ATA - Incorporadora Maluli Ltda

Data de publicação09 Junho 2021
SectionCaderno Empresarial
Instituto Sócrates Guanaes
ISG/AME PA
AME Pariquera-Açu
CNPJ nº 03.969.808/0014-94
ERRATA
1DSXEOLFDomRGR'LiULR2¿FLDOGR(VWDGRGH6mR3DXOR6mR3DX-
OR'LiULR2¿FLDO3RGHU([HFXWLYR 6HomR,ViEDGRGH
DEULOGH DESCONSIDERAR RTXDGUR  H $0(3$5,-
48(5$$d8'RUHODWyULR&RQWUDWDGR[5HDOL]DGR
BEEMPAR - BEBEDOURO S.A.
EMPREENDIMENTOS E
PARTICIPAÇÕES.
CNPJ 02.235.231/0001-00 e NIRE 35.300152361
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA (SOB A FORMA DIGITAL)
Na qualidade de presidente do conselho de administração convoco os
acionistas da BEEMPAR - Bebedouro S.A. Empreendimentos e
Participações a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, as
18:30 horas do dia 21.06.2021 em Primeira convocação com o número
regimental de acionistas e em Segunda convocação as 19:00 horas com
qualquer número de acionistas presentes, a Assembleia será realizada
exclusivamente sob a forma digital, por meio da plataforma “GOOGLE
MEET” no Link - https://meet.google.com/pdj-pkog-jcr para deliberar a
respeito da seguinte ordem do dia: a) Cumpre informar que o Conselho
de Administração deliberou e está Assembleia Geral Extraordinária
ocorrerá na forma digital, em razão da imposição do distanciamento social
para a preservação da saúde pública no atual cenário de grave pandemia
causada pelo novo Corona vírus bem como considerando os termos da
Instrução Normativa n.º 81 do Departamento Nacional de Registro
Empresarial e Integração (IN/DREI 81). Podendo todos os acionistas
participarem da reunião a distância. b) Os votos serão emitidos via On-
Line, contados e informados ao vivo no momento da Assembleia. c)
Exame discussão e aprovação do relatório da administração da
Companhia, das Demonstrações Financeiras e do parecer do Conselho
Fiscal, todos referentes aos exercícios sociais encerrados em 31/12/2016;
31/12/2017; 31/12/2018; 31/12/2019; 31/12/2020; informamos que todos
os acionistas já receberam todos esses documentos via e-mail, WhatsApp
ou pelo correio. d) Deliberar sobre a elevação do capital social da
Companhia de R$ 2.000.000,00 para R$ 10.000.000,00; e) Deliberar
sobre a elevação do valor mínimo de participação de cada acionista de
1.000 ações para 2.000 ações; f) Deliberar sobre o novo valor mínimo
para novos acionistas e o respectivo ágio; g) Deliberar sobre a eleição
dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, para
o triênio 2021/2024; h) Deliberar a respeito da proposta do Conselho de
Administração para que as próximas Assembleias Gerais Ordinárias e
Extraordinárias, Reunião do Conselho de Administração e do Conselho
Fiscal serem no formato virtual mediante atuação remota, via sistema
eletrônico. i) Informamos que hoje somos em 387 acionistas, sendo 338
acionistas regulares aptos a votar e 49 acionistas irregulares sem direito
a votos ainda. j) Informamos que a assembleia será gravada. k) Outros
assuntos de interesse dos Srs. Acionistas ou da Companhia. Bebedouro,
04 de Junho de 2.021. JOSE ROBERTO MATHEUS. Presidente do
Conselho de Administração.
Zurich Brasil Vida e Previdência S.A.
CNPJ/ME nº 01.206.480/0001-04 – NIRE 35.300.452.542
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 12/01/2021
Data, Hora e Local: Aos 12/01/2021, às 14:00 horas, na sede social da
Companhia, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, nº 85, 22º andar,
Brooklin Novo, São Paulo/SP. Convocação e Presença: Dispensada,
face a presença de acionistas representando a totalidade do capital
social. Mesa: Presidente: Helio Flagon Flausino Gonçalves; e Secretá-
rio: Josiely Aparecida Sigolo Iezzi. Ordem do Dia: I) Reeleger o Diretor
Presidente, f‌i xando o prazo de mandato e remuneração; e II) Ratif‌i car
a composição da Diretoria e as funções de Diretores responsáveis por
área perante a SUSEP. Deliberações: Por unanimidade dos Conselhei-
ros presentes e com abstenção dos impedidos legalmente, sem dissi-
dências, protestos e declarações de votos vencidos, deliberaram: I) Ree-
leger o Sr. Edson Luis Franco, portador do RG nº 14.610.075 SSP/SP, e
do CPF/ME nº 093.185.498-90, como Diretor Presidente, com mandato
de 3 anos, até 11/01/2024 e a remuneração de acordo AGO de 2020. II)
Ratif‌i car a composição dos membros da Diretoria:
Nome Início do mandato Fim do mandato
Adriana Heideker 19/02/2020 18/02/2023
Edson Luis Franco 12/01/2021 11/01/2024
Fabiano Lima 19/02/2020 18/02/2023
Luis Henrique Meirelles Reis 11/06/2019 10/06/2022
Miguel Iniesta Soria 03/02/2020 02/02/2023
Marcio Benevides Xavier 02/10/2019 01/10/2022
Walter Eduardo Pereira 19/02/2020 18/02/2023
E ratif‌i car as funções dos Diretores responsáveis por área perante à
SUSEP, na forma que segue: 1.2.1. Funções de caráter executivo ou
operacional: 1.2.1.1. Diretor responsável pelas relações com a Susep
– Walter Eduardo Pereira; 1.2.1.2. Diretor responsável técnico (Circular
Susep 234 e Resolução CNSP 321) – Fabiano Lima; 1.2.1.3. Diretor
responsável administrativo-f‌i nanceiro – Miguel Iniesta; 1.2.1.4. Diretor
responsável pelo acompanhamento, supervisão e cumprimento das nor-
mas e procedimentos de contabilidade – Miguel Iniesta; 1.2.1.5. Diretor
responsável pelo cumprimento das obrigações da Resolução CNSP 143
– Walter Eduardo Pereira; 1.2.1.6. Diretor responsável pela contratação
de correspondentes de microsseguro e pelos serviços por eles prestados
– Luis Henrique Meirelles Reis; 1.2.1.7. Diretor responsável pela con-
tratação e supervisão de representantes de seguros e pelos serviços
por eles prestados – Luis Henrique Meirelles Reis; 1.2.2. Funções de
caráter de f‌i scalização ou controle: 1.2.2.1. Diretor responsável pelo
cumprimento do disposto na Lei 9.613, de 1998 (Circulares Susep 234 e
445) – Marcio Benevides Xavier; 1.2.2.2. Diretor responsável pelos con-
troles internos – Marcio Benevides Xavier; 1.2.2.3. Diretor responsável
controles internos específ‌i cos para a prevenção contra fraudes – Adriana
Heideker. O membro da Diretoria ora eleito, não está incurso em crime
algum previsto em lei, que o impeça de exercer atividades mercantis, em
especial aqueles mencionados no artigo 147 da Lei de Sociedades por
Ações, bem como atende as condições previstas na Resolução CNSP
nº 330/15. O eleito toma posse no cargo nesta data, dia 12/01/2021.
Documentos Arquivados: Foram arquivados na sede da Sociedade,
devidamente autenticados pela Mesa, os documentos submetidos à
apreciação da Reunião, referidos nesta ata. Encerramento: Nada mais
havendo a tratar, a sessão foi suspensa pelo tempo necessário para a
lavratura desta ata, que lida e aprovada é assinada por todos os pre-
sentes. Assinaturas: Presidente de Mesa: Helio Flagon Flausino Gonçal-
ves; Secretária da Mesa: Josiely Aparecida Sigolo Iezzi. Conselheiros:
Carlos Roberto Toledo, Edson Luis Franco, Helio Flagon Flausino Gon-
çalves, José Borba Bailone, e Rodrigo Monteiro de Barros. São Paulo
(SP), 12/01/2021. Assinatura: Josiely Aparecida Sigolo Iezzi – Secre-
tária da Mesa. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 255.554/21-7 em
01/06/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Companhia Securitizadora
de Créditos Financeiros Vert-Gyra
CNPJ/ME: 32.770.457/0001-71 - NIRE: 35.300.531.485
Edital de 1ª Convocação da Assembleia Geral
de Debenturistas das 1ª, 2ª e 3ª Séries da 2ª Emissão
A Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros Vert-GYRA,
com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Car-
deal Arcoverde, nº 2.365, 7º andar, Pinheiros, CEP 05407-003, inscrita no
CNPJ/ME sob o nº 32.770.457/0001-71 (“Companhia”), vem convocar os
titulares das debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie
com garantia real, em 3 (três) séries, para distribuição pública com esfor-
ços restritos, da 2ª (segunda) emissão da Companhia (“Debenturistas” e
“Debêntures”, respectivamente), nos termos do artigo 71 da lei 6.404/76,
de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S/A”), e da cláusula 4 do “Instru
-
mento Particular de Escritura da 2ª (segunda) Emissão de Debênture
s
Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie com Garantia Real,
em 3 (três) Séries, para Distribuição Pública com Esforços Restritos, d
a
Companhia” (“Escritura”), a reunirem-se em Assembleia Geral de Deben-
turistas, a se realizar em 08 de julho de 2021, às 14h00, via vídeo confe-
rência através da plataforma “Zoom”, conforme previsto no art. 127 e §2°
do art. 124 da Lei das S/A, na cláusula 4.1 da Escritura e na Instrução
CVM n° 625, de 14 de maio de 2020 (“Assembleia”), a f‌i m de deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia: (a) a alteração da Escritura a f‌i m de incluir
uma condição adicional que determina o encerramento do Período de
Alocação, que se dará na hipótese em que a Emissora notif‌i car o Agente
Fiduciário a respeito da alocação completa em CCB; (b) a autorização
ao Agente Fiduciário e a Companhia a tomar todos os atos necessários
para ref‌l etir as deliberações da presente Assembleia nos documentos da
operação. Os Debenturistas poderão se fazer representar na Assembleia,
através do envio dos seguintes documentos: (a) comprovante do agente
escriturador das Debêntures, emitido pelo menos com 5 (cinco) dias de
antecedência da data da Assembleia, contendo informações sobre titula-
ridade e quantidade de Debêntures detidas; (b) procuração com poderes
específ‌i cos, outorgada por instrumento público ou particular, no último
caso com a f‌i rma do outorgante reconhecida em cartório, com orientação
expressa de voto nos exatos termos da ordem do dia, caso o Debentu-
rista se faça representar por procurador; e (c) documento de identidade
do Debenturista, representante legal ou procurador presente. No caso de
Debenturista pessoa jurídica, deverão ser apresentados, adicionalmente,
os seguintes documentos: (a) estatuto ou contrato social atualizado, devi-
damente registrado no órgão de registro competente; (b) documento que
comprove os poderes de representação, qual seja, ata de eleição do(s)
representante(s) legal(is) presente(s) ou que assinou(aram) a procura-
ção, se for o caso; e (c) em caso de fundo de investimento, o regulamento
do fundo e os documentos referidos acima em relação ao seu adminis-
trador e/ou gestor, conforme o caso. Os Debenturistas poderão se fazer
representar na Assembleia, nas formalidades mencionadas acima, ou so-
licitar ao Agente Fiduciário ou à Companhia, o Link para acesso remoto
da Assembleia. Os instrumentos de mandato com poderes para represen-
tação na referida Assembleia deverão ser encaminhados: i) por e-mail,
para spestruturacao@simplif‌i cpavarini.com.br, ou (ii) enviados diretamen-
te à Simplif‌i c Pavarini Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários
Ltda., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 15.227.994/0004-01, com sede na
Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim Floriano,
466, Bloco B, Sala 1401, Bairro Itaim Bibi, CEP 04.534-002 (Agente Fidu-
ciário), com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência em relação à
data de realização da Assembleia. Na data de realização da Assembleia,
os Debenturistas deverão se apresentar com 30 (trinta) minutos de ante-
cedência, munidos do respectivo documento de identidade, bem como,
dos documentos originais previamente encaminhados por e-mail.
São Paulo, 08 de junho de 2021
Victoria de Sá - Diretora de Relação com Investidores
40 – São Paulo, 131 (108) Diário Of‌i cial Empresarial quarta-feira, 9 de junho de 2021
CODEN - Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa
CNPJ 48.832.398/0001-59
Extrato de Contrato:
Processo nº 0180/2021. Contratante: Companhia de Desenvolvimento
de Nova Odessa. Contrato nº 0005/2021. Contratada: SNF Brasil Co-
mercial Química Eireli. Val or: R$ 145.980,00. Vigência: 12 meses. Assi-
natura: 03/05/2021. Objeto: Aquisição de 9.000 Kg de Polímero Catiônico
em Pó para desidratação de lodo da Estação de Tratamento de Esgoto
Quilombo - ETE Quilombo, sendo a entrega parcelada durante o período
de 12 (doze) meses. Modalidade: Pregão Eletrônico nº 0002/2021. Nova
Odessa, 08/06/2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente. Ex-
trato de Contrato: Processo nº 0350/2021. Contratante: Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa. Contrato nº 0007/2021. Contratada:
Banco Bradesco S.A. Va lor: R$ 1,95 para Caixa Eletrônico/Autoatendi-
mento; R$ 2,39 para Correspondentes Bancários (rede lotérica, correios
RXVLPLODU5SDUD,QWHUQHW %DQNLQJH0RELOH*HUHQFLDGRU¿QDQFHL-
ro e R$ 1,50 para Débito Automático. Vigência: 60 meses. Assinatura:
20/05/2021. Objeto: Contratação de Instituição Financeira para a presta-
ção de serviços bancários de recebimento de tarifas e demais receitas,
através de DA (Documentos de Arrecadação), em padrão FEBRABAN, por
intermédio de suas agências, postos de atendimento bancários, lotéricas,
correspondentes bancários e canais eletrônicos, com prestação de contas
por meio magnético dos valores arrecadados ou por débito automático,
FRQIRUPHHVSHFL¿FDo}HVFRQVWDQWHV QR7HUPRGH5HIHUrQFLDModalida-
de: Chamada Pública Nº. 0001/2021 - Inexigibilidade de Licitação. Nova
Odessa, 08/06/2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente. Ex-
trato de Contrato: Processo nº 5277/2019. Contratante: Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa. Contrato nº 0009/2021. Contratada:
Posto de Serviços Nova Europa Ltda. Valor: lote 1 - Combustível Óleo
Diesel S-500, desconto de 4,30% e para o lote 3 - Combustível Gasolina
Comum, desconto de 4,90% sobre o valor médio do combustível divulgado
semanalmente pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocom-
bustíveis - ANP no município de Campinas. Vigência: de 01/06/2021 à
21/07/2021. Assinatura: 01/06/2021. Objeto: Contratação de empresa
visando o fornecimento de combustíveis, para ser utilizado no abasteci-
PHQWRGDIURWDGHYHtFXORVGHVWD&LDFRQIRUPHHVSHFL¿FDo}HVFRQVWDQWHV
no termo de referência. Modalidade: Pregão Presencial nº 0006/2019.
Nova Odessa, 08/06/2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presiden-
te. Extrato de Termo Aditivo: Aditamento ao Contrato nº 0009/2020.
Processo nº 0052/2020. Contratante: Companhia de Desenvolvimento
de Nova Odessa. Contratada: Temasa Tema Serviços Ambientais Ltda.
EPP. Assinatura: 14/05/2021. Do Prazo de Vigência: Fica prorrogada
a vigência do contrato nº 0009/2020, pelo prazo de 12 (doze) meses, pe-
ríodo de 01/07/2021 a 30/06/2022, nos termos dos artigos 71 e 72 da Lei
Federal nº 13.303/16 e da cláusula 5 e 17 do contrato ora aditado. Do Rea-
j
uste: 9LVDQGR PDQWHUR HTXLOtEULR HFRQ{PLFR¿QDQFHLUR GR &RQWUDWRQ
QRVWHUPRVGDFOiXVXODGRFRQWUDWR¿UPDGR¿FDUHDMXVWDGRD
partir do dia 01/07/2021, para maior, o valor da prestação de serviços ope-
racionais na Estação de Tratamento de Esgoto Quilombo - E.T.E. Quilom-
ERFRUUHVSRQGHQWHDRUHDMXVWHSHOR,3&$±ËQGLFH1DFLRQDOGH3UHoRVDR
Consumidor Amplo, pelo percentual acumulado a ser apurado no mês de
M
XQKRModalidade: Licitação Presencial nº 0002/2020. Nova Odes-
sa, 08/06/2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente. Extrato
de Termo Aditivo: Aditamento ao Contrato nº 0006/2020. Processo nº
0165/2020. Contratante: Companhia de Desenvolvimento de Nova Odes-
sa. Contratada: Nheel Química Ltda. Assinatura: 20/05/2021. Do Rea-
j
uste: 9LVDQGR PDQWHUR HTXLOtEULR HFRQ{PLFR¿QDQFHLUR GR &RQWUDWRQ
QRVWHUPRVGDFOiXVXOD GRFRQWUDWR¿UPDGR¿FDUHDMXVWDGR
a partir desta data, para maior, o valor do produto Policloreto de Alumínio,
que passa a ser o valor de R$ 1,74 por quilograma, correspondente ao
UHDMXVWHSHOR ,3&$± ËQGLFH 1DFLRQDOGH 3UHoRV DR&RQVXPLGRU $PSOR
pelo percentual de 6,10% do valor anteriormente contratado. Modalidade:
Pregão Presencial nº 0001/2020. Nova Odessa, 08/06/2021. Elsio Álva-
ro Boccaletto - Diretor Presidente. Extrato de Rescisão de Contrato:
Rescisão de Contrato nº 0015/2019. Processo nº 5277/2019. Contra-
tante: Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa. Contratada:
Auto Posto Maxi Vitória Ltda. Assinatura: 27/05/2021. Da Rescisão: Por
iniciativa da CONTRATADA, em razão do encerramento de suas ativida-
GHV¿FD UHVFLQGLGRDSDUWLU GHVVDGDWD RFRQWUDWR Q ¿UPD-
do em 22/07/2019. Modalidade: Pregão Presencial nº 0006/2019. Nova
Odessa, 08/06/2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente.
A população de Nova Odessa pagou por este anúncio R$ 2.646,00.
Incorporadora Maluli Ltda.
CNPJ/ME nº 60.089.307/0001-32 – NIRE 35.216.081.440
Instrumento Particular de 13ª Alteração e
Consolidação do Contrato Social
Pelo presente instrumento particular, Sandra Rassam Maluli, RG nº
1.089.477 SSP/SP e CPF nº 308.765.838-34; Fábio Rassam Maluli, RG nº
13.564.903-1 SSP/SP e CPF nº 085.721.368-78; Renato Rassam Maluli,
RG nº 13.033.441-8 SSP/SP e CPF nº 085.921.128-26; e Valéria Maluli
de Carvalho Dias, RG nº 15.649.256-8 SSP/SP e CPF nº 146.616.098-59
únicos sócios desta Sociedade, têm, entre si, justo e acordado, alterar e
consolidar o contrato social da Sociedade, de acordo com as seguintes
cláusulas e condições: 1. Os sócios, de mútuo e comum acordo, resol-
vem aprovar a distribuição de parte dos lucros da Sociedade, no montante
de R$261.050,00, constante nas demonstrações f‌i nanceiras da Socie-
dade, a serem distribuídos aos sócios de forma desproporcional, con-
forme segue: (i) R$7.973,00 para Sandra; (ii) R$10.791,00 para Fábio; (iii)
R$241.819,00 para Renato; e (iv) R$467,00 para Valéria. 2. Ato contínuo,
os sócios resolvem, de mútuo e comum acordo, aumentar o capital da
Sociedade, no montante de R$261.050,00, correspondente ao total dos
lucros ora distribuídos, mediante a criação de 261.050 novas quotas, no
valor nominal de R$1,00 cada, passando o mesmo, de R$11.537.849,00,
para R$11.798.899,00, aumento este que é subscrito e integralizado pelos
sócios neste ato, mediante a capitalização dos lucros distribuídos conforme
item 1, acima, sendo: (i) 7.973 quotas, de valor nominal total de R$7.973,00
subscritas e integralizadas por Sandra; (ii) 10.791 quotas, de valor nominal
total de R$10.791,00 subscritas e integralizadas por Fábio; (iii) 241.819
quotas, de valor nominal total de R$241.819,00 subscritas e integraliza-
das por Renato; e (iv) 467 quotas, de valor nominal total de R$467,00
subscritas e integralizadas por Valéria. 3. Em virtude do aumento ora
aprovado, o capital da Sociedade, passa a ser dividido da seguinte forma:
Sócio: Nº Quotas: Valor Nominal R$: Sandra, 4.744.677, 4.744.677,00;
Fábio, 1.969.694, 1.969.694,00; Renato, 2.200.722, 2.200.722,00; Valéria,
2.883.806, 2.883.806,00; Total: 11.798.899 11.798.899,00. 4. Ato subse-
quente, resolvem os sócios ratif‌i car e aprovar, em todos os seus termos e
condições, o Protocolo e Justif‌i cação de Cisão Parcial da Sociedade (“Pro-
tocolo”) f‌i rmado em 28/02/2021 o que contempla, inclusive, o aumento de
capital acima aprovado, bem como o Anexo ao Protocolo, no qual estão
descritos e caracterizados os bens e direitos que fazem parte do acervo
cindido, os quais são anexados ao presente instrumento, dele passando a
fazer parte para todos os f‌i ns de direito. 5. Resolvem os sócios, ademais: (i)
ratif‌i car a nomeação da empresa especializada Contábil Caravelle Ltda,
CRC/SP nº 2SP015042/O-0, CNPJ/ME nº 60.536.935/0001-19, represen-
tada por Eduardo Sarkis Arakelian, RG nº 27.623.448-0 SSP/ SP, CPF/ME
nº 194.661.448-39, CRC/SP nº 1SP269.604/O-4, que procedeu a avalia-
ção do acervo líquido da Sociedade cindido nos termos do Protocolo; e (ii)
aprovar o laudo de avaliação elaborado por referida empresa, com base no
balanço patrimonial levantado em 28/02/2021. 6. Aprovada, a cisão parcial
do patrimônio da Sociedade, nos termos já descritos no Protocolo e sua
consequente incorporação por aumento e subscrição do capital social da
RRMaluli Administração de Bens Ltda., CNPJ nº 37.134.828/0001-42,
NIRE 35236017801. A cisão ora aprovada, é realizada de forma despro-
porcional, com a redução unicamente da participação do sócio Renato no
capital social da Sociedade ora cindida. 7. Aprovada a redução do capital
social no montante de R$916.612,00, passando de R$11.798.899,00 para
R$10.882.287,00, mediante o cancelamento de 916.612 quotas, no valor
nominal total de R$916.612,00 detidas exclusivamente por Renato. 8. Con-
sequentemente, a Cláusula Quarta do Contrato Social passa a vigorar com
a seguinte redação:“Cláusula 4ª – O capital social é de R$10.882.287,00,
dividido em 10.882.287 quotas, no valor de R$ 1,00 cada, totalment
e
subscritas e integralizadas em moeda corrente nacional, bens e direitos,
assim distribuídas entre os sócios: Sócio: Nº de Quotas: Valor Nomi-
nal R$: Sandra, 4.744.677 quotas; R$4.744.677,00; Fábio, 1.969.694
quotas; R$1.969.694,00; Renato, 1.284.110 quotas; R$1.284.110,00;
Valéria, 2.883.806 quotas; R$2.883.806,00; Total: 10.882.287 quotas;
R$10.882.287,00. § 1º. A responsabilidade dos sócios é restrita ao valo
r
de suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralizaçã
o
do capital social. § 2º. As quotas são indivisíveis em relação à Sociedade
e
a cada quota corresponderá a 1 voto nas reuniões de sócios. § 3º. A quo-
tas não poderão ser permutadas, doadas, nem poderão ser gravadas ou,
sob qualquer forma, oneradas, no todo ou em parte, sem a anuência pré-
via dos sócios, respeitado o quórum previsto no presente Contrato Social.
9. Permanecem inalteradas as demais cláusulas do contrato social e arqui-
vada na sede social. São Paulo, 31/03/2021. JUCESP nº 170.041/21-9 em
14/04/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Omi do Brasil Têxtil S.A.
CNPJ/MF nº 51.422.970/0001-16 - NIRE 35.3.0003312-4
Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Realizada em 20 de Abril de 2021
1. Data, Hora e Local: Em 20 de abril de 2021, às 13:30 horas, na
sede social da Omi do Brasil Têxtil S.A., na Cidade de Lençóis Paulista, no
Estado de São Paulo, na Avenida Osaka, nº 85, Bairro da Prata, CEP
18.682-903 (“Companhia”). 2. Mesa: Presidente da Assembleia, Sr. Shini-
chi Yokoyama, Secretário da Assembleia, Sr. Sérgio Tadeu Lupercio.
3. Presença e Convocação: Presentes acionistas detentores de 70,78%
(setenta inteiro e setenta e oito centésimos por cento) do capital social
votante da Companha, conforme assinaturas lançadas em livro próprio,
bem como Shinichi Yokoyama, representando os administradores de tal
Companhia. As convocações para esta Assembleia Geral foram realizadas
1976 (“LSA”), tendo sido publicadas nas páginas 121, 32 e 72 do Diário
Oficial do Estado de São Paulo (“DOESP”), nos dias 09,10 e 13 de abril de
2021, e nas páginas 5,15 e 14, nos dias 09,10 e 13 de abril de 2021, no
j
ornal Diário Comercial. 4. Publicações Legais: Os seguintes documentos
foram todos publicados na página 25 do DOESP Empresarial e na página
5 do caderno São Paulo do jornal Diário Comercial, ambos de 18 de março
de 2021: (i) o relatório da administração; e (ii) a cópia das demonstrações
financeiras e contábeis, bem como as respectivas notas explicativas, tendo
sido publicados os anúncios a que se refere o artigo 133 da LSA. 5. Ordem
do Dia: (i) em Assembleia Geral Ordinária: (a) tomar as contas dos admi-
nistradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras do
exercício social findo em 31 de dezembro de 2020; (b) deliberar sobre a
destinação dos resultados do exercício social; e (c) indicar, eleger e no-
mear os diretores da Companhia; bem como (ii) em Assembleia Geral Ex-
traordinária: comunicar aos acionistas a alienação de bem imóvel de titula-
ridade da Companhia, bem como prover eventuais esclarecimentos.
Encontram-se à disposição dos acionistas, na sede social, os documentos
a que se refere o Artigo 133, da LSA. 6. Resoluções: Após serem presta-
dos os esclarecimentos necessários e apresentados os documentos rele-
vantes, a ordem do dia foi submetida à apreciação da Assembleia Geral,
sendo as seguintes resoluções aprovadas por unanimidade de votos dos
presentes, sem quaisquer restrições, reservas ou ressalvas: (i) Em Assem-
bleia Geral Ordinária: (a) Aprovar as contas dos administradores, o relató-
rio da administração, bem como as demonstrações financeiras, todos os
quais referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2020; (b) Em decorrência da aprovação sem ressalvas do relatório da ad-
ministração, bem como das demonstrações financeiras a que se refere o
Item 6 (a) acima, a administração fica exonerada da responsabilidade pe-
los atos praticados durante o exercício social encerrado em 31 de dezem-
bro de 2020, exceto em caso de erro, dolo, simulação ou fraude, nos ter-
mos das normas aplicáveis; (c) Destinar os resultados do exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2020 para a conta de prejuízos acumu-
lados da Companhia; (d) Reeleger a diretoria, nos termos do Artigo 13 do
Estatuto Social da Companhia e no Artigo 143, Inciso III, da LSA, para
novo mandato de 2 (dois) anos. Nesse sentido, a diretoria da Companhia
continua sendo composta pelos seguintes indivíduos: (1) Sr. Shinichi Yoko-
yama; e (2) Sr. Sergio Tadeu Lupercio; (ii) Em Assembleia Geral Extraordi-
nária: (a) Dar ciência aos acionistas acerca da venda de imóvel de titulari-
dade da Companhia, situado na cidade de Lençóis Paulista, Estado de
São Paulo, bairro Da Prata, na Avenida Osaka, nº 85, constituído de uma
área construída de 41.497,75 m2 e área total de 444.470,97 m2, com todas
as suas dependências, instalações e benfeitorias existentes constantes
nas matrículas nº 16.326, nº 16.327, nº 16.328, do Registro de Imóveis da
cidade de Lençóis Paulista/SP, pelo valor total de R$ 25.000.000,00 (vinte
e cinco milhões de reais). (iii) Autorizar a lavratura da presente ata na for-
ma sumária, nos termos do Artigo 130, Parágrafo 1º, da LSA. 7. Encerra-
mento: Esgotada a ordem do dia, o Presidente deu a palavra a quem dela
quisesse fazer uso para tratar de assuntos do interesse da Companhia.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente deu os trabalhos por encerrados,
lavrando-se a presente Ata, que, depois de lida aos presentes e achada
conforme, foi firmada pela totalidade dos acionistas presentes. Sr. Shinichi
Yokoyama - Presidente; Sr. Sergio Tadeu Lupercio - Secretário. O presiden-
te da mesa certifica que esta ata é cópia fiel da que se encontra registrada
no Livro de Registro de Atas de Assembleia Geral da Companhia.
Mesa: Shinichi Yokoyama - Presidente da Mesa; Sergio Tadeu Lupercio
- Secretário da Mesa. Representante dos Administradores: Shinichi
Yokoyama - Diretor Presidente. JUCESP nº 215.977/21-0 em 13/05/2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
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quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 00:39:03

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