ATA - Vertsign Tecnologia da InFormação Ltda

Data de publicação05 Abril 2022
SeçãoCaderno Empresarial
16 – São Paulo, 132 (64) Diário Of‌i cial Empresarial terça-feira, 5 de abril de 2022
Tavira Holding Ltda.
(“Sociedade”)
CNPJ nº 03.468.802/0001-19 - NIRE 35.231.652.584
Ata da Reunião de Sócios Realizada no Dia 1º de Abril de 2022
1. Local, data e hora: No dia 1º de abril de 2022, às 09:00 horas, na sede
da Sociedade, situada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4055, 8º an-
dar, CEP 04538-133, na cidade e estado de São Paulo. 2. Convocação:
Dispensada pela presença da totalidade dos sócios, nos termos do artigo
1.152, §3º, do Código Civil. 3. Presença: Única sócia representando a to-
talidade do capital social. 4. Mesa: Presidente: João Henrique Braga Jun-
queira; Secretário: Eduardo Lima Coutinho. 5. Ordem do dia: (i) deliberar
sobre a redução do capital social da Sociedade. 6. Deliberações tomadas
pela única sócia da Sociedade: 6.1. Aprovar, nos termos do artigo 1.082,
II do Código Civil, a redução do capital social da Sociedade no montante
de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais), passando dos atuais
R$ 16.965.846,24 (dezesseis milhões, novecentos e sessenta e cinco mil,
oitocentos e quarenta e seis reais e vinte e quatro centavos) para
R$ 5.965.846,24 (cinco milhões, novecentos e sessenta e cinco mil, oito-
centos e quarenta e oito reais e vinte e quatro centavos), por considerá-lo
excessivo em relação ao objeto da Sociedade, com a respectiva restituição
do montante de capital reduzido à única sócia. 6.2. Em vista da deliberação
tomada acima e após o prazo de 90 (noventa) dias da publicação da pre-
sente ata, nos termos do artigo 1.084 do Código Civil, a única sócia apro-
va: o cancelamento de 4.441.315 (quatro milhões, quatrocentas e quarenta
e um mil, trezentas e quinze) quotas, passando o capital social de
6.846.898 (seis milhões, oitocentas e quarenta e seis mil e oitocentas e
noventa e oito) quotas para 2.405.583 (dois milhões, quatrocentas e cinco
mil e quinhentas e oitenta e três) quotas, bem como a restituição no valor
de R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) à única sócia Tavira, LLC,
ocasião em que o quadro social da Sociedade ficará conforme composição
abaixo: Sócios - Nº de Quotas - Valor (R$) - %. Tavira, LLC - 2.405.583 -
5.965.846,24 - 100%. Total - 2.405.583 - 5.965.846,24 - 100%; 6.3. Por
fim, a única sócia, em razão das deliberações tomadas acima, aprova a
consequente alteração do Contrato Social da Sociedade a fim de refletir as
devidas alterações em sua redação e consolidação. 7. Encerramento:
Nada mais havendo sido tratado, foi a presente ata lavrada, lida e assinada
por todos os presentes. Mesa: João Henrique Braga Junqueira - Presi-
dente; Eduardo Lima Coutinho - Secretário; Assinaturas: Tavira, LLC -
p.p. João Henrique Braga Junqueira e Mara Elisa Pedretti de Sousa.
Irukandji Capital Assessoria
Financeira e Participações Ltda.
CNPJ n° 34.485.869/0001-95 - NIRE 35.235.603.707
Ata de Reunião de Sócios
Data, Hora e Local: 31/03/2021, 9h, na sede social localizada na Avenida
Marques de São Vicente, 1619, conjunto 2603, São Paulo - SP. Convoca-
ção e Presença: sócios representando a totalidade do capital social.
Mesa: Presidente, Enrico Anção Carbone; Secretária, Fabiana Filippozzi
Barruffini. Ordem do Dia: Aprovar: i) as contas dos administradores e deli-
berar sobre o balanço patrimonial e o resultado econômico relativo ao ano
de 2020; ii) a redução do capital social nos termos do artigo 1082, inciso II,
do Código Civil; e iii) a alteração da cláusula 5ª do Contrato Social, para
refletir a redução de capital. Deliberações: Por unanimidade de votos dos
quotistas, aprovaram, sem reservas e restrições: 1) o balanço patrimonial
e o resultado econômico de 2020; 2) a redução do capital social da Socie-
dade de R$ 550.500,00 para R$ 50.000,00, sendo a redução no valor de
R$ 500.500,00, operada mediante o cancelamento de 500.500 quotas, de
valor nominal R$ 1,00 cada uma, todas de titularidade do sócio Enrico
Anção Carbone; e 3) em razão da redução de capital, os sócios aprovaram
a alteração da Cláusula 5ª do Contrato Social da Sociedade. Terminados
os trabalhos, foi lavrada ata, que foi registrada perante a JUCESP em
10.09.2021, sob o nº 414.013/21-9.
O.S.S. Irmandade da Santa Casa
de Andradina - SP
CNPJ nº 43.535.210/0001-97
Extrato de Edital de Chamamento Público nº 002/2022 -
Credenciamento de Pessoas Jurídicas para Prestação
de Serviços Médicos na Área de Saúde
A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina - SP, CNPJ
nº 43.535.210/0001-97, estabelecida na Avenida Guanabara, nº 730, Cen-
tro, Andradina - SP - Brasil, CEP: 16901-100, (18) 3702-1100, na condição
de Gestora AME Andradina - Ambulatório Médico de Especialidade
de Andradina, localizado na Rua Guararapes 282, centro, Andradina - SP,
por seu Diretor Presidente com fundamento no Regulamento de Compras
e Contratação de Obras e Serviços da O.S.S. Santa Casa de Andradina,
vêm, por meio deste, tornar público, para o conhecimento dos interessados
que está instaurando processo de Chamamento Público para Contrata-
ção de Empresa visando a prestação de Serviços Médicos
Especializados na Área de Saúde das seguintes especialidades: Aler-
gia/Imunologia, Obstetrícia de Alto Risco e Cirurgia Vascular no AME
Andradina. Das Especificações do Processo de Chamamento Público
nº 002/2022. O presente Chamamento Público tem por objeto credenciar
pessoas jurídicas Prestação de Serviços Médicos Especializados na
Área de Saúde das seguintes especialidades: Alergia/Imunologia, Obs-
tetrícia de Alto Risco e Cirurgia Vascular no AME Andradina. A seleção
levará sempre em conta a idoneidade, qualidade e menor custo. O Edital
de Chamamento Público nº 002/2022 objetivando a contratação citada aci-
ma, estará disponível na Sede da O.S.S. Irmandade da Santa Casa de
Andradina no endereço: Avenida Guanabara, nº 730, Centro, Andradina -
SP - Brasil, CEP: 16901-100, (18) 3702-1100 e na página oficial da O.S.S.
Irmandade da Santa Casa de Andradina na internet: http://santacasaan-
dradina.com.br/transparencia-ame-andradina. Do Envio das Propostas:
No caso de interesse e em havendo disponibilidade e capacidade técnica
o credenciamento com a proposta deverá ser enviado, acompanhado dos
arquivos em formato PDF (capacidade máxima de 10 MG) que compro-
vem as exigências do item 4, para o e-mail: departamento.juridico@
ameandradina.com.br, aos cuidados de Emiliana de Almeida Vieira
Pilla - Advogada entre os dias 06 /04/2022 a 06/05/2022, até as 23 horas
e 59 minutos, horário de Brasília, para que se sugere como endereçamen-
to do e-mail a seguinte inscrição: “Chamamento Público - Referência:
002/2022 - Credenciamento de Pessoas Jurídicas para Prestação de
Serviços Médicos na Área de Saúde”. Andradina-SP, 04 abril de 2022.
O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina Ambulatório Médico de
Especialidades de Andradina - CNPJ (MF) sob o nº 43.535.210/0002-78.
Geraldo Shiomi Junior - CPF 030.820.818-86.
INSTITUTO MARTIUS-STADEN DE
CIÊNCIAS, LETRAS E INTERCÂMBIO
CULTURAL BRASILEIRO-ALEMÃO
CNPJ/MF nº 60.829.900/0001-78
Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária
A Administração do Instituto Martius-Staden de Ciências, Letras e
Intercâmbio Cultural Brasileiro-Alemão (“Instituto”), nos termos dos
artigos 14, 15 e 16 de seu Estatuto Social, CONVOCA os senhores
Associados para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada
exclusivamente por meios eletrônicos, no dia 19 de abril de 2022 às 18h00
(“Assembleia”), para examinar, discutir e votar o Relatório da
Administração, as contas do Instituto e o parecer da Auditoria Externa
Independente, relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2021. O Instituto enviará o link e senha de acesso à videoconferência
da Assembleia para o endereço de e-mail informado por cada Associad o,
possibilitando que os Associados participem e votem n a Assembleia.
Caso determinado Associado não receba a senha de acesso com até 48
(quarenta e oito) horas de antecedência do h orário de início da
Assembleia, deverá entrar em contato com Camila Nascimento, por meio
do e-mail csnascimento@martiusstaden.org.br, com a té 1 (uma) hora de
antecedência do horário de início da Assembleia, para que seja prestado
o suporte necessário. Não havendo núm ero mínimo de Associados, nos
termos do artigo 15 do Estatuto Social do Instituto, a Assembleia realizar-
se-á, em segunda convocaç ão, no mesmo dia, às 19h00, com qualquer
número de presentes por meio do mesmo li nk e senha de acesso à
videoconferência da Assembleia enviados pelo Instituto. As informações
sobre os procedimentos para participação e votação remota na
Assembleia serão enviadas aos Associados até 15 de abril de 2022. No
caso de Associados pessoas jurídicas, os documentos a seguir deverão
ser enviados para Camila Nascimento, por meio do e-mail
csnascimento@martiusstaden.org.br, com até 48 (quarenta e oito) horas
de antecedência do horário de início da Assembleia: o nome do
representante que participará da Assembleia e a documentação
comprobatória da representação (atos societários referentes à nomeação
do representante e procuração, conforme o caso). São Paulo, 05 de abril
de 2022. Christian W. Buelau – Presidente.
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VRFLDODRTXRWLVWD¿FDFRQGLFLRQDGDDRFXPSULPHQWRGDVVHJXLQWHVFRQGL
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Vertsign Tecnologia da Informação Ltda.
CNPJ/ME nº 32.656.718/0001-27 – NIRE 35.235.441.359
Ata de Reunião de Sócios
No dia 31/03/2022, por deliberação das socias foi feita a redução do capi-
tal social que atualmente é de R$ 3.500.000,00, integralizado em moeda
corrente nacional do País, em diante passando o valor do capital ser de
R$ 2.333.333,00. Portanto uma redução no valor R$ 1.166.667,00, dispen-
sando ainda as obrigações devidas, pelo motivo de excessivo em relação
ao objeto da sociedade com força no artigo 1.082, II do Código Civil.
TELEFONICA BRASIL S.A. Torna público que requereu na Secretaria
Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agr opecuário (SEMADA)
o Alvará Ambiental em Área de Proteção aos Mananciais (APM ) para a
atividade de equipamentos de telefonia fixa e estação rádio base de
telefonia móvel, localizados na Rua Rio Grande do Sul , s/nº, Bairro
Parque Santa Tereza, Santa Isabel/SP, CEP: 07500-000.
continuação...
46 Inscrever projetos em editais públicos
e privados, e em Leis de Incentivo. Mínimo de 10 inscrições шϭϬ 11 110%
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS
Item Ação Indicador Metas Metas
realizadas Percentual
47
Aplicar pesquisa de perfil do público e
qualidade de serviços prestados em
todos os programas
Nº de pesquisas de perfil e de
satisfação de público realizadas 3 3 100%
48 Medir satisfação do público com
serviços prestados na BSP
Índice mínimo de 70% de satisfação
de público шϳϬй 95% 95%
49 Medir satisfação do público com
serviços prestados na BVL
Índice mínimo de 70% de satisfação
de público шϳϬй 94% 94%
50
Medir satisfação do público nas
capacitações do SisEB (oficinas, cursos
presenciais e EAD, palestras e eventos)
Índice mínimo de 70% de satisfação
de público шϳϬй 94% 94%
51
Medir satisfação do público com
serviços prestados no Centro Cultural
Aúthos Pagano
Índice mínimo de 70% de satisfação
de público шϳϬй 92% 92%
52
Medir satisfação do público com
serviços prestados na Biblioteca Digital
de São Paulo
Índice mínimo de 70% de satisfação
de público шϳϬй 0% 0%
METAS CONDICIONADAS A REPASSES ADICIONAIS - 2021
EIXO 1 - GESTÃO DA BIBLIOTECA DE SÃO PAULO
Item Ação Indicador Metas Metas
realizadas Percentual
60
Adquirir itens de acervo geral em
consonância com a política de
desenvolvimento de coleções
Itens adquiridos 1500 0 0%
61 Implantação de ações da biblioteca
nos demais parques estaduais Implantações realizadas 500%
62 Realizar ações de acessibilidade Ações realizadas 15 0 0%
63 Implantação da Biblioteca Digital
Implantação realizada de programa
piloto para disseminação para
interior e litoral
100%
EIXO 2 - GESTÃO DA BIBLIOTECA PARQUE VILLA-LOBOS
Item Ação Indicador Metas Metas
realizadas Percentual
64
Adquirir itens de acervo geral em
consonância com a política de
desenvolvimento de coleções
Itens adquiridos 1.500 0 0%
65 Implantação de ações da biblioteca
nos demais parques estaduais Implantações realizadas 500%
66 Realizar ações de acessibilidade Ações realizadas 15 0 0%
67 Implantação da Biblioteca Digital
Implantação realizada de programa
piloto para disseminação para
interior e litoral
100%
EIXO 3 - FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA E GESTÃO DAS AÇÕES DO SISEB
Item Ação Indicador Metas Metas
realizadas Percentual
68
Realizar o Seminário Internacional
Biblioteca Viva no formato virtual ou
presencial
Seminário realizado 100%
Quantidade mínima de
participantes 700 0 0%
69 Realizar Feira Literária no interior ou
litoral
Feira realizada 100%
Municípios atendidos 600%
70
Adquirir itens de acervo geral em
consonância com a política de
desenvolvimento de coleções
Quantidade de itens adquiridos 10.000 0 0%
71 Realizar o programa Viagem Literária
Quantidade de eventos oferecidos 200 0 0%
Quantidade mínima de público 7.000 0 0%
Municípios atendidos 80 0 0%
72 Promover capacitações - palestras,
cursos, oficinas eventos presenciais
Quantidade de sessões de
capacitação presencial 500%
Quantidade mínima de
participantes 125 0 0%
73 Promover capacitações - palestras,
cursos, oficinas eventos virtuais
Quantidade de sessões de
capacitação virtual 15 0 0%
Quantidade mínima de
participantes 150 0 0%
74 Publicar jornal Espalhafatos Jornal impresso e disponível on line 500%
75 Publicar caderno Notas
de Bibliotecas
Caderno impresso e disponível
on-line 100%
METAS CONDICIONADAS A CAPTAÇÃO DE RECURSOS - 2021
EIXO 1 - GESTÃO DA BIBLIOTECA DE SÃO PAULO
76 Realizar editais de ocupação artística Quantidade de editais realizados 12 0 0%
EIXO 2 - GESTÃO DA BIBLIOTECA PARQUE VILLA-LOBOS
77 Realizar editais de ocupação artística Quantidade de editais realizados 12 0 0%
78 Realizar exposição Painel da Vida Exposição realizada 100%
EIXO 3 - FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA E GESTÃO DAS AÇÕES DO SISEB
Item Ação Indicador Metas Metas
realizadas Percentual
79 Realizar oficina de mediação de clubes
de leitura
Oficina realizada 100%
Municípios atendidos 10 0 0%
80 Realizar oficina do programa Lê no
Ninho
Oficina realizada 100%
Municípios atendidos 10 0 0%
81 Realizar oficinas maker (faça você
mesmo)
Oficinas realizadas 24 0 0%
Municípios atendidos 90 0 0%
82 Realizar oficinas de letramento digital Oficinas realizadas 300%
Municípios atendidos 30 0 0%
83 Disponibilizar acervo digital - Biblioteca
Digital
Implantação realizada para
disseminação para capital, interior
e litoral
100%
84 Realizar ações vinculadas às
publicações do jornal Espalhafatos
Oficinas realizadas 500%
Criação e implementação de hotsite 100%
85 Realizar o programa Viagem Literária
Quantidade de eventos presenciais
oferecidos 96 98 102%
Municípios atendidos 39 49 126%
Quantidade mínima de público
presencial 3.700 4.374 118%
Quantidade de registros dos
eventos presenciais em vídeo para
disponibilização em plataforma
digital
36 44 122%
Produtos Alimentícios Orlândia S/A
Comércio e Indústria
CNPJ Nº 53.309.845/0001-20 - NIRE 35300036476
Assembleia Geral Extraordinária - Edital de Convocação
São convocados os Srs. Acionistas a se reunirem em Assem-
bleia Geral Extraordinária no próximo dia 29/04/2022, às 15 ho-
ras, na sede social da Empresa, na Avenida do Café, 129, em
2UOkQGLD(VWDGRGH6mR3DXORD¿PGHGLVFXWLUHP HGHOLEHUDUHP
sobre a seguinte ordem do dia: 1) Aumento do Capital Social.
2) Outros assuntos de interesse social. Orlândia, SP, 31/03/2022.
(GXDUGR'H¿QH'LUHWRU3UHVLGHQWH(05,06,07)
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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terça-feira, 5 de abril de 2022 às 05:02:24

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