ATA - PORTOSEG S/A - CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

Data de publicação07 Janeiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (4) – 3
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SERASA S.A.
CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80 - NIRE Nº 35.300.06256-6
Conselho de Administração Ata de 17 de Dezembro de 2021
Aos 17 de dezembro de 2021, reuniu-se às 14h00, o Conselho de Adminis-
tração da Serasa S.A., com a presença por conferência telefônica, dos
Conselheiros Srs. Valdemir Bertolo, Inacio Lopes da Silva Junior, e José
Luiz Teixeira Rossi, e dos Conselheiros Kerry Lee Williams, Darryl Scott
Gibson e Lloyd Mark Pitchford, por voto antecipado, para deliberar sobre a
seguinte Ordem do Dia: i) votar a distribuição de dividendos intercalares,
referentes ao período de julho a setembro de 2021; e (ii) votar a proposta
de destinação e distribuição de dividendos e pagamento de juros sobre o
capital próprio referente ao período de abril a novembro de 2021. Assumiu
a presidência dos trabalhos o Conselheiro Sr. Valdemir Bertolo, com a
anuência de todos os Conselheiros presentes. Deliberados e colocados
em votação os itens (i) e (ii) da ordem do dia, os Conselheiros aprovaram,
por unanimidade, a Proposta de Declaração de Dividendos Intercalares e
Pagamento de Dividendos Intercalares e Juros sobre o Capital Próprio, o
balanço patrimonial e as demonstrações f‌i nanceiras, referentes ao período
de 01 de julho de 2021 a 30 de setembro de 2021, bem como a proposta
de destinação e distribuição de dividendos e pagamento de juros sobre o
capital próprio, referente ao período compreendido entre abril e novembro
de 2021. Nada havendo outros assuntos de interesse geral da Companhia
a tratar, o Conselheiro Sr. Valdemir Bertolo ofereceu a palavra para quem
dela quisesse fazer uso. Não havendo outras manifestações, agradeceu
aos Senhores Conselheiros o comparecimento e encerrou a sessão, la-
vrando-se esta ata, que lida e achada conforme, é assinada por todos. Ar-
quivados os documentos referentes à presente Reunião do Conselho de
Administração na sede da Companhia. Os trabalhos foram secretariados
pela Srta. Giovanna Peres Traboulsi. Mesa: Valdemir Bertolo - Presidente;
Giovanna Peres Traboulsi - Secretária. Conselheiros votantes: Srs. Valde-
mir Bertolo, Darryl Scott Gibson, Lloyd Mark Pitchford e Inacio Lopes da
Silva Junior - Conselheiros. Certif‌i co que esta é a cópia f‌i el da ata lavrada
em livro próprio. Giovanna Peres Traboulsi - Secretária. JUCESP nº
664.187/21-3 em 27.12.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
TERMO DE RETIFICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 22.12.2021. Processo:
001.0708.001.592/2020. Objeto da Seleção: Contratação de empresa
especializada para construção do prédio 402 - BIOTÉRIO CENTRAL.
Em cumprimento ao artigo 2º do Regulamento de Compras e Contratações
da Fundação Butantan, especificamente em observância ao princípio da
publicidade e com base na documentação encartada no processo supra,
no Memorando Licitações FB nº 611/2021 (fls. 14.827), no Parecer Jurídico
nº 1533/2021 (fls. 14.828/14.829) e no Memorando Licitações FB nº
645/2021 (fls. 14.839), RETIFICO a Homologação e Adjudicação
(fls. 14.820), com o CONSÓRCIO MS BUTANTAN 402 (MPD ENGENHARI
A
E SOLUFARMA), publicada no Diário Oficial Empresarial em 13/11/2021,
página 17 (fls. 14.823) e no site da Fundação Butantan (fls. 14.824),
para constar: Onde se lê: “valor de R$ 149.856.066,22. Leia-se: “valor de
R$ 160.600.746,17.
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DOWHUDomRQD GDWDGH HQWUHJDGDV SURSRVWDVUHIHUHQWHV DR3URFHVVR Q
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FRQWUDWRV#VSGPSDLVRUJEU PDLRUHV LQIRUPDo}HV SHOR WHOHIRQH 
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VERT COMPANHIA SECURITIZADORA
Companhia aberta - CNPJ/MF 25.005.683/0001-09 - NIRE 35.300.492.307
Edital de Convocação de Assembleia Geral de Titulares dos
Certif‌i cados de Recebíveis Imobiliários das 1ª, 2ª e 3ª Séries
da 19ª Emissão da Vert Companhia Securitizadora
Ficam convocados os titulares dos Certif‌i cados de Recebíveis Imobiliários
(“CRI”) das 1ª, 2ª e 3ª Séries da 19ª Emissão da Vert Companhia Securiti-
zadora (“Titulares dos CRI”, ”Emissão” e “Securitizadora”, respectivamen-
te) e a Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda (“Agente Fi-
duciário”), em atenção ao disposto na cláusula 9.3.1 do Termo de Securiti-
zação da Emissão, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária dos
Titulares de CRI, que será realizada, de modo exclusivamente digital,
em primeira convocação, no dia 24.01.2022, às 14:00, via vídeo conferên-
cia através da plataforma “Zoom”, conforme previsto no §2º do artigo 124
da Lei 6.404/76, no Ofício-Circular n° 6/2020/CVM/SIN, Deliberação CVM
nº 848/20 e Instrução CVM nº 625, de 14 de maio de 2020 (“Assembleia”),
para examinar, discutir e deliberar sobre as seguintes ordem do dia: (A)
Permitir a eventual venda do imóvel referente à CCI nº 3158, Série 2019,
com deságio de 45,13% do valor de mercado do imóvel e com deságio de
20% do valor do saldo devedor, ou seja, por R$ 722.341,13, com exceção
à cláusula 10.7.2 do Termo de Securitização, sendo os lances aprovados
pela Securitadora previamente à transferência do imóvel, com o intuito de
fomentação dos lances anteriormente prejudicados, em razão dos valores
dos imóveis semelhantes na região e da necessidade de desocupação do
respectivo imóvel; e (B) Autorizar a Securitizadora, em conjunto com o
Agente Fiduciário, a realizarem todos os atos necessários para a imple-
mentação das deliberações da presente assembleia, incluindo, mas não se
limitando, a celebração de eventuais aditamentos aos Documentos da
Operação. Informações Gerais: Devido ao aumento do número de casos
do vírus denominado COVID-19 na cidade de São Paulo, e em linha com
as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e o Ofício-Circu-
lar nº 6/2020/CVM/SIN, veiculado pela Comissão de Valores Mobiliários
em 26 de março de 2020, objetivando evitar aglomerações, a presente As-
sembleia será realizada de modo exclusivamente digital, via vídeo confe-
rência, através da plataforma “Zoom”, sendo a assinatura da ata realizada
digitalmente, conforme autorizado pela Instrução CVM nº 625, de 14 de
maio de 2020. Os titulares dos CRI poderão se fazer representar na As-
sembleia por procuração, emitida por instrumento público ou particular,
acompanhada de cópia de documento de identidade do outorgado, ou so-
licitar ao Agente Fiduciário, conforme def‌i nido abaixo, o Link para acesso
remoto da assembleia, a qual será realizada via “Zoom”, conforme previs-
to no artigo 127 da Lei 6.404/76. Os instrumentos de mandato com pode-
res para representação na referida assembleia deverão ser encaminhados:
i) por e-mail, para agentef‌i duciario@vortx.com.br ou (ii) enviados direta-
mente à Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., CNPJ
/
MF nº 22.610.500/0001-88, com sede em São Paulo/SP, na Avenida Briga-
deiro Faria Lima, nº 2277, 2º andar, conjunto 202, Jardim Paulistano, CEP
01452-000 (“Agente Fiduciário”), com 48 horas de antecedência em rela-
ção à data de realização da Assembleia. Na data de realização da Assem-
bleia, os representantes dos titulares dos CRI deverão se apresentar com
30 minutos de antecedência, munidos do respectivo documento de identi-
dade, bem como, dos documentos originais previamente encaminhados
por e-mail ao Agente Fiduciário. O Titular do CRI poderá optar por exercer
o seu direito de voto, sem a necessidade de ingressar por videoconferên-
cia, enviando a correspondente instrução de voto à distância à Emissora,
com cópia a Agente Fiduciário, preferencialmente, em até 48 horas antes
da realização da Assembleia. A Emissora disponibilizará modelo de docu-
mento a ser adotado para envio da instrução de voto à distância em sua
página eletrônica (https://ri.vert-capital.com/#/detalhes/105/171; https://ri.
vert-capital.com/#/detalhes/105/172; https://ri.vert-capital.com/#/deta-
lhes/105/173) e na página eletrônica da CVM. A instrução de voto deverá
(i) estar devidamente preenchida e assinada pelo Titular de CRI ou por seu
representante legal, de forma eletrônica, por meio de plataforma para assi-
naturas eletrônicas, com ou sem certif‌i cados digitais emitidos pela ICP-
-Brasil, (ii) ser enviada com a antecedência acima mencionada, e (iii) no
caso de o Titular de CRI ser pessoa jurídica, ser enviada acompanhada
dos instrumentos de procuração e/ou Contrato/Estatuto Social que com-
prove os respectivos poderes. A Assembleia será instalada em primeira
convocação com a presença de Titulares dos CRI que representem, no mí-
nimo, 50% mais 1 dos CRI em Circulação, em conjunto, nos termos da
cláusula 9.3.1 do Termo de Securitização, sendo válidas as deliberações
tomadas por, no mínimo (i) 50% mais 1 da totalidade de cada série dos
CRI em Circulação, em primeira convocação, e, em segunda convocação,
conforme edital que vier a ser oportunamente publicado, caso necessário.
As orientações e informações complementares aos Titulares dos CRI que
desejem participar desta Assembleia Geral, bem como link o link de aces-
so à plataforma onde será realizada a assembleia, estão disponíveis para
consulta eletrônica no site do Agente Fiduciário, no item “assembleias” da
referida emissão, através do endereço eletrônico: www.vortx.com.br. São
Paulo, 06.01.2022. Victoria de Sá - Diretora de Relação com Investidores
CDG Construtora S/A
CNPJ nº 03.043.067/0001-00 - NIRE nº 35300499778
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
(1) Data, Horário e Local: Ao 1º dia do mês de outubro de 2021, às 15:00
horas, na sede da CDG Construtora S.A. (“Companhia”), localizada na
Cidade e Estado de São Paulo, à Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras
Garcia, 6169, reuniram-se os Acionistas da CDG Construtora S.A.
(2) Convocação e Presença: Dispensada a publicação de editais de
convocação, na forma do disposto no § 4º do artigo 124, da Lei nº 6.404,
de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por
Ações”), por estarem presentes acionistas representando a totalidade do
capital social da Companhia. (3) Mesa: Assumiu a presidência o Sr. Osman
Cezar Gambardella, que nomeou a mim, Ana Carolina Gambardella
Hakim, para secretariá-lo. (4) Ordem do Dia: (a) Alteração dos Artigos 16,
25 e 26 do Estatuto Social; e (c) Eleição de novos Diretores.
(5) Deliberações tomadas pela unanimidade dos presentes: (a) Alterar
o artigo 16 do Estatuto Social, que a partir da presente data, passa a
vigorar com a seguinte redação: Artigo 16 - A Diretoria Executiva será
composta por 2 (dois) a 7 (sete) membros, acionistas ou não, que serão
eleitos pela Assembleia Geral de Acionistas, e que serão denominados
simplesmente diretores, sendo até 2 (dois) Diretores Nível I e os demais
Diretores Nível II. (b) Alterar o artigo 25 do Estatuto Social, que a partir da
presente data, passa a vigorar com a seguinte redação: Artigo 25 - Aos
Diretores caberá a representação ativa e passiva da Sociedade, agindo de
forma conjunta, em juízo ou fora dele, bem como lhes caberá a
administração geral da mesma e a utilização do nome empresarial.
(c) Alterar o artigo 26 do Estatuto Social, que a partir da presente data,
passa a vigorar com a seguinte redação: Artigo 26 - Os atos que
representem alienação de bens imóveis ou participações societárias da
Companhia, bem como a concessão de avais, fianças ou outras garantias,
celebração de contratos de empréstimos, bem como todos os documentos
que criem obrigações para a Companhia ou exonerem terceiros de
obrigações para com a Companhia, inclusive a emissão, o aceite ou o
endosso de duplicatas, notas promissórias, letras de câmbio e títulos
equivalentes, a abertura, a movimentação, incluindo, mas não se limitando,
a assinatura de cheques, ou extinção de contas de depósito bancário
deverão, sob pena de não produzirem efeitos contra a Companhia, serão
praticados (a) isoladamente por um Diretor Nível I, (b) conjuntamente por
um Diretor e um procurador nomeado em mandato com poderes para
praticar o ato específico ou (c) isoladamente por um Diretor Nível II, desde
que com mandato com poderes para praticar o ato específico. § 1º - A
Sociedade será representada por qualquer Diretor, isoladamente, sem as
formalidades previstas neste artigo, nos casos de recebimento de citações
ou notificações judiciais e na prestação de depoimentos pessoais. Nos
casos permitidos em lei, a Sociedade será representada por prepostos
nomeados, caso por caso, por via epistolar. § 2º - Na constituição de
procuradores, observar-se-ão as seguintes regras: (a) Todas as
procurações deverão ser assinadas por um Diretor Nível I; (b) Salvo as
procurações que forem outorgadas com a cláusula ad-judicia et extra,
todas as demais terão prazo de vigência limitado a no máximo 1 (um) ano.
(d) Eleger com mandato de 3 (três) anos, a contar da presente como
Diretores Nivel I: Osman Cezar Gambardella, brasileiro, casado sob o
regime de separação total de bens, administrador de empresas, natural de
Curitiba/PR, nascido em 22/4/1964, portador da cédula de identidade RG
nº 21.389.003-3 SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 290.117.441-87,
domiciliado nesta Capital na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek,
1545 - apartamento 1706 - Vila Nova Conceição - CEP 04543/011 e Orlan
Richard Gambardella, brasileiro, divorciado, engenheiro, natural de
Curitiba/PR, nascido em 1/6/1967, portador da cédula de identidade
RG nº 21.389.005-7 SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 290.117.791-34,
domiciliado nesta Capital na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek,
1545 - apartamento 1706 - Vila Nova Conceição - CEP 04543/011 ao cargo
de Diretores Executivos da Companhia. Eleger com mandato de 3 (três)
anos, a contar da presente como Diretores Nível II: Ana Carolina
Gambardella Hakim, brasileira, advogada, casada sob o regime de
comunhão parcial de bens, portadora do RG: 21.389.006-9, inscrita no
CPF: 216.807.698-71, data de nascimento: 01/05/1980, residente e
domiciliada na Rua Pelotas, 480, Apartamento 131 - São Paulo - SP;
Frederico Pereira Ribeiro, brasileiro, administrador de empresas, casado
sob o regime de comunhão parcial de bens, portador do RG: 41.422.021-3,
inscrito no CPF: 224.088.548-30, data de nascimento: 08/01/1984,
residente e domiciliado na Rua Frederico Guarinon, 400 Apartamento 164,
Cep: 05713-460 - São Paulo - SP, Rog erio Carlos Martins Rossi,
brasileiro, engenheiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens,
portador do RG:16.850.900-3, inscrito no CPF: 124.335.538-73, data de
nascimento: 12/08/1971, residente e domiciliado na Rua Ascencional, 195,
Apartamento 83, Cep: 05713-430 - São Paulo - SP e Igor Paulino da Silva
Santos, brasileiro, engenheiro, casado sob o regime de comunhão parcial
de bens, portador do RG: 27.702.889-9, inscrito no CPF: 285.458.528-35,
data de nascimento: 08/09/1981, residente e domiciliado na Rodovia
Raposo Tavares, 15713 - Bloco 4, Apartamento 126, Cep: 05577-200 - São
Paulo - SP. Os Diretores ora eleitos tomaram posse mediante assinatura no
livro próprio, declarando sob as penas da lei, que não estão impedidos, por
lei especial, de exercer a administração da sociedade e nem condenado ou
sob efeitos de condenação, a pena que vede, ainda que temporariamente,
o acesso a cargos públicos, ou por crime falimentar, de prevaricação, peita
ou suborno, concussão, peculato; Ou contra a economia popular, contra o
Sistema Financeiro Nacional, contra as normas de defesa da concorrência,
contra as relações de consumo, a fé pública ou a propriedade.
(6) Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi autorizada a lavratura
da presente ata, que após ter sido lida e achada conforme, foi assinada
pela totalidade dos presentes e pelo Presidente e Secretário da Mesa nos
livros próprios. São Paulo, 1 de outubro de 2021. Osman Cezar
Gambardella, como Presidente; Ana Carolina Gambardella Hakim, como
Secretária. Acionistas: Osman Cezar Gambardella e Orlan Richard
Gambardella. Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro
próprio. Ana Carolina Gambardella Hakim - Secretária. JUCESP
550.947/21-8 em 19/11/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
PORTOSEG S.A. - CRÉDITO,
FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO
CNPJ/ME nº 04.862.600/0001-10 - NIRE 35.3.0018951.5
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 06 DE SETEMBRO DE 2021
1. Data, Hora e Local: 06 de setembro de 2021, às 8h, na sede social da
Portoseg S.A. - Crédito, Financiamento e Investimento (“Companhia”), à
Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel),
4º andar, Lado B, Campos Elíseos, São Paulo/SP, CEP 01216-012.
2. Presença: Acionistas representando a totalidade do capital social da
Companhia, dispensada a convocação prévia, nos termos do parágrafo
4º do artigo 124 da Lei nº 6.404/76. 3. Composição da Mesa: Sr. Marcos
Roberto Loução - Presidente; Sra. Aline Salem da Silveira Bueno -
Secretária. 4. Ordem do Dia: Reuniram-se os acionistas da Companhia
para examinar, discutir e votar a respeito da seguinte ordem do dia:
a) deliberar sobre as propostas de alteração na composição da Diretoria
da Companhia para refletir o aumento do número mínimo e do número
máximo de Diretores, com a criação de um novo cargo de Diretor sem
denominação especial, com a consequentemente modificação no artigo
15 do Estatuto Social; b) deliberar sobre a proposta de eleição de um
novo membro para compor a Diretoria, ocupando o cargo de Diretor sem
denominação especial; c) deliberar sobre a ratificação da composição
atual da Diretoria refletindo as alterações aprovadas nos termos dos
itens precedentes; e d) deliberar sobre a proposta de fixação do prazo de
36 (trinta e seis) meses para o mandato do Ouvidor, com a consequente
modificação do artigo 31, parágrafo 1º do Estatuto Social.
5. Deliberações: A Assembleia, por unanimidade de votos e sem
ressalvas: 5.1. Aprovou as propostas de alteração na composição da
Diretoria da Companhia para refletir o aumento do número mínimo de
Diretores de 9 (nove) para 10 (dez) membros e do número máximo de
Diretores de 11 (onze) para 12 (doze) membros, com a criação de um
novo cargo de Diretor sem denominação especial. Com essas alterações,
o artigo 15 do Estatuto Social passa a vigorar com a seguinte redação:
“Artigo 15. A Diretoria será composta por no mínimo 10 (dez) e no
máximo 12 (doze) Diretores, sendo 01 (um) Diretor Presidente, 01 (um)
CEO - Negócios Financeiros e Serviços, 01 (um) Diretor Vice-Presidente,
01 (um) Diretor Vice-Presidente - Financeiro, Controladoria e
Investimentos, 01 (um) Diretor Vice-Presidente - Corporativo e
Institucional, 01 (um) Diretor Financeiro, 01 (um) Diretor Jurídico e
Riscos, 01 (um) Diretor de Controladoria, 01 (um) Diretor de Tecnologia
da Informação e 03 (três) Diretores sem denominação especial, eleitos e
destituídos pela Assembleia Geral. Caberá à Diretoria definir as
atribuições de seus membros”. 5.2. Aprovou a eleição do Sr. Adriano
Arruda de Olivera, brasileiro, casado, administrador de empresas,
portador da Cédula de Identidade RG nº 20.730.051-3 SSP/SP, inscrito
no CPF/ME sob o nº 258.393.538/09, com domicílio profissional na
Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel),
4º andar, Lado B, Campos Elíseos, na Capital do Estado de São Paulo,
CEP 01216-012, para o cargo de Diretor sem denominação especial da
Companhia, para cumprir o mandato atual em andamento, vigente até a
Assembleia Geral Ordinária que aprovar as contas referentes ao
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2021. 5.2.1. Registrou
a apresentação dos documentos comprobatórios de atendimento às
condições de elegibilidade previstas nos artigos 146 e 147 da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na Resolução nº 4.122, de 02 de
agosto de 2012, do Conselho Monetário Nacional, que ficam arquivados
na sede da Companhia, e que a posse do novo membro eleito será
formalizada tão logo sua eleição seja homologada pelo Banco Central do
Brasil. 5.3. Aprovou ratificar a atual composição da Diretoria da
Companhia, considerando as alterações aprovadas nos termos dos itens
precedentes, que passa a constar da seguinte forma: Diretor Presidente:
Sr. Roberto de Souza Santos, brasileiro, casado, administrador de
empresas, portador da Cédula de Identidade RG nº 05.80.778-0 SSP/RJ
e inscrito no CPF/ME sob o nº 641.284.587-91; CEO - Negócios
Financeiros e Serviços: Sr. Marcos Roberto Loução, brasileiro, casado,
estatístico, portador da cédula de Identidade RG nº 58.101.916-7 SSP/
PR e inscrito no CPF/ME sob o nº 857.239.919-49; Diretor Vice-
Presidente: Sr. Marcelo Barroso Picanço, brasileiro, casado, engenheiro
eletrônico, portador da Cédula de Identidade RG nº 008.600.541-0 IFP/
RJ e inscrito no CPF/ME sob o nº 004.881.937-96; Diretor Vice-
Presidente - Financeiro, Controladoria e Investimentos: Sr. Celso
Damadi, brasileiro, casado, contador, portador da Cédula de Identidade
RG nº 20.533.075-7 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob o nº 074.935.318-
03; Diretor Vice-Presidente - Corporativo e Institucional: Sr. Lene
Araújo de Lima, brasileiro, casado, advogado, portador da Cédula de
Identidade RG nº 20.537.948-5 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob o
nº 118.454.608-80; Diretor Financeiro: Sr. Tiago Violin, brasileiro,
casado, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade
RG nº 28.158.840-5 e inscrito no CPF/ME sob nº 283.416.528-97;
Diretora Jurídica e Riscos: Sra. Adriana Pereira Carvalho Simões,
brasileira, casada, advogada, portadora da Cédula de Identidade RG
nº 25.872.526-6 SSP/SP e inscrita no CPF/ME sob o nº 174.320.898-76;
Diretor de Controladoria: Sr. Rafael Veneziani Kozma, brasileiro,
casado, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade
RG nº 25.397.726-5 e inscrito no CPF/ME sob o nº 200.476.918-16,
todos estes com domicílio profissional na Alameda Barão de Piracicaba,
nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel), 10º andar, Campos Elíseos, na
Capital do Estado de São Paulo, CEP 01216-012; Diretor de Tecnologia
da Informação: Sr. Daniel Mendes Cassiano, brasileiro, casado, bacharel
em tecnologia da informação, portador da Cédula de Identidade RG
nº 50.050.819 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob o nº 071.083.816-64,
com domicílio profissional na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre
B (Edifício Rosa Garfinkel), 4º andar, Lado B, Campos Elíseos, na Capital
do Estado de São Paulo, CEP 01216-012; Diretor sem denominação
especial: Sr. Ricardo Kaoru Inada, brasileiro, casado, administrador de
empresas, portador da Cédula de Identidade RG nº 20.082.209-3 SSP/
SP e inscrito no CPF/ME sob o nº 136.650.078-44, com domicílio
profissional na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício
Rosa Garfinkel), 4º andar, Lado B, Campos Elíseos, na Capital do Estado
de São Paulo, CEP 01216-012; Diretor sem denominação especial: Sr.
José Júlio Carvalho de Melo, brasileiro, divorciado, securitário, portador
da Cédula de Identidade RG nº 11.322.183-6 SSP/SP, inscrito no CPF/
ME sob o nº 043.950.148-28, com domicílio profissional na Alameda
Barão de Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel), 10º andar,
Campos Elíseos, na Capital do Estado de São Paulo, CEP 01216-012 e
Diretor sem denominação especial: Sr. Adriano Arruda de Oliveira,
brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da Cédula de
Identidade RG nº 20.730.051-3 SSP/SP, inscrito no CPF/ME sob o nº
258.393.538/09, com domicílio profissional na Alameda Barão de
Piracicaba, nº 740, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel), 4º andar, Lado B,
Campos Elíseos, na Capital do Estado de São Paulo, CEP 01216-012,
todos com mandato até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar as
contas referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2021. 5.4 Aprovou a proposta de fixação do prazo de 36 (trinta e seis)
meses para o mandato do Ouvidor, a fim de adequar a redação à
Resolução CMN nº 4.860/2020, com a consequente modificação do
artigo 31, parágrafo 1º do Estatuto Social, que passará a vigorar com a
seguinte redação: “Artigo 31 - A Ouvidoria será composta por 01 (um)
Ouvidor, nomeado pela Diretoria dentre pessoas que preencham as
condições e requisitos mínimos para garantir seu bom funcionamento,
devendo ter reputação ilibada e aptidão em temas relacionados à ética,
aos direitos e defesa do consumidor e a mediação de conflitos. Parágrafo
1º. O mandato do Ouvidor será de 36 (trinta e seis meses), renovado
automaticamente e por tantas vezes quanto necessário, salvo
manifestação expressa em contrário da Diretoria. Na ocorrência de
afastamento temporário do Ouvidor, um substituto interino poderá ser
indicado pela Diretoria da Companhia.”. 6. Documentos
arquivados na Companhia: documentos comprobatórios e procurações.
7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar foram encerrados os
trabalhos e lavrada esta ata em forma de sumário, nos termos do Artigo
130, parágrafo 1º da Lei nº 6.404/76. São Paulo, 06 de setembro de 2021.
(assínaturas) Presidente: Sr. Marcos Roberto Loução; Secretária: Sra.
Aline Salem da Silveira Bueno; Acionistas: Porto Seguro S.A., por seu
Diretor Vice-Presidente - Negócios Financeiros e Serviços, Sr. Marcos
Roberto Loução e sua procuradora Sra. Renata Paula Ribeiro Narducci;
e Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A., por sua procuradora
Sra. Aline Salem da Silveira Bueno. A presente é cópia fiel da ata lavrada
em livro próprio. Aline Salem da Silveira Bueno - Secretária da Mesa.
JUCESP nº 666.336/21-0 em 29/12/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 05:17:18

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