Atas, Certidões e Demonstrações - Associações, Sociedades e Firmas

Data de publicação06 Janeiro 2021
SeçãoParte V (Publicações a Pedido)
ATAS, CERTIDÕES E
DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS
Associações, Sociedades e Firmas
PARTE V
PUBLICAÇOES A PEDIDO ANO X LV I I - 003
Q U A RTA - F E I R A ,6 DE JANEIRO DE 2021
ESTAPARTE É EDITADA
ELETRONICAMENTE DESDE
23 DE JANEIRO DE 2006
SUMÁRIO
Atas, Certidões e Demonstrações
Associações, Sociedades e Firmas................................................................................................... 1
Avisos, Editais e Termos
Associações, Sociedades e Firmas................................................................................................. 16
Condomínios ..................................................................................................................................... 18
ENAUTA ENERGIA S.A.
CNPJ Nº 11.253.257/0001-71 - NIRE Nº 33.3.00.29159-8
Ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada em 23/12/20. 1.
Data, Hora e Local: Aos 23/12/20, às 10h, na sede social da Enauta
Energia S.A., localizada na na Av. Almirante Barroso, 52, sls. 1101 e
1102 e 1301 (parte), Centro, RJ (“Cia.”). 2. Convocação e Presença:
Dispensada a convocação, conforme o disposto no § 4º do art. 124
da Lei 6.404/76, conforme alterada (“Lei 6.404/76”), em virtude da pre-
sença da Enauta Participações S.A. (“Enauta Participações”), deten-
tora de 100% do capital social da Cia., neste ato representada nos
termos do seu Estatuto Social. 3. Mesa: Presidente, Sr. Décio Fabrí-
cio Oddone da Costa, que convidou a Sra. Claudia Hesse para se-
cretariá-lo. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre: (i) o pagamento de ju-
ros sobre o capital próprio à acionista da Cia., a serem imputados ao
dividendo obrigatório do Exercício do ano de 2020; e (ii) a autorização
para que a Diretoria Executiva da Cia. tome todas as providências ne-
cessárias ao pagamento dos juros sobre capital próprio. 5. Delibera-
ções Aprovadas: A Enauta Participações aprovou que a ata desta
Assembleia fosse lavrada sob a forma de sumário, nos termos da Lei
6.404/76. Passando às deliberações da ordem do dia, a Enauta Par-
ticipações: (i) aprovou, nos termos do disposto no art. 20, alínea “d”
do Estatuto Social, o pagamento de juros sobre capital próprio no va-
lor bruto de R$ 19.000.000,00, calculado com base em balanço le-
vantado em 30/11/20, o qual, descontado o valor do IR Retido na
Fonte, perfaz o valor de R$ 16.150.000,00. O pagamento ora apro-
vado será realizado em até 365 dias corridos, contados da data da
presente deliberação, e será considerado como antecipação do divi-
dendo mínimo obrigatório do Exercício do ano de 2020; e (ii) autorizar
a Diretoria Executiva da Cia. a executar todos e quaisquer atos ne-
cessários para o fiel cumprimento das deliberações ora aprovadas no
que diz respeito ao pagamento dos juros sobre capital próprio. 6. En-
cerramento: Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente deu por
encerrada a AGE, da qual lavrou-se a presente ata, que lida e apro-
vada, segue assinada pela única acionista da Cia., bem como pelo
Presidente e pela Secretária. Mesa: Décio Fabrício Oddone da Costa
- Presidente; e Claudia Hesse - Secretária. Acionista: Enauta Partici-
pações S.A.. RJ, 23/12/20. Claudia Hesse - Secretária. Jucerja em
30/12/20 sob o nº 3992242. Bernardo F. S. Berwanger - Secretário
Geral.
Id: 2290765
GENERALI BRASIL SEGUROS S.A.
CNPJ/MF Nº 33.072.307/0001-57 - NIRE Nº 33.3.0000264-2
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA-
DA EM 05 DE NOVEMBRO DE 2020. 1. HORA E LOCAL: Às 15:00h,
na sede social da Companhia. 2. MESA DIRETORA: Presidente: Ric-
cardo Candoni; Secretária: Liliana Caldeira. 3. CONVOCAÇÃO: Dis-
pensada face à presença da totalidade dos Conselheiros. 4. ORDEM
DO DIA: Rerratificar o item 5.2 da Ata da Reunião do Conselho de
Administração realizada em 25.09.2020, às 15:30h e ratificar todos os
demais itens e deliberações realizadas no Ato Societário rerratificado.
5. DELIBERAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE: Rerratificação
do item 5.2 da Ata da Reunião do Conselho de Administração rea-
lizada em 25.09.2020, às 15:30h, a fim de que o referido item seja
retificado, em seu primeiro parágrafo, referente ao período de man-
dato da Diretoria Estatutária da Companhia. Assim, o item em refe-
rência passa a viger com a seguinte redação: “Ratificação da com-
posição da Diretoria, em função da eleição dos Diretores Estatu-
tários. Fica a Diretoria assim composta: ANDREA CRISANAZ - Di-
retor-Presidente; ALEXANDRE MUNIZ DA SILVA - Diretor Vice-Pre-
sidente; CLAUDIA PAPA SCARPA - Diretor Vice-Presidente; CON-
RADO GORDON LANDGRAF - Diretor Vice-Presidente e SARA PA-
TRICIA BENDEL MANRIQUEZ - Diretor Vice-Presidente, todos per-
manecendo no exercício de seus cargos até a investidura de no-
vos eleitos e com mandato até 10/03/2023.”. 5.1 - Ficam ratificadas
todas as demais deliberações ocorridas na Reunião do Conselho de
Administração realizada em 25/09/2020, quais sejam: as eleições dos
Srs. Alexandre Muniz da Silva e Conrado Gordon Landgraf, para com-
por a Diretoria Estatutária da Companhia; designações de funções e
responsabilidades entre os Diretores, para fins do disposto na Carta
Circular nº 1/2016/SUSEP-CGRAT; substituição do Sr. Assizio Apare-
cido de Oliveira, por término de mandato e ratificação do Comitê de
Auditoria. 6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO: Nada mais havendo a
ser tratado, foi encerrada a Reunião e assinada esta ata. Rio de Ja-
neiro, 05 de novembro de 2020. (Ass.) Riccardo Candoni - Presidente;
Andrea Crisanaz e Alessandro Berni - Conselheiros e Liliana Caldeira
- Secretária. A presente é cópia fiel do original lavrado em livro pró-
prio. Liliana Caldeira - Secretária. Jucerja - Certifico o arquivamento
em 30/12/2020 sob o nº 00003992085. Protocolo: 00-2020/280881-5
em 28/12/2020. Bernardo Feijó Sampaio Berwanger - Secretário-Ge-
ral. Id: 2290739
BÚZIOS GOLF EMPREENDIMENTOS S.A.
CNPJ/MF 35.840.602/0001-31 - NIRE 33.3.003.17503
Atas Sumárias das AGOE Realizadas em 28/12/2020: Lavrada nos
termos do § 1º do art. 130 da Lei 6.404/76. 1. Data, Hora e Local:
Dia 28/12/2020, às 11hs, na sede social da Cia, na Rua Visconde de
Pirajá, 433, grupo 802, Ipanema, na cidade do RJ. 2. Presença e
Quorum: Presentes os acionistas representando 97,95% do capital so-
cial, conforme se verifica no Livro de Presença de Acionistas. 3. Con-
vocação: Conforme editais publicados no DOERJ e no Diário Comer-
cial nos dias 11/12/2020, 14/12/2020 e 15/12/2020.4. Mesa: Presiden-
te: Fabiana Modiano; Secretário: Fabricio Monaco. 5. Ordem do Dia:
(i) Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar as
demonstrações financeiras da Cia referentes ao exercício social en-
cerrado em 31/12/2019; (ii) Aprovar o aumento do capital social da
Cia no montante de R$ 3.945.978,00, com a emissão de 970.974 no-
vas ações ON e sem valor nominal, a ser integralizado mediante a
capitalização de créditos de acionistas, observado o exercício do di-
reito de preferência pelos demais acionistas da Cia, nos termos do
art. 171, §2º, da Lei 6.404/76; e (iii) homologação da Capitalização,
com a consequente alteração do caput do art. 5° do Estatuto Social;
6. Deliberações Tomadas Pela Unanimidade dos Acionistas Presentes:
6.1. Aprovar, sem restrições, as contas dos administradores e as De-
monstrações Financeiras da Cia, referente aos exercício social encer-
rado em 31/12/2019, publicadas no DOERJ e no Diário Comercial em
24/11/2020, deixando de deliberar sobre a destinação do Resultado do
Exercício em face da absorção do lucro líquido do exercício pelos
prejuízos acumulados. 6.2. Aprovar o aumento de capital social da Cia
no valor de R$ 3.945.978,00, com a emissão de 970.974 novas ações
ON e sem valor nominal, com preço de emissão de R$ 4,06, por
ação, calculado na forma do art. 170, §1º, inciso II, da Lei das S.A,
proposto pelas acionistas, da seguinte forma: (a) R$ 3.867.052,00, in-
tegralmente subscrito e integralizado neste ato pela acionista A Rural
e Colonização S.A., em moeda corrente nacional, com a emissão de
951.553 ações ordinárias, com a integralização realizada por meio de
aproveitamento dos créditos de AFAC's realizados pela mesma acio-
nista e registrados na Cia; e (b) R$ 78.926,00, integralmente subscrito
e integralizado neste ato pela acionista Cemisa Participações Ltda.,
em moeda corrente nacional, com a emissão de 19.421 ações ordi-
nárias, com a integralização realizada por meio de aproveitamento
parcial dos créditos que a Cemisa Participações Ltda. detém junto a
Cia, provenientes do Instrumento Particular de Mútuo e Outros Pactos
celebrados com a Cia em 10/10/2003 e aditado em 10/02/2004 e
31/12/2005, adotando-se o disposto no art. 171, §2º, da Lei 6.404/76,
adotando-se o disposto no art. 171, §2º, da Lei 6.404/76. 6.3. Nos
termos do art. 171, § 2º, da Lei 6.404/76, os acionistas da Cia, terão
direito de preferência para subscrever o aumento de capital, pelo pra-
zo decadencial de 30 dias a contar da data da publicação da pre-
sente ata, devendo, para tanto, notificar a Cia sobre o exercício do
direito de preferência dentro do referido prazo. 6.4. Alterar, tendo em
vista aumento de capital acima aprovado, a redação do caput do art.
5º, do Estatuto Social da Cia, que passará a vigorar com a seguinte
redação: “Art. 5º. O Capital Social é de R$ 34.502.692,00, dividido em
8.006.159 ações ON e sem valor nominal.” 6.5. Aprovar a consolida-
ção do Estatuto Social da Cia nos termos do Anexo I, que passa a
ser parte integrante da presente Ata. 7. Documentos Arquivados: Fi-
cam arquivado na sede da Cia e autenticado pela Mesa (i) as de-
monstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em
2019; (ii) o Estatuto Social Consolidado (Anexo I); e (iii) os Boletins
de Subscrição (Anexo II). 8. Encerramento: Nada mais havendo a tra-
tar, foi suspensa a sessão para a lavratura desta ata a qual, depois
de lida e aprovada, foi por todos assinada. Assinaturas: Fabiana Mo-
diano - Presidente; Fabricio Monaco - Secretario; Acionistas Presen-
tes: A Rural e Colonização S.A., Cemisa Participações Ltda. e Banco
Arbi S.A. A presente ata é cópia fiel da original, lavrada no Livro de
Atas de Assembleias Gerais da Cia e fica autorizada a sua publica-
ção.
Id: 2290777
GENERALI BRASIL SEGUROS S.A.
CNPJ/MF Nº 33.072.307/0001-57 - NIRE Nº 33.3.0000264-2
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA-
DA EM 16 DE OUTUBRO DE 2020. 1. HORA E LOCAL: Às 15:00h,
na sede social da Companhia. 2. MESA DIRETORA: Presidente: Ric-
cardo Candoni; Secretária: Liliana Caldeira. 3. CONVOCAÇÃO: Dis-
pensada face à presença da totalidade dos Conselheiros. 4. ORDEM
DO DIA: Rerratificar o item 5.2 da Ata da Reunião do Conselho de
Administração realizada em 25.09.2020, às 15:30h. 5. DELIBERAÇÃO
APROVADA POR UNANIMIDADE: Rerratificação do item 5.2 da Ata
da Reunião do Conselho de Administração realizada em 25.09.2020,
às 15:30h, a fim de que o referido item seja retificado, em seu pri-
meiro parágrafo, referente ao período de mandato da Diretoria Esta-
tutária da Companhia. Assim, o item em referência passa a viger com
a seguinte redação: “Ratificação da composição da Diretoria, em
função da eleição dos Diretores Estatutários. Fica a Diretoria as-
sim composta: ANDREA CRISANAZ - Diretor-Presidente; ALEXAN-
DRE MUNIZ DA SILVA - Diretor Vice-Presidente; CLAUDIA PAPA
SCARPA - Diretor Vice-Presidente; CONRADO GORDON LAND-
GRAF - Diretor Vice-Presidente e SARA PATRICIA BENDEL MAN-
RIQUEZ - Diretor Vice-Presidente, todos permanecendo no exer-
cício de seus cargos até a investidura de novos eleitos e com
mandato até 10/03/2023.”. 6. ENCERRAMENTO DA SESSÃO: Nada
mais havendo a ser tratado, foi encerrada a Reunião e assinada esta
ata. Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2020. (Ass.) Riccardo Candoni -
Presidente; Andrea Crisanaz e Alessandro Berni - Conselheiros e Li-
liana Caldeira - Secretária. A presente é cópia fiel do original lavrado
em livro próprio. Liliana Caldeira - Secretária. Jucerja - Certifico o ar-
quivamento em 30/12/2020 sob o nº 00003992170. Protocolo: 00-
2020/280876-9 em 28/12/2020. Bernardo Feijó Sampaio Berwanger -
Secretário-Geral.
Id: 2290740
GENERALI BRASIL SEGUROS S.A.
CNPJ/MF Nº 33.072.307/0001-57 - NIRE Nº 33.3.0000264-2
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA-
DA EM 25 DE SETEMBRO DE 2020. 1. HORA E LOCAL: Às 15:30
horas, na sede social da Companhia. 2. MESA DIRETORA: Presiden-
te: Riccardo Candoni; Secretária: Liliana Caldeira. 3. CONVOCAÇÃO:
Dispensada face à presença da totalidade dos Conselheiros. 4. OR-
DEM DO DIA: 1) Eleição dos Srs. Alexandre Muniz da Silva e Con-
rado Gordon Landgraf, ambos com mandato até 10/03/2023; 2) Ra-
tificação da composição da Diretoria e divisão de responsabilidades
dos Diretores, em conformidade com a Carta Circular nº 1/2016/SU-
SEP-CGRAT 3) Apreciação sobre o final do mandato do Sr. Assizio,
em 24/07/2020, que ocupava o cargo de Presidente do Comitê de Au-
ditoria, e votação acerca de sua substituição, pelo Sr. Hugo Brioschi,
membro já eleito em 14/03/2019, com mandato válido até 31/03/2021
e 4) Ratificação da composição do Comitê de Auditoria, com a saída
de um membro, por término do mandato. 5. DELIBERAÇÕES TOMA-
DAS POR UNANIMIDADE: 5.1. Conforme autorização prévia conce-
dida pela SUSEP, foram eleitos para compor a Diretoria Estatutária:
ALEXANDRE MUNIZ DA SILVA, brasileiro, separado, securitário, titu-
lar da carteira de identidade nº 092108919, inscrito no CPF/MF sob o
nº 044.512.547-01, domiciliado na Rua Marcos Otávio Valadão, nº 57,
Casa 11, Camboinhas na Cidade de Niterói e Estado do Rio de Ja-
neiro, CEP 24358-609 e CONRADO GORDON LANDGRAF, brasilei-
ro, casado, securitário, titular da carteira de identidade nº 25755263-7,
inscrito no CPF/MF sob o nº 214.229.708-09, domiciliado na Rua Re-
pública do Iraque, nº 855, apto 2012, na Cidade e Estado de São
Paulo, CEP 04611-011, sendo que ambos permanecerão no exercício
de seus cargos até a investidura de novos eleitos, após o final do seu
mandato em 10/03/2023. 5.2. Ratificação da composição da Diretoria,
em função da eleição dos Diretores Estatutários. Fica a Diretoria as-
sim composta: ANDREA CRISANAZ - Diretor-Presidente; ALEXAN-
DRE MUNIZ DA SILVA - Diretor Vice-Presidente; CLAUDIA PAPA
SCARPA - Diretor Vice-Presidente; CONRADO GORDON LAND-
GRAF - Diretor Vice-Presidente e SARA PATRICIA BENDEL MAN-
RIQUEZ - Diretor Vice-Presidente, todos permanecendo no exer-
cício de seus cargos até a investidura de novos eleitos e com
mandato até 31/03/2021. Para fins do disposto na Carta Circular nº
1/2016/SUSEP-CGRAT, ficam assim distribuídas entre os Diretores as
responsabilidades: ANDREA CRISANAZ - Responsável pela preven-
ção contra fraudes e cumprimento do disposto no art. 2º da Circular
SUSEP nº 344/2007; Responsável pelos controles internos da Com-
panhia, nos termos da Circular Susep nº 249/2004 e Responsável pe-
la prevenção e combate a lavagem de dinheiro, em cumprimento ao
disposto na Lei nº 9.613/98, nos termos do art. 1º, IV da Circular Su-
sep 234/2003 e Circular SUSEP 445/12; CLAUDIA PAPA SCARPA -
Responsável pela contratação de correspondentes de microsseguro e
pelos serviços por eles prestados, conforme Circular SUSEP
442/2012; Responsável pela contratação e supervisão de representan-
tes de seguros, nos termos do inciso I, art. 16 da Resolução CNSP
297/13; Diretor de Relações com a SUSEP e Responsável pelos prin-
cípios a serem observados nas práticas de conduta, nos termos da
Resolução CNSP nº 382/2020; SARA PATRICIA BENDEL MANRI-
QUES - Responsável pela área administrativa e financeira, nos termos
do inciso III, do art. 1º da Circular Susep nº 234/2003 e Responsável
pelo acompanhamento, supervisão e cumprimento das normas e pro-
cedimentos de contabilidade previstos na regulamentação em vigor
(artigo 6º da Resolução CNSP nº 118); e CONRADO GORDON
LANDGRAF - Diretor Responsável técnico e atuarial nos termos do
art. 1º, II da Circular SUSEP 234/03 e ALEXANDRE MUNIZ DA SIL-
VA - Responsável pelo registro de apólices e endossos emitidos e
dos cosseguros aceitos. (artigo 2º, da Resolução CNSP nº 143); Res-
ponsável por estabelecer e supervisionar os convênios Carta Verde e
Carta Azul, nos termos do art. 3º da Circular SUSEP nº 570/2018 e
Responsável pelos Registros das Operações de Seguros, nos termos
da Resolução CNSP nº 383/2020. 5.3. Aprovada a substituição do Sr.
Assizio Aparecido de Oliveira, que ocupava o cargo de Presidente do
Comitê de Auditoria, tendo em vista o término do seu mandato em
24/07/2020, pelo Sr. Hugo Brioschi, membro já eleito em 14/03/2019,
com mandato válido até 31/03/2021, desta forma passando a ocupar
o cargo de Presidente do Comitê de Auditoria da Companhia. 5.4. Ra-
tificação da composição do Comitê de Auditoria, em função do tér-
mino de mandato de um dos seus Membros. Fica o Comitê de Au-
ditoria assim composto: HUGO BRIOSCHI - Presidente; ARIEL
CANELLO - Membro e ESTEBAN BORGESE - Membro, todos per-
manecendo no exercício de seus cargos até a investidura de no-
vos eleitos e com mandato até 31/03/2021. 6. E N C E R R A M E N TO
DA SESSÃO: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reu-
nião e assinada esta ata. Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2020.
(Ass.) Riccardo Candoni - Presidente; Andrea Crisanaz e Alessandro
Berni - Conselheiros e Liliana Caldeira - Secretária. A presente é có-
pia fiel do original lavrado em livro próprio. Liliana Caldeira - Secre-
tária. Jucerja - Certifico o arquivamento em 29/12/2020 sob o nº
00003991938. Protocolo: 00-2020/280857-2 em 28/12/2020. Bernardo
Feijó Sampaio Berwanger - Secretário-Geral.
Id: 2290741
SEGURADORA LÍDER DO CONSÓRCIO
DO SEGURO DPVAT S.A.
CNPJ/ME nº 09.248.608/0001-04 - NIRE 33.3.0028479-6
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 24 DE SETEMBRO DE 2020
Data, Hora e Local: No dia 24 de setembro de 2020, às 14h30, na
Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro; na Cidade de
São Paulo, Estado de São Paulo; em Buenos Aires, Argentina; na Ci-
dade de Vitória, Estado do Espírito Santo; na Cidade de Recife, Es-
tado de Pernambuco; e na Cidade de Brasília, Distrito Federal. Con-
vocação: Os membros do Conselho de Administração (“Conselho”) fo-
ram convocados por correio eletrônico enviado em 17 de setembro de
2020. Presença: a) Leandro Martins Alves, Celso Damadi, Rosana Te-
chima Salsano, Tarcísio José Massote de Godoy, João Carlos Cardo-
so Botelho, Marcelo Goldman, Geraldo Henrique de Castro, Sven Ro-
bert Will, Otacílio Pedrinha de Azevedo, Anderson Fernandes Peixoto,
Paulo de Oliveira Medeiros e Paulo Augusto Freitas de Souza, todos
conselheiros titulares com direito a voto; b) Ausente: Adilson José
Cardoso Pereira. Convidados: José Ismar Alves Tôrres, Diretor-Pre-
sidente. Mesa: Presidente: Leandro Martins Alves; Secretária: Marga-
rida Costa. Ordem do Dia: 1. Aprovação eleição como membro su-
plente do Sr. Agustín David Bello-Conde Valdés (devido à renúncia do
Sr. Maurício Galian); e 2. Comunicação de renúncia do Sr. Ivandré
Montiel da Silva, representante da BrasilSeg Cia. de Seguros; Aliança
do Brasil Seguros S.A. Deliberações: 1 - Aprovação da Eleição, co-
mo Membro Suplente do Conselho de Administração, de Agustín
David Bello-Conde Valdés: O Conselho de Administração, em con-
formidade com o artigo 12, § único, do Estatuto Social da Companhia,
deliberou, por unanimidade, em substituição de Maurício Galian, no-
mear para o cargo de membro suplente do Conselho de Administra-
ção, Agustín David Bello-Conde Valdés, espanhol, casado, securitário,
titular do documento de identidade G449126-C, expedido pela CG-
PI/DIREX/DPF, inscrito no CPF/MF 711.949.141-52, residente e domi-
ciliado na Cidade do São Paulo, Estado do São Paulo. O membro do
Conselho de Administração ora nomeado exercerá seu mandato até a
Assembleia Geral Ordinária que se realizará em março de 2021, per-
manecendo em seu cargo até a investidura do novo administrador. A
posse do membro do Conselho de Administração ora nomeado dar-
se-á mediante assinatura do respectivo Termo de Posse no livro de
atas do Conselho de Administração da Companhia. O Conselheiro no-
meado declara, em documento próprio e separado desta ata, não es-
tar incurso em nenhum crime que o impeça de desempenhar atividade
mercantil e, ainda, não estar inabilitado para tanto, nos termos da lei,
e declara preencher os requisitos previstos na legislação em vigor, em
especial os da Resolução CNSP 330, de 2015, do Conselho Nacional
de Seguros Privados - CNSP. Em decorrência, o Conselho de Admi-
nistração recebe a renúncia de Maurício Galian, ao cargo de membro
suplente do Conselho de Administração da Companhia, conforme car-
ta de renúncia apresentada no dia 31.08.2020. 2 - Comunicação de
renúncia de Ivandré Montiel da Silva, representante da BrasilSeg
Cia. de Seguros e Aliança do Brasil Seguros S.A. O Presidente do

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