ATA - EMPR. DE TRANSMISSAO DO ESPIRITO SANTO S.A. - ETES

Data de publicação11 Junho 2022
SeçãoCaderno Empresarial
sábado, 11 de junho de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (110) – 11
Bradesco Seguros S.A.
Grupo Bradesco Seguros
CNPJ no 33.055.146/0001-93 – NIRE 35.300.329.091
Ata Sumária da Assembleia Geral Extraordinária
realizada em 25.11.2021
Certidão - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - JUCESP -
&HUWLÀFRRUHJLVWURVRERQ~PHURHPD*LVHOD
6LPLHPD&HVFKLQ6HFUHWiULD*HUDO
Empresa Transmissão
do Espírito Santo S.A. - ETES
CNPJ/MF nº 08.600.252/0001-63 - NIRE 35.300.338.251
Extrato da Ata de Reunião do Conselho Administração
Aos 31/03/2021, às 17h, de forma exclusivamente digital. Presença: Tota-
lidade dos membros do Conselho de Administração. Mesa: Assumiu a pre-
sidência dos trabalhos, o Sr. José Luiz de Godoy Pereira, que convidou o
Sr. Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho para secretariá-lo. Deliberações:
Recomendar por unanimidade a aprovação, das contas da Administração,
Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras, referente ao exercício
social encerrado em 31/12/2020, acompanhados do parecer da Ernst &
Young Auditores Independentes S.S., no qual foi apurado lucro líquido no
montante de R$ 5.071.005,86, a aprovação da proposta apresentada pela
Diretoria da Companhia, para destinação do lucro líquido apurado no exer-
cício social encerrado em 31/12/2020, bem como a distribuição de dividen-
dos. Nada mais a ser tratado. Mesa: José Luiz de Godoy Pereira -
Presidente; Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho - Secretário. JUCESP
nº 69.422/22-9 em 07/02/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Cocal Terras Ltda.
CNPJ/ME nº 46.032.699/0001-72
Extrato – Incorporação de Acervo Cindido
Carlos Ubiratan Garms, RG 10.126.453-7 SSP/SP e CPF 065.778.788-46;
Marcos Fernando Garms, RG 10.126.454-9 SSP/SP e CPF 055.660.368-
05; Yara Gar ms Cavlak, RG 13.479.620-2 SSP/SP e CPF 110.649.218-84;
e Evandro Cesar Garms, RG 18.343.702 SSP/SP e CPF 137.248.698-43
SSP/SP, decidiram I. (i) constituir a Cocal Terras Ltda. (“Sociedade”); (ii)
aprovar as condições previstas no Protocolo e Justif‌i cação da cisão par-
cial da Cocal Comércio Indústria Canaã Açúcar e Álcool Ltda., CNPJ nº
44.373.108/0001-03 (“Cocal”) com a incorporação do acervo cindido pela
Sociedade; (iii) ratif‌i car a nomeação da ValorUp Auditores Independentes,
CNPJ nº 13.976.330/0001-69, CRC nº 2SP028585/O-0, como avaliadora
do acervo cindido; (iv) aprovar a versão do acervo cindido para a Socie-
dade, que passa a ser a sucessora da Cocal em todos os direitos e obriga-
ções relativos ao acervo cindido; II. O capital social da Sociedade será de
R$ 21.481.280,00, subscritos e integralizados pelos quotistas, mediante
a transferência do acervo cindido da Cocal, composto, basicamente, por
imóveis rurais. Paraguaçu Paulista, 30/11/2021. Jucesp nº 3523310202-6
em 14/04/2022. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Fundação Faculdade de Medicina
CNPJ 56.577.059/0001-00
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Encontram-se abertas as licitações na modalidade PREGÃO
ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO: Processo FFM RC nº 35.831 -
Pregão nº: PR 0127/2022-00. BEC: 891000801002022OC00056.
GANCICLOVIR 100MG SOL INJ (0,1% - 1MG/ML) 100ML e RITUXIMABE
10MG/ML SOL INJ FRASCO/AMPOLA 50ML. Sessão no dia 27/06/2022, às
10h00. Processo FFM RC nº 35.843 - Pregão nº: PR 0132/2022-00. BEC:
891000801002022OC00058. MEDICAMENTOS DIVERSOS. Sessão no
dia 27/06/2022, às 14h00. Interessados deverão acessar o endereço
www.bec.sp.gov.br, a partir do dia 14/06/2022, mediante obtenção de senha
de acesso ao sistema. Edital encontra-se disponível no endereço
www.ffm.br. Informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 3016-
4900 ou e-mails: ccalado@ffm.br / mirias@ffm.br / fssouza@ffm.br
Ludemar Sartori - Gerente de Suprimentos e Operações - Fundação
Faculdade de Medicina
TCP Latam Consultoria Ltda.
CNPJ/ME nº 24.974.766/0001-35
Edital de Convocação para Reunião de Sócios
Atendendo ao disposto nos artigos 1.073, I, e 1.152, parágrafos 1º a 3º,
ambos do Código Civil, fica convocada reunião de sócios da TCP Latam
Consultoria Ltda. inscrita no CNPJ/ME nº 24.974.766/0001-35, com sede
na Avenida Netuno, nº 29, Loja 03, Alphaville (“Sociedade”). Conforme
solicitação enviada à administração da Sociedade em 08/06/2022, convo-
co a Reunião de Sócios da Sociedade a realizar-se, em primeira convoca-
ção com a presença de titulares de no mínimo três quartos do capital social
para dia 17/06/2022, às 10h00, de modo virtual (artigo 1.080-A, parágrafo
único, do Código Civil) via Google Meet, a qual terá seu link enviado ao
e-mail dos seus respectivos sócios, para discussão das seguintes maté-
rias: (i) alteração do Contrato Social da Sociedade; (ii) inclusão do CNAE
6810-2/01 ao objeto social da Sociedade; e (iii) outros assuntos pertinen-
tes à Sociedade. TCP Latam Partners Participações Ltda. - Wilbert San-
chez Montes de Oca - Fabio Azevedo Marques Flores.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 08/06/2022. Processo nº
001/0708/000.861/2022. Objeto: Contratação de empresa especializada
em locação de equipamento para locação de mini carregadeira com
operador. Pregão Eletrônico nº 108/2022. HOMOLOGO, com fulcro no
disposto no inciso XXII, do artigo , da Lei Federal 10.520/2002,
combinado com artigo 12 do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º
da Resolução CEGP - 10/2002, o procedimento licitatório adotado na
modalidade Pregão Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO,
o item nº 1 em favor da empresa R.S. RENTALSTAR EIRELI - EPP,
inscrita no CNPJ Nº 67.013.979/0001-03, perfazendo o valor total de
R$ 135.000,00. Despacho da Superintendência de 02/06/2022.
Processo nº 001/0708/003.679/2021. Objeto: Aquisição de tábua de
madeira (tipo garapeira). Pregão Eletrônico nº 101/2022. HOMOLOGO,
com fulcro no disposto no inciso XXII, do artigo , da Lei Federal
10.520/2002, combinado com artigo 12 do Decreto 47.945/2003 e inciso
VII do artigo 6º da Resolução CEGP - 10/2002, o procedimento licitatório
adotado na modalidade Pregão Eletrônico, ficando, em decorrência,
A
DJUDICADO, o item nº 1 em favor da empresa MADWORK COMÉRCIO
E REPRESENTAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ Nº 37.984.422/0001-59,
perfazendo o valor total de R$ 322.560,00.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
EXTRATO DO TERMO ADITIVO
Processo nº 18616/2017. Quarto Termo Aditivo ao Contrato nº 082/2017.
Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: ALSCO TOALHEIRO
BRASIL LTDA. CNPJ nº 33.325.184/0017-86. Data da assinatura:
30/05/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da Cláusula Primeira - Do
Objeto, da Cláusula Sexta - Do Valor Máximo Mensal Estimado e das
Condições de Pagamento, e da Cláusula Sétima - Da Vigência. Prazo de
Vigência/Execução: 01/06/2023. Valor: R$ 3.805.002,76. Processo nº
001/0708/000.698/2019. Terceiro Termo Aditivo ao Contrato nº 072/2019.
Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: MACRON INDÚSTRI
A
GRÁFICA LIMITADA. CNPJ nº 61.097.317/0001-82. Data da assinatura:
02/06/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da Cláusula Terceira - Das
Condições de Recebimento do Objeto e Prazo de Execução e Vigência e
da Cláusula Sexta - Do Valor e das Condições de Pagamento. Prazo de
Vigência/Execução: 03/06/2023. Valor: R$ 24.645,56. Processo nº
001/0708/000.138/2018. Quarto Termo Aditivo ao Contrato nº 071/2018.
Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: GRIFFO PERÍCIAS &
A
RQMOVI ARQUITETURA LTDA. CNPJ nº 21.775.141/0001-56. Data da
assinatura: 06/06/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da Cláusula
Terceira - Do Prazo de Execução e Vigência e da Cláusula Sexta - Do Valo
r
e das Condições de Pagamento. Prazo de Vigência/Execução: 07/06/2023.
Valor: R$ 69.360,00. Processo nº 001/0708/000.311/2019. Terceiro Termo
A
ditivo ao Contrato nº 043/2019. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.
Contratada: SPRINGER CARRIER LTDA. CNPJ nº 10.948.651/0039-34.
Data da assinatura: 20/05/2022. Objeto do Aditamento: Alteração da
Cláusula Terceira - Das Condições de Recebimento do Objeto e do
Prazo de Execução e Vigência e da Cláusula Sexta - Do Valor e das
Condições de Pagamento. Prazo de Vigência/ Execução: 24/05/2023.
Valor: R$ 300.341,57.
FEDERAÇÃO DE SERVIÇOS DO
ESTADO DE SÃO PAULO – FESESP
CNPJ – 00.712.157/0001-40
EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CHAPAS
Pelo presente edital, nos termos do artigo 83º do Regulamento Eleitoral
integrante do Estatuto Social, faço saber que no dia 03 de junho de 2022,
terminou o prazo de Registro de Chapas para Eleição da Diretoria, do
Conselho Fiscal e Delegados junto ao Conselho de Representantes da
Confederação Nacional de Serviços, bem como seus Suplentes, para
o triênio de 2022 a 2025 (Mandato de 23/08/2022 a 22/08/2025), tendo
a secretaria da Entidade recebido, dentro do prazo, o registro de uma
única chapa denominada UNIÃO, e conforme determina o artigo 80º
do Regulamento Eleitoral dos Estatutos, com a seguinte composição -
Diretoria Executiva: José Luiz Nogueira Fernandes, Luigi Nese, José
Luiz Bregaida, Armando Alberto Arruda Pereira de Campos Mello, Valte
r
Menegon, Carlos Alberto Salvatore Filho, Gilberto José Bertevello;
Diretoria Plena: Daniela Oliveira Lopes, Veríssimo de Souza Junior, Zauri
Candeo, Ângelo José Leite Cardoso Coelho, Antonio Pereira do Lago
Filho, Rubens José Reis Moscatelli, Horácio Prol Medeiros, Daniel Baff‌i
Kawamura; Conselho Fiscal: Jorge Alves de Souza, Giuliano Giacomo
Filippo Giavina Bianchi, José Alfredo Pretoni, Edwaldo Ferreira Sarmento,
Paulo Roberto Mendes da Silva, Sérgio Eduardo Valencia e Delegados
j
unto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional de
Serviços – CNS: Efetivo – Luigi Nese, Suplente - José Luiz Nogueira
Fernandes.
São Paulo, 11 de junho de 2022 - Luigi Nese - Presidente
EDITAL DE PUBLICA
ÇÃ
O DE CHAPA
S
SPDM/PAIS – ASSOCIAÇÃO PAULISTA
PARA O DESENVOLVIMENTO DA
MEDICINA / PROGRAMA DE ATENÇÃO
INTEGRAL A SAÚDE – SP
61.669.567/0059-09
COLETA DE PREÇOS Nº 1897/2022
A SPD M/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvimento da
Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde - SP, at ravés do
Departamento de G estão de Suprimentos/Setor de Contratos, torna
Público para conhecimento de interessados que se encontra instaurado o
Processo nº 1897/2022 – SP sob a modalidade de COLETA DE PREÇOS
do tipo MENOR PREÇO, de acordo c om o Regulamen to de Compras e
de Contratação de Obras e Serviços, tendo p or finalidade a qualificação
de Empresas e a seleção de Propos ta objetivando a adeq uação de rede
elétrica das unidades do Cont rato de Gestão 004/2015 – Perus/Pi rituba.
As propostas deverão ser encaminhadas até a data de 20/06/2022 às
17h00min nos endereços eletrônicos contratos@spdm-pais.org.br,
maiores informações pelo telefone (011) 5904-6300 – Ramal 61 5 e 669
no expedient e normal das 09h00min às 16h00min, os docum entos
técnicos deverão ser solicitados para os endereços eletrônicos
supramencionados.
Administração e Participações
Finance Ltda.
CNPJ/ME 03.325.043/0001-35
Edital de Convocação - Reunião de Sócios
Pelo presente, e nos termos do artigo 1072 da Lei 10.406/2002, ficam
convocados os Sócios a se reunirem em Reunião de Sócios da Administra-
ção e Participações Finance Ltda. (“Sociedade”), a ser realizada, em pri-
meira convocação, no dia 21 de junho de 2022, às 10h (dez horas), na
sede da Sociedade, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.344,
6º andar, conjunto 64, sala 01, Jardim Paulista, São Paulo (SP), CEP
01402-900, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) a dis-
solução da Sociedade; (ii) a nomeação do Sr. Márcio Koiti Takiguchi,
Brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de
identidade RG nº 7.676.106-X, SSP/SP inscrito no CPF/ME sob o nº
116.672.728-96, residente e domiciliado na Rua Congo, nº 550, aparta-
mento 141, Jardim Bonfiglioli, Cidade de Jundiai, Estado de São Paulo,
CEP 13.207-340, como liquidante da Sociedade; (iii) a aprovação da pres-
tação final de contas da liquidação; (iv) a extinção da Sociedade; (v) a
nomeação do Sr. Márcio Koiti Takiguchi, já qualificado, como responsável
pela guarda dos livros e documentos da Sociedade; e (vi) outras matérias
de interesse da Sociedade. Os Sócios poderão ser representados na Reu-
nião por procuradores constituídos na forma da Lei Federal nº 6404/1976.
São Paulo, 8 de junho de 2022. Roberto Yoshihiro Nishio - Diretor;
Keizo Uehara - Diretor.
CODEN - Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa
CNPJ 48.832.398/0001-59 - I.E. 482.013.889.118
Aviso de Edital de Licitação
Elsio Álvaro Boccaletto, Diretor Presidente da Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa, torna público que se encontra
aberto o Pregão Eletrônico nº 0004/2022 que será realizado no dia
27/06/2022 através do Licitações-e, https://www.licitacoes-e.com.br/
aop/index.jsp, e tem por objeto a contratação de empresa visando a
aquisição de 3.500 toneladas de pedra tipo “bica corrida”, para uso na
manutenção das vias públicas no município de Nova Odessa, duran-
te o período de 24 meses. Informações poderão ser obtidas através
do telefone (19) 3476.8500 - Ramal 8512. O edital estará disponível
para download no site do Licitações-e, https://www.licitacoes-e.com.br/
aop/index.jsp e no site da CODEN, no seguinte link de acesso: http://
www.coden.com.br, através do novo Portal da Transparência. Nº da
Licitação no Portal Licitações-E: 944393. Recebimento das Propos-
tas a Partir do dia: 13/06/2022 às 08h00min. Abertura das Propos-
tas: 27/06/2022, às 08h00min. Início da Sessão de Disputa de Pre-
ços: 27/06/2022, às 09h00min. Nova Odessa, 10 de junho de 2022.
Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente. A população de Nova
Odessa pagou por este anúncio R$ 885,00.
Idea Jardins Participações Ltda.
CNPJ/ME 26.929.590/0001-25 - NIRE 35.2.3032714-1
Ata de Reunião de Sócios Realizada em 23 de Maio de 2022
Data/Hora/Local: Em 23/05/2022, às 10hs, na sede social em São
Paulo/SP, Rua Natingui, nº 442, conjunto 8, Vila Madalena. Convoca-
ção: Dispensada. Presença: Totalidade, a saber: (a) Idea Zarvos Pla-
nejamento Imobiliário Ltda., CNPJ/ME 07.199.290/0001-93, JUCESP/
NIRE 35.219.499.372, representada por seu Diretor Luiz Felipe Fernai-
ne de Carvalho, RG 24.575.806-9, CPF/MF 273.435.958-81; (b) Rec
Resi I Participações S.A., CNPJ/ME 25.265.446/0001-79, represen-
tada, por Ricardo Teruo Matsumoto, RG 30.331.918-5 SSP/SP, CPF/
ME 337.675.578-78, Bruno Sampaio Greve, RG 44.786.237-6 SSP/SP,
CPF/ME 332.913.348-17. Mesa: Luiz Felipe Fernaine de Carvalho - Pre-
sidente; Diogo Gabriel Alvarez - Secretário. Deliberações Aprovadas por
Unanimidade: (i) Redução do capital social da Sociedade, atualmente
no valor de R$ 717.100,00, dividido em 717.100 quotas sociais, no valor
nominal de R$ 1,00 cada, para R$ 10.000,00, mediante o cancelamen-
to e reembolso aos sócios de até 707.100,00, por considerá-lo excessivo
em relação ao objeto social da Sociedade; e (ii) os administradores e/ou
procuradores da Sociedade f‌icam autorizados a tomar toda e qualquer
medida necessária e conveniente para a efetivação da redução do ca-
pital social da Sociedade ora aprovada. Encerramento: Nada mais. A
Ata foi lavrada, lida, conferida e por todos assinada. Mesa: Luiz Felipe
Fernaine de Carvalho: Presidente, Diogo Gabriel Alvarez: Secretário.
Sócios: Idea Zarvos Planejamento Imobiliário Ltda., (representada
por Luiz Felipe Fernaine de Carvalho), Rec Resi I Participações S.A.,
(representada por Ricardo Teruo Matsumoto e Bruno Sampaio Greve).
JOMABR Comércio de
Artigos Desportivos Ltda.
CNPJ/ME nº 20.300.897/0001-86
Edital de Convocação – Assembleia de Sócios
Albasanz Rentaf‌i ja Sociedad Limitada., com sede em Madrid, Espanha,
com sede em Calle Albasanz, nº 67, planta 1ª, número 40, inscrita no
CNPJ/MF sob o nº 21.005.805/0001-06, neste ato representada por seu
Procurador, Sr. Paulo Roberto de Souza, brasileiro, portador da cédula de
identidade nº RG 27.609.519-4 e inscrito no CPF sob o nº 257.090.688-37,
residente na Av. Nações Unidas, 18801, cj 812, Vila Almeida, São Paulo/
SP, CEP 04795-100, vem, nos termos da legislação vigente, convidar os
Sócios Quotistas da JOMABR Comércio de Artigos Desportivos Ltda.
a se reunirem em Assembleia de Sócios, que se realizará às 10:00hs
do próximo dia 20 de junho de 2022, na sede da Empresa, localizada
na Avenida Nações Unidas, nº 18801, conjunto 812, em São Paulo/SP
para deliberar a respeito dos seguintes pontos de pauta: 01. Prestação de
Contas da Administração referentes ao exercício f‌i nalizado em 31/12/2021
e análise dos Sócios das contas apresentadas pelo Administrador; 02. Des-
tituição do atual Administrador Sr. Claudio de Jesus Ribeiro do cargo de
Administrador da Sociedade JOMABR Comércio de Artigos Desportivos
Ltda.; 03. Nomeação de um novo Administrador da Sociedade JOMABR
Comércio de Artigos Desportivos Ltda.; 04. A Alteração e consolidação do
Contrato Social da Sociedade JOMABR Comércio de Artigos Desportivos
Ltda. para registro das deliberações acima. São Paulo, 07 de junho de
2022. Albasanz Rentaf‌i ja Sociedad Limitada. Paulo Roberto de Souza –
Procurador. (09, 10 e 11/06/2022)
FUNDAC – Fundação da Criança e do
Adolescente de Ubatuba
CNPJ: 05.914.497/0001-77
EXTRATO DO ADITIVO DE CONTRATO
Processo: PA/005/2021 - Contrato: nº 011/2021 – segundo adi tivo -
CONTRATADA: Guarda Mirim de UBATUBA - OBJETO: Contrato
objetivando a prestação de cooperação téc nica e financ eira,
proporcionando a oportunidade de aprendizado profissional - Modalidade
Licitação: Dispensa - Dotação orçamentária:
05.01.08.243.0003.2018.3.3.90.39.00 período de 17/05/2022 a
16/05/2023 - Valor: R$ 26.294,56 - Data: 12/05/2022 - Processo:
PA/001/2022 - Contrato: nº 006/2022 – CONTRATAD A: Loureiro e
Figueiredo Comercio de Veículos Ltda. - OBJETO: Aquisição de veícul o
sedam zero km para atender programas e projetos da Fundação -
Modalidade Licitação: C arta Convite – Art. 23, inciso II alíneaaLei
8.666/93 - Dotação orçamentária: 05.01.08.243.0003.2018.4.4.90.52.00 -
Prazo: 1 (hum) mês – 17/05/2022 a 17/06/2022 - Valor: R$ 103.000,00 -
Data: 17/05/2022 – errata - Processo: PA/003/2021 - Contrato: nº
010/2021 – 1º Aditivo/2022 - Prazo: 12 (doze) meses – 26/04/2022 a
25/04/2022, leia-se 26/0 4/2022 a 25/04/2023 - Processo: PA/002/2022 -
Modalidade Licitação: Dispensa-dotação orçamentaria:
05.01.08.243.0003.2018.3.3.90.39- Contrato 002/2022-Contratada:
Tomas Bastos Costa 38020063803-Objeto: Prestação serviço
profissionais para execução da Oficina de Violão. Valor: R$ 7.200,00-
data: 30/05/2022 - Pr azo: 5 (cinco) meses
SPDM/PAIS – ASSOCIAÇÃO PAULISTA
PARA O DESENVOLVIMENTO DA
MEDICINA / PROGRAMA DE ATENÇÃO
INTEGRAL A SAÚDE – SP
61.699.567/0120-18
COLETA DE PREÇOS Nº 1732/2022
A SPD M/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvimento da
Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde - SP, atrav és do
Departamento de G estão de Suprimentos/Setor de Contratos, torna
público para conhecimento de interessados que se encontra instaurado o
Ato Convocatório nº 1732/2022 – SP sob a modalidade de COLETA DE
PREÇOS do tipo MENOR PREÇO GLOBA L, de acordo com o
Regulamento de Compras e de Contratação de Obras e Serviços, tendo
por finalidade a qualificação de empresas e a seleção de proposta mais
vantajosa objetivando a contratação de empresa especializada para o
serviço para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPE CIALIZADA PARA
FORNECIMENTO DE ETIQUETAS ADESIVAS, PULSEIRAS DE
IDENTIFICÇÃO, ETIQUETAS PERSONALIZADAS E RIBBONS, cujas
características e especificações estão descritas n o Projeto Básico. As
propostas deverão ser encaminhadas na data de 17 de junho de 2022 às
17h00min, para o S etor de Co ntratos da SP DM/PAIS, através do
endereço elet rônico: contratos@spdm-pais.org.br, maiores in formações
referente a prestação de serviços, entrar em contato através do telefone:
(11) 5904-6300. São Paulo/ SP, 10 de junho de 2022. Roberto José
Soares. Gestão de Suprimentos.
Diário Oficial
Estado de São Paulo
www.prodesp.sp.gov.br
SAC 0800 01234 01
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 11 de junho de 2022 às 05:04:53

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