Barreiras - Vara da fazenda pública

Data de publicação07 Abril 2022
Gazette Issue3074
SectionCADERNO 2 - ENTRÂNCIA FINAL
PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA
1ª V DE FAZENDA PÚBLICA DE BARREIRAS
INTIMAÇÃO

8001791-83.2020.8.05.0022 Procedimento Comum Cível
Jurisdição: Barreiras
Autor: Silvana Menezes Melo Dos Santos
Advogado: Pedro Teixeira Fernandes (OAB:BA32839)
Advogado: Francisco Etelvir Dantas Neto (OAB:BA28307)
Reu: Município De Barreiras-bahia

Intimação:

Compulsando os autos verifica-se que a parte Ré, apesar de devidamente intimado, deixou de apresentar contestação, sendo-lhe declarada a revelia. Entretanto, como se trata de fazenda pública não há que se falar na aplicação dos efeitos materiais da revelia, conforme art 345, II do CPC.

Dessa forma, intimem-se as partes para, no prazo de 15 (quinze) dias, dizer se tem outras provas a produzir, especificando-as e indicando os fatos controvertidos sobre os quais incidirão, sob pena de preclusão.

Decorrido o prazo supramencionado, certifique-se e voltem conclusos.

Publique-se e intimem-se.

BARREIRAS/BA, datado em assinatura digital.

César Lemos de Carvalho

Juiz de Direito em substituição

JCBS

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA
1ª V DE FAZENDA PÚBLICA DE BARREIRAS
INTIMAÇÃO

8000034-92.2017.8.05.0011 Cumprimento De Sentença
Jurisdição: Barreiras
Exequente: Dejanete Almeida Da Cruz
Advogado: Livia Maria Chrisostomo Ferreira (OAB:BA27501)
Exequente: Denice Oliveira De Souza
Advogado: Livia Maria Chrisostomo Ferreira (OAB:BA27501)
Exequente: Welika Laura De Jesus Cunha
Advogado: Livia Maria Chrisostomo Ferreira (OAB:BA27501)
Exequente: Derenice Dos Santos Lucena
Advogado: Livia Maria Chrisostomo Ferreira (OAB:BA27501)
Executado: Municipio De Angical
Advogado: Magno Goncalves Da Silva (OAB:BA24660)

Intimação:

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA

1ª V DE FAZENDA PÚBLICA DE BARREIRAS

PROCESSO: 8000034-92.2017.8.05.0011

CLASSE: PROCEDIMENTO COMUM CÍVEL (7)

AUTOR: DEJANETE ALMEIDA DA CRUZ, DENICE OLIVEIRA DE SOUZA, WELIKA LAURA DE JESUS CUNHA, DERENICE DOS SANTOS LUCENA

REU: MUNICIPIO DE ANGICAL

ATO ORDINATÓRIO

Conforme provimento 06/2016, da Corregedoria Geral de Justiça, pratiquei o ato processual aixo:

Intime-se a parte interessada, através de seu advogado, para, conforme Ato Conjunto nº 15 de 07 de julho de 2020, que normatiza a expedição do Ofício Requisitório para expedição de Precatório, via online, anexar aos autos as informações abaixo relacionadas, necessárias para o preenchimento do Formulário de acordo com o quanto determinado pelo Art. 6º da Resolução nº 303, de 18 de dezembro de 2019.

Informa-se, que as peças necessárias para formação do Precatório devem ser anexadas pelo ADVOGADO, quando do protocolamento do mesmo sob pena de CANCELAMENTO, conforme prevê a Resolução nº 303 de 2019 do CNJ. Informações disponíveis em: http://www5.tjba.jus.br/portal/precat-tjba/ e http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/Manual_do_Advogado.

1. Credor: CPF/CNPJ; Data de Nascimento; possui doença grave ou não. Em caso afirmativo, anexar laudos; Dados Bancários (Banco / Conta / Agência); Contato (E-mail / Telefone);

Empregado / Servidor (Ativo, Inativo ou pensionista);

2. Advogado(a): CPF e OAB; Honorários Contratuais; Dados Bancários (Banco / Conta / Agência); Contato (E-mail / Telefone).

3. Planilha de Cálculos: Natureza do Crédito (Alimentar ou Patrimonial); Valor Principal da Ação / Taxa de juros utilizada (Índices / taxa Selic); Custas / Despesas antecipada (Data do reconhecimento da parcela incontroversa /Data base utilizada para os cálculos); Superpreferência paga; total do valor requisitado:

A Planilha de cálculos (deve coincidir com o valor requisitado, informar o valor da Contribuição Previdenciária, Valor do FGTS (quando houver a obrigatoriedade de recolhimento), e esclarecer, nas ações que envolvem natureza salarial período total de meses que compõem o crédito, excluídos os meses que se referem às férias para elaboração da planilha de RRA - IR).


OBSERVAÇÃO: Em se tratando de RPV informar apenas os dados bancários do credor e advogado.


BARREIRAS/BA, 26 de janeiro de 2022.

ELIZANGELA ALVES CANA VERDE SODRE
Técnico(a) do Judiciário
Autorizado(a)

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA
1ª V DE FAZENDA PÚBLICA DE BARREIRAS
INTIMAÇÃO

8003377-24.2021.8.05.0022 Procedimento Comum Cível
Jurisdição: Barreiras
Autor: Jose De Sousa Barros
Advogado: Neivaldo Ferreira De Brito (OAB:GO17790)
Advogado: Russielton Sousa Barroso Cipriano (OAB:DF41213)
Reu: Prefeitura Municipal De Barreiras - Bahia
Reu: Municipio De Barreiras

Intimação:

Trata-se de AÇÃO ORDINÁRIA com pedido de TUTELA DE URGÊNCIA proposta por JOSE DE SOUSA BARROS contra o MUNICÍPIO DE BARREIRAS/BA, na qual pretende obter progressão vertical, bem como as diferenças salariais que deixou de auferir em virtude da não concessão da alegada benesse funcional.

A gratuidade foi deferida ao Id. 136799355.

Regularmente citado, o Município contestou e aduziu que a previsão legal é norma cuja eficácia carece de regulamentação administrativa, por ora inexistente. Ao final, pugnou pela improcedência da demanda e pela condenação da parte autora em litigância de má-fé (Id. 146944902).

Em réplica, a parte autora refutou os argumentos da de demandando (Id. 151070313).

Instadas sobre o interesse na produção de outras provas, o Município entendeu pela desnecessidade, conforme petição de id. 154796284. Já o demandante juntou provas documentais aos ids. 158975671,158975674, 158975677.

Os autos vieram conclusos.

É o relatório. Passo a fundamentar e decidir.

Conforme estabelece o art. 355, I, do CPC, é lícito ao magistrado julgar antecipadamente o pedido quando não houver a necessidade de produção de outras provas. No caso, a matéria é essencialmente de direito, comprovada ex vi da documentação juntada ao caderno processual, motivo pelo qual promovo o julgamento antecipado.

Sem preliminares a analisar, presentes os pressupostos processuais e os requisitos de admissibilidade da demanda, passo ao exame do mérito.

De início, observo que a progressão de desempenho pleiteada encontra previsão nos artigos 23 e seguintes da Lei Municipal n. 762/2007, a saber:

Art. 23. A Progressão Vertical poderá ser concedida, mediante critérios de merecimento verificados em avaliação periódica de desempenho - APD, ou titulação (merecimento da Classe I a III, e escolaridade - graduação - classe IV /especialização - classe V) que lhe assegure ou habilite à progressão ao servidor efetivo estável que atenda cumulativamente às seguintes exigências:

I – ter completado pelo menos 3 (três) anos de efetivo exercício na classe em que se encontra;

II – obter conceito igual ou superior a 60% (sessenta por cento) dos pontos possíveis em todos os procedimentos de Avaliação periódica de desempenho;

III – estar em efetivo exercício em órgão, departamento, unidade ou seção do Poder Executivo; IV – não ter mais do que seis faltas injustificadas nos últimos trinta e seis meses imediatamente anteriores à data da homologação do respectivo resultado da APD;

V – não ter sofrido punição disciplinar nos últimos trinta e seis meses imediatamente anteriores à data da homologação do respectivo resultado da APD;

VI – não ter sido destituído ou exonerado de cargo de provimento em comissão ou de função de confiança por motivo disciplinar nos sessenta últimos meses imediatamente anteriores à data da homologação do respectivo resultado da APD;

VII – ter o conhecimento e a experiência profissional necessários para o exercício do cargo, verificados em avaliação interna de conhecimentos;

VIII – obter conceito igual ou superior a 60% (sessenta por cento) dos pontos possíveis na avaliação interna de conhecimentos de que trata o inciso anterior;

Parágrafo único – Na Progressão Vertical, o Servidor Municipal será posicionado na classe que lhe assegure acréscimo de vencimentos equivalentes a 10% (dez por cento) a cada mudança de classe, acrescido ao piso salarial anterior que recebia.

Art. 24. É instituída a Avaliação Interna de Conhecimentos, destinada a verificar o conhecimento e a experiência profissional necessários para o exercício das atribuições previstas para as classes seguintes.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT