Atos administrativos, AVISO PÚBLICO nº 01/2021 Conselho Consultivo da APA Banhado Grande O Conselho Consultivo da Ár

Data de publicação04 Novembro 2021
SeçãoAtos Administrativos

AVISO PÚBLICO nº 01/2021

Conselho Consultivo da APA Banhado Grande

O Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental do Banhado Grande - APABG, com base nos princípios da isonomia, impessoalidade, moralidade, probidade administrativa e publicidade, torna pública a abertura de vagas para substituição de entidades a compor este Conselho. São 4 (quatro) vagas a serem distribuídas da seguinte forma:

- Órgão de Recursos Hídricos - 1 vaga;

- População Residente - 1 vaga;

- Setor Privado Atuante na Região - 2 vagas.

As entidades interessadas deverão possuir atuação na área de abrangência da Unidade de Conservação; manifestar à gestão da Unidade seu interesse em participar do Conselho, através de solicitação para os e-mails: apa.banhadogrande@gmail.com e conselhobanhadogrande@sema.rs.gov.br; ou entregar via impressa na sede da APA, na Estrada Passo do Portão nº 3560, Rincão São João, Glorinha. Esta solicitação deverá conter:

1) Nome da instituição;

2) CNPJ;

3) Telefone;

4) Nome completo e e-mail dos representantes titular e suplente;

5) Resumo sobre a atuação da instituição no território de abrangência da APA e os motivos que justificam sua participação no Conselho.

O prazo para encaminhar as solicitações é até 03 de dezembro de 2021.

Glorinha, 04 de novembro de 2021.

Letícia Rolim Vianna

Analista Ambiental ID 3233669/01 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT