causada por fraude ou erro, planejamos e executamos procedimentos de
auditoria em resposta a tais riscos, bem como obtemos evidência de audito-
ria apropriada e suficiente para fundamentar nossa opinião. O risco de não
detecção de distorção relevante resultante de fraude é maior do que o pro-
veniente de erro, já que a fraude pode envolver o ato de burlar os controles
internos, conluio, falsificação, omissão ou representações falsas intencio-
nais. • Obtivemos entendimento dos controles internos relevantes para a
auditoria para planejarmos procedimentos de auditoria apropriados às cir-
cunstâncias, mas, não, com o objetivo de expressarmos opinião sobre a
eficácia dos controles internos da Companhia e suas controladas. • Avalia-
mos a adequação das políticas contábeis utilizadas e a razoabilidade das
estimativas contábeis e respectivas divulgações feitas pela administração.
Concluímos sobre a adequação do uso, pela administração, da base contá-
bil de continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria
obtidas, se existe incerteza relevante em relação a eventos ou condições
que possam levantar dúvida significativa em relação à capacidade de conti-
nuidade operacional da Companhia. Se concluirmos que existe incerteza
relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para as
respectivas divulgações nas demonstrações financeiras individuais e conso-
lidadas ou incluir modificação em nossa opinião, se as divulgações forem
inadequadas. Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidências de
auditoria obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condi-
ções futuras podem levar a Companhia a não mais se manter em continui-
dade operacional. • Avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conte-
údo das demonstrações financeiras, inclusive as divulgações e se as
demonstrações financeiras individuais e consolidadas representam as cor-
respondentes transações e os eventos de maneira compatível com o obje-
tivo de apresentação adequada. • Obtivemos evidência de auditoria apro-
priada e suficiente referente às informações financeiras das entidades ou
atividades de negócio do grupo para expressar uma opinião sobre as
demonstrações financeiras individuais e consolidadas. Somos responsáveis
pela direção, supervisão e desempenho da auditoria do grupo e, conse-
quentemente, pela opinião de auditoria. Comunicamo-nos com os responsá-
veis pela governança a respeito, entre outros aspectos, do alcance plane-
jado, da época da auditoria e das constatações significativas de auditoria,
inclusive as eventuais deficiências significativas nos controles internos que
identificamos durante nossos trabalhos.
São Paulo, 14 de dezembro de 2020.
Ernst & Young
Auditores Independentes S.S. CRC-2SP 034.519/O-6
Clinton L. Fernandes
Contador – CRC-1SP 205.541/O-2
Relatório do Auditor Independente sobre as Demonstrações Financeiras Individuais e Consolidadas
Diretoria
Carlos Eduardo Prado – Diretor
Juan Javier Bordaberry Herran – Diretor
Jeane Maria Araujo de Souza – Contadora CRC: 1SP 308.277/O-5
IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL PEDRA DE ESQUINA CNPJ
18.707.250/0001-21, comunica que encerrou as suas atividades em
30/05/2020.
Weduma Empreendimentos,
Administração e Participações S.A.
CNPJ nº 54.252.986/0001-16 - NIRE nº 35 3 00119568
Ata da Assembleia Geral Ordinária Realizada em 16/07/2019
Data, Hora e Local: Em 16/07/2019, às 11:45h na sede social. Convoca-
ção e Anúncios: Editais de convocação publicados nos jornais DOESP e
j
ornal Diário Comercial, de 03, 04 e 05/07/2019. Presença: Acionistas re-
presentando a maioria do Capital Social. Mesa: Presidente - Venceslau
Duque Mazutti Filho; Secretário - Wilberto Marcos Mazutti. Ordem do Dia
e Deliberações: a) Foram aprovadas as contas da diretoria e as Demons-
trações Financeiras do exercício encerrado em 31/12/2018 os quais não
foram publicados na forma do permissivo pelo inciso II do artigo 294 da Lei
6.404/76. A aprovação deu-se por unanimidade; b) Não houve deliberação
sobre distribuição de lucros face sua inexistência; c) Ficou deliberado, que
os cargos de Diretoria não serão remunerados no período de maio de 2019
a abril de 2020. Encerramento: Lavrada a Ata, lida, aprovada e assinada.
Guarulhos, 16/07/2019. Venceslau Duque Mazutti Filho - Presidente; Wil-
berto Marcos Mazutti - Secretário. Acionistas: Venceslau Duque Mazutti
Filho; Vlademir Edson Mazutti; Wilberto Marcos Mazutti. JUCESP
551.872/20-2 em 29/12/2020 - Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
S
P Farma Metropol
i
tana
S
.A.
CNPJ nº 28.927.087/0001-66
Companhia Fechada
Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convidados os senhores acionistas da SP Farma Metropolitana
S.A. a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que será realiza-
da virtualmente via Zoom com link de acesso: https://us02web.zoom.
us/j/88307455923, no dia 25 de janeiro de 2021, às 18h45, em primeira
convocação, às 19h00, em segunda convocação e às 19h15 em terceira e
~OWLPDFRQYRFDomRFRPDÀQDOLGDGHGHGHOLEHUDUVREUHDVHJXLQWH2UGHP
do Dia: (i) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
Demonstrações Financeiras e o Relatório da Administração, referentes ao
exercício encerrado em 31/12/2019; (ii) eleição dos seguintes cargos: Con-
selho Administrativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; e, (iii) deliberar
VREUHDSURSRVWDGHUHRUJDQL]DomRVRFLHWiULD2VLQVWUXPHQWRVGHPDQGD-
to deverão ser depositados na sede da Companhia até o dia 22 de janeiro
de 2021, até às 17h30. A proposta da administração e a documentação,
relativas aos itens da ordem do dia, encontram-se à disposição dos se-
nhores acionistas na sede da Companhia. Sumaré, 08 de janeiro de 2021.
Edison Gonçalves Tamascia - Presidente do Conselho de Administração.
ATerconligas Acessórios Industriais Ltda torna público que requereu,
à Secretaria de Meio Ambiente de Mauá, a Renovação da Licença de
Operação nº 2017010, para atividade de Serviços de Usinagem, tornearia
e solda – CNAE 25.39-0/01, situada à Rua da União, 270 – JD. Sônia
Maria – Mauá / SP, conforme consta no processo administrativo nº
12027/2016.
www.imprensaof‌i cial.com.br
SAC 0800 01234 01
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 00:57:30.

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