ATA - SP GBFL EMPREEND. IMOB.s Ltda

Data de publicação09 Dezembro 2022
SectionCaderno Empresarial
sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (231) – 5
63,5,7&2168/725,$),1$1&(,5$(
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Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001/0708/002.504/2022. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
249/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00287.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE LAVADORA INDUSTRIAL, cuja abertura está
marcada para o dia 22/12/2022 às 09h30min. Interessados em participa
r
do certame deverão acessar a partir de 12/12/2022, site www.bec.sp.gov.
br. O Edital está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.
br/licitacoes/pregao-eletronico.
SP GBFL Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF nº 16.595.842/0001-73 - NIRE nº 35226741094
Ata de Reunião dos Sócios Quotistas
Local, data e horário: Sede Social em São Paulo, SP, na Avenida das
Nações Unidas, 11.633, 18° andar, conjunto 183, Brooklin Novo, São
Paulo, Capital, CEP 04578-000, às 10:00 horas do dia 1/12/2022. Sócios
Presentes: Bolsa DI Desenvolvimento Imobiliário Ltda., Luiz Carlos
Mendes Caldeira, Luiz Fernando Mendes Caldeira e Carlos Eduardo
Mendes Caldeira, representando 100% do capital da empresa. Presiden-
te da Mesa: Luiz Carlos Mendes Caldeira; Secretário da Mesa: Luiz Fer-
nando Mendes Caldeira. Deliberações tomadas por unanimidade dos
acionistas: Redução do capital social, por ser excessivo em relação ao
objeto da sociedade, passando de R$ 26.180.531,00 para R$
4.431.808,00, com a extinção de 21.748.723 quotas de titularidade dos
sócios Carlos Eduardo Mendes Caldeira e Luiz Carlos Mendes Caldeira,
redução essa a ser efetivada após o cumprimento das formalidades le-
gais pertinentes, em especial aquela prevista no parágrafo lo. do art.
1084 do Código Civil. São Paulo/SP, 1/12/2022. (a.a.) Luiz Carlos Men-
des Caldeira - Presidente; (b) Luiz Fernando Mendes Caldeira - Secretá-
rio. Quotistas: Bolsa DI Desenvolvimento Imobiliário Ltda.; Luiz Carlos
Mendes Caldeira, Luiz Fernando Mendes Caldeir Carlos Eduardo Men-
des Caldeira.
LTAHUB Serviços de Consultoria
em Tecnologia da Informação Ltda.
CNPJ/ME nº 31.948.457/0001-56 – NIRE 35.235.386.897
Edital de Convocação da Reunião de Sócios
Ficam convidados os sócios a se reunirem em Reunião, na sede da Socie-
dade, na Rua Maria Curupaiti 441 – sala 3010D, Santana, São Paulo/
SP, em 15/12/2022 às 11h00 em primeira convocação e às 11h30, em
segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1)
Aquisição das quotas do sócio Bruno Henrique Tarelov pela sócia Ther-
mopylas Participações Ltda.; 2) Eventual exclusão do sócio Bruno Hen-
rique Tarelov, que terá oportunidade de se manifestar na Reunião. São
Paulo, 07/12/2022. LTAHUB Serviços de Consultoria em Tecnologia da
Informação Ltda. p. Leonardo Zambel Russo. (07, 08 e 09/12/2022)
Radio Panamericana S/A
CNPJ 60.628.922/0001-70 - NIRE 35300029763
Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária
Ficam os senhores Acionistas da Rádio Panamericana S.A. (“Jovem Pan”
ou “Companhia”) convocados para a Assembleia Geral Extraordinária a ser
realizada no dia 30 de dezembro de 2022, às 9:00 horas, na sede social
da sociedade, localizada na Av. Paulista, 807 - 24º andar - em São Paulo
- SP - com a seguinte Ordem do Dia: a) Eleição, nomeação e posse de
novo Diretor-Presidente; b) Eleição, nomeação e posse do sétimo Diretor
Vice-Presidente, na forma do artigo sétimo do Estatuto Social da Compa-
nhia; c) Assuntos de Interesse Geral. São Paulo, 05 de dezembro de 2022.
Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho - Diretor Presidente.
Marcelo Leopoldo e Silva de Carvalho - Diretor Vice-Presidente.
GRANEL QUÍMICA LTDA.
CNPJ 44.983.435/0005-00
ERRATA
Com relação às publicações veiculadas no jornal DIÁRIO OFICIAL DIGITAL
do dia 22 de novembro de 2022, do Memorial Descritivo” páginas 3 e 4,
“Regulamento Interno” página 5 e “Tarifa Remuneratória” página 6, de
seu Terminal Rio Grande, onde se lê o CNPJ 44.983.435/0009-26, leia-se
o CNPJ 44.983.435/0005-00. Com relação às publicações veiculadas no
jornal O DIA do dia 22 de novembro de 2022, do “Regulamento Interno”
página 3, “Tarifa Remuneratória” página 3 e “Memorial Descritivo” página
4, de seu Terminal Rio Grande, onde se lê o CNPJ 44.983.435/0009-26,
leia-se o CNPJ 44.983.435/0005-00.
ERRATA
Fundação Faculdade de Medicina
CNPJ 56.577.059/0001-00
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO ELETRÔNICO PR-0150/2022-00 – RC 36.369 (CG 94.054)
Á
cido Zoledronico 5mg/100ml. Vencedora: CRISTÁLIA PROD. QUIMICOS
FARMACEUTICOS LTDA, 44.734.671/0001-51. Valor Total: R$ 9.600,00.
PREGÃO ELETRÔNICO PR-0105/2022-02 – RC 35.266 (CG 85.197)
Cadeira de rodas para obeso. CONVÊNIO MS OBTV nº 921289/2021.
Licitação Fracassada. PREGÃO ELETRÔNICO PR-0165/2022-00 –
RC 36.605 (CG 63.000) Ultrassom de 1 e 3 mhz. Licitação Fracassada.
PREGÃO ELETRÔNICO PR-0161/2022-00 – RC 35.212 (CG 85.197)
Mocho em inox com assento estofado. Licitação Deserta. Ludemar Sartori
Gerente de Suprimentos e Operações - Fundação Faculdade de
Medicina
Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo
CNPJ 60.761.889/0001-51
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Nos termos do estatuto social, ficam convocados os associados do Liceu
de Artes e Ofícios de São Paulo a se reunirem, em primeira convocação,
às 18:00 horas e em segunda, às 18:30 horas, em Assembleia Geral
Extraordinária, a se realizar no dia 20/12/2022, no Cantaloup Restau-
rante, sito à Rua Manuel Guedes, nº 474 - Itaim Bibi, nesta Capital,
a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) aprovação de novos
membros para o Conselho Superior e para o quadro social; b) outros
assuntos de interesse da entidade. São Paulo, 09 de dezembro de 2022.
Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Livio De Vivo - Presidente.
COMUNICADO DE ENCERRAMENTO - FLAMED - ASSESSORIA
OCUPACIONAL LTDA. com sede na Avenida 1 nº 759, salas 1 e 2, centro
na cidade de Rio Claro SP, CEP 13500-402, inscrita no C NPJ nº
08.798.232/0001-49 e registrada em 26 de abril de 2007, sob nº 103, livro
“A”, do 1º Oficial de Registro Civil da Pessoa Jurídica de Rio Claro SP,
COMUNICA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES, conforme Distrato
Social averbado, à margem do registro 10 3, Livro “A”. A sociedade que
iniciou suas atividades em 26 de abril de 2007, encerrou-as em 17 de
agosto de 2009, com a última Nota Fiscal de Servi ço de Qualquer
Natureza emitida, nº 485 Série A de 17 de agosto de 2009. Não havendo
patrimônio, contas Ati vas ou Passivas de qu alquer espécie, os sócios
declaram dissolvida a sociedade, dando-se plena, geral, rasa e
irrevogável quitação, ent re si e perante a sociedade . Consignando que o
Sr. Antônio Flavio Marques dos Santos, FICARÁ RESPONSÁVEL PELA
GUARDA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO da Sociedade. Rio Claro, 31
de outubro de 2022.
GASPARINI LOGÍSTICA LTDA
NIRE 35232413125, CNPJ 40.898. 360/0001-77
EDITAL DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Nº 91/2022
A Junta Comercial do Estado de São Paulo torna público que o fiel
depositário dos gêneros e mercadorias recebidos pela matriz da emp resa
“GASPARINI LOGÍSTICA LTDA”, NIRE 35232413125, CNPJ
40.898.360/0001-77, localizada na Av enida Rainha, nº 1150, Galpão III,
Parque da Empresa, Mogi Mirim/SP, CEP: 13.803-350, Sr. Maicon Willian
Gasparini, portad or da cédula de identidade RG nº 33.583. 944-7 -
SSP/SP, inscrito no CPF/ MF sob nº 315.974.058-76, assinou em
29/11/2022 o Termo de Responsabilidade nº 91/2022, com fulcro nos arts.
1º, § 2º, do Decreto Federal nº 1.102/1903 e a rt. 3º, parágrafo únic o, da
IN nº 52/2022, do Departamento de Registro Emp resarial e Integração,
devendo ser publicado e arquivado na JUCESP o presente edital, nos
termos do art. 8º da supraci tada Instrução Normativa. Paulo Henrique
Schoueri. Presidente da Junta Com ercial do Estado de São Paulo.
NARDINI AGROINDUSTRIAL LTDA.
CNPJ nº 48.708.267/0001-64 - NIRE nº 35201739681
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
DE QUOTISTAS NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL
Ficam os quotistas da NARDINI AGROINDUSTRIAL LTDA. (“Sociedade”)
convocados a se reunirem em Reunião Extraordinária de Quotistas a se
r
realizada no dia 20 (vinte) de dezembro de 2022, às 13:30hs, na modalidade
semipresencial, nos termos da Instrução Normativa nº 81 de 10/06/2020, do
Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração – DREI (“IN
DREI Nº 81”), podendo os sócios participarem e votarem presencialmente no
A
uditório do Departamento Agrícola, localizado na Fazenda Vista Alegre, s/nº,
Km 2,5, Zona Rural, Vista Alegre do Alto/SP, ou à distância, por meio digital
através da plataforma Zoom, votando remotamente através do mesmo
VLVWHPDHOHWU{QLFR FXMD JUDYDomR ¿FDUi DUTXLYDGD QD VHGH GD 6RFLHGDGH 
Os dados e instruções de acesso serão enviados aos sócios, por correio
eletrônico, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (1) Deliberar sobre
a apuração e destinação (pagamento e/ou capitalização) dos juros sobre
capital próprio (“JCP”); (2) Caso aprovada a capitalização dos juros sobre o
capital próprio (“JCP”), deliberar sobre alteração da Cláusula 5ª, do Contrato
Social da Sociedade; e (3) Deliberar sobre a outorga de seus respectivos
H LQGLYLGXDLV DYDLV QD RSHUDomR ¿QDQFHLUD FRP BNDES – BANCO
NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL, no valo
r
de até R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais), conforme prévia
submissão da matéria ao Conselho de Administração em reunião realizada
em 06.12.2022; Instruções Gerais: A administração da Sociedade informa
ainda aos sócios que: (a) os documentos e as informações acerca das
matérias constantes da ordem do dia foram disponibilizados, nesta data,
de acordo com a disposição da IN DREI Nº 81, por meio de envio de e-mail
aos sócios da Sociedade considerando os endereços eletrônicos constantes
do cadastro dos sócios da Sociedade; (b) caso qualquer sócio não tenha
recebido de maneira completa a mensagem de e-mail mencionada acima,
deverá solicitar o seu reenvio diretamente através do endereço de e-mail:
quotistas@nardini.ind.br; (c) os sócios que desejarem ser representados
por procuradores deverão enviar os respectivos instrumentos de mandato
validamente outorgados à Sociedade dentro do prazo de 24 (vinte e
quatro) horas de antecedência a contar da data e horário da realização
da reunião de sócios ao endereço de e-mail: quotistas@nardini.ind.br;
(d) toda comunicação e o envio da documentação entre os sócios e a
administração da Sociedade deverão ser realizados por meio do endereço
de e-mail: quotistas@nardini.ind.br, fazendo referência, no título do e-mail
a: “Reunião Extraordinária de Sócios da Nardini Agroindustrial Ltda, de
20/12/2022”, sendo este método admitido como protocolo eletrônico.
Nardini Agroindustrial Ltda. - Riccardo Nardini - Diretor Presidente/
Vanderlei Adauto Caetano – Diretor Superintendente/ Marcelo Pio Bertoleti –
Diretor Administrativo e Financeiro e Jaime José Stupiello – Diretor Agrícola.
ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE
RENOVAÇÃO TECNOLÓGICA
SOROCABANA - ACRTS
CNPJ/MF nº 45.718.988/0001-67
Registro nº 847, folha 180 do Livro A nº 2 - 1° Oficial de Registro de
Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Sorocaba
AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O Presidente do Conselho Superior da ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE
RENOVAÇÃO TECNOLÓGICA SOROCABANA - ACRTS (“ACRTS”)
convoca todos os seus associados para reunirem-se em Assembleia
Geral Ordinária a ser realizada no dia 16 de dezembro de 2022, às
15:00 (quinze) horas em 1ª convocação e às 16:00 (dezesseis) horas
em 2ª convocação, na sede da Associação, localizada na Cidade de
Sorocaba, Estado de São Paulo, na Rodovia Senador José Ermínio de
Moraes, nº 1.425, Km 1,5 - CEP 18087-125, a fim de deliberar sobre a
seguinte Ordem do Dia: (i) Apreciação e aprovação das “Demonstrações
Financeiras e Respectivo Balanço Patrimonial do exercício findo
em 31/12/2021; e (ii) Eleição dos membros do Conselho Fiscal da
Associação para o próximo período de mandato.
Instruções Gerais: (i) a assembleia geral ordinária ora convocada
instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo,
05 associados; e (ii) as demonstrações financeiras e respectivo balanço
patrimonial do exercício findo em 31/12/2021, foram publicadas no
Jornal Gazeta SP na edição de 05/05/2022, na página B5, e encontra-
se disponível na sede da ACRTS, juntamente com informações
complementares dos demais itens da ordem do dia.
Sorocaba, 05/12/2022
ANTONIO ROBERTO BELDI
Presidente do Conselho Superior
ITV Uberlândia 2 Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF n° 32.415.718/0001-35 - NIRE 35235426597
Reunião para Deliberações de Sócio Único Realizada em 01/12/2022
Data, Hora e Local: Em 01/12/2022, às 9h, na sede social da ITV Uber-
landia 2 Empreendimentos Imobiliários Ltda., na Rua Canadá, n° 271,
Sala 3, Jardim América, em São Paulo/SP. Convocação e Presença: Dis-
pensada a convocação, nos termos do artigo 1.072, §2º, da Lei 10.406, de
10 de janeiro de 2020, conforme alterada (“Código Civil”), por estar presen-
te a sócia representando a totalidade do capital social da Sociedade, ITV
Urbanismo Ltda., sociedade empresária limitada, com sede em São Pau-
lo/SP, na Rua Canadá, 271, Jardim América, CNPJ nº 27.036.543/0001-
15, neste ato representada por seus Administradores, Mauro de Freitas
Pereira, CPF n° 323.001.586-04, RG n° M-553.005 SSP/MG, residente
em Uberlândia/MG, na Presidente Costa e Silva, nº 400, Bairro Mora-
da da Colina; e Doris Pereira Carneiro, CPF nº 118.168.211-87, RG nº
M7.997.757 SSP/MG, residente em Uberlândia/MG, na Rua Bernardo
Cupertino, nº 487, Apartamento 1.600, Ed Camargo Guarnieri, Bairro Mar-
tin. Composição da Mesa: Presidente: Sr. Mauro de Freitas Pereira e
Secretária: Sra. Doris Pereira Carneiro. Ordem do Dia e Deliberações:
Consoante à Clausula 5ª do contrato social, os sócios resolvem reduzir
o capital social no valor de R$ 2.910.667,00 nos termos do artigo 1.082,
inciso II do C.C., considerando que o valor atribuído ao capital social se
tornou excessivo em relação ao objeto da Sociedade, para R$ 1.000,00.
Desta forma, declara ainda que, conforme o disposto no artigo 1.084 do
código civil, que a redução do capital social será realizado restituindo-se
a única sócia em 01/12/2022, em moeda corrente nacional. Aprovada a
redução do capital social pela sócia única e inexistindo qualquer outra ma-
nifestação, lavrou-se a presente ata que, lida, foi aprovada e assinada por
todos os sócios presentes.
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE EDITAL
Edital 309/22 - Pregão Eletrônico nº 251/22; Processo nº 489/22 – Objeto: Contra-
tação de empresa para fornecimento de óleo lubrificante. Sessão: 22/12/2022 às
09h00min. O edital deverá ser retirado através dos sites: www.urbam.com.br ou
www.licitacoes-e.com.br. José Nabuco Sobrinho - Diretor Presidente.
ERRATA
Errata à Publicação de extrato de edital efetuada em 08/12/2022 - Edital 310/22
- Pregão Eletrônico nº 252/22; Processo nº 490/22 – Objeto: Contratação de em-
presa para fornecimento e instalação de bancada em granito. Onde se lê: Ses-
são: 21/12/2022 às 09h00min Leia-se: Sessão: 22/12/2022 às 09h00min.
REGISTRO DE PREÇOS
A diretoria da URBAM, vem tornar público os registros de preços: Processo nº
281/22; Objeto: Ata de Registro de Preços para fornecimento de lâmpadas de
LED. ARP nº 041/22 à DGA Comércio de materiais elétricos, pelo valor global de
R$ 52.605,00. Processo nº 214/22; Objeto: Ata de Registro de Preços para forne-
cimento de artigos funerários. ARP nº 029/22 à Elma dos Santos, pelo valor glo-
bal de R$ 33.150,00. Processo nº 342/22; Objeto: Ata de Registro de Preços para
fornecimento de mudas e plantas. ARP 049/22 à Sítio Morrinhos Ltda, pelo valor
global de R$ 83.924,00. Processo nº 357/22; Objeto: Ata de Registro de Preços
para fornecimento de calçados de segurança, ARP nº 051/22 à Abex Comercial
Importação e Exportação Ltda, pelo valor global de R$ 207.421,65. Processo nº
372/22; Objeto: Ata de Registro de Preços para fornecimento de areia média
lavada, ARP nº 050/22 à Transneco Materiais de Construção em Geral Ltda, pelo
valor global de R$ 757.620,00. José Nabuco Sobrinho - Diretor Presidente
FUNDAÇÃO BENEFICENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2022
Encontra-se aberto na Fundação Beneficente de Pedreira - FUNBEPE
o Pregão Eletrônico 17/2022, que trata do registro de preços para
fornecimento parcelado de materiais hospitalares correlatos, para
reposição do estoque do almoxarifado da Farmácia desta Fundação
– Grupo 2. O processamento do pregão se dará através do sistema
BEC – Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo, dispo-
nível no endereço www.bec.sp.gov.br. O edital poderá ser obtido no
portal BEC ou no site desta Fundação: www.funbepe.org.br.
Nº da Oferta de Compra: 851901801002022OC00015.
Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 12/12/2022.
Data e hora da abertura da sessão pública: 26/12/2022 – às 09:00
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Sergio Aparecido de Santi
Presidente da FUNBEPE
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
SABESP – Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.517/0001-80
EXTRATO DE CONTRATO
CT MO 02.785/22 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA E COMUNS
PARA OTIMIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE ESGOTO POR
CONTRATO DE DESEMPENHO NA ÁREA DA UGR COTIA POÁ, UNIDADE DE
NEGÓCIO OESTE - MO, DIRETORIA METROPOLITANA - M.- R$ 9.750.000,00 –
08/12/2022 - HANATTEC Comércio de Tecnologia Ambiental Ltda. - 820 dias –
Recursos próprios - Parecer Jurídico 079/2022 - de 07/09/2022 - MOD.11 - PG nº
de Licitantes, 06. SP, 09/12/2022 - U.N. Oeste – MO.
JULGAMENTO DE RECURSO /
ABERT. PROP.COMERCIAIS
LI ME 02069/22 – O Diretor Metropolitano, após avaliação do recurso interposto
pelo licitante CONSÓRCIO PERFORMANCE SES GUARULHOS contra a decisão
da Comissão Julgadora que o inabilitou e habilitou o CONSÓRCIO COLETOR
VERTENTE, decidiu pelo seu deferimento parcial, mantida a habilitação do
CONS. COLETOR VERTENTE e alterada a condição do CONS. PERFORMANCE
SES GUARULHOS para habilitado. Esgotam-se os recursos administrativos
para esta fase. Dossiê franqueado p/ vistas na R. Cel Diogo, 275 - São Paulo/SP,
das 08h30 às 16h00 - Abert. Prop. Comerciais dia 12/12/22 às 09h00, Auditório
de Licitações ME, ender. acima - SP, 09/12/22 – (MN) ME.
JULGAMENTO DE RECURSO /
ABERT. PROP.COMERCIAIS
LI ME 02075/22 – O Diretor Metropolitano, após avaliação do recurso interposto
pelo licitante CONSÓRCIO PERFORMANCE PERUS-JARAGUA LESTE contra a
decisão da Comissão Julgadora que o inabilitou e habilitou o CONSÓRCIO DTE
PERUS, decidiu pelo seu deferimento parcial, mantida a habilitação do CONS.
DTE PERUS e alterada a condição do CONS. PERFORMANCE PERUS-JARAGUA
LESTE para habilitado. Esgotam-se os recursos administrativos para esta fase.
Dossiê franqueado p/ vistas na R. Cel Diogo, 275 - São Paulo/SP, das 08h30 às
16h00. Abert. Prop. Comerciais dia 12/12/22 às 10h00, Auditório de Licitações
ME, ender. acima - SP, 09/12/22 – (MN) ME.
JULGAMENTO DE RECURSO /
ABERT. PROP.COMERCIAIS
LI ME 02085/22 – O Diretor Metropolitano, após avaliação dos recursos inter-
postos pelos licitantes CONSÓRCIO ETE PERUS (2), CONSÓRCIO PERFORMAN-
CE PERUS e CONSÓRCIO PERFORMANCE PERUS-JARAGUÁ OESTE contra o
julgamento de habilitação pela Comissão Julgadora, decidiu pelo indeferimen-
to de um dos recursos do CONS. ETE PERUS e do CONS. PERFORMANCE PE-
RUS e pelo deferimento parcial de um dos recursos do CONS. ETE PERUS e
do CONS. PERFORMANCE PERUS-JARAGUÁ OESTE, mantida a habilitação do
CONS. PERFORMANCE PERUS e inabilitação do CONS. ETE PERUS e alterada a
condição do CONS. PERFORMANCE PERUS-JARAGUÁ OESTE para habilitado.
Esgotam-se os recursos administrativos para esta fase. Dossiê franqueado p/
vistas na R. Cel Diogo, 275 - São Paulo/SP, das 08h30 às 16h00 - Abert. Prop.
Comerciais dia 12/12/22 às 11h00, Auditório de Licitações ME, ender. acima - SP,
09/12/22 – (MN) ME.
continua
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 05:03:00

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