ATA - PANAMERICANA CONSTRUTORA E IMOBILIARIA S A

Data de publicação25 Junho 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Galia Incorporadora Ltda.
CNPJ/MF nº 19.449.640/0001-01 - NIRE 35.228.091.429
Extrato da Ata de Reunião de Sócios Quotistas
Em 21/6/21, às 10h, na sede social da sociedade. Presença: Totalidade
dos sócios. Mesa: Presidente: Marcelo Ernesto Zarzur; Secretário: Roberto
Mounir Maalouli. Deliberações: Por unanimidade, reduzir o capital social,
por apresentar-se excessivo em relação ao objeto social, atualmente de
R$ 10.577.500,00 para R$ 577.500,00, autorizar a consequente alteração
do contrato social, bem como determinar a publicação desta ata, na forma
GDOHLSDUDRVGHYLGRV¿QVEncerramento: Nada mais, foi a presente ata
lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os presentes.
Sul América Serviços de Saúde S.A.
CNPJ/ME nº 02.866.602/0001-51 - NIRE 35300344359
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
realizada em 30 de abril de 2021, lavrada na forma de sumário
Data, Hora e Local: Em 30 de abril de 2021, às 11h, por meio
de videoconferência. Presença: Única acionista da Companhia
representando a totalidade do capital social. Convocação: Dispensada
nos termos do § 4º do artigo 124 da Lei 6.404/76. Mesa: Presidente:
Ricardo Bottas Dourado dos Santos; Secretária: Fernanda Bezerra.
Deliberações: Matérias aprovadas pela única acionista da Companhia,
sem quaisquer emendas ou ressalvas: I. Aprovar a destituição, a partir
desta data, do Sr. André Luiz Lauzana dos Santos, do cargo de
Vice-Presidente da Companhia; e II. Consignar a atual composição da
Diretoria da Companhia, sendo: (i)DiretorPresidente: Ricardo Bottas
Dourado dos Santos; (ii) Vice-Presidentes: Clovis Poggetti Junior,
Marco Antonio Antunes da Silva, Mauricio Quinze, Patrícia Quírico
Coimbra e Raquel Reis Correa Giglio; e (iii)Diretores sem designação
especial: Alessandra Maia Marinho Basile, Alessandro Vicente Cogliatti,
Alexandre Putini, Fabiane Reschke, Giselle Helena de Paula Rodrigues,
Gustavo Kohn Giometti, Heitor Augusto Pereira Barbosa, Laenio Pereira
dos Santos, Luciano Macedo de Lima, Marcelo Suman Mascaretti,
Marcio Pereira de Souza, Reinaldo Amorim Lopes, Ricardo Augusto de
Campos Soares, Simone Cesena Duarte, Solange Zaquem Thompson
Motta e Tereza Villas Boas Veloso. Encerramento: Nada mais havendo
a tratar, foi encerrada a reunião, lavrando-se a presente ata no livro
próprio, em forma de sumário, nos termos do §1º do artigo 130 da Lei
6.404/76, que foi assinada pela Mesa e pela Acionista da Companhia.
Assinaturas: Ricardo Bottas Dourado dos Santos, Presidente da
Assembleia; Fernanda Bezerra, Secretária da Assembleia. Acionista:
Sul América Companhia de Seguro Saúde, representada por sua
procuradora Fernanda Bezerra, advogada. São Paulo, 30 de abril de
2021. JUCESP nº 257.282/21-0 em 02/06/2021. Secretária Geral - Gisela
Simiema Ceshin.
Prese Empreendimentos
Imobiliários S.A.
CNPJ nº 62.152.798/0001-44 - NIRE 353.0004469-0
Extrato da Ata da Assembleia Geral Ordinária
Data/hora/Local: 30.04.2021, 11h00. Sede Social. Presença/Mesa:
Acionistas representando a totalidade do Capital Social com direito a voto.
Presidente: Domenico Luigi Pasquale Abate; Secretário: Mario Abate.
Deliberações: A) Aprovado Balanço e Demonstrações Financeiras
relativas ao exercício f‌indo em 31.12.2020. B) Foi determinado o
lançamento do lucro líquido do exercício f‌indo na conta Reserva de
Lucros a Realizar e a não distribuição de dividendos. C) Foram reeleitos
para mais um mandato até a eleição e posse em 2022, os diretores em
exercício, permanecendo em seus cargos de Diretores Executivos:
Domenico Luigi Pasquale Abate, Mario Abate, Adhemar Praglioli, Diretor
de Vendas: José Americo Rondelo. Honorários da diretoria terão como
limite máximo mensal o valor de R$ 15.000,00 devendo a atribuição a
cada diretor e seu exato valor ser f‌ixado pela diretoria executiva. Os
Diretores ora eleitos, presentes à reunião, declaram não estarem incursos
em nenhum dos crimes previstos em lei que os impeça de exercer suas
funções, especialmente aqueles previstos no §1º do Artigo 147 da Lei
nº 6404/76, e fornecem declarações de desimpedimento devidamente
por eles emitidas e assinadas, e que se encontram arquivadas na sede
da Companhia, bem como assumem e f‌icam investidos nos respectivos
cargos para os quais foram eleitos. D) Foi ratif‌icado e aprovado o
pagamento de Dividendos estabelecido na reunião de diretoria realizada
em 11/01/2021 “ad referendum” desta assembléia. Todas as deliberações
foram tomadas por unanimidade dos votantes. Esgotadas as matérias,
lavrada ata autêntica. JUCESP nº 244.666/21-0 de 26/05/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Panamericana Construtora
e Imobiliária S.A.
CNPJ nº 61.342.754/0001-14 - NIRE 353.0004179-8
Extrato da Ata da Assembleia Geral Ordinária
Data/hora/Local: 30/04/2021, 09h. Sede Social. Presença/Mesa: Acio-
nistas representando a totalidade do Capital Social com direito a voto.
Presidente: Domenico Luigi Pasquale Abate; Secretário: Mario Abate. De-
liberações: A) Aprovado Balanço e Demonstrações Financeiras relativas
ao exercício f‌indo em 31.12.2020. B) Do Resultado do Exercício apurado
em 31/12/2020 no qual houve um Prejuízo Contábil, f‌icou deliberado por
efetuar a compensação deste Prejuízo do Exercício, transferindo-o para
conta de Reserva de Lucros a Realizar, e consequentemente a não dis-
tribuição de dividendos. C) Foram reeleitos para mais um mandato até a
eleição e posse em 2022, os diretores em exercício, permanecendo em
seus cargos de Diretores Executivos: Domenico Luigi Pasquale Abate,
Mario Abate, Adhemar Praglioli, Diretor de Vendas: José Americo Ron-
delo. Honorários da diretoria terão como limite máximo mensal o valor
de R$ 25.000,00 devendo a atribuição a cada diretor e seu exato valor
ser f‌ixado pela diretoria executiva. Os Diretores ora eleitos, presentes à
reunião, declaram não estarem incursos em nenhum dos crimes previstos
em lei que os impeça de exercer suas funções, especialmente aqueles
previstos no §1º do Artigo 147 da Lei nº 6404/76, e fornecem declarações
de desimpedimento devidamente por eles emitidas e assinadas, e que
se encontram arquivadas na sede da Companhia, bem como assumem
e f‌icam investidos nos respectivos cargos para os quais foram eleitos.
D) Foi ratif‌icado e aprovado o pagamento de Dividendos estabelecido
na reunião de diretoria realizada em 11/01/2021 “ad referendum” des-
ta assembléia. Todas as deliberações foram tomadas por unanimidade
dos votantes. Esgotadas as matérias, lavrada ata autêntica. JUCESP nº
244.846/21-2 de 27/05/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
SUL AMÉRICA ODONTOLÓGICO S.A.
CNPJ/ME nº 11.973.134/0001-05 NIRE 3530041908-1
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 30 de abril de 2021
Data, Hora e Local: Em 30 de abril de 2021, às 10h, por meio de
videoconferência. Presença: Presença da totalidade dos membros do
Conselho de Administração. Mesa: Presidente: Patrick de Larragoiti
Lucas; Secretária: Fernanda Bezerra. Ordem do Dia: I. Aprovar a
destituição, a partir desta data, do Sr. André Luiz Lauzana dos Santos,
do cargo de Vice-Presidente da Companhia; e II. Consignar a atual
composição da Diretoria da Companhia, sendo: (i)DiretorPresidente:
Ricardo Bottas Dourado dos Santos; (ii) Vice-Presidentes: Clovis
Poggetti Junior, Marco Antonio Antunes da Silva, Mauricio Quinze,
Patrícia Quírico Coimbra e Raquel Reis Correa Giglio; e (iii)Diretores
sem designação especial: Alessandra Maia Marinho Basile, Alessandro
Vicente Cogliatti, Alexandre Putini, Fabiane Reschke, GiselleHelena
de Paula Rodrigues, Gustavo Kohn Giometti, Heitor Augusto Pereira
Barbosa, Laenio Pereira dos Santos, Luciano Macedo de Lima, Marcelo
Suman Mascaretti, Marcio Pereira de Souza, Reinaldo Amorim Lopes,
Ricardo Augusto de Campos Soares, Simone Cesena Duarte, Solange
Zaquem Thompson Motta e Tereza Villas Boas Veloso. Deliberações:
Discutidas as matérias, foram as mesmas aprovadas pela unanimidade
dos Conselheiros presentes, sem quaisquer emendas ou ressalvas.
Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião,
lavrando-se a presente ata que, após lida e aprovada, foi assinada por
todos. Assinaturas: Patrick de Larragoiti Lucas, Presidente; Carlos
Infante Santos de Castro e Ricardo Bottas Dourado dos Santos,
Conselheiros; Fernanda Bezerra, Secretária da Reunião. São Paulo, 30
de abril de 2021. JUCESP nº 257.040/21-3 em 02/06/2021. Secretária
Geral - Gisela Simiema Ceschin.
Termini S.A.
CNPJ/MF nº 64.805.187/0001-83 – NIRE 35.300.329.651
Ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada em 14/08/2017
Data, Hora e Local: Às 11 horas do dia 14/08/2017, na sede social da
Companhia, na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1800, sala A-16, em São Pau-
lo-SP. Presença: A totalidade dos acionistas. Dispensada a convocação,
em razão da presença da totalidade dos acionistas, conforme assinaturas
no livro próprio. Mesa: Sr. Ricardo Zweibil: Presidente e Sra. Fernanda
Rodrigues Novaes: Secretária. Ordem do Dia: (i) Reeleição dos membros
da Diretoria. Deliberações tomadas por unanimidade: 1: Foram reeleitos
a Sra. Fernanda Rodrigues Novaes, RG nº 20.039.533 (SSP/SP), CPF/
MF nº 165.145.738-78, como “Diretora B”; e o Sr. Ricardo Zweibil, RG nº
23.293.870-2 SSP/SP e CPF/MF nº 264.515.138-81, como “Diretor C”. O
mandato dos diretores reeleitos será de 03 anos, renováveis. 1.1: Os dire-
tores aceitaram a nomeação, tomaram posse mediante assinatura no livro
de atas de reuniões e declararam preencher as condições de elegibilidade
previstas nos artigos 146 e 147 da Lei 6.404/76. 1.2: A remuneração global
da Diretoria foi f‌i xada em R$ 120.000,00 por ano. Os Diretores ora reelei-
tos dispensaram a remuneração para a ocupação de seus cargos. Encer-
ramento: Nada mais havendo a ser tratado, foi lavrada esta Ata que, lida
e achada conforme, foi assinada pelos presentes. São Paulo, 14/08/2017.
Assinaturas: Mesa: Ricardo Zweibil: Presidente; Fernanda Rodrigues
Novaes: Secretária. JUCESP – Registrado sob o nº 445.096/17-2 em
27/09/2017. Flávia R. Britto Gonçalves – Secretária Geral.
PPE Fios Esmaltados S.A.
CNPJ/ME nº 62.255.682/0001-30 - NIRE 35.300.342.259
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora, Local: 29.04.2021, às 11hs, reuniram-se por videoconferên-
cia, Heinz Martin Riedler, Christian Grosspointner e Nicolás Agustin Lanas
Lagomarsino, membros do Conselho de Administração, constituindo a to-
talidade do Conselho. Participaram como convidados Marcelo Juliano
Porsch, Diretor Presidente, Helena Aparecida Bianqui Silva, Diretora Fi-
nanceira, Patrick Green, responsável por projetos especiais da ASTA
Energy Transmission Components GmbH, e Antônio Márcio Zarpelão, Di-
retor Comercial. Mesa: Presidente: Heinz Martin Riedler, Secretária: Hele-
na Aparecida Bianqui Silva. Presença: Totalidade dos membros do Con-
selho de Administração. O Sr. Presidente informou que a Reunião do Con-
selho de Administração estava prevista, conforme o cronograma anual,
para o dia 11/05/2021 e foi antecipada. Deliberações Aprovadas: (i) As
contas dos administradores e das demonstrações contábeis auditadas re-
lativas ao exercício de 2020; (ii) os Conselheiros analisaram e aprovaram
o Parecer dos Auditores Independentes relativo ao exercício de 2020; (iii)
A proposta de não distribuição de dividendos no presente exercício, em
virtude do resultado negativo apurado pela Companhia em 2020, o que
será submetido para a AGO, sem objeção dos membros do Conselho; (iv)
A proposta a ser apresentada à AGO acerca da remuneração anual dos
administradores para o exercício de 2021, f‌i xando-se o valor anual de até
R$ 2.440.000,00; (v) A manutenção da empresa KPMG como auditores in-
dependentes da Companhia em 2021; (vi) foi aprovada a ordem do dia
para a AGO a ser convocada, conforme segue: “(i) verif‌i cação das conta
s
dos administradores, exame, discussão e aprovação das demonstraçõe
s
f‌i nanceiras auditadas referentes ao exercício social encerrado e
m
31.12.2020; (ii) deliberação sobre a destinação do resultado do exercíci
o
de 2020 e a distribuição de dividendos; e (iii) deliberação acerca da pro
-
posta de remuneração anual global dos administradores, para o exercíci
o
de 2021, apresentada pelo Conselho de Administração”; (vii) reeleitos
como membros da Diretoria, com mandato de 02 anos, com início em
27/06/2021 e término em 26/06/2023: Marcelo Juliano Porsch, brasileiro,
casado, administrador, RG nº 50.238.216 SSP/SP, CPF/ME nº
761.677.989-15, residente em Vinhedo/SP, para o cargo de Diretor Presi-
dente; e Helena Aparecida Bianqui Silva, brasileira, casada, economista,
RG nº 14.229.830-X SSP/SP, CPF/ME nº 050.504.868-07, residente em
São Paulo/SP, para o cargo de Diretora Financeira. Os Diretores reeleitos
serão investidos em seus cargos mediante a assinatura de termos de pos-
se, onde prestarão as declarações exigidas em lei, inclusive a declaração
de que não estão impedidos de exercerem as atividades mercantis; e, pela
maioria dos membros do Conselho de Administração, com abstenção
do conselheiro Nicolás Agustin Lanas Lagomarsino: (viii) Aprovada a
Garantia Corporativa por Montana Tech Components AG (“Parte Relacio-
nada”) para a Indústria Brasileira de Metais S.A. (“IBRAME”), no valor de
R$ 32.000.000,00, por intermédio da qual a Parte Relacionada garantirá a
concessão de crédito pela IBRAME à Companhia na aquisição de metais
pela Companhia, pelo prazo de abril 2021 a abril 2022, mediante taxa igual
à cobrada pelo Banco HSBC S.A., que na data de hoje e a título indicativo,
corresponde a CDI + 3,2%, totalizando 5,85% ao ano, sobre o valor da ga-
rantia efetivamente usado pela Companhia, acrescidos de impostos sobre
o pagamento desta taxa, nos termos do artigo 9º, alíneas “xv” e “xxiii” do
Estatuto Social. A taxa será paga para a Montana Tech Components AG ou
ASTA Energy Transmission Components GmbH. Ficam, desta forma, ratif‌i -
cados e autorizados os atos praticados pelos Diretores relativos à assina-
tura de qualquer documento e à prática de qualquer ato para levar a efeito
o quanto acima deliberado. Encerramento: Nada mais. Cerquilho,
29.04.2021. Membros do Conselho de Administração: Heinz Martin
Riedler, Christian Grosspointner, Nicolás Agustin Lanas Lagomarsino.
Convidados: Marcelo Juliano Porsch, Helena Aparecida Bianqui Silva,
Patrick Green, Antônio Márcio Zarpelão. JUCESP nº 279.750/21-3 em
16.06.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
GOPLAN S/A
CNPJ - 37.422.096/0001-96 - NIRE - 3530055184-2
EDITAL DE CONVOCAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E
EXTRAORDINÁRIA
Pelo presente Edital, ficam convocados os senhores acionistas para
comparecer à Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da GOPLAN
S/A (“Companhia”) que se realizará de maneira Digital, no dia 08 de julho
de 2021, às 08:00h, conforme faculta a Lei nº 14.030 de 28 de julho de
2020, através da plataforma ZOOM, em função da pandemia de COVID-
19, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) Tomar as contas
dos administradores e examinar, discutir e votar as Demonstrações
Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2020; b) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício
social de 2020; c) Analisar os balancetes referente 04/2021 e 05/2021 e
d) Assuntos Gerais. 1. Os acionistas poderão participar à distância
mediante atuação remota via sistema eletrônico, conforme informações
de acesso e funcionamento detalhadas em carta endereçada aos
acionistas. 2. Para o registro da presença, o participante deverá realizar
a transmissão de áudio e vídeo, a fim de possibilitar a verificação da sua
identidade. Além disso registrar através de assinatura eletrônica, via
plataforma DocuSign 3. A fim de evitar atrasos, recomenda-se que o
acesso ao link se dê com, no mínimo, 10 (dez) minutos de antecedência
ao horário de início da assembleia. 4. A Companhia não poderá ser
responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de
informática, incompatibilidade do sistema eletrônico com o equipamento
do acionista ou da conexão à rede mundial de computadores dos
acionistas, assim como por quaisquer outras situações que não estejam
sob o seu controle. 5. Para participar na Assembleia por procuração
deverão apr esentar, até 30 (trinta) minu tos antes do início do conclave,
por meio de protocolo eletrônico via e-mail ao endereço
oswaldo@casafertil.com.br, originais ou cópias autenticadas dos
seguintes documentos: (i) documento hábil de identidade do acionista ou
de seu representante; e (ii) instrumento de procuração, devidamente
regularizado na forma da lei, na hipótese de representação do acionista.
Campinas-SP, 22 de junho de 2021. OSWALDO ABUD ROCHA FILHO -
PRESIDENTE.
SERASA S.A.
NIRE: 35.300.062.566 - CNPJ/MF: 62.173.620/0001-80
Ata de Reunião de Diretoria da Serasa S.A. Realizada em 25.05.2021
Aos 25.05.2021, às 10h, reuniu-se a Diretoria da Serasa S.A., em sua sede
social, na Avenida das Nações Unidas, 14401, Torre C-1 do Complexo Par-
que da Cidade, conjuntos 191, 192, 201, 202, 211, 212, 221, 222, 231,
232, 241 e 242, São Paulo/SP, com a presença de seu Diretor Presidente,
Valdemir Bertolo e de seus Diretores, Sergio Souza Fernandes Junior, Ina-
cio Lopes da Silva Junior, Alberto Wagner Teixeira Campos e Rodrigo José
Sanchez. Assumiu a Presidência da reunião o Diretor Presidente, que con-
vidou a mim, Alfred Schmitke Azevedo (OAB/SP nº 330.630), para secreta-
riá-lo. A seguir, informou que a reunião tinha a f‌i nalidade de deliberar sobre
a abertura de f‌i lial situada na SCS, S/N, Quadra 02, Bloco C, entrada nº
109, Sala 301, Edifício Paulo Sarasate, Bairro Asa Sul, Brasília, Distrito Fe-
deral, CEP 70302-911, para exercer: (a) como atividade econômica princi-
pal o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador cus-
tomizáveis (CNAE 62.02-3-00) e (b) como atividades econômicas secun-
dárias as seguintes: (b.1) prestação de serviços de consultoria em gestão
empresarial, exceto consultoria técnica específ‌i ca (CNAE 70.20-4-00),
(b.2) suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da in-
formação (CNAE 62.09-1-00), (b.3) desenvolvimento de programas de
computador sob encomenda (CNAE 62.01-5-01), (b.4) tratamento de da-
dos, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na in-
ternet (CNAE 63.11-9-00). Discutido o assunto, as propostas foram apro-
vadas por unanimidade e deliberou-se adotar as providências para as re-
gularizações necessárias perante as repartições públicas competentes.
Nada mais havendo a tratar, lavrou-se esta ata que, lida e achada confor-
me, vai assinada pelos presentes. Mesa: Presidente: Valdemir Bertolo; Se-
cretário: Alfred Schmitke Azevedo. Diretor Presidente: Valdemir Bertolo; Di-
retor: Sergio Souza Fernandes Junior; Diretor: Inacio Lopes da Silva Ju-
nior; Diretor: Alberto Wagner Teixeira Campos; e Diretor: Rodrigo José
Sanchez. Certif‌i co que esta é a cópia f‌i el da ata lavrada em livro próprio.
São Paulo, 25.05.2021. Alfred Schmitke Azevedo - Secretário. JUCESP
255.717/21-0 em 02.06.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
INTERCEMENT BRASIL S.A.
CNPJ/MF nº 62.258.884/0001-36 - NIRE 35.300.023.242
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 06 DE DEZEMBRO DE 2016
DATA, HORA E LOCAL: Em 06 de dezembro de 2016, às 10h, na sede
social da INTERCEMENT BRASIL S.A. (“Companhia”), localizada na
Avenida das Nações Unidas, 12.495, 13º e 14º andares, Torre Nações
Unidas - Torre A, Centro Empresarial Berrini, CEP 04578-000, na Cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA:
Dispensada a publicação de editais de convocação, na forma do disposto
Sociedades Anônimas, “LSA”), por estarem presentes os acionistas
representando a totalidade do capital social. MESA: Presidente: José
Édison Barros Franco, Presidente do Conselho de Administração, e
Secretário: André Pires Oliveira Dias. ORDEM DO DIA: (i) celebração de
2º aditamento (“2º Aditamento”) à escritura da 1ª Emissão de debêntures
simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série
única da Companhia (“Escritura de Emissão”) de forma a prever a
suspensão do cálculo do covenant financeiro: Dívida Líquida/EBITDA
previsto na cláusula 6.1 item (l) da Escritura de Emissão relativamente ao
exercício social findo em 31 de dezembro de 2016, bem como a não
elaboração e a não entrega pela Companhia ao Agente Fiduciário da
declaração do cálculo do covenant financeiro: Dívida Líquida/EBITDA
relativamente ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2016; e (ii)
a concessão de autorização à Diretoria da Companhia para tomar as
providências necessárias à celebração do 2º Aditamento à Escritura de
Emissão. DELIBERAÇÕES: Por unanimidade de votos e sem quaisquer
ressalvas, os acionistas tomaram as seguintes deliberações, em
conformidade com a ordem do dia (i) celebração de 2º Aditamento à
Escritura de Emissão de forma a prever a suspensão do cálculo do
covenant financeiro: Dívida Líquida/EBITDA previsto na cláusula 6.1 item
(l) da Escritura de Emissão relativamente ao exercício social findo em 31
de dezembro de 2016, bem como a não elaboração e a não entrega pela
Companhia ao Agente Fiduciário da declaração do cálculo do covenant
financeiro: Dívida Líquida/EBITDA relativamente ao exercício social findo
em 31 de dezembro de 2016. Esta aprovação refere-se exclusivamente
ao cálculo do covenant financeiro: Dívida Líquida/EBITDA para o
exercício social findo em 31 de dezembro de 2016, devendo tal cálculo
voltar a ser realizado, nos termos da cláusula 6.1 item (l) da Escritura de
Emissão, a partir do exercício social findo em 31 de dezembro de 2017 e
seguintes; e (ii) autorizar a Diretoria da Companhia a praticar todos e
quaisquer atos necessários à celebração do 2º Aditamento à Escritura de
Emissão. Esta ata foi lida, aprovada e assinada pelos presentes. São
Paulo, 06 de dezembro de 2016. (aa) MESA: Presidente, José Édison
Barros Franco e Secretário: André Pires Oliveira Dias. ACIONISTAS:
P/Caue Austria Holding GMBH, pp. Luiz Augusto Klecz e pp. Marco
Antonio Zangari; P/Cimpor Trading e Inversiones, S.A., pp. Luiz Augusto
Klecz e André Gama Schaeffer. A presente é cópia fiel da
ata lavrada no livro próprio. JOSÉ ÉDISON BARROS FRANCO -
PRESIDENTE DA MESA. JUCESP nº 52.060/17-2 em 26/01/2017. Flávia
R. Britto Gonçalves - Secretária Geral.
3PL Brasil Logística S.A.
CNPJ/ME nº 23.429.671/0001-78 – NIRE 35.300.483.154
Ata da Assembleia Geral Ordinária realizada em 30/04/2021
Data, Hora e Local: Aos 30/04/2021, às 14 horas, na sede social da
Companhia, em Cajamar-SP, na Avenida Doutor Antônio João Abdalla,
nº 260, Lote “Área A”, Quadra 0, Bloco 200, Setor 3PL, Empresarial
Colina. Publicações Prévias: As Demonstrações Financeiras relativas
ao exercício encerrado em 31/12/2020, publicadas em 24/02/2021 nos
jornais “Diário Of‌i cial Empresarial”, página 80 e “Data Mercantil”, página
19. Convocação e Presença: Dispensada a convocação, em decor-
rência da presença de acionistas representando a totalidade do capital
social com direito a voto. Mesa: Sr. Carlos Rodr iguez Salinas: Presidente
e Sr. Rogério Ferreira Andrade: Secretário. Ordem do Dia: (i) tomar as
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstra-
ções f‌i nanceiras relativas ao exercício social f‌i ndo em 31/12/2020; (ii)
deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em
31/12/2020, bem como a distribuição de dividendos; (iii) eleger os mem-
bros do Conselho de Administração da Companhia; Deliberação apro-
vada por unanimidade: (i) foram aprovados sem reservas ou ressalvas
o Balanço Patrimonial e as demais Demonstrações Financeira devida-
mente auditadas, referente ao exercício social encerrado em 31/12/2020;
(ii) determinaram que o lucro líquido do exercício social encerrando em
31/12/2020 foi incorporado ao patrimônio líquido para absorção de pre-
juízos acumulados; (iii) elegeram, para o cargo de Presidente do Con-
selho de Administração o Sr. (i) José Manuel Juarez Rodriguez, por-
tador do RNM nº G059826-6 e do CPF/ME sob nº 237.455.728-66; e
como demais membro os Srs. (ii) Carlos Rodriguez Salinas, portador
do RNM nº G069823-6 e do CPF/ME sob o nº 237.528.538-75, (iii) Fla-
via Antonia Ruzza Ferraz de Campos, portadora da Cédula de Identi-
dade RG nº 22.323.386-9 SSP/SP e do CPF/ME sob nº 120.827.528-36;
(iv) Valmir Souza de Almeida, portador da Cédula de Identidade RG
nº 13.405.224 SSP/SP, e do CPF/ME sob nº 050.941.208-40. (iii.1.). O
prazo de mandato do presidente e de todos os membros do Conselho
de Administração será de 1 ano, a contar da presente data (30.04.2021),
permanecendo em seus cargos até a eleição de novos membros. Os
Conselheiros ora eleitos serão investidos em seus cargos mediante a
assinatura de Termos de Posse anexos a esta Ata como Anexo I. (iii.2.).
Os Conselheiros eleitos declaram que não estão incursos em nenhum
dos crimes previstos em lei que os impeçam de exercer a atividade mer-
cantil, estando cientes do disposto no artigo 147 da Lei 6.404/76. Encer-
ramento: Nada mais havendo a deliberar, foi lavrada esta ata que, lida
e aprovada, vai por todos assinada. Assinaturas: Acionistas: FL Brasil
Holding, Logística e Transporte Ltda. (P. Carlos Rodrigues Salinas e Flá-
via Antônia Ruzza Ferraz de Campo). A presente é cópia da ata lavrada
em livro próprio. Cajamar (SP), 30/04/2021. Mesa: Presidente: Carlos
Rodriguez Salinas; Secretário: Rogério Ferreira Andrade. JUCESP –
Registrado sob o nº 265.492/21-0 em 04/06/2021. Gisela Simiema Ces-
chin – Secretária Geral.
sexta-feira, 25 de junho de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (120) – 39
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documento quando visualizado diretamente no portal
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sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 01:57:08

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