COMUNICADO - ALFA FERRAMENTARIA LTDA

Data de publicação14 Julho 2023
SeçãoCaderno Empresarial
sexta-feira, 14 de julho de 2023 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 133 (131) – 5
A CHOPP TIME CHOPERIA E RESTAURANTE LTDA, torna público que
solicitou junto á Secretaria Municipal do Mei o Ambiente, através do
processo PMRP 2023/081912, a Licença Prévia de Inst alação p ara a
atividade de Restaurante, Choperia com música ao vivo e L oja de
Delicatessen, no endereço Rua Doutor Hortêncio Mendonça Ribeiro, nº
414, bairro Alto da Boa Vista, nesta cidade de Ribeirão Preto, Es tado de
São Paulo, CEP. 14025-590.
A empresa ALFA FERRAMENTARIA LTDA - EPP torna público que
recebeu junto à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de
Araraquara a Licença de Operação N° 2075-3, válida até 06/07/2027
para FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS-FERRAMENTA , PEÇAS E
ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE USINAGEM, TORNEARIA E SOLDA
localizada na a Avenida Brandina Saavedra Campani, nº 441, - III
Distrito Industrial, CEP 14.806-613 - Araraquara/SP.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE AVH
CNPJ 17.781.651/0001-69
EXTRATO RESUMIDO
Termo Aditivo de prorrogaçã o de prazo. Este termo tem por objetivo
prorrogar por mais 12 (doze) mes es dias a vigência do Contrato
Administrativo n. 006/2022 firmado entre o CIS-AVH e a empresa Renato
Chaves Busatta Pessini Sociedade Individual de Advocacia que tem por
objeto a prestação de serviços jurídicos, conforme es pecificações
constantes do te rmo de referência – Anexo I. Cravinhos, 03 de julho de
2023. José Durval A. Madureira, Presidente do CIS-AVH – em exercício.
Canoa Quebrada
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 08.543.594/0001-99 - NIRE 35221137709
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 119.539.745,00 para R$ 109.539.745,00,
autorizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determi-
nar a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. En-
cerramento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
Caçapava Empreitada de Lavor Ltda.
CNPJ 60.899.937/0001-72 - NIRE 35.218.972.007
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 9.864.642,00 para R$ 4.864.642,00, au-
torizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determinar
a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. Encerra-
mento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE AVH
CNPJ 17.781.651/0001-69
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2023 - Proc esso: 25/2023 - Objeto:
LICITAÇÃO COMPARTILHADA - FORMAÇÃO DE REGISTRO DE
PREÇOS para futura e eventual contratação com fornecimento parcelado
de MEDICAMENTOS E MATERIA IS MÉDICO HOSPITALARES -
LICITAÇÃO COMPARTILHADA para os ÓRGÃOS PARTICIPANTES
desta licitação, em atendimento as demandas das Secretarias Municipais
de Saúde dos municípios consorciados ao C IS-AVH. Abertur a
28/07/2023, às 09h00min na sede do CIS-AVH - Rua Manoel Amaro, 113
sala 1, Cravinhos/SP. O edital completo poderá ser baixado no site
www.cisavh.com.br. Cravinhos, 10 de julho de 2023. Jose Durval A.
Madureira – Presidente do CIS/AVH – em exercício.
Ville Capital Agente
Autônomo de investimentos Ltda.
CNPJ/MF nº 42.861.100/0001-52
Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os sócios da Ville Capital Agente Autônomo de investimentos
Ltda., convocados a se reunirem na Assembleia Geral Extraordinária, a
realizar-se em 21/07/2023, às 11h00, em primeira convocação, e às 11h30,
em segunda convocação, na sede social, instalando-se com a presença,
em primeira convocação, de no mínimo 3/4 do capital social da Sociedade
e, em segunda convocação, com qualquer número, a fi m de deliberarem
sobre a exclusão, por justa causa, do sócio Leonardo Matheus Nunes
dos Santos do caput e § 1º do artigo 1.085 do Código Civil, das Cláusulas
7.6 e seguinte, e 13.2 e seguintes do Acordo de Sócios da Sociedade, e
Cláusula 23ª do Contrato Social da Sociedade, por colocarem em risco a
continuidade da Sociedade. São Paulo/SP, 12/07/2023. Bruno Coleti
Administrador. (13, 14 e 17/07/2023)
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
AVISO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
Processo: 001/0708/003.138/2022. Pregão Eletrônico SRP nº 007/2023.
Oferta de Compra: 895000801002023OC00022. Objeto: Contratação de
empresa especializada para serviços de manejo arbóreo anual e
manutenção de áreas verdes para o Instituto Butantan, o item 1 em favo
r
da empresa IGJ PAISAGISMO E MEIO AMBIENTE EIRELI, inscrita no
CNPJ nº 04.317.268/0001-02, em conformidade com as especificações
técnicas constantes do Termo de Referência - Anexo I do Edital, visando
aquisições futuras pela Fundação Butantan. Com base na documentação
encartada no processo supra, a comissão informa que encontra-se
disponível no site www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico,
a Ata de Registro de Preços, pelo prazo de 12 meses, referente o item 01
para download.
Seller Consultoria Imobiliária
e Representações Ltda.
CNPJ 60.745.163/0001-25 - NIRE 35212705317
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 43.334.999,00 para R$ 38.334.999,00,
autorizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determi-
nar a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. En-
cerramento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
Luanda
Empreendimentos Imobiliários Ltda.
CNPJ 17.976.379/0001-72 - NIRE 35227432508
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 77.663.826,00 para R$ 62.663.826,00,
autorizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determi-
nar a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. En-
cerramento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
CBR 098
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 35.743.924/0001-62 - NIRE 35235756121
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 28.073.079,00 para R$ 21.073.079,00,
autorizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determi-
nar a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. En-
cerramento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
CBR 064
Empreendimentos Imobiliários Ltda
CNPJ 31.171.448/0001-00 - NIRE 35235319707
Extrato da Ata de Reunião de Sócios
Em 04.07.2023, na sede da Sociedade. Presença. Totalidade dos Sócios.
Mesa. Presidente: Rafaella Nogueira de Carvalho Corti, Secretária: Sigrid
Amantino Barcelos. Deliberações. Os sócios aprovaram por unanimidade,
reduzir o capital social, por revelar-se excessivo em relação ao seu objeto
social, atualmente no valor de R$ 10.054.400,00 para R$ 5.054.400,00,
autorizar a consequente alteração do Contrato Social, bem como determi-
nar a publicação deste extrato, na forma da Lei, para os devidos fi ns. En-
cerramento. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata.
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE EDITAL
Edital 195/2023 - Pregão Eletrônico nº 171/23; Processo nº 283/23 – Objeto:
Ata de registro de preços para fornecimento de blocos de concreto. Sessão:
31/07/2023 às 09h00min. O edital deverá ser retirado através dos sites: www.
urbam.com.br ou www.gov.br/compras. José Nabuco Sobrinho - Diretor Pre-
sidente.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAPALT: 1.16.00.00/8.00.00.00/0203/2023 - Processo: 57.58.387 - CDHU / COMPA-
NHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO - METRÔ - Assinatura: 12/07/2023
- I - DO PRAZO DE VIGÊNCIA - O prazo do Convênio Metrô nº 0340189101 /
Convênio CDHU nº 9.00.00.00/6.00.00.00/3.00.00.00/0485/2011 fica prorrogado
em 34 meses e 05 dias, a partir de 26 de julho de 2023 devendo o termo final
ocorrer em 31 de maio de 2026 - II - DO ADITAMENTO E ALTERAÇÃO - I - Pelo
presente fica alterado o número de atendimentos de famílias, passando de 600
(estimados) para 461 (com adesão efetivada), sem perda do objeto - II - Ficam
alterados os parágrafos primeiro e segundo do item 4.1, subitem X, da Cláusula
Quarta do Convênio, que passam a vigorar com as seguintes redações: “PARÁ-
GRAFO PRIMEIRO: Constatando-se atrasos na disponibilização do atendimento
definitivo às famílias beneficiárias em face de aspectos de gestão de exclusiva
responsabilidade da CDHU, poderá ser reivindicado, pelo Metrô, responsabili-
dade da CDHU pelo pagamento do auxílio moradia com recursos próprios, sal-
vo em situações em que se verificar a ocorrência de caso fortuito, força maior
ou calamidade, que interfiram nas ações necessárias para a disponibilidade das
soluções habitacionais definitivas - PARÁGRAFO SEGUNDO: O valor do bene-
fício concedido a título de auxílio-moradia até o atendimento habitacional defi-
nitivo suportado pelo Metrô será corrigido anualmente pelo IGPM, tendo como
data-base 26/01/2012. No caso de assunção de responsabilidade do pagamento
de auxílio moradia pela CDHU, avocadas as razões estabelecidas no parágrafo
primeiro, salvo em situações em que se verificar a ocorrência de caso fortuito,
força maior ou calamidade, que interfiram nas ações necessárias para a dispo-
nibilidade das soluções habitacionais definitivas, os pagamentos passarão a
ser efetuados nos termos da política à época vigente na Companhia” - III - Pelo
presente instrumento fica alterado o item 4.1, subitem XVII, da Cláusula Quarta
do Convênio, que passa a vigorar com a seguinte redação: “XVII - Apresentar
a Prestação de Contas Anual até 30/abril do exercício vindouro, com a posição
atualizada até 31 de dezembro do exercício findo, na forma determinada pela
Instrução do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo vigente, sem prejuízo
do atendimento de instruções específicas do tribunal de Contas do Estado de
São Paulo e de outros Órgãos de Fiscalização e Controle;” IV - Pelo presente
instrumento fica alterada a Cláusula Décima Terceira do Convênio, que passa
a ter a seguinte redação: “CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - Do Sigilo de Da-
dos - Em observância à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei
Federal n° 13.709/2018), alterada pela Lei Federal n° 13.853/2019) e ao Decreto
estadual n° 64.790/2020, os Partícipes se obrigam, na qualidade de eventuais fu-
turos operadores dos dados, responsáveis pelo tratamento de dados pessoais
sensíveis dos beneficiários, a realizar as operações de tratamento com o mais
absoluto sigilo e com a mais estreita conformidade com os ditames da referida
Lei, devendo ser assegurada estrita observação às obrigações relacionadas à
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) expressas no Anexo II do pre-
sente convênio ”. - V - Pelo presente instrumento inclue-se a Cláusula Décima
Quarta - Do Código de Conduta e Integridade - ao Convênio, com a seguinte
redação: “CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - Do Código de Conduta e Integridade
Observar e, no que couber, atender as diretrizes do Código de Conduta e Integri-
dade dos partícipes, que se encontram disponíveis nos sites oficiais.” - VI - As
“Disposições Finais” constantes da atual Cláusula Décima Terceira ficam realo-
cadas para a Cláusula Décima Quinta, permanecendo com a seguinte redação:
“CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - Disposições Finais - 15.1. O presente Convênio
poderá, a consenso dos partícipes, em qualquer momento, ser: aditado, su-
primido, retirratificado, no intuito de adequação da execução do objeto.15.2.
Do presente CONVÊNIO será dado conhecimento aos órgãos competentes, na
forma da legislação aplicável, bem como publicado em resumo no Diário Oficial
do Estado de São Paulo.” - VII - Fica substituído, em forma e conteúdo, o Plano
de Trabalho original pelo Plano de Trabalho nº 2, parte integrante e inseparável
deste termo – Linha 17 - Ouro - Parecer Jurídico nº 158/2023, de 05/05/2023,
GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 1.16.00.00/8.00.00.00/0241/2023 - Processo: 41.43.05.01 – CDHU/FUNDA-
ÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO - FUNAÍ/MUNICÍPIO DE BERTIOGA - Assinatura:
29/06/2023 - O prazo do Convênio nº 9.00.00.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0297/201
6, fica prorrogado em 36 meses, a partir de 29/06/2023, devendo o termo fi-
nal ocorrer em 29/06/2026 - Empreendimento: BERTIOGA “E” – ALDEIA RIO
SILVEIRA, Município de Bertioga/SP - Parecer Jurídico: GJCC nº 243/2023, de
19/06/2023 - CDHU.
AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
P.G 31.48.007 – Pregão Eletrônico 007/2023 – Fornecimento e a instalação de
154,00 (cento e cinquenta e quatro) metros quadrados de divisórias piso teto
vidro duplo temperado com 6mm de espessura cada, com persianas entre vi-
dros, e 2 (duas) portas de giro, amadeirada de 90 cm (largura), para atender às
necessidades da Sede da CDHU.
Início do prazo para envio da proposta eletrônica: 17/07/2023 – Abertura:
27/07/2023 às 09h – OC: 253101250952023OC00008.
A abertura da sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será re-
alizada por intermédio do Sistema Pregão Eletrônico de Contratação – BEC/SP;
www.bec.sp.gov.br.
O edital estará disponível nos sítios www.bec.sp.gov.br e www.cdhu.sp.gov.br.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 1.16.05.00/1.00.00.00/0075/2023 - Processo: 32.48.003 - Inviabilida-
de de Competição 003/2023 - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INFRAESTRUTU-
RA E INDÚSTRIAS DE BASE - ABDIB - Valor: R$ 84.558,00 - Reserva de Verba
nº C10453 - Assinatura: 12/07/2023 - Acesso às informações, estudos e análises
desenvolvidas no âmbito da referida entidade. - Parecer Jurídico nº 119/2023,
de 26/06/2023, SJ - CDHU.
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.47.183 – Licitação nº 183/2022 – Contratação de empresa especializada
para prestação de serviços de Auditoria Externa Independente, para os exercí-
cios de 2023, 2024 e 2025. O edital completo estará disponível para download
no site www.cdhu.sp.gov.br a partir das 00h00min do dia 17/07/2023 – Esclare-
cimentos até 13/09/2023 – Abertura: 20/09/2023 às 10h, na Rua Boa Vista, 175,
Edifício CIDADE II – Térreo – Auditório da CDHU, Centro, São Paulo/SP.
Secretaria de
Desenvolvimento Urbano e Habitação
SABESP – Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.517/0001-80
1º ADITIVO AO CONTRATO DE
USO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO
CUSD n° 136035/DJSC Objeto: 1º Aditivo ao contrato de Uso do Sistema de Dis-
tribuição Empresa: COMPANHIA JAGUARI DE ENERGIA S/A Local: EST VELHA
MOCOCA CAJURU, S/N1 – LINHA TRES BARRAS – CIDADE: MOCOCA Instala-
ção 3074009090 Data da Assinatura: 01/09/2021 Vigência: 01/09/2021
1º ADITIVO AO CONTRATO DE
COMPRA DE ENERGIA REGULADA
CCER n° 136019/DJSC Objeto: 1º Aditivo ao contrato de compra de energia re-
gulada Empresa: COMPANHIA JAGUARI DE ENERGIA S/A Local: EST VELHA
MOCOCA CAJURU, S/N1 – LINHA TRES BARRAS – CIDADE: MOCOCA Instala-
ção 3074009090 Data da Assinatura: 01/09/2021 Vigência: 01/09/2021
2º ADITIVO AO CONTRATO DE
USO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO
CUSD n° 137693/DJSC
Objeto: 2º Aditivo ao contrato de Uso do Sistema de Distribuição
Empresa: COMPANHIA JAGUARI DE ENERGIA S/A
Local: FAZ CACHOEIRINHA, S/N1 – CAHOEIRINHA –
CIDADE: TAPIRATIBA
Instalação 3048004783 Data da Assinatura: 01/02/2023 Vigência: 01/02/2022
1º ADITIVO AO CONTRATO DE
USO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO
CUSD n° 81124/DJCJ
Objeto: 1º Aditivo ao contrato de Uso do Sistema de Distribuição
Empresa: COMPANHIA JAGUARI DE ENERGIA S/A
Local: AV TRANSAMAZONICA, S/N1 – VL STA ROSA – CIDADE: MOCOCA
Instalação 3074027174 Data da Assinatura: 01/12/2021 Vigência: 01/12/2021
COMUNICADO
ADIAMENTO “SINE-DIE” – PG 00760/23
Comunicamos que a data estabelecida ao certame fica adiada "Sine-Die".
SP 14/07/23 - (CS) A DIRETORIA
AVISO DE LICITAÇÃO PG 02.064/23
Pregão Sabesp Online nº 02.064/23 - Fornecimento de Cloro Líquido em Cilin-
dros 900 Kg e Conexões de Cilindro de Cloro para Tratamento de Água - Com-
pra Estratégica. Recebimento das Propostas: a partir da 00h00 de 25/07/2023
até 10h00 de 26/07/2023, no site www.sabesp.com.br/licitacoes. Abertura das
Propostas: às 10h00 de 26/07/2023 pelo Pregoeiro. Credenciamento dos Repre-
sentantes: permanentemente aberto, através do site acima. O Edital completo
será disponibilizado a partir de 14/07/2023, para consulta e cópia, no site acima.
CSM - SP, 14/07/2023 A DIRETORIA
AVISO DE LICITAÇÃO
LI TES 02.186/23 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS VISANDO
REESTRUTURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS TAXAS DE LDI E LSB APLICADOS
PELA SABESP NA ELABORAÇÃO E COMPOSIÇÃO DE SEUS PREÇOS REFEREN-
CIAIS. Edital completo disponível para download a partir de 14/07/2023 - www.
sabesp.com.br/licitacoes - mediante obtenção de senha no acesso - cadastre
sua empresa - Receb. Doc. Habilitação e Proposta: 22/09/2023 às 9:00 h na Sala
Pitangueira - Espaço Vida - Av. do Estado, 561 – P. Pequena - São Paulo.
SP-14/07/2023-TES
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Sabesp Online nº 90.939/23 – Registro de Preços para o Fornecimento
de: Tubos de Ferro Fundido – Material Corporativo – Recebimento das Propos-
tas: a partir da 00h00 de 25/07/2023 até 09:30h de 26/07/2023, no site www.
sabesp.com.br/licitacoes – Abertura das Propostas: às 09:30h de 26/07/2023
pelo Pregoeiro. Credenciamento dos Representantes: permanentemente aber-
to, através do site acima. O Edital completo será disponibilizado a partir de
14/07/2023, para consulta e cópia, no site acima. CSM – SP, 14/07/2023 A DI-
RETORIA
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
SDO Nº: 03.189/22 - Prestação de serviços de engenharia para redução de per-
das em áreas de alta vulnerabilidade social, com ações de regularização de
ligações de água e esgoto, supressão da infraestrutura irregular e recuperação
de clientes, por meio de contrato de performance, visando ao aumento da efi-
ciência operacional nos Setores de Abastecimento Ponte Alta, Lavras, Cabuçú
e Cumbica - Unidade de Gerenciamento Regional (UGR) Guarulhos- Unidade
de Negócio Norte – MN - Diretoria Metropolitana - M - Sabesp. A Comissão
Julgadora recebeu e avaliou as propostas dos seguintes licitantes: 1. Consórcio
V.U. Guarulhos III - R$ 21.344.000,00; 2. Consórcio Darwin TB Guarulhos – R$
21.750.700,00. A Sabesp comunica a Homologado do resultado, o objeto fica
adjudicado a Consórcio V.U. Guarulhos III - R$ 21.344.000,00 – 810 dias. Dossiê e
Formulário de Divulgação da Propriedade Beneficiária do Licitante franqueados
p/ vistas, Av. do Estado, 561 – Unidade I - SP, 08h30 às 11h30/13h30 às 16h00.
SP 14/07/23 (MN) A DIRETORIA
ADJUDICAÇÃO
PG TES 01.588/23 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE MUDAS
DE ESPÉCIES ARBÓREASNATIVAS EM PLANTIO COMPENSATÓRIO NA ÁREA
LOCALIZADA NO PARQUE PINHEIRINHO, MUNICÍPIO DE SALESÓPOLIS. Ho-
mologado o resultado, o objeto fica adjudicado a KOMATSU SERVIÇOS AM-
BIENTAIS LTDA. Dossiê franqueado p/ vistas no TES - Avenida do Estado, 561
- Unidade II - Ponte Pequena - São Paulo/SP, das 8:30 às 11:30 / 13:30 às 16:00 h
mediante agendamento com o Analista responsável.
SP-14/07/2023-TES
AVISO DE LICITAÇÃO
SABESP PG CSS 02.168/23
Prestação de serviços para "processamento de reembolso do benefício de as-
sistência médica" exclusivo aos empregados da Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, optantes pelo Programa de Desli-
gamento Incentivado – PDI 2023. Edital para “download” a partir de 14/07/23
- www.sabesp.com.br no acesso fornecedores - mediante obtenção de senha e
credenciamento (condicionante a participação) no acesso Licitações Eletrônicas
Cadastro de Fornecedores. Envio das Propostas a partir da 00h00 de 27/07/23
até as 10h de 28/07/23 - www.sabesp.com.br no acesso fornecedores - Licita-
ções Eletrônicas. As 10h00 será dado início a Sessão Pública.
SP 14/07/23 – (CH) A Diretoria
continua continua
continuação
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 05:01:09

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