ATA - Editora FTD S.A

Data de publicação11 Janeiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
8 – São Paulo, 132 (6) Diário Of‌i cial Empresarial terça-feira, 11 de janeiro de 2022
COMPANHIA METROPOLITANA DE
HABITAÇÃO DE SÃO PAULO
CNPJ/MF Nº 60.850.575/0001-25
EXTRATO DA ATA 60ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
DA COMPANHIA METROPOLITANA DE HABITAÇÃO DE
SÃO PAULO – COHAB-SP, DO DIA 30 DE ABRIL DE 2021- CNPJ/MF
Nº 60.850.575/0001-25 – NIRE Nº 3530005464-4.
LOCAL, HORA E DIA: Na Rua São Bento n° 405 - 14º andar, São Pau-
lo - Capital, às quinze horas do dia do dia trinta de abril de dois mil
e vinte e um. Presente a senhora Vice-Presidente do Conselho de
Administração, Berenice Maria Gianella, que assume a Presidência
dos trabalhos desta Assembleia. Presente ainda, o e o senhor Dire-
tor Presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São
Paul – COHAB-SP, Alexsandro Peixe Campos. Secretária Designada:
- Maria Amália Gonçalves Morais, OAB/SP n° 76.465. QUORUM:
Acionista com mais de 99% do Capital Social - Prefeitura do Municí-
pio de São Paulo, representada pela senhora Procuradora do Muni-
cípio de São Paulo, Dra. Adriana Petrili Leme Campos, registro fun-
cional n° 735.579.3. CONVOCAÇÃO: Editais publicados, no Diário
Oficial Empresarial, nos dias 20, 21 e 23 de Abril de 2021, páginas
126, 81,158 e no Jornal “Gazeta de São Paulo”, nos dias 21, 23 e 24
de Abril de 2021, páginas A7, A9 e A5. PAUTA: - 1 - TOMAR AS CON-
TAS DOS ADMINISTRADORES, EXAMINAR, DISCUTIR E VOTAR AS
DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS RELATIVAS AO EXERCÍCIO FIN-
DO EM 31/12/2020; 2 – ALTERAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DO CONSE-
LHO FISCAL DA COHAB-SP; 3 – ALTERAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DO
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA COHAB-S. PUBLICAÇÕES:
Aviso aos Acionistas publicado no Diário Oficial Empresarial e no
jornal “Gazeta de São Publicação”, nos dias 25, 26 e 27 de março de
2021, páginas 197,373,147 e A7, A7 e A4, respectivamente. DELIBE-
RAÇÕES: Abrindo os trabalhos, a senhora Presidente da Assem-
bleia, Berenice Maria Giannella colocou em discussão a indicação
da Acionista Majoritária, quanto aos itens da pauta, conforme orien-
tação exarada pela Secretaria de Governo Municipal. DELIBERA-
ÇÕES: Sem oposição ou ressalva de qualquer um dos presentes fo-
ram adotadas e aprovadas por unanimidade, as seguintes
deliberações: 1- Quanto ao item “1” da pauta, foi aprovada a sus-
pensão da Assembleia em relação a este tema, a fim de que a maté-
ria tenha melhor instrução. 2- No que concerne ao item “2” da pau-
ta, foi eleito, na qualidade de membro Titular do Conselho Fiscal, o
senhor José Carlos Palacios Munoz, brasileiro, casado, Bacharel em
ciências contábeis, portador da Cédula de Identidade, RG n°
18.288.624-4 – SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o n° 114.525.358-09,
residente e domiciliado na Rua Doutor Ferreira Lopes, n° 317, apto.
73 A, em São Paulo, aprovado na reunião do COMAP de
20/04/2021/0000911-5, em substituição ao senhor Emerson Onofre
Pereira. Aprovou-se também a reeleição do senhor Marco Antonio
Palermo, brasileiro, solteiro, engenheiro civil, portador da Cédula de
Identidade, RG n ° 10.521.805-SSP, inscrito no CPF/MF sob o n°
042.030.268-90, residente e domiciliado na Avenida Sâo Luis, n° 130,
apto. 6, em São Paulo, como membro Titular do Conselho Fiscal e
do senhor Henrique de Castilho Pinto, brasileiro, casado, adminis-
trador de empresas, portador da Cédula de Identidade RG n
33.510.270-0 – SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 222.413.578-55,
residente e domiciliado na Rua Joel Jorge de Melo, nº 236, apto. 11,
na Vila Mariana, São Paulo, como membro suplente do Conselho
Fiscal. A posse dos senhores Conselheiro ora eleitos, com mandato
até a próxima Assembleia Geral Ordinária é promovida em termo
próprio, lavrado no respectivo livro de atas, em conformidade com
as disposições legais e estatuárias vigentes. Os senhores Conselhei-
ros Fiscais declaram para todos os fins, que não estão incursos nas
restrições legais que os impeça de exercer os cargos para os quais
foram eleitos, inclusive no que diz respeito ao contido na Lei n°
13.303/16 e no Decreto Municipal n° 58.093/18. Deliberou-se tam-
bém, à unanimidade, destituir o senhor Fabio Frankin Storino dos
Santos e a senhora Fernanda Barbosa Garcia, do Conselho Fiscal da
COHAB-SP, permanecendo os assentos vagos. 3 – No que diz respei-
to ao item “3” da pauta, foi eleito o senhor Marcelo Costa Del Bosco
Amaral, brasileiro, casado, Bacharel em Administração, portador da
Cédula de Identidade, RG n° 1.077.881-SSP/DF, inscrito no CPF/MF
sob n° 134.463.188-60, residente e domiciliado na Rua Mato Grosso,
nº 438, apto. 43, Boqueirão, Santos, aprovado na reunião do COMAP
de 12/04/2021, Processo Sei n° 6010.2021/0000795-3, na qualidade
de membro do Conselho de Administração da COHAB-SP. Foi apro-
vada também, a reeleição das Senhoras Berenice Maria Giannela,
brasileira, solteira, advogada, portadora da Cédula de Identidade,
RG n° 14.459.496-1 – SSP/SP, inscrita no CPF sob n° 119.045.358-44,
residente e domiciliada na Rua Aurea, nº 429, apto. 151, Vila Maria-
na, São Paulo, Edileusa de Aquino Vidal, Brasileira, divorciada, Ba-
charel em Direito, portadora da Cédula de Identidade, RG n°
29.914.868-3 – SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº 298.157.218-01,
residente e domiciliada na Rua Daniel Bartoli, n° 131, Jaraguá, São
Paulo e Renata Cunha Vianna, brasileira, divorciada, Psicóloga, por-
tadora da Cédula de Identidade, RG nº 53.486.95 – SSP-SP, inscrita
no CPF/MF sob o n° 269.318.148-85, residente e domiciliada na Rua
Atílio Piffer, n° 705, apto. 22 B, Casa Verde, São Paulo, na qualidade
de membros do Conselho de Administração da COHAB-SP. A posse
dos membros do Conselho de Administração, com mandato até
08/03/2023, de forma a compatibilizar-se com o mandato dos demais
Membros do Conselho de Administração, é promovida em termo
próprio, lavrado no respectivo livro de atas, em conformidade com
as disposições legais e estatuárias vigente. Os senhores Conselhei-
ros de Administração declaram para todos os fins, que estão incur-
sos nas restrições legais que os impeça de exercer os cargos para
quais foram eleitos, inclusive no que diz respeito ao contido na Lei
13.303/16 e no Decreto Municipal n° 58.093/18. ENCERRAMENTO a,
Rogério Vieira Peixoto, Edson Caram e Elisabete França. Deliberou-
-se, ainda, eleger os seguintes Membros do Conselho de Adminis-
tração: - senhor Gustavo Garcia Pires, brasileiro, solteiro, Bacharel
em Direito, portador da Cédula de Identidade, RG nº 36.880.537-2-
SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 437.607.748-81, residente e do-
miciliado nesta Capital, na Alameda Olga, nº 300, apto. 11, Barra
Funda, senhora Aline Pereira Cardoso de Sá Barabinot, brasileira,
separada judicialmente, Bacharel em Relações Internacionais, por-
tadora da Cédula de Identidade, RG nº 27.539.684-8 – SSP/SP, inscri-
ta no CPF/MF sob o nº 276.533.918-00, residente e domiciliada na
Rua Dr. Rafael de Barros, nº 539, apto. 21, São Paulo, senhora Ana
Claudia Carletto, brasileira, solteira, Bacharel em Comunicação So-
cial, Habilitação:- Jornalismo, portadora da Cédula de Identidade,
RG nº 25.647.417-5- SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº 212.634.168-
29, residente e domiciliada na Rua Joaquim Eugênio de Lima, nº
130, São Paulo e senhor Alexandre Modonezi de Andrade, brasilei-
ro, solteiro, Bacharel e Licenciatura em Filosofia, portador da Cédula
de Identidade, RG nº 16.775.873-1, inscrito no CPF/MF sob o nº
248.441.178-23, residente e domiciliado na Alameda Sarutaiá, nº
333, apto. 12, São Paulo. Dessa forma, por consequência, fica assi-
nalado que o Conselho de Administração se verifica composto, até
o final dos mandatos respectivos, pelos membros ora eleitos, acima
nomeados, e, também pelas senhoras Conselheira de Administra-
ção, Berenice Maria Gianella, Edileusa de Aquino Vidal e Renata
Cunha Vianna, cujos mandatos se findaram em 04/01/2021, restando
prorrogados automaticamente, por força do disposto artigo 16, pa-
rágrafo terceiro dos Estatutos Sociais da COHAB-SP, até a realização
de nova Assembleia que venha a deliberar sobre o assunto. Os se-
nhores Conselheiros de Administração ora eleitos foram aprovados
pelo COMAP. A posse dos senhores Conselheiros eleitos, com man-
dato até 08/03/2023, de forma a compatibilizar-se com o mandato da
senhora Conselheira representante dos empregados, é promovida
em termo próprio, lavrado no respectivo livro de atas, em conformi-
dade com as disposições legais e estatuárias vigentes. Os senhores
Conselheiros declaram que não estão incursos nas restrições legais
que os impeça de exercer os respectivos cargos, inclusive no que diz
respeito ao contido na Lei Federal nº 13.303/16 e no Decreto Munici-
pal nº 58.093/18. Em relação ao item “2”, resta prejudicada delibera-
ção, uma vez que não houve indicação da acionista majoritária, per-
manecendo o Conselho Fiscal da COHAB-SP com a composição
atual sem alterações. ENCERRAMENTO: Foi determinado o encerra-
Consórcio de Desenvolvimento
da Região de Governo de
São João da Boa Vista - CONDERG
CNPJ52.356.268/0002-45
Torna Público
Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço por inscrição, para a contratação de empresa espe-
cializada para planejar, organizar, realizar e processar resultados de
processo seletivo para o CONDERG Hospital Regional de Divinolandia
e Filiais. Data da realização: 25/01/2022; Horário: 14:00 horas; Local:
CONDERG Hospital Regional - Avenida Leonor Mendes de Barros, 626,
Divinolândia-SP. O edital nº 001/2022, encontra-se à disposição dos
interessados no site conderg.org.br, telefones (19) 3663-8070 ou 8019,
e-mail: licitacaoconderg@gmail.com
Canal da Peça S.A.
CNPJ/ME nº 16.756.261/0001-76. NIRE 35.3.0044751-4.
Ficam convocados os acionistas do Canal da Peça S.A.
A
se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária Presencial, a ser realiza-
da no dia 13.1.2022, às 10h, no escritório comercial da Companhia, na Ave-
nida Presidente Juscelino Kubitschek nº 1400, cjt. 131, CEP 04543-000, em
São Paulo/SP, tendo em vista que o prédio onde se localiza sua sede não
possui estrutura compatível nem sala de dimensões suficientes para com-
portar assembleias gerais (cf. artigo 124, §2º, da Lei nº 6.404/76), a fim de
deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) aporte de capital na Companhia
de até R$ 6.599.988,00, com emissão de até 122.222 novas ações ordiná-
rias e até 244.444 novas ações preferenciais, ao preço de emissão de R$
18,00 por ação, destinando-se R$ 3,60 por ação para formação de capital
social e R$ 14,40 por ação para a reserva de capital; e (ii) fixar os critérios
para exercício do direito de preferência na subscrição das novas ações, in-
clusive quanto a sobras. Em observância aos artigos 135, §3º, e 170, §7º, da
Lei nº 6.404/76, a proposta da Diretoria sobre os itens da ordem do dia en-
contra-se à disposição na sede da Companhia e no supracitado escritório
comercial, podendo os acionistas contatarem a Companhia no e-mail
ir@cws.digital para providenciar acesso à proposta. São Paulo, 4.1.2022.
Fernando Cymrot (Presidente do Conselho de Administração).
RODOBENS CORPORATIVA S.A.
CNPJ Nº 56.540.776/0001-59- NIRE 35.300.114.949
EXTRATO ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Data: 17.12.2021. Horário: 14 horas. Local: Avenida Bady Bassitt, 4717,
Vila Imperial, CEP 15.015-700, São José do Rio Preto/SP. Presença:
reuniram-se a totalidade dos membros que compõem o Conselho de
Administração. Mesa: Waldemar Verdi Junior – Presidente; Marcio Anisio
Haddad – Secretário. DELIBERAÇÕES: (1) Autorização à Diretoria para
prestar f‌i anças, avais e outras garantias, direta ou indiretamente, como
sócia ou acionista, no valor equivalente a até R$ 100.000.000,00 (cem
milhões de reais) cada uma, podendo, assim, a Diretoria assinar quaisquer
papéis, contratos, aditamentos ou aditivos que se façam necessários
ao atingimento da prestação da mais ampla garantia nas operações já
referidas. Registro JUCESP: nº 1.695/22-8, em sessão de 04.01.2022.
Porto Seguro Vida e Previdência S.A.
CNPJ nº 58.768.284/0001-40 - NIRE 35.3.0011921-5
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 29 de Junho de 2021
1. Data, hora e local: 29 de junho de 2021, às 10h, na sede social, na
Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel),
3º andar, Lado A, Campos Elíseos, São Paulo/SP. 2. Presença: Acionis-
tas representando a totalidade do capital social, dispensada a convoca-
ção prévia, nos termos do parágrafo 4º do artigo 124 da Lei nº 6.404/76.
3. Composição da Mesa: Sra. Renata Paula Ribeiro Narducci - Presi-
dente; Sra. Aline Salem da Silveira Bueno - Secretária. 4. Ordem do dia:
Deliberar acerca do aumento do capital social da Companhia no valor de
R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais), passando de
R$ 214.577.787,69 (duzentos e quatorze milhões, quinhentos e setenta
e sete mil, setecentos e oitenta e sete reais e sessenta e nove centavos)
para R$ 239.577.787,69 (duzentos e trinta e nove milhões, quinhentos e
setenta e sete mil, setecentos e oitenta e sete reais e sessenta e nove
centavos), mediante a emissão de novas ações, com a consequente mo-
dificação do caput do artigo 5º do Estatuto Social. 5. Deliberações: A
Assembleia Geral, por unanimidade de votos e sem ressalvas: 5.1 Ob-
servado que o capital social está, nesta data, totalmente subscrito e in-
tegralizado, em conformidade com o disposto no caput do artigo 170 da
Lei nº 6.404/76, aprovou aumento do capital social da Companhia no
valor de R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais), passando de
R$ 214.577.787,69 (duzentos e quatorze milhões, quinhentos e setenta
e sete mil, setecentos e oitenta e sete reais e sessenta e nove centavos)
para R$ 239.577.787,69 (duzentos e trinta e nove milhões, quinhentos e
setenta e sete mil, setecentos e oitenta e sete reais e sessenta e nove
centavos), mediante a emissão, após arredondamento, de 852.565 (oito-
centas e cinquenta e duas mil, quinhentas e sessenta e cinco) novas
ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, pelo preço de emissão
de R$ 29,32326861 por ação, fixado com base no valor patrimonial das
ações, nos termos do artigo 170, parágrafo 1º, inciso II, da Lei
nº 6.404/76. 5.1.1 Dispensada a fixação de prazo para o exercício do
direito de preferência na subscrição das ações, sendo que a acionista
Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A. renunciou ao seu direito
em favor da acionista Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais que,
nos termos do Boletim de Subscrição anexo à presente ata, subscreveu
a totalidade das 852.565 (oitocentas e cinquenta e duas mil, quinhentas
e sessenta e cinco) ações ordinárias emitidas, no valor total de
R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). 5.2 Em consequência,
o caput do artigo 5º do Estatuto Social foi alterado para refletir o aumen-
to de capital ora deliberado, que passará a vigorar com a seguinte reda-
ção: “Artigo 5º - O Capital Social é de R$ 239.577.787,69 (duzentos e
trinta e nove milhões, quinhentos e setenta e sete mil, setecentos e oi-
tenta e sete reais e sessenta e nove centavos), dividido em 8.704.043
(oito milhões, setecentas e quatro mil e quarenta e três) ações ordinárias
nominativas, sem valor nominal”. 6. Documentos arquivados na socie-
dade: procurações e boletim de subscrição. 7. Encerramento: Nada
mais havendo a tratar foram encerrados os trabalhos e lavrada esta ata
em forma de sumário, nos termos do Artigo 130, parágrafo 1º da Lei
nº 6.404/76. São Paulo, 29 de junho de 2021. (ass.) Presidente da
Mesa: Sra. Renata Paula Ribeiro Narducci; Secretária: Sra. Aline Salem
da Silveira Bueno; Acionistas: Porto Seguro Companhia de Seguros
Gerais S.A., por seu Diretor Sr. Tiago Violin, Diretor Financeiro e por sua
bastante procuradora Sra. Renata Paula Ribeiro Narducci; e Porto Se-
guro Itaú Unibanco Participações S.A. - por sua bastante procuradora,
Sra. Aline Salem da Silveira Bueno. A presente é cópia fiel da ata lavrada
em livro próprio. Aline Salem da Silveira Bueno - Secretária da mesa.
JUCESP nº 4.071/22-0 em 10/01/2022. Gisela Simiema Ceschin -
Secretár ia Geral.
EDITORA FTD S/A
NIRE 35300034325 - CNPJ nº 61.186.490/0001-57
Conselho de Administração
Extrato da Ata da Reunião do dia 13/12/2021 – 14h
Data: 13/12/2021. Horário: 14h. Local: Videoconferência (Team – Micro-
soft), conforme edital de convocação, sob a presidência do Conselheiro
Presidente, Ir. Delcio Afonso Balestrin, e secretariada por mim, Bruno Or-
loski de Castro, OAB/SP n° 106.977, para deliberação sobre a seguinte Or-
dem do Dia: Ratif‌i car a composição da diretoria da Editora FTD S/A,
formada por diretores estatutários, na posição de administradores, e
respectivos mandatos, conforme previsto no Artigo 10º do Estatuto
Social, e Retif‌i car a ata da reunião do Conselho de Administração de
16/08/2021, para excluir os diretores com vínculo de emprego regido
pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, tendo em vista que
suas funções e atribuições não são de administradores, mas executi-
vas e são exercidas como decorrência de contrato de trabalho e/ou
em razão de instrumento público ou particular de mandato. Iniciando
a reunião, o Presidente convidou o Diretor Jurídico para explanar a respei-
to das atribuições dos cargos dos diretores estatutários e diretores celetis-
tas, conforme previsto no Estatuto Social. Após os esclarecimentos, o Pre-
sidente agradeceu e colocou para deliberação do Conselho de Administra-
ção e foi aprovada por unanimidade a Ratif‌i cação da composição da Di-
retoria Estatutária da Editora FTD S/A, integrada por: i) Diretores Esta-
tutários com mandatos vigentes de abril/2021 até abril/2022: Diretor Presi-
dente: Delcio Afonso Balestrin, CPF 518.034.459-04. Diretor Vice-Presi-
dente: Dario Bortolini, CPF 348.929.748-20. Diretor Superintendente: An-
tonio Luiz Rios da Silva, CPF 224.852.601-68; ii) Diretor Estatutário com
mandato vigente de abril/2021 até março/2023: Diretor Geral: Ricardo Ta-
vares de Oliveira, CPF 139.883.098-42. Também foi deliberada, por una-
nimidade, a Retif‌i cação da ata da reunião do Conselho de Administração
de 16/08/2021, para excluir os Diretores com vínculo de emprego – CLT,
citados nominalmente, uma vez que estes não têm atribuições de ad-
ministradores da sociedade. Foi solicitada a declaração que respectivos
diretores exercerão suas funções a partir de contrato de trabalho pelo regi-
me da CLT e/ou instrumento público ou particular de mandato, conforme
previsto no estatuto social, a saber: Diretor Financeiro: Diogo Richartz
Benke, CPF 023.848.229-42; Diretor de Conteúdo e Negócios: Cayube
Dias Galas, CPF 977.941.553-04; Diretor Comercial: Aramis Antonio da
Luz, CPF 484.928.849-91; Diretora Educacional, Plataformas e Servi-
ços: Ceciliany Alves Feitosa, CPF 113.382.758-60; Diretor de Pessoas e
Cultura: Leandro Figueira Neto, CPF 084.921.798-99; Diretor de Opera-
ções: Reginaldo Soares Damasceno, CPF 060.790.788-64; Diretor de
Transformação Digital: Ricardo Birtel Mendes de Freitas, CPF
002.517.577-73; Diretor de Serviços Corporativos: Alexandre de Olim
Cardoso, CPF 250.005.778-09; Diretor da Procuradoria Jurídica: Bruno
Orloski de Castro, CPF 030.680.518-94; Diretor de Auditoria Interna,
Riscos e Compliance: Renato Lara Pereira, CPF 311.360.778-71; Direto-
ra de Estratégia e Inteligência de Negócios: Idathy Aparecida Pequeno
Munhoz, CPF 011.746.468-61; Diretora de Marketing e Experiência do
Cliente: Amanda Di Nardo Fruehling, CPF 043.626.139-19. Encerrada a
ordem do dia e não havendo outros assuntos nem manifestações, foi en-
cerrada a reunião do Conselho de Administração. Assinaturas: Presidente
do Conselho de Administração: Ir. Delcio Afonso Balestrin e demais conse-
lheiros. Superintendente: Antonio Luiz Rios da Silva. Secretário: Bruno Or-
loski de Castro. “Certif‌i co o registro sob o nº 665.385/21-3, em 29/12/2021.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral da JUCESP”
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CNPJ/MF
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º
01.776.204
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0001-81 -
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Distrato: Em 07/01/2022, os sócios resolveram dissolvê-la, não deixando
Ativo/Passivo a liquidar. Os livros e documentos f‌i carão a cargo do sócio
Antonio Donizete Alves
,
residente em Ribeirão Preto/SP.
Carpa Agropecuária Rio Pardo S/A
CNPJ(MF) nº 13.008.078/0001-02 - NIRE 35.300.385.888
Extrato da Ata de Reunião de Diretoria
Aos 18/11/2021, na sede social, em Serrana/SP, reuniram-se os dire-
tores. Mesa: Presidente: Pedro Biagi Neto; Secretário: Luiz Roberto
Kaysel Cruz. Deliberação unânime aprovada: Abertura de mais 1
f‌i lial, na Fazenda Santa Aurea II, Rodovia Paranaíba / Ponte Guilher-
mão, Km 37, em Paranaíba/MS, CEP.: 79.500-000, tendo por objeto
social as seguintes atividades: (i) cultivo de cana-de-açúcar (CNAE
01.13-0-00); (ii) criação de bovinos para corte (CNAE 01.51-2-01); (iii)
cultivo de soja (CNAE 01.15-6-00). Fica autorizado aos representan-
tes legais da companhia a providenciarem os documentos necessários
perante as repartições públicas federais, estaduais e municipais, para
a efetivação da abertura da f‌i lial. Nada mais. Jucesp nº 658.956/21-8
em 21/12/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 06.01.2022. Processo nº
001/0708/001.879/2021. Objeto: Contratação de empresa especializada
em segurança e saúde ocupacional com finalidade de atualização do laudo
de insalubridade por demanda da Fundação Buntantan. Pregão Eletrônico
nº 256/2021. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso XXII, do artigo
4º, da Lei Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12 do Decreto
47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP - 10/2002, o
procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão Eletrônico, ficando,
em decorrência, ADJUDICADO, o item nº 01 em favor da empresa
QUALILOG SERVIÇOS AUXILIARES ADMINISTRATIVOS LTDA - EPP,
inscrita no CNPJ Nº 05.059.447/0001-50, perfazendo o valor total de
R$ 170.310,00.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001.0708.001.454/2021. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
321/2021. OFERTA DE COMPRA: 895000801002021OC00330. OBJETO:
A
QUISIÇÃO DE EMPILHADEIRA ELÉTRICA, a ser realizado po
r
intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado
“Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”,
cuja abertura está marcada para o dia 21/01/2022 a partir das 10:30 horas.
Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de
11/01/2022, site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de
acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes.
O Edital está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.br/
licitacoes/pregao-eletronico.
Diário Oficial
Estado de São Paulo
www.prodesp.sp.gov.br
SAC 0800 01234 01
continua
continua
continuação
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 05:04:12

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