ATA - Living Panam� Empreed. Imob. Ltda

Data de publicação16 Setembro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
36 – São Paulo, 131 (176) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 16 de setembro de 2021
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE EDITAL
Edital nº 127/2021 - Pregão Eletrônico nº 115/21; Processo nº 307/21 - Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento de plataforma elevatória. Sessão:
04/10/2021 às 09h00min.// Edital nº 124/2021 - Pregão Eletrônico nº 112/21; Pro-
MARMORARIA JOIOSO & SOUZA LTDA torna público que recebeu da
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade a Licença de
Operação 1890-3 com validade até 20/07/ 2025, para serviço
APARELHAMENTO DE PLACAS E EXECUÇÃO DE TRABALHOS EM
MÁRMORE, GRANITO, ARDÓSIA E OUTRAS PEDRAS, na Avenida
Francisco Carlos Merlos, 2740, Jardim Guanabara – Araraquara/SP.
CMTO – COMPANHIA MUNICIPAL DE
TRANSPORTES DE OSASCO
CNPJ 55.513.279/0001-07
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente, ficam convocados os senhores Acionistas da CMTO-
Companhia Municipal de Transportes de Osasco, a reunirem-se em
Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27 de setembro de 2021, às
18:00 horas, na sede da Companhia, sito na Avenida Franz Voegeli, 930,
Jd. Wilson, Osasco-SP, a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia,
nos termos da Lei 6404/76: a) Eleição do Presidente do Conselho de
Administração, demais membros, e dos membros do Conselho Fiscal
Efetivos e Suplentes. b) Outros assuntos de inter esse da Sociedade.
Osasco, 15 de setembro de 2021. Sérgio Di Pace Di Ni zo - Presidente do
Conselho de Administração
RX Pro Log Transportes e Logística Ltda.
CNPJ 41.867.138/0001-70 - NIRE 35237172070
Edital de Termo de Responsabilidade nº 77/2021
A Junta Comercial do Estado de São Paulo torna público que o fiel deposi-
tário dos gêneros e mercadorias recebidos pela matriz da sociedade em-
presária “RX Pro Log Transportes e Logística Ltda”, NIRE 35237172070,
CNPJ 41.867.138/0001-70, localizada na Avenida Caminho do Mar, nº
3115, bloco 01, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP, CEP
09611-000, Sr. Gabriel Udihara Aoki, portador da cédula de identidade
RG nº 35.203.286 - SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 328.312.618-64,
assinou em 26/08/2021, o Termo de Responsabilidade nº 77/2021, com
fulcro no artigo 1º, § 2º, do Decreto Federal nº 1.102/1903 e o artigo 3º,
parágrafo único, da IN nº 72/2019, do Departamento de Registro Empresa-
rial e Integração, devendo ser publicado e arquivado na JUCESP o presen-
te edital, nos termos do artigo 8º da supracitada Instrução Normativa. Wal-
ter Iihoshi. Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Orli Agropecuária e Comércio Ltda.
CNPJ sob nº 56.306.616/0001-40 2 – NIRE 35203825496
Edital de Convocação
Convocamos as sócias da Orli Agropecuária e Comércio Ltda., a reunirem-
-se em Reunião de Sócias, a realizar-se no dia 01 de outubro de 2021, às
14:30 horas, no endereço situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº
1811 – 5º andar – conjunto 518, Jardim Paulistano – São Paulo-SP, a fim
de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Análise e aprovação das
avaliações dos bens patrimoniais da Orli Agropecuária e Comércio Ltda.; b)
Outros assuntos de interesse geral. A matéria a ser discutida encontra-se à
disposição dos sócios para análise no Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1811
5º andar, cjs 504 a 511, Jardim Paulistano – São Paulo – SP. A Assembléia
instalar-se-á em primeira convocação, com a presença de todos os sócios
com direito a voto e em segunda convocação, 1 (uma) hora após, com
qualquer quórum presente na reunião. São Paulo/SP, 13 de setembro de
2021. Luzia Angelina Marino Orsolon - Sócia Administradora; Lise Regina
Frigori Marino Millan - Sócia Administradora. (16, 17, 18)
Associação Administradora do CING
CNPJ 44.308.187/0001-60
Edital de Convocação
Dia 04 de outubro de 2021
A.G.O. às 10:00h e A.G.E. às 11:00h
De acordo com o Estatuto, são convocados os Srs. associados para a
Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem d o dia: a) Apreciação
e aprovação das contas da administração anterior; b) Eleição da nova
Diretoria para o próximo mandato e Assembleia Geral Extraordinária com
os seguintes assuntos: a) Outros assuntos d e interesse geral. Local da
Assembleia: Pier 26 – Avenida Eugênio Fischer 30 0 – CING – Guarujá –
SP. Paulo Console - Presidente
Associação dos Delegados de Polícia
do Estado de São Paulo
CNPJ. 62.639.711/0001-68.
RECONVOCACAO DA COMISSÃO ELEITORAL ADPESP 2020
Em cumprimento a r. decisão judicial homologatória, exarada nos autos
do processo nº 1116478-70.2020.8.26.0100, reconvoco os membros da
Comissão Eleitoral para realizar a somatória dos votos colhidos em
apartado, dos então Alunos Delegados de Pol ícia, a qual realizar-se-á, às
14h30, dia 20/09/2021, na sede da ADPESP, à Av. Ipiranga,919 – 11º
andar.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
ACORDO DE COOPERAÇÃO
Acordo de Cooperação. Obj.: União de esforços entre as Partes visando
o desenvolvimento do conhecimento dos alunos do SENAC e dos
colaboradores da FABHAT, conectando ações educacionais e de
mercado, pautadas pel o tema Carreira e Em pregabilidade na área de
Meio Ambiente. Partes: FABHAT/SENAC. Prazo: 17/08/2021 a
16/08/2026. S.P.15/09/2021.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/001.576/2021. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
197/2021. OFERTA DE COMPRA: 895000801002021OC00221. OBJETO:
A
QUISIÇÃO DE INSULFILM, a ser realizado por intermédio do Sistema
Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do
Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia
29/09/2021 a partir das 09h30min. Os interessados em participar do
certame deverão acessar a partir de 17/09/2021, site www.bec.sp.gov.br,
mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento
de seus representantes. O Edital está disponível também no site:
https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes/pregao-eletronico.
São Domingos Saúde
Assistência Médica Ltda.
CNPJ/MF nº 00.636.975/0001-00
Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os Sócios Quotistas da Companhia, em condições de
votar, a se reunirem em AGE, à Rua Rio Preto nº 438, andar superior, Cen-
tro, Catanduva-SP, no dia 05/10/2021, às 15h00, em 1ª convocação, com a
presença de no mínimo ¾ do capital social, e às 16h00, em 2ª convocação,
com a presença de qualquer número, para deliberarem sobre a seguinte:
Ordem do Dia: 1) Aprovação dos Regimentos Internos do Conselho
de Administração e do Conselho Fiscal. Observação: Os Sócios pode-
rão ser representados por outro sócio ou por advogado. Catanduva-SP,
03/09/2021. Dr. José Renato Pizarro – Presidente. (16, 17 e 18/09/2021)
PRUDENCO COMPANHIA
PRUDENTINA DE DESENVOLVIMENTO
CNPJ (M.F.) nº 48.812.648/0001-99
REVOGAÇÃO DO PREGÃO Nº 12/21
Comunica-se aos interessados a revogação do Pregão nº 12/21. Maio res
informações: Rua Dr. José Foz, 126, (18)3226-0055 . Pres. Prudente/SP,
15.09.21, Valdecir Vieira-Diretor Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
EXTRATO DE CONTRATO
Processo FABHAT/006/2021. Contrato 006/2021. Obj.: Prestação de
serviços taquigráficos e elaboração de atas, completas e resumidas,
para as reuniões da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto
Tietê – FABHAT e para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê
– CBH-AT. Partes: FABHAT/Splendor Solis Serviços Empresariais
Ltda - Me. CNPJ 08.678.937/0001-22. Valor R$ 333,33 (por hora).
Prazo: 12 (doze) meses, contados a partir de 13/09/2021. Recursos:
Orçamento/2021. Modalidade: Dispensa. Lei federal 8.666/93, art.
24, inciso II. S.P. 15/09/2021.
Peru Empreendimentos
Imobiliários Ltda
CNPJ 08.403.088/0001-02 - NIRE 3522102402-5
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 02.09.2021, às 10 horas, na sede social, Rua do Ró-
cio, n° 109, 3º Andar - Sala 01 - Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalida-
de do capital social. Mesa: Presidente: Celso Antônio Alves, Secretária:
Sigrid Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. A redução do ca-
pital social em R$ 12.000.000,00, considerados excessivos em relação
ao objeto social, nos termos do artigo 1.082, II, do Código Civil, com o
cancelamento de 12.000.000 de quotas, com valor nominal de R$ 1,00
cada, todas da sócia Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e
Participações, a qual receberá em moeda corrente do país o valor das
quotas canceladas a título de capital excessivo. Dessa forma, passa o
Capital Social de R$ 13.965.366,00 para R$ 1.965.366,00. 2. Autorizar
os administradores a assinar todos os documentos necessários. Encer-
ramento: Nada mais. São Paulo, 02.09.2021. Sócia: Cyrela Brazil
Realty S/A Empreendimentos e Participações
Himalaia
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 08.975.665/0001-22 - NIRE 3522148896-0
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 02.09.2021, às 10 horas, na sede social, Rua do Rócio,
n° 109, 3º Andar - Sala 01 - Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do
capital social Mesa: Presidente: Celso Antônio Alves, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. A redução do capital
social em R$ 20.000.000,00, considerados excessivos em relação ao
objeto social, nos termos do artigo 1.082, II, do Código Civil, com o
cancelamento de 20.000.000 de quotas, com valor nominal de R$ 1,00
cada uma, todas de propriedade da sócia Cyrela Brazil Realty S/A
Empreendimentos e Participações, a qual receberá em moeda corrente
do país o valor das quotas canceladas a título de capital excessivo. Dessa
forma, passa o Capital Social de R$ 23.731.467,00 para R$ 3.731.467,00.
2. Autorizar os administradores a assinar todos os documentos
necessários. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 02.09.2021. Sócia:
Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participações.
Living Panamá
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 09.639.203/0001-05 - NIRE 3522241183-9
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 02.09.2021, às 10hs, na sede social, Rua do Rócio, n°
109, 3º Andar - Sala 01 - Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do ca-
pital social. Mesa: Presidente: Celso Antônio Alves, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. Redução do capital so-
cial em R$ 51.835.812,00, sendo R$ 27.835.812,00 por absorção de pre-
j
uízo e R$ 24.000.000,00, considerados excessivos em relação ao objeto
social, nos termos do artigo 1.082, I e II, do Código Civil, com o cancela-
mento de 24.000.000 de quotas, com valor de R$ 1,00 cada, todas da só-
cia Living Empreendimentos Imobiliários S.A, a qual receberá em moe-
da corrente do país o valor das quotas canceladas a título de capital exces-
sivo. Dessa forma, passa o Capital Social de R$ 68.222.184,00 para R$
16.386.372,00. 2. Autorizar os administradores a assinar e f‌i rmar todos os
documentos necessários, após o quê, os sócios arquivarão a alteração do
contrato social consignando o novo valor do capital social. Encerramen-
to: Nada mais. São Paulo, 02.09.2021. Sócia: Living Empreendimentos
Imobiliários S.A - Celso Antonio Alves e Sigrid Amantino Barcelos
Consórcio de Desenvolvimento
da Região de Governo de
São João da Boa Vista - CONDERG
CNPJ 52.356.268/0005-98
Torna Público
Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço unitário do item objetivando aquisição futura e não
obrigatória de mobiliário de escritório para o CONDERG - AGUAI: Data
da realização: 29/09/2021; Horário: 08:00 horas; Local: Conderg Hos-
pital Regional - Avenida Leonor Mendes de Barros, 626, Divinolândia-SP.
Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço unitário do item objetivando aquisição futura e não
obrigatória de equipamentos para o CONDERG - AGUAI: Data da reali-
zação: 30/09/2021; Horário: 08:00 horas; Local: Conderg Hospital Regio-
nal - Avenida Leonor Mendes de Barros, 626, Divinolândia-SP. Os editais
nº 052/2021 e 053/2021, encontra-se à disposição dos interessados no
site conderg.org.br, telefones (19) 3663-8070 ou 8019 e-mail: licitacaocon-
derg@gmail.com.
CBR 040
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 18.938.505/0001-67 - NIRE 3522785818-1
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, hora, local: 02.09.2021, 10hs, na sede social, Rua do Rócio, 109, 3º
Andar, Sala 01, Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do capital so-
cial. Mesa: Presidente: Celso Antônio Alves, Secretária: Sigrid Amantino
Barcelos. Deliberações aprovadas: 1. Redução do capital social em R$
44.000.000,00, considerados excessivos em relação ao objeto social, nos
termos do artigo 1.082, II, do Código Civil, com o cancelamento de
44.000.000 de quotas, com valor de R$ 1,00 cada, todas da sócia Cyrela
Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participações, a qual receberá
em moeda corrente do país o valor das quotas canceladas a título de capi-
tal excessivo. Dessa forma, passa o Capital Social de R$ 45.580.780,00
para R$ 1.580.780,00. 2. Autorizar os administradores da Sociedade a as-
sinar e f‌i rmar todos os documentos necessários, após o quê, os sócios ar-
quivarão a alteração do contrato social consignando o novo valor do capi-
tal social. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 02.09.2021. Sócia: Cy-
rela Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participações por Celso An-
tonio Alves - Administrador e Sigrid Amantino Barcelos - Procuradora
cesso nº 306/21 - Objeto: Locação de veículo utilitário, tipo caminhonete tração
4x4, sem motorista. Sessão: 05/10/2021 às 09h00min. Os editais deverão ser
retirados através do site: www.licitacoes-e.com.br.
REGISTRO DE PREÇOS
A diretoria da Urbam, vem tornar público os registros de preços:
Processo nº 117/21; Objeto: Registro de Preços para fornecimento de grama
esmeralda. ARP 021/21 à empresa José Alberto Dias da Costa Junior, pelo valor
global de 190.400,00. Processo nº 142/21; Objeto: Registro de Preços para for-
necimento de pedras. ARP 020/21 à empresa Mineração Jambeiro Ltda pelo va-
lor global de 2.233.180,00. Processo nº 145/21; Objeto: Registro de Preços para
fornecimento de concreto tintas. ARP 025/21 à empresa Ricardo Spagnoletto
Pereira pelo valor global de 32.600,00. Processo nº 146/21; Objeto: Registro de
Preços para fornecimento de Lâmpadas e Reatores ARP 023/21 à empresa Sun
Tec Materiais Elétricos pelo valor global de R$ 53.808,00. Processo nº 155/21;
Objeto: Registro de Preços para fornecimento de papel higiênico e papel toalha.
ARP 008/21 à empresa LC Comercial EIRELI, pelo valor global de R$ 50.746,56.
Processo nº 179/21; Objeto: Registro de Preços para fornecimento de pedras.
ARP 027/21 à empresa Pedreira Santa Isabel pelo valor global de R$ 549.000,00.
Processo nº 184/21; Objeto: Registro de Preços para fornecimento de areia mé-
dia lavada. ARP 026/21 à empresa Constrúnica Construtora Ltda. pelo valor glo-
bal de 491.487,96. Processo nº 372/20; Objeto: Ata de Registro de Preços para
fornecimento de CAUQ faixa IV. ARP nº 080/20 à empresa Mineração Jambeiro
Ltda pelo valor global de R$ 1.334.850,00. Processo nº 420/20; Objeto: Registro
de Preços para Fornecimento de Gabião e Arame Galvanizado. ARP 095/20 à
empresa Maccaferri do Brasil Ltda pelo valor global de R$1.322.097,00 Processo
nº 457/20; Objeto: Registro de Preços para Prestação de Serviços de Topografia.
ARP 097/20 à empresa DFA Serviços Industriais Ltda, pelo valor global de R$
176.000,00. Processo nº 487/20; Objeto: Registro de Preços para fornecimento
de Flores e Coroas de Flores. ARP nº 102/20 à empresa K.C.C da Costa Flores,
pelo valor global de R$ 676.000,00.
José Nabuco Sobrinho - Diretor Presidente
CIOESTE – CONSÓRCIO
INTEMUNICIPAL DA REGIÃO OESTE
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CNPJ. 20.301.484/0001-16
PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CIOESTE
Nº 002/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0027/2021
OBJETO: CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS
JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTAS MÉ-
DICAS EM ÂMBITO REGIONAL OBJETIVANDO FACILITAR O ACES-
SO DO CIDADÃO À SAÚDE PRINCIPALMENTE NO CENÁRIO PÓS-
-COVID, conforme exigências e demais especificações contidas no
Edital e seus anexos.
DOCUMENTAÇÃO: A documentação deverá ser encaminhada para
o CIOESTE, localizado na Av. Andrômeda, 2000, 6° Andar, Edifício 6,
Condomínio Green Valley, Alphaville Empresarial, Barueri/SP - CEP.
06473-000.
EDITAL COMPLETO GRATUÍTO: No endereço supramencionado das
9h às 16h dos dias úteis, mediante a entrega de PEN DRIVE/CD/DVD,
solicitação por meio do e-mail: licitacao@cioeste.sp.gov.br, ou no
site: www.cioeste.sp.gov.br
Informações: (11) 2424-8170 - Diretoria Administrativa e Financeira
BARUERI/SP, 16 de SETEMBRO de 2021
ROGÉRIO LINS WANDERLEY
Presidente do CIOESTE
CIOESTE – CONSÓRCIO
INTEMUNICIPAL DA REGIÃO OESTE
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CNPJ. 20.301.484/0001-16
PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CIOESTE
Nº 003/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0028/2021
OBJETO: CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS
JURÍDICAS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES COMPLEMENTARES
EM ÂMBITO REGIONAL OBJETIVANDO FACILITAR O ACESSO DO
CIDADÃO À SAÚDE PRINCIPALMENTE NO CENÁRIO PÓS-COVID,
conforme exigências e demais especificações contidas no Edital e
seus anexos.
DOCUMENTAÇÃO: A documentação deverá ser encaminhada para
o CIOESTE, localizado na Av. Andrômeda, 2000, 6° Andar, Edifício 6,
Condomínio Green Valley, Alphaville Empresarial, Barueri/SP - CEP.
06473-000.
EDITAL COMPLETO GRATUÍTO: No endereço supramencionado das
9h às 16h dos dias úteis, mediante a entrega de PEN DRIVE/CD/DVD,
solicitação por meio do e-mail: licitacao@cioeste.sp.gov.br, ou no
site: www.cioeste.sp.gov.br
Informações: (11) 2424-8170 - Diretoria Administrativa e Financeira
BARUERI/SP, 16 de SETEMBRO de 2021
ROGÉRIO LINS WANDERLEY
Presidente do CIOESTE
FUNDAÇÃO DE ARTE, CULTURA, EDU-
CAÇÃO, TURISMO E COMUNICAÇÃO
DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ –
FUNAC
CNPJ 51.637.585/0001-96
Aviso de Adjudicação e Homologação Pregão Presencial n° 06/2021
“Contratação de empresa especializada para realização de exames
admissionais e demissionais.”
O Sr. Pregoeiro da Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e
Comunicação da Universidade de Taubaté – Funac, informa que o
Sr. Diretor Presidente adjudicou e homologou o procedimento licita-
tório, a favor da empresa TAUBATEANA MEDICINA E SEGURANÇA
DO TRABALHO LTDA no valor de R$ 76.488,00 (setenta e seis, qua-
trocentos e oitenta e oito mil reais). Outras informações pelo tele-
fone (12) 3625-4210, pelo site www.funac.art.br. Reciere Rodrigues
Santos – Pregoeiro.
FUNDAÇÃO DE ARTE, CULTURA, EDU-
CAÇÃO, TURISMO E COMUNICAÇÃO
DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ –
FUNAC
CNPJ 51.637.585/0001-96
Aviso de Edital
Processo Seletivo n° 02/2021
A Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e Comunicação da
Universidade de Taubaté – FUNAC faz saber que realizará, através
do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo,
Processo Seletivo Edital Nº 02/2021 destinado à contratação para as
funções de: Auxiliar de Inclusão, Auxiliar Escolar, Auxiliar Escolar e
Transporte, Auxiliar Intérprete de Libras, Oficineiro de Artes e Arte-
sanato, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Espaço do Conhecimento,
Oficineiro de Música, Oficineiro de Música – Canto, Oficineiro de
Teatro, Oficineiro de Tecnologias, Supervisor Técnico-Administrati-
vo, Técnico em Instrumentos Musicais, Técnico em Manutenção de
Computadores, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Téc-
nico-Administrativo, Supervisor Pedagógico de Artes e Artesanato,
Supervisor Pedagógico de Conhecimento – I, Supervisor Pedagó-
gico de Conhecimento – II, Supervisor Pedagógico de Dança, Su-
pervisor Pedagógico de Música, Supervisor Pedagógico de Teatro
e Supervisor Pedagógico de Tecnologias. O Edital deste Certame
estará disponível integralmente nos endereços eletrônicos www.
nossorumo.org.br e www.funac.art.br a partir de 16 de setembro de
2021. As inscrições poderão ser realizadas pela internet do dia 16 de
setembro de 2021 ao dia 13 de outubro de 2021, por meio do ende-
reço eletrônico www.nossorumo.org.br. Para maiores informações
entrar em contato através do telefone (11) 4584-5668, ou pelo link
continua continua
continuação
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 05:06:01

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT