ATA - PORTO SEGURO VIDA E PREVIDENCIA S/A

Data de publicação25 Junho 2021
SectionCaderno Empresarial
40 – São Paulo, 131 (120) Diário Of‌i cial Empresarial sexta-feira, 25 de junho de 2021
Paramount Têxteis
Indústria e Comércio S.A.
CNPJ/ME nº 61.565.222/0001-46 - NIRE 35300320069
Companhia Fechada
Ata da Assembleia Geral Ordinária
Data, horário e local: 30/04/2021, às 10:00 hs, na sede social em SP/
SP. Convocação: Anúncios publicados, na forma do Artigo 124 da Lei nº
6.404/76. Presenças: Presentes os acionistas representando 99,2765%
das ações ordinárias e 74,0042% das ações preferenciais. Mesa: Presi-
dente o Sr. Fuad Mattar e, Secretário, o Sr. Luiz Arthur Pacheco de Castro.
Deliberações: (i) Aprovação do Relatório da Administração, Balanço
Patrimonial, Demonstração de Resultados, demais demonstrações
¿QDQFHLUDVH[LJLGDV SRU OHL H 3DUHFHU GRV $XGLWRUHV ,QGHSHQGHQWHV
referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2020. A nova Assem-
bleia Geral deverá ser convocada oportunamente, após a publicação das
Demonstrações Financeiras relativas ao exercício de 2020, na forma da lei,
para sua análise e deliberação. (ii) Eleição dos Membros dos Conselhos
GH$GPLQLVWUDomR&$H&RQVXOWLYRH¿[DomRGHVHXVKRQRUiULRV para
o cargo de Presidente do CA foi reeleito o Sr. Fuad Mattar; para o cargo
de VP do CA foi reeleito o Sr. Luiz Fernando Novaes Mattar; e para os
demais cargos de membros do CA foram reeleitos os Srs. Paulo Chede
Mattar; Luiz Roberto Novaes Mattar; Marco Antonio Cattini Mattar; e
Flavio Dacca Mattar, todos com mandatos até a AGO a se realizar nos
quatro primeiros meses que se seguirem ao encerramento do atual exercí-
cio social. Foram reeleitos para membros do Conselho Consultivo os Srs.
6pUJLR'DFFD0DWWDU; Felipe Nahas Mattar; 6pUJLR2SLFH0DWWDU e Luiz
Arthur Pacheco de Castro, todos com mandato até a AGO a se realiza
r
nos quatro primeiros meses que se seguirem ao encerramento do atual
exercício social. No tocante à remuneração global dos Membros dos CA,
Consultivo e da Diretoria, a Assembleia incumbiu a Diretoria de elabora
r
proposta a respeito, submetendo-a ao Conselho de Administração para
GHOLEHUDomR ¿QDO (iii) Outros assuntos. As publicações exigidas pela
Lei nº 6.404/76 relativas à sociedade serão feitas no DOESP e no jornal
Diário de Notícias. Encerramento: Nada mais. Registro JUCESP sob nº
277.597/21-3 em 14/06/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
INTERCEMENT BRASIL S.A.
CNPJ 62.258.884/0001-36 - NIRE 35.300.023.242
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 18 DE ABRIL DE 2016
DATA, HORA E LOCAL: Em 18 de abril de 2016, às 10h30min, na sede
social, na Avenida das Nações Unidas, 12.495, 13º e 14º andares, Torre
Nações Unidas - Torre A, Centro Empresarial Berrini, CEP 04578-000,
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. PRESENÇA: Membros
do Conselho de Administração da InterCement Brasil S.A. (“Compa-
nhia”), nos termos do artigo 12 do Estatuto Social. MESA: José Édison
Barros Franco, Presidente; e André Pires Oliveira Dias, Secretário. OR-
DEM DO DIA: Deliberar sobre a alienação de frota de caminhões da
Companhia à Massa Fort Concreto Ltda., sociedade empresária, inscrita
no CNPJ/MF sob o nº 08.419.359/0001-00 (“MassaFort”). DELIBERA-
ÇÕES: Por unanimidade dos presentes, o Conselho de Administração
aprovou, nos termos do artigo 13, “h”, do Estatuto Social da Companhia:
(I) A alienação de bens móveis da Companhia à MassaFort, compreen-
didos por frota de 23 caminhões, conforme descrito no anexo que será
arquivado na sede da Companhia, pelo valor total de R$3.000.000,00
(três milhões de reais), sendo o pagamento dividido em 57 (cinquenta e
sete) parcelas corrigidas pelo IGPM/IPCA, acompanhando o acordado
no Contrato de Arrendamento firmado em 20 de janeiro de 2016, com
carência de 03 (três) meses; e (II) A autorização da Diretoria da Compa-
nhia, por si ou por procuradores devidamente nomeados, a tomar todas
as providências e praticar todos os atos necessários para a conclusão
da alienação indicada no item (i) acima. Nada mais havendo a tratar, foi
encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que foi lida, apro-
vada e assinada. São Paulo, 18 de abril de 2016. (aa) José Édison
Barros Franco; André Pires Oliveira Dias; Cláudio Borin Guedes Palaia;
Marcelo Gomes Condé. A presente é cópia fiel da ata lavrada em livro
próprio. JOSÉ ÉDISON BARROS FRANCO - PRESIDENTE DO
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO. JUCESP nº 384.857/16-4 em
06/09/2016. Flávia R. Britto Gonçalves - Secretária Geral.
INTERCEMENT BRASIL S.A.
CNPJ/MF nº 62.258.884/0001-36 - NIRE 35.300.023.242
ATA DE REUNIÃO DE CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 20 DE JUNHO DE 2016
DATA, HORA E LOCAL: Em 20 de junho de 2016, às 09h30, na sede
social, na Avenida das Nações Unidas, 12.495, 13º e 14º andares, Torre
Nações Unidas - Torre A, Centro Empresarial Berrini, CEP 04578-000,
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. PRESENÇA: Todos os
membros do Conselho de Administração da InterCement Brasil S.A.
(“Companhia”), nos termos do artigo 12 do Estatuto Social. PRESIDÊN-
CIA: José Édison Barros Franco, Presidente do Conselho de Administra-
ção. ORDEM DO DIA: (i) Deliberar sobre a contratação de cédula de
crédito bancário - CCB, junto ao Banco HSBC Bank Brasil S.A., (ii) Auto-
rizar a Diretoria da Companhia, por si ou por procuradores devidamente
nomeados, a tomar todas as providências e praticar todos os atos ne-
cessários para a celebração mencionada anteriormente. DELIBERA-
ÇÕES: Por unanimidade dos presentes, o Conselho de Administração
aprovou, nos termos do artigo 13, alínea “f”, do Estatuto Social, deliberar
sobre: (i) A contratação de cédula de crédito bancário junto ao Banco
HSBC Bank Brasil S.A., no valor de R$300.000.000,00 (trezentos mi-
lhões de reais), à taxa de 127% (cento e vinte e sete por cento) da taxa
média diária dos Certificados de Depósitos Interbancários (CDI), pelo
prazo de 24 (vinte e quatro) meses; e (ii) Autorizado à Diretoria da Com-
panhia, por si ou por procuradores devidamente nomeados, a tomar to-
das as providências e praticar todos os atos necessários para a celebra-
ção mencionada acima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a
reunião, da qual se lavrou a presente ata que foi lida, aprovada e assina-
da. São Paulo, 20 de junho de 2016. (aa) José Édison Barros Franco;
Claudio Borin Guedes Palaia; André Pires Oliveira Dias; Marcelo Gomes
Condé. Esta ata é cópia fiel do original. JOSÉ ÉDISON BARROS
FRANCO - PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO.
JUCESP nº 299.679/16-0 em 07/07/2016. Flávia R. Britto Gonçalves -
Secretária Geral.
Porto Seguro Vida e Previdência S.A.
CNPJ/ME nº 58.768.284/0001-40 - NIRE 35.3.0011921-5
Ata da Assembleia Geral Ordinária Realizada em 31 de Março de 2021
1. Data, Hora e Local: 31 de março de 2021, às 09h, na sede social
da Porto Seguro Vida e Previdência S.A. (“Companhia”), na Alameda
Barão de Piracicaba, nº 618/634, Torre B, 3º andar, Lado A, Campos
Elíseos, São Paulo/SP. 2. Presença: Acionistas representando a totali-
dade do capital social da Companhia, dispensada a convocação prévia,
nos termos do parágrafo 4º do artigo 124 da Lei nº 6.404/76. Presente
o Diretor Vice-Presidente - Financeiro, Controladoria e Investimentos,
Sr. Celso Damadi e o representante da empresa de auditoria inde-
pendente PricewaterhouseCoopers, Sr. Carlos Eduardo Sá da Matta.
3. Publicações: Demonstrações Financeiras referentes ao exercício so-
cial encerrado em 31 de dezembro de 2020, publicadas nos jornais “Diá-
rio Oficial do Estado de São Paulo” e “O Estado de S. Paulo” no dia 26 de
fevereiro de 2021. 4. Composição da Mesa: Sra. Renata Paula Ribeiro
Narducci - Presidente; Sra. Aline Salem da Silveira Bueno - Secretária.
5. Ordem do Dia: a) Tomar as contas dos administradores, examinar,
discutir e votar as Demonstrações Financeiras da Companhia, referentes
ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; b) Deliberar
sobre a destinação do resultado do exercício social encerrado em 31
de dezembro de 2020; c) Fixar a remuneração global mensal da Dire-
toria. 6. Deliberações: A Assembleia Geral, por unanimidade de votos
e sem ressalvas: 6.1. Aprovou, integralmente e sem reservas, as contas
dos administradores e as Demonstrações Financeiras da Companhia,
acompanhadas do Relatório da Administração e das Notas Explicativas,
referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020;
6.2. Reconheceu o prejuízo apurado no exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020 no valor de R$ 26.041.320,95 (vinte e seis mi-
lhões, quarenta e um mil, trezentos e vinte reais e noventa e cinco centa-
vos) e aprovou a absorção do valor total reconhecido pelo saldo existente
na conta de Reserva de Reavaliação no valor de R$ 146.129,80 (cento
e quarenta e seis mil, cento e vinte e nove reais e oitenta centavos) e na
conta de Reserva de Lucros no valor de R$ 25.895.191,15 (vinte e cinco
milhões, oitocentos e noventa e cinco mil, cento e noventa e um reais e
quinze centavos), em conformidade com o disposto no estatuto social
e de acordo com o parágrafo único do artigo 189 da Lei nº 6.404/76.
6.3. Fixou a remuneração da Diretoria no valor global mensal de até R$
1.000.000,00 (um milhão de reais), sendo que os montantes individuais
mensais de remuneração serão fixados oportunamente em reunião de
Diretoria. 7. Documentos Arquivados na Companhia: Demonstrações
Financeiras, publicações nos jornais e procurações. 8. Encerramento:
Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada
esta ata em forma de sumário, nos termos do Artigo 130, parágrafo 1º
da Lei nº 6.404/76. São Paulo, 31 de março de 2021. (assinaturas): Pre-
sidente da Mesa: Renata Paula Ribeiro Narducci; Secretária da Mesa:
Aline Salem da Silveira Bueno; Acionistas: Porto Seguro Companhia
de Seguros Gerais, por seu Diretor Sr. Lene Araújo de Lima, Diretor
Vice-Presidente - Corporativo e Institucional e por sua bastante procura-
dora, Sra. Renata Paula Ribeiro Narducci; Porto Seguro Itaú Unibanco
Participações S.A., por sua bastante procuradora Sra. Aline Salem da
Silveira Bueno; Diretor Presente: Sr. Celso Damadi, Diretor Vice-Pre-
sidente - Financeiro, Controladoria e Investimentos; Representante da
PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes: Carlos Eduardo
Sá da Matta. Confere com o original lavrado em livro próprio. Aline Sa-
lem da Silveira Bueno - Secretária da Mesa. JUCESP nº 277.591/21-1
em 14/06/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
SPI – Sociedade para Participações
em Infraestrutura S.A.
CNPJ/ME nº 09.719.882/0001-14 – NIRE 35.300.355.890
Ata da Assembleia Geral Ordinária realizada em 30 de abril de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos trinta dias do mês de abril de 2021, às 18:30h,
na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 510, 12º andar, na Cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo. 2. Convocação e Presença: Dis-
pensada a convocação, nos termos do parágrafo quarto do artigo 124 da
Lei nº 6.404/76, tendo em vista a presença de acionistas titulares da tota-
lidade das ações de emissão da Companhia. 3. Mesa: Presidente: Sra.
Simone Aparecida Borsato; Secretária: Sra. Flávia Lúcia Mattioli Tâmega.
4. Ordem do dia: 4.1. Exame, discussão e aprovação do relatório de
Administração, das contas da Diretoria, bem como das demonstrações
f‌i nanceiras da Companhia referentes ao exercício social encerrado em
31/12/2020, as quais se encontram acompanhadas do parecer dos audi-
tores independentes; e 4.2. Deliberar sobre a destinação do lucro líquido
da Companhia referente ao exercício social encerrado em 31/12/2020.
5. Deliberações: Os acionistas, por unanimidade, deliberaram o que
segue: 5.1. Aprovar, sem reservas, o Relatório da Administração, as con-
tas da Diretoria, e as Demonstrações Financeiras e respectivas Notas
Explicativas, referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2020;
5.2. Tendo em vista a não apuração de resultado positivo no exercício
social encerrado em 31/12/2020, conforme consta nas Demonstrações
Financeiras e respectivas notas explicativas anteriormente aprovadas, a
Companhia não constituirá reserva legal, nos termos do artigo 193 da
Lei nº 6.404/76, e tampouco distribuirá dividendos aos seus acionistas;
5.3. Autorizar a lavratura da ata única desta Assembleia em forma de
sumário, bem como sua publicação com omissão das assinaturas dos
acionistas presentes, nos termos do artigo 130 e seus parágrafos, da Lei
nº 6.404/76. 6. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o Presidente
da Mesa deu por encerrada a assembleia geral ordinária e extraordinária
e foi lavrada a presente ata, redigida na forma sumária e que, lida e
aprovada, foi assinada pelos presentes. Assinaturas: Sra. Simone Apa-
recida Borsato e Sra. Flávia Lúcia Mattioli Tâmega; Acionistas: Brook-
f‌i eld Brazil Motorways Holdings S.R.L. e Abertis Infraestructuras S.A..
São Paulo, 30/04/2021. “Confere com a original lavrada em livro próprio”.
Assinaturas: Mesa: Simone Aparecida Borsato Presidente da Mesa;
Flávia Lúcia Mattioli Tâmega Secretária da Mesa. Junta Comercial
do Estado de São Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº 281.004/21-3 em
17/06/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Arteris Participações S.A.
CNPJ/ME nº 23.801083/0001-13 – NIRE 35.300.485.858
Ata da Assembleia Geral Ordinária realizada em 30 de abril de 2021
1. Data, Hora e Local: Aos trinta dias do mês de abril de 2021, às 19:00
horas, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 510, 12º andar,
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. 2. Convocação e Pre-
sença: Dispensada a convocação, nos termos do parágrafo quarto do
artigo 124 da Lei nº 6.404/76, tendo em vista a presença de acionistas
titulares da totalidade das ações de emissão da Companhia. 3. Mesa:
Presidente: Sra. Simone Aparecida Borsato; Secretária: Sra. Flávia Lúcia
Mattioli Tâmega. 4. Ordem do dia: 4.1. Em Exame, discussão e aprova-
ção do relatório de Administração, das contas da Diretoria, bem como
das demonstrações f‌i nanceiras da Companhia referentes ao exercício
social encerrado em 31/12/2020, as quais se encontram acompanhadas
do parecer dos auditores independentes; e 4.2. Deliberar sobre a desti-
nação do lucro líquido da Companhia referente ao exercício social encer-
rado em 31/12/2020. 5. Deliberações: O único acionista delibera o que
segue: 5.1. Aprovar, sem reservas, o Relatório da Administração, as con-
tas da Diretoria, e as Demonstrações Financeiras e respectivas Notas
Explicativas, referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2020,
acompanhadas do parecer dos auditores independentes emitido pela
KPMG Auditores Independentes; 5.2. Aprovar que o lucro líquido do
exercício social f‌i ndo em 31/12/2020, no montante de R$ 68.897.377,33
(sessenta e oito milhões, oitocentos e noventa e sete mil, trezentos e
setenta e sete reais e trinta e três centavos), terá a seguinte destina-
ção: (i) R$ 982.403,37 (novecentos e oitenta e dois mil, quatrocentos e
três reais e trinta e sete centavos), equivalente a 1,43% do lucro líquido
do exercício destinado à reserva legal, em razão do limite estabelecido
no artigo 193 da Lei 6404/76; (ii) R$ 16.978.743,49 (dezesseis milhões,
novecentos e setenta e oito mil, setecentos e quarenta e três reais e qua-
renta e nove centavos), para distribuição de dividendos obrigatórios refe-
rentes à 2020, conforme artigo 26 do estatuto social da Companhia, dos
quais R$ 6.052.474,60 (seis milhões, cinquenta e dois mil, quatrocentos
e setenta e quatro reais e sessenta centavos) já foram distribuídos sobre
a forma de juros sobre capital próprio, e R$ 10.926.268,89 (dez milhões,
quinhentos e oitenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e
noventa e um centavos) já foram distribuídos conforme Assembleia
Geral de Acionistas realizada em 14/10/2020; e (iii) R$ 50.936.230,47
(cinquenta milhões, novecentos e trinta e seis mil, duzentos e trinta
reais e quarenta e sete centavos) destinados para distribuição adicio-
nal aos dividendos obrigatórios aos acionistas da Companhia, dos quais
R$ 16.662.796,29 (dezesseis milhões, seiscentos e sessenta e dois mil,
setecentos e noventa e seis reais e vinte e nove centavos já foram distri-
buídos conforme aprovação da Assembleia de Acionistas da Companhia
em 14/10/2020, e o restante R$ 34.273.434,18 (trinta e quatro milhões,
duzentos e setenta e três mil, quatrocentos e trinta e quatro reais e
dezoito centavos) deverá ser distribuído até 31/12/2021. 5.3. Autorizar
a lavratura da ata única desta Assembleia em forma de sumário, bem
como sua publicação com omissão das assinaturas dos acionistas pre-
sentes, nos termos do artigo 130 e seus parágrafos, da Lei nº 6.404/76.
6. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente
Ata, que lida e achada conforme, foi assinada por: Mesa: Sra. Simone
Aparecida Borsato e Sra. Flávia Lúcia Mattioli Tâmega; Acionistas: Arte-
ris S.A. (por Simone Aparecida Borsato e Flávia Lúcia Mattioli Tâmega).
São Paulo, 30/04/2021. “Confere com a original lavrada em livro próprio”.
Assinaturas: Mesa: Simone Aparecida Borsato Presidente da Mesa;
Flávia Lúcia Mattioli Tâmega – Secretária da Mesa. Junta Comercial
do Estado de São Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº 276.043/21-2 em
10/06/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
SURF TELECOM S.A.
CNPJ nº 10.455.746/0001-43
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Diretor Presidente da Surf Telecom S/A, sociedade por açõesde capital
fechado com sede da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na
Avenida Magalhães de Castro, n° 4800, Torre 2, 15º andar, Conjunto
152, Cidade Jardim, CEP 05676-120, devidamente inscrita no Ministério
da Economia sob o CNPJ/ME n° 10.455.746/0001-43 (“Companhia”),
nos termos do Artigo 124 da Lei das Sociedades por Ações - Lei 6.404/
76, conforme alterada (“LSA”), convoca os Acionistas para a Assembleia
Geral Extraordinária de Acionistas da Companhia (“AGE”), a realizar-
se, de modo exclusivamente digital, através do link:
https://manesco-br.zoom.us/j/84935770215?pwd=
TkVSNnRoOEM3eWlOVEo3RW1vZzJpdz09 ID da reunião: 849 3577
0215 - Senha de acesso: 873454], em primeira convocação, as 10h00 e
em segunda convocação as 10h30 do dia 14 de setembro de 2021,para
deliberação da seguinte Ordem do Dia: (a) Deliberar sobre a instalação
do Conselho Fiscal da Companhia para funcionamento durante o
exercício social de 2021 e até a Assembleia Geral Ordinária de 2022
(“AGO 2022”), em conformidade ao Estatuto Social da Companhia; (b)
Eleição dos 3 membrosdo Conselho de Fiscal e seus respectivos
suplentes, sendo 2 membros e seus respectivos suplenteseleitos pelos
Acionistas detentores de ações ordinárias da Companhia e 1 membro e
seu respectivo suplente pelos Acionistas da Companhia detentores de
ações preferenciais sem direito a voto, nos termos do §4º do artigo 161
da LSA, conforme candidatos a serem apresentados, por escrito, por
tais Acionistas à Diretoria da Companhia com, pelo menos, 15 dias de
antecedência da realização da AGE, cujos candidatos deverão cumprir
os requisitos, e respeitar os impedimentos e critérios previstos no
Artigo162 da LSA; (c) Estabelecer a remuneração dos membros do
Conselho Fiscal durante o exercício social de 2021 e até a AGO 2022,
segundo o critério previsto no§3º do Art.162 da LSA. A Companhia informa
que a AGE seraì realizada de modo exclusivamente digital, conforme
permitido pela LSA e pela IN DREI nº 79/2020, assim como nos termos
da Instrução CVM 481/09, podendo os Acionistas participar e votar por
meio do sistema eletrônicoacima mencionadoou exercer o direito de voto
mediante uso do boletim de voto a distância, de acordo com a IN DREI
nº 79/2020. O boletim de voto a distância será enviado aos Acionistas na
presente data e caso qualquer dos Acionistas pretenda exercer o seu
direito de voto através do boletim de voto, deverá devolver o boletim de
voto a distância à Companhia no mínimo 05 dias antes da AGE.
Surf Telecom S/A -
p
. Yon Moreira da Silva Júnior - Diretor Presidente
INTERCEMENT BRASIL S.A.
CNPJ/MF nº 62.258.884/0001-36 - NIRE 35.300.023.242
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 23 DE DEZEMBRO DE 2016
DATA, HORA E LOCAL: Em 23 de dezembro de 2016, às 09h, na sede
social, na Avenida das Nações Unidas, 12.495, 13º e 14º andares, Torre
Nações Unidas - Torre A, Centro Empresarial Berrini, CEP 04578-000,
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. PRESENÇA: Todos os
membros do Conselho de Administração da INTERCEMENT BRASIL
S.A. (“Companhia”), nos termos do artigo 13 do Estatuto Social. PRESI-
DÊNCIA: José Édison Barros Franco, Presidente do Conselho de Admi-
nistração. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre: (i) aceitação da renúncia do
Sr. CARLOS JOSÉ CANTÚ do cargo de Diretor; e (ii) eleição do
Sr. RICARDO AUGUSTO DEMONTE BONAZZI para o cargo de Diretor.
DELIBERAÇÕES: Por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas,
os acionistas aprovaram, nos termos da alínea “b” do artigo 13 do Esta-
tuto Social do Estatuto Social, aprovou as seguintes deliberações:
(i) aceitar a renúncia apresentada pelo Diretor de Finanças e Controla-
doria, CARLOS JOSÉ CANTÚ, brasileiro, casado, contador, portador da
cédula de identidade RG nº 16.259.289-9-SSP/SP e inscrito no CPF/MF
sob nº 084.811.928-21, o qual deixa de exercer suas atribuições no âm-
bito da Diretoria da Companhia, encerrando-se, em 31 de dezembro de
2016, seu mandato, consignando-lhe os agradecimentos pelos serviços
prestados durante o tempo em que participou da administração da Com-
panhia, com lealdade, eficiência e capacidade; e (ii) eleger para o cargo
de DIRETOR DE FINANÇAS E CONTROLADORIA, o Sr. RICARDO AU-
GUSTO DEMONTE BONAZZI, brasileiro, casado, administrador, inscrito
no CPF/MF sob nº 157.670.078-02 e portador da cédula de identidade
RG nº 21.612.123-1-SSP/SP, com efeitos a partir de 02 de janeiro de
2017. Em razão das alterações supra, a Diretoria da Companhia, até a
realização da Assembleia Geral Ordinária da Companhia de 2017, ficará
assim constituída a Diretoria: (I) DIRETOR GERAL: NELSON TAMBELI-
NI JÚNIOR, brasileiro, separado judicialmente, advogado, inscrito no
CPF/MF sob o nº 075.299.718-16 e portador da cédula de identidade
RG nº 11.975.205-0-SSP/SP; (II) DIRETOR DE FINANÇAS E CONTRO-
LADORIA: RICARDO AUGUSTO DEMONTE BONAZZI, brasileiro, casa-
do, administrador, inscrito no CPF/MF sob nº 157.670.078-02 e portador
da cédula de identidade RG nº 21.612.123-1-SSP/SP; (III) DIRETOR:
RUBENS PRADO VALENTIN JÚNIOR, brasileiro, casado, tecnólogo,
inscrito no CPF/MF sob nº 091.087.318-61 e portador da cédula de iden-
tidade RG nº 17.481.333-8-SSP/SP; (IV) DIRETOR: DORIVALDO
FERREIRA, brasileiro, casado, administrador, inscrito no CPF/MF
sob nº 655.610.828-68 e portador da cédula de identidade
RG nº 6.251.703-X-SSP/SP; e (V) DIRETOR: MARCO AURÉLIO MAI-
RINCHR FERREIRA, brasileiro, casado, industriário, inscrito no CPF/MF
sob nº 919.728.509-97 e portador da cédula de identidade RG
nº 4.776.763-6-SSP/PR, todos domiciliados na Avenida das Nações Uni-
das, 12.495, 13º e 14º andares, Torre Nações Unidas - Torre A, Centro
Empresarial Berrini, CEP 04578-000, na Cidade de São Paulo, Estado
de São Paulo, permanecendo vagos 02 (dois) cargos de Diretores. Nada
mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a pre-
sente ata que foi lida, aprovada e assinada. São Paulo, 23 de dezembro
de 2016. (aa) José Édison Barros Franco; Claudio Borin Guedes Palaia;
André Pires Oliveira Dias; Marcelo Gomes Condé. Esta ata é cópia fiel do
original. JOSÉ ÉDISON BARROS FRANCO - PRESIDENTE DO
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO. JUCESP nº 456.387/17-1 em
02/10/2017. Flávia R. Britto Gonçalves - Secretária Geral.
3PL Brasil Logística S.A.
CNPJ/ME nº 23.429.671/0001-78 – NIRE 35.300.483.154
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 30/04/2021
Data, Hora e Local: Aos 30/04/2021, às 16 horas, na sede social da
Companhia, em Cajamar-SP, na Avenida Doutor Antônio João Abdalla,
nº 260, Lote “Área A”, Quadra 0, Bloco 200, Setor 3PL, Empresarial
Colina. Convocação e Presença: Dispensada a convocação, em virtude
da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração
da Companhia em exercício. Mesa: Sr. Carlos Rodriguez Salinas: Presi-
dente e Sr. Rogério Ferreira Andrade: Secretário. Ordem do Dia: Eleger
os membros da Diretoria da Companhia, nos termos do Estatuto Social.
Deliberação aprovada por unanimidade: Eleger, para ocuparem os
cargos de direitos do Grupo A: (i) Newton Marcelo Ferreira Andrade,
portador da Cédula de Identidade RG nº18.748.904 SSP/SP, e do CPF/
ME nº 114.365.648-24; e (ii). Rogério Ferreira Andrade, portador da
Cédula de Identidade RG nº 21.981.508 SSP/SP, e do CPF/ME sob o
nº 155.847.548-62. E, para ocuparem os cargos de diretores do Grupo
B: (i) Carlos Rodriguez Salinas, portador do RNM nº G069823-6 e do
CPF/ME sob nº 237.528.538-75; (ii) Flavia Antonia Ruzza Ferraz de
Campos, portadora da Cédula de Identidade RG nº 22.323.386-9 SSP/
SP e do CPF/ME sob nº 120.827.528-36; (iii) Valmir Souza de
Almeida,
portador da Cédula de Identidade RG nº 13.405.224 SSP/SP, e do
CPF/ME sob nº 050.941.208-40; e (iv) Rafael Carvalho de Oliveira
Abreu, portador da Cédula de Identidade RG nº 42192386 SSP/SP, e
do CPF/ME sob nº 337.013.278-82. O prazo de mandato dos diretores
ora eleitos é de 01 ano a contar da presente data (30.04.2021), perma-
necendo em seus cargos, após o término do mandato, até a eleição
de novos membros. Os Diretores ora eleitos serão investidos em seus
cargos mediante a assinatura de Termos de Posse anexos à presente
Ata como Anexo I. Os diretores eleitos declaram que não estão incursos
em nenhum dos crimes previstos em lei que os impeçam de exercer a
atividade mercantil, estando cientes do disposto no artigo 147 da Lei
6.404/76. Encerramento: Nada mais havendo a deliberar, foi lavrada
a presente ata que, lida, discutida e aprovada, vai por todos assinada.
Assinaturas: Conselheiros presentes: José Manuel Juarez Rodriguez,
Carlos Rodriguez Salinas, Flavia Antonia Ruzza Ferraz de Campos e
Valmir Souza de Almeida. A presente é cópia da ata lavrada em livro
próprio. Cajamar (SP), 30/04/2021. Mesa: Presidente: Carlos Rodri-
guez Salinas; Secretário: Rogério Ferreira Andrade. JUCESP – Regis-
trado sob o nº 265.493/21-3 em 04/06/2021. Gisela Simiema Ceschin
– Secretária Geral.
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sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 01:57:08

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