ATA - Xian EMPREEND. e ParticipAções Ltda

Data de publicação05 Outubro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Refúgio Tremembé Gestão
de Imóveis Próprios Ltda.
CNPJ/MF: 60.608.031/0001-51 - NIRE 35218965876
Edital de Convocação - Reunião de Sócios
O administrador da sociedade, o Sr. Benedito Franco Penteado
Filho, nos termos do artigo 1.072 do C.C., convoca os sócios, para
comparecer em assembleia a ser realizada no dia 13/10/2022, às
15:15hs, em 1° convocação e 15:45hs, em 2° convocação na Alameda
Joaquim Eugênio de Lima, 598, conjunto 94, São Paulo/SP, para (i)
aprovação das contas dos administradores, o balanço patrimonial e o
de resultado econômico, apresentados em assembleia de 15/08/2022,
e ii) outros assuntos de interesse da sociedade. SP, 03/10/2022.
SISTEMA TRANSPORTES S.A.
CNPJ. 46.771.804/0001-95
CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Convocamos os Srs. Acionistas desta empresa a se reunirem em AGE no
dia 14/10/22 às 14h00, no escritório da AJE ASSESSORIA, sito à Avenida
Ana Costa, 146, Conjunto 1602, Vila Mathias, Santos/SP, para deliberar
sobre a seguinte ordem do dia: a) Analisar solicitação de retirada de
acionista; b) Outros assuntos de interesse da companhia.
Santos, 03/10/22. Izete Matos dos Santos – Diretora Presidente
Berg-Steel S/A - Fábrica
Brasileira de Ferramentas
CNPJ Nº 44.209.294/0001-31 - NIRE 35.300.027.132 Araras/SP
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 2 de setembro de 2022
Data, Horário e Local: Aos 2/09/2022, às 10 horas, na sede social da
Berg-Steel S/A - Fábrica Brasileira de Ferramentas, localizada na Rua
Princesa Izabel, nº 71, bairro Belvedere, na cidade de Araras/SP. Mem-
bros do Conselho de Administração Presentes: A acionista Talitha
Baggio Chiarotti, na qualidade de Presidente do Conselho de Administra-
ção, e as acionistas Marta Lilian da Silveira Lagazzi Baggio e Eliana Rita
Osis Recchia, membros do Conselho de Administração, todos eleitos na
Assembleia Geral Ordinária da companhia, conforme ata registrada na
JUCESP, em 02.07.2020, sob o nº 230.797/20-9. Mesa: Por aclamação
dos presentes, assumiram, respectivamente, como Presidente e Secre-
tária as acionistas Talitha Baggio Chiarotti e Eliana Rita Osis Recchia.
Ordem do Dia: I. Destituição do Diretor Administrativo Financeiro da
Companhia, Sr. José Antonio Rampazzo. Deliberações: Considerando
a reestruturação por que passa a diretoria executiva da Berg-Steel S/A
- Fábrica Brasileira de Ferramentas, nos termos do artigo 8º e seus res-
pectivos parágrafos, como também do artigo 9º, alínea “b”, do Estatuto
Social desta Companhia, os acionistas e membros do Conselho de Ad-
ministração, por unanimidade, decidem destituir o Diretor Administrativo
Financeiro, Sr. José Antonio Rampazzo, brasileiro, casado, técnico em
contabilidade, RG-SSP-SP nº 6.340.502-7, e CPF-MF nº 555.155.098-
20, residente e domiciliado na Rua Gerolamo Gaino, nº 129, na cidade
de Araras/SP. O Conselho de Administração agradece o Sr. José Antonio
Rampazzo pelos relevantes serviços prestados à Companhia no exer-
cício do citado cargo estatutário. Em função da referida reestruturação
da diretoria executiva, o Conselho de Administração decide nomear, a
partir desta data, para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro a Sra.
Martha Lilian da Silveira Lagazzi Baggio, brasileira, viúva, escritora,
RG. nº 10.382.095-4/SSP-SP, e CPF/MF nº 154.816.878-52, residente
e domiciliada no município de Araras/SP, na Rua Júlio Mesquita, nº 797,
Centro, CEP 13.600-061. Encerramento: Nada mais havendo a tratar,
foram encerrados os trabalhos, dos quais se lavrou a presente ata que,
depois de lida, achada conforme e aprovada, vai assinada por todos os
acionistas e membros do Conselho de Administração abaixo indicados.
É a presente cópia autêntica da original lavrada no livro próprio. Araras/
SP, 2/09/2022. Talitha Baggio Chiarotti - Presidente da Reunião e Mem-
bro do Conselho de Administração; Eliana Rita Osis Recchia - Secretá-
ria da Reunião e Membro do Conselho de Administração; Martha Lilian
da Silveira Lagazzi Baggio - Membro do Conselho de Administração.
Jucesp nº 603.046/22-8 em sessão de 30/09/2022. Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
CB SP MARKET COMÉRCIO
DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/MF nº 30.120.714/0001-02 - NIRE 35.235.22189-8 (JUCESP)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE SÓCIOS
Em cumprimento ao disposto no artigo 1.072, c/c artigo 1.152, § 3º,
ambos do Código Civil Brasileiro (Lei 10.406/2002), ficam todos os
Senhores Sócios desta Sociedade convocados a se reunirem em
Assembleia Extraordinária de Sócios, a se realizar na sede da Sociedade,
estabelecida na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Avenida das
Nações Unidas, nº 22.540- Jurubatuba- Shopping SP Market Center- loja-
Boulevard- CEP 04795-000, no dia 18 de outubro de 2022, em primeira
convocação às 08:00horas, com a presença de sócios titulares de no
mínimo 3/4 (três quartos) do capital social da Sociedade; e em segunda
convocação, no mesmo dia e local, às 08:30 horas, com a presença
de qualquer número de sócios, tendo em pauta DELIBERAR sobre as
seguintes matérias: (i) Exclusão do Sócio CAIO CORREIA MAIA do
quadro societário da Sociedade, nos moldes da Cláusula 26ª, alínea “e”,
de seu Contrato Social; (ii) Contratação de empresa de auditoria externa
para avaliação forense das contas de administração da Sociedade; e
(iii) Tratar e deliberar sobre outros assuntos de interesse da Sociedade.
Os sócios poderão participar da Assembleia e votar também através
do endereço eletrônico: meet.google.com/fym-ocpv-acz . Os sócios
podem solicitar o recebimento do link de acesso ao referido endereço
eletrônico mediante correspondência endereçada eletronicamente para:
davi.moreira@cocobambu.com. O mesmo endereço de e-mail deverá
ser utilizado para o esclarecimento de dúvidas ou solução de problemas
técnicos. São Paulo/SP, 03 de outubro de 2.022.
MAYCON AUGUSTO DA SILVEIRA FERREIRA
e ERICK SARAIVA LEÃO VITORIANO
CB HADDOCK LOBO JARDINS
COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/MF nº 42.143.596/0001-29 - NIRE 35237261455 (JUCESP)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE SÓCIOS.
Em cumprimento ao disposto no artigo 1.072, c/c artigo 1.152, §
3º, ambos do Código Civil Brasileiro (Lei 10.406/2002), ficam todos
os Senhores Sócios desta Sociedade convocados a se reunirem
em Assembleia Extraordinária de Sócios, a se realizar na sede da
Sociedade, estabelecida na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,
Rua Haddock Lobo, nº 1573, Bairro Cerqueira César, CEP 01.414-003,
no dia 18 de outubro de 2022, em primeira convocação às 14:00horas,
com a presença de sócios titulares de no mínimo 3/4 (três quartos) do
capital social da Sociedade; e em segunda convocação, no mesmo dia
e local, às 14:30 horas, com a presença de qualquer número de sócios,
tendo em pauta DELIBERAR sobre as seguintes matérias: (i) Exclusão
do Sócio CAIO CORREIA MAIA do quadro societário da Sociedade,
nos moldes da Cláusula 27ª, alínea “e”, de seu Contrato Social; (ii)
Contratação de empresa de auditoria para avaliação forense das contas
de administração da Sociedade; e (iii) Tratar e deliberar sobre outros
assuntos de interesse da Sociedade. Os sócios poderão participar
da Assembleia e votar também através do endereço eletrônico: meet.
google.com/pfg-vzny-hvs. Os sócios podem solicitar o recebimento do
link de acesso ao referido endereço eletrônico mediante correspondência
endereçada eletronicamente para: davi.moreira@cocobambu.com.
O mesmo endereço de e-mail deverá ser utilizado para o esclarecimento
de dúvidas ou solução de problemas técnicos.
São Paulo/SP, 03 de outubro de 2022
LUCAS SCHEEFFER CYSNE e IGOR CARVALHEDO TORQUILHO
Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo - SAFESP
CNPJ: 51.736.908/0001-07 - Edital de Convocação de Assembleia
Geral Extraordinária - O Presidente em exercício do Sindicato dos
Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, amparado no artigo 8º da
Constituição Federal, Princípio da Liberdade e Autonomia Sindical, no
uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca todos os integran-
tes da categoria profissional dos Árbitros de Futebol de São Paulo,
para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, especificamente
convocada para o fim de deliberar pela autorização para o sindicato ser
membro fundador da Federação Nacional dos Árbitros de Futebol com
jurisdição em todo o território nacional. A Assembleia será realizada no
dia 13 de outubro de 2022, na Avenida Thomas Edson, 273, Barra Fun-
da, São Paulo/SP, CEP: 01140-000, às 19h (dezenove horas) em primei-
ra convocação e na falta de quórum 30 (trinta) minutos após com qual-
quer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do
dia: a) Deliberar pela autorização do Sindicato dos Árbitros de Futebol do
Estado de São Paulo, participar da assembleia de fundação da Federa-
ção Nacional dos Árbitros de Futebol na qualidade de Sindicato Fun-
dador; b) Autorização para o presidente do sindicato participar e repre-
sentar de acordo com a lei e do estatuto social o sindicato em todo
processo de constituição-fundação e especificamente da assembleia de
fundação da Federação Nacional dos Árbitros de Futebol; c) Aprovado o
ato de fundação da Federação Nacional dos Árbitros de Futebol, os
Sindicatos Fundadores serão para todos os efeitos legais, considera-
dos Sindicato Filiados à Federação da Categoria; d) Respeitando o
Princípio do Sufrágio Universal todas as deliberações da assembleia
serão tomadas pelo voto direto e secreto; e) As deliberações da assem-
bleia serão consideradas expressão da vontade da categoria, da liberda-
de e da autonomia sindical e da soberania nas decisões das suas
assembleias, que prevalecerão para todos os fins de direito. São Paulo,
05 de outubro de 2022. Aurelio Santana - Presidente.
Foz do Rio Claro Energia S.A.
CNPJ/MF nº 07.823.262/0001-03 - NIRE: 35.300.328.647
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Aos 18/03/2020, às 15h, na sede social. Presença: Totalidade. Mesa: Pre-
sidente, O Sr. José Luiz de Godoy Pereira e o Sr. Paulo Roberto de Godoy
Pereira para secretariá-lo. Deliberações: Aprovar alteração do Código de
Ética, Conduta e Compliance da Companhia, a fim de substituir o endereço
eletrônico previsto nos itens “II. Relações no Ambiente de Trabalho” e “X.
Gestão do Código de Ética, Conduta e Compliance”, passando de fozdo-
rioclaro@aluparcompliance.com.br para alupar@aluparcompliance.com.
br. Desta forma o Código de Ética, Conduta e Compliance da Companhia
passará a vigorar na forma do Anexo I a esta ata, em substituição ao Códi-
go de Conduta aprovado em reunião do Conselho de Administração reali-
zada em 08/10/2015. Aprovar a substituição do Sr. Marcelo Tosto de Olivei-
ra Carvalho, como Compliance Officer da Companhia pela Sra. Silvia
Carolina Villas Boas, RG nº 30.965.630 e CPF/MF nº 287.702.148-32,
conforme material de apoio, disponibilizado aos membros do Conselho de
Administração, rubricado por estes e pelos membros da Diretoria e arqui-
vado na sede da Companhia. Recomendar a aprovação, pelos acionistas
da Companhia, reunidos em AGO, em cumprimento ao artigo 142, V da Lei
6.404/76, das contas da Administração, Balanço Patrimonial e Demonstra-
ções Financeiras, referente ao exercício social encerrado em 31/12/2019,
acompanhados do parecer da Ernst&Young Auditores Independentes S.S.,
no qual foi apurado lucro líquido no montante de R$ 27.019.560,94. Reco-
mendar a aprovação da proposta apresentada pela Diretoria da Compa-
nhia, para destinação do lucro líquido apurado no exercício social encerra-
do em 31/12/2019, bem como a distribuição de dividendos, conforme
abaixo: (a) Destinar R$ 1.350.978,05; à conta de Reserva Legal; (b) Distri-
buir dividendos no importe de R$ 6.417.145,72 correspondentes a 25% do
lucro líquido do exercício após a destinação da Reserva Legal; (c) Consi-
derando as deliberações acima “a”, e “b”, destinar a conta Reserva de Lu-
cros Retidos o valor de R$ 19.251.437,17 referentes ao saldo do lucro lí-
quido do exercício de 2019. Nada mais. Mesa: José Luiz de Godoy Pereira
- Presidente; Paulo Roberto de Godoy Pereira - Secretário. JUCESP
41.853/21-0 em 01/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Verde 08 Energia S.A.
CNPJ/MF n° 19.729.992/0001-10 - NIRE 35.300.462.611
Extrato da Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Realizada no dia 17/12/2020, às 11h, de forma exclusivamente digital. Pre-
sença: Acionistas de forma remota representando a totalidade do capital
social. Mesa: Presidente - Paulo Roberto de Godoy Pereira. Secretário -
José Luiz de Godoy Pereira. Deliberações: A pedido da acionista Volts
Empreendimentos e Participações Ltda., retirar de pauta a deliberação
relacionada à tomada de contas dos Administradores, para prestação de
informações complementares. Por unanimidade de votos, os Acionistas
deliberam que nova AGO será realizada na data de 27/01/2021, às 15h,
para análise do tema. Considerando a deliberação do item 6.2. acima, reti-
ra-se também da pauta da presente Assembleia Geral, a deliberação rela-
cionada a destinação do lucro líquido do exercício social encerrado em
31/12/2019 e a distribuição de dividendos, por se tornar prejudicada. Res-
peitado o pedido de adoção de voto múltiplo, realizado pela acionista Volts
Empreendimentos e Participações Ltda., onde esta não reuniu votos sufi-
cientes para eleger o conselheiro por ela indicado, eleger os seguintes
membros do Conselho de Administração da Companhia, com mandato até
a Assembleia Geral Ordinária que aprovar as contas do exercício social a
findar-se em 31/12/2022, conforme termos de posse anexos à presente
ata: Presidente do Conselho de Administração: José Luiz de Godoy Pe-
reira, RG nº 16.830.578 SSP/SP, CPF/ME nº 086.823.468-00. Membro Ti-
tular: Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho, RG nº 6.191.720-5 SSP/SP,
CPF/ME nº 007.274.888-56. Membro Titular: Paulo Roberto de Godoy
Pereira, RG n° 4.606.236-1 SSP/SP e CPF/ME nº 682.734.958-68. Foi
aprovada, por maioria de votos, registrando-se o voto contrário da acionis-
ta Volts Empreendimentos e Participações Ltda., a remuneração anual to-
tal dos membros da Diretoria para o exercício social de 2020 (1º/01/2020 a
31/12/2020) no montante de até R$ 659.785,97. Os acionistas da Compa-
nhia, por unanimidade de votos, deliberaram pelo não pagamento de re-
muneração aos membros do Conselho de Administração da Companhia.
Nada mais. Mesa: Paulo Roberto de Godoy Pereira - Presidente; José
Luiz de Godoy Pereira - Secretário. JUCESP nº 550.025/21-2 em
19/11/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Xian Empreendimentos
e Participações Ltda.
CNPJ/MF nº 05.203.681/0001-09 – NIRE 35.217.675.840
Instrumento Particular de Alteração Contratual
Pelo presente instrumento particular de alteração contratual: José Carlos
Lima de Abreu, RG sob o nº 3.322.031-1, SSP/SP, inscrito no CPF/MF
sob o nº 385.584.168-34 e Julio Cesar Pires, RG sob o nº 17.593.363-
7, SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 128.182.488-76. Únicos sócio
s
integrantes da sociedade empresária Limitada denominada Xian Empre-
endimentos e Participações Ltda. com sede Município de Campinas,
Estado de São Paulo, na Avenida Francisco Glicério, nº 957, conj. 71, Cen-
tro, CEP: 13012-000, resolvem de comum acordo e na melhor forma de
direito, alterar e ao fi nal consolidar o respectivo contrato social, conforme
cláusula a seguir : I Da Redução de Capital Social. O sócio neste ato,
resolve reduzir seu valor de capital social conforme as regras previstas
na Lei 10.406/2002 conforme publicação em jornal realizada, sendo redu-
zido o capital social de R$ 1.448.516,00 para R$ 436.000,00 dividido em
436.000 quotas no valor nominal de R$ 1,00 (hum real) cada. Em razão
dessas modifi cações passa a cláusula 6ª ter a seguinte redação. Cláusula
6ª O capital social inteiramente integralizado em moeda corrente nacio-
nal é de R$ 436.000,00 dividido em 436.000 quotas no valor nominal de
R$ 1,00 (hum real) cada assim pertencendo ao sócio: Sócio José Carlos
Lima de Abreu R$ 435.000,00, ou seja, 435.000 quotas e Julio Cesar Pires
R$ 1.000,00, ou seja, 1.000 quotas. II. Da Administração. A administração
da sociedade será exercida isoladamente pelo sócio José Carlos Lima de
Abreu, designando-lhe o cargo de administrador III. Consolidação. Não
havendo mais alterações a serem realizadas o contrato social consolidado
foi levado a registro perante a JUCESP juntamente com este instrumento
particular de alteração contratual. E por estarem em perfeito acordo,
lavram este instrumento em 03 vias de igual teor, para um só efeito que
serão assinados pelos sócios, sendo a primeira via arquivada na JUCESP
e as demais vias devolvidas aos contratantes. Campinas/SP 09/09/2022.
Assinaturas: José Carlos Lima de Abreu e Julio Cesar Pires.
UFV Pitombeira S.A.
CNPJ/MF nº 19.382.073/0001-13 NIRE 35.300.460.243
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Aos 19/07/2021, às 10h, de forma exclusivamente digital. Presidência dos
trabalhos o Sr. José Luiz de Godoy Pereira, que convidou o Sr. Enio Luigi
Nucci para secretariá-lo. Presença: Totalidade dos membros do Conselho
de Administração. Deliberações: Aceitar, por unanimidade de votos, o pe-
dido de renúncia do Sr. Marcelo Patrício Fernandes Costa, RG
nº 63.140.377-2 SSP/SP e CPF/MF nº 719.034.614-72, ao cargo de
Diretor Administrativo-Financeiro da Companhia. Aceitar, o pedido de re-
núncia do Sr. Enio Luigi Nucci, RG nº 8.410.101 SSP/SP e CPF/MF
nº 016.755.578-29, ao cargo de Diretor Técnico da Companhia, conforme
carta de renúncia por ele, apresentada e arquivada na sede da Compa-
nhia. Aprovar, a eleição do novo Diretor Administrativo-Financeiro da Com-
panhia com mandato unificado até a primeira 1ª RCA, imediatamente pos-
terior a AGO que aprovar as contas do exercício social a findar-se em
31/12/2023, o Sr. João Eduardo Greco Pinheiro, RG nº 21.690.876-0
SSP/SP e CPF/ME nº 147.399.428-44. Aprovar, a eleição do novo Direto
r
Técnico da Companhia com mandato unificado até a 1ª RCA, imediata-
mente posterior a AGO que aprovar as contas do exercício social a
findar-se em 31/12/2023, o Sr. José Roberto da Silva, RG nº 9.565.582-7
SSP/SP e CPF/MF nº 007.468.598-80. Em caso de término de seus man-
datos, os Diretores ora eleitos permanecerão em seus respectivos cargos
até a posse e investidura de novos membros, nos termos do artigo 150,
§4º da Lei 6.404/76. Nada mais. Mesa: José Luiz de Godoy Pereira -
Presidente; Enio Luigi Nucci - Secretário. JUCESP nº 430.065/21-8 em
31/08/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Foz do Rio Claro Energia S.A.
CNPJ/MF n° 07.823.262/0001-03 - NIRE: 35.300.328.647
Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 23 de Marco de 2016
23/03/2016, às 15h, na sede da Companhia. Presença: Acionistas repre-
sentando a totalidade do capital social. Mesa: O Sr. José Luiz de Godoy
Pereira presidiu a reunião e convidou o Sr. Paulo Roberto de Godoy Perei-
ra para secretariá-lo. Deliberações: Os acionistas, por unanimidade o au-
mento do capital social da Companhia, de R$ 82.000.000,00 para
R$ 168.270.000,00 mediante a emissão de 26.708.978 novas ações ordi-
nárias nominativas, sem valor nominal, ao preço de R$ 3,23 por ação, as
quais são neste ato totalmente subscritas pela acionista Alupar Investi-
mento S.A. mediante a expressa renúncia ao direito de preferência do Fun-
do de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FI-FGTS
na subscrição de novas ações. As ações subscritas são integralizadas pela
Alupar Investimento S.A., mediante a capitalização de Adiantamentos para
Futuro Aumento de Capital - AFAC em capital social, realizados entre
05.03.2010 e 21.01.2014, totalizando o montante de R$ 86.270.000,00
conforme Boletim de Subscrição que compõe o Anexo I à presente Ata. Em
razão da deliberação acima, o Artigo 5o do Estatuto Social passará a vigo-
rar com a seguinte redação: “Capítulo II Capital Social e Ações: Artigo 5º
- O Capital social, totalmente subscrito e integralizado em moeda corrente
nacional, é de R$ 168.270.000,00 representado por 67.717.178 ações or-
dinárias nominativas, sem valor nominal e 40.991.800 ações preferenciais
nominativas, sem valor nominal. § 1º - As ações são nominativas e sua
propriedade será presumida pela inscrição do nome do acionista no livro
Registro de Ações Nominativas da Sociedade. § 2º - A Sociedade, median-
te deliberação do Conselho de Administração, independentemente de re-
forma estatutária, está autorizada a aumentar o capitai social até o limite
de R$ 95.000.000,00, podendo emitir ações ordinárias e/ou preferenciais.
§ 3º - Competirá ao Conselho de Administração fixar as condições de
emissão, inclusive o número, o preço e o prazo de integralização das ações
emitidas dentro do limite do capital autorizado estabelecido no § 2º deste
artigo. § 4º - A emissão de ações ordinárias e preferenciais poderá ser
feita sem guardar proporção entre as espécies e/ou classes de ações já
existentes, ou que possam vir a existir, desde que o número de ações
preferenciais sem direito a voto não ultrapasse o limite de 50% do total das
ações emitidas. § 5º - As ações representativas do capitai social são indi-
v
isíveis em relação à Sociedade. Cada ação ordinária confere a seu titular
o direito a 1 (um) voto nas Assembleias Gerais. § 6º - As ações preferen-
ciais não têm direito a voto, mas são conversíveis em ações ordinárias a
qualquer tempo, e gozam das seguintes vantagens: (i) prioridade no reem-
bolso do capital, no caso de liquidação da Sociedade, até o valor da parce-
la do capital social representado por essas ações; (ii) dividendo mínimo
prioritário de 6% sobre o valor integralizado de cada ação, desde/que a
Sociedade disponha de recursos financeiros, observadas eventuais restri-
ções impostas por contratos de financiamento. § 7º - Os dividendos atribu-
ídos às ações preferenciais são cumulativos e serão pagos à conta das
reservas de capital da Sociedade no exercício em que o lucro for insufi-
ciente para o pagamento de dividendos. § 8º - A Sociedade poderá emitir
debêntures, nos termos previstos na legislação vigente. § 9º - A Socieda-
de, nos termos da lei, poderá adquirir ações de sua emissão para cancela-
mento ou manutenção em tesouraria para posterior alienação, mediante
deliberação da Assembleia Geral, observadas as normas legais e demais
disposições aplicáveis. (iii) a consolidação do Estatuto Social, conforme
Anexo II a esta ata, em decorrência da deliberação acima. Nada mais a ser
tratado. Mesa: José Luiz de Godoy Pereira - Presidente; Paulo Roberto de
Godoy Pereira - Secretário. JUCESP nº 161.689/16-4. 11/04/2016. Flávia
R. Britto Gonçalves - Secretária Geral.
Brasinca S/A Administração e Serviços
CNPJ nº 59.290.239/0001-96 - NIRE 35.300.502.451
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os Srs. Acionistas da Brasinca S/A Administração
e Serviços (a “Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral
Extraordinária, sob a forma exclusivamente digital, por meio da plataforma
Microsoft Teams (“Plataforma Digital”), no dia 14 de outubro de 2022, às
10:00h, para deliberarem acerca das seguintes matérias, podendo
participar e votar a distância: 1) Aprovação da adesão da Transação de
dívidas tributárias no Âmbito Federal; e por consequência. 2) Aumento de
capital no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) e consequente
alteração do artigo 6º do Estatuto da Companhia. O link para acesso
à Plataforma Digital será: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join
/
19%3ameeting_N2RiZTk4M2QtMzZhZS00Yjc1LTk3YzgtZTA
2NzY1Y2JhOTU3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22b13
68ee0-ad71-4141-8efa-76c0b39c6d2e%22%2c%22Oid%22%3a%223b86
b84c-96ca-4693-af34-5bab62b7be6a%22%7d. Para acesso ao link e
admissão na assembleia, será necessário que o acionista envie os
documentos comprobatórios de sua qualidade de acionista, cópia de
identidade e CPF, se pessoa física, ou estatuto/contrato social ou outro, se
pessoa jurídica ou veículo similar, bem como os documentos
comprobatórios de sua legítima representação, se o caso, até trinta
minutos antes do horário estipulado para a abertura dos trabalhos. As
procurações deverão ter reconhecimento de firma, ou ser assinadas por
certificado digital. As cópias de documentos deverão ser autenticadas po
r
cartório, ou na forma do artigo 28, da INDREI nº 81/2020. A via física do
documento de identidade deverá estar na posse do acionista ou
representante que se fizer presente na assembleia e deverá ser exibida em
vídeo previamente à instalação do conclave. A participação e a votação a
distância poderão ocorrer mediante o envio de boletim de voto a distância
e/ou mediante atuação remota, via Plataforma Digital. O boletim de voto
será encaminhado ao acionista por e-mail, na data da primeira publicação
deste edital de convocação, dirigido ao respectivo endereço eletrônico,
registrado na Companhia, contendo todas as orientações de preenchimento
e envio. De toda forma, o boletim de voto poderá igualmente ser solicitado
por e-mail à Companhia, nos endereços abaixo indicados. O envio dos
documentos para participação e representação na assembleia, do boletim
de voto, demais documentos e as comunicações com a Companhia
deverão ser realizados eletronicamente, previamente ao conclave, po
r
meio do endereço de e-mail: juridicospscs@uol.com.br, com cópia
para mariogarcia@duartegarcia.com.br. Considerar-se-á presente na
assembleia o acionista: (a) cujo boletim de voto a distância tenha sido
considerado válido; ou (b) que, pessoalmente ou por meio de representante,
registre sua presença na Plataforma Digital. Para todos os fins legais, a
assembleia digital será considerada como realizada na sede da
Companhia.
quarta-feira, 5 de outubro de 2022 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 132 (189) – 3
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 05:01:55

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