ATA - CONCESSIONÁRIA RODOVIAS DO TIETÊ S.A

Data de publicação07 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Duratex S.A.
CNPJ 97.837.181/0001-47 - Companh ia Aberta - NIRE 3530 0154410
ATA SUMÁRIA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,
REALIZADA EM 8 DE DEZEMBRO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: em 8 de dezembro de 2020, às 17h00, na
Avenida Paulista, 1938, 5º andar, Sala 505, em São Paulo (SP).
MESA: Alfredo Egydio Setubal e Salo Davi Seibel (Copresidentes)
e Mirna Justino Mazzali (Secretária). QUORUM: a totalidade dos
membros efetivos, com manifestação por e-mail. DELIBERAÇÃO
TOMADA POR UNANIMIDADE: com fundamento no item 29.2 do
Estatuto Social, os Conselheiros deliberaram “ad referendum” da
Assembleia Geral: 1) declarar juros sobre o capital próprio no valor de
R$ 0,3143821646 por ação, que serão pagos até 30.04.2021 com
retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros
líquidos R$ 0,2672248399 por ação, excetuados dessa retenção os
acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos; e 2)
esses juros terão como base de cálculo a posição acionária f‌inal do dia
11.12.2020 e serão creditados de forma individualizada a cada acionista
nos registros da Companhia em 17.12.2020. ENCERRAMENTO:
nada mais havendo a tratar, lavrou-se esta ata que, lida e aprovada,
foi por todos assinada. São Paulo (SP), 8 de dezembro de 2020. (aa)
Alfredo Egydio Setubal e Salo Davi Seibel - Copresidentes; Alfredo
Egydio Arruda Villela Filho - Vice-Presidente; Helio Seibel, Juliana
Rozenbaum Munemori, Márcio Fróes Torres, Raul Calfat, Ricardo
Egydio Setubal e Rodolfo Villela Marino - Conselheiros; e Mirna Justino
Mazzali - Secretária. Certif‌ico ser a presente cópia f‌iel da original
lavrada em livro próprio. São Paulo (SP), 8 de dezembro de 2020. (a)
Mirna Justino Mazzali - Secretária do Conselho de Administração.
JUCESP 543.994/20-0, em 21.12.2020. (a) Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
10 – São Paulo, 131 (3) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 7 de janeiro de 2021
BMG Granito
Soluções em Pagamento S.A.
CNPJ/ME nº 22.177.858/0001-69 - NIRE nº 35.300.489.519
Extrato da Ata de Assembleia Geral Extraordinária em 24.11.2020
Data, Local, Hora: 24.11.2020, 14 hs, na sede social, Avenida Copacaba-
na, 190, Térreo, Sala 1, Empresarial 18 do Forte, Barueri/SP. Presença: to-
dos os acionistas. Mesa: Presidente: Flávio Pentagna Guimarães Neto, Se-
cretária: Deise Peixoto Domingues. Deliberações Aprovadas: 1. a renún-
cia do Sr. Marcio Alaor de Araujo ao cargo de membro do Conselho de Ad-
ministração, cuja carta de renúncia foi entregue à Companhia em
20.11.2020 e se encontra arquivada na sede da Companhia. 2. a eleição
do Sr. Eduardo Mazon, brasileiro, casado, bacharel em ciências da compu-
tação, RG 20.775.312 SSP/SP, CPF/ME 275.484.158-00, com endereço
comercial em São Paulo/SP, para o cargo de membro do Conselho de Ad-
ministração, com prazo de mandato unif‌i cado até a realização da AGO que
aprovar as contas do exercício social encerrado em 31.12.2020. O Sr.
Eduardo Mazon, ora eleito, toma posse de seu cargo, mediante assinatura
do termo de posse, declarando que não está impedido por lei de exercer
atividades mercantis. Registrar que o Conselho de Administração passa a
ter a seguinte composição: Flávio Pentagna Guimarães Neto, brasileiro,
solteiro, administrador de empresas, RG MG -117.32642 - SSP/MG, CPF
/
ME 076.934.666-90; Ana Karina Bortoni Dias, brasileira, casada, bacharel
em química, RG 58.410.293-8 SSP/SP, CPF/ME 605.649.701.15; Eduardo
Mazon, brasileiro, casado, bacharel em ciências da computação, RG
20.775.312 SSP/SP, CPF/ME 275.484.158-00, todos com endereço co-
mercial em São Paulo/SP; Rodrigo Luiz Machado Teixeira, brasileiro, casa-
do, administrador de empresas, RG MG8811995, CPF/ME 065.950.626-
23, residente em Santana de Parnaíba/SP; e Adriano Alimena Del Grande,
brasileiro, solteiro, empresário, RG 1079834857 SJS/RS, CPF/ME
015.240.990-40, residente em Barueri/SP. Nada mais. Barueri, 24.11.2020.
Acionistas: Rodrigo Luiz Machado Teixeira, Roberto dos Santos Masotti,
Henrique Fernando Lucas, Adriano Alimena Del Grande e Banco BMG
S.A. (por Eduardo Mazon e Flávio Pentagna Guimarães Neto). JUCESP
545.301/20-8 em 22.12.2020. Gisela Simiema Ceschin-Secretária Geral.
Wattana Empreendimento
e Participações S/A.
CNPJ/MF nº 30.948.437/0001-12 – NIRE 35.300.518.799
Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 30/11/2020
Aos 30/11/2020, às 10:00 horas, na sede da Companhia com a presença
de 100% do capital social dispensando a Convocação. Mesa: Sr. Ale-
xandre do Rosário Nobre – Presidente; Sr. Renato Proença Prudente de
Toledo – Secretário. Deliberações: 1. Reeleger, para um mandato de 2
anos, o Sr. Alexandre do Rosário Nobre, para o cargo de Diretor Presi-
dente. 2. Reeleger, para um mandato de 2 anos, o Sr. Renato Proença
Prudente de Toledo, para o cargo de Diretor sem Designação Específ‌i ca.
3. Consolidar a composição da Diretoria: (i) Alexandre do Rosário Nobre,
RG nº 36.633.632-0 SSP/SP e CPF/MF nº 265.011.088-02, para o cargo
de Diretor Presidente; (ii) Renato Proença Prudente de Toledo, RG nº
26.417.800-2 SSP/SP e CPF/MF nº 325.781.108-08, para o cargo de Dire-
tor sem Designação Específ‌i ca. 4. Registrar a declaração dos administra-
dores eleitos de que (i) não estão incursos em nenhum dos crimes previs-
tos em Lei especial, que os impeçam de exercer atividades mercantis. e (ii)
tomam posse em seus cargos na presente data, mediante a assinatura dos
termos de posse. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encer-
rada a Assembleia, sendo lavrada a presente Ata. São paulo, 30/11/2020.
Assinaturas: Mesa: Presidente: Alexandre do Rosário Nobre; Secretário:
Renato Proença Prudente de Toledo. JUCESP – Registrado sob o nº
549.044/20-6 em 23/12/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
INFRA SP PARTICIPAÇÕES
E CONCESSÕES S.A.
CNPJ 29.209.677/0001-16 - NIRE 35300511034 - Companhia Fechada
Ata de Reunião do Conselho de Administração em 18.11.2020
1. Data, Hora e Local: 18.11.2020, às 14h00, na sede da Infra SP Par-
ticipações e Concessões S.A. (“Companhia”), localizada na Avenida
Chedid Jafet, 222, 4º andar, Bloco B, sala 01, Vila Olímpia, 04551-065,
São Paulo/SP. 2. Presença: Presente a totalidade dos membros do
Conselho de Administração da Companhia. 3. Mesa: Presidente: Mar-
cio Yassuhiro Iha e Secretária: Ana Luiza Borges Martins. 4. Ordem do
Dia: Deliberar sobre a distribuição de dividendos intermediários do
exercício social de 2020 (“Dividendos Intermediários”). 5. Delibera-
ções: Os Senhores Conselheiros, após debates e discussões, por una-
nimidade de votos e sem quaisquer restrições, conforme atribuições
previstas no artigo 31 do Estatuto Social da Companhia, aprovaram a
distribuição de Dividendos Intermediários no montante de R$
12.000.000,00 correspondentes a R$ 0,007373525602110 por ação or-
dinária, à conta da totalidade dos lucros acumulados no período de
1.01.2020 a 30.09.2020. Os Dividendos Intermediários acima serão
pagos em 23/12/2020, com base na composição acionária da Compa-
nhia na presente data. 6. Encerramento: Nada mais a tratar, foi encer-
rada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata, que, após lida e apro-
vada, é assinada por todos os presentes, sendo que a certidão desta
ata será assinada digitalmente, MP 2.200-2/2001. São Paulo/SP,
18.12.2020. Assinaturas: Marcio Yassuhiro Iha, Presidente da Mesa e,
Ana Luiza Borges Martins, Secretária. Conselheiros: (1) Marco Anto-
nio Souza Cauduro; (2) Waldo Edwin Perez Leskovar; e (3) Marcio Yas-
suhiro Iha. Certif‌i co que a presente é cópia f‌i el do original lavrado no Li-
vro próprio. Marcio Yassuhiro Iha - Presidente da Mesa - Assinado com
Certif‌i cado Digital ICP Brasil; Ana Luiza Borges Martins - Secretária -
Assinado com Certif‌i cado Digital ICP Brasil. JUCESP nº 551.703/20-9
em 29.12.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Gaia Cred Securitizadora
de Créditos Financeiros S.A.
CNPJ/MF 20.646.442/0001-17 - NIRE 35300467558
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora, Local: 30.07.2020, às 12h00min, na sede, Rua Ministro Je-
suíno Cardoso, nº 633, 8 Andar, Conjunto 82, Sala 3, São Paulo/SP. Pre-
sença: totalidade dos membros. Mesa: Aline Fernandes Correa, presiden-
te; Rodrigo Shyton, secretário. Deliberações Aprovadas: (i) Designar o
Diretor Sr. Renato de Souza Barros Frascino, brasileiro, casado, admi-
nistrador de empresas, RG nº 27756869 (SPP/SP), CPF nº 274.390.808-
40, com endereço comercial em São Paulo/SP, para assumir a função de
responsável pelo cumprimento das normas da Instrução CVM nº 617, de
5.12.2019, em especial, pela implementação e manutenção da respectiva
política de prevenção à lavagem de dinheiro e ao f‌i nanciamento do terro-
rismo – PLDFT, até a data f‌i nal do seu mandato previsto para 30.04.2021,
conforme Artigo 8º da referida Instrução Normativa; (ii) O Diretor ora de-
signado renuncia a qualquer tipo de remuneração que poderia fazer jus
em razão da função assumida; e (iii) Autorizar a administração a tomar to-
das as medidas necessárias à efetivação das deliberações ora aprovadas.
Encerramento: Nada mais. São Paulo, 30.07.2020. Conselho de Adminis-
tração: João Paulo dos Santos Pacif‌i co - Presidente, Fabio Silva Gordilho
- Vice Presidente, Aline Fernandes Correa - Membro, Diretor designado:
Renato de Souza Barros Frascino. JUCESP nº 549.311/20-8 em
23.12.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Virapa Administração de Imóveis S.A.
CNPJ/MF nº 23.791.677/0001-90 – NIRE 35.300.485.769
Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 10/11/2020
Data, Hora e Local: 10/11/2020, às 10h00, na sede da Companhia. Con-
vocação e presença: Dispensada, face a presença de acionistas repre-
sentando a totalidade do capital social. Mesa: Sr. Paulo Deniz Marques
da Costa, Presidente; e Sr. Vitor Spaziani Marques da Costa, Secretário.
Deliberações da Ordem do Dia, aprovadas por unanimidade: Em AGO:
1. Autorizar a lavratura da presente ata na forma de sumária. 2. Após toma-
das as contas dos administradores, aprovar a Demonstração Financeira
relativa ao exercício social encerrado em 31/12/2019. 3. Aprovar a desti-
nação de resultado do exercício encerrado em 31/12/2019. 3.1. Aprovar a
destinação do resultado do exercício de 2019 no valor de R$ 90.348,55 da
seguinte forma: a) R$ 4.517,43 destinado à Reserva Legal; b) R$ 85.831,12
será destinado à Reserva de Lucros. Em AGE: 1. Autorizar a lavratura da
presente ata na forma de sumária. 2. Eleger os Diretores da Companhia
com mandato até a AGO de 2022, permitida a reeleição: a) Paulo Deniz
Marques da Costa, RG nº 4.622.119 SSP/SP e CPF/MF nº 288.133.758-
91; e b) Vitor Spaziani Marques da Costa, RG nº 36.857.460 SSP/SP e
CPF/MF nº 310.106.058-36, ambos para ocupar o cargo de Diretor sem
designação específ‌i ca da Companhia. 3. Os Diretores ora eleitos decla-
raram sob as penas da Lei, não estarem incursos em nenhum dos crimes
previstos em Lei especial, que os impeçam de exercer atividades mercan-
tis. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Assem-
bleia, sendo lavrada a presente Ata. Barueri-SP, 10/11/2020. Assinaturas:
Mesa: Paulo Deniz Marques da Costa, Presidente e Vitor Spaziani Mar-
ques da Costa, Secretário. JUCESP – Registrado sob nº 551.557/20-5 em
30/12/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Concessionária Rodovias do Tietê S.A.
Em Recuperação Judicial
CNPJ/ME nº 10.678.505/0001-63 – NIRE 35.300.366.476
Ata de Reunião do Conselho de Administração de 28/08/2020
1. Data, Local e Horário: Realizada em 28/08/2020, às 12h00 horas, na
sede social da Companhia, localizada na Rodovia Comendador Mario
Dedini, km 108+600, Salto-SP. 2. Quórum: Dispensadas as formalidades
para convocação, em decorrência da presença da totalidade dos mem-
bros do Conselho de Administração em exercício. Os Senhores Conse-
lheiros, Tiago de Brito Ribeiro Alves Caseiro, Armando Nuno Teixeira da
Silva e Cameron Beverley participaram da reunião por videoconferência.
3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Tiago de Brito Ribeiro
Alves Caseiro e secretariados pelo Sr. Carlos Eduardo Franco Fernan-
des. O Sr. Tiago de Brito Ribeiro Alves Caseiro participou da reunião por
videoconferência. 4. Ordem do Dia: Deliberar, no âmbito da 1ª emis-
são de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie com
garantia real, acerca da: (a) prorrogação dos prazos para o pagamento
de honorários e todas as despesas descritas na “Proposta para Asses-
soria Financeira e Jurídica” celebrada pela Starboard Restructuring
Partners Consultoria em Negócios Ltda. (“Starboard”), pelo Felsberg
e Pedretti Advogados e Consultores Legais (“Felsberg” e, em conjunto
com Starboard, os “Assessores”) e pela Pentágono S.A. Distribuidora
de Títulos e Valores Mobiliários (“Agente Fiduciário”), na qualidade de
representante dos titulares de debêntures da Emissão (“Debenturistas
e “Proposta de Assessoria Conjunta”, respectivamente), bem como
a ratif‌i cação de eventuais pagamentos que tenham sido realizados até
esta data; e (b) autorização expressa para que a diretoria da Companhia
pratique todos os atos, ratif‌i que os atos já praticados, celebre todos os
documentos, inclusive eventuais aditamentos necessários à Proposta de
Assessoria Conjunta, e envie aceite formal, através de envio de carta
ao Agente Fiduciário. 5. Deliberações: Por unanimidade de votos e
sem quaisquer reservas ou ressalvas, os Conselheiros deliberaram por:
(a) aprovar a prorrogação até 31/03/2021, para utilização dos recursos
disponíveis da Companhia para pagamento de honorários e todas as
despesas descritas na Proposta de Assessoria Conjunta, bem como
a ratif‌i car eventuais pagamentos que tenham sido realizados até esta
data, tal como aprovado na Ata de Assembleia Geral Extraordinária da
Companhia, realizada nesta data, observado nos termos do referido
documento que os valores pagos a título de honorários serão limita-
dos a R$9.300.000,00, líquidos de tributos, conforme indicado abaixo.
Após o f‌i m deste prazo, caso os serviços prestados pelos Assessores
não tenham sido f‌i nalizados e haja necessidade de continuação dos
serviços prestados pelos Assessores, a Companhia deverá reavaliar a
continuidade de tais pagamentos. Todos os pagamentos de honorários
resultantes da Proposta de Assessoria Conjunta serão feitos líquidos de
deduções e retenções f‌i scais de qualquer natureza, incluindo quaisquer
tributos que porventura venham a incidir sobre os serviços, bem como
quaisquer majorações das alíquotas dos tributos já existentes. Dessa
forma, todos os pagamentos relativos aos honorários serão acrescidos
dos valores relativos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza
– ISS, à Contribuição para o Programa de Integração Social – PIS e à
Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social – COFINS, de
forma que os Assessores recebam a remuneração como se tais tributos
não fossem incidentes (gross-up). (b) aprovar a delegação à diretoria da
Companhia de poderes para praticar todos os atos ou ratif‌i car os atos
já praticados, tomar todas as providências e adotar todas as medidas
necessárias à formalização, efetivação e administração das delibera-
ções acima, f‌i cando ainda expressamente autorizada a celebrar todos os
documentos, inclusive eventuais aditamentos necessários à Proposta de
Assessoria Conjunta, e enviar o aceite formal, através de envio de carta
ao Agente Fiduciário, podendo praticar todos os atos necessários para a
sua perfeita ef‌i cácia. 6. Encerramento: Posta a palavra à disposição dos
interessados, que dela não f‌i zeram uso e nada mais havendo a tratar,
a reunião foi suspensa para lavratura desta ata que, lida, foi assinada
por todos os presentes. Salto, 28/08/2020. Mesa: Presidente e Conse-
lheiro: Tiago de Brito Ribeiro Alves Caseiro; Secretário: Carlos Eduardo
Franco Fernandes. Conselheiros: José Renato Ricciardi, Alexandre
Tujisoki, Marco Andreoli; Armando Nuno Teixeira da Silva e Cameron
Beverly. Diretores da Companhia: Emerson Luiz Bittar e Nuno Filipe
Nogueira Alves Coelho. JUCESP – Registrado sob o nº 550.069/20-3 em
28/12/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Cooperativa de Produtores
de Cana-de-Açúcar, Açúcar e Álcool
do Estado de São Paulo
CNPJ/MF nº 61.149.589/0001-89 - NIRE 3.540.002.113-6
Ata de Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
Realizada em 28 de Janeiro de 2020
Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de janeiro do ano de 2020, às 09h30
(nove horas e trinta minutos), na cidade de São Paulo, Estado de São
Paulo, na Alameda Santos, 1.123, sala Brecheret, reuniram-se, extraordi-
nariamente, os membros do Conselho de Administração ao final assinados
(“Conselho”) da Cooperativa de Produtores de Cana-de-Açúcar, Açú-
car e Álcool do Estado de São Paulo (“Cooperativa”), situada na Avenida
Paulista, 287, 3o andar, Bela Vista, em São Paulo, Estado de São Paulo.
O Sr. Presidente do Conselho, Luis Roberto Pogetti, dando início à reunião,
convidou a mim, Julio Alvarez Boada, para secretário. Dando início aos
trabalhos, o Sr. Luis Roberto Pogetti informou que a reunião tinha por ob-
j
etivo deliberar sobre a extinção de filiais da Cooperativa. Após as devidas
deliberações, o Conselho, por unanimidade de votos, aprovou encerrar os
estabelecimentos filiais desta Cooperativa nas seguintes localidades:
(i) Fazenda Canoas, s/nº - Zona Rural, José Bonifácio/SP, CEP 15200-000,
sob o NIRE n° 35.9 0308646-7, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61 149.589/0019-08 e na I.E. sob o n° 405.077.992.114; (ii) Fazenda Giu-
lia, s/n° - Km 1 - Estrada Municipal Monções a Turiuba, Monções/SP,
CEP 15275-000, sob o NIRE n° 35.9.0338400-0, devidamente inscrita no
CNPJ/MF sob o n° 61.149.589/0045-08 e na I.E. sob o n° 458.055.390.113;
(iii) Rodovia SP-425 Entroncamento SP 463, s/n° - Zona Rural, Clementi-
na/SP, CEP 16250-000, sob o NIRE n° 35.9.03840536, devidamente inscri-
ta no CNPJ/MF sob o n° 61.149.589/0056-52 e na I.E. sob o
n° 267.000.110.115; (iv) Fazenda Pouso Alegre, s/n°- Zona Rural, Queiroz
/
SP, CEP 17590-000, sob o NIRE n° 35.9.03834054-4, devidamente inscrita
no CNPJ/MF sob o n° 61.149.589/0057-33 e na I.E. sob o
n° 566.000.174.116; (v) Rodovia Caram Rezek, s/n° - Km 16 - Córrego
Azul, Araçatuba/SP, CEP 16078-035, sob o NIRE n° 35.9.0394891-4, devi-
damente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 61.149.589/0059-03 e na I.E. sob o
n° 177.153.140.111; (vi) Estrada da Pedreira, s/n° - Zona Rural, Buritama
/
SP, CEP 15290-000, sob o NIRE n° 35.9.0394893-1, devidamente inscrita
no CNPJ/MF sob o n° 61.149.589/0060-39 e na I.E. sob o n°
230.010.799.115; (vii) Rodovia SPV 061, s/n° - Km 45 + 600 metros - Ge-
neroso, Santo Antonio do Aracanguá/SP, CEP 16130-000, sob o NIRE n°
35.9.0394894-9, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0061-10 e na I.E. sob o n° 760.007.355.117; (viii) Estrada da
Serrinha, s/n° - Km 8 - Zona Rural, General Salgado/SP, CEP 15300-000,
sob o NIRE n° 35.9.0394892-2, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0062-09 e na I.E. sob o n° 317.008.953.112; (ix) Rodovia Cân-
dido Portinari Km 358, s/n° - Zona Rural, Batatais/SP, CEP 14300-000, sob
o NIRE n° 35.9.0094198-6, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0097-20 e na I.E. sob o n° 208.018.026.112; (x) Fazenda San-
to Antonio, s/n°- Zona Rural, Ariranha/SP, CEP 15960-000, sob o NIRE n°
35.9.0094003-3, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0110-32 e na I.E. sob o n° 186.002.053.113; (xi) Avenida Co-
mendador Virgolino de Oliveira, s/n°- Zona Rural, Itapira/SP, CEP 13972-
012, sob o NIRE n° 35.9 0094013-1, devidamente inscrita no CNPJ/MF
sob o n° 61.149.589/0120-04 e na I.E. sob o n° 374.022.473.114; (xii) Ave-
nida São Domingos, 1405 - Vila Gusso, Catanduva/SP, CEP 15803-010,
sob o NIRE n° 35.9.0226995-9, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0250-92 e na I.E. sob o n° 260.081.550.116; (xiii) Avenida
Abelardo Rodrigues Y. Rodrigues, 371, Distrito Industrial IV, Lotes e Terre-
nos 17 e 18 - Quadra A, Catanduva/SP, CEP 15803-295, sob o NIRE n°
35.9.0232565-4, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n°
61.149.589/0252-54 e na I.E. sob o n° 260.136.364.118. Adicionalmente, o
Conselho autorizou os Executivos Profissionais da Cooperativa a tomar
todas as providências e a praticar todos os atos necessários para a imple-
mentação das deliberações acima. Nada mais havendo a ser tratado, foi
suspensa a reunião pelo tempo necessário para a lavratura da presente
ata. Reabertos os trabalhos, a presente ata foi lida, aprovada e assinada
por todos os presentes. São Paulo, 28 de janeiro de 2020. (aa) Luis Rober-
to Pogetti; Adriana Maria Quagliato Vessoni; Alfredo Angelo Soncini Filho;
Carlos Dinucci; Carlos Ubiratan Garms; Cesar Krug Ometto; João Henri-
que de Andrade; José Pedro Andrade; José Pilon; Luiz Cunali Defilippi Fi-
lho; Luiz Zillo Neto; Roberto de Oliva Mesquita. Mesa: Luis Roberto Poget-
ti - Presidente; Julio Alvarez Boada - Secretário. A presente é cópia fiel da
ata lavrada em livro próprio. São Paulo, 28 de janeiro de 2020. Mesa: Luis
Roberto Pogetti - Presidente; Julio Alvarez Boada - Secretário. JUCESP
nº 91.368/20-0 em 13/02/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
CCR S.A.
CNPJ/MF 02.846.056/0001-97-NIRE 35300158334 - Companhia Aberta
Ata da Reunião do Conselho de Administração em 26.11.2020
1. Data, Hora e Local: 26.11.2020, às 09h40, na sede da CCR S.A.
(“Companhia”), localizada na Avenida Chedid Jafet, nº 222, Bloco B, 5º
andar, São Paulo/SP. 2. Presença: Presente a totalidade dos membros
do Conselho de Administração da Companhia, mediante a participação
por intermédio do Zoom Meetings (comunicação simultânea), juntamen-
te com os demais membros da Diretoria Executiva da Companhia pre-
sentes à reunião, nos termos do artigo 16, §4º do Estatuto Social da
Companhia. 3. Mesa: Presidente: Ana Maria Marcondes Penido
Sant’Anna e Secretário: Pedro Paulo Archer Sutter. 4. Ordem do Dia:
Deliberar sobre a alteração de parte da nomenclatura dos cargos da
Diretoria Executiva da Companhia e suas respectivas atribuições. 5. De-
liberações: Os Senhores membros do Conselho de Administração,
após debates e discussões, por unanimidade dos votos presentes e
sem quaisquer restrições, conforme previsto no inciso (i) do artigo 17 do
Estatuto Social da Companhia, em continuidade ao processo evolutivo
da Companhia deliberaram aprovar a alteração de parte da nomencla-
tura dos cargos da Diretoria Executiva da Companhia e suas respecti-
vas atribuições, que passarão a ser designados e compostos, a partir
da presente data, da seguinte forma: (1) Diretor Presidente: Sr. Marco
Antonio Souza Cauduro, brasileiro, casado, economista, RG nº
22.638.757-4 - SSP/SP e CPF/MF nº 272.647.628-74, eleito em
12/06/2020; (2) Diretor Vice-Presidente de Governança, Riscos, Com-
pliance e Auditoria Interna (GRC+A): Sr. Pedro Paulo Archer Sutter, bra-
sileiro, casado, advogado, RG nº 53.278.761-4 – SSP/SP e CPF/MF nº
013.879.347-67, eleito em 30/04/2020; (3) Diretor de Comunicação e
Sustentabilidade: Sr. Antonio de Toledo Mendes Pereira Filho: brasileiro,
convivente em união estável, advogado, RG nº 13.598.103-7 SSP/SP e
CPF/MF nº 092.751.648-94, eleito em 30/04/2020; (4) Diretora de Ne-
gócios: Sra. Cristiane Alexandra Lopes Gomes, brasileira, casada, ana-
lista de sistemas, RG nº 22.436.934-9 – SSP/SP e CPF/MF nº
120.775.978-36, eleita em 30/04/2020; (5) Diretor de Negócios: Sr.
Eduardo Siqueira Moraes Camargo, brasileiro, casado, engenheiro, RG
nº 23.818.436-5 – SSP/SP e CPF/MF nº 148.195.698-13, eleito em
30/04/2020; (6) Diretor de Negócios: Sr. Fábio Russo Corrêa, brasileiro,
casado, engenheiro civil, RG nº 16830417 – SSP/SP e CPF/MF nº
014.930.467-64, eleito em 30/04/2020; (7) Diretor de Desenvolvimento
de Novos Negócios: Sr. Gustavo Marques do Canto Lopes, português,
casado, economista, RNE nº V548366IDIREXEX e CPF/MF sob nº
233.238.528-26, eleito em 29/10/2020, (8) Diretor de Negócios: Sr. Luis
Augusto Valença de Oliveira, brasileiro, casado, analista de sistemas,
RG nº 02.228.228-99 – SSP/BA e CPF/MF nº 254.751.935-68, eleito em
30/04/2020; (9) Diretor de Global Business Services (GBS): Sr. Marcio
Yassuhiro Iha, brasileiro, casado, engenheiro, RG nº 17.384.717-1 SSP/
SP e CPF/MF nº 153.066.718-61, eleito em 30/04/2020; (10) Diretor
Jurídico e de Relações Governamentais: Sr. Roberto Penna Chaves
Neto, brasileiro, casado, advogado, OAB/SP nº 151.989 e no CPF/MF nº
070.803.997-93, eleito em 30/04/2020; e (11) Diretor Financeiro e de
Relações com Investidores: Sr. Waldo Edwin Pérez Leskovar, norte
americano, casado, engenheiro elétrico, RNE W616562-V e CPF/MF nº
170.070.048-06, eleito em 30/04/2020; todos residentes e domiciliados
na cidade e Estado de São Paulo, com endereço prof‌i ssional na Aveni-
da Chedid Jafet, nº 222, Bloco B, 5º andar, São Paulo/SP, com mandato
que se encerrará na primeira Reunião do Conselho de Administração
que vier a se realizar após a Assembleia Geral Ordinária de 2022, de-
vendo os mesmos permanecerem em seus cargos até a eleição e pos-
se de seus substitutos. 6. Encerramento: Nada mais a tratar, foi encer-
rada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata, que, após lida e apro-
vada, é assinada por todos os presentes, sendo que a certidão desta
ata será assinada digitalmente, MP 2.200-2/2001. São Paulo/SP,
26.11.2020. Assinaturas: Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna,
Presidente da Mesa e Pedro Paulo Archer Sutter, Secretário. Conse-
lheiros: (1) Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna; (2) Eduardo Bun-
ker Gentil; (3) Eliane Aleixo Lustosa de Andrade; (4) Fernando Luiz
Aguiar Filho; (5) Flávio Mendes Aidar; (6) Henrique Sutton de Sousa
Neves; (7) Leonardo Porciúncula Gomes Pereira; (8) Luis Claudio Rap-
parini Soares; (9) Luiz Alberto Colonna Rosman; (10) Luiz Carlos Caval-
canti Dutra Júnior; (11) Paulo Roberto Reckziegel Guedes; (12) Renato
Torres de Faria; e (13) Ricardo Coutinho de Sena. Certif‌i co que a pre-
sente é cópia f‌i el do original lavrado em Livro próprio. Ana Maria Mar-
condes Penido Sant’Anna - Presidente da Mesa - Assinado com Certif‌i -
cado Digital ICP Brasil, Pedro Paulo Archer Sutter - Secretário - Assina-
do com Certif‌i cado Digital ICP Brasil. JUCESP nº 549.658/20-8 em
23.12.2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 00:11:01.

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