ATA - SOC. de Abastecimento de Agua e Saneamento S/A

Data de publicação01 Junho 2021
SeçãoCaderno Empresarial
46 – São Paulo, 131 (102) Diário Of‌i cial Empresarial terça-feira, 1º de junho de 2021
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁ-
RIA E EXTRAORDINÁRIA DA SOCIEDA-
DE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E
SANEAMENTO S/A - SANASA CAMPI-
NAS, REALIZADA NO DIA 30 DE ABRIL
DE 2021.
CNPJ/MF n. 46.119.855/0001-37
NIRE 35.300.024.397
1 – DATA-HORA-LOCAL: Aos 30 (trinta) dias do mês de abril de dois
mil e vinte e um, às 09h, no auditório Capivari, na sede social da
Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A – SANA-
SA Campinas, situada na Av. Saudade nº 500, bairro Ponte Preta,
Campinas, São Paulo.
2 – CONVOCAÇÃO: Anúncios publicados nos jornais Diário Oficial
do Estado de São Paulo, Diário Oficial do Município de Campinas
e Correio Popular de Campinas, nos dias 14, 15 e 16 de abril de
2021, em cumprimento às disposições do artigo 124 da Lei Fede-
ral nº 6.404/76 e suas alterações, com o seguinte teor: “Assembleia
Geral Ordinária e Extraordinária - Edital de Convocação - Estão con-
vocados os senhores Acionistas da Sociedade de Abastecimento
de Água e Saneamento S/A – SANASA Campinas, a se reunirem
em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a realizar-se no dia
30 de abril de 2021, às 09h, no auditório Capivari, na sede social
da empresa, situada na Avenida da Saudade nº 500, Ponte Preta,
Campinas (SP), a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I -
Assembleia Geral Ordinária: a) Prestação de contas dos administra-
dores, exame, discussão e votação do Relatório da Administração
e das Demonstrações Financeiras, acompanhadas do Relatório dos
Auditores Independentes e Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao
exercício social findo em 31 de dezembro de 2020; b) Proposta de
destinação do lucro líquido do exercício social findo em 31 de de-
zembro de 2020, e a distribuição de dividendos; c) Fixação da remu-
neração global anual dos Administradores, membros do Conselho
Fiscal e do Comitê de Auditoria Estatutário; d) Proposta de alteração
de jornal para publicações legais da Companhia. II - Assembleia
Geral Extraordinária: a) Proposta de alterações no Estatuto Social.
Campinas, 13 de abril de 2021. Marcos José Bernardelli - Presidente
do Conselho de Administração. ”
3 – PRESENÇAS: Acionistas representando a maioria do capital
social, conforme assinaturas lançadas no livro de presenças da
Companhia, sendo: Rander Augusto Andrade, brasileiro, portador
do RG nº. 26.693.949-1 e inscrito no CPF sob o nº. 865.168.416-91,
representando por procuração a Acionista Majoritária, Prefeitura
Municipal de Campinas; Sérgio Renato Bueno Curcio, brasileiro,
advogado, portador do RG nº 8.680.797/SSP/SP e inscrito no CPF
sob o nº. 175.619.218-96, representando por procuração a acionista
SETEC - Serviços Técnicos Gerais; Mariana Savedra Pfitzner, brasi-
leira, economista, portadora do RG nº 38.670.438-7 e inscrita no CPF
sob o nº. 085.714.407-35, representando por procuração a acionis-
ta EMDEC - Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas
S/A; e Arly de Lara Romêo, brasileiro, advogado, portador do RG nº.
4.896.084-6 e inscrito no CPF sob o nº. 143.125.818-00, Presidente da
COHAB - Companhia de Habitação Popular de Campinas. Acionistas
e membros do Conselho de Administração: Marcos José Bernar-
delli, Manuelito Pereira Magalhães Junior, Pedro Benedito Maciel
Neto, Itamar Bley, Antônio Carlos Barbosa Filho, Valdemir Moreira
dos Reis Júnior e Renato Pessanha Santos e convidados: Antonio
Moreira Franco Junior, Gerente de Controladoria e Valéria Oliveira,
representante da Taticca Auditores Independentes S.S.
4 – COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente do Conselho de Adminis-
tração: Marcos José Bernardelli, representante legal da acionista
Prefeitura Municipal de Campinas: Rander Augusto Andrade e Se-
cretária: Estefania Hetman de Almeida Caciato.
5 – DELIBERAÇÕES: Instalada a reunião, procedeu-se à leitura da
convocação e submeteram-se à apreciação e deliberação dos se-
nhores acionistas os assuntos constantes da ordem do dia. I. ORDI-
NÁRIA. Item a) PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS ADMINISTRADORES,
EXAME, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO RELATÓRIO DA ADMINIS-
TRAÇÃO E DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS, ACOMPANHA-
DAS DO RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES E PARE-
CER DO CONSELHO FISCAL, RELATIVOS AO EXECÍCIO SOCIAL
FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020. O Sr. Presidente do Conselho
de Administração concedeu a palavra ao Gerente de Controladoria,
Antonio Moreira Franco Junior, que destacou alguns pontos do Re-
latório da Administração e Demonstrações Financeiras e esclareceu
aos presentes que o Relatório da Administração e as Demonstra-
ções Financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2020,
acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes e Pare-
cer do Conselho Fiscal, foram publicados nos jornais: Diário Oficial
do Estado de São Paulo, Diário Oficial do Município de Campinas
e jornais Estadão e Correio Popular, em 31/03/2021, em cumpri-
mento ao artigo 289 da Lei nº 6.404/76, com suas alterações, bem
como que foi publicado o aviso aos acionistas da disponibilidade
dos documentos de que trata o artigo 133 da Lei nº 6.404/76 nos
jornais Correio Popular, Diário Oficial do Estado de São Paulo, nos
dias 25, 26 e 27 de março de 2021 e no Diário Oficial do Município
de Campinas, nos dias 25, 26 e 29 de março de 2021. Além das pu-
blicações de que tratam os artigos 133 e 124 da Lei nº 6.404/76 com
suas alterações, a SANASA, através da Secretaria Geral, enviou aos
seus acionistas o edital de convocação da Assembleia, bem como
disponibilizou os documentos referentes aos itens da pauta da As-
sembleia Geral Ordinária e Extraordinária para que todos pudessem
ter conhecimento dos assuntos a serem abordados na referida As-
sembleia. Os acionistas presentes confirmaram o recebimento dos
documentos e arquivos no formato digital. Após, análise e discus-
são das contas apresentadas e, com base no Relatório dos Audito-
res Independentes e no parecer dos membros do Conselho Fiscal,
foram as mesmas aprovadas por unanimidade total dos acionistas
presentes. Item b) PROPOSTA DE DESTINAÇÃO DO LUCRO LÍQUI-
DO DO EXERCÍCIO SOCIAL FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2020,
E A DISTRIBUIÇÃO DE DIVIDENDOS. A seguir, o Gerente de Con-
troladoria da SANASA, Antonio Moreira Franco Junior, apresentou
aos acionistas, com base no artigo 11 do Estatuto Social e artigo 192
da Lei nº 6.404/76 com suas alterações a proposta da Diretoria para
destinação do Lucro Líquido apurado no exercício social findo em
31/12/2020, a saber:
Descrição R$
Lucro Líquido do Exercício 146.914.459,55
( - ) Reserva de Incentivo Governamental (11.347.449,06)
( = ) Base de Cálculo para a Reserva Legal 135.567.010,49
( - ) Reserva Legal de 5% (art. 193 da Lei nº 6.404/76) (6.778.350,52)
( = ) Base de Cálculo dos Dividendos 128.788.659,97
( - ) Dividendos Mínimos Obrigatórios 6% (inciso II do artigo 55 do
Estatuto Social) (7.727.319,60)
( - ) Dividendos Adicionais e Juros sobre o Capital Próprio
(102.281.861,05)
( = ) Lucro após Distribuição de Dividendos 18.779.479,32
( - ) Reserva de Lucros para Investimentos (18.779.479,32)
( = ) Lucro Acumulado após Destinação -
A acionista majoritária, Prefeitura Municipal de Campinas, repre-
sentada neste ato por procuração pelo Sr. Rander Augusto Andra-
de, manifestou concordância com a destinação do lucro líquido. A
referida proposta foi acolhida pelos membros do Conselho Fiscal,
como determina o artigo 163, inciso III, da Lei nº 6.404/76, com suas
alterações, conforme reunião ordinária realizada em 30/03/2021 e
pelo Conselho de Administração, em reunião ordinária realizada no
dia 26/03/2021, ora rerratificados os valores dos dividendos e juros
sobre o capital próprio, no valor total de R$110.009.180,65? (cento
e dez milhões, nove mil, cento e oitenta reais e sessenta e cinco
centavos), e da Reserva de Lucros para Investimentos, no valor de
R$18.779.479,32 (dezoito milhões, setecentos e setenta e nove mil,
quatrocentos e setenta e nove reais e trinta e dois centavos), con-
soante Ata de reunião ordinária do Conselho de Administração la-
vrada em 26/03/2021 e, também na presente Assembleia Geral Ordi-
nária, aprovada por todos os acionistas presentes. Item c) FIXAÇÃO
DA REMUNERAÇÃO GLOBAL ANUAL DOS ADMINISTRADORES,
MEMBROS DO CONSELHO FISCAL E DO COMITÊ DE AUDITORIA
ESTATUTÁRIO. Com a palavra, o Sr. Presidente do Conselho, Mar-
cos José Bernardelli, propôs a fixação da remuneração global anual
dos Administradores, membros do Conselho Fiscal e do Comitê de
Auditoria Estatutário para o exercício de 2021, em observância ao
artigo 152 da Lei nº 6.404/76 e ao parágrafo 4º do artigo 8º do Estatu-
to Social da Companhia, no valor máximo de R$5.865.896,1?0 (cinco
milhões, oitocentos e sessenta e cinco mil, oitocentos e noventa e
seis reais e dez centavos), compreendendo honorários e benefícios,
sendo: R$1.026.221,56 (um milhão, vinte e seis mil, duzentos e vinte
e um reais e cinquenta e seis centavos) para os membros do Conse-
lho de Administração; R$439.809,24? (quatrocentos e trinta e nove
mil, oitocentos e nove reais e vinte e quatro centavos) para os mem-
bros do Conselho Fiscal; R$733.015,4?0 (setecentos e trinta e três
mil, quinze reais e quarenta centavos) para os membros do Comitê
de Auditoria Estatutário; e R$3.666.849,90 (três milhões, seiscentos
e sessenta e seis mil, oitocentos e quarenta e nove reais e noventa
centavos) para os membros da Diretoria. As referidas remunerações
compreendem: Diretoria Executiva: ratificação da remuneração atu-
al, sendo os honorários estabelecidos na faixa salarial nº 315 da ta-
bela salarial do Plano de Cargos e Salários da Companhia para o
Diretor Presidente e faixa salarial nº 307 para os demais diretores,
acrescidos de verba de representação e demais vantagens, corri-
gidos pelos índices concedidos aos empregados; Conselho Fiscal:
25% (vinte e cinco por cento) da remuneração mensal média dos
Diretores, atendendo ao disposto no artigo 162, parágrafo 3º da Lei
nº 6.404/76 e à Política de Remuneração da Companhia; Conselho
de Administração e Comitê de Auditoria Estatutário: 25% (vinte e
cinco por cento) da remuneração mensal média dos Diretores, con-
forme Política de Remuneração da Companhia. A referida proposta
foi aprovada por unanimidade de votos dos acionistas. Item d) PRO-
POSTA DE ALTERAÇÃO DE JORNAL PARA PUBLICAÇÕES LEGAIS
DA COMPANHIA. Os acionistas aprovaram, por unanimidade, a
manutenção do jornal Correio Popular para as publicações ordena-
das pela Lei nº 6.404/1976. Todavia, em caso de problemas com a
circulação do jornal Correio Popular, a Companhia fará suas publi-
cações em jornal de grande circulação do Estado de São Paulo. As
publicações da Companhia no Diário Oficial do Estado de São Paulo
não sofrerão qualquer alteração. II – ASSEMBLEIA GERAL EXTRA-
ORDINÁRIA. Item a) PROPOSTA DE ALTERAÇÕES NO ESTATUTO
SOCIAL. Em seguida, o Presidente do Conselho de Administração
propôs a retirada desse assunto da pauta para posterior análise,
sendo aprovado por todos os acionistas.
6 – ENCERRAMENTO E ASSINATURA DA ATA: Prosseguindo, o
Presidente do Conselho de Administração concedeu a palavra aos
presentes. O representante legal da acionista majoritária, Dr. Ran-
der Augusto Andrade fez uso da palavra e consignou o apreço ao
trabalho que está sendo desenvolvido pelo Diretor Presidente da
Companhia, Sr. Manuelito Pereira Magalhães Junior. Em seguida,
o Presidente do Conselho, ressaltou as atividades realizadas pelo
“Voluntariado – SANASA” e externou o convite aos senhores acio-
nistas e aos Órgãos Públicos municipais para conhecerem o projeto
do “Voluntariado – SANASA”. Por fim, o Presidente do Conselho de
Administração, Marcos José Bernardelli, em nome dos acionistas,
solidarizou-se com as famílias e amigos pelo falecimento do acio-
nista Ozair Rizzo, primeiro presidente desta respeitável Companhia
e Marco Aurélio de Andrade Duarte Gonçalves, filho do acionista
Lauro Péricles Gonçalves, bem como os funcionários: José Eustá-
quio de Campos, Aristide de Souza, Edvan Pereira da Silva, Crisó-
gono da Silva, Luiz Batista Miro, Domingos Rodrigues da Cunha,
Ricardo do Nascimento Alves, Israel Aparecido Castilhano, Wilson
Antônio Costa e Luiz Galdino de Almeida, em decorrência da “CO-
VID-19. Nada mais havendo a tratar, o Presidente do Conselho de
Administração agradeceu a presença de todos e declarou encerrada
a reunião, e determinou que fosse lavrada a presente ata por mim,
Estefania H. de Almeida Caciato, que lida e aprovada, foi assinada
pelos acionistas presentes. Campinas, 30 de abril de 2021. Acio-
nistas: Rander Augusto Andrade, representando por procuração
a Acionista Majoritária, Prefeitura Municipal de Campinas; Sérgio
Renato Bueno Curcio, representando por procuração a acionista
SETEC - Serviços Técnicos Gerais; Mariana Savedra Pfitzner, repre-
sentando por procuração a acionista EMDEC - Empresa Municipal
de Desenvolvimento de Campinas S/A e Arly de Lara Romêo, Presi-
dente da COHAB - Companhia de Habitação Popular de Campinas,
Marcos José Bernardelli, Presidente do Conselho de Administração,
Manuelito Pereira Magalhães Junior, Pedro Benedito Maciel Neto,
Itamar Bley, Antônio Carlos Barbosa Filho, Valdemir Moreira dos
Reis Júnior e Renato Pessanha Santos, acionistas e membros do
Conselho de Administração. Declaramos que se trata de uma cópia
autêntica extraída do livro de Atas, Claudete Aparecida Piton Mo-
raes Salles, OAB/SP nº.229.726, CPF nº. 819.282.468-34 e Estefania
Hetman De Almeida Caciato, Secretária Geral, OAB/SP nº. 194.836,
CPF nº. 262.211.728-02. JUCESP sob nº. 0.374.226/21-0 em sessão de
20/05/2021,Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/6.00.00.00/0078/2021 - Processo: 10.46.020 - Licitação
020/2021 - Contratada: ENGESCAV ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI -
Valor: R$ 874.685,15 - Reserva de Verba nº I33151 - Assinatura: 28/05/2021 - Exe-
cução de obras e serviços de engenharia para realização de loteamento com 30
lotes no empreendimento denominado NOVA INDEPENDÊNCIA “H”, Município
de Nova Independência/SP - Vigência: 07 meses - Parecer Jurídico nº 048/2021,
de 19/03/2021, GJL- CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/6.00.00.00/0083/2021 - Processo: 10.46.016 - Licitação
016/2021 - Contratada: ALCANCE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA. - Valor:
R$ 2.887.294,35 - Reserva de Verba nº I33155 - Assinatura: 28/05/2021 - Execução
de obras e serviços de engenharia para realização de loteamento com 128 lotes
no empreendimento denominado CASTILHO “E”, Município de Castilho/SP -
Vigência: 07 meses - Parecer Jurídico nº 044/2021, de 19/03/2021, GJL- CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/6.00.00.00/0074/2021 - Processo: 10.46.026 - Licitação
026/2021 - Contratada: CONSTRUTORA ETAPA LTDA. - Valor: R$ 675.374,13
- Reserva de Verba nº I33168 - Assinatura: 29/05/2021 - Execução de obras e
serviços de engenharia para realização de loteamento com 33 lotes no empre-
endimento denominado CACONDE “F”, Município de Caconde/SP - Vigência:
07 meses - Parecer Jurídico nº 057/2021, de 24/03/2021, GJL- CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/6.00.00.00/0076/2021 - Processo: 10.46.031 - Licitação
031/2021 - Contratada: L2 ENGENHARIA EIRELI - Valor: R$ 358.687,44 - Reserva
de Verba nº I33181 - Assinatura: 28/05/2021 - Execução de obras e serviços de
engenharia para realização de infraestrutura para 9 lotes no empreendimento
denominado ALFREDO MARCONDES “E2”, Município de Alfredo Marcondes/
SP - Vigência: 07 meses - Parecer Jurídico nº 071/2021, de 26/04/2021, GJL-
CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/6.00.00.00/0077/2021 - Processo: 10.46.033 - Licita-
ção 033/2021 - Contratada: JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA.
- Valor: R$ 960.309,07 - Reservas de Verbas nºs I33179 e I33190 - Assinatura:
28/05/2021 - Execução de obras e serviços de engenharia para realização de
infraestrutura para 77 lotes no empreendimento denominado ITAPETININGA
“L”, Município de Itapetininga/SP - Vigência: 07 meses - Parecer Jurídico nº
072/2021, de 26/04/2021, GJL- CDHU.
Secretaria de Habitação
EMTU - Empresa Metropolitana de
Transportes Urbanos de São Paulo S.A.
CNPJ 58.518.069/0001-91
AVISO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO EMTU/SP Nº 002/2021
OBJETO: Contratação de empresa especializada p/ execução das obras de im-
plant. do Viaduto Carapicuíba, 2,2 km de viário e 2 paradas de embarque e de-
sembarque, bem como a elaboração do respectivo projeto executivo. O objeto
Destilaria Generalco S/A
(Em Recuperação Judicial)
NIRE 35.300.008.405 - CNPJ nº 44.845.915/0001-73
Convocação – Assembleia Geral Extraordinária
O Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,
convoca os acionistas a reunirem-se em 11/06/2021, às 08:00 horas, a
primeira convocação e, em segunda convocação às 08:30 horas na sede
social, à Rod. Caran Rezek, s/nº Km 16, Araçatuba – SP no qual seguirá
todas as orientações da Organização Mundial da Saúde - OMS, a fim de
deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I – Extraordinária: a) Eleição da
Diretoria; b) Outros Assuntos de interesse da Sociedade. General
Salgado – SP, 31/05/2021. Francisco Cesar Martins Villela – Diretor.
Aralco S/A Industria e Comércio
(Em Recuperação Judicial)
NIRE 35.300.001.052 - CNPJ nº 51.086.080/0001-80
Convocação – Assembleia Geral Extraordinária
O Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,
convoca os acionistas a reunirem-se em 11/06/2021, às 12:00 horas, a
primeira convocação e, em segunda convocação às 12:30 horas na sede
social, à Rod. Caran Rezek, s/nº Km 16, Araçatuba – SP no qual seguirá
todas as orientações da Organização Mundial da Saúde - OMS, a fim de
deliberar sobre a seguinte ordem do dia: I – Extraordinária: a) Eleição da
Diretoria; b) Outros Assuntos de interesse da Sociedade. Santo Antônio
do Aracanguá – SP, 31/05/2021. Francisco Cesar Martins Villela – Diretor.
Fundação Faculdade de Medicina
CNPJ 56.577.059/0001-00
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberta a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo
MENOR PREÇO: Processo FFM RC nº 33.561 - Pregão nº: PR 0044/2021-
00. BEC: 891000801002021OC00021. VENTILADOR PULMONAR DE
TRANSPORTE – 3 UNI. Sessão no dia 17/06/2021, às 10h00. Interessados
deverão acessar o endereço www.bec.sp.gov.br, a partir do dia 02/06/2021,
mediante obtenção de senha de acesso ao sistema. Edital encontra-se
disponível no endereço www.ffm.br. Informações podem ser obtidas através
do telefone: (11) 3016-4900 ou e-mails: ccalado@ffm.br / tiagoc@ffm.br
/
fssouza@ffm.br / Ludemar Sartori - Gerente de Materiais
Branco Peres Agro
S
.A.
CNPJ 43.619.832/0001-01
Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária - Convocação
Ficam convocados os Srs. Acionistas a reunirem-se em AGOE, que reali-
zar-se-á no dia 02/07/21, às 10:00 h, na sede social, Rua da Consola-
ção, 3.741, 9º a., cj. 91, s. 02, Jd. América, SP/SPD¿PGHGHOLEHUDUa)
Exame e discussão do Relatório dos Administradores e Demonstrações
Financeiras do Exercício encerrado em 31/12/20; b) Destinação do Re-
sultado do Exercício; c)(OHLomRGD'LUHWRULDH¿[DomRGDVUHPXQHUDo}HV
d) Outros assuntos de interesse social. Encontram-se à disposição dos
A
cionistas, na sede social, os doctos. a que se refere o art. 133 da Lei
6404/76, com alterações da Lei 10.303/2001, relativos ao exercício social
encerrado em 31/12/20. SP, 27/05/21. João Paulo Branco Peres; Márcio
Cristiano Vidoto de Oliveira
;
Luiz Cristofaro Fiorani Arena - Diretores.
RODOBENS CORPORATIVA S.A.
CNPJ Nº 56.540.776/0001-59- NIRE 35.300.114.949
EXTRATO ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Data: 24.04.2021. Horário: 09 horas. Local: Avenida Bady Bassitt, 4717,
Vila Imperial, CEP 15.015-700, São José do Rio Preto/SP. Presença:
reuniram-se a totalidade dos membros que compõem o Conselho de
Administração. Mesa: Waldemar Verdi Junior – Presidente; Marcio Anisio
Haddad – Secretário. Ordem do dia: aprovar a retif‌i cação da redação de
alguns imóveis descritos na Ata de Reunião do Conselho de Administração,
realizada em 29/09/2020, registrada na JUCESP sob o nº 532.888/20-0.
Registro JUCESP nº 244.203/21-0, em sessão de 25.05.2021.
Diário Oficial
Estado de São Paulo
Empresarial
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SAC 0800 01234 01
continua continua
continua
continuação continuação
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documento quando visualizado diretamente no portal
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terça-feira, 1 de junho de 2021 às 00:06:21

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