ATA - Rioloan2 CIA. Securitizadora de Créditos Financeiros

Data de publicação06 Maio 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quinta-feira, 6 de maio de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (84) – 33
Greenwich Agenciamento De Cargas
Internacionais Ltda
CNPJ: 56.792.773/0001-02
ATA DE REUNIÃO DA DIRETORIA S 30 do art. 1.072 Lei 10.406 -
Aos vinte e oito (28) dias do mês de abril de 2021, às dezesseis (16:00
horas), na sede da empresa, na Cidade de São Paulo, Estado de São
Paulo na Av. Pavão, no 367 Indianópolis - CEP 04516-010 reuniram-se
os sócios da GREENWICH AGENCIAMENTO DE CARGAS
INTERNACIONAIS LTDA., empresa limitada, inscrita sob o no
CNPJ:56.792.773/0001-02 conforme contrato social devidamente
registrado na junta Comercial do Estado de São Paulo 2012 com NIRE no
35.207.221.676 com sede na Av. Pavão, no 367 Indianápolis, São Paulo,
Estado de São Paulo - São Paulo - SP - CEP 04516-010, sob a
presidência do Sr. ANTONIO JOSÉ DE SENNA FERNANDES, de
nacionalidade portuguesa, casado, do comércio, residente e domiciliado
nesta capital de São Paulo, à Rua. Canário, no 1.111 apto. 201 - B -
Moema - SP - CEP 04521-005, portador da Cédula de Identidade RC. Nº
W.367.016-7 e inscrito no CPF (MF) sob o no 521.823.808-25, e Sra.
SUELI DAS GRAÇAS CASTRO DE SENNA FERNANDES, de
nacionalidade brasileira, casada, do comércio, residente e domiciliada
nesta capital de São Paulo, à Rua. Canário, no 1.111 apto. 201 -B Moema
- SP - CEP 04521-005, portadora da Cédula de Identidade RG no
6.858.347-3 e inscrita no CPF (MF) sob o no 513.417.518-72, sendo que
é dispensada a publicação de editais de convocação e presença, na forma
do disposto no artigo 1.072, § 20 da Lei 10,406/2002, por estarem todos
os sócios presentes, conforme assinatura ao final do presente
instrumento. que convidou a mim como Secretário, Sr. ROBERT
MARKUS ZOLLINGER, brasileiro, casado, maior, contador CRC no
1SP182835/O-4, portador da cédula de identidade RG no 11.416.460-5 e
inscrito no CPF sob nº 013.997.298-61, com endereço comercial na Rua
Martinico Prado, no 176, cj 01, Bairro Higienópolis, São Paulo, SP, CEP
01224-010. Abrindo os trabalhos o Senhor Presidente fez ampla
exposição dos valores constituídos no Balanço sob a sigla de Capital, e,
assim, resolvem reduzir o capital social no valor de R$ 2.700.000,00 (dois
milhões e setecentos mil reais), nos termos do artigo 1.082, inciso II do
Código Civil, considerando que o valor atribuído ao capital social se tornou
excessivo em relação ao objeto da Sociedade, de modo que, o capital
social que atualmente é de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais),
passará a ser de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Dessa forma,
declara ainda que, conforme disposto no artigo 1.084 do Código Civil, que
a redução do capital social será realizada restituindo-se parte do valor das
quotas aos sócios. Deliberação Tomada por Unanimidade e sem
Qualquer Restrição - Após exame e discussão da matéria, os sócios por
unanimidade e sem reservas ou quaisquer restrições, aprovam a redução
do capital social por este se apresentar excessivo em relação ao objeto
da sociedade. Tendo em vista que todos os sócios acima citados
aprovaram por unanimidade, o Senhor Presidente suspendeu os
trabalhos pelo tempo necessário para a lavratura desta ata. Reabertos os
trabalhos, foi esta ata lida e, achada conforme, aprovada por todos os
presentes. Antonio José de Senna Fernandes – Presidente e Socio
Administrador, Robert Markus Zollinger – Secretário, Sueli das Graças
Castro de Senna Fernandes – Sócia.
Rioloan 2 Companhia
Securitizadora de Créditos Financeiros
CNPJ/MF nº 28.442.718/0001-57 - NIRE 3530051106-9
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora, Local: 16.03.2021, às 09hs, na sede social, Avenida Brigadei-
ro Faria Lima, nº 4.440, 11º andar, parte, São Paulo/SP. Presença: Todos
os membros do conselho de administração. Mesa: Renato Bugana Peres -
Presidente, Olavo Nigel Saptchenko Arfelli Meyer - Secretário. Delibera-
ções Aprovadas: (i) ratif‌i car a renúncia de Carolina Spindola de Abreu
Avancini como Diretora em 07.02.2020, conforme Termo de Renúncia por
ela apresentado em referida data e registrado na JUCESP nº 155.807/20-
1 em 05.05.2020; (ii) consignar a renúncia ao cargo de Diretora de Deni-
se Yuri Santana Kaziura nesta data, conforme Termo de Renúncia por ela
apresentado nesta data; (iii) aprovar a eleição de Flávia Palacios Men-
donça Bailune, brasileira, casada, economista, RG nº 60.917.105-7 (SSP
/
SP), CPF/ME nº 052.718.227-37, como Diretora de Relação com Investi-
dores e Diretora Presidente; e Renato Bugana Peres, brasileiro, casado,
contador, RG 26809196 (SSP/SP), CPF/ME nº 312.799.418-47, como Di-
retor sem designação específ‌i ca, ambos residentes em São Paulo/SP. Os
Diretores ora eleitos tomam posse nesta data, mediante a assinatura dos
termos de posse e declarações de desimpedimento, que f‌i carão arquiva-
dos na sede da Companhia, e exercerão os seus mandatos de forma uni-
f‌i cada, encerrando-se, portanto, em 16.03.2024. Encerramento: Nada
mais. São Paulo, 16.03.2021. Conselheiros Presentes: Marcelo Michaluá,
Adalbero de Araújo Cavalcanti e Glauber da Cunha Santos. JUCESP nº
168.833/21-9 em 13.04.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Jottapar Participações S.A.
NIRE 35300196406 - CNPJ/MF nº 46.997.060/0001-21
Extrato da Ata de Assembleia Geral Ordinária Realizada em 29.03.2021
Data, Hora, Local: 29.03.2021, às 11hs., na sede, Rua Geraldo Flausi-
no Gomes, nº 61 14º andar, conjunto 141, Edifício Panambi, São Paulo
/
SP. Convocação: Convocação dispensada. Mesa: Presidente: João Gui-
lherme Sabino Ometto; Secretário: Guilherme Fontes Ribeiro. Delibera-
ções aprovadas: A reeleição dos senhores (i) João Guilherme Sabino
Ometto, brasileiro, casado sob o regime de separação total de bens, en-
genheiro, RG 3.426.053-5 - SSP/SP, CPF/MF 027.686.588-04, para o
cargo de Diretor Presidente; (ii) Giovanna Mirone Ometto, brasileira
naturalizada, (nascida na Itália), casada sob o regime de separação to-
tal de bens, empresária, RG 2.689.037-9–SSP/SP, CPF/MF 204.348.718-
34, para o cargo de Diretora Vice Presidente, ambos com escritório em
São Paulo/SP, e com mandato de 3 anos, i.e. até a AGO que deliberar
sobre as contas do exercício f‌i ndo em 30.03.2024 devendo permanecer
em seus cargos até a posse dos seus sucessores. Os diretores ora ree-
leitos tomarão posse de seus cargos mediante a assinatura do termo e
posse, ocasião na qual declararão não estar impedidos de exercerem
atividades mercantis. Encerramento: Nada mais. Acionistas: Giovanna
Mirone Ometto, Velvet Participações S.A., San Giovanni Participações
Ltda. São Paulo, 29.03.2021. JUCESP nº 169.375/21-3 em 14.04.2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
CIA. INDUSTRIAL DE ALIMENTAÇÃO
TRADING COMPANY
CNPJ / MF nº 49.046.006/0001-99 - NIRE 35300134354
ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA E EXTRAORDINARIA
REALIZADA EM 31 DE MARÇO DE 2021
1. Data Local e Hora: 31 de março de 2021, na sede da Sociedade situada
na rua Jati, 93 Cumbica, município de Guarulhos, Estado de São Paulo
CEP 07180-140; 2. Convocação e Presença: Dispensada a publicação
de edital de convocação, nos termos do artigo 124, parágrafo 4º, da Lei nº
6.404/76 tendo em vista a presença de acionistas representando a totali-
dade do capital social; 3. Mesa: Presidente - Ana Paula Gaeta Sacca Fer-
nandes; Secretária - Alexandra Gaeta Sacca; 4. Ordem do Dia: AGO (a)
Exame, discussão e votação das contas do exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020, compreendendo o Relatório da Administração,
Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras; (b) Deliberar sobre a
destinação dos resultados do exercício social; (c) ratif‌icação da distribuição
de dividendos AGE; (d) Eleição da Diretoria. 5. Deliberações: Após exame,
e votação das matérias indicadas na ordem do dia, os acionistas delibera-
ram, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas ou reservas, o
quanto segue; (a) aprovar as contas do exercício social encerrado em 31
de dezembro de 2020, tanto quanto o relatório da administração, balanço
patrimonial e demonstrações f‌inanceiras, publicados em 16 de março de
2021 no jornal O Estado de São Paulo, caderno Economia, página B9 e
no Diário Of‌icial do Estado de São Paulo, pagina 17; (b) A destinação do
resultado do exercício social será levado a conta de Reserva de Lucros;
(c) ratif‌icar a distribuição de dividendos no valor de R$ de R$1.550.000,00
(hum milhão quinhentos e cinquenta mil reais) provenientes da Reserva
de Lucros, conforme proposto pela Diretoria; (d) Foram reeleitas como
Diretoras ANA PAULA GAETA SACCA FERNANDES brasileira, casada,
portadora da Cédula de Identidade RG: 17.118.962-0-SSP/SP, inscrita no
CPF(MF) sob o nº 088.090.328-70, residente e domiciliada nesta capital
de São Paulo, na rua Barão de Santa Eulália, 170, apto. 152, Real Parque,
FERNANDA GAETA SACCA, brasileira, divorciada, portadora da Cédula
de Identidade RG nº 17.863.028-7 SSP/SP, inscrita no CPF(MF) sob o
nº 086.106.018-03, residente e domiciliada nesta capital de São Paulo,
na Rua Barão de Santa Eulália,150, apto181, Real Parque; ALEXANDRA
GAETA SACCA, brasileira, solteira, portadora de Cédula de Identidade RG
nº 17.863.027-SSP/SP, inscrita no CPF(MF) sob o nº 157.934.328-76, resi-
dente e domiciliada nesta capital de São Paulo, na Rua Franklin Saldanha
de Castro, 370 – Carapicuíba-SP, empossadas com mandato até abril de
2024. Foi franqueada a palavra para quem dela quisesse fazer uso, e como
ninguém mais manifestou-se, foram os trabalhos suspensos pelo tempo
necessário à lavratura da presente ata, que foi lida, conferida e aprovada
pelos acionistas presentes, que a subscrevem. Ana Paula Gaeta Sacca
Fernandes - Presidente; Alexandra Gaeta Sacca - Secretária. AFAM
EMPREENDIMENTOS E NEGOCIOS COMERCIAIS LTDA. - Ana Paula
Gaeta Sacca Fernandes; Alexandra Gaeta Sacca. ANA PAULA GAETA
SACCA FERNANDES; FERNANDA GAETA SACCA; ALEXANDRA GAE-
TA SACCA; WALTER SACCA e MILZEN TAMAR GAETA SACCA. DECLA-
RAÇÃO: Declaramos que a presente é cópia f‌iel da ata lavrada em livro
próprio da CIA INDUSTRIAL DE ALIMENTAÇÃO TRADING COMPANY,
assinada pelos acionistas mencionados. Ana Paula Gaeta Sacca - Pre-
sidente. Fernandes Alexandra Gaeta Sacca - Secretária. JUCESP nº
187.306/21-7 em 23/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Raia Drogasil S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 61.585.865/0001-51 - NIRE 35.300.035.844
Ata da Reunião do Conselho de Administração de 09/03/2021
1. Data, Hora e Local: Realizada em 09/03/2021, às 09h, na sede
social da Raia Drogasil S.A. (“Companhia”), localizada na Cidade
de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Corifeu de Azevedo
Marques, n° 3.097. 2. Convocação e Presenças: Presentes a totalidade
dos membros efetivos do Conselho de Administração (“Conselheiros”),
sendo dispensada, portanto, a convocação. Presentes, também,
membros da Diretoria, membros do Conselho Fiscal e representantes
da Ernst & Young Auditores Independentes. 3. Mesa: Presidente: Antonio
Carlos Pipponzi; Secretário: Renato Pires Oliveira Dias. 4. Ordem do
Dia: Manifestar-se sobre o Relatório da Administração, Contas da
Diretoria, Demonstrações Financeiras e proposta de destinação do lucro
líquido do exercício social encerrado em 31/12/2020. 5. Deliberações:
Após as discussões, por unanimidade dos membros do Conselho de
Administração e sem quaisquer ressalvas, foram tomadas as seguintes
deliberações: 5.1 Apresentadas as demonstrações f‌inanceiras referentes
ao exercício social encerrado em 31/12/2020, na presença dos
membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e representantes da Ernst
& Young Auditores Independentes (que não apresentaram ressalvas)
e, nos termos do artigo 8º, “c” e “e” do Estatuto Social da companhia,
os membros do Conselho de Administração, considerando o parecer
favorável do Conselho Fiscal, manifestaram-se favoravelmente e por
unanimidade ao Relatório da Administração e às Contas da Diretoria,
aprovando as Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social
encerrado em 31/12/2020, acompanhadas do Relatório dos Auditores
Independentes, os quais serão submetidos à apreciação dos acionistas
em Assembleia Geral. 5.2 Aprovaram, por unanimidade e nos termos
do artigo 8º “e” do Estatuto Social da Companhia, a proposta a ser
submetida à apreciação e aprovação dos acionistas em Assembleia
Geral, de destinação do lucro líquido apurado no exercício social
encerrado em 31/12/2020 no valor R$484.443.639,34 que, somado ao
valor decorrente da realização da reserva de reavaliação no montante
R$171.527,38 e aos dividendos prescritos de 2020 no montante de
R$573.094,37, totaliza o valor de R$485.188.261,09, nos termos do
Relatório da Administração e considerando as previsões legais e
estatutárias conforme segue: (i) R$24.222.181,97, equivalente a 5% do
lucro líquido, para a reserva legal; (ii) R$193.000.000,00, equivalente
ao montante total bruto de juros sobre o capital próprio apropriados em
2020 e aprovados nas Reuniões do Conselho de Administração de (a)
23/03/2020, no valor bruto de R$47.000.000,00, correspondente à R$
0,142477170 por ação, sobre o qual é efetuada a dedução do imposto de
renda na fonte, conforme aplicável, pago aos acionistas em 03/12/2020,
(b) 04/06/2020, no valor bruto de R$49.000.000,00, correspondente
à R$0,148540028 por ação, sobre o qual é efetuada a dedução do
imposto de renda na fonte, conforme aplicável, pago aos acionistas
em 03/12/2020; (c) 17/09/2020, no valor bruto de R$50.000.000,00
correspondente à R$0,030314292 por ação, sobre o qual será efetuada
a dedução do imposto de renda na fonte, conforme aplicável, a ser pago
aos acionistas até 31/05/2021 sem acréscimo de correção monetária
ou juros, e (d) 11/12/2020, no valor bruto de R$47.000.000,00, sobre o
qual será efetuada a dedução do imposto de renda na fonte, conforme
aplicável, correspondente à R$0,028494338 por ação, a ser pago aos
acionistas até 31/05/2021 sem acréscimo de correção monetária ou
juros; (iii) R$198.315.882,29, equivalente a 40,94% do lucro líquido do
exercício, para a reserva estatutária de lucros; e (iv) R$69.650.169,83,
para a Reserva de Incentivos Fiscais, nos termos do artigo 195-A da
os valores por ação declarados a título de juros sobre o capital próprio
com base no resultado do primeiro semestre de 2020 (itens “a” e “b”
acima) foram calculados de acordo com a base acionária vigente à
época, anterior ao processo de desdobramento de ações aprovado pela
Assembleia Geral Extraordinária realizada em 15/09/2020, bem como
que os relativos ao segundo semestre (itens “c” e “d”) estão de acordo
com a base acionária posterior à referida operação. 6. Encerramento:
Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos, lavrando-
se a presente ata, na forma sumária, devidamente assinada por todos.
Assinaturas: Mesa: Antonio Carlos Pipponzi - Presidente e Renato Pires
Oliveira Dias - Secretário; Conselheiros de Administração: Antonio
Carlos Pipponzi, Renato Pires Oliveira Dias, Carlos Pires Oliveira Dias,
Cristiana Almeida Pipponzi, Paulo Sérgio Coutinho Galvão Filho, Plínio
Villares Musetti, Jairo Eduardo Loureiro, Marco Ambrogio Crespi Bonomi
e Marcelo José Ferreira e Silva. A presente ata é cópia f‌iel da lavrada
em livro próprio, sendo autorizado o seu arquivamento no Registro do
Comércio e posterior publicação, nos termos do artigo 142, §1°, da Lei nº
6.404, de 15/12/1976. São Paulo, 09/03/2021. Renato Pires Oliveira Dias
- Secretário. Ata devidamente registrada na Junta Comercial do Estado
de São Paulo, em 14/04/2021 sob nº 169.511/21-2.
Cury Construtora e Incorporadora S.A.
Capital Aberto - CNPJ nº 08.797.760/0001-83
NIRE 35.300.348.231 - Código CVM nº 02510-0
Ata de Reunião do Conselho de Administração
1. Data, Hora e Local: 15/04/2021, às 17h, na sede social da Companhia,
localizada na Rua Funchal, 411, 13º andar, conjunto 132-D, Vila Olímpia,
São Paulo/SP, CEP 04551-060. 2. Convocação: Dispensadas todas as
formalidades para a convocação, em virtude da presença da totalidade dos
membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do
parágrafo 4º, do artigo 124, da Lei nº 6.404, de 15/12/1976, conforme alte-
rada (“Lei das S.A.”), e do parágrafo único, do artigo 20, do Estatuto Social
da Companhia (“Estatuto Social”). 3. Instalação e Presença: Constatada
a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração, a
reunião foi devidamente instalada. 4. Composição da Mesa: Presidência
da Mesa, Ronaldo Cury de Capua; e, Secretário, Miguel Maia Mickel-
berg. 5. Ordem do Dia: Deliberação sobre: (i) o comparecimento desta
Companhia, na qualidade de Fiadora, em favor da Sociedade CCISA83
Incorporadora Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 37.806.784/0001-50, no
Contrato de Abertura de Crédito e Mútuo para Construção de Empreen
-
dimento Imobiliário com Garantia Hipotecária e Outras Avenças, com Re
-
cursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, no Âmbito d
o
Programa Casa Verde e Amarela” (“Contrato de Financiamento Bancário
- Pessoa JurídicaµDVHUÀUPDGRFRPDCaixa Econômica Federal - CEF,
para obtenção de crédito para a construção do empreendimento imobiliário
denominado “Residencial Rio Wonder - Praia Formosa” (“Empreendi-
mento Imobiliário”), com o devido cumprimento dos termos, prazos e con-
dições previstos no Contrato de Financiamento Bancário; e (ii) no âmbito
do referido Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa Jurídica, bem
como dos contratos a serem ajustados entre Caixa Econômica Federal
- CEF e os Adquirentes de unidades autônomas integrantes do referido
Empreendimento Imobiliário (“Contrato de Financiamento Bancário - Pes-
soa Física”), a concessão de Fiança e/ou demais formas de garantia em
favor dos Adquirentes, no caso de eventual inadimplência dos Adquiren-
tes em relação aos encargos mensais previstos no Contrato de Financia-
mento Bancário - Pessoa Física, assumindo diretamente esta Companhia
a responsabilidade pelo pagamento de eventuais valores inadimplidos,
com a ressalva do direito desta Companhia de cobrança regressa contra
os Adquirentes inadimplentes. 6. Deliberações: Após o exame e discus-
são das matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho
de Administração, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas
ou comentários, deliberaram: (i) o comparecimento desta Companhia, na
qualidade de Fiadora, em favor da Sociedade CCISA83 Incorporadora
Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 37.806.784/0001-50, no “Contrato d
e
Abertura de Crédito e Mútuo para Construção de Empreendimento Imo
-
biliário com Garantia Hipotecária e Outras Avenças, com Recursos d
o
Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, no Âmbito do Program
a
Casa Verde e Amarela” (“Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa
JurídicaµD VHU ÀUPDGR FRP D Caixa Econômica Federal - CEF, para
obtenção de crédito para a construção do empreendimento imobiliário de-
nominado “Residencial Rio Wonder - Praia Formosa” (“Empreendimento
Imobiliário”), com o devido cumprimento dos termos, prazos e condições
previstos no Contrato de Financiamento Bancário; e (ii) no âmbito do re-
ferido Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa Jurídica, bem como
dos contratos a serem ajustados entre Caixa Econômica Federal - CEF
e os Adquirentes de unidades autônomas integrantes do referido Em-
preendimento Imobiliário (“Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa
Física”), a concessão de Fiança e/ou demais formas de garantia em favor
dos Adquirentes, no caso de eventual inadimplência dos Adquirentes
em relação aos encargos mensais previstos no Contrato de Financiamen-
to Bancário - Pessoa Física, assumindo diretamente esta Companhia a
responsabilidade pelo pagamento de eventuais valores inadimplidos, com
a ressalva do direito desta Companhia de cobrança regressa contra os
Adquirentes inadimplentes. (iii) a autorização para a Diretoria praticar to-
dos os atos necessários para efetivação da matéria aprovada na presente
reunião. 7. Encerramento: Nada havendo mais para tratar e deliberar,
o Presidente da Mesa providenciou o encerramento da reunião, da qual
foi lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os
conselheiros presentes. 8. Assinaturas: Mesa: Ronaldo Cury de Capua,
Presidente da Mesa, e Miguel Maia Mickelberg, Secretário. Conselhei-
ros Presentes: Fabio Elias Cury, Ronaldo Cury de Capua, Raphael Abba
Horn, Miguel Maia Mickelberg, Luiz Antonio Nogueira de França e Caio
/XLV$XJXVWRGH&DVWUR$SUHVHQWHpFySLDÀHOGDRULJLQDOODYUDGDHPOLYUR
próprio. São Paulo/SP, 15/04/2021. Mesa: Ronaldo Cury de Capua - Pre-
sidente, Miguel Maia Mickelberg - Secretário. Conselheiros de Adminis-
tração Presentes: Fabio Elias Cury, Raphael Abba Horn, Ronaldo Cury
de Capua, Miguel Maia Mickelberg, Luiz Antonio Nogueira de França, Caio
Luis Augusto de Castro. JUCESP nº 198.659/21-0 em 30/04/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Cury Construtora e Incorporadora S.A.
Capital Aberto - CNPJ nº 08.797.760/0001-83
NIRE 35.300.348.231 - Código CVM nº 02510-0
Ata de Reunião do Conselho de Administração
1. Data, Hora e Local: 15/04/2021, às 17h15, na sede social da Com-
panhia, localizada na Rua Funchal, 411, 13º andar, conjunto 132-D, Vila
Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04551-060. 2. Convocação: Dispensadas
todas as formalidades para a convocação, em virtude da presença da to-
talidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, nos
conforme alterada (“Lei das S.A.”), e do parágrafo único, do artigo 20, do
Estatuto Social da Companhia (“Estatuto Social”). 3. Instalação e Pre-
sença: Constatada a presença da totalidade dos membros do Conselho
de Administração, a reunião foi devidamente instalada. 4. Composição
da Mesa: Presidência da Mesa, Ronaldo Cury de Capua; e, Secretá-
rio, Miguel Maia Mickelberg. 5. Ordem do Dia: Deliberação sobre: (i) o
comparecimento desta Companhia, na qualidade de Fiadora, em favor
da Sociedade CCISA74 Incorporadora Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº
32.289.226/0001-40, no “Contrato de Abertura de Crédito e Mútuo par
a
Construção de Empreendimento Imobiliário com Garantia Hipotecária
e
Outras Avenças, com Recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Ser
-
viço - FGTS, no Âmbito do Programa Casa Verde e Amarela” (“Contrato
de Financiamento Bancário - Pessoa JurídicaµDVHUÀUPDGRFRPDCaixa
Econômica Federal - CEF, para obtenção de crédito para a construção
do empreendimento imobiliário denominado Condomínio Residencia
l
Urban Parque das Bandeiras (“Empreendimento Imobiliário”), com o de-
vido cumprimento dos termos, prazos e condições previstos no Contrato
de Financiamento Bancário; e (ii) no âmbito do referido Contrato de Finan-
ciamento Bancário - Pessoa Jurídica, bem como dos contratos a serem
ajustados entre Caixa Econômica Federal - CEF e os Adquirentes de
unidades autônomas integrantes do referido Empreendimento Imobiliário
(“Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa Física”), a concessão de
Fiança e/ou demais formas de garantia em favor dos Adquirentes, no
caso de eventual inadimplência dos Adquirentes em relação aos encar-
gos mensais previstos no Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa
Física, assumindo diretamente esta Companhia a responsabilidade pelo
pagamento de eventuais valores inadimplidos, com a ressalva do direito
desta Companhia de cobrança regressa contra os Adquirentes inadim-
plentes. 6. Deliberações: Após o exame e discussão das matérias cons-
tantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração, por
unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas ou comentários, delibe-
raram: (i) o comparecimento desta Companhia, na qualidade de Fiadora,
em favor da Sociedade CCISA74 Incorporadora Ltda., inscrita no CNPJ
sob o nº 32.289.226/0001-40, no “Contrato de Abertura de Crédito e Mútu
o
para Construção de Empreendimento Imobiliário com Garantia Hipotecári
a
e Outras Avenças, com Recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Ser
-
viço - FGTS, no Âmbito do Programa Casa Verde e Amarela” (“Contrato
de Financiamento Bancário - Pessoa JurídicaµDVHUÀUPDGRFRPDCaixa
Econômica Federal - CEF, para obtenção de crédito para a construção
do empreendimento imobiliário denominado Condomínio Residencia
l
Urban Parque das Bandeiras (“Empreendimento Imobiliário”), com o de-
vido cumprimento dos termos, prazos e condições previstos no Contrato
de Financiamento Bancário; e (ii) no âmbito do referido Contrato de Finan-
ciamento Bancário - Pessoa Jurídica, bem como dos contratos a serem
ajustados entre Caixa Econômica Federal - CEF e os Adquirentes de
unidades autônomas integrantes do referido Empreendimento Imobiliário
(“Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa Física”), a concessão de
Fiança e/ou demais formas de garantia em favor dos Adquirentes, no
caso de eventual inadimplência dos Adquirentes em relação aos encar-
gos mensais previstos no Contrato de Financiamento Bancário - Pessoa
Física, assumindo diretamente esta Companhia a responsabilidade pelo
pagamento de eventuais valores inadimplidos, com a ressalva do direito
desta Companhia de cobrança regressa contra os Adquirentes inadim-
plentes. (iii) a autorização para a Diretoria praticar todos os atos necessá-
rios para efetivação da matéria aprovada na presente reunião. 7. Encerra-
mento: Nada havendo mais para tratar e deliberar, o Presidente da Mesa
providenciou o encerramento da reunião, da qual foi lavrada a presente
ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os conselheiros presentes.
8. Assinaturas: Mesa: Ronaldo Cury de Capua, Presidente da Mesa, e
Miguel Maia Mickelberg, Secretário. Conselheiros Presentes: Fabio Elias
Cury, Ronaldo Cury de Capua, Raphael Abba Horn, Miguel Maia Mickel-
berg, Luiz Antonio Nogueira de França e Caio Luis Augusto de Castro.
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SP, 12/04/2021. Mesa: Ronaldo Cury de Capua - Presidente, Miguel Maia
Mickelberg - Secretário. Conselheiros de Administração Presentes:
Fabio Elias Cury, Raphael Abba Horn, Ronaldo Cury de Capua, Miguel
Maia Mickelberg, Luiz Antonio Nogueira de França, Caio Luis Augusto de
Castro. JUCESP nº 198.961/21-2 em 30/04/2021. Gisela Simiema Ces-
chin - Secretária Geral.
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quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 00:26:59

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