ATA - FAST SHOP S.A

Data de publicação07 Abril 2021
SectionCaderno Empresarial
46 – São Paulo, 131 (64) Diário Of‌i cial Empresarial quarta-feira, 7 de abril de 2021
Fast Shop S.A.
CNPJ/MF nº 43.708.379/0001-00 – NIRE 35.300.374.037
Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 19/03/2020
1. Data, Hora e Local: 19/03/2020, às 10:00 horas, na sede social, na Ave-
nida Zaki Narchi, 1.664, sobreloja, São Paulo-SP (“Companhia”). 2. Pre-
sença: Acionistas representando a totalidade do capital social, conforme
assinatura aposta no Livro de Presença de Acionistas, dispensada a con-
vocação. 3. Mesa: Presidente: Milton Kazuyuki Kakumoto. Secretário:
Julio Atsushi Kakumoto. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a aprovação
da operação de crédito (“Operação”) por parte da Companhia junto ao
Banco Santander S.A., detalhada no respectivo contrato e demais docu-
mentos apresentados na Assembleia. 5. Deliberações: A Assembleia, por
unanimidade: 5.1 Após conferidos e analisados os documentos apresen-
tados, aprovou, na forma prevista no Artigo 19, § 2º, item (iii) do Estatuto
Social, a celebração da Operação nos moldes apresentados na Assem-
bleia, bem como a assinatura do respectivo contrato, cuja versão aprovada
corresponderá à versão assinada pelo Diretor Presidente e pelo Diretor
Vice-Presidente da Companhia. 6. Encerramento: Nada mais havendo a
tratar, foi encerrada a Assembleia e lavrada esta Ata que foi lida e apro-
vada pelos presentes. Assinaturas: Acionistas: p. Fastpar Holding S.A. Mil-
ton Kazuyuki Kakumoto/Julio Atsushi Kakumoto; e Julio Atsushi Kakumoto.
São Paulo, 19/03/2020. Mesa: Milton Kazuyuki Kakumoto: Presidente;
Julio Atsushi Kakumoto: Secretário. JUCESP – Registrado sob o nº
303.237/20-0 em 12/08/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Fast Shop S.A.
CNPJ/MF nº 43.708.379/0001-00 – NIRE 35.300.374.037
Ata da Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 22/07/2019.
1. Data, Hora e Local: Aos 22/07/2019, às 10:00 horas, na sede social da
Companhia, na Avenida Zaki Narchi, 1664, sobreloja, Carandiru. 2. Pre-
sença: Dispensada a publicação de editais de convocação, por estarem
presentes os acionistas representando a totalidade do capital social, con-
forme assinaturas constantes do Livro de Presença de Acionistas, bem
como a Lista de Presença anexa à presente Ata, na forma do Anexo I.
3. Mesa: Presidente: Sr. Milton Kazuyuki Kakumoto; Secretário: Sr. Júlio
Atsushi Kakumoto. 4. Ordem do Dia: Destituição do Diretor Financeiro. 5.
Deliberação: Foi aprovado pelos acionistas, por unanimidade de votos,
a destituição do Sr. Vitor José Fabiano, portador da cédula de identi-
dade RG nº 10.682.513-6 SSP/SP e inscrito no CPF/MF nº 071.000.528-
82, do cargo de Diretor Financeiro. Em razão dessa deliberação, f‌i ca o
cargo de Diretor Financeiro da Companhia vago até a eleição de seu novo
Diretor. 6. Encerramento: Foram encerrados os trabalhos e suspensa
a Assembleia pelo tempo necessário para a lavratura desta ata, a qual,
lida e achada conforme, foi aprovada e assinada por todos os presen-
tes. O Anexo I à presente ata f‌i cará arquivado na sede da Companhia.
São Paulo, 22/07/2019. Mesa: Milton Kazuyuki Kakumoto: Presidente;
Júlio Atsushi Kakumoto: Secretario. JUCESP – Registrado sob o nº
421.510/19-5 em 06/08/2019. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Plural Empreendimentos e
Participações Ltda.
CNPJ/ME nº 11.233.704/0001-20 - NIRE nº 3522371704-4
ATA DE REUNIÃO DE SÓCIOS
Em 30/11/20, na sede na Rua Surubim, nº 373, Conjunto 12, Brooklin/
SP, dispensadas as formalidades de convocação em virtude da presen-
ça de sócios representando a totalidade do capital social. Presidente,
Sr. André Schwartz e Secretário, Sr. Rodolfo Riechert. Deliberações:
As sócias, por unanimidade e sem quaisquer ressalvas, aprovaram a
redução de capital social da Sociedade no valor de R$ 21.299.997,00,
por julgá-lo excessivo em relação ao objeto da Sociedade, mediante a
restituição, de forma proporcional, as sócias HOLDING PLURAL S.A. e
PLURAL PARTNERS PARTICIPAÇÕES LTDA., ficando permitida a
entrega antecipada dos recursos aos sócios, sendo R$ 13.847.128,00
para HOLDING PLURAL S.A. e R$ 7.452.869,00 para PLURAL PAR-
TNERS PARTICIPAÇÕES LTDA., com o cancelamento de 21.299.997
quotas de valor nominal R$ 1,00 cada, passando o capital social de R$
272.700.614,00, representado por 272.700.614 quotas com valor de R$
1,00 cada, para R$ 251.400.617,00, representado por 251.400.617 quo-
tas com valor nominal de R$ 1,00 cada uma. Fica autorizada a lavratura
da presente ata em forma de sumário. Encerramento: Nada mais ha-
vendo a ser tratado, foram encerrados os trabalhos, lavrando-se a pre-
sente ata, a qual foi lida, achada conforme e assinada pelos presentes.
“FASPAR S/A Empreendimentos e Participações”
CNPJ (MF) 01.590.442/0001-06 - NIRE 35.300.148.223
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO
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RELATÓRIO
DA
ADMINISTRAÇÃO
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BALANÇO PATRIMONIAL EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020 E 2019 VALORES EM REAIS - ELIMINADOS OS CENTAVOS
NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020
DIRETORIA/CONTADOR
Valmik Antonio Mamprin - Diretor
Jose Cesar Trivellato - Diretor
Antonio Romildo Rovere - Diretor
CONTABILISTA
Irvando Bressanin - TC - CRC 1SP-61.26O-0
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO EM 31/12/2020 E 2019 (VALORES EM REAIS - ELIMINADOS OS CENTAVOS)
DESCRIÇÃO CAPITAL
SOCIAL RESERVA DE LUCROS A
REALIZAR RESERVA DE RETENÇÃO
DE LUCROS PATRIMÔNIO
LIQUIDO
SALDO EM 31/12/2017 38.400.000 336.834 35.489.097 74.225.931
Lucros do Exercício -- -- 4.751.115 4.751.115
Ajuste de Exercícios Anteriores -- -- -- --
Dividendos Distribuídos -- -- -4.318.510 -4.318.510
Transferências entre Contas -- -- -- --
SALDO EM 31/12/2018 38.400.000 336.834 35.921.703 74.658.537
Lucros do Exercício -- -- 5.628.792 5.628.792
Ajuste de Exercícios Anteriores -- -- -- --
Dividendos Distribuídos -- -- -3.661.327 -3.661.327
Transferências entre Contas -- -- -- --
SALDO EM 31/12/2019 38.400.000 336.834 37.889.168 76.626.002
Lucros do Exercício -- -- 4.537.186 4.537.186
Ajuste de Exercícios Anteriores -- -- -- --
Dividendos Distribuídos -- -- -3.722.301 -3.722.301
Transferências entre Contas -- -- -- --
SALDO EM 31/12/2020 38.400.000 336.834 38.704.053 77.440.887
31/12/2020 31/12/2019
PASSIVO 77.790.937 76.953.225
CIRCULANTE 350.049 327.222
Fornecedores 21.659 22.516
Impostos a Recolher 195.483 176.424
Contribuições a Recolher 105.087 93.562
Outros Compromissos 27.820 34.720
NÃO CIRCULANTE 0 0
Financiamentos L.P. 0 0
PATRIMÔNIO LÍQUIDO 77.440.888 76.626.003
CAPITAL SOCIAL 38.400.000 38.400.000
Capital Social Integralizado 38.400.000 38.400.000
RESERVAS DE LUCROS 39.040.888 38.226.003
Lucros a Disposição da Assembléia 4.537.186 5.628.792
Reserva de Lucros 34.503.702 32.597.210
31/12/2020 31/12/2019
ATIVO 77.790.937 76.953.225
CIRCULANTE 26.327.740 24.137.590
Caixa 102.901 48.091
Bancos c/Movimento 10 20
Aplicações Financeiras 11.937.364 11.211.085
Clientes 0 0
Depósitos Judiciais 572.605 428.661
Adiantamento p/Futuro Aumento Capital 12.447.969 11.618.969
Empréstimo à Co-ligada 0 15.600
Obras em Andamento 1.266.891 815.164
NÃO CIRCULANTE 51.463.197 52.815.635
INVESTIMENTOS 192.244 114.451
Participações em Outras Sociedades 192.244 114.451
IMOBILIZADO 51.270.953 52.701.184
Edifícios 8.364.232 8.364.232
Instalações Diversas 896.995 896.995
Benfeitorias 2.987.640 2.987.640
Terrenos 10.031.565 10.031.565
Terrenos – Reavaliação 11.330.079 11.330.079
Edifícios – Reavaliação 9.490.373 9.490.373
Instalações Diversas – Reavaliação 416.978 416.978
Terrenos – Reavaliação/2006 17.460.578 17.460.578
Edifícios – Reavaliação/2006 17.796.944 17.796.944
Instalações Diversas – Reavaliação/2006 771.019 771.019
Máquinas e Equipamentos 3.526 3.526
Móveis e Utensílios 1.549 1.549
Depreciações Acumuladas -28.280.525 -26.850.294
DEMONSTRATIVO DO RESULTADO DE EXERCÍCIO DE 2.020 E 2.019
VALORES EM REAIS - ELIMINADOS OS CENTAVOS
31/12/2020 31/12/2019
RECEITA OPERACIONAL BRUTA 7.863.453 9.138.670
Receita de Aluguel 7.863.453 9.138.670
DEDUÇÕES DA RECEITA BRUTA 287.016 333.561
PIS sobre Faturamento 51.112 59.401
Cof‌i ns 235.904 274.160
(=) RECEITA OPERACIONAL LÍQUIDA 7.576.437 8.805.109
(=) LUCRO BRUTO 7.576.437 8.805.109
(+) RECEITAS FINANCEIRAS 220.915 562.447
(+/-) RESULTADO EQUIVAlELNTE PATRIMONIAL 77.793 -77.775
(-) DESPESAS GERAIS 2.370.051 2.502.483
(=) LUCRO OPERACIONAL 5.505.094 6.787.298
(-) OUTRAS DESPESAS 0 0
(=) RESULT. EXERC. ANTES DO IRPJ E CSLL 5.505.094 6.787.298
(-) CSLL (Lucro Presumido) 262.564 313.016
(-) IRPJ (Lucro Presumido) 705.344 845.490
LUCRO LÍQUIDO DO EXERCÍCIO 4.537.186 5.628.792
Lucro Líquido por Ação
DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA EM 31 DE DEZEMBRO DE
2020 E 2019 (VALORES EM REAIS - ELIMINADOS OS CENTAVOS)
31/12/2020 31/12/2019
RESULTADO DO EXERCÍCIO 4.537.186 5.628.792
Despesas (Receitas) que não afetaram o caixa
(+) Depreciações e Amortizações 1.430.231 1.481.093
(+) Equivalência Patrimonial -77.793 77.775
LUCRO LÍQUIDO AJUSTADO 5.889.624 7.187.660
(Acréscimo) Decréscimo em Ativo Operacional (1.409.071) (1.033.304)
(Aumento) ou Redução em Clientes 0 0
(Aumento) ou Redução em Adiantamentos -813.400 -987.100
(Aumento) ou Redução em Depósitos Judiciais -143.944 0
(Aumento) ou Redução em Obras em Andamento -451.727 -46.204
Acréscimo (Decréscimo) em Passivo Operacional 22.827 (708.636)
Aumento ou (Redução) em Fornecedores -857 -18.287
Aumento ou (Redução) em INSS a Recolher 1.798 -1.126
Aumento ou (Redução) em PIS a Recolher 590 -101
Aumento ou (Redução) em COFINS a Recolher 2.724 -466
Aumento ou (Redução) em IRPJ e CSLL sobre
Lucro Presumido 25.449 -8.086
Aumento ou (Redução) em IRRF a Recolher 32 -716
Aumento ou (Redução) em PIS/COFINS/CSLL a
Recolher 29 106
Aumento ou (Redução) em Financiamentos 0 -700.000
Aumento ou (Redução) em ISS Retido a Recolher -38 -543
Aumento ou (Redução) em Honorários a Pagar -6.900 5.581
Aumento ou (Redução) em Cauções 0 15.000
Das Atividades de Investimentos 0 (4.011)
(Diminuição) Aumento em Investimentos 0 0
(Compras) de Imobilizado 0 (4.011)
Das Atividades de Financiamento (3.722.301) (3.661.327)
Pagamentos de Dividendos -3.722.301 -3.661.327
(=) Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 781.079 1.780.383
781.079 1.780.383
DEMONSTRAÇÃO DA VARIAÇÃO DAS DISPONIBILIDADES
31/12/2020 31/12/2019
No Início do Exercício 11.259.196 9.478.813
No Final do Exercício 12.040.275 11.259.196
(Aumento) Redução Líquido nas Disponibilidades (781.079) (1.780.383)
1 - Contexto Operacional: A empresa foi criada e constituída aos 30/09/1996, resultante de uma operação de Cisão Parcial da sociedade denominada
“Comercial Guilherme Mamprim Ltda”, cujo Capital Social Inicial foi integralmente realizado pela conferência e incorporação do patrimônio vertido
da empresa cindida. A empresa tem como atividade principal a receita de aluguel de imóveis próprios. 2 - Principais diretrizes contábeis: (a) As
demonstrações contábeis foram elaboradas e apresentadas com observância na Lei das SA’s (Lei nº 6.404/76 e suas posteriores alterações, inclusive
aquelas introduzidas pelas Leis nº 11.638/07 e 11.941/09, Regulamento do Imposto de Renda e demais legislação complementar. (b) Os investimentos
encontram-se devidamente ajustados pela Equivalência Patrimonial, de acordo com a legislação vigente. (c) Os resultados foram apurados pelo regime de
competência, que não teve correção monetária de acordo com a Lei nº 9.249/95. 3 - Reavaliação Espontânea do Ativo Fixo: (a) A empresa promoveu
a Reavaliação dos Bens Imóveis integralmente do seu Ativo Fixo, na data-base de 31/01/1997, conforme Resolução aprovada na Assembleia Geral
Ordinaria e Extraordinaria de 30/04/1997. (b) Em 31 de Agosto de 2006, a empresa promoveu uma segunda Reavaliação Espontânea dos Bens Imóveis
integrantes do seu Ativo Fixo, criando em contrapartida uma nova ‘Reserva de Reavaliação’ destinada a abrigar o produto da operação, designada
‘Reserva de Reavaliação - 2006’. 4 - Capital Social: O Capital Social de R$ 38.400.000,00 (Trinta e oito milhões e quatrocentos mil reais) totalmente
integralizado, dividido em 3.840.000 (Três milhões, oitocentas e quarenta mil) ações ordinárias ou comuns, todas nominativas sem valor nominal. 5 -
Demonstrações Financeiras Comparativas: Os efeitos produzidos pelas Leis nº 11.638/07 e 11.941/09, estão ref‌l etidos nas Demonstrações Financeiras
de 2011. A Demonstração dos Fluxos de Caixa foi elaborada de forma comparativa aos valores correspondentes ao exercício f‌i ndo em 31/12/2020.
Relatório do auditor independente sobre as demonstrações contábeis
Aos Acionistas, Conselheiros e Administradores da Concessionária
Litoral Norte S.A. - CLN - Camaçari - BA. Opinião: Examinamos as
demonstrações contábeis da Infraestrutura Brasil Holding II S.A. - IBH II
(“Companhia”), que compreendem o balanço patrimonial em 31 de
dezembro de 2020 e as respectivas demonstrações do resultado, do
resultado abrangente, das mutações do patrimônio líquido e dos fluxos de
caixa para o exercício findo nessa data, bem como as correspondentes
notas explicativas, incluindo o resumo das principais políticas contábeis. Em
nossa opinião, as demonstrações contábeis acima referidas apresentam
adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e
financeira, da Infraestrutura Brasil Holding II S.A. - IBH II em 31 de
dezembro de 2020, o desempenho de suas operações e os seus fluxos de
caixa para o exercício findo nessa data, de acordo com as práticas contábeis
adotadas no Brasil e as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS)
emitidas pelo International Accounting Standards Board (Iasb). Base para
opinião: Nossa auditoria foi conduzida de acordo com as normas brasileiras
e internacionais de auditoria. Nossas responsabilidades, em conformidade
com tais normas, estão descritas na seção a seguir, intitulada,
“Responsabilidades do auditor pela auditoria das demonstrações
contábeis”. Somos independentes em relação à Companhia, de acordo com
os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética Profissional do
Contador e nas normas profissionais emitidas pelo Conselho Federal de
Contabilidade, e cumprimos com as demais responsabilidades éticas de
acordo com essas normas. Acreditamos que a evidência de auditoria obtida
é suficiente e apropriada para fundamentar nossa opinião. Incerteza
relevante relacionada com a continuidade operacional: Chamamos a
atenção para a Nota explicativa nº 1.1. às demonstrações contábeis, que
indica que o passivo circulante da Companhia excedeu o total do ativo
circulante em R$350.350 mil, causado, principalmente, pelo registro no
passivo circulante de debêntures no montante de R$347.631 mil. A
administração da Companhia conta com o suporte financeiro dos seus
acionistas para fazer frente aos compromissos de caixa e reequilíbrio do
capital circulante líquido. Esses fatores indicam e podem levar a existência
de incerteza relevantes, que podem levantar dúvida significativa quanto à
capacidade de continuidade operacional da Companhia. Nossa opinião não
contém ressalva relacionada a esse assunto. Ênfase: Procedimento
Arbitral: Chamamos a atenção para a Nota explicativa nº 12 às
demonstrações contábeis, que inclui informações referentes ao
recebimento, pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A. - CART,
controlada da Companhia, em 24 de fevereiro de 2017, de Notificação para
Instituição de Procedimento Arbitral encaminhada pelo Centro de
Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-
CCBC), tendo como Requerente a Metha S.A. (anteriormente denominada
OAS S.A.), a fim de dirimir conflito originado do contrato de execução de
obras civis firmado pelas partes. Houve, ao longo do tempo, a devida
instrução do procedimento arbitral e foram apresentadas defesas pelas
partes e determinada a data de 26 de janeiro de 2021 para prolação de
decisão arbitral, a qual, em razão de ordem judicial de penhora recebida
nos autos da arbitragem (oriunda de processo promovido por terceiro alheio
à relação entre a CART e a Metha), houve a concessão de prazo, pela
câmara arbitral, para ambas as partes se manifestarem a seu respeito.
Dessa forma, houve a suspensão do prazo para apresentação da sentença
arbitral, a qual foi proferida em 29/03/2021, na forma de sentença arbitral
parcial com valores envolvidos ainda em apuração, sujeitos a avaliação e
perícia. Dessa forma, até a data de aprovação dessas demonstrações
contábeis, a Administração da CART, consubstanciada na opinião de seus
assessores jurídicos, mantém registrada parcela do processo arbitral com
probabilidade de perda provável e realizou as divulgações referentes às
perdas possíveis e aos pleitos solicitados pela CART, por considerar a
melhor estimativa existente no momento. Nossa opinião não contém
ressalva relacionada a esse assunto. Responsabilidades da
administração e da governança pelas demonstrações contábeis: A
administração é responsável pela elaboração e adequada apresentação
das demonstrações contábeis de acordo com as práticas contábeis
adotadas no Brasil e com as normas internacionais de relatório financeiro
(IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB) e
pelos controles internos que ela determinou como necessários para permitir
a elaboração de demonstrações contábeis livres de distorção relevante,
independentemente se causada por fraude ou erro. Na elaboração das
demonstrações contábeis, a administração é responsável pela avaliação da
capacidade de a Companhia continuar operando, divulgando, quando
aplicável, os assuntos relacionados com a sua continuidade operacional e
o uso dessa base contábil na elaboração das demonstrações contábeis, a
não ser que a administração pretenda liquidar a Companhia ou cessar suas
operações, ou não tenha nenhuma alternativa realista para evitar o
encerramento das operações. Os responsáveis pela governança da
Companhia são aqueles com responsabilidade pela supervisão do processo
de elaboração das demonstrações contábeis. Responsabilidades do
auditor pela auditoria das demonstrações contábeis: Nossos objetivos
são obter segurança razoável de que as demonstrações contábeis, tomadas
em conjunto, estão livres de distorção relevante, independentemente se
causada por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria contendo nossa
opinião. Segurança razoável é um alto nível de segurança, mas, não, uma
garantia de que a auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras
e internacionais de auditoria sempre detectam as eventuais distorções
relevantes existentes. As distorções podem ser decorrentes de fraude ou
erro e são consideradas relevantes quando, individualmente ou em
conjunto, possam influenciar, dentro de uma perspectiva razoável, as
decisões econômicas dos usuários tomadas com base nas referidas
demonstrações contábeis. Como parte da auditoria realizada, de acordo
com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, exercemos
julgamento profissional e mantemos ceticismo profissional ao longo da
auditoria. Além disso: • identificamos e avaliamos os riscos de distorção
relevante nas demonstrações contábeis, independentemente se causada
por fraude ou erro, planejamos e executamos procedimentos de auditoria
em resposta a tais riscos, bem como obtivemos evidência de auditoria
apropriada e suficiente para fundamentar nossa opinião. O risco de não
detecção de distorção relevante resultante de fraude é maior do que o
proveniente de erro, já que a fraude pode envolver o ato de burlar os
controles internos, conluio, falsificação, omissão ou representações falsas
intencionais. • obtivemos entendimento dos controles internos relevantes
para a auditoria para planejarmos procedimentos de auditoria apropriados
às circunstâncias, mas, não com o objetivo de expressarmos opinião sobre
a eficácia dos controles internos da Companhia. • avaliamos a adequação
das políticas contábeis utilizadas e a razoabilidade das estimativas
contábeis e respectivas divulgações feitas pela administração. • concluímos
sobre a adequação do uso, pela administração, da base contábil de
continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria obtidas,
se existe uma incerteza relevante em relação a eventos ou condições que
possam levantar dúvida significativa em relação à capacidade de
continuidade operacional da Companhia. Se concluirmos que existe
incerteza relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de
auditoria para as respectivas divulgações nas demonstrações contábeis ou
incluir modificação em nossa opinião, se as divulgações forem inadequadas.
Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidências de auditoria
obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condições futuras
podem levar a Companhia a não mais se manter em continuidade
operacional. • avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conteúdo das
demonstrações contábeis, inclusive as divulgações e se as demonstrações
contábeis representam as correspondentes transações e os eventos de
maneira compatível com o objetivo de apresentação adequada.
Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre
outros aspectos, do alcance e da época da auditoria planejados e das
constatações significativas de auditoria, inclusive as deficiências
significativas nos controles internos que, eventualmente, tenham sido
identificadas durante nossos trabalhos.
Rio de Janeiro, 29 de março de 2021.
Ana Cristina Linhares Areosa
CT CRC RJ-081.409/O-3
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quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 00:38:08

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