Atas, Certidões e Demonstrações - Associações, Sociedades e Firmas

Data de publicação22 Maio 2019
SeçãoParte V (Publicações a Pedido)
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DIÁRIO OFICIAL PARTE V - PUBLICAÇÕES A PEDIDO
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Professor Heitor
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ASSINATURAS SEMESTRAIS DO DIÁRIO OFICIAL
ASSINATURA NORMAL R$ 284,00
ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS R$ 199,00
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PREÇO PARA PUBLICAÇÃO:
ENVIO DE MATÉRIAS:"TNBUÏSJBTQBSBQVCMJDBÎÍPEFWFSÍPTFS FOWJBEBTQFMP
TJTUFNBFEPGTPVFOUSFHVFTFNNÓEJBFMFUSÙOJDBOBT"HÐODJBT3JPPV/JUFSØJ
PARTE I - PODER EXECUTIVO0T UFYUPT FSFDMBNBÎÜFT TPCSFQVCMJDBÎÜFT EF
NBUÏSJBTEFWFSÍP TFSFODBNJOIBEPTË Assessoria para Preparo e Publicações
dos Atos Oficiais - Ë 3VB1JOIFJSP .BDIBEPTO  1BMÈDJP(VBOBCBSB
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PUBLICAÇÕES
AGÊNCIAS DA IMPRENSA OFICIAL - RJ: "UFOEJNFOUPEBTËTIPSBT
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F
José Cláudio Cardoso Ururahy
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Osmar da Cunha Penha
%JSFUPS"ENJOJTUSBUJWP
Gustavo Miranda de Freitas
%JSFUPS'JOBODFJSP
Alexandre Ferreira da Silva
%JSFUPS*OEVTUSJBM
Empresa de Energia São Manoel S.A.
CNPJ/MF nº 18.494.537/0001-10 - NIRE 33.3.0030839-3
(“Companhia”)
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
1. Data, Hora e Local: Realizada no dia 25/02/2019 as 10hs, na filial
da Companhia Rua Gomes de Carvalho, 1996, 8º andar, sala 8.5,
São Paulo/SP, CEP 04547-006. 2. Presença: Presentes, o Senhor
Presidente do Conselho de Administração Caio Pompeu de Souza
Brasil Neto, e os Senhores Conselheiros Luiz Otavio Assis Henriques,
Henrique Manuel Marques Faria Lima Freire, Carlos Alberto Rodrigues
de Carvalho, Evandro Leite Vasconcelos (representado pelo Sr. Con-
selheiro Suplente Silvio Alexandre Scucuglia da Silva). Presentes por
meio de videoconferência, conforme cláusula 8ª - artigo 8.7 do Acordo
de Acionistas os Srs. Conselheiros Antonio Eduardo Portella Ferreira
da Costa, Claudio Guilherme Branco da Motta e Claudio Danusio de
Almeida Semprine (representado pelo Sr. Conselheiro Suplente Clau-
dio Guilherme Branco da Motta). Ausente justificadamente: Senhor
Conselheiro Yujun Liu. 3. Mesa: Assumiu a Presidência dos trabalhos
o Sr. Caio Pompeu de Souza Brasil Neto, que escolheu a Sra. Sonia
Aparecida Santos Tolava para secretariá-lo. 4. Deliberações: Dentre
outros assuntos de interesse social, os membros do Conselho de Ad-
ministração deliberaram o quanto segue: Aceitaram a indicação, con-
forme carta arquivada na Companhia, do Sr. Silvio Alexandre Scu-
cuglia da Silva, brasileiro, casado, administrador, RG nº 22.617.319-
7, CPF nº 197.536.028-12, residente e domiciliado em São Paulo/SP,
com endereço comercial na Rua Funchal, 418, conjunto 2901, Vila
Olímpia, CEP 04551-060, ao cargo de Diretor, para o mandato em
curso, conforme termo de posse em anexo. Ato seguinte, tendo em
vista a deliberação acima, ficou consignado que as funções cumula-
das exercidas até então pelo Diretor Sr. Luiz Otavio Assis Henri-
ques, serão exercidas pelo Diretor Sr. Silvio Alexandre Scucuglia da
Silva. Também, ficou consignado, que a presente deliberação não im-
IDEIAFIX EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
EM LIQUIDAÇÃO
CNPJ: 18.977.075/0001-92 - NIRE: 33.3.0031068-1
Ata da Assembleia Geral Extraordinária. Data, hora e local. No 30º
dia do mês de abril de 2019, às 10:00 horas, na sede na Av. Bar-
tolomeu Mitre, 336, parte, Leblon, RJ/RJ. Mesa. Presidente - Sra.
Paula Baião Fisher Figueiredo; Secretária - Carolina Meira d' Araujo
Martins. Presenças. Presente o Acionista representante da totalidade
do capital social da Cia., conforme assinatura constante no Livro de
Presença dos Acionistas da Cia., bem como os Administradores da
Cia., para atenderem eventuais pedidos de esclarecimentos dos Sr.
Acionista. Foi dispensada pelo Acionista a presença do auditor inde-
pendente. Convocação e instalação. O Sr. Presidente declarou insta-
lada a AGE, esclarecendo que, face ao disposto no art. 124, § 4º da
Lei 6.404, de 15/12/1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), estava
dispensada a convocação da Assembleia. Ordem do dia. (i) Deliberar
sobre o encerramento, liquidação e dissolução da Cia.; (ii) nomear o
liquidante da Cia.; (iii) realizar a prestação das contas da Cia.; (iv)
indicar o responsável pela guarda dos livros da Cia.; e (v) encerrar os
negócios da Cia.. Deliberações tomadas pelo Acionista: 1. Encerrar as
atividades da Cia., para todos os efeitos, nesta data, procedendo as
respectivas fases de dissolução, liquidação e consequente extinção,
com baixa na JUCERJA, Receita Federal, Secretaria de Fazenda do
Estado e Prefeitura Municipal do RJ. 2. Apontar, para os devidos fins,
aSra.Paula Baião Fisher Figueiredo, brasileira, casada sob o regime
de comunhão parcial de bens, engenheira, CI 10.848.504-6, IFP/RJ,
CPF 107.146.527-92, residente na Rua Humberto de Campos,
410/1004, Leblon, RJ/RJ (“Paula Baião”), como o liquidante da Cia.. 3.
Aprovar, sem quaisquer restrições, a prestação de contas da Cia. e
declarar que todos os ativos estão realizados e os passivos quitados.
Neste sentido, procedida a liquidação o saldo remanescente do ativo
da Cia. é distribuído ao Acionista na importância de R$ 678.417,31
(“Importância”). 4. Ficará a cargo do Acionista a responsabilidade do
ativo e do passivo porventura remanescente da Cia., sendo certo que
eventuais valores apurados posteriores a presente data, serão ajus-
tados na Importância. 5. Fica extinta a Cia., tendo em vista a ine-
xistência de outros lucros, bens ou direitos a partilhar, bem como a
inexistência de outras obrigações da Cia. para com terceiros. 6. Ain-
COPAPA - COMPANHIA PADUANA DE PAPÉIS
CNPJ Nº 31.590.862/0001-45 - NIRE Nº 3330014720-9
Assembleia Geral Ordinária de 10.04.2019. I - Hora, Data e Local:
Às 10:00 horas do dia 10.04.2019, na sede social, na Avenida José
Homem da Costa, nos 635/693, Bairro São Luiz, em Santo Antônio de
Pádua - RJ. II - Convocação/Aviso: feito nos jornais "A Folha" de
21.02.2019, página 03; 07.03.2019, página 04; e 21.03.2019, página
07; eno"Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro" de 11.03.2019,
página 13; 12.03.2019, página 23; e 13.03.2019, página 04, com a
seguinte ordem do dia: a) aprovação das contas do exercício de
2018; b) destinação do resultado do exercício encerrado; c) fixação
da remuneração dos Administradores (Conselho de Administração e
Diretoria) e dos Conselheiros Fiscais para o exercício de 2019; d) ou-
tros assuntos de interesse da sociedade. O Balanço Patrimonial de
31.12.2018 foi publicado no "Diário Oficial do Estado do Rio de Ja-
neiro" de 29.03.2019, página 130; e no Jornal "Gazeta do Noroeste"
de 17 a 25.03.2019, páginas 09 a 16.III - Quorum de Instalação: foi
instalada a Assembleia com a presença de acionistas representando a
totalidade do capital votante, conforme assinaturas abaixo. IV - Mesa:
Presidente: Saulo Fonseca Padilha; e Secretário: Antônio Cláudio Sil-
va Padilha. V - Deliberações: a) por unanimidade, foram aprovadas
as Demonstrações Financeiras de 31.12.2018; b) também, por una-
nimidade, foi aprovada a distribuição do resultado do exercício con-
forme as Demonstrações Financeiras; c) em seguida, foram aprova-
dos os honorários para os membros do Conselho de Administração e
da Diretoria no valor total de até R$ 166.709,04 (cento e sessenta e
seis mil, setecentos e nove reais e quatro centavos) por mês, que se-
rão objeto de individualização em Reunião do Conselho de Adminis-
tração desta mesma data. Deixam de ser fixados honorários para o
Conselho Fiscal em virtude da sua não instalação neste exercício con-
forme permite o art. 17 do Estatuto Social. VI - Encerramento: O
Presidente da Mesa disponibilizou a palavra aos presentes, que ma-
nifestaram não ter mais assuntos a tratar. Assim concluídas as de-
liberações de toda a pauta, o Presidente suspendeu os trabalhos para
a lavratura desta ata, que, reabertos os trabalhos, foi lida, achada
conforme e assinada por todos os presentes. Santo Antônio de Pádua
- RJ, 10 de abril de 2019. Saulo Fonseca Padilha - CPF:
323.033.197-49 - Presidente da Mesa; Antônio Cláudio Silva Padilha -
CPF: 425.021.607-15 -Secretário da Mesa. José Maurício Silva Pa-
dilha - CPF: 323.010.067-00 - Presidente do Conselho; Jussara Pa-
dilha Campanário - CPF: 423.856.957-15 - Vice Presidente do Con-
selho. Jecilda Pinheiro F. Padilha Silva - CPF: 017.727.617-70. Fre-
derico De Alvim Padilha Filho - CPF: 495.663.427-72. p/ Paulo Cesar
Silva Padilha (Espólio) - Jane Pereira Padilha (Inventariante) - CPF:
688.033.037-15. Gabriel Miguel Padilha - CPF: 057.269.757-07; Rena-
ta Miguel Padilha Accioly - CPF: 051.505.987-04.A presente Ata é có-
pia fiel da Ata lavrada em Livro próprio. Arquivada na Jucerja nº
3611253 em 14/05/2019. Bernardo F. S. Berwanger - Secretário Ge-
ral.
Id: 2182832
Id: 2182799
COPAPA - COMPANHIA PADUANA DE PAPÉIS
CNPJ Nº 31.590.862/0001-45 - NIRE Nº 3330014720-9
Ata de Reunião do Conselho de Administração Realizada em 10
de Abril de 2019. I - Hora e Local: às 14:00 horas, na sede social,
em Santo Antônio de Pádua - RJ; II - Convocação: dispensada a
convocação por se encontrarem presentes todos os membros do Con-
selho de Administração. III - Mesa: Presidente: SAULO FONSECA
PADILHA; e Secretário: ANTÔNIO CLÁUDIO SILVA PADILHA; IV - Or-
dem do Dia: a) Eleição do Presidente e Vice-Presidente do Conselho
de Administração para o período de 2019/2020, conforme estabelece
o art. 9º, caput, do Estatuto Social; b) Distribuição dos honorários do
Conselho de Administração para o exercício de 2019. V - Delibera-
ções: a) por unanimidade, foram eleitos para o período de 10.04.2019
a 30.04.2020 como Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Ad-
ministração, respectivamente, os senhores Saulo Fonseca Padilha,
CPF nº 323.033.197-49; e José Maurício Silva Padilha, CPF nº
323.010.067-00; b) por unanimidade, foram aprovados os honorários
dos Conselheiros fixados em R$ 10.967,38 (dez mil, novecentos e
sessenta e sete reais e trinta e oito centavos) por mês para cada um.
VI - Encerramento: Nada mais havendo a tratar, a reunião foi sus-
pensa pelo tempo necessário à lavratura desta ata, que, lida e acha-
da conforme, foi assinada pelos presentes. Santo Antônio de Pádua -
RJ, 10 de abril de 2019. Saulo Fonseca Padilha - CPF: 323.033.197-
49 - Presidente da Mesa; Antônio Cláudio Silva Padilha - CPF:
425.021.607-15 - Secretário da Mesa; José Maurício Silva Padilha -
CPF: 323.010.067-00; Jussara Padilha Campanário - CPF:
423.856.957-15; Frederico De Alvim Padilha Filho - CPF: 495.663.427-
72; Jecilda P. F. Padilha Silva - CPF: 017.727.617-70; Jane Pereira
Padilha - CPF: 688.033.037-15; Gabriel Miguel Padilha - CPF:
057.269.757-07. Jucerja nº 3601701 em 06/05/2019. Bernardo F. S.
Berwanger - Secretário Geral.
Id: 2182829
plicará em alteração na remuneração vigente da Diretoria. Nesse sen-
tido, a Diretoria passa a ter a seguinte composição, para o mandato
em curso, ou seja, até 04/02/2020: (a) Luiz Otavio Assis Henriques
- Diretor Presidente; (b) Silvio Alexandre Scucuglia da Silva -Di-
retor; (c) André Luiz de Castro Pereira - Diretor; (d) André Luiz de
Castro Pereira - Diretor (cumulado). O Diretor, ora eleito, neste ato,
tomou ciência de sua eleição e a aceitou, conforme termo de posse
anexo, declarando não estar incurso em nenhum crime que o impeça
de exercer atividades mercantis. Encerramento e Assinaturas: Nada
mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada esta
ata, na forma de sumário, que, tendo sido lida e achada conforme, foi
assinada pelos Conselheiros presentes. Conselheiros: Srs. Caio
Pompeu de Souza Brasil Neto, Antonio Eduardo Portella Ferreira da
Costa, Claudio Guilherme Branco Motta, Luiz Otavio Assis Henriques,
Claudio Danusio de Almeida Semprine (representado pelo Sr. Claudio
Guilherme Branco da Motta), Henrique Manuel Marques Faria Lima
Freire, Evandro Leite Vasconcelos (representado pelo Sr. Silvio Ale-
xandre Scucuglia da Silva), Carlos Alberto Rodrigues de Carvalho.
Presidente da mesa: Caio Pompeu de Souza Brasil Neto. Secretária
da mesa: Sonia Aparecida Santos Tolava. Declaramos que a presente
é cópia fiel extraída do original. Caio Pompeu de Souza Brasil Neto
- Presidente da Mesa; Sonia Aparecida Santos Tolava - Secretária
da Mesa. Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. Certifico o
arquivamento em 28/03/2019 sob o número 00003561628. Protocolo
00-2019/180582-3. Data do protocolo: 27/03/2019.
Id: 2182792
da, é de responsabilidade da Sra. Paula Baião a boa guarda dos li-
vros e dos documentos da Cia., bem como o arquivamento e publi-
cação da presente ata. 7. Por fim, os negócios da Cia., para todos os
efeitos, encerram-se nesta data. Encerramento e lavratura. Nada mais
havendo a ser tratado, o Sr. Presidente ofereceu a palavra a quem
dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foi suspensa
a Assembleia pelo tempo necessário à lavratura da presente Ata, a
qual, lida e achada conforme, foi aprovada e vai por todos os pre-
sentes assinada. Presenças: Mesa: Presidente - Sra. Paula Baião
Fisher Figueiredo; Secretária - Sra. Carolina Meira d' Araujo Martins.
Acionista: Chamonix Empreendimentos e Participações S.A.. RJ,
30/04/2019. Jucerja nº 3607374 em 15/05/2019. Bernardo F. S.
Berwanger - Secretário Geral.
Id: 2182579

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