Colaboradores

AutorDenise Alves Horta/Isabela Márcia De Alcântara Fabiano/Luiz Ronan Neves Koury/Sebastião Geraldo De Oliveira
Ocupação do AutorCoordenadores
Páginas5-7

Page 5

ADRIANA L. S. LAMOUNIER RODRIGUES

Advogada. Doutora em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em cotutela com a Universidade de Roma Tor Vergata (2017). Master em Direito Sindical pela Universidade de Roma Tor Vergata. Bacharel em Direito pela UFMG (2011).

ANA PAULA REPOLÊS TORRES

Analista Judiciário do TRT da 3ª Região. Mestre em Direito e Doutora em Filosofia/UFMG.

ANTÔNIO GOMES DE VASCONCELOS

Professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Coordenador do Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça — UFMG. Mestre e Doutor em Direito Constitucional (UFMG). Juiz Titular da 45ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

ANTONIO UMBERTO DE SOUZA JÚNIOR

Professor Universitário. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Brasília. Professor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) e de diversas Escolas Judiciais de Tribunais Regionais do Trabalho. Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (2007-2009). Advogado (1986-1993). Juiz Titular da 6ª Vara do Trabalho de Brasília/DF (TRT da 10ª Região).

BEN-HUR SILVEIRA CLAUS

Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Mestre em Direito.

BENTO HERCULANO DUARTE NETO

Doutor e Mestre pela PUC-SP. Professor Titular da UFRN. Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Titular da Cadeira n. 13 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual — IBDP.

CARLOS ROBERTO BARBOSA

Juiz do Trabalho da 27ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG. Doutor em Direito pela Universidad Complutense de Madrid.

CAROLINA SILVA SILVINO ASSUNÇÃO

Pós-graduanda em Direito do Trabalho pela FGV. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Milton Campos. Graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos. Membro do Grupo de Estudos “As Interfaces entre o Processo Civil e o Processo do Trabalho” da FDMC. Advogada.

CÉSAR P. S. MACHADO JR.

Graduado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (1980) e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2000) e em Direito pela Universitat de Valencia, Espanha (2013). Desembargador do Trabalho — Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em direito material e processual do trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: prova e recursos no processo do trabalho.

CLEBER LÚCIO DE ALMEIDA

Pós-doutor em Direito pela Universidad Nacional de Córdoba/ARG. Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mestre em Direito pela PUC-SP. Professor da graduação e do Programa de Pós-Graduação PPGD/PUC-Minas. Juiz do Trabalho da 3ª Região.

DENISE ALVES HORTA

Desembargadora do TRT da Terceira Região. Mestre em Filosofia pela PUC-SP. Pós-graduada em Direito do Trabalho: Materialidade, Instrumentalidade e Efetividade pela PUC-MG. Conselheira da Escola Judicial do TRT da Terceira Região. Corregedora do TRT da Terceira Região no biênio 2014-2015. Vice-Presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho — COLEPRECOR, em 2015.

ELAINE NASSIF

Procuradora do Trabalho na PRT3. Especialista em Direito Administrativo pela Fundação João Pinheiro. Mestre em Direito Constitucional pela Universidad de Sevilla. Mestre em Direito Processual pela PUC-MG...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT