ATA - Mitsui e Co. (Brasil) S.A

Data de publicação26 Novembro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
ARAGRAF LTDA – ME, CNPJ 54.177.381/0001-08, torna público que
recebeu junto à Secretaria de Meio Am biente e Sustentabilidade de
Araraquara, a Renovação da Licença de Operação N° 1919-3, válida até
18/11/2024, para impressão de material para uso publici tário e outros
usos, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 2183 – Fundos, Centro,
Araraquara - SP.
Focus Holding Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.735.020/0001-02 – NIRE 35.300.550.188
Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28/08/2020
A Assembleia Geral Extraordinária da Focus Holding Participações
S.A., instalada com a presença de Acionistas representando a totalidade
do capital social, independentemente de convocação, presidida por Alan
Zelazo e secretariada por Marcia Pacianotto Ribeiro, realizou-se às 10:00
horas do dia 28/08/2020, na sede social, na cidade de São Paulo, Estado
de São Paulo, na Rua Joaquim Floriano, nº 413, conjunto 161, Itaim Bibi,
CEP 04534-011. Na conformidade da Ordem do Dia, as seguintes delibe-
rações foram tomadas, por unanimidade de votos: (a) aprovar a distribui-
ção aos Acionistas, proporcionalmente à participação de cada um deles
no capital social, de dividendos referentes aos lucros do presente exercí-
cio social, constantes do Balanço Patrimonial levantado em 31/07/2020,
no montante total de R$2.545.480,09, na proporção da participação de
cada Acionista no capital social, sendo que (i) o valor de R$1.985.474,47
devido ao Sr. Alan Zelazo e o valor de R$381.822,01 devido ao Sr. Edu-
ardo Dal Sasso Mendonça Cruz, serão compensados por meio de cré-
ditos que a companhia detém contra eles decorrentes do ‘‘Contrato d
e
Compra e Venda de Quotas Outras Avenças”, celebrado em 27/08/2020,
e (ii) o valor de R$127.274,00 devido ao Sr. Carlos Baccan Netto e o valor
de R$50.909,60 devido ao Sr. Alexander Barbosa, serão pagos em até
31/12/2020; e (b) autorizar os Diretores e/ou procuradores da Companhia
a assinarem quaisquer documentos e a tomarem todas as providências
necessárias à matéria acima aprovada, inclusive, mas não se limitando, às
providências quanto aos pagamentos dos respectivos valores aos Acionis-
tas. Os termos dessa ata foram aprovados pelos Acionistas presentes, que
a subscrevem. São Paulo, 28/08/2020. Acionistas: Alan Zelazo, Eduardo
Dal Sasso Mendonça Cruz, Carlos Baccan Netto e Alexander Barbosa.
Confere com o original. Assinaturas: Mesa: Alan Zelazo – Presidente;
Marcia Pacianotto Ribeiro – Secretária da Mesa. JUCESP – Certif‌i co o
registro sob o nº 378.890/20-7 em 15/09/2020. Gisela Simiema Ceschin
Secretária Geral.
Focus Energia Holding
Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.735.020/0001-02 – NIRE 35.300.550.188
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 30 de setembro de 2021
Data, Local e Horário: Aos 30/09/2021, às 10h30, realizada presencial-
mente na sede social da Companhia, na Avenida Magalhães de Castro,
4.800, conjunto 91, Edifício Continental Tower, São Paulo-SP, e ainda
através de vídeo conferência. Convocação e Presença: Dispensada, face
a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração.
Mesa: Presidente: Eduardo Luiz Wurzmann, Secretária: Marcia Pacianotto
Ribeiro. Ordem do Dia: Deliberar sobre a aprovação da nova política de
hedge accounting, nos termos do artigo 21, alínea (r), do Estatuto Social
da Companhia. Deliberação: Os conselheiros presentes, por unanimidade
de votos, sem quaisquer ressalvas ou restrições, deliberaram aprovar a
política de hedge accounting da Companhia constante do “Anexo A” à pre-
sente Ata, a qual havia sido objeto de análise prévia por todos os conse-
lheiros, passando vigorar a partir da presente da data, de forma vinculativa
a todas as sociedades do grupo. Encerramento: Nada mais havendo a
tratar, foi encerrada a Reunião, sendo lavrada a presente Ata. São Paulo,
30/09/2021. Mesa: Eduardo Luiz Wurzmann – Presidente; Marcia Pacia-
notto Ribeiro – Secretária. JUCESP – Registrado sob o nº 540.480/21-6
em 09/11/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
MITSUI & CO.(BRASIL) S.A.
CNPJ/MF 61.139.697/0001-70 - NIRE 35.300.172.108
Extrato - Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Data, Horário e Local: 27/10/2021, às 10 h na Sede Social. Convocação
e Quórum: Presentes acionistas representando a totalidade do capital so-
cial, dispensada a publicação de editais. Mesa Diretora: Presidente Yuki
Kodera; Secretário Koji Nonomura. Deliberação: (a): a eleição do Sr.
Takahiro Osugi, passaporte TR8374760, RNM V345347-E, CPF 009.761.
239-16, para ocupar o cargo de Diretor de Departamento da Companhia.
O Diretor ora eleito, cujo mandato terá validade até 30.03.2024. (b): o co-
nhecimento do pedido de renúncia do Sr. Yuzuru Tsukui, RNM
V623507-J, CPF 064.000.207-21, do cargo de Diretor de Departamento da
Companhia, a partir de 01/11/2021; (c): a eleição do Sr. Manabu Kume,
RNM V924960-A, CPF 236.413.708-09, para ocupar o cargo de Diretor
Supervisor da Companhia. O Diretor ora eleito, cujo mandato terá a valida-
até 30/03/2024; (d): o conhecimento do pedido de renúncia do Sr. Nao-
ta Furihata, RNM W556580-C, CPF 060.953.597-83, do cargo de Diretor
Supervisor da Companhia, a partir de 25/10/2021. Lavratura da presente
ata que lida e aprovada, vai assinada por todos os presentes. SP,
27/10/2021. Presentes: Mitsui & Co., Ltd., pp. Yuki Kodera; Mitsui & Co.
(U.S.A.), Inc., pp. Yuki Kodera. Mesa: Yuki Kodera, Presidente e Koji
Nonomura, Secretário. SP, 27/10/2021. Koji Nonomura – Secretário.
Diretores Eleitos: Takahiro Osugi, Manabu Kume. JUCESP - 545.9421-4
em 12/11/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Living Sabará
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 10.957.619/0001-42 - NIRE 35223468265
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 19.11.2021, na sede social, Rua do Rócio, 109, 3º
Andar - Sala 01 - Parte, São Paulo/SP. Presença: totalidade do capital
social. Mesa: Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti,
Secretária: Sigrid Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. a
redução do capital social em R$ 1.400.000,00, considerados excessivos
em relação ao objeto social, nos termos do artigo 1.082, II, do Código Civil,
com o cancelamento de 1.400.000 quotas, com valor nominal de R$ 1,00
cada, todas da sócia Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e
Participações a qual receberá em moeda corrente do país o valor das
quotas canceladas a título de capital excessivo. Dessa forma, passa o
Capital Social de R$ 2.652.067,00 para R$ 1.252.067,00. 2. Autorizar os
administradores a assinar e f‌i rmar todos os documentos necessários.
Encerramento: Nada mais. São Paulo, 19.11.2021. Sócio: Cyrela Brazil
Realty S.A. Empreendimentos e Participações - Rafaella Nogueira de
Carvalho Corti - Diretora, Sigrid Amantino Barcelos - Procuradora
CBR 008
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 09.086.797/0001-66 - NIRE 35221811752
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 19.11.2021, na sede social, Rua do Rócio, 109, 3º An-
dar - Sala 01 - Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do capital social.
Mesa: Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Si-
grid Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. Redução do capi-
tal social em R$ 3.100.000,00, considerados excessivos em relação ao ob-
j
eto social, nos termos do artigo 1.082, II, do Código Civil, com o cancela-
mento de 3.100.000 quotas, com valor nominal de R$ 1,00 cada uma, to-
das da sócia Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participa-
ções, a qual receberá em moeda corrente do país o valor das quotas can-
celadas a título de capital excessivo. Dessa forma, passa o Capital Social
de R$ 15.995.157,00 para R$ 12.895.157,00. 2. Autorizar os administrado-
res a assinar e f‌i rmar todos os documentos necessários. Encerramento:
Nada mais. São Paulo, 19.11.2021. Sócio: Cyrela Brazil Realty S.A. Em-
preendimentos e Participações, Rafaella Nogueira de Carvalho Corti -
Diretora, Sigrid Amantino Barcelos - Procuradora
28 – São Paulo, 131 (222) Diário Of‌i cial Empresarial sexta-feira, 26 de novembro de 2021
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/003.239/2021. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
286/2021. OFERTA DE COMPRA: 895000801002020OC00292. OBJETO:
Contratação de empresa especializada em fornecimento e montagem de
estrutura metálica para porta-paletes e acessórios para o novo centro de
distribuição do Instituto Butantan, a ser realizado por intermédio do
Sistema Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de
Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está
marcada para o dia 09/12/2021 a partir das 10h30min. Os interessados
em participar do certame deverão acessar a partir de 29/11/2021, site www.
bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e
credenciamento de seus representantes. O Edital está disponível também
no site: http://www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico.
Focus Energia Holding
Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.735.020/0001-02 – NIRE 35.300.550.188
Ata da Reunião da Diretoria realizada em 08 de outubro de 2020
A Reunião da Diretoria da “Companhia”, instalada com a presença dos
seus membros abaixo assinados, independentemente de convocação,
presidida pelo Sr. Alan Zelazo e secretariada pela Sra. Mareia Pacianotto
Ribeiro, realizou-se às 13:00 horas do dia 08/10/2020, na sede social,
na Avenida Magalhães de Castro, 4800, 9º andar, Edifício Continental
Tower, Cidade Jardim, São Paulo-SP. Na conformidade da Ordem do Dia,
as seguintes deliberações foram tomadas e aprovadas, por unanimidade:
(a) aprovar a criação dos seguintes comitês de gestão não estatutários,
órgãos colegiados com função deliberativa: (i) Comitê de Comercialização
de Energia; e (ii) Comitê de Geração de Energia, nos t ermos da reforma
do Estatuto Social ocorrida em Assembleia Geral de Acionistas realizada
às 11:00 do dia de hoje, conforme aplicável; (b) aprovar a redação e
implementação dos seguintes regimentos internos para os comitês aqui
criados: (i) Regimento Interno do Comitê de Comercialização de Energia;
e (ii) Regimento Interno do Comitê de Geração de Energia, na forma cons-
tante dos documentos aprovados por esta Diretoria e arquivados na sede
da Companhia; (c) aprovar a eleição dos seguintes membros do Comitê
de Comercialização de Energia, para um mandato de 2 anos: (i) Alan
Zelazo, RG nº 91.044.585-5 IFP/RJ e CPF/ME nº 072.211.557-12, para o
cargo de membro do Comitê de Comercialização de Energia, (ii) Eduardo
Dal Sasso Mendonça Cruz, RG nº 36.657.583-1 SSP/SP e CPF/ ME nº
331.048.908-62, para o cargo de membro do Comitê de Comercialização
de Energia, e (iii) Henrique Coelho Casotti, RG nº MG 12504641 SSP/
MG e CPF/ME nº 014.452.106-73, para o cargo de membro do Comitê de
Comercialização de Energia; (d) aprovar a eleição dos seguintes membros
do Comitê de Geração de Energia, para um mandato de 2 anos: (i) Edu-
ardo Dal Sasso Mendonça Cruz, RG nº 36.657.583-1 SSP/SP e CPF/
ME nº 331.048.908-62, para o cargo de membro do Comitê de Geração de
Energia; e (ii) Alexandre Barroso de Oliveira, RG nº 32.073.696-9 SSP/
SP e CPF/ME nº 298.112.898-16, para o cargo de membro do Comitê de
Geração de Energia; e (e) consignar que os membros do Comitê de Co-
mercialização de Energia e do Comitê de Geração de Energia ora eleitos,
tomarão posse, nesta data, mediante assinatura dos respectivos Termos
de Posse, nos quais declaram sob as penas da Lei, não estarem incursos
em nenhum dos crimes previstos em Lei especial, que os impeçam de
exercer atividades mercantis. Nada mais havendo a tratar, foi a presente
Ata lavrada, lida, aprovada e assinada por todos. São Paulo, 08/10/2020.
Assinaturas: Alan Zelazo- Presidente; Marcia Pacianotto Ribeiro – Secre-
tária. Diretores: Alan Zelazo – Diretor Presidente, Diretor Vice-Presidente
Comercial; Eduardo Dal Sasso Mendonça Cruz – Diretor Vice-Presidente
Financeiro, Diretor Vice-Presidente de Relações com Investidores, Diretor
Vice-Presidente de Novos Negócios; Henrique Coelho Casotti – Diretor
Vice-Presidente Regulatório e Riscos. JUCESP – Registrado sob o nº
488.588/20-0 em 18/11/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Living Indiana
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 11.360.475/0001-05 - NIRE 35223856915
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora, Local: 19.11.2021, na sede social, Rua do Rócio, 109, 3º An-
dar, Sala 01, Parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do capital social.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Si-
grid Amantino Barcelos. Deliberações Aprovadas: 1. a redução do ca-
pital social em R$ 1.600.000,00, considerados excessivos em relação ao
objeto social, nos termos do artigo 1.082, II, do Código Civil, com o cance-
lamento de 1.600.000 quotas, com valor nominal de R$ 1,00 cada uma, to-
das da sócia Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participa-
ções, a qual receberá em moeda corrente do país o valor das quotas can-
celadas a título de capital excessivo. Dessa forma, passa o Capital Social
de R$ 8.639.108,00 para R$ 7.039.108,00. 2. Autorizar os administradores
a assinar e f‌i rmar todos os documentos necessários. Encerramento:
Nada mais. São Paulo, 19.11.2021. Sócio: Cyrela Brazil Realty S.A. Em-
preendimentos e Participações, Rafaella Nogueira de Carvalho Corti -
Diretora, Sigrid Amantino Barcelos - Procuradora
Focus Energia Holding
Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.735.020/0001-02 – NIRE 35.300.550.188
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 09/02/2021
I. Data, Local e Horário: Aos 09/02/2021, às 14h30min., na sede social,
na Avenida Magalhães de Castro, 4800, conjunto 91, Edifício Continental
Tower, Cidade Jardim, São Paulo-SP. II. Presença: A totalidade dos mem-
bros do Conselho de Administração. III. Mesa: Presidente: Eduardo Luiz
Wurzmann, Secretária: Flávia de Oliveira Pimentel. IV. Convocação: Dis-
pensada a convocação, tendo em vista a presença da totalidade dos mem-
bros do Conselho de Administração. V. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i)
a aprovação da celebração de Contrato de Empreitada a Preço Global e
Prazo Determinado para a execução do Complexo Solar Futura – Fase 1,
a ser f‌i rmado com a Andrade Gutierrez Engenharia S.A.; (ii) a eleição de
novo membro do Comitê de Investimento e Financeiro e consignar a rela-
ção de membros deste Comitê. VI. Deliberação: Após discussão e análise
da matéria constante da ordem do dia, os Conselheiros decidiram, por
unanimidade, (i) autorizar a Companhia a celebrar o Contrato de Emprei-
tada a Preço Global e Prazo Determinado para a execução do Complexo
Solar Futura – Fase 1, com a Andrade Gutierrez Engenharia S.A.; (ii)
aprovar a eleição do Sr. Dario Almeida Albagli, RG nº 51.612.925-2
SSP-BA e CPF/ME nº 651.852.505-34, ao cargo de membro do Comitê
de Investimento e Financeiro, tendo em vista a renúncia do Sr. Fabio
Lima Mourão, consignada na Ata da Assembleia Geral Extraordiná-
ria da Companhia, datada de 14/12/2020, às 09:00 horas, registrada na
JUCESP sob o nº 28.734/21-0, pelo prazo remanescente de seu mandato
de 2 anos, consignar que o novo membro do Comitê de Investimento e
Financeiro ora eleito tomará posse, nesta data, mediante assinatura do
respectivo Ter mos de Posse, no qual declara, para todos os f‌i ns de direito,
não estar incurso em nenhum dos impedimentos legais para o exercício
das atividades empresariais ou de administração (nos termos da legisla-
ção aplicável), na forma constante dos documentos aprovados por este
Conselho de Administração e arquivados na sede da Companhia, e con-
signar que os cargos do Comitê de Investimento e Financeiro são ocu-
pados pelos Srs. Eduardo Luiz Wurzmann, RG nº 10.266.943 SSP/SP e
CPF/ME nº 085.702.598-83, Dario Almeida Albagli, acima qualif‌i cado,
e Eduardo Dal Sasso Mendonça Cruz, RG nº 36.657.583-1 SSP/SP e
CPF/ME nº 331.048.908-62. VII. Enceramento: Não havendo mais nada
a tratar, o Presidente declarou reunião encerrada suspendeu os trabalhos
pelo tempo necessário para lavratura da presente ata que, lida e aprovada,
foi assinada por todos os presentes. São Paulo, 09/02/2021. Assinaturas:
Mesa: Eduardo Luiz Wurzmann, Presidente; Flávia de Oliveira Pimentel,
Secretária. Conselheiros: Alan Zelazo; Eduardo Dal Sasso Mendonça
Cruz; Carlos Baccan Neto; Eduardo Luiz Wurzmann; Dar io Almeida Alba-
gli; Marcelo Benchimol Saad; Rubens Brandt. Junta Comercial do Estado
de São Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº 138.807/21-8 em 12/03/2021.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O SINDALESP - Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa
e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, convoca os associados, nos
termos estatutários, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a
realizar-se no dia 13 de dezembro de 2021, às 12:00 horas, em primeira
convocação e meia hora depois, em segunda e última convocação, no
Auditório da NCST-SP, na Rua Silveira Martins, 53 - 1º andar - Centro -
São Paulo/SP, para deliberar com exclusividade a seguinte Ordem do Dia:
1) Alteração total ou parcial do Estatuto Social. Para que surta os efeitos
legais, afixe-se, publique-se e divulgue-se.
São Paulo, 26 de Novembro de 2021
FILIPE LEONARDO CARRIÇO - Presidente
Focus Energia Holding
Participações S.A.
CNPJ/ME nº 26.735.020/0001-02 – NIRE 35.300.550.188
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 08/10/2020
A RCA da Companhia, instalada com a presença dos seus membros
abaixo assinados, instalada com a presença dos seus membros abaixo
assinados, admitida a participação por conferência telefônica e/ou video-
conferência conforme artigo 20 do Estatuto Social da Companhia, inde-
pendentemente de convocação, presidida pelo Sr. Eduardo Luiz Wurz-
mann e secretariada pela Sra. Marcia Pacianotto Ribeiro, realizou-se às
12:00 horas do dia 08/10/2020, na sede social, na Avenida Magalhães de
Castro, 4800, 9º andar, Edifício Continental Tower, Cidade Jardim, São
Paulo-SP. Na conformidade da Ordem do Dia, as seguintes deliberações
foram tomadas e aprovadas, por unanimidade de votos: (a) aprovar a
redação e implementação dos seguintes documentos de governança cor-
porativa da Companhia, em conformidade com a Instrução da Comissão
de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 480, de 07/12/2009, conforme alterada,
e com o Regulamento do Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão
(“B3”): (i) Política de Relacionamento com Investidores, (ii) Política de
Divulgação de Informações Relevantes, (iii) Política de Negociação de
Valores Mobiliários, (iv) Política de Transações com Partes Relacionadas,
(v) Política de Gerenciamento de Riscos, (vi) Manual de Contingência de
Riscos (Planejamento e Controle de Riscos Corporativos), (vii) Política
Anticorrupção, (viii) Código de Conduta, (ix) Política de Remuneração, (x)
Política de Indicação de Administradores, (xi) Políticas de Privacidade; e
(xii) Política de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, na
forma constante dos documentos aprovados por este Conselho de Admi-
nistração e arquivados na sede da Companhia. As políticas aprovadas
neste item somente terão ef‌i cácia a partir da concessão pela CVM do
registro da oferta pública de ações da Companhia, aprovada pelos acionis-
tas em Assembleia Geral Extraordinária realizada às 11:00 horas do dia de
hoje (“Oferta”), e da data da divulgação do anúncio de início da Oferta,
com exceção da Política de Divulgação de Informações Relevantes, que
terá ef‌i cácia condicionada à concessão pela CVM do registro de compa-
nhia aberta categoria “A”; (b) aprovar a criação dos seguintes comitês não
estatutários de assessoramento ao Conselho de Administração: (i) Comitê
de Gente e Gestão, (ii) Comitê de Implantação, (iii) Comitê de Investi-
mento e Financeiro, e (iv) Comitê de Auditoria e Compliance, nos termos
do Regulamento do Novo Mercado e da reforma do Estatuto Social da
Companhia ocorrida em Assembleia Geral de Acionistas realizada às
11:00 horas do dia de hoje, conforme aplicável; (c) aprovar a redação e
implementação dos seguintes regimentos internos: (i) Regimento Interno
do Conselho de Administração, (ii) Regimento Interno da Diretoria, (iii)
Regimento Interno do Comitê de Auditoria e Compliance, (iv) Regimento
Interno do Comitê de Gente e Gestão, (v) Regimento Interno do Comitê de
Implantação, e (vi) Regimento Interno do Comitê de Investimento e Finan-
ceiro, na forma constante dos documentos aprovados por este Conselho
de Administração e arquivados na sede da Companhia. Os Regimentos
Internos aprovados nesta data somente terão ef‌i cácia a partir da conces-
são pela CVM do registro da Oferta e da data da divulgação do anúncio de
início da Oferta; (d) aprovar as atribuições da área de auditoria interna,
que, nos termos do artigo 23 do Regulamento do Novo Mercado, será
responsável por: (i) monitorar a qualidade e a efetividade dos processos
de gerenciamento dos riscos e de governança, bem como dos controles
internos da Companhia e do cumprimento das normas e regulamentos
associados às suas operações; (ii) fornecer ao Conselho de Administração
e ao Comitê de Auditoria e Compliance avaliações independentes, impar-
ciais e tempestivas; e (iii) consolidar, avaliar, monitorar e comunicar os
riscos (estratégicos, f‌i nanceiros, operacionais e de compliance) da Com-
panhia ao Conselho de Administração e ao Comitê de Auditoria e Com-
pliance. A área de auditoria interna deverá reportar suas atividades ao
Comitê de Auditoria e Compliance que, por sua vez, se reportará ao Con-
selho de Administração; (e) aprovar a eleição dos seguintes membros do
Comitê de Auditoria e Compliance da Companhia, para um mandato de 2
anos: (i) Pedro Rocha de Soares, RG nº 909612255-2 SJS RS e CPF/ME
nº 002.524.731-08, para o cargo de membro do Comitê de Auditoria e
Compliance, (ii) Raquel Carvalho Cabral, RG nº 35.381.380-1 SSP/SP e
CPF/ME nº 310.507.118-07, para o cargo de membro do Comitê de Audi-
toria e Compliance, (iii) Marcelo Benchimol Saad, RG nº 05.346.256-0
IFP/RJ e CPF/ME nº 801.267.827-68, membro independente do Conselho
de Administração da Companhia, para o cargo de membro do Comitê de
Auditoria e Compliance, e (iv) Ednéa Ferreira de Queiroz, RG nº
15.263.138-0 SSP/SP e CPF/ME nº 061.402.608-33, para o cargo de
membro do Comitê de Auditoria e Compliance, todos residentes e domici-
liados em São Paulo-SP; (f) aprovar a eleição dos seguintes membros do
Comitê de Gente e Gestão, para um mandato de 2 anos, sendo que os
cargos do Comitê de Gente e Gestão que permanecerem vagos serão
nomeados pelo Conselho de Administração oportunamente: (i) Alan
Zelazo, RG nº 91.044.585-5 IFP/RJ e CPF/ME nº 072.211.557-12, para o
cargo de membro do Comitê de Gente e Gestão; e (ii) Eduardo Luiz Wurz-
mann, RG nº 10.266.943 SSP/SP e CPF/ME nº 085.702.598-83, para o
cargo de membro do Comitê de Gente e Gestão, ambos residentes e domi-
ciliados em São Paulo-SP; (g) aprovar a eleição dos seguintes membros
do Comitê de Implantação, para um mandato de 2 anos: (i) Rubens
Brandt, RG nº 18.759.037-0 SSP/SP e CPF/ME nº 253.748.468-17, mem-
bro do Conselho de Administração da Companhia, para o cargo de mem-
bro do Comitê de Implantação, (ii) Leonardo de Souza Carvalho, RG nº
16.777.618-6 SSP-SP e CPF/MF 267.981.728-14, para o cargo de mem-
bro do Comitê de Implantação, (iii) Marcia Pacianotto Ribeiro, RG nº
23.262.610-8 SSP/SP e CPF/ME 270.231.128-80, representante do
departamento jurídico da Companhia, para o cargo de membra do Comitê
de Implantação, (iv) Henrique Coelho Casotti, RG nº MG 12504641 SSP/
MG e CPF/ME nº 014.452.106-73, para o cargo de membro do Comitê de
Implantação, e (v) Alexandre Barroso de Oliveira, RG nº 32.073.696-9
SSP/SP e CPF/ME nº 298.112.898-16, para o cargo de membro do Comitê
de Implantação, todos residentes e domiciliados em São Paulo-SP; (h)
aprovar a eleição dos seguintes membros do Comitê de Investimento e
Financeiro, para um mandato de 2 anos, sendo que os cargos do Comitê
de Investimento e Financeiro que permanecerem vagos serão nomeados
pelo Conselho de Administração oportunamente: (i) Eduardo Luiz Wurz-
mann, acima qualif‌i cado, para o cargo de membro do Comitê de Investi-
mento e Financeiro, (ii) Fabio Lima Mourão, RG nº M5011228 SSP/MG e
CPF/ME nº 774.813.566-53, para o cargo de membro do Comitê de Inves-
timento e Financeiro, e (iii) Eduardo Dal Sasso Mendonça Cruz, RG nº
36.657.583-1 SSP/SP e CPF/ME nº 331.048.908-62, para o cargo de
membro do Comitê de Investimento e Financeiro, todos residentes e domi-
ciliados em São Paulo-SP; e (i) consignar que os membros do Comitê de
Auditoria e Compliance, do Comitê de Gente e Gestão, do Comitê de
Implantação e do Comitê de Investimento e Financeiro ora eleitos toma-
rão posse, nesta data, mediante assinatura dos respectivos Termos de
Posse, nos quais declaram, para todos os f‌i ns de direito, não estar incur-
sos em nenhum dos impedimentos legais para o exercício das atividades
empresariais ou de administração (nos termos da legislação aplicável),
na forma constante dos documentos aprovados por este Conselho de
Administração e arquivados na sede da Companhia. Nada mais havendo
a tratar, foi a presente Ata lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os
presentes, na forma prevista no artigo 9º, § 6º, do Estatuto Social da
Companhia. São Paulo, 08/10/2020. Eduardo Luiz Wurzmann – Presi-
dente; Marcia Pacianotto Ribeiro – Secretária da Mesa. Conselheiros:
Eduardo Luiz Wurzmann; Alan Zelazo; Carlos Baccan Netto; Eduardo Dal
Sasso Mendonça Cruz; Rubens Brandt; Marcelo Saad; Fabio Mourão.
JUCESP – Registrado sob o nº 488.391/20-9 em 18/11/2020. Gisela
Simiema Ceschin – Secretária Geral.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 05:06:00

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