ATA - concessionaria rota das bandeiras sa

Data de publicação12 Dezembro 2020
SeçãoCaderno Empresarial
sábado, 12 de dezembro de 2020 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 130 (235) – 25
Cafeeira Brasil Indústria e Comércio S/A
CNPJ 72.695.919/0001-58
Anúncio e Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária
Convocação: Convocamos os acionistas desta empresa para referida
assembleia, em 20/01/2021, às 15:00 horas, na Avenida Antonia Portolez,
nº 1.048, em Tupi Paulista (SP), para deliberarem sobre: a) tomada de
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações
financeiras dos exercícios de 2016 a 2019; b) destinação dos resultados
dos mesmos exercícios; c) eleição, posse e honorários do conselho fiscal
e da diretoria para 2021/2024; e d) outros assuntos sociais. Anúncio:
anunciamos aos acionistas que os documentos constantes do artigo 133,
da Lei 6.404/76, dos exercícios citados, estão à disposição no endereço
acima. Tupi Paulista, 08/12/2020. A Diretoria.
RNI Negócios Imobiliários S.A.
Companhia Aberta CNPJ nº 67.010.660/0001-24 - NIRE 35.300.335.210
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
No dia 16/09/2020, às 16h, na sede com a totalidade dos membros do
Conselho de Administração. Mesa: Presidente: Sr. Waldemar Verdi Ju-
nior, Secretário: Sr. José Walter Ferreira Junior. Deliberações Unâni-
mes: Aprovar, registrada a abstenção dos conselheiros Srs. Waldemar
Verdi Junior, Giuliano Finimundi Verdi e Milton Jorge de Miranda
Hage, a alienação parcial das quotas sociais que a Companhia possui na
subsidiária Sistema Fácil, Incorporadora Imobiliária - Goiânia I - SPE Ltda.
(“SPE Goiânia I”), desenvolvedora do Empreendimento Recanto das
Emas, correspondente a 25% da totalidade do capital social da SPE Goiâ-
nia I que possui parceria frente a terceiro, para a Rodobens Corporativa
S.A. (“Rodobens Corporativa”), CNPJ/MF 56.540.776.0001/59, que pos-
sui como controladora a GV Holding S/A, CNPJ 59.981.829/0001-65, con-
troladora da Companhia, conforme material apresentado e arquivado na
sede da Companhia (“Operação”), cujo os principais termos e condições
seguem abaixo: a) Prazo para Alienação: Até 30/09/2020; b) Valor total
da venda: R$ 56.530.000,00; c) Forma de Pagamento: Parcelas anuais,
com prazo limite de quitação até 31/12/2039; d) Correção: Mensal. Taxa
de 25% do CDI. A Operação foi realizada em condições de mercado no
melhor interesse da Companhia, baseada em laudo de avaliação e tem
como objetivo contribuir com a liquidação de carteira relacionada a produ-
tos de loteamento, garantindo o foco no produto escopo de atuação da
Companhia. Todas as condições negociadas entre as partes envolvidas
estão baseadas em práticas usuais de mercado sem direito de regresso.
Autorizar a Diretoria da Companhia a tomar todas as medidas necessárias
para a efetivação das deliberações acima aprovadas, ficando ratificados
todos os atos anteriormente praticados. Nada mais. São José do Rio Pre-
to-SP, 16/09/2020. José Walter Ferreira Junior - Secretário. JUCESP
499.434/20-1 em 25/11/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Transamerica Affinity Marketing
Corretora de Seguros Ltda.
CNPJ Nº 07.724.387/0001-78 / NIRE 35220093503
Extrato do Distrato Social
Em 31/10/2020, AEGON DMS Holding B.V, CNPJ nº 07.415.145/0001-
00, e AEGON International B.V, CNPJ nº 07.415.146/0001-47, únicos
sócios da TRANSAMERICA AFFINITY MARKETING CORRETORA
DE SEGUROS LTDA. (“Sociedade”), CNPJ 07.724.387/0001-78 e NIRE
35220093503 (“Sociedade”) firmaram o Distrato Social da Sociedade
para: (i) encerrar as atividades da sociedade; (ii) distribuir integralmente
ao sócio AEGON DMS Holding B.V o saldo restante disponível na conta
bancária da Sociedade, correspondente ao valor de R$ 579.020,00
(quinhentos e setenta e nove mil e vinte reais), sujeito à dedução dos
tributos e taxas aplicáveis à realização da referida remessa; (iii) destituir
do cargo de Diretor sem designação específica o Sr. Mituo Odaira, CPF nº
019.488.908-44, e destituir do cargo de Diretora-Presidente a Sra. Maria
de Lourdes Vitoriano Locateli, CPF nº 720.928.589-04; (iv) designar
como liquidante da Sociedade a Sra. Maria de Lourdes Vitoriano
Locateli, acima qualificada; (v) declarar dissolvida a Sociedade, com
sua consequente liquidação e extinção; (vi) declarar que a Sociedade
não possui passivos a pagar, exceto tributos incidentes sobre a operação
financeira deliberada no instrumento, que serão quitados na conclusão
da referida operação e (vii) dar entre si e à Sociedade plena, geral e
irrevogável quitação e declarar que permanecem responsáveis por todo
ativo e passivo superveniente da Sociedade. Distrato Social arquivado na
Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) sob nº 500.912/20-
8, em 26/11/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Banco Itaú Consignado S.A.
CNPJ 33.885.724/0001-19 - NIRE 35300360800
ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DE 24 DE AGOSTO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: Em 24.8.2020, às 13h30, na Praça Alfredo
Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Conceição, 9º andar, Parque
Jabaquara, em São Paulo (SP). MESA: Milton Maluhy Filho - Presidente;
e Tatiana Grecco - Secretária. QUORUM: Totalidade do capital social.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação conforme
artigo 124, § 4º, da Lei 6.404/76 (“LSA”). DELIBERAÇÕES TOMADAS
POR UNANIMIDADE: 1. Eleita Diretora TATIANA GRECCO, brasileira,
casada, tecnóloga em construção civil, RG-SSP/SP 22.539.046-2, CPF
167.629.258-63, domiciliada em São Paulo (SP), na Avenida Brigadeiro
Faria Lima, 3.400, 3º andar, Itaim Bibi - CEP: 04538-132, no mandato
trienal em curso que vigorará até a posse dos eleitos na Assembleia Geral
Ordinária de 2022. 2. Registrado que a diretora eleita: (i) apresentou os
documentos comprobatórios do atendimento das condições prévias de
elegibilidade previstas nos artigos 146 e 147 da LSA e na regulamentação
vigente, em especial na Resolução 4.122/12 do Conselho Monetário
Nacional (“CMN”) e a declaração de desimpedimento, documentos
esses arquivados na sede social; e (ii) será investida após homologação
de sua eleição pelo Banco Central do Brasil. 3. Registrada a destituição
do Diretor Rodrigo Luís Rosa Couto, que deixa de exercer suas funções
nesta data. 4. Em consequência, transferida a responsabilidade pela
Apuração do Montante RWA, PR e Capital Principal - Resolução CMN
4.193/13, de Rodrigo Luís Rosa Couto para Tatiana Grecco, sendo que
até a sua investidura, a responsabilidade será atribuída temporariamente
a Carlos Henrique Donegá Aidar. 5. Por f‌im, registrado que os demais
cargos da Diretoria e as atribuições de responsabilidades não sofreram
alterações. ENCERRAMENTO: Encerrados os trabalhos, lavrou-se
esta ata que, lida e aprovada por todos, foi assinada. São Paulo (SP),
24 de agosto de 2020. (aa) Milton Maluhy Filho - Presidente; e Tatiana
Grecco - Secretária. Acionistas: Itaú Unibanco S.A. (aa) Milton
Maluhy Filho e Tatiana Grecco - Diretor Vice-Presidente e Diretora,
respectivamente; e Itaú Consultoria de Valores Mobiliários e Participações
S.A. (aa) Carlos Henrique Donegá Aidar e Eduardo Hiroyuki Miyaki -
Diretores. Homologado pelo BACEN. JUCESP - Registro nº 420.566/20-0,
em 5.10.2020 (a) Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Central de
Á
lcool Lucélia Ltda.
Em Recuperação Judicial
CNPJ: 43.262.336/0001-35
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
De conformidade com o Código Civil (artigo 1.072 e seguintes), os
Administradores, convocam os quotistas, para se reunirem em AGO a ser
realizada em ambiente virtual, por meio da plataforma digital, no dia
22/12/20, às 14h em 1ª Chamada e às 14h30 em 2ª Chamada, com
identificação a partir das 13h, para deliberarem sobre a seguinte ordem do
dia: a) Prestação de Contas dos administradores, exame, discussão e
votação das demonstrações financeiras relativas ao exercício social
encerrado em 31/12/19. Para conhecimento de todos seguem as instruções
para o acesso e para a utilização da plataforma digital pela qual realizará a
AGO. a) Os senhores quotistas deverão encaminhar para o endereço
eletrônico juridico@biobrasilsa.com.br, com até dois dias úteis de
antecedência ao início da AGO, indicando 01 endereço eletrônico (e-mail)
por quotista, apontando o nome dos patronos e/ou representantes e
respectivos e-mails por quotista e telefones celulares que participarão da
assembleia, identificando na oportunidade quem será o representante que
participará do ato, mediante procuração. b) Recebido esse e-mail, a
empresa confirmará pelo mesmo meio o cadastro do quotista e informando
outros procedimentos que deverão ser observados, dentre eles a forma de
acesso à plataforma digital. c) Uma vez recepcionados os e-mails com os
participantes do conclave, a empresa providenciará o envio de um e-mail
convite com até 24h de antecedência do início da cessão virtual, no qual
conterá um link e instruções para que seja realizado o ingresso no
ambiente virtual. d) Importante que os senhores quotistas fiquem atentos
as suas caixas de e-mail, posto que o convite será enviado por meio do
endereço eletrônico juridico@biobrasilsa.com.br. E para que chegue ao
conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância futura, o
presente Edital de Convocação será publicado na forma da lei. Lucélia -
SP, 09/12/20. Serafim Antonio Neto - Diretor Presidente.
Portosul Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.743.444/0001-00 – NIRE 35.300.505.077
Edital de Convocação de 4ª Assembleia Geral Extraordinária
Convocamos os senhores acionistas da Portosul Participações S.A.
(“Companhia”) para comparecerem, em primeira convocação, à AGE, no
dia 18/12/2020, às 10:00 horas, a ser realizada na sede social da Com-
panhia, localizada na Rua Doutor Guilherme Bannitz, nº 126, 8º andar,
conjunto 81, São Paulo-SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do
dia: (i) Alteração do objeto social da Companhia para participação em
outras sociedades, com a consequente alteração do caput do Artigo 3º
do Estatuto Social da Companhia; (ii) Criação do parágrafo 5º do Artigo 5º
do Estatuto Social da Companhia, de modo a prever a proibição de emis-
são de partes benef‌i ciárias pela Companhia; (iii) Alteração da redação do
inciso (ix) do Artigo 10 do Estatuto Social da Companhia; (iv) Criação do
inciso (xvi) do Artigo 10 do Estatuto Social da Companhia; (v) Criação do
Artigo 27 do Estatuto Social da Companhia, de modo a prever a disponibi-
lização para os acionistas de contratos com partes relacionadas, acordos
de acionistas e programas de opções de aquisição de ações ou de outros
títulos ou valores mobiliários de emissão da Companhia; (vi) Criação do
Artigo 28 do Estatuto Social da Companhia, de modo a prever que no
caso de obtenção de registro de companhia aberta sob a categoria A, a
Companhia se obriga a aderir a segmento especial de bolsa de valores ou
de entidade administradora de mercado de balcão organizado que asse-
gure, no mínimo, práticas diferenciadas de governança corporativa; (vii)
Alteração do Artigo 18 do Estatuto Social da Companhia; e (viii) Alteração
do Artigo 25 do Estatuto Social da Companhia. São Paulo, 10/12/2020.
Mauricio Valente Battistella – Diretor. (11, 12 e 15/12/2020)
Concessionária Rota das Bandeiras S.A.
CNPJ 10.647.979/0001-48 - NIRE 35300366026 - Companhia Aberta
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora e Local: No dia 11/11/2020, às 10h, excepcionalmente reali-
zada por meio eletrônico, transmitida da sede da Companhia localizada
na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), Km 110 + 400, Pista Sul, s/n, Sítio da
Moenda, CEP 13.252-800, Itatiba/SP. Presença: Presentes os seguintes
membros do Conselho de Administração da Companhia os Srs. Leonardo
Armando Yamamoto, Daniel Krepel Goldberg, Felipe Ferreira Villar Coe-
lho, Sra. Natalia de Souza e Camargo Barros e o Sr. Júlio César Duarte
Perdigão. Mesa: Leonardo Armando Yamamoto - Presidente; e Vanessa
Sandrim - Secretária. Ordem do Dia: Dispensada a convocação. I) Maté-
rias para Deliberação: Após a devida análise da Proposta de Deliberação
(“PD”), cuja cópia, e documentação conexa, foram encaminhadas previa-
mente para conhecimento dos conselheiros e permanecerão arquivadas
na sede da Companhia: (i) aprovada por unanimidade a PD.CA-CRB
08/20 para contratação de capital de giro com o Banco Santander, no valor
de até R$ 50.000.000,00 nos termos da PD. II) Matérias para conhe-
cimento: Nada a registrar. III) Matérias de Interesse da Companhia:
Nada a registrar; e IV) Encerramento da Ata: Formalidades legais. Mesa:
Leonardo Armando Yamamoto, Presidente; Vanessa Sandrim, Secretária.
Conselheiros: Daniel Krepel Goldberg, Felipe Ferreira Villar Coelho, Sra.
Natalia de Souza e Camargo Barros e o Sr. Júlio César Duarte Perdigão.
Documentos Arquivados: Os documentos mencionados nesta Ata, sen-
do eles: (i) PD.CA-CRB 08/20. Itatiba/SP, 11/11/2020. Vanessa Sandrim
- Secretária. JUCESP n° 520.940/20-9 em 07/12/2020. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
VARSP Administração de
Bens Próprios Eireli
CNPJ/MF nº 22.092.129/0001-00 - NIRE 35.600.922.714
Instrumento Particular
Pelo presente instrumento particular, Vera Aparecida Rodrigues dos San-
tos Pamplona, Titular da Varsp Administração de Bens Próprios Eireli, Em-
presa Individual de Responsabiliadade Limitada, com sede na Capital do
Estado de São Paulo, na Rua Ceará, n° 101, apartamento 72, Consolação,
CEP 01243-010, registrada perante a Junta Comercial do Estado de São
Paulo sob NIRE 35.600.922.714 e inscrita no CNPJ/MF sob o n°
22.092.129/0001-00, decide reduzir o capital da empresa no montante de
R$ 15.260,00 (quinze mil, duzentos e sessenta reais), por considerá-lo
excessivo à atividade da empresa, passando assim o capital de R$
1.201.045,00 (um milhão, duzentos e um mil e quarenta e cinco reais),
para R$ 1.185.785,00 (um milhão, cento e oitenta e cinco mil, setecentos e
oitenta e cinco reais). O valor equivalente à redução de capital será pago à
Titular mediante (i) a entrega de 50% (cinquenta por cento) imóvel registra-
do sob a matrícula no 45.728, Junto ao 2° Cartório de Registro de Imóveis
da Capital do Estado de São Paulo, estando registrado pelo valor de R$
15.259,96 (quinze mil, duzentos e cinquenta e nove reais e noventa e seis
centavos); e (ii) 0,04 (quatro centavos de real) em moeda corrente nacio-
nal. Assinatura: Titular: Vera Aparecida Rodrigues dos Santos Pamplona. A
presente é cópia fiel da lavrada em livro próprio. Vera Aparecida Rodrigues
dos Santos Pamplona.
N
ew
S
pace Tecnolog
i
a da
Informação Ltda.
CNPJ/MF: 09.676.589/0001-17 - NIRE 35.222.434.481
Ata de Reunião de Sócios Realizada 01/12/2020
1. Local, Data e Hora: Na sede social da Sociedade, em Cotia/SP, na
Estrada dos Estudantes, 600 (parte), Moinho Velho, CEP 0607-050, no
dia 01/01/2020, às 09h. 2. Mesa: Sr. Emílio Navas Cominato - Presiden-
te, Marcelo Hortencio da Cruz - Secretário. 3. Convocação e Presença:
Dispensada a convocação. 4. Ordem do Dia: Discutir e aprovar a redução
do Capital Social da Sociedade. 5. Deliberações: Colocada em discussão
a matéria da Ordem do Dia, os sócios, por decisão unânime: (i) conside-
raram que o Capital Social da Sociedade é excessivo em relação às suas
atuais necessidades sociais e, em consequência, com fulcro no inciso II,
do artigo 1082 do Código Civil, deliberaram promover uma redução no
valor de R$ 303.450,00, correspondendo a 21%, restituindo-se parte do
valor das quotas aos Sócios; (ii) aprovaram, em consequência, reduzir na
mesma proporção (21%) o valor nominal das quotas sociais, dos atuais
R$ 1,00, para R$ 0,79, conforme determina o artigo 1084 do Código Civil,
de sorte que o Capital Social da Sociedade, após a realização de todos os
trâmites legais, passará a ser de R$ 1.141.550,00; (iii) determinaram que
D'LUHWRULD GD 6RFLHGDGH SURYLGHQFLH D SXEOLFDomR QR 'LiULR 2ÀFLDO GR
Estado de São Paulo e em jornal de grande circulação, do extrato desta
Ata, com vistas a abrir o prazo legal de 90 dias para que eventual credor
quirografário possa manifestar oposição à redução ora deliberada, confor-
me dispõe os §§ 1º e 2º, do artigo 1084, do Código Civil; (iv) determinaram
que, uma vez decorrido o prazo a que alude o inciso anterior, a Diretoria
da Sociedade providencie a elaboração da pertinente alteração do Contra-
to Social, para apresentação ao Registro Público de Empresas Mercantis
(Junta comercial do Estado de São Paulo). 6. Encerramento: Formalida-
des legais. Cotia, 01/12/2020. Emílio Navas Cominato - Presidente, Mar-
celo Hortencio da Cruz - Secretário. Sócios representando a totalidade
do Capital Social. Ecx Empreendimentos e Participações Ltda. p. Emílio
Navas Cominato, New Space Processamento e Sistemas Ltda. p. Emilio
Navas Cominato, p. Marcelo Hortencio da Cruz.
Víncula – Indústria, Comércio, Importa-
ção e Exportação de Implantes S.A.
CNPJ/ME nº 01.025.974/0001-92 – NIRE 35.300.438.507
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 25/09/2020
Data, Hora e Local: 25/09/2020, às 10h00, na sede social da Companhia.
Convocação e Presença: Dispensada, face a presença da totalidade
dos membros do Conselho de Administração. Mesa: Norberto Whitaker
Sobral Jannuzzi, Presidente e Harry Peter Grandberg, Secretário.Ordem
do Dia: Reuniram-se para discutir e deliberar sobre (i) a renúncia do Sr.
Fábio Bortolotti ao cargo de Diretor Financeiro da Companhia; e (ii) elei-
ção de forma interina do Sr. Harry Peter Grandberg, Diretor Presidente
da Companhia, para o cargo de Diretor Financeiro da Companhia, até a
nomeação de novo Diretor Financeiro; Deliberações aprovadas por una-
nimidade de votos: 1. Consignar a renúncia do Sr Fábio Bortolotti, RG
nº 29.628.061-6 SSP/SP e CPF nº 314.985.558-61, ao cargo de Diretor
Financeiro da Companhia, conforme carta de renúncia por ele apresen-
tada na presente data e arquivada na sede da Companhia. 1.1. Os conse-
lheiros agradecem o Sr. Fábio Bortolotti pelos serviços prestados à Com-
panhia. 2. Ato contínuo, aprovar a eleição, de forma interina, do Sr. Harry
Peter Grandberg, RG nº 13.128.057-0 SSP/SP e CPF nº 077.232.018-77,
Diretor Presidente da Companhia, para o cargo de Diretor Financeiro da
Companhia. O Sr. Harry Peter Grandberg acumulará os cargos de Dire-
tor Presidente e de Diretor Financeiro da Companhia, até a eleição, pelo
Conselho de Administração, de novo Diretor Financeiro. 2.1. O Diretor
Financeiro ora eleito declara sob as penas da Lei, não estar incursos em
nenhum dos crimes previstos em Lei especial, que o impeça de exercer
atividades mercantis. 3. Autorizar os Diretores da Companhia a praticar
todos os atos necessários para f‌i ns de implementar o quanto aprovado
nesta reunião. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a
Reunião, sendo lavrada a presente Ata. Rio Claro/SP, 25/09/2020. Assina-
turas: Mesa: Norberto Whitaker Sobral Jannuzzi – Presidente; Harry Peter
Grandberg – Secretário. JUCESP – Registrado sob o nº 520.437/20-2 em
04/12/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
IGA Participações S.A.
CNPJ 04.238.150/0001-99 - NIRE 35300154860
ATA SUMÁRIA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DE 28 DE AGOSTO DE 2020
DATA, HORA E LOCAL: Em 28.8.2020, às 16h00, na Praça Alfredo
Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Conceição, 7º andar, Parque
Jabaquara, em São Paulo (SP). MESA: Milton Maluhy Filho - Presidente;
Tatiana Grecco - Secretária. QUORUM: Totalidade do capital social.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Dispensada a publicação conforme artigo
124, § 4º, da Lei 6.404/76 (“LSA”). DELIBERAÇÕES TOMADAS POR
UNANIMIDADE: 1. Eleito Diretor RENATO DA SILVA CARVALHO,
brasileiro, casado, engenheiro, RG-IFP-RJ 10.073.128-0, CPF
033.810.967-61, domiciliado em São Paulo (SP), na Praça Alfredo
Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, Piso Térreo, Parque
Jabaquara, CEP 04344-902, no mandato trienal em curso que vigorará
até a posse dos eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2022.
2. Registrada a apresentação, pelo eleito, dos documentos
comprobatórios do atendimento das condições prévias de elegibilidade
previstas nos artigos 146 e 147 da LSA, incluindo a declaração de
desimpedimento, todos arquivados na sede da Companhia. 3. Registrada
a destituição do Diretor Rodrigo Luís Rosa Couto, que deixa de exercer
suas funções nesta data. 4. Por f‌im, registrado que os demais cargos
da Diretoria não sofreram alterações. ENCERRAMENTO: Encerrados os
trabalhos, lavrou-se esta ata que, lida e aprovada por todos, foi assinada.
São Paulo (SP), 28 de agosto de 2020. (aa) Milton Maluhy Filho -
Presidente; Tatiana Grecco - Secretária. Acionistas: Itaú Unibanco
S.A. (aa) Milton Maluhy Filho e Tatiana Grecco - Diretor Vice-Presidente
e Diretora, respectivamente; Itaú Consultoria de Valores Mobiliários
e Participações S.A. (aa) Carlos Henrique Donegá Aidar e Eduardo
Hiroyuki Miyaki - Diretores; Itaú Corretora de Valores S.A. (aa) Carlos
Henrique Donegá Aidar e Eduardo Hiroyuki Miyaki - Diretores.
JUCESP - Registro nº 420.436/20-0, em 5.10.2020 (a) Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Cia. Natal - Empreendimentos,
Participações, Indústria e Comércio
CNPJ/MF nº 61.339.917/0001-00 - NIRE 353.0005306-1
Ata de Reunião de Diretoria realizada em 25/11/2020
Data, Hora e Local: 25.11.2020, às 10:00 horas, na sede social, na Ave-
nida Guilherme Giorgi, 1091, nesta Capital. Presença: Os membros infra-
-assinados da Diretoria. Deliberação: Em atendimento ao artigo 14, I do
Estatuto Social da Sociedade, autoriza a Diretoria a alienação do seguinte
imóvel de propriedade da empresa: (01) Um terreno situado à rua Um,
fundos para o prolongamento da rua Oswaldo Barreto, no Sítio Bom Retiro,
também conhecido por Tucury, no 27º Subdistrito do Tatuapé, com área de
52.926,40m² (área remanescente de 45.409,99, considerando a desapro-
priação de 7.516,41m em favor da Companhia do Metropolitano de São
Paulo - Metrô, processo nº 1015141-92.2014.8.26.0053) medindo 244,50
de frente para rua Um, por 199,10m do lado esquerdo de quem do terreno
olha para rua, conf‌inando nesse lado por um valo, com Herm. Stoltz & Cia,
220,50m do lado direito, em linha perpendicular à frente, conf‌inando com
Cotonifício Guilherme Giorgi S/A e nos fundos, conf‌ina com o prolonga-
mento da rua Oswaldo Barreto, por uma linha de 320,75m, composta de
três segmentos, o primeiro a partir da divisa com Cotonifício Guilherme
Giorgi S/A, em linha reta de 129,75m, o segundo em linha curva de 79,00m
e o terceiro em linha reta de 112,00m, objeto da Matrícula nº 127.632 situa-
da no município de São Paulo/SP e devidamente registrada no 9º Cartório
de Registro de Imóveis de São Paulo/SP. Ficam ainda autorizados todos os
atos e procedimentos necessários para a realização das referidas vendas
e seus registros. Aprovação da Ata e Assinaturas: Nada mais havendo
a tratar, o senhor Presidente declarou encerrada a reunião, da qual foi
lavrada esta ata em forma sumária que, lida e conferida, é assinada pelos
senhores membros da Diretoria presentes. Diretores: Guilherme Azevedo
Soares Giorgi, Rogério Giorgi Pagliari e Roberto Azevedo Soares Giorgi. A
presente é cópia f‌iel da original. São Paulo 25 de novembro de 2020. Gui-
lherme Azevedo Soares Giorgi, Diretor Presidente; Roberto Azevedo
Soares Giorgi, Diretor Superintendente; Rogério Giorgi Pagliari, Diretor
Secretário. JUCESP nº 518.516/20-9 em 08/12/2020.
Filiasi SP Participações S/A
CNPJ em Constituição
Ata de Assembleia Geral de Constituição
1. Data, Hora e Local: 02/05/18, 10h, Alameda Lorena, nº 1.304, 12º, Con-
j
unto 1201 (parte), Jardim Paulista, SP/SP. 2. Presença: Totalidade.
3. Mesa: Presidente: Eduardo Duarte; Secretário: Vinicius Aguillar Duarte.
4. Convocação: Dispensada. 5. Deliberações: 5.1. Aprovar a constituição
de uma S.A. sob a denominação de Filiasi SP Participações S/A, com
Sede e Foro à Alameda Lorena, nº 1.304, 12º, Conjunto 1.201 (parte),
Jardim Paulista - CEP: 01.424-004, SP/SP. 5.1. Aprovar o capital social
inicial de R$ 1.000,00, representado por 1.000 ações ordinárias nominati-
vas, sem valor nominal, ao preço de emissão de R$ 1,00 cada uma, total-
mente subscritas neste ato. O Capital está integralizado em 10%, tendo
sido constatada a realização em dinheiro, de R$ 100,00 depositados em
conta vinculada no Banco Brasil S/A., tudo de acordo com os Boletins de
Subscrição e o Recibo de Depósito se refere esta Assembleia de Constitui-
ção. O saldo restante de R$ 900,00 será integralizado em moeda corrente
do país em até 180 dias. 5.2. Aprovar o Estatuto Social da Companhia,
dando-se assim por efetivamente constituída Filiasi SP Participações
S/A, em razão do cumprimento de todas as formalidades legais. Eleger o
Sr. Eduardo Duarte, carteira de identidade nº 105.312-A, expedida pela
OAB/SP e CPF/MF nº 024.974.417-15, para o cargo de Diretor Presidente
e Vinicius Aguillar Duarte, carteira de identidade nº 12563815-5, expedi-
da pelo DIC/RJ e CPF/MF nº 053.942.037-92, para o cargo de Diretor sem
designação específica, ambos com mandato de 2 anos. 5.5. Fixar a remu-
neração global anual dos membros da Diretoria em até R$ 23.000,00.
5.6. Autorizar a lavratura da ata a que se refere esta Assembleia na forma
sumária, nos termos do artigo 130, §1º da Lei 6.404/76. 6. Encerramento:
Nada mais havendo a tratar. 7. Acionistas: Eduardo Duarte e Vinicius
Aguillar Duarte. São Paulo, 02 de Maio de 2018. Eduardo Duarte - Presi-
dente; Vinicius Aguillar Duarte - Secretário. JUCESP/NIRE S.A.
3530051642-7 em 14/05/18. Flávia R. Britto Gonçalves - Secretária Geral.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 12 de dezembro de 2020 às 01:50:07.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT