ATA - SOLVI PARTICIPACOES S/A

Data de publicação17 Julho 2021
SeçãoCaderno Empresarial
28 – São Paulo, 131 (135) Diário Of‌i cial Empresarial sábado, 17 de julho de 2021
COMPANHIA METROPOLITANA DE
HABITAÇÃO DE SÃO PAULO
CNPJ/MF N° 60.850.575/0001-25
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
São convocados os Acionistas da Companhia Metropolitana de Ha-
bitação de São Paulo - COHAB-SP, a reunirem-se em Assembleia
Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 30 de julho de 2021, às onze
horas, no Gabinete da Presidência, na Rua São Bento nº 405 - 14º an-
dar, nesta Capital, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
- PAUTA: - 1 – ALTERAÇÃO NO CONSELHO FISCAL DA COHAB-SP.
São Paulo, 19 de julho de 2021.
Gustavo Garcia Pires Presidente do Conselho de Administração
Alexsandro Peixe Campos Diretor Presidente da COHAB-SP
PIRAPORA ENERGIA S.A.
CNPJ: 13.187.847/0001-79
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Eletrônico nº ASL/FFT/43004/2021 Contratação do Seguro
de Riscos Operacionais da PCH Pirapora e ETU Pirapora. O edital
que estabelece as condições de participação está disponível para
download no sitio da EMAE: www.emae.com.br/Licitações/Pregão
Eletrônico. Para a obtenção de senha e credenciamento, condicio-
nantes à participação, acessar o mesmo endereço eletrônico - So-
licite sua Senha de Negociação - Contato: cadastro.fornecedores@
emae.com.br. tels. (11) 2763-6647/6645. Envio das propostas, a partir
de 00h00 de 03/08/2021 até às 09h00 de 04/08/2021. Às 09h00 de
04/08/2021 será iniciada a Sessão Pública do Procedimento de Lici-
tação Eletrônico. Informações com Edison, telefone (11) 2763-6657 e
e-mail edison@emae.com.br e licitacoes@emae.com.br.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0175/2021 – Processo: 56.25.04.01 – CDHU /MUNICÍ-
PIO DE RUBINÉIA - Assinatura: 28/06/2021 - O prazo do Convênio nº 9.00.00
.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0227/2016, fica prorrogado em 24 meses, a partir de
29/06/2021, devendo o termo final ocorrer em 29/06/2023 - Empreendimen-
to: RUBINÉIA “D”, Município de Rubinéia - SP - Parecer Jurídico: GJCC nº
0210/2021, de 28/06/2021 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0173/2021 – Processo: 59.04.06 – CDHU /MUNICÍPIO
DE UNIÃO PAULISTA - Assinatura: 28/06/2021 - O prazo do Convênio nº 9.00
.00.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0258/2016, fica prorrogado em 24 meses, a partir
de 29/06/2021, devendo o termo final ocorrer em 29/06/2023 - Empreendimen-
to: UNIÃO PAULISTA “C”, Município de União Paulista - SP - Parecer Jurídico:
GJCC nº 0207/2021, de 28/06/2021 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0171/2021 – Processo: 54.21.05.01 – CDHU /MUNICÍ-
PIO DE PEDRANÓPOLIS - Assinatura: 28/06/2021 - O prazo do Convênio nº 9.0
0.00.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0203/2016, fica prorrogado em 24 meses, a partir
de 29/06/2021, devendo o termo final ocorrer em 29/06/2023 - Empreendimento:
PEDRANÓPOLIS “E”, Município de Pedranópolis - SP - Parecer Jurídico: GJCC
nº 0227/2021, de 28/06/2021 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0179/2021 – Processo: 54.55.06.01 – CDHU /MUNICÍ-
PIO DE PONTES GESTAL - Assinatura: 28/06/2021 - O prazo do Convênio nº 9.0
0.00.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0216/2016, fica prorrogado em 12 meses, a partir
de 29/06/2021, devendo o termo final ocorrer em 29/06/2022 - Empreendimento:
PONTES GESTAL “G”, Município de Pontes Gestal - SP - Parecer Jurídico: GJCC
nº 0218/2021, de 28/06/2021 - CDHU.
ERRATA
Na publicação ocorrida no dia 19 de junho de 2021, ref. TAP/9.00.00.00/6.00.00.
00/0121/2021 – Processo: 54.73.04.03
ONDE SE LÊ: CONVÊNIO – 0216/2016
LEIA-SE: CONVÊNIO – 0218/2016
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.46.078 – Licitação nº 078/2021 – Obras e serviços de engenharia para re-
alização de empreendimento composto de 28 unidades habitacionais e demais
serviços no empreendimento denominado Tietê “G”, no município de Tietê/SP.
O edital completo estará disponível para download no site www.cdhu.sp.gov.
br a partir das 00h00min do dia 20/07/2021 – Esclarecimentos até 03/08/2021
– Abertura: 10/08/2021 às 10h, na Rua Boa Vista, 170, 2º Subsolo - Auditório,
Centro, São Paulo/SP.
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.46.079 – Licitação nº 079/2021 – Obras e serviços de engenharia para
realização de empreendimento composto de 20 unidades habitacionais e de-
mais serviços no empreendimento denominado Bastos “I”, no município de
Bastos/SP. O edital completo estará disponível para download no site www.
cdhu.sp.gov.br a partir das 00h00min do dia 20/07/2021 – Esclarecimentos até
04/08/2021 – Abertura: 11/08/2021 às 10h, na Rua Boa Vista, 170, 2º Subsolo -
Auditório, Centro, São Paulo/SP.
Secretaria de Habitação
Imprensa Oficial do Estado S.A. - IMESP
CNPJ 48.066.047/0001-84
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO: 151.756/2017– Pregão Eletrônico n.º 084/2017.
CONTRATO: 6º Termo Aditivo ao Contrato n.º 0138/2017.
CONTRATADA: TELEFÔNICA BRASIL S/A.
OBJETO: Prorrogação do contrato por 6 meses, de 08/06/2021 a 07/12/2021 -
Contratação de serviços de telefonia fixa comutada – STFC e serviços de disca-
gem direta gratuita - DDG.
VALOR: R$ 58.736,94
DATA: 07/06/2021.
PARECER JURÍDICO: AJU Nº 318/2021, de 01/06/2021 - IMESP
Secretaria de Governo
SABESP – Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.517/0001-80
TERMO DE ALTERAÇÃO
MO 00.242/18 – Recuperação de Créditos Vencidos, por meio de Ações de Co-
brança Administrativa e Serviços de Corte, Supressão e Restabelecimento do
Fornecimento de Água no MOS e MOG. 16/07/2021 - 5º Termo de Renovação de
Prazo em 12 meses, Alocação de Recursos na ordem de R$ 8.142.877,77 e Re-
dução da Taxa de Remuneração de 11,48% para 11,31%. Engeform Engenharia
Ltda - Par. Jur. CJE nº 10.460/2021 de 23/04/2021 – SP, 17/07/2021 - MO.
ADITAMENTO I
PG MO 01.316/21 – AQUISIÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
DOMÉSTICO COMPACTA - UNIDADE DE NEGÓCIO OESTE-MO, DIRETORIA
METROPOLITANA-M. Comunicamos às empresas que adquiriram o Edital, a
nova data para abertura do certame. Demais condições permanecem as mes-
mas. Envio das "Propostas" a partir da 00:00h (zero hora) do dia 28/07/21 até
às 09:00 horas do dia 29/07/21, no sítio da SABESP: www.sabesp.com.br/lici-
tacoes. Às 09:00 horas, será dado início à sessão pública pelo Pregoeiro. SP.
17/07/21– MOD14.
TERMO DE ALTERAÇÃO
PG 33.685/16 – Serviços de Engenharia de Manutenção e Crescimento Vegeta-
tivo em Redes e Ligações de Água e Esgoto, nas Áreas da UGR Butantã e UGR
Cotia/Poá na MO. 16/07/2021 - 4º Termo de Renovação de prazo por 240 dias e
Alocação de Recursos na ordem de R$ 37.046.987,47 – Trail Infraestrutura Eireli
- Par. Jur. CJ nº 11.115/2021 de 30/06/2021 – SP, 17/07/2021 - MO.
HOMOLOGAÇÃO
PG RGA - 01.712/21 - A SABESP comunica aos interessados a homologação do
PREGÃO ON-LINE 01.712/21 - ""Prestação de serviços de engenharia para cons-
trução de sistema de tratamento de lodo da ETA Campestrinho, no Município
de Divinolândia”. Vencedora: Servman-X Serviços e Manutenção Eireli. Dossiê
franqueado p/ vistas na Av. Dr. Flávio Rocha, 4951, das 8-11/13-16h. Franca,
17/07/21 - UNPGrande”.
JULGAMENTO/ADJUDICAÇÃO/
HOMOLOGAÇÃO
PG RA 04048/21 - A Sabesp comunica aos interessados a adjudicação e homo-
logação do Pregão eletrônico Sabesp. Homologado o resultado, o objeto fica
adjudicado à IPT – Promec Inst e Proj Técnico EIRELI. Dossiê franq p/ vistas na
Av. Pe Antonio Brunetti, 1234 V. Alves - Itapetininga/SP das 8:30-11:30/13:30-
16hs. UNAParanapanema 17/07/2021.
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO SABESP ONLINE MA N.º 01.042/21 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE
LAVAGEM DOS DECANTADORES, RESERVATÓRIOS E SRAL PARA AS ETAS
DA MAT. Recebimento das Propostas: a partir das 00:00 h (zero hora) do dia
Solví Participações S.A.
CNPJ nº 02.886.838/0001-50 - NIRE 35.300.158.903
Extrato da Ata da Assembleia Geral Extraordinária em 30.06.2021
Data, Hora, Local: 30.06.2021, 11h, na sede, Avenida Gonçalo Madeira,
400 FR, 1º andar, São Paulo/SP. Presenças: Totalidade do capital social.
Mesa: Carlos Leal Villa - Presidente, Celso Pedroso - Secretário. Delibera-
ções Aprovadas: a distribuição de dividendos no valor de R$ 14.030.019,00
a ser pago na presente data, com base no balanço levantado em
30.05.2021, lido e arquivado na sede. Encerramento: Nada mais. São
Paulo/SP, 30.06.2021. Acionistas: Solví Environnement S.A.S, Carlos Leal
Villa, Brasil Verde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia,
Fernando Lima Rocha Lohmann e Thomas Marshall Skinner. JUCESP nº
333.070/21-5 em 12.07.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Arbame S/A Material Elétrico e Eletrônico
CNPJ 56.995.723/0001-22 e NIRE 35.30005466-1
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os acionistas da Companhia a se reunirem em Assem-
bleia Geral Extraordinária no dia 27.07.2021, às 10:00 h, na sede social, na
Estrada do Gramado nº 140, no Jardim Sadie, Embu das Artes/SP, para
eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal, se necessário, e f‌i xação de seus
honorários. Em razão da pandemia da Covid-19, a Assembleia se realiza-
rá na sede, em local apropriado, em que serão observados todos os proto-
colos de prevenção e assepsia. Será obrigatório o uso de máscaras duran-
te toda a permanência na sede, o asseamento pessoal e dos documentos
que forem manipulados, tanto quanto a observância ao distanciamento en-
tre as pessoas. São Paulo, 15.07.2021. Inêz Sonaro Martins Costa
Adalan Administração e
Participações S/A
CNPJ n.º 08.087.359/0001-50 - NIRE Nº 3530033069-2
EDITAL EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os Srs. acionistas ou seu representante legal a se
reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 03/
08/2021, às 10 horas, em Vídeo Conferencia, conforme Medida Provisória
931 de 30/03/2020, face a Pandemia COVID 19, cujo link para acesso
será enviado por e-mail até o dia da reunião. A fim e deliberar sobre as
seguintes Ordem do Dia: a) Deliberar sobre a liquidação da Companhia;
b) Nomear o liquidante e c) Outros assuntos de interesse social.
São Paulo, 14 de Julho de 2021.
Ricardo Valtner - Inventariante do “de cu
j
os” Andor Valtner
RHODES INDUSTRIA
E COMÉRCIO LTDA
CNPJ n.º 50.147.479/0001-61 - NIRE Nº 3520013215-5
EDITAL EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os Srs. Sócios ou seu representante legal a se
reunirem em Assembléia de Sócios, a se realizar no dia 03/08/2021, às
11 horas, em Vídeo Conferencia, conforme Medida Provisória 931 de
30/03/2020, face a Pandemia COVID 19, cujo link para acesso será
enviado por e-mail até o dia da reunião. A fim e deliberar sobre as
seguintes Ordem do Dia: a) Deliberar sobre a liquidação da sociedade;
b) Nomear o liquidante e c) Outros assuntos de interesse social.
São Paulo, 14 de Julho de 2021.
Ricardo Valtner - Inventariante do “de cu
j
os” Andor Valtner
Igreja Evangélica Missão Nacional
CNPJ: 46.502.787/0001-90
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados todos os membros da Igreja em comunhão, a
participar da Assembleia Geral Ordinária, no dia 21 de agosto de
2021, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h00, em segunda
convocação, na sua sede social localizada na Av. Francisco Vieira
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de deliberarem sobre a eleição da nova diretoria da Igreja para o biênio
2021 a 2023.
O Instituto Dom Bosco, associação civil, inscrito no CNPJ sob o
60.802.154/0001-29, sediado à Praça Coronel Fernando Prestes,
n°233 Bom Retiro – São Paulo/SP CEP: 01124-060, comunica que
se encontra em procedimento de Cisão Parcial, cuja parcela cindida
será incorporada à Inspetoria Salesiana de São Paulo, associação
civil, inscrita no CNPJ sob o nº 62.123.336/0001-07, situada no Largo
Coração de Jesus nº 140 – Campos Elíseos – São Paulo/SP CEP:
01.215-020.
INSTITUTO DOM BOSCO
CNPJ: 60.802.154/0001-29
COMUNICADO
Associação Beneficente Nossa
Senhora Aparecida de Itaquera
CNPJ nº 04.151.556/0001-30
Comunicado
A Associação Beneficente Nossa Senhora Aparecida de Itaquera,
associação civil, sediada à Rua Dona Maria de Camargo, nº 456 -
Itaquera - São Paulo/Associação Beneficente Nossa Senhora
Aparecida de Itaquera - SP - CEP: 08215-260, comunica que se
encontra em procedimento de Cisão Parcial, cuja parcela cindida será
incorporada à Inspetoria Salesiana de São Paulo, associação civil,
inscrita no CNPJ nº 62.123.336/0001-07, situada no Largo Coração de
Jesus nº 140 - Campos Elíseos - São Paulo/SP - CEP: 01215-020.
Terra Santa Agro S.A.
CNPJ/MF nº 05.799.312/0001-20 – NIRE 35.300.380.657
Ata da Reunião do Conselho de Administração – 25ª Reunião do
Conselho de Administração do Ano de 2020 realizada em 20/08/2020
1. Data, Hora e Local: Realizada às 10:00 horas do dia 20/08/2020, na
sede da Companhia, localizada na Praça General Gentil Falcão, nº 108, 8º
andar, conjunto 81, Brooklin Novo, São Paulo-SP. 2. Convocação e Pre-
sença: Convocação efetuada na forma do Artigo 17 do Estatuto Social
da Companhia, reuniram-se, virtualmente, através de videoconferência,
nos moldes previstos no Artigo 17, § 3º do Estatuto Social. 3. Mesa: A
Reunião foi presidida pelo Sr. Silvio Tini de Araújo e secretariada pelo Sr.
Carlos Augusto Reis de Athayde Fernandes. 4. Ordem do dia: Aprovar
o Regimento Interno do Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia.
5. Deliberações: Os membros do Conselho de Administração, por unani-
midade, deliberaram por aprovar, sem quaisquer ressalvas ou restrições,
o Regimento Interno do Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia,
cujo arquivo segue anexo à presente ata e se encontra arquivado na sede
da Companhia. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado e
inexistindo qualquer outra manifestação, foi encerrada a presente reunião,
da qual lavrou-se a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada pelos
Conselheiros presentes. São Paulo, 20/08/2020. Assinaturas: Silvio Tini de
Araújo – Presidente da Mesa e Presidente do Conselho; Carlos Augusto
Reis de Athayde Fernandes – Secretário da Mesa e Membro do Conselho.
Conselheiros: Renato Carvalho do Nascimento; Júlio Cesar de Toledo
Piza Neto; Emilio Humberto Carazzai Sobrinho; Arlindo de Azevedo Moura.
Junta Comercial do Estado de São Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº
128.098/21-1 em 04/03/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Lumap Administração Empresarial Ltda.
CNPJ/ME nº 57.751.505/0001-05 – NIRE 35.218.794.401
Ata de Reunião de Sócios realizada em 05 de julho de 2021
Data: 05/07/2021, às 10h00. Local: Sede social, na Rua Gomes de Car-
valho, 1.069, 4º andar, conjunto 41, sala “G”, São Paulo-SP. Presença:
totalidade dos sócios. Ordem do Dia: 1) Deliberação sobre a redução
de capital social e forma de reembolso do valor do mesmo aos sócios.
2) Outros assuntos de interesse social. Deliberações por unanimi-
dade: 1) Aprovada a redução do capital social de R$ 1.946.480,00 para
R$ 772,00 mediante cancelamento e reembolso de quotas no valor de
R$ 1.945.647,00. 2) Aprovado o pagamento do reembolso aos sócios da
seguinte forma: a) ao sócio Marcos Sampaio de Almeida Prado, mediante
a restituição de bem imóvel de propriedade da sociedade, na cidade de Itú-
-SP, de uma casa residencial e respectivo terreno, sob nº 85 na Rua Trinta,
Lote 21 da Quadra 20 do loteamento “Fazenda Vila Real de Itú”, ante-
riormente de propriedade do próprio sócio Marcos Sampaio de Almeida
Prado, constante do ativo da sociedade, pelo valor de R$ 1.945.258,00,
coincidente com o valor contábil conforme balanço de 30/06/2021, con-
forme faculta o artigo 502 do Regulamento do IR (Decreto nº 9.580/2018);
b) à sócia Andriete Burjato Simões Almeida Prado, o valor de R$ 450,00,
em moeda corrente nacional. Os sócios promoverão a alteração do con-
trato social consignando o novo valor do capital social. Nada mais havendo
a tratar, foi encerrada a Reunião. São Paulo, 05/07/2021. Sócios: Marcos
Sampaio de Almeida Prado e Andriete Burjato Simões Almeida Prado.
WSC Participações Societárias S.A.
CNPJ/MF nº 08.788.555/0001-51 – NIRE 35.300.340.957
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam os acionistas da WSC Participações Societárias S.A. (“Compa-
nhia”) convocados para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
(“AGOE”) a ser realizada no dia 24 de julho de 2021, exclusivamente de
forma digital, às 10h00min (dez horas), para deliberarem sobre a seguinte
ordem do dia: 1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir
e votar as demonstrações f‌i nanceiras, referentes ao exercício f‌i ndo em
31 de março de 2021; 2. Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do
exercício e a distribuição de dividendos; 3. Outros assuntos de interesse
da sociedade. As Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social
encerrado em 31 de março de 2021, serão encaminhadas via e-mail aos
acionistas e encontram-se à disposição na sede social da Companhia e no
website (www.usinaferrari.com.br). Informações Gerais para Participação
dos Senhores Acionistas na AGOE. O acesso detalhado e orientações de
acesso à plataforma digital Teams para participação da Assembleia será
enviado por e-mail aos acionistas. Pirassununga-SP, 05 de julho de 2021.
Valter Luís Ferrari, Fábio Ferrari, José Sérgio Ferrari Junior e Antônio
Carlos Previte – Diretores. (16, 17 e 20/07/2021)
Ferrari Agroindústria S/A.
CNPJ/MF nº 54.846.951/0001-05 – NIRE 35.300.340.451
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam os acionistas da Ferrari Agroindústria S/A. (“Companhia”) convo-
cados para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (“AGOE”) a ser
realizada no dia 24 de julho de 2021, exclusivamente de forma digital,
às 10h00min (dez horas), para deliberarem sobre a seguinte ordem do
dia: 1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
demonstrações f‌i nanceiras, referentes ao exercício f‌i ndo em 31 de março
de 2021; 2. Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e a
distribuição de dividendos; 3. Outros assuntos de interesse da sociedade.
As Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em
31 de março de 2021, serão encaminhadas via e-mail aos acionistas e
encontram-se à disposição na sede social da Companhia e no website
(www.usinaferrari.com.br). Informações Gerais para Participação dos
Senhores Acionistas na AGOE. O acesso detalhado e orientações de
acesso à plataforma digital Teams para participação da Assembleia será
enviado por e-mail aos acionistas. Pirassununga-SP, 05 de julho de 2021.
Valter Luís Ferrari, Fábio Ferrari, José Sérgio Ferrari Junior e Antônio
Carlos Previte – Diretores. (16, 17 e 20/07/2021)
WSC Agropecuária e
Administradora de Bens S.A.
CNPJ/MF nº 22.731.951/0001-73 – NIRE 35.300.479.092
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam os acionistas da empresa Companhia convocados para a AGOE a
ser realizada no dia 24 de julho de 2021, exclusivamente de forma digi-
tal, às 10h30min (dez horas e trinta minutos), para deliberarem sobre a
seguinte ordem do dia: 1. Tomar as contas dos administradores, examinar,
discutir e votar as demonstrações f‌i nanceiras, referentes ao exercício f‌i ndo
em 31 de março de 2021; 2. Deliberar sobre a destinação do lucro líquido
do exercício e a distribuição de dividendos; 3. Outros assuntos de interesse
da sociedade. As Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social
encerrado em 31 de março de 2021, serão encaminhadas via e-mail aos
acionistas e encontram-se à disposição na sede social da Companhia e no
website (www.usinaferrari.com.br). Informações Gerais para Participação
dos Senhores Acionistas na AGOE. O acesso detalhado e orientações de
acesso à plataforma digital Teams para participação da Assembleia será
enviado por e-mail aos acionistas. Pirassununga-SP, 05 de julho de 2021.
Valter Luís Ferrari, Fábio Ferrari, José Sérgio Ferrari Junior e Antônio
Carlos Previte – Diretores. (16, 17 e 20/07/2021)
continua continua
continuação
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documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sábado, 17 de julho de 2021 às 05:06:49

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