ATA - RDC ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES LTDA

Data de publicação09 Novembro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 9 de novembro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (211) – 3
HH PARTICIPAÇÕES S.A.
(EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL)
CNPJ/MF nº 10.727.095/0001-01 - NIRE 35.300.365.909
AVISO DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os Srs. Acionistas de HH PART ICIPAÇÕES S.A. (EM
RECUPERAÇÃO JUDICIAL), para comparecerem na Assembleia G eral
Extraordinária, a ser realizada no dia 25 de novembro de 2022, às 10
horas, na sede social na Estrada Municipal Vinhedo/Itupeva nº 7001, sala
2, Vinhedo/SP, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) discussão
e deliberação sobre o aumento de capital da C ompanhia em, no mínimo,
R$10.000.000,00 (dez milhões de reais), em razão do investimento
imposto no valor de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais) na forma do
Plano de Recuperação Judicial homologado em 11.02.2022 pelo juízo d a
Vara do Foro de Vinhedo, processo número 1002265-
62.2016.8.26.0659 mediante a emissã o de ações sem valor nominal; (ii)
aprovado o aumento de capital, del iberar sobre a alteração do Estatuto
Social da Companhia para refletir o aumento de capital referido no item (i)
da presente convocação, em especial, mas não exclusivamente, quanto
ao artigo do Estatuto Social da Com panhia; (iii) discutir e deliberar
sobre a forma de aporte e/ou investimento dos valores originados no
aumento de capital da Companhia nas suas subsidiárias HH Parques
Temáticos S.A Em Recuperação Judici al e Hopi Hari S.A. Em
Recuperação Judicial, o bservadas as disposições do Plano de
Recuperação Judicial hom ologado em 11.02.2022 pelo juízo da 1ª Vara
do F oro de Vinhedo, processo número 1002265-62.2016.8.26.0659 . O
não comparecimento do Acionista ou a não constituição de procurador
com os devidos poderes de representação para comparecimento no local
e horários definidos será motivo para declaração de ausência do
acionista. Uma vez constituído quórum mínimo para a votação, a
assembleia será considerada realizada, bem como, as votações serão
efetivadas e validadas pela maioria dos presentes. As cópias de todos os
documentos n ecessários estão desde disponíveis aos senhores
acionistas e poderão se r solicitados através do e-mail
juridico@hopiharicorp.com.br, Departamento Jurídico, mediante
requisição simples. Vinhedo, 3 de novembro de 2022. Alexandre Donizeti
Rodrigues - Diretor
PROGUAÇU S/A - EMPRESA
MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E
HABITAÇÃO DE MOGI-GUAÇU
CNPJ 54.672.845/0001-52
AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA E REPUBLICACAO, TOMADA DE
PREÇO Nº 01/2022 – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 072/2022
A PROGUAÇU S.A., através da comissão de licitações, torna público que
a licitação realizada no dia 07/11/2022, as 10:00hs. Na modalidade de
Tomada de Preço 01/2022, com o objeto aquisição de
aproximadamente 984 Cestas Básicas de Alimentos, com entrega
fracionada em 12 meses (novembro/2022 a outubro/2023), foi declarada
DESERTA, em razão do não comparecimento de interessados. Sendo
assim, será realizado novo procedimento licitatóri o com o mesmo objeto.
DATA: 16/11/2022, horário 10:00hs. O EDITAL completo desta licitação
está disponível no site www.proguacu.com.br e fixado no quadro de
avisos da Proguaçu S.A., na Rua João Persinotti, nº 38, Chácara Gonçalo
– Mogi Guaçu/SP, no horário das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00hs.
a partir do dia 07/10/2022. Mogi Guaçu, 07 de novembro de 2022. Katiane
dos Santos Abreu – Presidente da Comissão de Licitações
HH PARQUES TEMÁTICOS S.A.
(EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL)
CNPJ/MF nº 10.620.394/0001-34 - NIRE 35.300.365.712
AVISO DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os Srs. Acionistas de HH PARQUES TEMÁTICOS
S.A. (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL), para comparecer na Assembleia
Geral Extraordinári a, a ser realizada no dia 25 de novem bro de 2022, às
10 horas e 30 minutos, na sede social na Est rada Municipal
Vinhedo/Itupeva nº 7001, sala 03, Vinhedo/SP, para deliberar sobre a
seguinte ordem do dia: (i) o recebimento, a forma e as condições para o
aporte e/ou investimento do valor de, no mínimo, R$10.000.000,00 (de z
milhões de reais), da forma como aprovada pelos acionistas da
controladora da Companhia, tal como previsto no Plano de Recuperação
Judicial hom ologado em 11.02.2022 pelo juízo da 1ª Vara do Foro de
Vinhedo, processo número 10 02265-62.2016.8.26.0659; (ii) uma vez
aprovado o recebimento referido no item (i) sob a forma de aumento de
capital, deliberar sobre o aumento de capital com a emissão de nov as
ações sem valor nominal n a proporção do aumento de capital aprovado,
com a consequente alteração do artigo do Estatuto Social da
Companhia; (iii) discutir e deliberar sobre a forma de aporte e/ou
investimento na sua subsidiária Hopi Hari S.A. Em Recuperação Judicial,
sempre em observaç ão das disposições do Plano de Recuperação
Judicial hom ologado em 11.02.2022 pelo juízo da 1ª Vara do Foro de
Vinhedo, p rocesso número 1002265-62.2016.8.26.0659. O não
comparecimento do Acionista ou a não constituição de procurador com os
devidos poderes de representaçã o para comparecimento no local e
horários definidos s erá motivo para declaração d e ausência do acionista.
Uma vez constituído quórum mínimo para a votação, a assembleia será
considerada realizada, bem como, as v otações serão efetivadas e
validadas pela maioria dos presentes. As cópias de todos os documentos
necessários estão desde disponíveis aos senhores acionistas e
poderão ser solicitados através do e-mail juridico@hopiha ricorp.com.br,
Departamento Jurídico, me diante requisição simples. Vi nhedo, 4 de
novembro de 2022. Alexandre Donizeti Rodrigues - Diretor
LOYALL ADVISORS LTDA
EM LIQUIDAÇÃO
CNPJ 27.957.465/0001-91 – NIRE 35235025291
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA DOS SÓCIOS
Na qualidade de liquidante da sociedade acima, convoco a todos os
sócios para a assembleia geral extraordinária a ocorrer na data, hora e
local descritos abaixo, conforme previsto na cláusula IX, “§ Primeiro” do
contrato social. DATA DA REUNIÃO: 24/11/2022 HORA: 12H (horário de
Brasília). LOCAL: Sede social de LOYALL ADVISORS LTDA. EM
LIQUIDAÇÃO, localizada à Avenida Horácio Lafer, nº 160, Cjto. 61, Itaim
Bibi, São Paulo, SP, CEP 04538-080, Brasil. OR DEM DO DIA: (a)
aprovação da prestaçã o final de contas apresentada pelo liquidante; (b)
aprovação d o encerramento da liquidação; e (c) aprovação da extinção
da Sociedade. REPRESENTAÇÃO: Os sócios que não pu derem
comparecer na data e horário marcados poderão se fazer representar por
procuradores devidamente constituídos através de outorg a de mandato,
com a especificação precisa dos pode res e dos atos autorizados.
QUÓRUM: Em obediência ao a rtigo 1.074 do Código Civil, a assembleia
geral instalar-se-á em 1ª chamada com ¾ do capital social e, em segunda,
com qualquer número. Em 26 de outubro de 2022, subscrevo-me: Fábio
Makoto Kimura Liquidante de LO YALL ADVISORS LTDA. EM
LIQUIDAÇÃO
RDC Administração e Participações Ltda
CNPJ/MF: 97.465.751/0001-15 - NIRE: 3522827579-1
Ata de Reunião de Sócios Realizada em 23 de Setembro de 2022
1. Data, Hora e Local: Em 23 de Setembro de 2022, às 10h00min., na
sede da Sociedade, localizada na Capital do Estado de São Paulo, na
Rua Manoel Coelho, nº 600, conjunto 208, na cidade de São Caetano do
Sul, Estado de São Paulo - CEP 09510-101. 2. Composição da Mesa:
Presidente: Claudino Velloso Borges Secretário: Davi Jovino de Souza. 3.
Convocação: Sócios representando a totalidade do capital social, sendo
dispensada a convocação prévia, nos termos do parágrafo 2º do artigo
1.072 da Lei 10.406/02 (“Código Civil”). 4. Presentes: Holding
Toussaint - EIRELI, empresa individual de responsabilidade limitada, na
cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com sede na Avenida
Paulista, 2001, Conj. 1204, Cerqueira César, CEP 01.311-931, na cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº
20.254.759/0001-08, com seus atos constitutivos arquivados na JUCESP
sob o NIRE 3560223495-5, em sessão de 04/07/2018; representada nes-
te ato por seu socio titular Alberto Toussaint, brasileiro, natural da cida-
de de São Paulo, Estado de São Paulo, viúvo, empresário, portador da
cédula de identidade RG nº 50.239.240-X, expedida pela Secretaria de
Segurança Pública do Estado de São Paulo (“SSP/SP”) e inscrito no Ca-
dastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (“CPF/MF”) sob nº
911.067.708-97, Holding CVBN - EIRELI, empresa individual de respon-
sabilidade limitada, com sede na Avenida Paulista, 2001, Conj. 1203,
Cerqueira César, CEP 01.311-931, na cidade de São Paulo, Estado de
São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 30.789.379/0001-21, com seus
atos constitutivos arquivados na JUCESP sob o NIRE 35630178011, em
sessão de 26/06/2018; representada neste ato por seu socio titula
r
Claudino Velloso Borges Neto, brasileiro, natural da cidade do Rio de
Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, divorciado, administrador de empre-
sas, portador da cédula de identidade RG nº 5.865.172-X, expedida pela
SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob nº 669.999.798-04, e Holding JVBS -
EIRELI, empresa individual de responsabilidade limitada, com sede na
Avenida Paulista, 2001, Conj. 1202, Cerqueira César, CEP 01.311-931,
na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob
nº 30.789.144/0001-30, com seus atos constitutivos arquivados na
JUCESP sob o NIRE 35630177995, em sessão de 26/06/2018; represen-
tada neste ato por seu socio titular Maria Elenie de Oliveira, Solteira,
designer gráfica, portadora do RG nº 26.751.043-3, emitida pela SSP/SP,
inscrita no CPF/MF sob o nº 199.161.848-44; 5. Ordem do Dia: Exame e
discussão sobre a redução de capital social da RDC Administração e
Participações Ltda. em R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil re-
ais), julgado excessivo pelos sócios, nos termos do artigo 1.082, inciso II
do Código Civil. 6. Deliberações: Em vista da Ordem do Dia, os sócios
presentes deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer restri-
ções, por aprovar a redução do capital social da RDC Administração e
Participações Ltda para que este passe de R$ 6.000.000,00 (seis mi-
lhões de reais), dividido em 6.000.000(seis milhões) de quotas, no valor
de R$ 1,00 (um real) cada quota para R$ 5.250.000,00 (cinco milhões
duzentos e cinquenta mil reais), dividido em 5.250.000(cinco milhões du-
zentos e cinquenta mil) quotas, no valor de R$ 1,00 (um real) cada quota.
A redução do capital social da RDC Administração e Participações
Ltda com o correspondente cancelamento das quotas, serão realizados
proporcionalmente à participação dos sócios na Sociedade. 7. Encerra-
mento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Reunião Ordinária
de Sócios e lavrada esta Ata, a qual foi lida, aprovada e assinada pelos
presentes seguindo, via de consequência, para publicação nos termos do
artigo 1.084, § 1º do Código Civil. São Paulo, 23 de Setembro de 2022.
Claudino Velloso Borges - Presidente, Davi Jovino de Souza - Secretário.
Sócios: Holding Toussaint - EIRELI - Neste ato representada por
Alberto Toussaint. Holding CVBN - EIRELI - Neste ato representada
por Claudino Velloso Borges Neto. Holding JVBS – EIRELI - Neste ato
representada por Maria Elenie de Oliveira.
Nacional Comercial Hospitalar S.A.
CNPJ/ME nº 52.202.744/0001-92 – NIRE 35.300.513.584
Memorial Descritivo
Declarações Art. 1º, Itens 1º a 4º do Decreto nº 1.102/1903 – Armazém Geral
Qualif‌i cação: Nacional Comercial Hospitalar S.A., sociedade anônima, com sede em Ribeirão Preto, Estado de
São Paulo, na Avenida Dr. Celso Charuri, nº 7.500, Jardim Manoel Penna, CEP 14098-515, inscrita no CNPJ/ME
sob o nº 52.202.744/0001-92 e com registro perante a JUCESP sob o NIRE nº 35.300.513.584 (“Companhia”), com
sua f‌i lial 05, localizada em Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, na Alameda África, nº 337, Galpões 3 e 4,
Divisão A, Polo Empresarial Consbras, Tamboré, CEP 06.543-306, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 52.202.744/0005-
16, por meio de seus Diretores, Sr. Michael Gordon Findlay, brasileiro, administrador, casado sob o regime de
comunhão parcial de bens, portador da Cédula de Identidade RG nº 27.032.862-2 SSP/SP, inscrito no CPF/ME sob
o nº 259.745.188-70, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Rua
Leopoldo Couto de Magalhães Jr., nº 758, 3º andar, conjuntos 31 e 32, Itaim Bibi, CEP 04542-000, e o Sr. Gabriel
de Farias Soares da Silva, brasileiro, casado sob o regime de separação total de bens, engenheiro, portador da
cédula de identidade RG nº 30.273.671 SSP/SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 279.281.388-16, residente e domici-
liado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., nº
758, 3º andar, conjuntos 31 e 32, Itaim Bibi, CEP 04542-000, Declara: Filial: localizada em Santana de Parnaíba,
Estado de São Paulo, na Alameda África, nº 337, Galpões 3 e 4, Divisão A, Polo Empresarial Consbras, Tamboré,
CEP 06.543-306, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 52.202.744/0005-16 (“Filial 5”). Capital: O capital social da Com-
panhia é R$ 359.797.735,00 (trezentos e cinquenta e nove milhões, setecentos e noventa e sete mil, setecentos e
trinta e cinco reais), não havendo capital destacado para a Filial 5. Capacidade: A área de armazenagem do galpão
é de 4.799,00 m3. Comodidade: O armazém geral com emissão de warrant dispõe de um sistema de climatização
e monitoramento de temperatura para atender às exigências e qualidades de cada produto armazenado. Seu esta-
belecimento está segregado em 4 (quatro) áreas específ‌i cas para: (i) recebimento de produtos, (ii) análise/confe-
rência e segregação de acordo com as respectivas classes e eventuais necessidades, (iii) armazenamento, que é
realizado em estruturas porta paletes de acordo com a respectivas classes, e (iv) expedição. Produtos termolábeis
são obrigatoriamente armazenados em uma câmara fria devidamente preparada e equipada de acordo com cada
necessidade. Segurança: A segurança do armazém é realizada de acordo com suas normas técnicas e de acordo
com a quantidade e a natureza das mercadorias armazenadas, bem como com os serviços propostos em seu regu-
lamento interno e aprovados pelos prof‌i ssionais no laudo técnico. Além disso, o armazém dispõe de um sistema
rígido de controle de acesso, sendo que apenas pessoas autorizadas e atendo as normas internas podem ingres-
sar no local. Natureza e Discriminação das Mercadorias: O armazém geral se propõe a receber, armazenar e
conservar produtos e/ou mercadorias de terceiros, nacionais e estrangeiras já nacionalizadas, sendo cargas em
geral, desde que amparadas com todos os documentos e notas f‌i scais exigíveis pela legislação em vigor, tais como:
medicamentos, insumos, farmacêuticos, seus correlatos, medicamentos sob controle especial, produtos dietéticos,
nutrimentos, produtos de higiene, perfumes, cosméticos, saneantes domissanitários (inseticidas, raticidas, desin-
fetantes), seus aditivos matérias-primas, produtos semielaborados e também a granel e acabados, medicamentos
similares, equivalentes, genéricos e de referência, produtos farmacêuticos intercambiáveis, bioequivalentes, biodis-
poníveis, termolábeis, produtos para saúde, produtos farmacológicos e material hospitalar, produtos odontológicos,
produtos alimentícios destinados a pacientes em hospitais ou domicílios, produtos farmoquímicos e quaisquer
produtos correlatos, com a emissão de títulos que os representem (warrant). Itens Sujeitos a Controle Especial e/
ou Itens Perigosos: O armazém se propõe a receber, armazenar, conservar e acondicionar produtos perigosos e
de controle especial de acordo com as exigências previstas nas normas legais em vigor, por isso, a Companhia se
compromete a buscar e obter todas as licenças e autorizações necessárias junto aos órgãos competentes, tão logo
seja assinado o termo de responsabilidade desta unidade armazenadora. Descrição Minuciosa dos Equipamen-
tos do Armazém Conforme o tipo de Armazenamento: No armazém geral serão utilizadas máquinas e equipa-
mentos para guarda e conservação das mercadorias tais como: (i) 1 (uma) empilhadeira da marca Toyota, modelo
RRE160H, com capacidade de 1.600 kg (mil e seiscentos kilos); (ii) 21 (vinte e uma) paleteiras manuais da marca
Toyota, modelo QMAX, com capacidade de 2.300 kg (dois mil e trezentos kilos), que possuem três rodas: uma no
meio logo abaixo da alavanca principal e outras duas situadas nas extremidades do garfo (ou forquilha) que ajudam
a dar sustentação; (iii) 1 (uma) plataforma tesoura elétrica da marca APC, modelo SJ34632, com alcance de 10
(dez) metros e capacidade de 227 kg (duzentos e vinte e sete kilos); e (iv) 7 (sete) coletores de dados da marca
Symbol, modelo MC32N0, para gestão dos armazéns e almoxarifados. Operações e Serviços a que se Propõe:
(i) recebimento dos produtos e mercadorias; (ii) análise e conferência qualitativa, quantitativa e documental dos
produtos e mercadorias recebidas; (iii) reportes em casos de verif‌i cação de divergências; (iv) segregação dos
produtos e mercadorias de acordo com as respectivas classes e eventuais necessidades especiais; (v) utilização
de tecnologia no processo de armazenagem dos produtos e mercadorias, como (v.i) Sistema de Gerenciamento de
Armazém (“Warehouse Management System-WMS), (v.ii) Picking & Packing – processos logísticos que coor-
denam a separação, preparação dos pedidos para entrega e empacotamento dos produtos para que já embalados
possam ser enviados ao consumidor, de acordo com o estoque dos produtos/mercadorias mantidos no armazém
e a quantidade solicitada pelos consumidores, sempre observando o método de armazenamento que leva em
consideração a validade de cada produto e mercadoria, priorizando a circulação daqueles próximos a expirar
(“First expire, First Out” – FEFO), o acondicionamento adequado para transporte; (vi) gestão de expedição de
materiais (etiquetagem, conferência qualitativa, quantitativa e documental e reportes de eventuais divergências);
(vii) gestão de inventários (acuracidade, inventário rotativo e anual, controle de lote e validade quando aplicável;
(viii) emissão de documento de transporte (NFs) e romaneio de carga; (ix) roteirização de cargas, carga, acondi-
cionamento e transporte adequado dos produtos; (ix) gestão de entrega e performance de entrega, rastreamento,
acompanhamento; e (x) gestão de documentação para comprovação de entrega. Declaramos, para os devidos f‌i ns
que as informações constantes deste memorial descritivo, def‌i nem detalhadamente todos os itens relacionados à
Sociedade. Santana de Parnaíba, 16 de fevereiro de 2022. Nacional Comercial Hospitalar S.A. Michael Gordon
Findlay – Diretor Financeiro; Gabriel de Farias Soares da Silva – Diretor de Planejamento Estratégico.
Regulamento Interno – Armazém Geral
A Sociedade empresária Nacional Comercial Hospitalar S.A., sociedade anônima, localizada em Santana de
Parnaíba, Estado de São Paulo, na Alameda África, Galpão 4, Divisão A, Polo Empresarial Consbras, Tamboré,
CEP 06.543-306, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 52.202.744/0005-16 e NIRE nº 35.905.741.161, Estabelecem
as normas que regerão sua atividade de Armazém Geral com emissão de warrant, da seguinte forma: Artigo 1º.
Serão recebidas em depósito mercadorias nacionais e importadas já nacionalizadas nos armazéns, executando
serviços conexos, tais como: armazenamento e outros similares, praticando qualquer ato pertinente à armazena-
gem, guarda e conservação de mercadorias. diversas que não possuem natureza agropecuária. Parágrafo 1º.
Serviços acessórios serão executados desde que possíveis e desde que não sejam contrários às disposições
legais. Parágrafo 2º. Serão realizadas atividades de armazenamento diversas que não possuem natureza agrope-
cuária. Parágrafo 3º. O Armazém Geral poderá receber mercadorias classif‌i cadas como perigosas ou de controle
especial, portanto deverá obter todas as licenças e autorizações necessárias junto aos órgãos de f‌i scalização e de
controle, tão logo seja assinado o Termo de Responsabilidade pelo Armazém Geral. Artigo 2º. A juízo da direção,
as mercadorias poderão ser recusadas nos seguintes casos: (i) quando não houver espaço suf‌i ciente para seu
armazenamento; e/ou (ii) se, em virtude das condições em que elas se acharem, puderem danif‌i car as mercadorias
já depositadas. Artigo 3º. A responsabilidade pelas mercadorias em depósito cessará nos casos de alterações de
qualidade provenientes da natureza ou do acondicionamento daquelas, bem como por força maior. Artigo 4º. Os
depósitos de mercadorias deverão ser feitos por ordem do depositante, do seu procurador ou do seu preposto e
será dirigida à empresa, que emitirá um documento especial (denominado Recibo de Depósito), contendo quanti-
dade, especif‌i cação, classif‌i cação, marca, peso e acondicionamento das mercadorias. Artigo 5º. As indenizações
prescreverão em três meses, contados da data em que as mercadorias foram ou deveriam ter sido entregues, e
serão calculadas pelo preço das mercadorias em bom estado. Artigo 6º. O inadimplemento de pagamento de
armazenagem acarretará vencimento antecipado do prazo de depósito, com a adoção do procedimento previsto no
artigo 10 e parágrafos do Decreto nº 1.102/1903. Condições Gerais: Os seguros e as emissões de warrants serão
regidos pelas disposições do Decreto nº 1.102/1903. O pessoal auxiliar e suas obrigações, bem como o horário de
funcionamento dos armazéns e também os casos omissos serão regidos pelos usos e costumes da praxe comer-
cial, desde que não contrários à legislação vigente. Ribeirão Preto, 16 de fevereiro de 2022. Nacional Comercial
Hospitalar S.A. Michael Gordon Findlay – Diretor Financeiro; Gabriel de Farias Soares da Silva – Diretor de
Planejamento Estratégico.
Tarifa Remuneratória – Armazém Geral
Nacional Comercial Hospitalar S.A., sociedade anônima, localizada em Santana de Parnaíba, Estado de São
Paulo, na Alameda África, Galpão 4, Divisão A, Polo Empresarial Consbras, Tamboré, CEP 06.543-306, inscrita
no CNPJ/ME sob o nº 52.202.744/0005-16 e NIRE nº 35.905.741.161, por meio de seus Diretores, Srs. Michael
Gordon Findlay, brasileiro, administrador, casado sob o regime de comunhão parcial de bens, portador da Cédula
de Identidade RG nº 27.032.862-2 SSP/SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 259.745.188-70, residente e domiciliado
na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., nº 758, 3º
andar, conjuntos 31 e 32, Itaim Bibi, CEP 04542-000, e o Sr. Gabriel de Farias Soares da Silva, brasileiro, casado
sob o regime de separação total de bens, engenheiro, portador da cédula de identidade RG nº 30.273.671 SSP/
SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 279.281.388-16, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São
Paulo, com escritório na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., nº 758, 3º andar, conjuntos 31 e 32, Itaim Bibi, CEP
04542-000, Estabelecem que as tarifas remuneratórias oriundas da atividade de Armazenamento Geral com emis-
são de warrant serão as seguintes: Valores de todos os serviços relacionados à atividade de Armazém Geral
com emissão de warrant: 1. Valor da Armazenagem: Posição Palete: R$ 180,00. 2. Armazenagem e Seguro:
Seguro: 0,06% sobre o valor de estoque do cliente Ad-valorem: 0,10% sobre valor de carga. 3. Emissão de War-
rant, Conhecimento de Depósito: Por título: R$ 25,00. 4. Mão de obra, pesagem, secagem, limpeza, expurgo,
movimentação interna, carga/descarga e mudança interna: Por movimentação palete: R$ 60,00 (recebimento,
armazenagem, separação, expedição). 5. Tabela Base de Custo.
Tabela Base de Custo
Armazenagem e Movimentação
Descrição
Unidade de
Medida Unidade Faturamento em R$
1. Posição Palete (PP)
– Área Seca Posição Palete 1 Número de posição palete
utilizada X valor da posição palete
2. Posição Área Seca
(Colmeia) Colmeia 1 Número de colmeia
utilizada X valor da colmeia
3. Armazenagem Câmara
2º a 8º C – PP Posição Palete 1 Número de posição palete
utilizada X valor da posição palete
4. Armazenagem Câmara
2º a 8º C (bin/endereço) Bin 1 Número de bin
utilizado X valor da posição bin
Nota: no valor da posição palete estão incluídos os valores relacionados ao recebimento, armazenagem, separa-
ção, conferência e expedição.
Ribeirão Preto/SP, 16 de fevereiro de 2022. Nacional Comercial Hospitalar S.A. Michael Gordon Findlay
Diretor Financeiro; Gabriel de Farias Soares da Silva – Diretor de Planejamento Estratégico.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 05:01:06

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