ATA - UNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S A

Data de publicação16 Julho 2021
SectionCaderno Empresarial
Dracena II Parque Solar S.A.
CNPJ/MF 21.977.147/0001-06 - NIRE 35300522079
Extrato da Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Realizada no dia 07/07/2021, às 11h, na sede. Presença: A totalidade dos
acionistas. Mesa: Presidir os trabalhos o Sr. Pierre Emmanuel Isaac
Moussafir, quem convocou a Sra. Hélène Louise Plaisance para secre-
tariá-lo. Deliberações: Os Acionistas aprovaram, com fulcro no artigo 173
da Lei das S.A., a redução do capital social da Companhia, em até
R$ 5.000.000,00 com cancelamento das ações correspondentes. A eficá-
cia da deliberação de redução de capital fica condicionada ao registro da
ata de assembleia geral extraordinária deliberando sobre a alteração da
Clausula 5ª do Estatuto Social, na qual constará o valor do capital social
após sua redução. Nada mais a tratar. São Paulo/SP, 07/07/2021.
Mesa: Pierre Emmanuel Isaac Moussafir - Presidente; Hélène Louise
Plaisance - Secretária.
Duratex S.A.
CNPJ. 97.837.181/0001-47 - Companhia Aber ta - NIRE 35300154410
Edital de Convocação
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Os Senhores Acionistas da DURATEX S.A. (“Companhia”)
são convidados a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária,
que se realizará em 18.08.2021, às 11h00, na forma exclusivamente
digital, a fim de:
a)
alterar a denominação da Companhia de Duratex S.A. para
Dexco S.A. e a consequente alteração do Artigo 1º do Estatuto
Social; e
b)
consolidar o Estatuto Social.
Informações gerais:
1)
Legitimação, Representação e Participação na
Assembleia: os Acionistas, seus representantes legais ou procuradores,
munidos de documento de identidade, comprovação de poderes e
extrato de titularidade das ações, consoante Artigo 126 da Lei 6.404/76,
poderão participar da Assembleia ou participar e votar de forma virtual
por meio de Plataforma Digital, nos termos da Instrução CVM 622/20.
Para tanto, os Acionistas deverão enviar solicitação acompanhada
da documentação necessária em formato PDF para o e-mail
assembleia@duratex.com.br
, até às 11h00 do dia 16.08.2021.
As orientações, o link, os dados para conexão e a senha de acesso
serão enviados até 11h00 do dia 17.08.2021, somente àqueles
que manifestarem tal interesse e apresentarem a integralidade da
documentação necessária até às 11h00 do dia 16.08.2021, conforme
instruções detalhadas no Manual da Assembleia.
2)
Voto a Distância:
os Acionistas que optarem por exercer seus direitos de voto a
distância deverão preencher o Boletim de Voto a Distância e enviá-lo,
até 12.08.2021, ao escriturador das ações da Companhia, aos agentes
de custódia (corretoras) ou diretamente à Companhia, consoante
instruções contidas no Manual da Assembleia;
3)
Documentos
à disposição dos Acionistas: todos os documentos e informações
adicionais necessários para análise e exercício do direito de voto
encontram-se disponíveis na sede social e nos websites de Relações
com Investidores da Companhia (www.duratex.com.br/ri), da B3
(www.b3.com.br) e da CVM (www.cvm.gov.br). São Paulo (SP),
15 de julho de 2021. Conselho de Administração - Alfredo Egydio
Setubal - Presidente. (16/17/20)
RSN Participações Eireli
CNPJ n° 23.312.981/0001-08 - NIRE 35601053931
Instrumento de Decisão de Titular
Pelo presente instrumento: Rodrigo Saccarelli Nascimento, titular, resol-
ve alterar o Contrato Social: 1. Cisão Parcial: 1.1. O titular da Empresa
formaliza a prática dos seguintes atos relativos à cisão parcial da Empre-
sa, mediante versão da parcela patrimonial cindida à G8 Partners Ltda.,
CNPJ 39.618.243/0001-23: (i) aprovação e celebração do Protocolo de
&LVmR3DUFLDOH-XVWL¿FDomRFHOHEUDGRHQWUHD(PSUHVDD+ROGLQJ HRX-
tras Partes envolvidas na Cisão Parcial, Anexo ILLUDWL¿FDomRGDFRQWUD-
tação da empresa especializada ValorUp Auditores Independentes, CNPJ
13.976.330/0001-69, (i) na participação societária detida pela Empresa
QD%,9, +ROGLQJ6$ &13- ³BIVI”), 2.000.000 de
ações de emissão da BIVI, representativas de 33,33 de seu capital social;
e (ii)QR VDOGRGH FRQWDFRUUHQWH ³Acervo Cindido”) de acordo com seu
YDORUSDWULPRQLDOFRQWiELOQDGDWDEDVH GH³Laudo de Avalia-
ção”); (iii) aprovação do Laudo de Avaliação, que avaliou o Acervo Cin-
dido da Empresa em R$ 134.161.659,97, na data base de 30/11/2020,
Anexo II; e (iv) aprovação da Cisão Parcial, com a versão linha a linha do
$FHUYR&LQGLGR GD(PSUHVD QD+ROGLQJ QRVWHUPRV GR3URWRFROR VHP
VROLGDULHGDGHHQWUH D (PSUHVD H D +ROGLQJ QRV WHUPRV GR §único do
artigo 233 da Lei nº 6.404FRQIRUPHDOWHUDGD³Lei das S.A.”), de modo
TXHD+ROGLQJVXFHGDD(PSUHVDHVHMDUHVSRQViYHOXQLFDPHQWHFRPUH-
lação aos direitos e obrigações que compõem o Acervo Cindido indicado
no Laudo de Avaliação e no Protocolo, sem qualquer solução de continui-
dade nas atividades da Empresa. 2. Recomposição do Capital Social:
2.1. Como consequência da Cisão Parcial, o capital social da Empresa foi
reduzido em R$ 70.172,07, equivalente à linha de capital social do Acervo
&LQGLGR$WRVXEVHTXHQWHSDUD¿QV GRFXPSULPHQWRGRGLVSRVWR QR
artigo 980-A, da Lei nº 10.4062/2002 e considerando-se o salário mínimo
federal vigente na data da Cisão Parcial, o titular da Empresa aumenta
o capital social da Empresa para R$ 104.500,00, portanto, um aumento
efetivo de R$ 95.872,07, mediante capitalização de parte das reservas de
lucros da Empresa. 2.3. Em vista do ato acima, o artigo 3° do Contrato
Social da Empresa é alterado e passa a viger com a seguinte redação:
Cláusula 3ª O capital será de R$ 104.500,00, totalmente subscrito e inte-
gralizado neste ato em moeda corrente do País. Jucesp nº 172.735/21-0
em sessão de 19/04/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
RB Capital Prime Realty
Empreendimentos Imobiliários S.A.
CNPJ/MF nº 10.665.873/0001-77 - NIRE 35.300.438.531
Extrato da Ata de Assembleia Geral Extraordinária em 14.04.2021
Data, hora, local: 14.04.2021, 08:45hs, na sede social, Avenida Brigadei-
ro Faria Lima, 4.440, 11º andar, parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade
dos acionistas. Mesa: Presidente: Srta. Denise Yuri Santana Kaziura; e Se-
cretário: Sr. Olavo Nigel Saptchenko Arfelli Meyer. Deliberações aprova-
das: (i) a renúncia, pelo Sr. Thiago Lopes Lima, brasileiro, casado, admi-
nistrador de empresas, RG 10.803.125 SSP/MG, CPF/MF 038.971.816-
57, Sr. Marcelo Michaluá, brasileiro, casado, administrador de empresas,
RG 16.323.178-3 SSP/SP, CPF/MF 127.314.838-06, Sra. Mayra Sauber-
lich de Padua, brasileira, divorciada, advogada, RG 32.607.281-0 SSP/SP,
CPF/MF 312.130.088-16 e o Sr. Marcio Coelho Rocha Filho, brasileiro,
casado, engenheiro, RG 34.008.068-1 SSP/SP, CPF/MF 335.885.788-38;
aos cargos de Diretores, conforme Termos de Renúncia por eles apresen-
tados em 20.11.2020 e que f‌i cam arquivados na Sede da Companhia; (ii)
a eleição para o cargo de Diretor, o Sr. Mauro Carneiro Lima, brasileiro,
casado, engenheiro civil, RG 12.622.203 SSP/SP, CPF/MF 099.715.508-
65, e o Sr. James Francis Egan Junior, brasileiro, casado, maior, econo-
mista, RG 16.540.565-X SSP/SP, CPF/MF 100.239.008-73, ambos resi-
dentes em São Paulo/SP; e (iii) a reeleição para o cargo de Diretor da
Companhia, o Sr. Régis Dall´Agnese, brasileiro, casado, administrador de
empresas, RG 10.489.769-12 SSP/RS, CPF/MF 895.514.000-20 e a Sra.
Denise Yuri Santana Kaziura, brasileira, solteira, advogada, RG
27.838.476-6 SSP/SP, CPF/MF 303.075.738-26, ambos residentes em
São Paulo/SP. Os Diretores ora eleitos e os Diretores reeleitos declarão
que não estão impedidos de exercer atividades mercantis, e exercerão os
seus mandatos por 3 anos, encerrando-se em 14.04.2024. Encerramento:
Nada mais. São Paulo, 14.04.2021. Acionistas: RB Capital Realty Investi-
mentos Imobiliários Ltda., por seus Diretores Denise Yuri Santana Kaziura
e Renato Bugana Peres; FINVEST - Finanças e Investimentos S.A., por
Alexandre Wildt Borges e Márcio Garcia de Souza; RB Capital Commercial
Properties S.A., por Alexandre Rhinow e Renato Bugana Peres, Grama
Participações II S.A., por seus Diretores Regis Dall’Agnese e Glauber da
Cunha Santos. JUCESP nº 307.949/21-7 em 29.06.2021. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Taquari Participações S.A.
CNPJ/ME nº 53.536.132/0001-07 – NIRE 35-3.0014841-0
Aviso Aos Acionistas
Taquari Participações S.A. (“Companhia”) comunica que estão à dis-
posição de seus acionistas, na sede social da Companhia, localizada na
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 360, 5º andar, parte, Vila
Nova Conceição, São Paulo, SP, as informações e os documentos previs-
tos no artigo 133 da Lei nº 6.404/1976, aplicáveis à Companhia, referentes
ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020.
São Paulo, 16 de julho de 2021.
Luis França Cavalca
Diretor Presidente
NATURA COSMÉTICOS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME 71.673.990/0001-77 - NIRE 35.300.143.183
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 30 DE MARÇO DE 2021
I. Data, Hora e Local: 30 de março de 2021, às 18h00, por conferência
telefônica. II. Convocação: Dispensada, em face da presença,
por conferência telefônica, de todos os membros do Conselho de
Administração, nos termos do §2º do artigo 12 do Estatuto Social da
Natura Cosméticos S.A. (“Companhia”). III. Quórum: Presentes todos
os membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber:
Roberto de Oliveira Marques; Itamar Gaino Filho; João Paulo Brotto
Gonçalves Ferreira e José Antonio de Almeida Filippo. Presente ainda
o Sr. Moacir Salzstein, secretário da reunião. IV. Composição da
Mesa: Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Itamar Gaino Filho,
que convidou o Sr. Moacir Salzstein para secretariar os trabalhos. V.
Ordem do Dia: Deliberar sobre a recomendação de aprovação, pela
acionista da Companhia, Natura &Co Holding S.A., em assembleia
geral ordinária da Companhia a ser realizada em 30 de abril de 2021
(“AGO”), das contas dos administradores, bem como do relatório
da administração e das demonstrações f‌inanceiras da Companhia
e notas explicativas, acompanhadas do parecer dos auditores
externos independentes, relativos ao exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020. VI. Deliberações: Após as discussões
relacionadas às matérias constantes da Ordem do Dia, e tendo em
vista as informações revistas recebidas pela Companhia, os membros
do Conselho de Administração deliberaram, por unanimidade e sem
ressalvas, recomendar, de acordo com o disposto no artigo 142,
inciso V, da Lei no 6.404/76 e no artigo 15(xiii) do Estatuto Social da
Companhia, a aprovação em AGO, pela acionista da Companhia, das
contas dos administradores, bem como do relatório da administração
e das demonstrações f‌inanceiras da Companhia e notas explicativas,
acompanhadas do parecer dos auditores externos independentes,
relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020.
VII. Encerramento: O Senhor Presidente agradeceu a presença de
todos e deu por encerrados os trabalhos, suspendendo antes a reunião
para que se lavrasse a presente ata, a qual, depois de lida, discutida
e achada conforme, foi aprovada e assinada pela mesa e pelos
conselheiros presentes. São Paulo, 30 de março de 2021. Confere com
ata original lavrada em livro próprio. Moacir Salzstein - Secretário.
JUCESP nº 307.008/21-6 em 28/06/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
União Química
Farmacêutica Nacional S.A.
CNPJ/MF nº 60.665.981/0001-18 (Matriz) | NIRE 35.300.006.658
Ata da Reunião da Diretoria Realizada em 01 de Dezembro de 2020
(Lavrada na forma de Sumário, conforme autorizado
Data, Hora e Local: Realizada em 01 de dezembro de 2020, às 10:00 ho-
ras, no escritório administrativo da União Química Farmacêutica Nacional
S.A. (“União Química” ou “Companhia”), na Avenida Magalhães de Castro,
nº 4.800, 16º andar, Conjuntos 161/162, Edifício Continental Tower, Cidade
Jardim, CEP. 05676-120, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
Convocação: Dispensadas as formalidades de convocação, tendo em vis-
ta a presença da totalidade dos membros da diretoria da Companhia. Pre-
sença: Presentes todos os membros da diretoria da Companhia. Presente
ainda, o membro do Conselho Fiscal, Sr. Luiz Guimarães, conforme dis-
posto no artigo 163, § 3º da Lei das Sociedades Anônimas. Composição
da Mesa: Presidida pelo Sr. Fernando de Castro Marques e Secretariada
pela Dra. Juliana Olivia F. L. S. Martins. Ordem do Dia: Deliberar sobre a
distribuição e pagamento de resultados na forma de juros sobre o capital
próprio. Deliberações: Dando início aos trabalhos da presente Reunião de
Diretoria, o Presidente da Mesa fez ampla exposição da necessidade da
distribuição e pagamento de resultados na forma de juros sobre o capital
próprio, nos termos previstos no artigo 9º da Lei n.º 9.249/95, no montante
total bruto de R$ 6.809.391,96 (seis milhões, oitocentos e nove mil, tre-
zentos e noventa e um reais e noventa e seis centavos), conforme tabela
anexa (“Anexo 1 - Proposta de Distribuição”). Tendo por base a exposição
do Sr. Presidente e a proposta apresentada, colocado em votação, foi re-
comendada pela Diretoria a distribuição dos juros sobre capital próprio,
conforme exposto acima. Encerramento: Nada mais havendo a tratar e
como ninguém quis fazer uso da palavra, foram os trabalhos suspensos
pelo tempo necessário à lavratura desta Ata. Reabertos os trabalhos, foi
esta lida e aprovada por unanimidade pelos presentes, tendo sido assina-
GDSHORVSUHVHQWHV$SUHVHQWH$WDpFySLD¿HOGDTXHODWUDQVFULWDHPOLYUR
próprio. São Paulo, 01 de dezembro de 2020. Mesa: Fernando de Castro
Marques: Diretor Presidente; Juliana Olivia F. L. S. Martins: Secretária.
Membros da Diretoria: Fernando de Castro Marques: Diretor-Presidente;
José Luiz Junqueira Simões: Diretor Vice-Presidente; Paula Melo Suzana
Gomes: Diretora Vice-Presidente; Vagner Nogueira: Diretor Vice-Presiden-
te; Sérgio Eduardo Aparecido Costa Freire: Diretor; Alexandre Guilherme
Marques Pinto: Diretor. Conselheiro Fiscal: Luiz Guimarães. JUCESP
138.409/21-3, 12/03/2021, Gisela Simiema Ceschin - Secretária geral.
RODVB Participações Eireli
CNPJ n° 23.457.458/0001-70 - NIRE 35601083201
Instrumento de Decisão de Titular
Pelo presente instrumento, Rodrigo Villas Boas, titular, resolve alterar o
Contrato Social: 1. Cisão Parcial: 1.1. O titular formaliza à cisão parcial,
mediante versão da parcela patrimonial cindida à G8 Partners Ltda.,
CNPJ 39.618.243/0001-23: (i) aprovação e celebração do Protoco lo de
&LVmR3DUFLDOH-XVWL¿FDomRFHOHEUDGRHQWUHD(PSUHVDD+ROGLQJHRX-
WUDV3DUWHVHQYROYLGDVQD&LVmR3DUFLDO$QH[R,³3URWRFROR´LLUDWL¿FD-
ção da contratação da empresa ValorUp Auditores Independentes, CNPJ
13.976.330/0001-69, (i) na participação societária detida pela Empresa
QD%,9,+ROGLQJ6$&13-GHDo}HVGH
emissão da BIVI; e (ii) no saldo de conta corrente (“Acervo Cindido”), de
acordo com seu valor patrimonial contábil na data base de 30/11/2020
(“Laudo de Avaliação”); (iii) aprovação do Laudo de Avaliação, em
R$ 134.161.659,97, na data base de 30/11/2020, Anexo II; e (iv) apro-
vação da Cisão Parcial, com a versão linha a linha do Acervo Cindido da
(PSUHVDQD+ROGLQJQRVWHUPRVGR 3URWRFRORVHPVROLGDULHGDGHHQWUH
D(PSUHVD HD +ROGLQJQRV WHUPRVGR §único do artigo 233 da Lei nº
6.404GHPRGRTXHD+ROGLQJVXFHGDD(PSUHVDHVHMDUHVSRQViYHO
XQLFDPHQWHFRPUHODomRDRVGLUHLWRVHREULJDo}HVTXHFRPS}HPR$FHU-
vo Cindido indicado no Laudo de Avaliação e no Protocolo, sem qualquer
solução de continuidade nas atividades da Empresa. 2. Recomposição
do Capital Social 2.1. Como consequência da Cisão Parcial, o capi-
WDOVRFLDOIRLUHGX]LGRHP5 $WRVXEVHTXHQWHSDUD¿QV
do cumprimento do disposto no artigo 980-A, da Lei nº 10.4062/2002
e considerando-se o salário mínimo federal vigente na data da Cisão
Parcial, o titular da Empresa aumenta o capital social da Empresa para
R$ 104.500,00, portanto, um aumento efetivo de R$ 95.921,28, mediante
capitalização de parte das reservas de lucros da Empresa. 2.3. Em vista
do ato acima, o artigo 3° do Contrato Social da Empresa é alterado e
passa a viger com a seguinte redação: Cláusula 3ª O capital será de
R$ 104.500,00, totalmente subscrito e integralizado neste ato em moeda
corrente do País. Ribeirão Preto, 31/12/2020. Jucesp nº 172.736/21-3
em sessão de 19/04/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
NATURA COSMÉTICOS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME 71.673.990/0001-77 - NIRE 35.300.143.183
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 11 DE MAIO DE 2021
I. Data, Hora e Local: 11 de maio de 2021, às 08h30, por conferência
telefônica. II. Convocação: Dispensada, em face da presença de todos
os membros do Conselho de Administração, nos termos do § 2º do
art. 12 do Estatuto Social da Natura Cosméticos S.A. (“Companhia”).
III. Quórum: Presentes todos os membros do Conselho de
Administração da Companhia, por conferência telefônica, a saber:
Roberto de Oliveira Marques; Itamar Gaino Filho; João Paulo Brotto
Gonçalves Ferreira; e José Antonio de Almeida Filippo. Presente ainda
o Sr. Moacir Salzstein, secretário da reunião. IV. Composição da Mesa:
Assumiu a presidência dos trabalhos Itamar Gaino Filho, que convidou
Moacir Salzstein para secretariar os trabalhos. V. Ordem do Dia:
Analisar as demonstrações contábeis intermediárias (ITR) individuais
e consolidadas e notas explicativas, acompanhadas da minuta do
relatório dos auditores externos independentes, referentes ao período
de 3 (três) meses f‌indo em 31 de março de 2021. VI. Deliberações:
Após as discussões relacionadas à matéria constante da Ordem
do Dia, o Conselho de Administração declarou que seus membros
analisaram e aprovaram demonstrações contábeis intermediárias
(ITR) individuais e consolidadas e notas explicativas, acompanhadas
da minuta do relatório dos auditores externos independentes,
referentes ao período de 3 (três) meses f‌indo em 31 de março de
2021. VII. Encerramento: O Senhor Presidente agradeceu a presença
de todos e deu por encerrados os trabalhos, suspendendo antes a
reunião para que se lavrasse a presente ata, conforme votos proferidos
por e-mails, a qual, depois de lida, discutida e achada conforme, foi
aprovada e assinada pelo Senhor Presidente, pelo Secretário e pelos
conselheiros presentes. Mesa: Itamar Gaino Filho - Presidente; Moacir
Salzstein - Secretário. Conselheiros Presentes: Roberto de Oliveira
Marques; Itamar Gaino Filho; João Paulo Brotto Gonçalves Ferreira;
e José Antonio de Almeida Filippo. São Paulo, 11 de maio de 2021.
A presente ata é cópia f‌iel da original lavrada em livro próprio. Moacir
Salzstein - Secretário. JUCESP nº 307.010/21-1 em 28/06/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Brasildental Operadora de
Planos Odontológicos S.A.
CNPJ/ME n° 19.962.272/0001-09 - NIRE 3530046394-3
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 17 de Dezembro de 2020
Data, Hora e Local: 17 de dezembro de 2020, às 14h30min, por videocon-
ferência de acordo com o previsto no §2° do artigo 18 do Estatuto Social
da Companhia. Convocação: Participação da totalidade dos membros do
Conselho de Administração por videoconferência, de acordo com o previs-
to no artigo 18 do Estatuto Social da Companhia. O Sr. Vinícius Marinho da
Cruz, membro suplente, substituiu o Sr. Manoel Antonio Peres, Vice-Presi-
dente do Conselho de Administração. Mesa: Flávio Bitter - Presidente e
André Chidichimo de França - Secretário. Participantes Convidados;
Sr. Rodrigo Bacellar Wuerkert, Diretor Presidente da Odontoprev S.A.,
Sr. Marcos Anderson Treintinger, Diretor Presidente da Companhia,
Sr. José Roberto Borges Pacheco, Diretor Financeiro da Companhia e
Sr. Matheus Cortez, Assessor Empresarial da BB Seguros Participações
S.A. Ordem do Dia: (i) Renúncia de membro efetivo do Conselho de Admi-
nistração; (ii) Apresentação dos resultados de novembro de 2020; (iii) Dis-
tribuição de dividendos aos acionistas, ad referendum da Assembleia Ge-
ral; (iv) Aprovação do Orçamento de 2021; e (v) Aprovação do calendário
de reuniões 2021. Apresentação: (i) Registrar o recebimento da carta de
renúncia do Sr. Erik da Costa Breyer, brasileiro, casado, bancário, portador
da Cédula de Identidade n° 807.843.874-4 DIC/RJ, inscrito no CPF/ME
sob n° 955.093.217-68, como membro efetivo do Conselho de Administra-
ção em 31 de outubro de 2020, permanecendo o cargo vago até ulterior
deliberação da Assembleia Geral; (ii) A Diretoria apresentou, para conhe-
cimento dos membros do Conselho de Administração, o relatório contendo
os resultados de novembro de 2020 da Companhia. Deliberação: Seguin-
do as matérias da ordem do dia, os membros do Conselho de Administra-
ção tomaram as seguintes deliberações: (i) Aprovação da distribuição dos
dividendos intercalares aos acionistas, ad referendum da Assembleia Ge-
ral Ordinária, com base nos resultados apurados nas Demonstrações Fi-
nanceiras de 30 de novembro de 2020, no valor de R$ 4.000.000,00 (qua-
tro milhões de reais), com pagamento em 30 de dezembro de 2020;
(ii) Aprovação do Orçamento para o ano de 2021; (iii) Aprovação do calen-
dário de reuniões do Conselho de Administração para o exercício de 2021.
Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, la-
vrando-se a presente ata na forma de sumário, a qual foi lida, achada con-
forme, aprovada e por todos os presentes assinada. Presenças: Mesa:
Flávio Bitter - Presidente, André Chidichimo de França - Secretário; Conse-
lheiros: Vinícius Marinho da Cruz, Flávio Bitter e Natasha Torres Gil Nunes.
Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Barue-
ri/SP, 17 de dezembro de 2020. Mesa: Flávio Bitter - Presidente da Mesa;
André Chidichimo de França - Secretário da Mesa. JUCESP
331.978/21-0 em 08/07/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Fast Transportes Vert
i
ca
i
s
Indústria e Comércio S.A.
CNPJ/MF nº 10.323.156/0001-67 - NIRE nº 35 300 358 7416
Extrato da Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Data, Hora e Local: Aos 27/05/2021, às 11:00 horas, na sede social da
Sociedade. Presença: Único Acionista. Mesa: Presidente - Antonio
Domingos Fasolari; Secretária - Tatiana Fasolari. Deliberações, todas
aprovadas por unanimidade: AGO (i) Foram aprovados, sem ressalvas,
as contas dos administradores, o Relatório da Diretoria, o Balanço Patri-
monial e as Demonstrações Financeiras dos exercícios findos em
31/12/2020, publicados na edição de 22/05/2021, dos jornais Diário Ofi-
cial do Estado e do jornal Diário Comercial, os quais estiveram à dispo-
sição da acionista com a devida antecedência legal, tendo sido dispensada
a publicação dos anúncios previstos no artigo 133, da Lei 6.404/76, nos
(ii) O prejuízo do exercício encerrado em 31/12/2020, no valor de
R$ 2.001.664,82, foi transferido para a conta de Prejuízos Acumulados;
(iii) A acionista determina que no exercício de 2021, os Diretores serão re-
munerados mediante pro labore, cujo limite global para o exercício ficou
estabelecido em R$ 180.000,00 a ser rateado por deliberação interna de
seus membros; e (iv) os acionistas deliberaram sobre a eleição da diretoria
para um mandato de 03 anos, cujos mandatos se encerrarão por
ocasião da AGO que será realizada no primeiro semestre de 2024, para
aprovação das demonstrações financeiras do ano de 2023, os eleitos são:
Antonio Domingos Fasolari, RG nº 5.030.721-6 - SSP/SP, CPF
nº 804.380.598-91, com endereço comercial em São Paulo - SP; e a Srta.
Tatiana Fasolari, RG nº 32.352.921-5, CPF nº 310.948.378-57, com ende-
reço comercial em São Paulo - SP. Os Diretores ora eleitos tomam posse
neste ato, mediante assinatura desta ata, declarando não estar impedidos
de praticar atos relativos à atividade mercantil. AGE: (único item) Delibe-
rou-se que para facilitar os atos administrativos e comerciais, se faz neces-
sário atualizar o quadro societário, em especial a “Ficha Cadastral Comple-
ta” na Junta Comercial do Estado de São Paulo-JUCESP, para constar no
quadro de Titular, que a Fast Engenharia e Montagens S.A., sociedade
com seus atos constitutivos registrados na JUCESP/NIRE nº 35300319869,
CNPJ nº 56.095.862/0001-08, situada no Município de São Paulo/SP, na
Avenida Marquês de São Vicente, nº 576, 16º andar, Sala 1601, no bairro
da Barra Funda, CEP 01139-002, é a única acionista, tendo suas ações
registradas folhas 02 a 04 do Livro nº 01, de “Registro de Ações Nominati-
vas”, autenticado sob o nº 197.658, em 21/11/2008. Encerramento: Nada
mais. Araçariguama, 27/05/2021. Antonio Domingos Fasolari - Presiden-
te da Mesa. Tatiana Fasolari - Secretária da Mesa. Acionista: Fast Enge-
nharia e Montagens S.A. - Antonio Domingos Fasolari; Tatiana Fasola-
ri. JUCESP nº 310.518/21-0 em 01/07/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
36 – São Paulo, 131 (134) Diário Of‌i cial Empresarial sexta-feira, 16 de julho de 2021
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sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 05:10:11

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