ATA - Endolog Logística e Armazéns Ltda

Data de publicação16 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
12 – São Paulo, 131 (10) Diário Of‌i cial Empresarial sábado, 16 de janeiro de 2021
NATURA COSMÉTICOS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF 71.673.990/0001-77 - NIRE 35.300.143.183
ATA DE REUNIÃO DA DIRETORIA,
REALIZADA EM 02 DE DEZEMBRO DE 2020
Em 02 de dezembro de 2020, às 09h00, na sede social da NATURA
COSMÉTICOS S.A., localizada na Cidade de São Paulo, Estado de
São Paulo, na Avenida Alexandre Colares, n° 1188, Vila Jaguara, CEP
05106-000 (“Companhia”), reuniu-se a Diretoria da Companhia, com a
presença da totalidade dos membros, sob a presidência do Sr. João
Paulo Brotto Gonçalves Ferreira, com os trabalhos secretariados pelo
Sr. Moacir Salzstein, com a f‌inalidade de, nos termos do artigo 17,
inciso III do Estatuto Social da Companhia, examinar, discutir e votar
o encerramento da seguinte f‌iliail da Companhia: (i) Filial localizada
na cidade de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, na Rodovia
Contorno Leste, BR 116, nº 17101, Bairro Aruja, CEP 83.020-712,
registrada no CNPJ/ME sob o nº 71.673.990/0038-69, sob o NIRE
41901198076; Após a discussão da ordem do dia, as Diretores
aprovaram, por unanimidade e sem ressalvas o encerramento da
seguinte f‌ilial da Companhia: (ii) Filial localizada na cidade de São
José dos Pinhais, Estado do Paraná, na Rodovia Contorno Leste,
BR 116, nº 17101, Bairro Aruja, CEP 83.020-712, registrada no
CNPJ/ME sob o nº 71.673.990/0038-69, sob o NIRE 41901198076;
Nada mais havendo a tratar, esta ata foi lida, aprovada e assinada
pelos presentes. Assinaturas: (i) João Paulo Brotto Gonçalves
Ferreira, Diretor Presidente e Diretor Financeiro e de Relações com
Investidores; (ii) Ana Beatriz Macedo da Costa, Diretora Jurídica; (iii)
Erasmo Toledo, Diretor Executivo Operacional de Negócios; e (iv)
Andrea Figueiredo Teixeira Álvares, Diretora Executiva Operacional
de Marketing, Inovação e Sustentabilidade e Moacir Salzstein, como
secretário da reunião. Certif‌ico ser a presente cópia f‌iel da ata lavrada
no livro próprio. São Paulo, 02 de dezembro de 2020. João Paulo
Brotto Gonçalves Ferreira - Presidente da Mesa Moacir Salzstein -
Secretário da Mesa. JUCESP nº 549.704/20-6 em 23/12/2020. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
TGSP-22 SPE Ltda.
CNPJ/ME nº 17.339.723/0001-12 l NIRE nº 35227213130
Ata da Reunião Extraordinária de Sócios
Data, hora e local: Aos 09/12/2020, às 11h00, na sede da Sociedade
localizada em São Paulo/SP. Presença e Convocação: Dispensada pela
presença da totalidade dos Sócios. Ordem do Dia e Deliberações:
(a) Redução do capital social por ser excessivo no valor de R$ 8.000.000,00,
passando o capital social de R$ 19.300.536,00 para R$ 11.300.536,00, de
acordo com o inciso II do Artigo 1.082 da Lei nº 10.406/02. O montante
total a ser restituído aos sócios será pago após o transcurso do prazo
de oposição de credores, previsto no §2º do Artigo 1.084 do Código Civil;
e (b) Consolidar o Contrato Social. Carlos Eduardo Moraes Calheiros,
Presidente e Dan Suguio, Secretário.
NATURA COSMÉTICOS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME 71.673.990/0001-77 - NIRE 35.300.143.183
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE NOVEMBRO DE 2020
I. Data, Hora e Local: 13 de novembro de 2020, às 11h00, por
conferência telefônica. II. Convocação: Dispensada, em face da
presença de todos os membros do Conselho de Administração, nos
termos do § 2º do art. 12 do Estatuto Social da Natura Cosméticos S.A.
(“Companhia”). III. Quórum: Presentes todos os membros do Conselho
de Administração da Companhia, por conferência telefônica, a saber:
Roberto de Oliveira Marques; Itamar Gaino Filho; João Paulo Brotto
Gonçalves Ferreira; e José Antonio de Almeida Filippo. Presente ainda
o Sr. Moacir Salzstein, secretário da reunião. IV. Composição da
Mesa: Assumiu a presidência dos trabalhos Itamar Gaino Filho, que
convidou Moacir Salzstein para secretariar os trabalhos. V. Ordem
do Dia: Analisar o balancete e demais informações f‌inanceiras da
Companhia relativas ao 3º trimestre de 2020, f‌indo em 30 de setembro
de 2020. VI. Deliberações: Após as discussões relacionadas à matéria
constante da Ordem do Dia, o Conselho de Administração declara que
analisou e aprovou o balancete e demais informações f‌inanceiras da
Companhia relativas ao 3º trimestre de 2020, f‌indo em 30 de setembro
de 2020, elaboradas de acordo com a regulamentação da CVM e
com as regras contábeis aplicáveis. VII. Encerramento: O Senhor
Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrados
os trabalhos, suspendendo antes a reunião para que se lavrasse a
presente ata, conforme votos proferidos por e-mails, a qual, depois
de lida, discutida e achada conforme, foi aprovada e assinada pelo
Senhor Presidente, pelo Secretário e pelos conselheiros presentes.
Mesa: Itamar Gaino Filho - Presidente; Moacir Salzstein - Secretário.
Conselheiros Presentes: Roberto de Oliveira Marques; Itamar Gaino
Filho; João Paulo Brotto Gonçalves Ferreira; e José Antonio de
Almeida Filippo. São Paulo, 13 de novembro de 2020. A presente
ata é cópia f‌iel da original lavrada em livro próprio. Moacir Salzstein -
Secretário. JUCESP nº 549.771/20-7 em 23/12/2020. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Chamamento Público
A
Fundação Butantan faz Chamamento Público para Empresas Produtoras
da Vacina contra Varicela: Os interessados deverão acessar o site da
Fundação Butantan (www.fundacaobutantan.org.br) a fim de obter o Edital
nº 001/2021 publicado e posteriormente encaminhar suas propostas
digitalmente para o e-mail “novosnegocios@butantan.gov.br”. O propósito
do Chamamento Público é desenvolver parceria para o Instituto Butantan
com a finalidade de obtenção de transferência de tecnologia e fornecimento
(licenciamento) da Vacina contra Varicela. O prazo para submissão de
propostas é de 15 dias úteis a partir da publicação do edital (18/01/2021).
João Colombo Agrícola S.A.
CNPJ/MF n.º 35.881.104/0001-37 - NIRE n.º 35.300.546.938
Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os senhores acionistas da João Colombo Agrícola S/A (“Com-
panhia”) convidados para se reunirem em A.G.E., a ser realizada no
dia 22/1/2021, às 10 horas, na sede social da Companhia, localizada
na Fazenda Bela Vista, Estrada Ariranha a Catanduva, s/n.º, Bairro Mo-
reira, Prédio Administrativo - 1º Andar – Sala 2, Município de Ariranha/
SP, para deliberar sobre as seguintes matérias que compõem a ordem
do dia: Em A.G.E. deliberar sobre: (i) A outorga de f‌i ança, a ser pres-
tada pela Companhia no âmbito da 2ª emissão de debêntures simples,
não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária,
com garantia adicional f‌i dejussória, no valor de até R$360.000.000,00,
da Colombo Agroindústria S.A. (“Emissora”), as quais serão objeto de
colocação privada no contexto de uma operação estruturada (“Fiança”);
(ii) A delegação de poderes à diretoria da Companhia para, direta ou
indiretamente por meio de procuradores, tomar todas as providências
e assinar todos os documentos necessários à formalização da Fiança
e da Emissão das Debêntures; e (iii) A ratif‌i cação de todos e quaisquer
atos já praticados pela diretoria da Companhia ou por seus procura-
dores, para formalização e/ou implementação das deliberações acima.
Nos termos do artigo 10.º do Estatuto Social e do artigo 126 da Lei n.º
6.404/76, para tomar parte na assembleia geral extraordinária, o acio-
nista deverá depositar na sede da Companhia, com antecedência, con-
forme lhe for aplicável, instrumento de mandato na hipótese de repre-
sentação do acionista por outro acionista, administrador ou advogado,
devendo o procurador ter sido nomeado há menos de 1 ano. O acionista
ou seu representante legal deverá comparecer às assembleias gerais
munido dos documentos que comprovem sua identidade. A Companhia
solicita aos acionistas interessados em participar das assembleias ge-
rais que encaminhem a versão digitalizada do instrumento de mandato
ao endereço eletrônico sergio@colomboagroindustria.com.br, de
forma a permitir melhor coordenação dos trabalhos durante as assem-
bleias. O envio dos documentos via e-mail não exclui a necessidade de
apresentação, nem tampouco constitui condição ou requisito de parti-
cipação nas assembleias gerais, tendo por f‌i nalidade exclusivamente
organizar e acelerar os trabalhos. Ariranha, 14/1/2021. Sérgio Augusto
Colombo - Presidente do Conselho de Administração (14, 15 e 16/1)
PAMA HOLDING PARTICIPAÇÕES E
INVESTIMENTOS LTDA
CNPJ nº 14.123.035/0001-22
Redução de Capital Social
Pama Holding Participações e Investimentos Ltda, com seu contrato social
registrado na JUCESP sob NIRE 35.225.777.826, em 08.08.2011, inscrita
no CNPJ/MF sob nº 14.123.035/0001-22, estabelecida na Alameda Rio Ne-
gro, nº1030, sala 2104,Barueri/SP, CEP 06454-913,resolve pela realização
de Alteração do Contrato Social para reduzir o capital social, considerando-
o excessivo em relação ao objetivo social, reduzindo em R$ 5.080.000,00
(cinco milhões e oitenta mil reais). Nos termos e para os fins das disposi-
ções constantes do artigo 1.084 de Lei n.º 10.406/02, é efetuada a publica-
ção do presente extrato, para que produza seus jurídicos e legais efeitos.
Endolog Logística e Armazéns Ltda.
CNPJ nº 26.390.085/0001-55 – NIRE 35.230.214.052
Endolog Itu – Requerimento Fiel Depositário
À Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP. Ilmo. Sr.: Presidente da Junta Comercial do Estado de São
Paulo Endolog Logística e Armazéns Ltda., matriz, sociedade empresária limitada, registrada na Junta Comer-
cial do Estado de São Paulo sob. NIRE nº 35230214052, inscrita no CNPJ nº 26.390.085/0001-55, localizada na
Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha – Diadema/SP – CEP.: 09950-300,
REQUER por meio de seus sócios devidamente qualif‌i cados, a nomeação do Sr. Giuliano Sant’anna, brasileiro,
casado pelo regime de comunhão parcial de bens, empresário, portador da carteira de identidade nº 105610846-5
expedida pela SSP/RS, CPF nº 634.144.490-72, residente e domiciliado na Rua Volta Redonda, Nº 388 Apto 1-B,
bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo-SP – CEP 04608-010, como Fiel Depositário do Armazém Geral da
Filial da Empresa Endolog Logística e Armazéns Ltda., localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio Rua
04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820, registrada na Junta Comercial
do Estado de São Paulo sob. NIRE nº 35906056640, inscrita no CNPJ nº 26.390.085/0007-40. Nestes Termos P.
Deferimento. Itu, SP, 18 de novembro de 2020. Endolog Logística e Armazéns Ltda. Sr. Giuliano Sant Anna Sócio
– Administrador / CPF nº 634.144.490-72. O nomeado declara, expressamente, em cumprimento à legislação em
vigor, que não está sendo processado, e nunca foi condenado, por crimes cuja pena vede o acesso a cargos ou
funções mercantis e comerciais e que aceita o cargo e as atribuições que lhe são inerentes. Sr. Giuliano Sant Anna
Fiel Depositário / CPF nº 634.144.490-72. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 549.510/20-5 em 23/12/2020.
Termo de Nomeação de Fiel Depositário do Armazém Geral – A Sociedade empresária Endolog Logística e
Armazéns Ltda., localizada na Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha – Dia-
dema/SP – CEP.: 09950-300, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0001-55, e registrada na Junta Comercial do Estado
de São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, por seu sócio a seguir qualif‌i cado, Sr. Giuliano Sant’anna, brasileiro,
casado pelo regime de comunhão parcial de bens, empresário, portador da carteira de identidade nº 105610846-5
expedida pela SSP/RS, CPF nº 634.144.490-72, residente e domiciliado na Rua Volta Redonda, Nº 388 Apto 1-B,
bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo-SP – CEP 04608-010, NOMEIA o Sr. Giuliano Sant’anna, brasileiro,
casado pelo regime de comunhão parcial de bens, empresário, portador da carteira de identidade nº 105610846-5
expedida pela SSP/RS, CPF nº 634.144.490-72, residente e domiciliado na Rua Volta Redonda, Nº 388 Apto 1-B,
bairro Campo Belo, na cidade de São Paulo-SP – CEP 04608-010, como FIEL DEPOSITÁRIO da f‌i lial da Empresa
Endolog Logística e Armazéns Ltda., localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio Rua 04, Nº 90, Lote
15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820, registrada na Junta Comercial do Estado de São
Paulo sob. NIRE nº 35906056640, inscrita no CNPJ nº 26.390.085/0007-40, devendo o mesmo assumir as respon-
sabilidades do referendo ofício, em conformidade com o Decreto 1.102/1903 e IN nº 17/2013-DREI. Itu, SP, 18 de
novembro de 2020. Sr. Giuliano Sant Anna Sócio – Administrador CPF nº 634.144.490-72. JUCESP – Certif‌i co o
registro sob o nº 549.510/20-5 em 23/12/2020.
Requerimento de Matrícula de Armazém Geral – A sociedade empresária Endolog Logística e Armazéns
Ltda., matriz, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, inscrita no CNPJ
Nº 26.390.085/0001-55, localizada na Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha
– Diadema/SP – CEP.: 09950-300 vem requerer registro da f‌i lial, registrada na Junta Comercial do Estado de São
Paulo sob. NIRE Nº 35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40, localizada na Rua Marginal Emicol,
S/N – Condomínio Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820. Neste ato
representada por seu Sócio – Administrador Sr. Giuliano Sant’Anna, brasileiro, casado pelo regime de comunhão
parcial de bens, empresário, portador da carteira de identidade nº 105610846-5 expedida pela SSP/RS, CPF nº
634.144.490-72, residente e domiciliado na Rua Volta Redonda, Nº 388, Apto 1-B, bairro Campo Belo, na cidade
de São Paulo-SP – CEP 04608-010; Vêm à presença de V.Sas. requerer arquivamento de matrícula de Armazém
Geral, anexando para tanto, os documentos a saber: Cadastro WEB, capa e protocolo, 03 vias do requerimento
dirigido ao presidente da JUCESP, 03 vias do Memorial Descritivo, 03 vias do Laudo Técnico de vistoria f‌i rmado
por prof‌i ssional competente, 03 vias do regulamento interno geral, 03 vias das tarifas remuneratórias do depósito e
dos outros serviços, bem como guia DARE no valor de R$ 414,75, código 370-0. Nestes Ter mos P. Deferimento. Itu,
SP, 18 de novembro de 2020. Endolog Logística e Armazéns Ltda. CNPJ nº 26.390.085/0007-40. Sr. Giuliano
Sant Anna Sócio - Administrador CPF nº 634.144.490-72. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 549.509/20-3
em 23/12/2020.
Regulamento Interno Armazém Geral – A sociedade empresária Endolog Logística e Armazéns Ltda.,
matriz, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, inscrita no CNPJ Nº
26.390.085/0001-55, localizada na Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha –
Diadema/SP – CEP.: 09950-300, da f‌i lial, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº
35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40, localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio
Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820, ESTABELECE as normas
que regerão sua atividade de Armazenamento de Mercadorias da seguinte forma: Artigo 1º. Serão recebidas em
depósito mercadorias diversas que não possuem natureza agropecuária. Parágrafo Único. Serviços acessórios
serão executados desde que possíveis e desde que não sejam contrários às disposições legais. Artigo 2º. A juízo
da direção, as mercadorias poderão ser recusadas nos seguintes casos: I – quando não houver espaço suf‌i ciente
para seu armazenamento; e II- Se, em virtude das condições em que elas se acharem, puderem danif‌i car as
mercadorias já depositadas. Artigo 3º. A responsabilidade pelas mercadorias em depósito cessará nos casos de
alterações de qualidade provenientes da natureza ou do acondicionamento daquelas, bem como por força maior.
Artigo 4º. Os depósitos de mercadorias deverão ser feitos por ordem do depositante, do seu procurador ou do
seu preposto e será dirigida à empresa, que emitirá um documento especial (denominado recibo de depósito),
contendo quantidade, especif‌i cação, classif‌i cação, marca, peso e acondicionamento das mercadorias. Artigo 5º.
As indenizações prescreverão em três meses, contados da data em que as mercadorias foram ou deveriam ter sido
entregues, e serão calculadas pelo preço das mercadorias em bom estado. Artigo 6º. O inadimplemento de paga-
mento de armazenagem acarretará vencimento antecipado do prazo de depósito, com a adoção do procedimento
previsto no artigo 10 e parágrafos do Decreto Nº 1.102/1903. Considerações Gerais: Os seguros e as emissões de
warrants serão regidos pelas disposições do Decreto Nº 1.102/1903. O pessoal auxiliar e suas obrigações, bem
como o horário de funcionamento dos armazéns e também os casos omissos serão regidos pelos usos e costumes
da praxe comercial, desde que não contrários à legislação vigente. Itu,SP, 18 de novembro de 2020. Endolog
Logística e Armazéns Ltda. CNPJ Nº 26.390.085/0007-40. Sr. Giuliano Sant Anna Sócio - Administrador CPF nº
634.144.490-72. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 549.509/20-3 em 23/12/2020.
Tarifa Remuneratória Armazém Geral – A sociedade empresária Endolog Logística e Armazéns Ltda.,
matriz, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, inscrita no CNPJ Nº
26.390.085/0001-55, localizada na Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha –
Diadema/SP – CEP.: 09950-300, da f‌i lial registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº
35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40, localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio
Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820, ESTABELECE os valores
de todos os serviços relacionados diretamente à atividade de armazém geral, sendo vetada a negociação entre
depositantes e depositário e o abatimento de preço em favor de qualquer depositante. JUCESP – Certif‌i co o registro
sob o nº 549.509/20-3 em 23/12/2020. Tarifa Remuneratória
1. Armazenagem Unidade Valor Mínimo
1.1 Armazenagem – Temperatura Ambiente(+) a(+) 35 graus Pallet 30d R$ 30,00
1.2 Armazenagem – Temperatura Ambiente(+) a(+) 35 graus Caixa 30d R$ 0,35
2- Movimentação de Mercadoria - Recebimento/Remessa/Expedição Unidade Valor Mínimo
2.1 Emissão de Notas Fiscais NF I Emitida R$ 3,10
2.2 Movimentação de Volumes (Entrada) Pallet R$ 4,70
2.3 Movimentação de Volumes (Saída) Pallet R$ 4,70
2.4 Movimentação de Volumes (Entrada) Caixa R$ 1,30
2.5 Movimentação de Volumes (Saída) Caixa R$ 1,30
2.6 Unitização I Desunitização Caixa R$ 0,16
2.7 Unitização I Desunitização Pallet R$ 16,00
3- Adequação Unidade Valor Mínimo
3.1 Confecção de Etiqueta Unidade R$ 1,10
3.2 Aplicação Etiqueta Externa na Caixa Unidade R$ 0,70
3.3 Complemento Etiqueta Interna na Caixa Unidade R$ 0,93
3.4 Reembalagem Cliente Unidade R$ 0,55
4- Separação/Picking Unidade Valor Mínimo
4.1 Separação de Volumes Unidade R$ 1,60
4.2 Separação de Volumes Caixa R$ 4,70
4.3 Montagem de Kits Caixa R$ 18,70
a) Caberá exclusivamente a Endolog Logística e Armazéns Ltda., def‌i nir os critérios de aplicação da Tarifa de
armazenagem e das Tarifas de movimentação de acordo com o tipo/embalagem da Mercadoria. b) A Tarifa de movi-
mentação será cobrada a cada movimentação da Mercadoria. c) O faturamento mínimo mensal por lote depositado
será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pela armazenagem + movimentação. d) Os serviços poderão ser faturados,
a exclusivo critério da Endolog Logística e Armazéns Ltda., nos 15 e/ou 30 de cada mês, com prazo para paga-
mento de 10 dias. e) As mercadorias depositadas serão asseguradas direta e exclusivamente pela Endolog Logís-
tica e Armazéns Ltda., em seu nome. f) As Tarifas listadas neste documento terão validade para a unidade f‌i lial da
Endolog Logística e Armazéns Ltda., da f‌i lial registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE
Nº 35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40, localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio
Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820. g) As Tarifas poderão ser
alteradas a exclusivo critério da Endolog Logística e Armazéns Ltda., respeitadas aquelas relativas aos perío-
dos de depósito já contratados e observado o disposto no § 3º do artigo 8º do Decreto Federal 1.102/1903. h) Os
casos omissos serão solucionados pela Diretoria da Endolog Logística e Armazéns Ltda., com observância ao
Regulamento Interno e legislação vigente. Itu, SP, 18 de novembro de 2020. Endolog Logística e Armazéns Ltda.
CNPJ Nº 26.390.085/0007-40. Sr. Giuliano Sant Anna Sócio – Administrador, CPF nº 634.144.490-72. JUCESP –
Certif‌i co o registro sob o nº 549.509/20-3 em 23/12/2020.
Memorial Descritivo/Declarações – Artigo 1º., itens 1º a 4º. do Decreto nº 1.102/1903 Armazém Geral – A
sociedade empresária Endolog Logística e Armazéns Ltda., matriz, registrada na Junta Comercial do Estado de
São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0001-55, localizada na Avenida Fagundes
de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha – Diadema/SP – CEP.: 09950-300, da f‌i lial registrada na
Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº 35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40,
localizada na Rua Marginal Emicol, S/N – Condomínio Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol
– Itu/SP – CEP.: 13312-820, apresenta a seguir seu memorial descritivo: A f‌i lial possui capital social atribuído
no valor R$ 1.000,00 (mil reais) Capacidade: A área de armazenagem do Galpão é de 539,00 m² e 24.000 m³.
Comodidade: A unidade armazenadora apresenta condições satisfatórias no que se refere à estabilidade estru-
tural e funcional, com condições de uso imediato. Segurança: De acordo com as normas técnicas do armazém,
consoante a quantidade e a natureza das mercadorias, bem como com os serviços propostos no regulamento
interno e aprovados pelo prof‌i ssional no laudo técnico. Natureza e discriminação das mercadorias: A unidade
armazenará mercadorias nacionais, estrangeiras. O armazém se propõe a receber cargas secas em geral, tais
como: Produtos para saúde* ou produtos médicos que podem ser equipamentos, aparelhos, materiais, acessórios
de uso ou aplicação médica, odontológica ou laboratorial, destinado à prevenção, diagnóstico, tratamento, reabili-
tação ou anticoncepção. *Produtos para Saúde são produtos utilizados na realização de procedimentos médicos,
odontológicos e f‌i sioterápicos, bem como no diagnóstico, tratamento, reabilitação ou monitoração de pacientes.
Atenção! Não haverá recebimento, armazenamento e/ou transporte de quaisquer produtos sujeitos a controle
especial, bem como perigosos. Instalações e infraestrutura para o funcionamento: Acessos e movimentação
de cargas e caminhões totalmente controlado e monitorado através de câmeras estrategicamente posicionadas.
Equipamentos Operacionais de Movimentação: serão utilizados equipamentos para movimentação de containers e
cargas em geral, a seguir discriminados: - 01 empilhadeira elétrica marca Paletrans capacidade de 1.700 kgs - 01
empilhadeira a gás marca Hyster capacidade de 3.000 Kgs - 03 paleteiras manuais marca Paletrans capacidade
de 2.000 Kgs - 01 balança digital marca Toledo de 100 kgs. - 01 máquina de stretchar marca Logismarket - Palletes
PBR – 1,00 X 1,20 para armazenamento e movimentação. - Equipamentos de Informática e Controle Operacional
e Administrativo totalmente em rede operacional e administrativo, com sistema atendendo às legislações da Junta
Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, principalmente na questão dos livros f‌i scais de entrada e saída de
mercadorias. Operações e Serviços a que se Propõe: Armazenagem, guarda e conservação de mercadorias,
conforme legislação dos armazéns gerais vigente; Picking/expedição; Preparação/utilização de mercadorias des-
tinadas ao mercado interno/externo; Transporte. Declaramos, para os devidos f‌i ns que as informações constantes
deste memorial descritivo, def‌i nem detalhadamente todos os itens relacionados. Itu, SP, 18 de novembro de 2020.
Endolog Logística e Armazéns Ltda. CNPJ Nº 26.390.085/0007-40. Sr. Giuliano Sant Anna Sócio - Administra-
dor CPF nº 634.144.490-72. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 549.509/20-3 em 23/12/2020.
Laudo Técnico de Vistoria – A sociedade empresária Endolog Logística e Armazéns Ltda., matriz, registrada
na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob. NIRE Nº 35230214052, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0001-55,
localizada na Avenida Fagundes de Oliveira, Nº 538 – Galpão A-14 – Bairro Piraporinha – Diadema/SP – CEP.:
09950-300, pelo presente Laudo Técnico de Vistoria, INFORMA que a f‌i lial registrada na Junta Comercial do Estado
de São Paulo sob. NIRE Nº 35906056640, inscrita no CNPJ Nº 26.390.085/0007-40, localizada na Rua Marginal
Emicol, S/N – Condomínio Rua 04, Nº 90, Lote 15, 16 e ML 17 – Bairro Jardim Emicol – Itu/SP – CEP.: 13312-820,
está apta a receber mercadorias para guarda e conservação, operando como armazém geral, de acordo com as
normas estabelecidas na legislação vigente. Itu, SP, 16 de novembro de 2020. Sr. Giuliano Sant’Anna Responsá-
vel Técnico CREA/SP 5069309434. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 549.509/20-3 em 23/12/2020.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 16 de janeiro de 2021 às 00:22:25.

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