ATA - PROD. ALIMENTICIOS ARAPONGAS SA PRODASA

Data de publicação27 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
sábado, 27 de fevereiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (39) – 101
Opersan Resíduos Industriais S.A.
CNPJ/MF nº 07.234.499/0001-40 - NIRE 35.300.438.922
Ata de Assembleia Geral Extraordinária em 14/12/2020
1. Local, Dia e Hora: Na sede da Companhia,em São Paulo/SP às 10h30
do dia 14/12/2020. 2. Convocação e Publicações: Formalidades de con-
vocação dispensadas pela presença da totalidade dos acionistas. 3. Pre-
sença: A totalidade do capital social da Companhia, 4. Mesa: Presidente:
Lucas Giannella - Secretário. 5. Ordem do Dia: (a) a alteração do objeto
social da Companhia de forma a acrescentar itens relacionados a ativida-
des de comércio e instalação de máquinas e equipamentos; e materiais
de construção em geral relacionados ao objeto social da Companhia, com
consequente alteração da redação do artigo 3º do seu Estatuto Social;
e (b) ratif‌icar a composição do Conselho de Administração e retif‌icar os
cargos compostos por cada membro. 6. Deliberações Tomadas por Una-
nimidade: Após aprovada a lavratura desta ata em forma de sumário, foi
aprovada, por unanimidade dos acionistas presentes, sem qualquer oposi-
ção, ressalva, restrição ou protesto dos presentes: (a) a alteração do objeto
social da Companhia de forma acrescentar os itens “(n)”, “(o)”, e “(p)” re-
lacionados as atividades de comércio e instalação de máquinas e equipa-
mentos; e materiais de construção em geral, e consequente alteração na
redação do artigo 3º do Estatuto Social da Companhia, que passa a vigorar
conforme abaixo, permanecendo inalteradas e em vigor todas as demais
disposições do Estatuto Social: “ Art 3º. A Companhia tem por objeto social
(a) o tratamento, o benef‌iciamento, a reciclagem e a disposição de
resíduos de qualquer natureza, especialmente industriais e sanitários;
(b) o comércio de produtos e subprodutos decorrentes do benef‌iciamento
de resíduos industriais e sanitários em geral; (c) o comércio, importação
e exportação de produtos, máquinas e equipamentos de saneamento em
geral; (d) a implantação, a supervisão, a operação, a manutenção, a parti-
da e o treinamento operacional de máquinas e sistemas de tratamento de
águas, esgotos e ef‌luentes industriais; (e) a consultoria e assessoria em
projetos de sistemas de tratamento de águas; (f) a realização de testes e
análises físicos, químicos e biológicos; (g) serviços de escritório e apoio
administrativo; (h) transporte rodoviário de produtos perigosos; (i) trans-
porte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, muni-
cipal, (j) transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mu-
danças, intermunicipal, interestadual e internacional, (k) aluguel de outras
maquinas e equipamentos relacionados ao objeto social da Companhia; (l)
Atividades de estudos geológicos; (m) atividades de limpeza; (n) comércio
de máquinas e equipamentos de partes e peças para uso industrial; (o)
comércio varejista de materiais de construção em geral; (p) instalação de
maquinas e equipamentos industriais; e (q) a participação em quaisquer
outras sociedades e/ou empreendimentos relacionados ao tratamento de
águas, esgoto e ef‌luentes industriais em geral.” (b) ratif‌icar a composição
do Conselho de Administração e retif‌icar os cargos compostos por cada
membro conforme abaixo disposto: (i) Cláudio Dinucci Giannella, RG nº
4.338.832-2, CPF/ME nº 751.751.428-87, para o cargo de Presidente do
Conselho de Administração, (ii) Fabio Vettori, RG nº 5.907.255-6, CPF/ME
nº 610.768.808-00, para o cargo de Vice Presidente do Conselho de Admi-
nistração; (iii) Regis Jean Daniel Hahn, RNE nº V329791-O CGPI/DIREX
/
SPF, CPF/ME sob nº 057.682.967-60, para o cargo de membro efetivo
do Conselho de Administração; (iv) Lucas Giannella, RG nº 29.370.950-
6 SSP/SP, CPF/MF nº 273.836.318-03, para o cargo de membro efetivo
do Conselho de Administração; (v) Luiz Pannuti Carra, RG nº 7.409.078
SSP/SP, CPF/MF sob nº 036.587.508-20, para o cargo de membro efeti-
vo do Conselho de Administração. 7. Encerramento: Formaliddes legais.
Acionistas: Antonio Carlos Taranto; Luiz Pannuti Carra; Oper Participações
Ltda., representada por Lucas Giannella. São Paulo, 14/12/2020. Mesa:
Bruna Pellicciotta - Secretária. JUCESP nº 544.366/20-7 em 28/12/2020.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
RNI Negócios Imobiliários S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF nº 67.010.660/0001-24 - NIRE 35.300.335.210
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
No dia 29/12/2020, às 09:30h, na sede com a maioria dos membros do
Conselho de Administração. Mesa: Assumiu a presidência dos trabalhos o
Sr. Waldemar Verdi Junior, que convidou o Sr. José Walter Ferreira Junio
r
para secretariá-lo. Deliberações Unânimes: Aprovar, nos termos do Esta-
tuto Social e registrada a abstenção dos conselheiros Srs. Waldemar Verdi
Junior, Giuliano Finimundi Verdi e Milton Jorge de Miranda Hage, a
outorga, no âmbito da CCB, de garantias fidejussórias pela Companhia no
valor de até R$ 6.000.000,00 a serem celebradas com o Banco Rodobens
S.A., incluindo, mas não se limitando a prestação de aval ou fiança pela
Companhia, em favor de suas subsidiárias, conforme material apresentado
e arquivado na sede, cujos principais termos e condições seguem abaixo:
(i) CCB no valor de até R$ 3.000.000,00, com taxa de CDI + 2,75% ao ano,
com liquidação em até 24 meses, sendo a garantia fidejussória outorgada
pela Companhia em favor da seguinte subsidiária: RNI Incorporadora
Imobiliária 461 Ltda., CNPJ/MF nº 34.089.033/0001-71, com sede em
Pelotas/RS, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, n°
2326, Bairro Areal, CEP 96080-116, Empreendimento RNI Altos dos Jeri-
vás; (ii) CCB no valor de até R$ 3.000.000,00, com taxa de CDI + 2,75%
ao ano, com liquidação em até 24 meses, sendo a garantia fidejussória
outorgada pela Companhia em favor da seguinte subsidiária: Rodobens
Incorporadora Imobiliária 393 - SPE Ltda, CNPJ/MF nº 20.191.985/0002-
78, com sede em Bauru/SP, na Avenida Jorge Zaiden, nº 12-100, Sala 01,
Jardim Contorno, CEP 17047-369, Empreendimento RNI Nações Unidas.
As deliberações foram aprovadas pelos Conselheiros, respeitando os ter-
mos do Estatuto Social, bem como atendendo as boas práticas de gover-
nança corporativa e os direitos dos acionistas, em especial dos minoritá-
rios. Autorizar os diretores a tomarem todas as medidas necessárias para
a efetivação das deliberações acima aprovadas, ficando ratificado todos os
atos anteriormente praticados. Nada mais. São José do Rio Preto/SP,
29/12/20. José Walter Ferreira Junior - Secretário. JUCESP nº 99.561/21-
9 em 17/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Produtos Aliment
í
cios
Arapongas S/A - Prodasa
NIRE 35300524420 - CNPJ nº 75.404.814/0001-90
Extrato da Ata da Assembleia Geral Extraordinária - Em 06/02/2021
Local e Hora: Sede social em São Paulo/SP, às 12h. Presença: Acionistas
representando a maioria do capital, equivalente a 88,12%, em
1ª convocação, conforme assinaturas lançadas no livro de “ Presença dos
A
cionistas”, sendo que a acionista J.M. Fernandes - Administração,
Empreendimentos e Participações Ltda., p.p. Sr. Juraci de Andrade. Os
acionistas; Elvia Garcia Fernandes, José Manoel Garcia Fernandes,
A
ntonio Eduardo Garcia Fernandes, Paulo Roberto Garcia Fernandes,
Rafael Fernandes Gama e Juliana Fernandes não se fizeram presentes
nem representados. Convocação: Editais publicados no DOESP, nos dias
28, 29 e 30/01/21, páginas, 16, 15 e 14, e no Jornal O Dia SP, nos dias 28,
29 e 30/01/2021, páginas, 06, 05 e 05, Composição da Mesa: Presidente:
Juraci de Andrade; Secretário: Edilson Jair Casagrande. Deliberações
Tomadas: I - Os presentes tomaram ciência e aprovaram a pauta, ratificando
os atos convocatórios e deram por legítima a pauta e os motivos que
levaram à Diretoria a promover a presente assembleia extraordinária em
face ao falecimento do Diretor-Presidente Sr. José Maria Fernandes,
ocorrido no dia 05/01/2021. II - Foi aprovado, por unanimidade entre os
acionistas presentes, a proposta da Diretoria para a eleição e para que
passe a exercer a função de Diretor-Presidente da empresa, o Sr. Marcelo
A
lcantara Fernandes, RG nº 1.905.349-0 SSP/PR, CPF/MF nº 562.745.219-
68, residente e domiciliado na Cidade de Arapongas/PR. Encerramento:
Nada mais. São Paulo, 06/02/2021. Assinaturas: Presidente da Mesa:
Juraci de Andrade. Secretário da Mesa: p. Edilson Jair Casagrande.
A
cionistas: p. J.M. Fernandes - Administração, Empreendimentos e
Participações Ltda. - Juraci de Andrade. Juraci de Andrade, Presidente da
Mesa; Edilson Jair Casagrande, Secretário da Mesa. JUCESP nº
101.542/21-5 em 19/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Cidade de Deus Companhia
Comercial de Participações
CNPJ no 61.529.343/0001-32 – NIRE 35.300.053.800
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 23.12.2020
Aos 23 dias do mês de dezembro de 2020, às 11h30, reuniram-se na
sede social, Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Osasco, SP, Prédio
Vermelho, 4o andar, e por videoconferência, os membros deste
Conselho, conforme prerrogativa do Parágrafo Primeiro do Artigo 12
GR (VWDWXWR 6RFLDO QR ÀQDO DVVLQDGRV DWHQGHQGR j FRQYRFDomR
do seu Presidente, senhor Luiz Carlos Trabuco Cappi, por meio de
FDUWDVH[SHGLGDVHP FRQIRUPHFRPSURYDQWHV TXHÀFDUmR
arquivados juntamente com exemplar desta Ata na sede da Sociedade,
SDUDRV GHYLGRVÀQV GH GLUHLWR&RQÀUPDGD DH[LVWrQFLD GH ´TXyUXPµ
OHJDO GH LQVWDODomR DVVXPLX D 3UHVLGrQFLD GRV WUDEDOKRV R VHQKRU
/XL] &DUORV 7UDEXFR &DSSL TXH GHX LQtFLR j UHXQLmR FRQYLGDQGR R
senhor Antonio José da Barbara para Secretário. Dando continuidade
aos trabalhos, o senhor Presidente colocou as matérias constantes
GD 2UGHP GR 'LD SDUD H[DPH H GLVFXVVmR WHQGR VLGR WRPDGDV DV
VHJXLQWHVGHOLEHUDo}HV
1) ...........................................................................................................
..........................................................................................................;
2) aprovaram proposta da Diretoria da Sociedade para pagamento de
MXURVVREUHRFDSLWDOSUySULRFRPSOHPHQWDUHVUHODWLYRVDRH[HUFtFLR
GH  QR YDORU GH 5 SRU ORWH GH PLO Do}HV
EHQHÀFLDQGR RV DFLRQLVWDV LQVFULWRV QRV UHJLVWURV GD 6RFLHGDGH
na data de 28.12.2020 (data-base de direito). O pagamento será
efetuado em 7.1.2021, pelo valor líquido de R$124,649967525 por
ORWHGH PLODo}HV SRUPHLR GHFUpGLWR HPFRQWD FRUUHQWHPDQWLGD
no Banco Bradesco S.A., já deduzido o imposto de renda na
fonte de 15%, nos termos do Parágrafo Segundo do Artigo 9o da
Lei no 9.249/95, exceto para os acionistas pessoas jurídicas que
HVWHMDP GLVSHQVDGRV GD UHIHULGD WULEXWDomR TXH UHFHEHUmR SHOR
valor declarado. Os referidos juros, líquidos do Imposto de Renda
QD IRQWH VHUmR FRPSXWDGRV QR FiOFXOR GR GLYLGHQGR PtQLPR
REULJDWyULR GR H[HUFtFLR SUHYLVWR QR HVWDWXWR VRFLDO H VHUmR
creditados individualizadamente, a partir de 28.12.2020), à conta de
Do}HVGRVDFLRQLVWDVGD6RFLHGDGH
Quórum das Deliberações: Unanimidade de votos. Nada mais
IRL WUDWDGR HQFHUUDQGRVH D UHXQLmR H ODYUDQGRVH HVWD$WD TXH RV
&RQVHOKHLURV SUHVHQWHV DVVLQDP ÀFDQGR UHJLVWUDGDV DV DXVrQFLDV
dos senhores Carlos Alberto Rodrigues Guilherme, Marcelo de Araújo
Noronha, André Rodrigues Cano, Cassiano Ricardo Scarpelli, Eurico
Ramos Fabri e das senhoras Lina Maria Aguiar e Maria Angela Aguiar.
aa) Luiz Carlos Trabuco Cappi, Alexandre da Silva Glüher, Denise
$JXLDU$OYDUH]-RmR$JXLDU$OYDUH]0LOWRQ0DWVXPRWR-RVXp$XJXVWR
Pancini, Maurício Machado de Minas e Octavio de Lazari Junior.
'HFODUDPRVSDUDRVGHYLGRVÀQV TXHDSUHVHQWHp FySLDÀHOGHWUHFKR
GD$WDODYUDGD QROLYUR SUySULRH TXHVmRDXWrQWLFDV QRPHVPR OLYUR
as assinaturas nele apostas. Cidade de Deus Companhia Comercial
de Participações. a) Antonio José da Barbara - Secretário. Certidão -
6HFUHWDULD GH 'HVHQYROYLPHQWR (FRQ{PLFR  -8&(63  &HUWLÀFR
o registro sob no 66.045/21-6, em 29.1.2021. a) Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Banco Santander (Brasil) S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ/ME 90.400.888/0001-42 - NIRE 35.300.332.067
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os acionistas a comparecerem na Assembleia Geral
Extraordinária (“AGE”) que será realizada no dia 31 de março de 2021,
às 15 horas, na sede social do Banco Santander (Brasil) S.A. (“Santander
Brasil” ou “Companhia”), localizada na Avenida Presidente Juscelino Ku-
bitschek nº 2235 e 2041 - 2º mezanino, Vila Olímpia, São Paulo/SP, para
deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) Ratif‌icar a contratação da
PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, com sede na cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Francisco Matarazzo,
1400, 9º, 10º e do 13º ao 17º andares, Torre Torino, Água Branca, inscrita
no CNPJ/ME sob o nº 61.562.112/0001-20, como empresa especializada
responsável pela elaboração do laudo de avaliação da parcela do patri-
mônio líquido da Companhia a ser vertida para a Getnet Adquirência e
Serviços para Meios de Pagamentos S.A. (CNPJ nº 10.440.482/0001-54)
(“Getnet” e “Laudo de Avaliação”, respectivamente); (ii) Aprovar o Laudo
de Avaliação; (iii) Aprovar os termos e condições do “Instrumento Parti-
cular de Protocolo e Justif‌icação da Cisão Parcial do Banco Santander
(Brasil) S.A. com Versão da Parcela Cindida para Getnet Adquirência e
Serviços para Meios de Pagamentos S.A., celebrado em 25 de fevereiro
de 2021 entre as administrações da Companhia e da Getnet (“Protoco-
lo e Justif‌icação da Cisão Parcial do Santander”); (iv) Aprovar a cisão
parcial da Companhia, que resultará na segregação das ações de sua
propriedade emitidas pela Getnet, com versão da parcela cindida para
a Getnet, nos termos do Protocolo e Jusitif‌icação da Cisão Parcial do
Santander (“Cisão Parcial”); (v) Caso restem aprovadas as matérias an-
teriores, autorizar e ratif‌icar todos os atos dos administradores da Com-
panhia necessários à efetivação das deliberações propostas e aprovadas
pelos acionistas da Companhia; (vi) Aprovar a redução do capital social
da Companhia no montante total de R$ 2.000.000.000,00 (dois bilhões
de reais), passando dos atuais R$ 57.000.000.000,00 (cinquenta e sete
bilhões de reais) para R$ 55.000.000.000,00 (cinquenta e cinco bilhões
de reais), sem o cancelamento de ações, como resultado da Cisão Par-
cial (“Redução de Capital”); (vii) Aprovar a alteração do caput do art. 5 do
Estatuto Social da Companhia, para ref‌letir a Redução de Capital; (viii)
Aprovar a alteração do art. 30 do Estatuto Social da Companhia, para
aprimorar as regras de nomeação dos membros do Comitê de Auditoria,
de acordo com o disposto na Resolução do Conselho Monetário Nacio-
nal nº 3.198, de 27 de maio de 2004, conforme alterada; e (ix) Aprovar
a consolidação do Estatuto Social da Companhia de modo a incorporar
a alteração decorrente da Redução de Capital e a alteração do art. 30
do Estatuto Social da Companhia. Atenção: Considerando os efeitos
da Pandemia de Covid-19 (o novo Coronavírus) e as medidas das au-
toridades sanitárias e governamentais para contenção do alastramento
de tal doença no momento da publicação deste Edital, a Companhia in-
tensif‌icou as medidas de protocolo e higienização dos ambientes para
receber, no local de realização da AGE, os acionistas que optarem por
comparecer presencialmente. Nossa recomendação aos acionistas é
que façam uso dos instrumentos de voto a distância, seja pelos meios
eletrônicos disponíveis ou ainda pelo envio de votos escritos à Compa-
nhia ou outorga de procurações padronizadas com orientação de voto,
conforme instruções disponibilizadas no Manual de Participação da As-
sembleia. Instruções Gerais: 1. Os acionistas ou seus representantes
legais deverão comparecer à AGE munidos dos documentos hábeis de
identidade. Na hipótese de representação de acionista por procurador, os
acionistas deverão depositar na sede social da Companhia, com antece-
dência mínima de 72 (setenta e duas) horas antes da realização da AGE,
instrumento de mandato outorgado na forma da lei; e 2. Os documentos
relacionados às matérias a serem examinadas e deliberadas na AGE
encontram-se à disposição dos acionistas (i) na sede social da Compa-
nhia, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek nº 2041 e 2235 - Bloco
A, Vila Olímpia, São Paulo/SP, 9º andar - Depar tamento Jurídico Socie-
tário, onde poderão ser consultados, em dias úteis, no horário das 10:00
até as 16:00 horas, e também em seu website (www.ri.santander.com.br
- em Governança Corporativa >> Atas de Reunião e Assembleia); (ii) no
website da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e (iii) no
website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (http://www.b3.com.br). 3. Bole-
tim de Voto a Distância: a Companhia implementou o sistema de votação
a distância nos termos da Instrução CVM 481/09, possibilitando que os
acionistas enviem boletins de voto a distância diretamente à Companhia,
ao escriturador ou por seus respectivos agentes de custódia, conforme
procedimentos descritos no Manual de Participação da Assembleia. São
Paulo, 26 de fevereiro de 2021 - Álvaro Antônio Cardoso de Souza -
Presidente do Conselho de Administração.
Minerva S.A.
CNPJ/ME nº 67.620.377/0001-14 – NIRE 35.300.344.022
Companhia Aberta – Código CVM 02093-1
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 25 de fevereiro de 2021
1. Data, Hora e Local: Realizada no dia 25 de fevereiro de 2021, às
11h, o escritório da Minerva S.A. (“Companhia”), localizado na Cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Leopoldo Couto de Maga-
lhães Júnior, nº 758, 8º andar, conjunto 82, CEP 04542-000. 2. Mesa:
Ibar Vilela de Queiroz, Presidente; Frederico Alcântara de Queiroz,
Secretário. 3. Convocação: Convocação realizada nos termos do Artigo
18, § 2º do Estatuto Social da Companhia e do item 7.4 do Regimento
Interno do Conselho de Administração. 4. Presença: Presente a tota-
lidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia,
sendo parte dos membros presentes no local da reunião e parte pre-
sente de forma remota, conforme faculta o Artigo 18, § 1º, do Estatuto
Social da Companhia e o item 7.8 do Regimento Interno do Conselho de
Administração. 5. Ordem do Dia: Reuniram-se os membros do Conse-
lho de Administração da Companhia para examinar, discutir e deliberar
sobre: 5.1. As demonstrações f‌i nanceiras referentes ao exercício social
f‌i ndo em 31 de dezembro de 2020, acompanhadas das respectivas notas
explicativas, do relatório dos auditores independentes e do parecer do
Conselho Fiscal (“Demonstrações Financeiras”) e a respectiva proposta
da administração, a ser oportunamente submetida à assembleia geral
ordinária da Companhia (“AGO”); 5.2. O relatório da administração e as
contas dos administradores referentes ao exercício social f‌i ndo em 31
de dezembro de 2020 e sobre a respectiva proposta da administração
a ser oportunamente submetida à AGO; 5.3. A proposta de orçamento
de capital da Companhia para o exercício social de 2021 a ser oportuna-
mente submetida à AGO; 5.4. A proposta para a destinação do resultado
da Companhia relativo ao exercício social f‌i ndo em 31 de dezembro de
2020 a ser oportunamente submetida à AGO; e 5.5. A autorização para
os diretores da Companhia praticarem todos os atos necessários à efe-
tivação das deliberações anteriores. 6. Deliberações: Após o exame e
a discussão das matérias da ordem do dia, os membros do Conselho
de Administração presentes deliberaram, por unanimidade, o quanto
segue: 6.1. Apreciar as Demonstrações Financeiras, bem como apro-
var sua oportuna submissão ao exame, deliberação e votação da AGO,
conforme cópia que f‌i ca arquivada na sede da Companhia. 6.2. Apreciar
o relatório da administração e as contas dos administradores referentes
ao exercício social f‌i ndo em 31 de dezembro de 2020, bem como apro-
var sua oportuna submissão ao exame, deliberação e votação da AGO,
conforme cópia que f‌i ca arquivada na sede da Companhia. 6.3. Apro-
var a proposta, a ser oportunamente submetida ao exame, deliberação
e votação da AGO, para o orçamento de capital da Companhia para o
exercício social de 2021, conforme cópia que f‌i ca arquivada na sede da
Companhia. 6.4. Aprovar a proposta, a ser oportunamente submetida
à deliberação da AGO, para a destinação do resultado da Companhia
relativo ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, con-
forme cópia que f‌i ca arquivada na sede da Companhia. 6.5. Aprovar a
autorização para os diretores da Companhia praticarem todos os atos
necessários à efetivação das deliberações anteriores. 7. Encerramento,
Lavratura e Aprovação da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, foi
oferecida a palavra a quem quisesse se manifestar e ante a ausência
de manifestações, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente
ata, a qual foi lida, aprovada e assinada por todos os presentes. Local e
data: São Paulo, 25 de fevereiro de 2021. Mesa: Presidente – Ibar Vilela
de Queiroz; Secretário – Frederico Alcântara de Queiroz. Membros do
Conselho de Administração Presentes: Ibar Vilela de Queiroz, Frede-
rico Alcântara de Queiroz, Norberto Lanzara Giangrande Junior, Alexan-
dre Lahoz Mendonça de Barros, Gabriel Jaramillo Sanint, Sérgio Carva-
lho Mandim Fonseca, José Luiz Rêgo Glaser, Abdulaziz Saleh Al-Rebdi,
Bakr Almuhanna e Mohammed Mansour A. Almousa. Certidão: Certif‌i co
que a presente é cópia f‌i el da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do
Conselho de Administração da Companhia nº 14 às folhas 47 a 49. São
Paulo, 25 de fevereiro de 2021. Assinaturas: Mesa: Ibar Vilela de Queiroz
– Presidente; Frederico Alcântara de Queiroz – Secretário.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL
EDITAL DE 1ª., 2ª., 3ª. CONVOCAÇÕES
O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA
DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS MÉDICOS E DEMAIS
PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO
PAULO LTDA. – UNICRED DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso das
atribuições que lhe confere o Artigo 19 do Estatuto Social, convoca os
Senhores Associados que nesta data são em número de 10.198 (Dez
mil cento e noventa e oito) em condições de votar, para reunirem-se
em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL, adotando no tocante
a participação virtual a Plataforma Integrada TM Votosonline, como
meio de participação, deliberação e votação a distância, a realizar-se
no DIA 26 DE ABRIL DE 2021, às 8h00 com a presença remota de 2/3
(dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 09h00 com
a presença remota de metade dos associados mais um, em segunda
convocação; ou às 10h00 com a presença remota de no mínimo 10
(dez) associados, em terceira e última convocação, para deliberarem
sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Eleição dos membros do Conselho
de Administração e Fiscal observando as disposições estatutárias
e regimentais que disciplinam o processo e procedimento eleitoral,
encerrando-se as votações às 20h00 (vinte horas) e iniciando-se a
apuração imediatamente a seguir. 2. Prestação de contas relativas ao
exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020, compreendendo: 2.1.
Relatório da Gestão; 2.2. Balanço; 2.3. Parecer da Auditoria Externa; 2.4.
Parecer do Conselho Fiscal; 2.5. Demonstração das sobras apuradas.
3. Destinação das sobras apuradas no exercício encerrado em 31
de dezembro de 2020. 4. Destinação do restante das sobras líquidas
apuradas no exercício encerrado em 31 de dezembro de 2019. 5.
Fixação do valor de honorários e cédulas de presença dos membros do
Conselho de Administração e Conselho Fiscal. 6. Fixação do montante
global a ser gasto com a administração direta, conforme Artigo 26 alínea
D do Estatuto Social. Campinas (SP), 25 de fevereiro de 2021
Dr. Pedro Antunes Negrão
Presidente do Conselho de Administração
NOTAS: a) A Assembleia se realizará em formato DIGITAL, modalidade
essa amparada pela Lei 5764/71 e pela Instrução Normativa DREI
nº 81, de 10 de junho de 2020. b) A Assembleia será realizada por
videoconferência, pela Plataforma Integrada TM Votosonline. Para ter
acesso, o associado deverá encaminhar um e-mail, do seu endereço
eletrônico cadastrado na Cooperativa, contendo nome completo,
CPF/CNPJ e conta corrente, solicitando link de acesso. A solicitação
deverá ser encaminhada para atendimento.1538@unicred.com.br.
Após a solicitação, o associado receberá um link e senha de acesso.
c) Considerando o trâmite de cadastramento, sugerimos que a
solicitação de participação na Assembleia seja realizada com
antecedência, podendo ocorrer a partir da presente data. A
solicitação de acesso poderá ser encaminhada até 30 (trinta)
minutos antes do horário estipulado para abertura dos trabalhos,
sob pena de inviabilizar sua participação e votação. d) Juntamente
com o link de acesso, o associado receberá maiores informações quanto
à forma de manifestação e votação durante a Assembleia Digital. e)
Os documentos referentes ao segundo item da Ordem do Dia acima
descrito estarão disponíveis para visualização no site da Cooperativa
www.unicred.com.br/estadodesaopaulo f) A plataforma digital de
transmissão e votação da Assembleia poderá ser acessada a partir de
computador, notebook, smartphone ou tablet, desde que conectados
à internet e utilizando-se de acesso único, pessoal e intransferível.
A Unicred não se responsabiliza por falhas de conexão à internet,
transmissão e recepção do cooperado. g) Outras informações a respeito
do acesso à Assembleia Digital podem ser solicitadas pelo e-mail
atendimento.1538@unicred.com.br
Cooperativa de Economia
e Crédito Mútuo dos Médicos e
'HPDLV3UR¿VVLRQDLVGDÈUHDGH
Saúde do Estado de São Paulo Ltda.
UNICRED do Estado de São Paulo.
CNPJ 71.884.498/0001-40; NIRE 35400023554;
Registro na OCESP nº 1093. Endereço: Avenida Barão de Itapura
n.º 950, 7º Andar, - Guanabara – Campinas/SP, CEP. 13020-431
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 01:00:39

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